Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Empty Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes

Mensagem por Érebus Dom Nov 27, 2011 10:32 am

Em uma das missões difíceis dos filhos de Hermes todos foram capturadas por Criaturas épicas. Eles estavam presos em uma espécie de navio maligno. Os campistas estavam enfraquecidos.
O Acampamento não foi informado do sumiço das crias de Hermes, então eles tinham que se virar, eram eles por eles. Estava de dia, o sol brilhava muito forte, os hermianos estavam presos com correntes de bronze celestial.




Regras
♠Tem que ter 3000 palavras no word no mínimo,
♠Quero que a missão seja dividida em 3 dias, com que se fossem
capítulos,
♠Quero que os Filhos de Hermes consigam fugir,
♠Quero que conte o começo da história antes de ser capturados,
♠Tem 2 semanas para postar. Senão estará morto.
♠Quero 2 lutas com monstros.
♠Lembre-se que você não está sozinho, pois está com mais 2 campistas: Alex e Kennedy.
♠ Boa Sorte.
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Barra_comeco-199999999/99999999Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Barra_comeco-199999999/99999999Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Empty Re: Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes

Mensagem por Gabriel R. Johnson Qui Dez 01, 2011 2:15 pm

Dia/Capítulo 1 - Os erros de uma missão


A manhã no acampamento estava bem calma, Gabriel e seus dois irmãos, Alex e Kennedy, estavam conversando na varanda do chalé 11, o novo chalé criado especialmente para os próprios filhos de Hermes, já que o outro estava extremamente lotado.
-Quando vamos naquela zona roubar as coisas? - Perguntou Kennedy para Alex.
-Não sei nem se vamos, precisamos de 3, talvez Gabriel não tope ir e não sabemos quando é. - Respondeu Alex, decepcionado.
-Vocês falam como se eu não estivesse aqui. É claro que eu topo seu animal. - Gabriel resmungou e deu um tapinha fraco na cabeça de Alex. - Só temos que planejar antes.
-Então nós... - Kennedy, interrompido por um sátiro, bufou e se cruzou os braços na cadeira.
-Vocês são os três filhos de Hermes: Gabriel Roger Johnson, Alex Wood e Kennedy Scroll? - Fizeram que sim com a cabeça e o sátiro continuou. - Quíron quer que vocês façam uma missão especial para ele. Recentemente um Amaterasu foi visto na floresta e como ele é um monstro raro e poderoso, vocês tem que trazê-lo de volta para que Quíron o leve para um lugar seguro... - Outra interrupção, agora de Gabriel.
-Se ele é uma criatura poderosa, por que temos que ajudá-lo a sobreviver?
-Por que ele é raro e em nossa floresta há monstros muito mais pergosos e em grande número do que ele. Enfim, vão até seus quartos e se arrumem, já que a missão vai ser na floresta, vocês não vão precisar de dólares nem nada humano. Vai ser rápido, no máximo cinco horas... - O sátiro deu meia volta e foi saltitando para terminar suas tarefas.
-Que horas são? - Perguntou Alex para alguém.
-Nove e meia... - Respondeu Kennedy fitando seu relógio Roléx de ouro.
-Bom, se Quíron mandou, vamos lá então... - Disse Gabriel. Logo, os três filhos de Hermes adentraram em seus quartos, para se arrumar. Gabriel entrou em seu quarto já pegando uma mochila, sabendo que iria levar várias coisas úteis. O mais experiente filho de Hermes pegou sua caixa de madeira onde guardava grande parte das armas, ao abri-la a poeira saiu e flutuou sobre o quarto, Gabriel então pegou suas duas adagas leves, também conhecidas por adagas ''rápidas'' e colocou nos bolsos laterais da mochila, então, pegou um cinto que continha suas duas adagas envenenáveis em duas bainhas especias e o vestiu, também se lembrou dos famosos All-Stars alados e então, colocou na mochila uma de suas armas - se não a mais - fabulosas: seu escudo de Libra. O escudo era dourado, continha no seu centro um alto-relevo com a imagem da constelação de estrelas de Libra, emitia uma energia dourada que atingia tudo em volta de um metro, além do mais, o escudo reaparecia perto de Gabriel mesmo quando perdido ou roubado. Colocou também uma garrafa de água e três pacotes de Doritos dentro da mochila, fechou seu ziper e saiu do quarto.
Ainda no corredor do chalé, Gabriel viu seus irmãos também saindo de seus quartos, apenas Alex estava sem uma mochila.

-Todos prontos? - Perguntou Kennedy para os dois outros irmãos.
-Eu estou. - Respondeu Gabriel, logo em seguida Alex com a mesma resposta, no entanto, Gabriel suspirou e se lembrou de uma coisa - Calma ae, tenho que levar Nagini! - O garoto saiu em disparada até seu quarto, onde sua Naja, Nagini, estava enrolada no pé na cama. ''Vem garota'' Disse Gabriel, na língua das cobras. A Naja rastejou até sua perna e subiu até seu ombro, onde ficou como um papagaio de pirata. Gabriel retornou ao corredor, onde Kennedy e Alex o esperavam.
-Vamos então. - Disse, caminhando para fora do chalé.

---

Alguns minutos depois os garotos estavam em frente a entrada da floresta, Quíron estava em sua forma original e os esperava ao lado do sátiro.
-Garotos, eu tenho uma coisa para vocês. - Disse, se virando para o sátiro e pedindo algo para o mesmo. O sátiro retirou uma pequena bainha das costas e entregou ao centauro. - Nesta bainha há uma lanterna mágica. Caso vocês sejam pegos por um monstro muito poderoso ou fiquem por muito tempo sem achar o Amaterasu até a noite, levantem esta laterna para cima e nós iremos mandar campistas, sátiros, o que for, atrás de vocês, OK? - Todos concordaram e Quíron entregou a bainha com a lanterna para Alex, já que ele não carregava nada além de sua Cimitarra de prata. Logo os filhos de Hermes entraram na floresta, para a sorte deles nenhum monstro os atacou na primeira uma hora de caminhada, quando eles encontraram o Amaterasu comendo um pássaro.
-Lá está ele. - Sussurrou Alex, posicionando-se em ataque.
-Acalme-se, não devemos feri-lo apenas levá-lo de volta ao acampamento. - Kennedy, colocando a mão no ombro de Alex.
-Como vamos pega-lo? Dizem que eles são muito rápidos! - Remungou Gabriel, puxando suas adagas envenenadas do bolso e colocou o braço direito no chão, ordenando que a cobra saísse do ombro. - Vamos fazer assim, Alex vai pela esquerda, eu vou pela direita, Kennedy vai pelo meio e Nagini vai por trás, OK? - Sugerio Gabriel e logo os outros iniciaram o plano de captura. Porém, no primeiro passo que os garotos deram o Amaterasu levantou a cabeça, notou os jovens e disparou floresta a dentro.
-DESGRAÇADO! - Gritou Alex, chutando uma pedra.
-Cale a boca! Tem monstros por todos os lados seu burro! - Alertou Gabriel.
-Vamos logo suas antas! - Disse Kennedy, que começou a flutuar com os All-Stars e foi na direção que o Amaterasu correu. No mesmo instante Gabrie pegou sua cobra novamente e adiantou vôo e Alex demorou um pouco, mas conseguiu se manter no ar. Os três seguiram alguns rastros do Amaterasu, como o sangue da cobra que ele comia e alguns pelos. Meia hora depois o rastro sumiu e os garotos pararam para descansar.
-Aquela merdinha sumiu, temos que ir logo para não perdermos o almoço. - Resmungou Alex, retirando um pacote de Doritos da mochila de Gabriel, que se virou e deu um tapa na cara de seu irmão.
-Agora não seu macaco! - Pegou o pacote de Doritos, guardou-o novamente e fechou o zíper da mochila. - Vamos continuar! - Os jovens filhos de Hermes começaram a procurar o Amaterasu. Como Gabriel era o mais experiente, ele indicava o caminho. Já havia se passado duas horas desde a saída do acampamento e pouca coisa tinha acontecido, até aquele momento. Os três filhos de Hermes se viram cercados por Entes - árvores mágicas que conseguem raciocínio e locomoção pela idade - rapidamente eles se armaram e ficaram em guarda, um de costas para o outro. Gabriel pegou seu escudo da mochila e se armou com uma adaga envenenada, Kennedy transformou seu Roléx em uma espada de Oricalco e empunhou seu escudo comum, Alex já estava armado com sua Cimitarra fazia duas horas, então se posicionou com mais velocidade.
-Ora, ora... Meios-Sangues fora do limite do acampamento... -Disse uma das árvores. - Parece que Lorde Cronos vai se divertir com eles ''pra valer'', como dizem os jovens de hoje... - Continuou.
-Fora do limite?! -[b] Perguntou Alex, confuso. Na verdade, os três estavam confusos, por todo o tempo eles acharam que ainda estavam dentro da área protegida do acampamento, mas, já haviam passado ela a algum tempo.
[b]-Eles estão perdidos, Joey. -
Disse outro Ente. -Vamos pega-los logo e acabar com isso, eu estou com fome!
''Servos de Cronos em volta do acampamento?! É o fim!'' Pensou Gabriel, mirando o escudo no Ente que se aproximara. - Quer provar meu gosto?! Então toma! - Gritou o jovem, disparando uma esfera de energia dourada em direção a árvore. A esfera explodiu metade de seu tronco e seu ''braço'' direito inteiro, a criatura gritou, chingou e dissolveu em pó.
-Matthew!! - Gritou um terceiro Ente, eram cinco, agora quatro. - Vamos matá-los! - Então, os quatro Entes de uma só vez esticaram os braços-galhos e lançaram cipós contra os campistas. Kennedy cortou todos os cipós que vieram em sua direção em um movimento rápido, Alex saltou pela direita e desviou dos dois primeiros e então cortou o terceiro. Gabriel apenas saltou para o lado e se agachou, desviando facilmente.
-Eu lutou com dois, vocês lutam cada um com um! - Gritou Gabriel, correndo em direção ao Ente mais próximo. Ele era grande, até por que era do tamanho de uma árvore de cinquenta anos, primeiramente Gabriel saltou no tronco, impulcionou o corpo para a direita e saltou mais uma vez, subindo no braço-galho do monstro. A criatura se mexeu muito, Gabriel quase caiu, no entanto, saltou pela última vez sobre a ''cabeça'' do monstro e disparou duas esferas de energia dourada com seu escudo, fazendo a criatura se desintegrar.
A batalha de Alex estava sendo difícil, ele era novo em toda essas coisa de monstros. Rapidamente ele se aproximou do Ente, o monstro tentou bater com um de seus galhos no garotos, porém, ele rolou pela esquerda e fez um grande corte na base da criatura. O monstro bateu com um galho em suas costas, o garoto gritou e caiu no chão, rapidamente o Ente lançou cipós em Alex e o amarrou.
Kennedy era um pouco mais experiente que Alex, quando se aproximou do Ente, desferiu um arco com a espada em sua diagonal, fazendo um longo corte no tronco da criatura. O Ente se afastou, lançou um cipó em Kennedy, mas, errou o alvo. Kennedy rolou para frente, ficando centimetros de distância do monstro. Rapidamente ele fez outro corte na criatura e enterrou a espada no tronco da mesma, fazendo assim seu maior erro. Os cortes em sí eram inofencivos aos Entes, suas cascas eram grossas e resistentes, porém, quando se estocava uma arma fatal neles, sua arma ficaria presa na criatura, foi o que aconteceu com a espada de Kennedy. O monstro então bateu com o galho três vezes em Kennedy, fazendo o mesmo ficar inconsciente.
Gabriel então estava apenas com sua cobra, preparando-se para lutar com quatro Ente's, três com os braços-galhos livres e um prendendo seu irmão. Era impossível. ''Nagini, se esconda na mochila e se alguém a abrir, fique dentro do fundo falso!'' Ordenou Gabriel. A cobra rastejou para dentro da mochila, Gabriel preparou o escudo e se posicionou, começou a esperar um ataque.

-Não adianta moleque! Quatro contra um! Vai morrer! - Disse um Ente.
-Não podemos matá-los você sabe que o general ordenou que nós levassemos tudo o que conseguirmos para ele converter de inimigos para aliados! - Disse um outro Ente, de forma sábia.
-Vamos pegá-lo de uma vez! - Gritou outro, lançando cinco cipós em Gabriel, logo em seguida todos os outros repitiram o ato e Gabriel ficou inconsciente.
Os Entes levaram os filhos de Hermes para uma base que fizeram ao lado do fim da floresta, nele havia vários meio-sangues convertidos por Cronos e diversos tipos de monstros. Então, como fora ordem do ajudante de Cronos, tudo o que fosse encontrado de útil perto do acampamento, era para ser levado até ele, os filhos de Hermes então, foram levados ao porto de Manhattan, onde o cruzeiro de aberrações ''Princesa Andrômeda'' os esperava.


Dia/Capítulo 2 - Mentindo para o braço direito de um titã

As gaivotas gritavam sobravoando o cruzeiro, Gabriel já havia acordado e Kennedy estava olhando para o mar, Alex ainda dormia preso as correntes.
-Que merda é essa? - Perguntou Gabriel, puxando, remexendo e batendo as correntes.
-Fomos capturados por Cronos, estamos no Princesa Andrômeda. - Respondeu Kennedy, ainda olhando para o mar.
-Como vamos sair daqui? Tem algum plano?! - Perguntou novamente o jovem filho de Hermes, observando sua volta.
-Tenho um meia-boca. Esperamos os caras soltarem a gente, nos curvamos a Cronos, pegamos nossas armas e fugimos com um bote.
-Ah, claro, o navio nunca vai alcançar um bote e nenhum arqueiro vai nos achar, gênial seu plano. -
Zombou Gabriel.
-Eu tenho uma manta mágica seu idiota. Cubrimos nossos corpos com ela, meu escudo e o seu escudo, fácil. E isso é um cruzeiro, não um navio.
-Ôôh, muito fácil. Quando acha que vão nos tirar daqui? Na hora do almoço? Me poupe! -
Disse Gabriel.
-Bom, eu criei o plano, o resto é com você, Mr. Dédalo da Silva.
-Cale a boca. -
Disse Gabriel finalizando a conversa. Os dois ficaram quietos por meia hora, quando observavam os monstros em suas tarefas diárias. - Hey, Kennedy. - Disse Gabriel, chamando seu irmão, que virou o rosto para prestar atenção. - Desculpe, OK? Estou nervoso e preocupado. Nagini está na mochila em algum lugar dentro dessa birosca.
-Você se preocupa com uma cobra quando estamos prestes a ser mortos por servos de um titã?!
-Não e qualquer cobra, é de estimação. E além do mais, ela pode ser útil. -
Gabriel tossiu, olhou para Alex e o acordou.
-O que houve?! - Perguntou o irmão mais novo, atordoado. Kennedy então explicou tudo o que havia acontecido e se voltou a olhar o mar. - Desgraça de Cronos! - Resmungou Alex, batendo as correntes no chão.
Alguns minutos se passaram e Alex olhou para Gabriel
- Como vamos sair daqui? -Perguntou ele, com um tom de voz fraco.
-Temos de esperar uma oportunidade, mas, como Kennedy disse, seria mais fácil fingir nos curvar a Cronos.
-Não deve ser tão fácil entrar, iriam pelo menos fazer um teste conosco. - Murmurou Kennedy.
-Talvez... Então, vamos por o plano em prática! -Disse Gabriel. - HEY, SEU CICLOPE CABEÇUDO, VÁ CHAMAR O GENERAL, QUEREMOS FALAR COM ELE! -[b/] O monstro avançou contra os garotos, porém, um anão entrou na frente e o mandou voltar ao trabalho. ''O homem com problema vertical'' se virou para os garotos e começou a falar.
[b]-O que vocês querem?

-Entrar para o exército, matar nossos pais e dominar o Olimpo junto a Cronos!

---

Os garotos foram levados - ainda acorrentados - na sala do General. O General era alto, grande e forte, tinha uma barba e curta e negra, seus olhos eram verdes e ele vestia um terno preto com gravata vermelho-sangue.
-E então, quem são vocês?! - Perguntou o General, dirigindo-se primeiro a Kennedy.
-Sou Herbert Clains, filho de Apollo. Tenho 16 anos e desejo entrar para o exército do Lorde Cronos, para matar meu pai. - Respondeu. O General se voltou para Alex.
-Sou Edward Clark, filho de Athena. - Mentiu o garoto. E por fim, o General se virou para Gabriel, que ficou em silêncio.
-Quem é você, meu jovem? - Perguntou o General, com um sorriso maléfico.
-Sou Kennedy Scroll, filho de Hermes. - Os outros dois irmãos ficaram surpresos, mas continuaram a olhar para o General.
[-Bom... Para entrar no exército deve-se ser bom o suficiente para... - O General se virou de costas para os garotos, porém, se virou rapidamente e desferiu um soco em direção a Gabriel - ISSO! - Gritou. No entanto, Gabriel havia segurado a mão do General, que, surpreso, ajeitou a gravata e se ficou com o corpo reto e firme novamente. - Muito bem, - Disse sério - Vocês devem jurar pelo rio Estíge que serão fieis a Cronos, iram destruir o Olimpo em seu nome e cuspir nos deuses. - Gabriel se ajoelhou, os outros dois fizeram o mesmo em segundos e então ele começou a falar.
-Eu juro pelo rio Estíxe que serei fiel a Cronos e irei destruir o Olimpo em seu nome. - Alex e o verdadeiro Kennedy se entreolharam e sorriram.
-Eu juro pelo rio Estícksse que serei fiel a Cronos e irei destruir o Olimpo em seu nome. - Repitiu Alex, acrescentanto ''ck'' na pronúncia de Estíge.
-Eu juro pelo rio Estíxe que serei fiel a Cronos e irei destruir o Olimpo e os deuses em seu nome. -Disse Kennedy.
-Bom, podem se levantar. O Kobold ali - Ele apontou para o guarda. - vai levá-los aos seus novos quartos e as coisas que foram pegas com vocês, estão depois da porta a esquerda do corredor. É só procurar. Os seus horários também estão no quarto. - Ele suspirou e sorriu. - Sumam da minha frente!

---

Já no quarto, os três filhos de Hermes estavam livres das correntes, alimentados e menos enjoados pelo balanço do cruzeiro.
-Vamos vasculhar o lugar em busca de algo para sairmos deste cruzeiro-fim-do-mundo e descansar essa noite. Amanhã de manhã vamos fugir, claro, se acharmos uma saída.
Os três se entreolharam, Gabriel deu um Doritos para a cobra - sim, ela o comeu com prazer - e eles se prepararam para sair, vestidos com uma camiseta qualquer e as mesmas calças jeans que usavam antes de serem capturados. Os garotos se direcionaram pelo corredor de dormitórios, esbarraram em monstros, meios-sangues e algumas caixas largadas em lugares inusitados, como uma que estava flutuando. Era seis horas da tarde quando eles encontraram outros dois meio-sangue conversando.
-Olá. -Disse Gabriel, olhando para um dos meio-sangue, ele tinha 1,65 de altura, era loiro e tinha olhos azuis.
-Quem é você? -Perguntou, desconfiado.
-Alguém. - Respondeu, com ignorancia.
-Então, quem você pensa que é, para falar assim conosco? - Disse o outro garoto. Kennedy entrou na frente de Gabriel e apontou o dedo indicador para o outro garoto.
-Você não vai querer saber. E não fale assim com ele, otário. - Resmungou Kennedy.
-Otário?! Você que pediu, filho da p... - Incomodado, Alex interrompeu o garoto, jogando-o no chão.
-Cale a boca.
-Hey, Callic, vamos dar o fora daqui. - Sugeriu o garoto loiro para Callic.
-Não, agora não mesmo. - Callic se levantou, retirou sua espada da bainha presa as costas e atacou Alex. O mais jovem dos filhos de Hermes rebateu o golpe com sua cimitarra, girou a arma e fez um corte na diagonal de Callic, que foi ferido apenas no braço direito. - Arg! - Reclamou ele, se afastando. - Roger, me ajude! - Disse ele ao amigo.
-T-ta legal! - O amigo de Callic, Roger, estava nervoso, porém, puxou sua katana da bainha presa ao cinto. Roger fez um arco na diagonal de Kennedy, no entanto, Gabriel o observava desde o momento em que ele se armara, o mais experiente dos filhos de Hermes já havia pego sua adaga envenenada por tanto, enterrou-a no ombro de Roger. - Aaah! -Gritou, saltando para trás e segurando no ferimento. - Vamos sair daqui logo! - Disse Roger, olhando para Callic, que assentiu. Os dois deram meia volta e correram para uma sala. Os filhos de Hermes guardaram as armas e continuaram andando, até que chegaram em um grande salão de festa. O salão estava deserto, menos pelo fato de dois Kobold na entrada. Os garotos se aproximaram deles.
-Err... Olá? Gostaria de saber se aqui tem um tipo de estábulo para pégasos? - Perguntou Gabriel, olhando para os Kobold.
-Sim. É só seguir reto, virar a terceira esquerda e depois a primeira direita, verá um dragotauro chamado Starn guardando os animais. - Respondeu um. Para a surpresa dos filhos de Hermes, o Kobold falava inglês fluêntemente. Os três seguiram as instruções do Kobold e deram de cara com o tal dragotauro Starn.
-Saiam daqui. - Disse ele, abrindo os braços para os garotos não passarem.
-Tudo bem, tudo bem. - Gabriel disse, mandando os dois irmãos voltarem. - Tenho um plano, mas, vamos dormir hoje, aqui, e então voltamos na madrugada, matamos esse Starn e fugimos com os pégasos. - Sussurrou no ouvido de cada um.
Alguns minutos depois, os três filhos de Hermes estavam no quarto, Kennedy e Alex nas camas laterais e Gabriel no colchão do chão.
-Por acaso você sabe voar de pégaso? - Perguntou Kennedy para Gabriel.
-Não, mas nós vamos aprender. - E com isso eles encerraram o longo dia, caindo no sono rapidamente.

Dia/Capítulo 3 - A fuga dos filhos de Hermes


Como previsto, os filhos de Hermes acordaram na madrugada. Primeiro Kennedy, que acordou Gabriel e Gabriel acordou Alex. Em cinco minutos eles haviam: Preparado as malas, equiparam-se e sobrou um tempo para Alex arrumar o cabelo. Antes de sair, Gabriel colocou a Naja para fora do quarto com a porta entreaberta e pediu para que ela sentisse se havia algum monstro ou meio-sangue por perto. ''Pode vir, mestre'' Síbilou a cobra, para Gabriel. Os três saíram silênciosamente do quarto, caminharam até o grande salão - naquela hora fechado - e seguiram tornaram a virar a terceira esquerda e então a primeira direita, chegando assim no guarda dragotauro. Acordado em plena madrugada, o dragotauro se surpreendeu com os três meio-sangue tentando invadir seu estábulo.
-Malditos espiões! Vão morrer! - Gritou o dragotauro, empunhando sua lança de cabo de madeira e lâmina de aço. Gabriel pegou seu escudo de ouro e uma das adagas, Alex empunhou sua cimitarra e o escudo de Kennedy, Kennedy pegou seu manto obscuro e sua espada-roléx. O dragotauro desferiu um soco com a mão direita em Kennedy e com a esquerda - a qual segurava a lança - fez um corte na direção de Alex. Kennedy desviou e chutou a mão do dragotauro, Alex foi cortado no ombro a caiu de joelhos com dores extremamentes fortes, enquanto isso, Gabriel e Nagini atacavam o dragotauro sem ele ao menos perceber. Gabriel disparou uma esfera de energia dourada no corpo quadrupedi da criatura, que foi lançada na parede do largo corredor. Nagini tentava entrar no estábulo a mando de Gabriel. Starn rugiu, se levantou e pegou Alex pelo pescoço o jogou na parede e posicionou a lâmina da lança em sua garganta.
-Se alguém se aproximar, ele morre. - Disse o dragotauro encarando Kennedy.
-Gabriel, ataque surpresa tático nível A. - Gabriel olhou surpreso para Kennedy, tentando entender seu blefe ridículo. Porém, isso fez que o dragotauro tirasse a atenção de Alex e o mesmo saiu de perto da lâmina da lança do monstro. - AGORA! - Os dois atacaram de uma só vez, Gabriel pela direita e Kennedy pela esquerda, sem saber quem atacar, o dragotauro correu para trás, no entanto, deu de cara com a parede. Com mais uma esfera de energia e dois membros decepados a criatura se dissolveu. Os filhos de Hermes se voltaram para a porta do estábulo, sem muitos problemas arrombaram-na e entraram, preparando três cavalos alados. Os guardas de Cronos chegaram no estábulo e para sorte dos filhos de Hermes, ele era aberto ao ar livre. Em dois minutos o estábulo estava lotado de monstros e os filhos de Hermes já voavam sobre o oceano.
-Como vamos encontrar o caminho? - Perguntou Kennedy para Gabriel, enquanto este olhava para o ferimento de Alex.
-Vou usar meu senso de direção, se é que eu tenho um.
Horas se passaram, os cavalos e os garotos estavam exaustos, Alex ferido. Até que Gabriel notou um pedaço de terra ao longo do oceano, então uma praia e se viu então, sobrevoando o estreito de Long Island. Pousaram com dificuldade em frente a enfermaria, encontraram Quíron e contaram tudo o que havia acontecido.
Gabriel R. Johnson
Gabriel R. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 80
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Barra_comeco-1250/250Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Barra_comeco-1250/250Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Empty Re: Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes

Mensagem por Érebus Sex Dez 02, 2011 9:21 am

♠2 Leveis

♠Adagas das Lamentações (Duas adagas, uma feita de prata celestial e a outra de bronze celestial/ Quando estão sendo usadas uma Aura negra as rodeia, ao acertar o oponente, ele perderá 15 de Hp por turno. Obs: As duas só podem ser usadas em conjunto )
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Barra_comeco-199999999/99999999Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Barra_comeco-199999999/99999999Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes Empty Re: Missão Narrativa - A fuga dos filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos