Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Empty Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades

Mensagem por Alice Tanner Sáb Jan 07, 2012 1:31 pm


Weather: Summer
Off Date: Eighteen of April
Mood: Bored


Naquela manhã a pequena Alice acordara disposta a fazer algo diferente, sem ser ficar no chalé de Hermes, ha muito chegara no acampamento e seu pai ou mãe ainda não a reclamara. Isso começou a incomodar a garota, via todos a sua volta serem reclamados rapidamente, o chalé de Hermes ia ficando vazio conforme cada novato ia sendo reclamado. A jovem porém era otimista, não deixaria se abalar por um fato tão simples, afinal, Deuses eram ocupados e não tinham todo o tempo do mundo para ficarem reclamando seus filhos a todo momento.
A pequena Tanner recolheu algumas coisas dentro da mochila e saiu do chalé, caminhou durante vários minutos até chegar na arena, dentro da arena estavam varios campistas treinando diversas coisas, a garota apenas observou os individuos um pouco acanhada, ela não estava se sentindo a vontade ao se ver em meio a tantas pessoas, mordeu seu lábio inferior suavemente e caminhou para um canto isolado onde pegou um arco e flecha.O arco era leve,tinha entalhes em todo seu corpo e a corda que o obrigava a fazer uma bela curvatura, era firme. Alice ficou maravilhada com o objeto, era a primeira vez que pegava em um objeto que se adequava tão bem com suas mãos, das demais vezes que tentara utilizar objetos de luta não fora bem sucedida.Um pouco receosa a menina pegou uma flecha que estava em uma aljava, analisou a flecha com cuidado enquanto tocava suas dimensões. A flecha era media, uma ponta afiada de metal, com algumas penas para alinhar seu voo até o alvo, e a madeira que formava o corpo parecia ser bem resistente. Alice deixou o arco de lado e tentou curvar a madeira mas não obteve sucesso, tentou com mais força e obteve o mesmo resultado, realmente era uma flecha muito boa. Pegou o arco novamente e posicionou a seta, teve pouca dificuldade, mas ao encaixar a seta perfeitamente no arco mirou em um alvo qualquer, não estava distante do campo de arco e flecha, mas no local econtravam-se mais três campistas que ela não conhecia, e tampouco saberia quais seriam suas reações ao vê-la se aproximar e possivelmente falhar.Preferindo ficar isolada dos demais mirou em um galho de uma arvore que estava um pouco a sua frente, o galho era firme e muito resistente,ela já encontrara seu alvo e faria tudo até que conseguisse acertá-lo, com um sorriso no canto da boca a jovem lançou a flecha. Observou o caminho que ela se direcionava,seguiu seu rastro com o olhar até que a mesma acertasse o alvo.
Satisfeita com sua ação a pequena campista resoloveu tentar novamente,sua tentativa anterior poderia ter sido apenas um golpe de sorte e isso não a deixaria feliz, ela teria que se esforçar para ser uma campista suficientemente boa.Alice olhou para o arco em sua mão e pegou outra flecha, e observou o localnovamente e olhou para um dos campistas que treinavam um pouco mais afastados, e lançou a seta em direção ao alvo em que o campista estava lançando, a garota observou a flecha e a viu passar direto pelo alvo.A garota não aceitou errar, pegou outra flecha e mirou no mesmo alvo, sem pensar lançou a flecha,ela observou o caminho da flecha e viu que a mesma sofrera um desvio pelo vento e acertara uma arvore. Alice sorriu de canto e pegou mais duas flechas e com um pouco de dificuldade as encaixou no arco com perfeição, ela mirou no alvo, aguardou o campista se afastar e lançou ambas as flechas. Com extrema rapidez as flechas chegaram ao alvo, exatamente onde a garota havia mirado. Ela sorriu de satisfação e sentou-se no canto observando o local onde havia acabado de mirar, estava contente por ter conseguido acertar o alvo.Enquanto estava no canto uma garota se aproximou e comprimentou a pequena Alice.
- Olá, me chamo Elizabeth Ferrenyr, e você? - A garota exibia um sorriso estranho e a jovem Tanner sentiu-se inocomodada com isso, ela a olhou por alguns instantes e a respondeu relutante.
- Me chamo Alice Tanner...- Ela se calou e ficou olhando para o chão, a presença de pessoas a incomodava, o sol também, ela preferia ficar longe de todos, era algo do qual a jovem não sabia explicar.
- Vi o que você fez com as flechas...Foi incrivel...Sou filha de Eolo, e você? - Elizabeth estava sendo simpatica, porem Alice não conseguia retribuir tal simpatia.
-Ainda não fui reclamada...- Disse a jovem secamente, essas conversas não a deixavam feliz,sempre a deixavam um pouco chateada, e ela não queria tocar no assunto agora.
-Hum...Entendo...As vezes pode demorar,mas todos somos reclamados mais cedo ou mais tarde...- A face de Elizabeth continha um lindo sorrisso que causou inveja a Alice, mas ela se conteve e respondeu a garota baixinho.
-Por que veio falar comigo?- Alice ainda fitava o chão, a presença da menina estava a incomodando, e ela não queria que transarecesse.
- Me causou curiosidade ver você aqui isola....- A menina parou de falar e ficou boquiaberta, ela olhava para Alice e não dizia mais nada, a jovem a olhou e ficou quieta, seu olhar demonstrava curiosidade.
-O que foi?- Disse Alice em um tom de curiosidade e irritação.
-Alice...Você..Você...é.. filha de Hades...- Ela se calou e ficou observando a pequena de longe, mas Alice queria saber o motivo.
- Como você sabe? Como? Ninguém sabe disso, nem eu sei, como posso confiar em você?- A jovem se aproximou e disse baixinho.
-Sua cabeça...Apareceu o simbolo de Hades...
Alice se levantou deixou seus pertences para trás e saiu correndo a procura do intrutor do acampamento para saber se isso era verdade.
Alice Tanner
Alice Tanner
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Barra_comeco-1100/100Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Barra_comeco-1100/100Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Empty Re: Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades

Mensagem por Hypnos Dom Jan 08, 2012 6:08 pm

Treino Avaliado.

- 75 XP.
- 20 Dracmas.


Parabéns, Alice!
Hypnos
Hypnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 44
Pontos : 82
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 25
Localização : Minha cama. u.u

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Barra_comeco-110000000/10000000Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Barra_comeco-110000000/10000000Treinos de Alice Tanner- Filha de Hades Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos