Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Público: Clareira

+4
Cörnellie D'immortales
Karen P. Hayward
Cosset H. Villaron
Psiquê
8 participantes

Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Local Público: Clareira

Mensagem por Psiquê Seg Set 03, 2012 3:20 pm

Spoiler:

A clareira é uma dos locais mais calmos do acampamento, assim como um dos menos perigosos. A floresta ao redor nunca oferece perigo, aparecendo animais de porte médio à pequeno mas que não são selvagem.O cântico dos pássaros nesse local sempre é escutado melhor do que em outros lugares!
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-110000000/10000000Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-110000000/10000000Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Cosset H. Villaron Seg Set 03, 2012 3:42 pm



Walking




Cosset havia acabado de chegar ao Acampamento. E menos tempo ainda fazia que a filha de Macária havia sido reclamada. Cosset. Um nome incomum, sem nenhuma variação. A menina atendia assim. Ela gostava de ar puro. Sempre gostou, mesmo que sua cidade de origem não fosse a mais limpa do mundo, e não chegava nem perto disso.

A menina se refugiava em pequenas praças com árvores frondosas. O verde da vida e a leve brisa a faziam refletir. Cosset queria um lugar calmo, onde pudesse ser o seu refúgio. O Acampamento era cheio de vida, porém, cheio de gente.

Cosset era uma menina sociável. Adorava conhecer pessoas, mas perdia as amizades com sua grosseria em momentos de raiva, portanto, preferia ficar só.

A prole de Macária andou um bom tempo pelo Acampamento à procura de um lugar desconhecido, onde pudesse ser somente ela. Esse sentimento entrava em contrassenso com outro. Ela não queria falar com ninguém, mas queria conhecer alguém. Ela precisava disso.

Cosset andou até encontrar uma clareira. Mesmo o Acampamento estando saturado de campistas, o local estava vazio. A menina se sentou no banco, fechou os olhos e respirou fundo, curtindo o silêncio e a calmaria do local.





• • • • •


Cosset H. Villaron
Cosset H. Villaron

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Karen P. Hayward Seg Set 03, 2012 4:31 pm



A Clareira


Se havia algo que tinha aprendido no Acampamento é que há determinados momentos em que você simplesmente tem de se afastar um pouco para digerir mais uma vez a nova realidade. Que é filho de um deus e vivia em um mundo cheio de monstros. No meu caso o problema parecia triplicar, filha de Zeus o senhor dos deuses, meu cheiro parecia ser mais atrativo ainda para aquelas aberrações. E por mais que eu tentasse sorrir e ri dos casos e acasos de minha vida, havia momentos em tudo o que eu precisava era respirar.

Conhecia um lugar que era perfeito para isso. Fui ao meu chalé pegar minha mochila já preparada para a pequena aventura “zen” e parti com um olhar um tanto baixo, tentando ser discreta ao ir para aquele refúgio que geralmente estava desabituado. Bom, como eu disse, geralmente. Havia entrado pela floresta e pego o caminho a leste. Já podia escutar a paz, as folhas farfalhando com a brisa suave que as beijavam calmamente, o canto dos animais mais ao fundo... Um sorriso simplório brotava em meus lábios automaticamente, meu estado de espírito melhorando a cada passo que dava em direção a clareira...

Até parar de supetão ao contemplar uma figura feminina sentada no banco. Ao que parecia não era a única a conhecer aquele lugar. Meu sorriso de outrora havia sumido por algum tempo e por alguns segundo ponderei o que devia fazer. Franzi o cenho enquanto tentava reconhece-la, não fazia muito tempo que estava ali no acampamento, mas depois de passar um bom tempo com as mesmas pessoas fazendo as mesmas atividades, os rostos desconhecidos passam a se tornar comum em sua vida. Era uma novata? Bem, outro dia descobriria isso. Preferi dar de ombros e girar meu corpo para fazer o caminho de volta. Não iria conseguir ficar só e me abandonar nos meus pensamentos como queria, então era melhor retornar.
Karen P. Hayward
Karen P. Hayward
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 15
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1160/160Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (160/160)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1160/160Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (160/160)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Cörnellie D'immortales Sex Set 28, 2012 8:11 pm

A VIDA DE UM SEMI-DEUS NUNCA É FÁCIL,
Ainda mais quando seu pai é Zeus!

Silêncio, escuro, e, em alguns momentos, corujas piavam pacientemente pelas árvores, talvez nem fossem corujas, mas eu queria acreditar realmente que fossem corujas! Meus passos continuavam lentos,como se eu tivesse sido transformada em uma estátua, eu prestava mais atenção no céu estrelado sobre minha cabeça do que em meus passos,acabaria por tropeçar e cair a qualquer instante, não duvidava nada disso. O vento frio batia em meus cabelos loiros os jogando pra trás por frações de segundos seguidas até virarem segundos completos,eu os contava, meu cérebro parecia em certos instantes estar a 100% de sua capacidade e meus reflexos a mil, outras eu parecia bem mais lenta,desligada da realidade, eu tinha medo de quando ficava assim.

Parei por alguns instantes, como se eu tivesse andado muito, é mais eu tinha! Estava na Clareira, menos mal, eu saberia voltar pro chalé. Olhei pro céu cheio de estrelas, pensei em Ártemis por alguns instantes e sorri, o céu estava bonito, muito pra ser sincera, talvez se eu fizesse uma prese ele me ouviria e daria algum sinal sem ser meus estranhos pesadelos, uni as minhas mãos e respirei fundo. - Papai, Sr Zeus, não sei como te chamar, se você está me ouvindo, e eu sei que está, da algum sinal. - Olhei em volta a e nada aconteceu eu parecia uma idiota, ele não ia me responder mesmo. - Quer saber vou pegar todos os garotos do Acampamento e ficar mais rodada que as filhas de Afrodite! - Falei como uma garotinha mimada e revoltada, raios preencheram o céu por alguns segundos e eu me sentei em um banco de madeira atrás de mim. - Agora você responde né? - Olhei os céus e tudo estava lindo de novo, interesseiro ele não? É eu também acho.
Cörnellie D'immortales
Cörnellie D'immortales
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio - Sangue!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Blair C. Windsor Sex Set 28, 2012 8:31 pm

I'm over the moon

A noite estava linda e blá blá blá! Vou ser sincera e ir direto ao ponto, eu estava cansada do chalé de Afrodite, era um bando de garotas e garotos mimados que vivem para encontrar o amor verdadeiro! Baboseira! Eu não quero isso, eu quero a aventura que todos me prometeram, quero sentir o meu sangue ferver de excitação. Suspirei pesadamente e comecei a adentrar a floresta, ouvi algumas palavras sobre filhas de Afrodite e resolvi dar uma olhadinha em quem estava falando.

Sentada a minha frente estava uma garota loira que logo reconheci, mesmo de costas, como sendo Cornelie . Revirei os olhos quando um raio cortou o céu e ela resmungou algo, me aproximei e disse docemente.- Pega leve, ele é bem ocupado...todos eles são. - Sentei ao lado dela e olhei para as estrelas, a lua, o céu. Suspirei e sorri para ela.
Usando
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Cörnellie D'immortales Sex Set 28, 2012 8:53 pm

A VIDA DE UM SEMI-DEUS NUNCA É FÁCIL,
Ainda mais quando seu pai é Zeus!

Eu não me assustei com a presença de uma nova pessoa na Clareira, pelo menos era uma companhia, meu chalé já estava entediante, cheio de pessoas de um lado pro outro a procura de ser o melhor e queridinho do papai, isso definitivamente não se encaixava na descrição do que eu queria pra mim. A garota era bonita,como uma verdadeira filha de Afrodite deveria ser e era, me lembrava dela, Blair, nunca trocamos muitas palavras, só as suficientes, na verdade nunca troquei muitas palavras com os demais campistas também,só com meus meio - irmãos e em raras as vezes, preferia me isolar, ficar só na minha, as vezes conversar comigo mesmo com meu espelhinho, as vezes, em outras horas eu fechava minha boca e só pensava parecia mais confortável.

Olhei-a nos olhos por alguns instantes, de certa forma ela tinha razão,mas eles não tinha o direito de serem tão desnaturados, um pai ocupado era uma coisa,um pai ausente era outros milhões e Zeus era definitivamente um pai ausente. - Será que eles não sente-se ruins consigo mesmo em nos largar assim? Tipo nenhum remoço? Será que nos odeiam tanto ao ponto de sermos só peões do jogo de Xadrez sinistro dos deuses? - Desta vez eu não derramei uma só lágrima ao falar do meu pai e de como os deuses eram grandiosamente idiotas, geralmente eu derramava algumas lágrimas de ódio - Desculpe, estou meio irritada com tudo isso, prazer Cörnellie D'immortales, pode me chamar de Cönnie, não fomos devidamente apresentadas - Estendi a mão a ela com meio sorriso, talvez eu estivesse a ponto de fazer uma nova amiga, ou minha primeira amiga por lá, nunca esperei ser popular por ser filha de quem eu era, só queria ter amigos e pronto. Nunca perguntei a ninguém isso, pra alguns é mais delicado que outros, mas como você chegou até aqui? - Eu ouvia tantas histórias dos meus irmãos que faziam a minha parecer boba, eles eram tão fortes , tinham ido a tantas missões e eu era apenas a novata, caçula,fracote.
Cörnellie D'immortales
Cörnellie D'immortales
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio - Sangue!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Blair C. Windsor Sex Set 28, 2012 9:09 pm

I'm over the moon

Balancei as mãos gesticulando exageradamente enquanto dizia- Nem um pouco. Sem remorso. Eles nos amam tanto quando amam o chão em que pisam! Ta, talvez eu tenha exagerado, mas tenho certeza que quando fazemos algo de legal eles nós olham e dizem "Esse é meu peão...quer dizer filho" - Ri de leve olhando ela.-Então Cönnie, eu sou Blair Charlotte Windsor, mas me chame de B! Sou do chalé 10, Afrodite a deusa do amor e da beleza e blá blá blá- Apertei sua mão enquanto sorria de lado para ela.

Engoli à seco e disse sem nenhuma emoção.- Eu fugi de casa... encontrei uma filha de Zeus no caminho, Alexia, ela ficou meio que desesperada quando me achou e me trouxe pra cá. Como todos tivemos nossas batalhas no caminho e... - Minha voz foi falhando, olhei para o céu e sorri o máximo que pude.-Ela era bem corajosa sabe? E mimada, irritada e amiga ao mesmo tempo. De qualquer jeito, eu cheguei sã e salva e é isso que importa não é mesmo?
Usando
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Maxwell Richardson Dom Out 14, 2012 10:27 pm




{LOVING AT THE GROVE- PART 01}




Eu e Blair saímos da margem do rio e andamos juntos por uma trilha na floresta de mãos dadas, o que sinceramente me fez voar mais do que meus allstar poderiam fazer. Eu ainda não tinha colocado a camisa, preferiria esperar que meu corpo secasse, já que eu não tinha toalha. O caminho foi engraçado, fazíamos um comentário ou outro, ríamos, olhávamos em volta, quero dizer, ela olhava em volta, já eu me distraía olhando para ela e tentava disfarçar quando ela percebia.
E assim continuou por um minuto e meio, até que encontramos uma bela clareira, com a luz passando entra as folhas e galhos das árvores, uma ponte passava por um riacho que deveria ser um braço do lago de canoagem. Ao longo da área redonda da clareira haviam alguns bancos de pedra e madeira e o sol fazia o lugar ficar com aparência perfeita. Bem, eu estava sendo tímido desde que nos conhecemos, e precisava parar com isso se é que eu queria que a chance que ela claramente estava me dando, desse certo. Então, quando estávamos passando pela ponte, eu parei de andar e segurei sua mão com um pouco mais de firmeza apenas para que não soltasse, e então quando ela virou, segurando suas duas mãos eu disse.
— Então... Blair, bem, eu te acho linda e legal e... bem, eu não tenho certeza se é o meu caso, mas você quer algo comigo? — Eu estava me esforçando para não ficar vermelho, e olhava nos olhos dela sem desviar, mesmo com a cabeça um pouquinho baixa, tentava parecer o mais calmo possível enquanto esperava sua resposta, afinal, aquela garota era especial isso estava na cara.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Blair C. Windsor Dom Out 14, 2012 11:07 pm

No playa boi

Durante o caminho fomos fazendo piadinhas banais, rindo e olhando a paisagem... Bom ele parecia mais interessado em me olhar olhando a paisagem. Pouco tempo depois chegamos a clareira onde eu havia conhecido Cornellie, andamos mais um pouco, então quando estávamos sobre uma ponte ele pegou minhas mãos e perguntou-me se eu queria ter "algo" com ele.

Sorri e acenei com a cabeça.-Você é lindo também e fofo. Eu adoraria ter "algo" com você-
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Maxwell Richardson Seg Out 15, 2012 12:01 am




{LOVING AT THE GROVE- PART 02}




Ela disse que sim, difícil de acreditar mas aquela garota incrível disse que gostava de mim, me elogiou, e disse que sim, ela queri algo comigo. Não consegui conter um enorme riso de satisfação, e por impulso, segurei-a suavemente por sua cintura, encostei na grade de madeira da ponte, e aproximei meu rosto devagar.
Meu coração batia depressa, meus olhos estavam fixos nos dela, minhas pernas estava só um pouco bambas, e meus pensamentos já se focavam no futuro com aquela garota, tudo passava de uma vez por mim, e meus impulsos estavam soltos agora. Eu então colei nossos corpos e a beijei, beijei com suavidade e vontade ao mesmo tempo, e alonguei o máximo que consegui, com certeza deixei bem claro o quanto eu estava querendo e gostando daquilo, e ao mesmo tempo queria que ela tivesse uma boa sensação ao me beijar. Por dois minutos aquele beijo foi incrível para mim, e então nos separamos novamente, eu queria ver como estava a expressão dela (e também respirar). Mas mesmo com o beijo interrompido, não tirei minhas mãos da cintura dela nem desgrudei, eu estava gostando da sensação de ter o corpo dela no meu, ainda mais porque estávamos ambos sem camisa.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Blair C. Windsor Seg Out 15, 2012 10:17 am

No playa boi

Suas mãos foram para a minha cintura e de leve ele colocou meu corpo contra a ponte de madeira. Assim que nossos lábios colidiram coloquei minhas mãos em sua nuca e aprofundei o beijo um pouco mais, borboletas voavam em meu estomago e parecia que eu estava no céu, seria isso a tão esperada paixão de que todos os meus irmãos falavam?

Ele quebrou o beijo, eu já estava ofegante, mas mesmo assim rindo daquilo tudo. Encostei minha testa na dele e sussurrei.-Sabe... Eu acho que poderia me acostumar com isso...
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Maxwell Richardson Seg Out 15, 2012 4:12 pm




{LOVING AT THE GROVE- PART 03}




Ela realmente era bem ousada, e mesmo me vendo sem jeito, não deixava de se divertir com tudo aquilo, apesar de que no fundo eu me sentia da mesma maneira. Quando o beijo parou, ela riu, aproximou mais os nossos rostos colando nossas testas, e disse que poderia se acostumar com aquilo. Sorri, eu gostava daquela atitude, demonstrando sem medo os seus sentimentos e deixando claro o que ela queria, e eu, mais do que iria me acostumar com aquilo, estava precisando daquilo.
— Haha... Aposto que nós dois vamos! — E para que esperar? Beijei ela de novo, um pouco mais intensamente dessa vez, e em vez de apenas segurar sua cintura, eu a abracei, eu gostava da sensação de ter ela comigo, nos meus braços. Dessa vez continuaria beijando até que ela quisesse parar, e quando fosse o caso, a levaria para andar e conversar um pouco mais, talvez até seu chalé se ela quisesse.




Nota:Música

Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Blair C. Windsor Seg Out 15, 2012 4:57 pm

No playa boi

Ele me abraçou e voltou a me beijar, apertei de leve a mão na sua nuca enquanto deixava a outra passear pelo seu peitoral. Me afastei um pouco antes que aquilo virasse uma coisa inapropriada para um começo de namoro.

-O que você quer fazer agora?- Mordi o lábio de leve e o encarei.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Maxwell Richardson Seg Out 15, 2012 6:07 pm




{LOVING AT THE GROVE- PART 04}




Ela me perguntou o que queria fazer agora, e pelo modo que me afastou, não queria que nos empolgássemos demais, atitude com a qual concordei plenamente. Sorri e segurei ela pela mão, disse:
— Acho que nos divertimos bastante por hoje, posso te acompanhar até o seu chalé se quiser... — Eu disse, estendo a mão para ela.
Tomei essa decisão num pensamento rápido, afinal, as melhores partes nunca vem de início, e ela provavelmente tinha mais o que fazer de seu dia, respeitando isso eu me ofereci para mais alguns minutos em sua companhia até o próximo encontro. Se ela aceitasse, eu a seguraria pela mão, a abraçaria com meu braço em volta de seu ombro e a acompanharia até o chalé, saindo dali.




Nota:Música

Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1110/110Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Blair C. Windsor Seg Out 15, 2012 6:14 pm

No playa boi

Sorri aceitando a proposta dele, enquanto sua mão estava em volta da minha cintura, encostei a cabeça em seu ombro com um sorriso bobo estampado na cara. Eu estava adorando isso e mal via a hora de contar para Bryan e Destiny.

Fiquei em silencio no caminho de saída. Próxima parada, chalé 10, bocejei e completei meu pensamento. Cama do chalé 10!
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Meredith Veitenheimer Dom Out 21, 2012 10:04 pm

Want to know who I am
You can't fight the tears that ain't coming...

Mais um dia fora passado dentro do chalé de Hipnos; o chalé mais calmo e reconfortante de todo o Acampamento Meio-Sangue. Lá estava Aurore – cuja todos chamavam de Meredith –, arrumando seus longos fios dourados, escovando-os com uma escova prata, decorada com ramos de flores e um espelho atrás. Aquele semana havia passado rápido, pensava ela. Após um tempo escovando seu cabelo com toda a delicadeza que possuía, ela se levantou e caminhou até o guarda-roupa do chalé, tirando se lá um vestido branco que ia quase até o pé. Deixou seus cabelos soltos, caindo por sua cintura e saiu do chalé, iria passear pela clareira da floresta.´

Ao chegar lá, passou a ouvir uma voz ecoando por todo o local, cantando uma música que não conhecia, ou não reconhecera naquele momento. Ela puxou seu vestido, que quase arrastava no chão, para que não sujasse naquele chão cheio de folhas secas e terra. Podia-se ouvir o barulho das folhas secas sempre que Aurore dava um passo, adentrando mais a clareira. A menina de olhos dourados – assim como seus cabelos – esticava o pescoço para descobrir de onde vinha aquela voz masculina, que era muito bonita por sinal.

Depois de alguns minutos caminhando e escutando aquele som, ela conseguiu encontrar o rapaz; alto, corpo forte, fios negros como a noite e barba bem aparada. Ele parecia distraído e a última coisa que ela queria era incomodar, mas não dera muito certo: ela estava atrás de uma árvore e, em um passo em falso, acabou pisando em um galho que fizera barulho. O rapaz olhou para ela como quem não havia gostado e suas bochechas ruborizaram, em vergonha.

Perdoe-me... ━ Pediu ela com a voz falha e quase dando meia volta para voltar para o seu chalé. ━ Não era a minha intenção atrapalhá-lo, rapaz...

meredith wears: White Dress music: Iris - Goo Goo Dolls with: Domini humor: Calm


Última edição por Meredith Veitenheimer em Ter Out 23, 2012 11:47 am, editado 2 vez(es)
Meredith Veitenheimer
Meredith Veitenheimer

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1300/300Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1300/300Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Domini Ravennor Dom Out 21, 2012 11:27 pm

Andava por entre as arvores de forma calma, sem realmente dar-se a devida importância das andanças por onde passava em lento passo. Trajava longa capa negra que lhe cobria o rosto em sombras, e abaixo desta um camisão de couro batido e reforçado, ou seja, uma armadura leve de treino. Na cintura jazia a bainha de couro surrado que guardava carinhosa a espada dourada que trazia como simbolo de sua mãe.

Estava apenas caminhando, cantando e sentindo o vento vez ou outra lhe abraçar o corpo em tom suave. Nada temia, e muito menos uma garota atrapalhada e com cara de assustada, que saiu de trás de uma arvore depois de espionar um pouco o rapaz, que por sinal não gostou nada de tal ato por parte da outra. - O quer aqui? - Perguntou ele ríspido e com o tom grave e baixo, ocultando uma ameaça sutil que pairava ao redor dele.

Domini Ravennor
Domini Ravennor
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1100/100Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Meredith Veitenheimer Seg Out 22, 2012 4:38 pm

Want to know who I am
You can't fight the tears that ain't coming...

A loira parou parou de caminhar quando ouviu tais palavras em um tom nada agradável vindo do rapaz de nome desconhecido. Ela pôde detectar através de sua voz que ele era um rapaz grosso e arrogante, algo que ela detestava em qualquer pessoa. Ela fechou seus orbes dourados, respirando fundo para uma resposta. Formulou todo um retruque, mas apenas virou-se para o garoto calmamente, olhando-o com timidez.

Perdoe-me se lhe atrapalhei, já disse. ━ Começou ela dando dois passos pequenos à frente, fixando seu olhar na face desenhada cuidadosamente do moreno, embora não pudesse ver com perfeição pela capa que lhe cobria. ━ Mas devemos ter educação para falar com qualquer ser. ━ Aquilo soou mais como um sermão e ela não sabia como ele iria reagir, mas sua voz era tão calma e delicada que, com certeza, não haveria o resultado que ela desejava.

meredith wears: White Dress music: Iris - Goo Goo Dolls with: Domini humor: Calm
Meredith Veitenheimer
Meredith Veitenheimer

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: Clareira Barra_comeco-1300/300Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
Local Público: Clareira Barra_comeco-1300/300Local Público: Clareira Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: Clareira Empty Re: Local Público: Clareira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos