Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Victor

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Victor Empty Treinos de Victor

Mensagem por Victor Pannatier Sáb Nov 26, 2011 9:38 am

Treino 001 // Melhorando os defeitos.


Estava eu andando um pouco pelo acampamento Meio-Sangue no qual eu entrei não faz muito tempo, estava com minha mochila de armamentos, e estava com uma caneleira que se transforma em corrente, em minha mão, estava fazendo meio que malabarismos com a corrente (Chicote) até que se soltou de minha mão e se amarrou em uma árvore. Eu tive que ir lá buscá-la, pois não deixaria minha arma que meu pai havia me dado atoa aqui no acampamento, tirando a corrente que havia se enrolado na árvore eu fui em direção ao treinamento de arco e flechas, eu fiquei olhando aquelas flechas acertando os alvos e outras não, elas iam com tanta rapidez que faziam barulhos de algo que passa muito perto de você rapidamente. Shuuuf, esse era o barulho semelhante ao das flechas que corriam rapidamente até o alvo. Ficava eu ali observando aquele treinamento, eu coloquei minhas mãos em uma das madeiras que faziam um arco ali na entrada do centro de treinamento de arco e flecha, eu meio que fiz como se eu tivesse puxando o troco e assim coloquei minha cabeça para a esquerda de lado para ver o que se passava por ali, estava vendo os campistas atirando suas flechas em alta velocidade e estava pensando se fazia aquele treinamento ali, pois eu não havia feito esse treinamento.

Decidi Fazer aquele treino fui até lá, falei com o instrutor que estava no local, e perguntei se podia treinar com eles. Ele falou que podia sim, e que o treinamento começaria em poucos minutos. Então agradeci por me deixar treinar ali com eles, e fui em direção a minha mochila que eu havia deixado perto de um dos alvos. Isso realmente não foi uma boa idéia, pois na hora que estava abaixado pegando minha aljava e meu arco que tinha pego emprestado por ali mesmo, uma flecha por sorte não me acertou, ela passou de raspão por minha nuca, naquele breve momento eu gelei,parei e pensei “Eu morri” até que olhei para baixo e movi meus dedos e vi que não havia acontecido nada comigo.

Voltando ao meu posto, de onde eu começaria meu treino, o instrutor aconselhou a todos como deviam manusear as flechas sobre o arco, e depois disse qual alvo nós teríamos que acertar. Depois que ouvi as instruções eu fui fazer meu treinamento, eu levantei meu arco e peguei uma flecha em minha aljava, eu segurei firme com a esquerda o meio do arco e com a direita eu flexionei a corda e segurei a flecha, eu puxei a corda quase que o máximo fazendo com que tivesse uma grande tensão e flecha ficou na altura de meus olhos para que eu possa colocar mirar a trajetória da flecha. E pensei comigo mesmo "Isso vai ser muito fácil e vou sair daqui rapidinho" , e então soltei a flecha, acabou que eu errei muito feio a trajetória da flecha, ela sequer acertou o alvo, aquilo me deixou intrigado, eu olhei para os outros campistas acertando os alvos com facilidade e falo baixinho para mim mesmo - Isso eu não aceito,eu não saio daqui até acertar aquele alvo. - E assim foi, eu lancei uma, lancei duas, lancei três e nada, as flechas nem sequer acertaram o alvo.

Aquilo Foi quase que uma derrota para mim, o meu primeiro treino de arco e flecha e eu não havia acertando nada, eu realmente estava pensando também em como os outros campistas me olhavam, pois eu errava a pontaria, enquanto eles acertavam todas as flechas. Eu decidi que não ia ser aquele ali no treino que ia desistir, sentando em um tronco de árvore, realmente ali eu não ia desistir, então peguei meu arco e ali mesmo sentado desamarrei a parte de cima do arco em que ficava a corda e depois puxei bem a corda fazendo com que ela tivesse ali uma tensão melhor para a minha flecha e depois ajeitei minha aljava em meu ombro e voltei para minha posição. Eu peguei uma flecha, puxei a corda com toda a força e segurando a flecha em meus dois dedos, eu puxei até o meu queixo onde assim parecia que eu ia ter mais acerto da trajetória de minha flecha. Eu respirei fundo e pensei “Agora essa flecha vai, nem que eu tenha que ir até aquele alvo e coloca-lá bem no meio dele” e então soltei a flecha sem respirar para não mudar a trajetória de flecha e quase que em um passe de mágica a flecha desapareceu em minha mão, ela viajou muito rápido devido à tensão a mais que dei na corda assim a flecha saiu em uma velocidade enorme e acabou acertando o alvo bem no meio. Com isso abro um sorriso e um gesto com o braço para baixo e logo levantando o para cima como um gancho, assim eu expressava um modo de eu estar feliz, e realmente estava feliz, consegui acertar o alvo no meio.

Depois que terminado meu treinamento o instrutor me chamou e falou que gostou do que viu, pois eu havia superado as dificuldades, visto que um filho de Poseidon não era bom com arco, como os de Apollo, disse também para eu treinar mais e ter mais cuidado, pois minha perícia com arco tinha muito ainda para ser descoberto por mim. Saí da área de treinamento feliz, aquele jovem que antes estava só olhando para o treinamento de arco e flecha de outros campistas, agora conseguira acertar uma flecha no alvo, bem no meio. Eu realmente estava feliz, depois daquele momento de treinamento já era quase a hora do almoço, então fui até meu chalé e deixei minha mochila lá, e fui em direção ao refeitório, pois estava morrendo de fome.
Victor Pannatier
Victor Pannatier
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Victor Barra_comeco-1100/100Treinos de Victor Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Victor Barra_comeco-1100/100Treinos de Victor Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Victor Empty Re: Treinos de Victor

Mensagem por Hera Sáb Nov 26, 2011 12:00 pm

30 xp
20 dracmas.

Atualizado
Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 140
Pontos : 225
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Victor Barra_comeco-1999/999Treinos de Victor Bara_fundo-1  (999/999)
Energia:
Treinos de Victor Barra_comeco-1999/999Treinos de Victor Bara_fundo-1  (999/999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos