Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

4 participantes

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Mensagem por Érebus Seg Dez 12, 2011 11:01 am

Importante:



Para quem desejar ser um de meus filhos, terá que fazer um teste. Não é nada muito complicado, pois os poderes são bons e não posso deixar qualquer um tê-los. Quem quiser ser um filho das sombras o teste é o seguinte:

Primeiro Parte:

• Fale com detalhes, como foi o seu dia de reclamação. Algumas notas: * Meus filhos tem que ter entre 16 à 18 anos. * Não podem ser tão bondosos, mas não necessita ser maléficos. * Érebus só se atrair por mulheres independentes, com opiniões próprias e com uma personalidade forte. * No mínimo o teste tem que ter 1.500 palavras no Word. * Sigam as notas e boa sorte!

Segunda parte:

• Faça a narração de uma luta sua contra a Medusa. • Mínimo de 1.500 palavras no Word.


† Armas de Reclamação †

Foice das Trevas (Feita de ferro puramente estígio nas lâminas, tem em relevo vários, minúsculos crânios de prata em seu cabo/ Tem dois gumes, no mesmo lado. Sendo o maior deles de um metro e o outro de quarenta centímetros/ Durante à noite tem um dano extra de 20 HP, pois uma aura completamente negra, envolve as lâminas/ Inquebrável) [Obrigatório].

Corrente Negra (Feita de ferro estígio com prata, pode alargar na distância que o filho das sombras desejar/ Quando o filho de Érebus quiser, ela ficar coberta de uma aura negra, que ao contato com o oponente o faz queimar/ Quando não está sendo usada se transforma em um bracelete negro, com um topázio azulado no meio/ Inquebrável) [Item Escolha].

Totem Obscuro (Tem aproximadamente 10 centímetros de altura, é feito de topázio negro/ Quando o filho das trevas desejar, erguerá uma lâmina de aura negra, de aproximadamente um metro, assim se transformará em uma espada, que quando toca o oponente tem um dano extra de 10 HP/ Quando não está sendo usada, a lâmina de aura some, assim ficando somente o totem de topázio) [Item Escolha].

Bracelete Sombrio (Feito de prata, com detalhes de ferro estígio, tem um topázio negro em seu centro, como que se fosse um botão/ Ao apertar esse botão, uma caixa negra se formará em sua volta, assim ela te protegerá dos ataques/ Dura 2 turnos, porém tem que ter um intervalo de 1 turnos, para poder utilizá-la novamente/ Inquebrável) [Item Escolha]

Colar do Medo (Sua corrente é de prata, a pedra do colar é um topázio roxo/ Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, você será o único que não será afetado, podendo assim se movimentar perfeitamente/ Dura 2 turnos, o alcance é de 20 metros de diâmetro, só pode ser usado, duas vezes por missão e afins)[Item Escolha]


† Poderes Passivos †



Level 01

Cura Sombria: Em locais escuros, o semideus recupera 10 HP e MP a cada rodada (tem que permanecerem no escuro).

Perícia com Foice e Correntes: Todos os filhos de Érebus tem uma grande perícia com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva.

Level 02

Controle da Escuridão: Simplesmente, os filhos de Érebus podem controlar a escuridão a seu favor, escurecendo o local na hora e no momento em que quiserem. Porém tem que se concentrarem.

Visão Sombria:Sua visão é perfeita em locais escuros, enxergando como se estivesse em locais claros.

Level 03

Tolerância a Venenos: Devido ao mal habitado em seus corpos, os meus filhos são tolerantes a venenos, eles resistem mais que qualquer campista no acampamento ao serem envenenados. Lembrando que faz o efeito desejado pelo oponente, mas demora alguns turnos para surtir um efeito total.

Level 04

Intangibilidade Inicial: Meus filhos poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura apenas dois turnos.

Level 05

Super-Equilíbrio: Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies escorregadias.

Força da Escuridão: À noite ou em locais escuros, os filhos de Érebus são mais fortes. Praticamente seus golpes aumentam 10 de dano extra.

Level 06

Sensitivo: Durante duas rodadas você será capaz de ver a aura sombria daqueles que estão ao seu redor. Assim encontrará qualquer ser maligno escondido.

Level 07

Resistência Espectral: Ataques que tenham a propriedade “Trevas” ou “Sombras”, ao invés de causar danos podem regenerar os meus filhos.

Intangibilidade Intermediária: Meus filhos poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura apenas 4 turnos. Mais ou menos 30% do corpo poderá ficar intangível se quiser.

Visão das Sombras: Os meus filhos possuem a capacidade de olhar através de objetos quando houver sombra sobre este.

Level 08

Leveza:Na escuridão você é capaz de se movimentar levemente, sem produzir qualquer ruído.

Aura das Trevas: Uma espécie de névoa negra se forma ao redor dos meus filhos, assim se torna temível diante de seus oponentes e de seus próprios aliados. Dura 2 rodadas.

Level 10

Detectar vida: Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não.

Level 12

Escuridão Psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Level 17

Sombra Psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros seres. Os meus filhos podem disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

Level 22

Intangibilidade Avançada: Meus filhos poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura 6 turnos. Todo o corpo poderá ficar intangível se desejar.




† Poderes Ativos †



Level 01

Telecinese Obscura Inicial: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). O objeto será envolvido por uma espécie de escuridão, deixando-o negro enquanto em seu comando. Neste level os movimentos não serão velozes. Terá dificuldade com objetos pesados.

Ar da Sombra: Com esse poder os meus filhos podem mudar o tempo mais ensolarado para o mais frio. Dura apenas 2 turnos.

Level 02

Marca Trevosa (Dissipação): Érebus marca seus filhos com um tipo de tatuagem, as marcas são todas parecidas. É uma estrela 6 pontas. Completamente negra, quando ativada, faz o usuário se dissipar, assim passando por paredes, etc. Dura 2 turnos.

Escudo Negro: Uma espécie de espelho negro se forma à sua volta, refletindo os ataques. Dura apenas 2 turnos.

Arcos Trevosos I: Quando meus filhos se concentram, três arcos verticais de sombras, no máximo se formam, podendo assim serem lançados. São capazes de cortar tecidos e produzir arranhões.

Level 03

Punhos do Medo: Os punhos dos meus filhos ficam rodeados com sombras, ficam completamente negros. Se atingir o oponente, uma marca negra se forma no local. Essa marca vai crescendo no corpo do oponente. Depois de 5 turnos, o inimigo não conseguirá se mover perfeitamente, ele ficará lento, porém poderá se defender perfeitamente de perto.

Level 04

Gravitocinese iniciante: Capacidade de mudar o peso, criar um campo gravitacional (que poderá fazer um escudo, com 2 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 2 metros de altura e distância). Pode deixar invisível pequenos objetos manipulando o campo da gravidade. Área de alcance pequena, no máximo dois objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos pequenos: acessórios, facas, adagas, alguns itens pequenos).

Level 05

Umbracinese iniciante: Capacidade de criar e manipular as sombras e as trevas, a energia negra. Com isso será capaz de criar coisas pequenas e sólidas, vai da criatividade dos meus filhos, além de esferas pequenas e negras que causam bastante dor. Pode também teletransportar-se para locais próximos caso haja sombras. Pode ser apenas com a presença de uma sombra ou lugar escuro.

Esfera Corrompida: Os meus filhos ao girar sua foice ou sua corrente com velocidade, suga todas as boas lembranças do adversário, acabando com suas energias. Porém meus filhos terão que se concentrar nas suas armas. Se o oponente gritar poderá desfazer o golpe.

Level 06

Clone Sombrio: Uma vez, a cada dois turnos, você poderá criar um clone exatamente igual a si próprio. Entretanto, esse clone é apenas uma ilusão. Tem as mesmas armas, fala, postura, personalidade, porém, não pode causar danos. É apenas uma ilusão.

Level 07

Ilusão: Enquanto na escuridão, os meus filhos podem criar ilusões diversas para enganar os inimigos, como, sombras na parede, formas de monstros, entre outras.

Level 08

Arcos Trevosos II: Quando meus filhos se concentram, cinco arcos verticais de sombras, no máximo se formam, podendo assim serem lançados. Agora terão mais capacidade de corte, podendo rasgar (quebrar) as coisas que tocarem.

Level 09

Telecinese Obscura Intermediária: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). O objeto será envolvido por uma espécie de escuridão, deixando-o negro enquanto em seu comando. Neste level os movimentos serão quase velozes. Terá uma certa dificuldade com objetos pesados.

Level 10

Onda das Sombras: Apontando umas das mãos para o inimigos é possível mandar um pulso sombrio, para jogá-los longe.

Medo: Os meus filhos, podem, ao encostarem suas mãos no inimigo, adentrarem rapidamente sua mente e descobrirem o maior medo de tal pessoa, assim, podendo usá-lo em batalha contra o mesmo.

Umbracinese intermediária: Agora você pode criar coisas de porte médio a depender de sua imaginação, manipular a escuridão dando formas a ela, teletransportar-se para locais mais afastados como de um quarteirão a outro e criar esferas negras também maiores e com taxas de dano aumentadas. Pode ser feito sem a presença de sombra, porém sem o auxilio desta gasta um pouco mais de energia.


Level 11

Transmorfismo animal obscuro: Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão. Não será um animal comum, pois estará revestido por uma escuridão e sempre terá a cor negra. Cada membro deverá mandar-me por MP o animal que deseja. Lembrando um animal apenas.

Gravitocinese intermediária: Capacidade de mudar o peso, criar um campo gravitacional (Pode fazer um escudo, com 10 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 10 metros de altura e distância). Pode deixar invisível objetos de porte médio, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance médio, no máximo cinco objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos médios: espadas, escudos, peitoral de uma armadura).

Level 12

Obscuro: Os olhos de seu inimigo serão tomados pelas sombras. Por duas rodadas, ele ficará cego por esse tempo.

Level 14

Controle das Sombras Inimigas: Um filho de Érebus, ao relar na sombra de seu oponente, consegue certo controle sobre a sombra do mesmo por um turno. Com isso, ele pode movimentar o oponente para parar ataques, ou movê-lo para algum local. No entanto, esse poder não pode ser considerado mortal, já que não pode ser usado por exemplo, para jogar alguém de um penhasco, para aproximá-lo de uma lâmina.. etc.

Level 16

Raio das Trevas: Um relâmpago de energia trevosa sai de suas mãos. Causa um dano razoável no oponente.

Level 17

Arcos Trevosos III: Quando meus filhos se concentram, oito arcos verticais de sombras, no máximo se formam, podendo assim serem lançados. Agora terão uma boa capacidade de corte, podendo rasgar (quebrar) as coisas que tocarem. Além que poderão explodir ao atingir o alvo.

Level 20

Telecinese Obscura Avançada: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). O objeto será envolvido por uma espécie de escuridão, deixando-o negro enquanto em seu comando. Os movimentos serão perfeitos, sem nenhuma dificuldade. Mas mesmo assim, meus filhos terão que treinar duro para obter controle total desta técnica.

Level 22

Umbracinese Avançada: Pode criar quase tudo de acordo com a criatividade, sendo feito a qualquer momento porém sempre preferível em locais sombrios ou na presença de sombras. Pode teletransportar-se a longas distâncias e criar esferas negras fortes.

Level 25

Gravitocinese intermediária: Capacidade de mudar o peso, criar um campo gravitacional (pode fazer um escudo, com 15 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 15 metros de altura e distância). Pode deixar invisível objetos de porte grande, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance grande, no máximo dez objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos grandes: carros, motos, animais como cavalos, elefantes, mas não muito grandes como dragões).

Level 26

Buraco Negro: Ao concentrar o campo gravitacional em um único ponto irá conseguir produzir um pequeno buraco negro, que irá sugar e mandar para alguma dimensão desconhecida, os objetos leves mais rapidamente e de forma demorada um mais pesados. Quanto mais tempo passar o buraco negro aberto e mais coisas ele sugar, maior ele fica. O meu filho ao usar esse poder ficará incapacitado de lutar, pois terá de manter-se concentrado no buraco negro, caso perca a concentração o Buraco Negro se fecha ou se tiver muito grande, irá perder o controle.


† Poderes Especiais †

Esses poderes só poderão ser concebidos por mim, apenas por mim, quando eu achar necessário. Quem me pedir não terá nenhum deles. Espero que esteja sendo claro, pois não às vezes esses avisos parecem inúteis. Grato Érebus.

Senhor das Sombras: O auge da umbracinese, podendo criar qualquer coisa a qualquer momento independente da situação. Pode teletransportar-se a qualquer lugar e usar as sombras à sua vontade. Poderá transformar seu corpo em sombras, assim poderá se esconder, ou espiar os outros. Obs: Para ter este poder, tem que ter Umbracinese Avançada desbloqueada.

Gravitocinese Total: Capacidade de mudar o peso, criar um campo gravitacional (pode fazer um escudo, com 22 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 22 metros de altura e distância). Pode deixar invisível objetos de porte gigante, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance gigante, no máximo vinte objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos gigantes: Prédios, dragões). Obs: Para ter este poder, tem que ter Gravitocinese Avançada desbloqueada.

Caminho Sombrio: Ao relar a mão no chão, os filhos de Érebus poderão criar várias estacas das sombras que vão em direção do oponente. O meu filho terá pleno controle, este caminho sombrio pode seguir seu alvo, caso ele tente fugir. As estacas atingirão no máximo dois metros de altura. Se meu filho souber usá-las poderá até fazer uma proteção improvisada.

Ofuscação Inicial: É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. É um misto de domínio das sombras com a gravitocinese, o meu filho tem que ter um certo domínio nessas duas técnicas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Porém neste nível o meu filho apenas conseguirá iludir um ser, e apenas ele poderá ficar invisível. Não poderá se afastar da vítima, no máximo 15 metros.

Ofuscação Intermediária: É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. É um misto de domínio das sombras com a gravitocinese, o meu filho tem que ter um certo domínio nessas duas técnicas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Agora pode iludir no máximo três seres, poderá ocultar além de si, mais dois seres. Além de que poderá se afastar no máximo 50 metros.

Ofuscação Avançada: É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. É um misto de domínio das sombras com a gravitocinese, o meu filho tem que ter um certo domínio nessas duas técnicas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Agora pode iludir todos em sua volta, poderá ocultar além de si, tudo que tiver vontade, até mesmo objetos de diferentes tamanhos. Além de que poderá se afastar no máximo 250 metros.

Reversão Viral: Capacidade de ser imune, reverter e cancelar a qualquer vírus ou veneno que adentre em seu corpo.

Manipulação de Energia Cósmica: Habilidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões, incêndios e campos magnéticos. É possível criar atmosferas, luzes fortíssimas e absorver a energia de estrelas e raios.

Manipulação de energia Nuclear: Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipulá-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem deformá-los, entre outros. Há um certo controle sobre moléculas e explosões.

Rajadas de energia maciça: Consiste em manipular um certo nível de energia com as mãos e dispará-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material ou seres.

Liquefação: Habilidade de derreter objetos sólidos sem ou com contato físico. Ás vezes pode se transformar em um líquido radiativo.

Induzir Necrose: Relando na vítima terá a capacidade de matar células de seres vivos, pois injetará um tipo de sombra concentrada com radiação. As células mortas podem se propagar o efeito matando células próximas, porém esse efeito é parado com um simples contato com a luz. Assim inutilizando ou dificultando essa técnica durante o dia.

Teletransporte Interdimensional: Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila , por exemplo, já que ela estaria ligada a outra dimensão.

Absorção cinética: Capacidade de absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

Necromancia: É a habilidade de falar, convocar, banir ou aprisionar as almas e até mesmo forçar a incorporação de fantasmas em copos vivos ou mortos. Existem três linhas. Porém cada um de meus filhos poderão apenas escolher uma no nível 15. Apenas uma lembrando.

Linha do Sepucrulo:

♠ Visão da Morte: Este pode permite ao filho de Érebus olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o filho das trevas que estiver utilizando este poder. (Nível 15)

♠ Invocar Alma: Consegue trazer um espírito direto do Submundo para apenas conversar, sendo que a aparição poderá não respeitará as ordens do filho de Érebus. (Nível 22)

♠ Ordenar: Agora o filho das sombras, pode fazer com que o espírito obedeça suas ordens por apenas dois turnos, sendo que depois deste tempo a aparição poderá ficar revoltada com o filho de Érebus. (Nível 26)

♠ Aprisionar: O filho das trevas consegue prender a aparição em um local, assim por meio de muita concentração do semideus, o espírito poderá ficar um bom tempo preso na localidade, ou seja, impedindo assim a volta para o submundo. (Nível 36)

♠ Controlar: Agora o filho das sombras pode controlar perfeitamente o espírito invocado, poderá persuadi-lo a atormentar uma pessoa, poderá atacá-lo, mas não poderá ser atacado, já que a aparição não consegue manter no plano espiritual de um ser vivo. (Nível 40)

Linha dos Ossos:

♠ Sopro Vitalício: O filho de Érebus poderá invocar das trevas um cadáver, assim poderá controlá-lo pela mente, mas não terá velocidade, esquiva, força, servirá apenas para uma leve distração. (Nível 15)

♠ Escravizar: Agora o filho das trevas pode invocar das trevas no total de três cadáveres, poderá controlá-los ao mesmo tempo com a mente, se desejar. Eles conseguirão cavar, ter um pouco força, um pouco de agilidade, uma boa esquiva. (Nível 22)

♠ Obter Ordens: Agora o filho das sombras pode invocar das trevas seis cadáveres no total, pode optar em controlá-los pela mente, ou apenas dar ordens. Esses zumbis conseguem atacar, pois terão uma boa força, uma boa esquiva, uma boa agilidade. Poderão servir como guardas costas por exemplo. (Nível 26)

♠ Obter Vida: Agora o filho das sombras pode invocar das trevas onze cadáveres no total, pode optar em controlá-los pela mente, ou apenas dar ordens. Esses zumbis conseguem atacar, pois terão uma ótima força, uma ótima esquiva, uma ótima agilidade. Poderão também se defender, com um tipo de escudo negro que poderá ser formado como uma barreira. Poderão servir de corpos para aparições, podendo assim dar vida temporariamente para o simples zumbi. (Nível 36)

♠ Soldados: Agora o filho das sombras pode invocar das trevas dezesseis cadáveres no total, pode optar em controlá-los pela mente, ou apenas dar ordens. Esses zumbis conseguem atacar, pois terão uma ótima força, uma ótima esquiva, uma ótima agilidade. Poderão também se defender, com um tipo de escudo negro que poderá ser formado como uma barreira. Poderão servir de corpos para aparições, podendo assim dar vida temporariamente para o simples zumbi. Além de que agora eles terão uma técnica de ataque, soltarão no máximo duas esferas negras, que explodirá ao tocar no alvo. Os efeitos da explosão são adversos. (Dependendo da vontade do narrador). (Nível 40)

Linha das Cinzas:

♠ Visão das Trevas: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, não por muito tempo, já que sugará grande parte de suas energias. (Nível 15)

♠ Conversação Sombria: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por um tempo mediano, sugará quantidade mediana de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, mas se não quiserem não ligarão. (Nível 22)

♠ Teletransporte Espiritual: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por um tempo que tiver energias, sugará quantidade mediana de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, por algum tipo de atração eles prestarão atenção em sua voz que lhe chama. Poderá se teletransportar espiritualmente para o submundo, porém seu corpo ficará indefeso no mundo dos vivos, depois de oito minutos seu espírito voltará imediatamente para o seu corpo. (Nível 26)

♠ Teletransporte Corporal: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por um tempo que tiver energias, sugará quantidade razoável de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, por algum tipo de atração eles prestarão atenção em sua voz que lhe chama, poderão executar pequenas ordens. Poderá se teletransportar espiritualmente para o submundo, porém seu corpo ficará indefeso no mundo dos vivos, depois de 20 minutos seu espírito voltará imediatamente para o seu corpo. Agora poderá se teletransportar fisicamente para o submundo, podendo sair de lá no momento que quiser. (Nível 36)

♠ Exorcismo: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por todo o tempo que tiver energias, sugará quantidade mínima de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, por algum tipo de atração eles prestarão atenção em sua voz que lhe chama, poderão executar quaisquer ordens. Poderá se teletransportar espiritualmente para o submundo, porém seu corpo ficará indefeso no mundo dos vivos, depois de 20 minutos seu espírito voltará imediatamente para o seu corpo. Poderá se teletransportar fisicamente para o submundo, podendo sair de lá no momento que quiser. Conseguirá abrir um portal, onde quer que estiver, assim poderá sair de lá as aparições que você desejar, também poderá prender no submundo monstros, por meio deste portal, que pode sugar se você desejar. (Nível 40)

Créditos à: Alexia Sinclair
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Barra_comeco-199999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Barra_comeco-199999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Mensagem por Olliver H. Becker Seg Dez 12, 2011 12:06 pm

Seus poderem ficaram ótiimos Paai. Herdar todos será muuito bom '-'
Olliver H. Becker
Olliver H. Becker
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Barra_comeco-1100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Barra_comeco-1100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Mensagem por Jhones Qui Dez 15, 2011 8:19 am

Muito bom, gostei.
Jhones
Jhones

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 26
Localização : Indefinida

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Mensagem por Damon Dominic Qui Dez 15, 2011 6:35 pm

Perfeitos...^^
Damon Dominic
Damon Dominic

Mensagens : 10
Pontos : 9
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Barra_comeco-1100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Barra_comeco-1100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos