Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

4 participantes

Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Héstia Qua Set 05, 2012 1:32 pm


HILLERBRAND, matthew

filho de perséfone
Considerações

20 horas e 23 minutos ♦ time
Sem núvens | Calor ♦ at camp
Nuclado | Frio | Probabilidade de Chuva ♦ at city


Todos do chalé de Perséfone já estavam dormindo quando Matthew foi acordado por uma dríade silenciosa e com uma expressão triste no rosto, não a dríade em pessoa, e sim uma mensagem de íris, na qual a ninfa chamava o nome de Matthew baixo para não acordá-lo. Ela fez um gesto com a mão apontando para cima, um pedido silêncioso para que o rapaz fosse até o acampamento. Movido pela curiosidade ele fez o que a dríade havia pedido, chegando lá ela estava a sua espera, sem demoras a mulher fez um gesto para que ele a seguisse e foi em direção à uma árvore, onde outra ninfa e uma campista pareciam o aguardar.
– Desculpem-nos por acordar vocês assim... – Disse a ninfa de cabelo verde que acordara Matthew.
– … Mas a situação piorou. – Dessa vez a outra ninfa com várias rosas rosa no cabelo se pronunciou.
Nenhum dos dois estava entendendo muito bem o que havia acontecido, porém deixaram que elas continuassem.
– Vocês precisam nos ajudar. – As duas disseram em uníssono. – Ele raptou-o e roubou a pedra, ele é mau… Cuidado. Se Quíron souber não vai gostar nada, nada. Em Las Vegas, um cassino. É seu esconderijo… Achem o raptado e a pedra, voltem. Não morram, não deixem-se levar… Cuidado.
Elas emitiram um som como um pequeno grito de susto e simplesmente sumiram depois dessas palavras um tanto estranhas. Um som baixo de carro sendo ligado foi ouvido por eles, e lá em cima um carro verde com flores parecia espera-los.



KUROYURI, sora

filha de hécate
Considerações

20 horas e 23 minutos ♦ time
Sem núvens | Calor ♦ at camp
Nuclado | Frio | Probabilidade de Chuva ♦ at city


Mais uma vez ela tinha o mesmo pesadelo, parecia ser um de seus irmãos gritando descontrolado enquanto um brilho verde estranho o envolvia. Ela acordou exaltada quando uma ninfa cutucou-lhe, por pouco não gritou. A ninfa com flores em seu cabelo segurou-lhe o pulso enquanto a guiava para fora do chalé, praticamente puxando-a. A levou até uma árvore, e poucos segundos depois mais duas outras pessoas se juntavam a eles, outra ninfa e um semideus.
– Desculpem-nos por acordar vocês assim... – Disse a ninfa que acabara de chegar.
– … Mas a situação piorou. – Dessa vez a dríade que a acordou que falou.
Nenhum dos dois estava entendendo muito bem o que havia acontecido, porém deixaram que elas continuassem.
– Vocês precisam nos ajudar. – As duas disseram em uníssono. – Ele raptou-o e roubou a pedra, ele é mau… Cuidado. Se Quíron souber não vai gostar nada, nada. Em Las Vegas, um cassino. É seu esconderijo… Achem o raptado e a pedra, voltem. Não morram, não deixem-se levar… Cuidado.
Elas emitiram um som como um pequeno grito de susto e simplesmente sumiram depois dessas palavras um tanto estranhas. Um som baixo de carro sendo ligado foi ouvido por eles, e lá em cima um carro verde com flores parecia espera-los.


Mínimo de 5 linhas por post.
Ortografia coerente.
Quatro dias para postar.
Coloque em spoiler ou quote os poderes usados e armas levadas.
Não diga se acertou ou não o golpe. Eu sou a narradora.
Narrem até a chegada ao cassino.
Só poderá levar uma arma de defesa, uma de ataque e um item especial se desejar, apenas.


Spoiler:


Última edição por Héstia em Sex Set 07, 2012 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Qui Set 06, 2012 9:38 am

O Cassino


O dia havia sido calmo e tranquilo, pelo menos para um filho de Perséfone, pois nem mesmo semideuses achariam comum ficar no submundo o dia inteiro, com exceção dos filhos de Hades. Entretanto, eu preferia ficar ali no meu chalé do que no acampamento, a única coisa que me fazia falta era a natureza, pois no local não havia nenhum tipo de vegetação, apenas morte.

Havia ido dormir cedo, pois não restava mais nada para fazer. Demorei um pouco para acordar, ouvia uma voz me chamando, mas não dava muita importância, pois pensava que eram apenas meus meios irmãos. A voz continuava sussurrando meu nome, levantei-me furioso pronto para berrar com meus irmãos pensando que eram eles que estavam atrapalhando meu sono, mas deparei-me com uma mensagem de Íris. Percebi que era uma ninfa, a vi apontando para cima e rapidamente assenti com a cabeça entendendo o sinal. Peguei algumas roupas no armário e fui para o banheiro trocar de roupa. Vesti uma calça jeans, camisa e um casaco preto, sai do banheiro e fui até o baú que ficava no pé de minha cama, o abri com cuidado para não fazer barulho e peguei minha espada prendendo-a na cintura e segurei meu galho guardado-o no bolso da calça. Sai do chalé e comecei a ir em direção ao acampamento.

Sinceramente? Se não fosse a minha curiosidade eu não iria ao acampamento. E ainda havia a ideia de finalmente poder fazer algo para me distrair que animava-me de forma surpreendente. O tempo transcorreu de forma rápida, cheguei ao acampamento em poucos minutos e logo avistei a ninfa, ela começou a andar e fez sinal para acompanha-la. Fomos até uma arvore, avistei uma ninfa e uma campista, olhei para eles tentando imaginar o que viria a seguir. A ninfa que havia me chamado começou a falar, em seguida foi a vez da outra. Não estava entendendo nada do que elas diziam, mas ao ouvir que Quiron não podia saber disso logo me animei, desrespeitar o centauro era algo que me divertia bastante. Gravei as palavras da ninfa em minha cabeça, mesmo que, para mim, elas não fizessem sentido algum.

Em um piscar de olhos ambas emitiram um som agudo e sumiram, olhei para a campista e levantei as sobrancelhas enquanto ouvia um pequeno barulho. Fui até onde havia ouvido o barulho e deparei-me com um carro que tinha uma forma diferente, dei de ombros e fui em direção ao mesmo chamando a campista para me acompanhar. Quando entramos no carro o mesmo começou a andar, lembrei-me das palavras da ninfa e tentei encontrar algum significado nelas, mas não obtive êxito. Olhei para a garota ao meu lado e sorri para ela. ─ Oi, sou Matthew Hillerbrand, filho de Perséfone. ─ Apresentei-me ainda sorrindo e em seguida vire-me para frente olhando a paisagem pelo vidro do carro. A viagem demorou um pouco, mas estava um pouco animado em finalmente acabar com aquele tédio. Quando o carro parou desci do mesmo enquanto observava o cassino. Agora a diversão iria começar.

Armas Levadas:




Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Sora Kuroyuri Qui Set 06, 2012 7:22 pm









I hate sadness

I keep thinking about it, and keep falling. The darkness has died. The light has died. The world has died. What remains now is a void that can not be filled.











Aquele grito desesperado congelado em seu rosto. Os seus olhos cinzentos a encarando. Ela correndo desesperadamente, sozinha. Onde estavam todos? Ele iria abandona-la? Bem, isso era o destino. Era assim que aconteceria, era assim que a vida deixaria de ter sentindo.
O tempo voltou ao normal e a luz esverdeada o envolveu. Ela o havia perdido... perdido Haruka...


Sora se contorceu na cama, os lençóis a agarrando como se fossem uma camisa de força. Quanto tempo havia se passado desde que acordará? Meia hora? Mais? Não fazia nenhuma diferença real, ela simplesmente estava ali. Um toque frio como um lírio saído da noite invernal tocou a sua pele e Sora percebeu que nada adiantava fingir que dormir, então pegou o seu cajado-bengala e seu grimorio, que poderia ser facilmente confundido com um diário de couro velho. Palavras não eram necessárias enquanto andavam. Ren a seguia de perto em sua forma de borboleta-andorinha completamente negra. Ele se mesclava facilmente com a escuridão.
Onde estão nós levando?


E assim eles pararam. Lá havia um semideus e as duas ninfas. Sora o avaliou com seus olhos cinzentos que eram nebulosos como os de Athena. Ela era aquela estranha aberração que parecia filha de todas as deusas.

– Desculpem-nos por acordar vocês assim... – disse a ninfa que havia guiado o outro semideus.

– … Mas a situação piorou. – comentou a dríade que a guiará.

– Vocês precisam nos ajudar. – As duas disseram em uníssono. – Ele raptou-o e roubou a pedra, ele é mau… Cuidado. Se Quíron souber não vai gostar nada, nada. Em Las Vegas, um cassino. É seu esconderijo… Achem o raptado e a pedra, voltem. Não morram, não deixem-se levar… Cuidado.

Sora piscou. Ela odiava aquele lugar e enfim poderia sair... aquilo era... era... Ela fechou os olhos por um longo tempo e apertou o cajado, o colocando das costas e encarando o acompanhante. Haruka havia desaparecido e alguém havia sido raptado. Uma chance boa demais para ser perdida.

Ambas desapareceram com um estalo seco e Sora escutou o barulho de um carro sendo ligado. Ren pousou em seu ombro e ela suspirou, seguindo até lá. Já estava com metade do corpo metido dentro do banco na frente quando o semideus a chamou.

– Oi, sou Matthew Hillerbrand, filho de Perséfone.

– Isso é mesmo necessário? –
ela perguntou, irritada, e se jogou no banco. Havia um som ali e ela o ligou sem hesitar, colocando em uma radio de JPop que seu irmão costumava gostar – Se você precisar me chamar de alguma coisa, me chame de Yuri.


Ela gostaria de se enrolar em uma bola, ficar na proteção de seu quarto. Sora era uma garota fraca que mal conseguia se virar direito quando havia um irmão cuidando dela, quais eram as chances dela no mundo real? Se ela tivesse uma recaída no meio de uma batalha, aquilo significaria morte.

Logo que o carro começou a se movimentar, Ren tomou a forma de uma cobra que mais parecia um drakon e se enroscou no colo dela. A quanto tempo não a chamavam de Yuri? Muito. Era o único nome que pareciam a deixar em paz. Seu dimon pareceu cochilar e ela encostou a cabeça no banco, olhando pela janela. A respiração dele era quente e parecia a aquecer por dentro.

Ela mantinha o cajado em uma posição que poderia facilmente ser usado caso precisassem. De qualquer maneira, o carro deveria ser encantado por chegaram logo a cidade. Suspirando, ela desceu e esticou as pernas. Sora não fez nenhuma tentativa de encontrar o cassino, pois sabia que Matthew a mostraria o caminho.

armas levadas:

-- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada]

-- Grimório de Feitiços

poderes usados:

-- Aura do mistério -- Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

-- Dimon -- O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.





wearing: still darker than black; tagged: Lynne... falling; notes: Yami? Yami? Hikari? Hikari?;





THANKS WIWI @OOPS!



Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1240/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Héstia Sex Set 07, 2012 9:34 pm

Eles entraram no cassino sem grandes problemas, como se os guardas do local estivessem dando passagem para eles, mesmo sendo menores de idade. Lá dentro havia várias pessoas, desde crianças à idosos, jogando, divertindo-se e alguns até brigando com outros por coisas fúteis e sem um real sentido. Sora observava todo o local, procurando coisas ainda mais anormais do que o cassino já aparentava. Ela olhou para o lado onde havia uma longa cortina vermelha e viu que alguém passava por ela, alguém com a pele anormalmente vermelha. A garota avisou isso para o rapaz, e sem muita demora eles seguiram por aquela direção.

Ao passarem da cortina havia um corredor extenso, com paredes de ferro e iluminado por luzes fluorescentes que piscavam à todo instante. Não havia sinal algum do homem com a pele avermelhada, no entanto os semideuses podiam ouvir avidamente o som de passos à frente deles, na parte onde as luzes já não iluminavam, tornando aquela região um completo breu. Eles seguiram, certos de que aquele era o caminho certo. Assim que chegaram na parte mais escura eles começaram a ouvir vozes.

– … jamais! – Gritou uma voz conhecida de Sora.
– Fique quieto garoto, você não tem escolha, fará o que eu mando querendo ou não. – Dessa vez a voz não era conhecida, mas soava calma, e não brava como os monstros costumavam falar.

Eles se apressaram, quase batendo numa porta de metal a poucos passos à frente. Não tinham como serem discretos, por este motivo apenas invadiram o lugar, abrindo a porta sem demoras e vendo-se num cômodo estranho, sem janelas ou outra porta. As paredes tinham escrituras e imagens diferentes. Haruka estava amarrado pelos braços e pernas com correntes, possuia hematomas e alguns ferimentos superficiais. Havia um círculo ao redor dele com uma estrela no meio e outras imagens: um selo mágico. Um homem de pele vermelha segurava uma pedra negra na mão, enquanto três queres estavam ao seu lado, seres tinham o corpo parte de mulher, parte de morcego. Suas caras eram achatadas e raivosas, possuíam caninos e olhos salientes. Pelo cinza desbotado e uma armadura fragmentada cobriam seus corpos. Tinham braços encolhidos com garras em vez de mãos, asas de couro cresciam das costas e as pernas eram curtas, grossas e arqueadas. Elas sibilaram ao verem os semideuses. O homem apenas sorriu.

– Sabia que viriam. Mais crianças para a festa. Peguem-as. – Ele disse apontando para os dois enquanto duas queres corriam na direção dos dois. O homem então começou a entoar uma espécie de feitiço, o qual fez a pedra de sua mão brilhar e os riscos do selo começarem a brilhar num tom verde. Hakura gritou enquanto uma dor começava a atingi-lo.

Quere 1 (Matt)
HP: 150/150

Quere 2 (Sora)
HP: 150/150

Quere 3
HP: 150/150

Homem Vermelho
HP: ??
MP: ??


Mínimo de 5 linhas por post.
Ortografia coerente.
Quatro dias para postar.
Coloque em spoiler ou quote os poderes usados e armas levadas.
Não diga se acertou ou não o golpe. Eu sou a narradora.
Sem ordem de postagem.

Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Haruka Kuroyuri Sáb Set 08, 2012 8:38 am

Haruka Kuroyuri
15 ● Haruka ● Current User ● Kuroyuri

Haruka não sabia onde estava nem como tinha chegado ali. Sabia apenas que estava acorrentado, ferido e sendo torturado. Haruka podia facilmente ordenar que as correntes o soltassem com um simples pensamento, mas alguma coisa o impedia de fazer tal ação. Seria aquele maldito círculo mágico?
A porta da sala se abriu e duas pessoas saíram dela, o garoto não conseguia ver quem era, estava tonto e sua visão estava turva. E para dificultar mais ainda, a escuridão da sala não deixava ele ver quem era os eu sequestrador e os seus capangas.
Uma voz masculina grossa começou a cantar versos gregos, uma luz emergiu de sua mão, a luz vinha de algum objeto parecido com uma pedra. No meio da canção, retas brancas se tornaram verdes e começaram a brilhar na mesma cor. Mesmo com a sua visão turva, Haruka notou que estava encima de um círculo mágico, e foi quando este se completou que a dor começou a tomar conta do corpo do filho de Hécate.
- AAAARGH!
Haruka precisava fazer alguma coisa. Mesmo com a dor que sentia naquele momento, o garoto tentou fazer com que a energia ao seu redor se prendesse nas correntes e começasse a puxá-las para tentar desacorrentá-lo, Haruka sabia que não ia dar certo graças ao círculo mágico que impedia que ele fizesse magia ao mesmo tempo que lhe causava dor, mas se você não tentar, nunca via conseguir.




KYOO. @ OPS


Código:
Poderes usados:
•Umbracinese. ► É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular um pouco da energia escura a sua vontade. Ainda não pode dar formas a ela, ou controlar em grandes quantidades, sendo seu uso bem limitado.
Haruka Kuroyuri
Haruka Kuroyuri

Mensagens : 27
Pontos : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Keep looking foward, maybe you found THE SLENDER MAN !!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Sora Kuroyuri Sáb Set 08, 2012 10:00 am







I hate sadness

I keep thinking about it, and keep falling. The darkness has died. The light has died. The world has died. What remains now is a void that can not be filled.











Passava das oito horas e o clima estava bom, mas ela meio que odiava o verão. Ambos andaram lentamente pelo salão, o dimon-guepardo a acompanhando silenciosamente e sem ser percebido. Nada tinha sentido ali: tudo alguma hora viraria cinzas e se esvairia pelo tempo. Seus olhos atentos olhavam para os lados, incertos. Ele poderia estar lá, não?


Sora observou a cortina vermelho-sangue por algum tempo, hipnotizada. Parecia que ela simplesmente poderia ter sido tingida com sangue humano, mas ela logo afastou aquele pensamento de mente quando viu que alguém estava ali. Alguém entrou na cortina e o dimon-guepardo rugiu, transformando em uma harpia em pleno salto. Sora não hesitou e foi atrás dele, desesperada.

– Por aqui! – ela avisou.


Não havia ninguém lá dentro. O homem que ela virá entrando não estava a vista, mas as paredes de ferro não eram protegidas por magia: ela o buscava em todos os lugares, mas quando olhou para o fim da sala, seu rosto ficou pálido. Atrás daquelas parede estava...

Haru, Haru acorrentado e indefeso. Sua voz soava como Haru, ele cheirava como Haru e era Haru.

– … jamais! – ela o ouviu gritar e se orientou pelo cheiro, o procurando.

– Fique quieto garoto, você não tem escolha, fará o que eu mando querendo ou não. – falou o desconhecido, aparentemente calma. Um calafrio percorreu a espinha de Sora: aquilo não era um monstro.

Ela disparou para frente, Ren em forma de harpia a seguindo. Abriu rapidamente a porta e olhou lá dentro, desesperada. Onde? Onde estava Haru? Ela não se importava em ser discreta, queria ver o seu irmão. A quanto tempo ele havia sumido? Alguns dias antes da sua chegada ao acampamento. Umas duas semanas ou mais?

O comodo era um lugar mais estranho que ela reparará a primeira vista: não tinha janelas ou outra porta. As paredes tinham escrituras e imagens diferentes. Haruka estava amarrado pelos braços e pernas com correntes, possuia hematomas e alguns ferimentos superficiais. Havia um círculo ao redor dele com uma estrela no meio e outras imagens: um selo mágico. Um homem de pele vermelha segurava uma pedra negra na mão, enquanto três queres estavam ao seu lado, seres tinham o corpo parte de mulher, parte de morcego. Suas caras eram achatadas e raivosas, possuíam caninos e olhos salientes. Pelo cinza desbotado e uma armadura fragmentada cobriam seus corpos. Tinham braços encolhidos com garras em vez de mãos, asas de couro cresciam das costas e as pernas eram curtas, grossas e arqueadas. Elas sibilaram ao verem os semideuses e Sora se assustou: ela meio que havia se especializado em reconhecer os monstros, mas eles ainda eram muito assustadores. O homem apenas sorriu.

– Sabia que viriam. Mais crianças para a festa. Peguem-as – ele ordenou para as Queres e a mão de Sora foi para o seu cajado, o colocando na posição de batalha. O homem começou a cantar uma canção indistinta e o feitiço começou a ser feito: a pedra brilhou na sua mão e Haruka começou a gritar de dor.
Naquele instante, tempo e memoria deixaram de existir. A única coisa que importava ali era matar... dilacerar... Sora queria sangue... ela sentia o cheiro de sangue...

Ela agarrou o bastão e começou a jogar esferas daquela energia purpura na direção da Queres, tentando afasta-la enquanto pensava em algum plano. Ela mordeu os lábios e recuou rapidamente enquanto seus três clones tomavam o seu lugar nas "linhas de frente". A primeira portava uma lança tosca de energia escura, a segunda o que mais parecia uma espada do mesmo material e a terceira usava um chicote d'água resultante de um circulo magico. Elas não se importavam de estar perigosamente perto da Quere: só queriam destroça-la. A Sora com o chicote tentava prende-la para a da espada tentar desmembra-la ou a da lança investir contra ela.

Ren também ajudava, investindo de cima e tentando cegar o monstro na forma de harpia. Ele sempre tentava se esquivar para cima quando ela ia pega-lo, abrindo uma distração para as Sora-clones.

– Me deem vinte segundos! – ela pediu, tirando o grimório do bolso e abrindo em uma pagina, desesperada. Suas palavras começaram a fluir e o ar ficou estático, como se carregado de eletricidade. Do seu cajado, saiu um raio que ela rezava para acertar a Quere. Então Sora continuou a cantar naquela estranha linguagem e uma corrente apareceu e se expandiu em sua mão enquanto ela guardava o grimório no bolso. O cajado virou uma espada. Ela se preparou para quando os clones se dissipassem para atacar a Quere.


Haru, continue vivo.

armas levadas:

-- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada]

-- Grimório de Feitiços

poderes usados:


Filha de Hécate/Passivos

-- Aura do mistério -- Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

-- Dimon -- O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.

-- Maestria com a magia -- Por serem filhos da deusa da magia, vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

-- Maestria com correntes -- Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

-- Maestria com cetros e cajados -- Assim como as correntes, os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente por dois turnos.

-- Auxílio sombrio -- Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda da mesma, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

-- Maestria com encantos -- Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

-- Presença imponente -- Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Levando-o a ganhar algum tempo.

-- Imunidade a magia -- Magia não funciona em vocês, devido a aura mágica que vocês exalam.

-- Visão -- Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção.

-- Olfato -- Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.


Filha de Hécate/Ativos


-- Thunder -- Poder de criação e manipulação de raios "iniciante". O usuário desta habilidade pode projetar raios de suas mãos ou armas ou, em caso de espaço aberto, diretamente do céu.

-- Saya -- Pode invocar armas e itens, desde que a localização desses seja conhecida ou que pertença ao usuário. A invocação é bem rápida, te permitindo trocar de armas durante a batalha.

-- Chicote de água -- Ao abrir a palma da mão, um círculo mágico irá surgir um pouco maior que sua mão e irá produzir um filete de água do tamanho de um chicote comum, a água é consistente não mudando a sua forma, o dano produzido pelo chicote é grande.

-- Clone tríplice -- Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas.

-- Umbracinese intermediária -- É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas mas, ainda nada muito exagerado. A escuridão manipulada por você, é um pouco mais resistente a luz sendo ela quais for.






wearing: still darker than black; tagged: Lynne... falling; notes: Yami? Yami? Hikari? Hikari?;





THANKS WIWI @OOPS!



Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1240/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Sáb Set 08, 2012 3:10 pm

As Queres


Ao olhar todas aquelas pessoas se divertindo, admito que fiquei com um pouco de inveja. Desejava estar no lugar deles, me divertir sem ter a preocupação de ser atacado por monstros, apenas aproveitar a noite. Mas agora o momento não era propício para ficar invejando os mortais, tinha que me concentrar na missão e nada mais. Estava estranhando o fato de não ter acontecido nada até agora, normalmente nós já devíamos ter sido atacados diversas vezes. Ouvi Sora me chamando e a acompanhei, passamos pela cortina e andamos pelo corredor.

Aquele local parecia com os filmes de terror, a única coisa que diferenciava dos filmes era que não estava em condições precárias. Eu pensava que as luzes que piscavam a todo instante logo iriam se apagar e nós iríamos ser pegos em uma armadilha, mas felizmente isto não aconteceu. Eu deveria estar ficando paranoico, pensei. Qualquer coisa que fosse um pouco diferente já me levava a pensar que era uma armadilha, mas essa era uma das consequências de ser semideus.

Quando fomos para a parte escura do corredor minha visão se acostumou rapidamente, afinal eu morava no submundo, portanto minha vista estava habituada com a escuridão. Ouvi as duas vozes, não conseguia reconhecer ambas, mas pude deduzir que o garoto raptado estava dentro daquela sala. Pude ver o vulto de Sora avançando, tentei para-la para tentar montar uma estratégia, mas a garota abriu uma porta e adentrou no local. Sem escolhas, segui a garota enquanto botava minha mão direita no punho de minha espada pronto para desembainha-la caso houvesse algum confronto.

Adentrei no local logo atrás de Sora, a primeira coisa que reparei foi um garoto no chão acorrentado, ele estava sobre um circulo estranho, mas lembrei-me de alguns círculos mágicos que os filhos de Hécate faziam e pensei que esse poderia ser algo similar. Percebi que a sala era um pouco estranha, diferente. Aquela porta era o único local de entrada e saída, não havia janelas e as paredes eram cobertas de imagens que não dei muita atenção. O homem que Sora havia falado estava ali, ele tinha a pele vermelha o que eu achava bizarro. Ao lado do homem estavam três seres estranhos que logo reconheci; eram Queres. Elas era ainda mais bizarras do que o homem, se é que isso era possível; metade do seu corpo era de mulher e a outra era de morcego. Possuíam um pelo cinza que estava completamente emaranhado, no lugar de suas mãos havia garras e em suas costas asas cresciam. O homem vermelho mandou as Queres nos atacar e em seguida começou a falar algumas palavras que eu não entendi, desviei minha atenção dele e me virei para as duas queres que vinham em nossa direção.

A filha de Hécate atacou primeiro, fui em direção a outra Quere e ergui minhas mãos fazendo cerca de 10 flores começarem a surgir no chão, com um movimento de minha mão esquerda todas as pétalas das flores se soltaram. Ergui minha mão direita deixando-a em frente a ela, fechei-a e todas as pétalas começaram a se movimentar indo em direção a Quere com uma velocidade considerável. Minha intenção era distraí-la, enquanto isso iria fazer algumas raízes surgirem atrás dela, comandaria-as fazendo com que elas se agarrassem as asas dela e se enrolasse em todo o seu corpo, as raízes eram fortes e provavelmente seriam capaz de segurá-la por um tempo, aproveitaria isso e pegaria minha espada, desferiria um ataque contra o seu pescoço e, se possível, contra os ombros. Em seguida, me afastaria e pegaria meu galho do inferno e o ativaria fazendo-o se transformar em meu escudo, caso a Quere atacasse eu usaria meu escudo para defender ou então tentaria desviar. Eu planejava acabar com aquela luta logo, queria descobrir o que era aquele homem vermelho.


Armas Utilizadas:

Poderes Utilizados:




Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Héstia Seg Set 10, 2012 1:26 pm

Os esforços de Haruka para se soltar foram em vão. E sem ligar para o que o garoto fazia, o homem vermelho continuou a recitar seu feitiço. A luz verde que saia do chão começou a se enroscar no garoto amarrado, porém por algum motivo a luz não conseguia cobri-lo por inteiro, como se faltasse uma parte do rapaz para que o feitiço fosse terminado.

As queres eram rápidas, uma delas desviava com facilidade das esferas negras lançadas por Sora. Os clones a atacaram, uma tentou prende-la com
um chicote d'àgua, e conseguiu, no entanto, a mulher-morcego simplesmente lançou-se sobre a clone com suas garras esticadas, atravessando-lhe o peito. A da lança acabou fazendo um ferimento grande no braço do monstro e a da espada em sua perna, porém os golpes revidados causaram danos similares em ambas. Uma águia, Ren, o dimon de Sora, atacava a cabeça da mulher-morcego com suas garras, causando ferimentos na mulher, porém não a cegando. Com um movimento em sua mão, a quere mandou o animal para longe, de encontro à uma das paredes. O ataque do raio de Sora falhou, o que deu tempo para que a quere acabasse com os dois clones restantes, e voasse, mais fraca e meio torta, em direção à garota.

Não muito longe da garota, Matthew atacara a outra quere. As pétalas não chegaram à machuca-la tanto, pois ela usara suas asas como uma espécie de escudo, o que casou-lhe apenas ferimentos nas asas não tão profundos já que eram resistentes. As raízes criadas por ele se enroscaram nos pés do monstro, já que suas asas estavam à frente do corpo. O monstro jogou as asas para trás novamente, quando o rapaz a atacara, defendendo-se com suas fortes garras, e atando-o com a outra mão, ataque inútil, pois ele já ativara um escudo.

O homem vermelho, irritado pelo ataque dos semideuses e pela ineficiencia das queres, voltou-se para os dois, parando seu encanto por um momento, por este motivo, parecia que o rapaz estava livre pra usar de seus dons, apesar de ainda sentir uma dor aguda lhe possuindo.

– Irei concluir minha missão, bastardos! – Gritou ele furioso, com aquele tom que todo monstro possuía, de raiva e rancor. – Irei libertar-lo, de uma forma ou de outra! – O homem disse algo e um fogo púrpura surgiu em sua mão, ele lançou-o na direção de Sora e Matthew, porém não atingiu-os e sim a parede atrás deles, cuja começara a pegar fogo, alastrando-o para as outras paredes. A Quere ao lado do homem pulou sobre Haruka com suas garras apontadas para ele, enquanto todo o cômodo começava a ser consumido pelo fogo mais e mais.

Quere 1 (Matt)
HP: 110/150

Quere 2 (Sora)
HP: 90/150

Quere 3
HP: 150/150

Homem Vermelho
HP: 500/500
MP: 320/500

Matthew
HP: 340/340
MP: 320/340

Sora
HP: 170/170
MP: 100/170

[center] Mínimo de 5 linhas por post.
Ortografia coerente.
Quatro dias para postar.
Coloque em spoiler ou quote os poderes usados e armas levadas.
Não diga se acertou ou não o golpe. Eu sou a narradora.
Sem ordem de postagem.

Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Haruka Kuroyuri Ter Set 11, 2012 8:58 pm

Haruka Kuroyuri
15 ● Haruka ● Current User ● Kuroyuri


Haruka se contorcia de dor, e seus esforços para se soltar foram inúteis perante a potencia da magia que estava atuando sobre ele.
Haruka pensava que ia morrer, a única coisa que lembrou naquele momento foi “dela”.

-Ei, nee-chan... – Um garoto falou, ele e mais uma menina se balançavam nos bancos do parquinho.
- Sim? – Ela respondeu.
O garoto corou antes de falar.
- E-Eu... vou dar uma surra em qualquer um que te ferir! – Superou a timidez e falou com ferocidade. A garota riu, ele e ela aparentavam ter sete anos.
- Então, esforce-se... – Ela falou.

Os olhos de Haruka foram fechando lentamente, até que a dor diminuiu um pouco e sua energia voltou a fluir no seu corpo.
Haruka agora via com perfeição, a garota que lutava contra as mulheres morcego era literalmente a versão feminina de Haruka.
- Sora... – Murmurrou. – Sora. – Falou mais alto. –SORA!!!!- Gritou.
Haruka aproveitou a volta de suas forças para controlar as correntes pelo pensamento, ordenou-as que soltassem ele. O semideus sendo filho de hécate sabia que se pelo menos uma reta do círculo mágico fosse apagado, a conexão se perderia e a magia pararia de fazer efeito.
Com a sola do seu tênis, esfregou o mesmo contra uma das linhas do círculo na esperança que o efeito passasse.
Um círculo mágico mágico alaranjado surgiu no teto e dele saiu Nuts, o Dimon de Haruka. O leão com a juba flamejante deu uma cabeçada bem forte no Quere que vinha em direção a Haruka.
- Obrigado Nuts...- Falou, tentando se por de pé.




KYOO. @ OPS

Haruka Kuroyuri
Haruka Kuroyuri

Mensagens : 27
Pontos : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Keep looking foward, maybe you found THE SLENDER MAN !!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Sora Kuroyuri Qua Set 12, 2012 6:26 pm







I hate sadness

I keep thinking about it, and keep falling. The darkness has died. The light has died. The world has died. What remains now is a void that can not be filled.










A magia existe desde os primórdios do mundo. No mesmo instante que a Noite se separou do Caos, essa energia inundou o mundo, o moldando como conhecemos. Pessoas conseguiram feitos prodigiosos com a magia, porém nada que fosse grande o bastante para se igualar as duas Deusas que a regem.
Isso porque a verdadeira Magia ainda está adormecida.


Se o mundo pudesse desgostar de alguém, eram os gêmeos Kuroyuri. A primavera e o céu pareciam estar em algum lugar longínquo do passado dos dois. Sora simplesmente não conseguia ver o seu irmão sofrendo, principalmente quando ela estava por lá.
Sua mente trabalhava incansavelmente, procurando algum plano. O que fazer? O que fazer?

– SORA!! – aquela voz a chamava na escuridão, mas não parecia ser a de Haru...


A Quere não havia sido destruída e os clones de Sora já eram. Ela franziu a testa, perdida. Seu corpo era fraco demais para lutar, mas ela precisava tentar. A Quere investiu contra a menina e ela entrou em ligeiro panico. A corrente parecia viva em sua mão e ela a apertou com força, a jogando em uma espiral contra a Quere. Se o seu ataque fosse bem sucedido, ela seria envolta por a corrente que explodiria em chamas e jogada sobre o monstro que atacava Matt.
Caso contrario... bem, ela tinha uma espada. Sora achava que a Quere estava fraca e tonta o suficiente para desferir um golpe mortal na barriga ou no pescoço da criatura.
Em último recurso, havia magica. Sempre magica. Ela poderia manipular as sombras e estrangula-la caso o monstro ainda vivesse.

– Ren! – a menina gritou, chamando por seu Dimon. Ele ainda estava vivo, ela sentia isso. A harpia respondeu o seu chamado e voou até ela, pronta para protege-la.

– Irei concluir minha missão, bastardos! Irei libertar-lo, de uma forma ou de outra! – gritou o homem vermelho e o sangue de Sora gelou quando a bola de fogo voou na direção dela. Eles morreriam ali e, com esse pensamento em mente, ela sentiu uma calma tremenda.
Estar viva era simplesmente complicado. Seria mais fácil se ela morresse.

Mas Haru ficaria sozinho... ainda haviam coisas que ela queria fazer...
Então Sora viu que aquela era a decisão certa.

– Use a mim! – ela gritou com a voz limpa. A espada estava parada em posição defensiva e ela tinha ciência de tudo o que a cercava. O crepitar das chamas, o suor que escorria de seu rosto... – Deixe-os partir e use a mim! Eu e meu irmão temos o mesmo sangue, qual a diferença entre usar outro de nós?

Misturado ao suor, estavam lagrimas. Ela tinha um plano, um plano suicida. Se ele falhasse ou se desse certo, não havia muita diferença; de qualquer forma, ela poderia nunca mais ver o seu irmão novamente.


Vivam

armas levadas:

-- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada]


-- Corrente Negra [Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro]

-- Grimório de Feitiços

poderes usados:


Filha de Hécate/Passivos

-- Aura do mistério -- Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

-- Dimon -- O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.

-- Maestria com a magia -- Por serem filhos da deusa da magia, vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

-- Maestria com correntes -- Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

-- Maestria com cetros e cajados -- Assim como as correntes, os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente por dois turnos.

-- Auxílio sombrio -- Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda da mesma, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

-- Maestria com encantos -- Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

-- Presença imponente -- Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Levando-o a ganhar algum tempo.

-- Imunidade a magia -- Magia não funciona em vocês, devido a aura mágica que vocês exalam.

-- Visão -- Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção.

-- Olfato -- Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.


Filha de Hécate/Ativos


-- Umbracinese intermediária -- É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas mas, ainda nada muito exagerado. A escuridão manipulada por você, é um pouco mais resistente a luz sendo ela quais for.






wearing: still darker than black; tagged: Lynne... falling; notes: Yami? Yami? Hikari? Hikari?;





THANKS WIWI @OOPS!



Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1240/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Haruka Kuroyuri Qui Set 13, 2012 10:58 am

(OFF: Apartir de hoje 13/09, eu vou comeãr a estudar hardmente para a semana de provas bimestrais próxima semana e só vou voltar a entrar próximo sábado.

SE eu conseguir entrar durante a semana de provas eu posto, se não, peço só um pouquinho de paciencia ~(8 -q )
Haruka Kuroyuri
Haruka Kuroyuri

Mensagens : 27
Pontos : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Keep looking foward, maybe you found THE SLENDER MAN !!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Qui Set 13, 2012 4:03 pm

As Queres


Meus ataques haviam sido em vão, a Quere defendeu-os com suas malditas asas, impedindo-me de causar-lhe um dano considerável. Estava um pouco preocupado com o garoto preso pelas correntes, ele parecia estar sofrendo bastante. Olhei para o lado rapidamente, pude ver que a filha de Hécate não havia conseguido se livrar da Quere, assim como eu.

O homem vermelho virou-se com uma expressão de raiva estampada em seu rosto, ele gritou que não pude entender muito bem e logo em seguida fogo surgiu em suas mãos, ele jogou-o perto de nós acertando a parede. Quase exibi um sorriso de puro escárnio para debochar de seu ataque, mas percebi que o fogo começava a se alastrar pelo cômodo e contive o sorriso. Fogo era a minha fraqueza, eu não podia fazer nada para apaga-lo, entretanto não podia me distrair, caso contrário a Quere me mataria. Fechei os olhos enquanto me concentrava, focalizei a sombra aos meus pés e em um piscar de olhos dois clones surgiram ao meu lado, eu terminar com esta luta logo para poder arranjar um modo de acabar com aquele fogo.

Ergui minhas mãos em direção a Quere, concentrei-me enquanto utilizava minha telecinese, tentaria imobilizar ela, mesmo que isso causasse uma perda considerável de energia. Ordenei que meu clone pegasse a espada e atacasse enquanto eu mantinha o poder para imobiliza-la, principalmente nas asas e nas garras, para impedi-la de se defender ou bloquear o ataque. Meu clone tentaria acertar em seu pescoço ou em seu peito, aquela luta precisava acabar agora.

Me distrai ao ouvir Sora falar, ela queria trocar de lugar com o irmão? Olhei para ela com um ar surpreso, mas de qualquer forma eu não deixaria a garota ali e simplesmente voltar para o acampamento, isto não era certo. Talvez ela tivesse algum plano, mas mesmo assim eu não a deixaria, pois mesmo sem conhece-la estávamos juntos nessa missão, sem contar em minha honra que não me permitiria fazer isso. Tossi um pouco e lembrei-me do fogo atrás de nós, assumi uma forma espectral que impediria o fogo me machucar assim como a Quere, se ela estivesse viva, claro. Não falei nada, apenas ficaria observando e procuraria uma brecha. De uma coisa eu tinha certeza, não deixaria nenhum dos dois para trás.


Armas Utilizadas:
Poderes Utilizados:
OBS:




Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Héstia Sáb Set 15, 2012 2:43 pm

Eles novamente atacaram. O garoto preso aos poucos conseguia se soltar, enquanto seu Dimon lutava bravamente contra a Quere, atacando-lhe com as garras e presas de leão. O homem vermelho estava preocupado de mais recitando encantamentos para ver que Haruka estava conseguindo se soltar.

O ataque de Sora e de Matthew desta vez foram efetivo. As Queres dissiparam-se em pó dourado em seguida, ficando no cômodo que cada vez mais emergia em fogo, apenas o homem – ou seria um monstro? – e a terceira Quere que ainda lutava contra do Dimon. A garota então disse algo que chamou a atenção do homem. Os olhos amarelos dele voltaram-se para ela com uma insanidade que combinava com seu sorriso macabro.

– Irmãos? – A palavra foi pronunciada lentamente depois de uma risada macabra. – Por isso não estava funcionando!

O homem então apontou o dedo na direção da garota e dizendo algo em seguida. Correntes negras saíram da manga de sua roupa, e avançaram na direção de Sora, prendendo-a enquanto uma luz verde corria da corrente em direção a menina. Caso a luz chegasse até ela o feitiço seria terminado e ele libertaria o ser cujo falava. Caso ele o liberte, bom... Muitas pessoas irão morrer.

– Mamãe pode não ter muito orgulho, mas garanto que vários monstros terão! – Disse ele dando outra risada. – Morram... Irmãos! – Gritou ele olhando para Sora e Haruka, mencionando a palavra irmãos não para eles dois apenas, e sim como se o homem fosse irmão deles também. E era, já que era filho de Hécate.

O fogo consumia cada vez mais o comodo, já fazendo uma fumaça negra espalhar-se para todo o lado. Podia-se ouvir gritos ao longe, provavelmente porque todo o cassino começara a pegar fogo também.

Quere 1 (Matt)
HP: 0/150

Quere 2 (Sora)
HP: 0/150

Quere 3
HP: 30/150

Homem Vermelho
HP: 500/500
MP: 250/500

Matthew
HP: 340/340
MP: 300/340

Sora
HP: 170/170
MP: 90/170

[center] Mínimo de 5 linhas por post.
Ortografia coerente.
Quatro dias para postar.
Coloque em spoiler ou quote os poderes usados e armas levadas.
Não diga se acertou ou não o golpe. Eu sou a narradora.
Sem ordem de postagem.

Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Haruka Kuroyuri Sáb Set 15, 2012 4:38 pm

Haruka Kuroyuri
15 ● Haruka ● Current User ● Kuroyuri


Haruka finalmente conseguiu se soltar das correntes, ele esticou seus músculos enquanto Nuts ainda lutava contra a quere. O Leão da juba flamejante rugiu para a quere, logo sua figura começou a se alterar, o pequeno leão virou um leão adulto, sua juba com aparência flamejante também aumentou mais ainda, ele rugiu de novo para a quere e partiu para cima dela, tentando desferir-lhe um arranhão bem profundo na região do peito, e como se esse ataque não tivesse dado certo, Nuts investiu contra a mulher morcego, tentando acertar uma cabeçada com aquele capacete de metal que estava grudado na testa do leão. Nuts ainda era filhote e não tinha forma definida, ainda...

Haruka parou de prestar atenção em Nuts quando pelos macios tocaram o dorso de sua mão, o garoto alerta recuou, mas logo percebeu que era apenas Kuro, seu cão infernal, ele estava com as presas a mostra e no seu canino inferior estava posto um anel com um cristal alaranjado preso no mesmo. Hearth Taiga.
Haruka tirou o anel do canino de seu cão, que logo foi ajudar Nuts na luta contra a Quere.

- Mamãe pode não ter muito orgulho, mas garanto que vários monstros terão! Morram... Irmãos!

E como num passe de mágica, os olhos de Haruka se encheram de ódio ao ver as correntes indo em direção a sua irmã. O garoto ordenou aquelas correntes que parassem sua trajetória, mas provavelmente o homem vermelho teria mais controle sobre as mesmas, mas Sora seria pega se Haruka não fizesse nada. O cristal do anel que agora estava no dedo médio de Haruka começou a brilhar e se desprendeu da argola, flutuando ao lado de Haruka, logo virando uma arma que mesclava uma chave com uma espada, Haruka pegou o cabo da espada e o apertou com toda a sua força semideusa.

- Você não vai encostar... – O garoto se concentrou mais ainda nas correntes que ele e o homem de vermelho disputavam o controle. – NA MINHA SORA!

Haruka ainda mantendo o controle partiu para cima do homem, tentando desferir-lhe um corte horizontal nas costas, seguido por Kuro que largou a luta contra a Quere para ajudar o seu dono, o cão infernal pulou por cima de Haruka e tenou deferir uma cabeçada na cabeça do homem vermelho.




KYOO. @ OPS


Código:
Poderes:
•Dimon: O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.


•Maestria com correntes: Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.


Armas:
Hearth of Taiga [Uma mistura de espada com chave, tem o seu cabo pintado de negro e com o formato de uma cabeça de chave, fornecendo boa proteção a mão do dono, enquanto a sua lamina é acinzentada e levemente cilíndrica, tendo dois gumes separados. Transforma-se num anel com um cristal laranja, o mesmo cristal que há nos olhos do leão no começo da lâmina da Keyblade, no final dela, onde está o olho e no pingente no final da corrente. no seu interior há uma escritura: "Beater Alliance"]
Haruka Kuroyuri
Haruka Kuroyuri

Mensagens : 27
Pontos : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Keep looking foward, maybe you found THE SLENDER MAN !!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/130(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Sáb Set 15, 2012 4:47 pm

Impedindo o Ritual


Ao constatar que meus ataques haviam acertado a Quere e a derrotado, não pude deixar de me animar um pouco. Sora também obteve êxito em sua luta, agora restava apenas o homem vermelho e a outra Quere. Ouvi o homem falando enquanto percebia que o garoto atrás dele estava se livrando das correntes, um leão que havia surgido do nada estava lutando com o monstro impedindo-o de atacar o filho de Hécate. Pensei que as coisas iriam ficar mais fácil, devido ao fato de o número de inimigos ter diminuído, mas estava completamente enganado. A informação dos dois serem irmãos animou bastante o homem e logo descobri o porquê. Mal tive tempo de pensar em algo e ele fez aparecer uma corrente negra que prendeu a filha de Hécate ao meu lado, uma luz verde se aproximava dela e eu tive o pressentimento que se ela chegasse até Sora algo de bom não aconteceria, eu precisava agir logo ou todos nós iriamos morrer.

Após o filho de Hécate atacar o homem com a sua espada e o cão movimentei minha mão esquerda concentrando-me na sombra aos pés do homem, elas pareceram ganhar vida e tentariam prende-lo. Aquilo não seria o suficiente para impedi-lo, mas atrapalharia seus movimentos. Fechei os olhos reunindo o máximo de concentração que eu conseguia, pois era difícil fazer isso enquanto o lugar a sua volta estava pegando fogo e ainda havia a pressão, se eu falhasse coisas bastantes ruins iriam acontecer. Usaria a telecinese, assim como havia feito com a Quere, mas dessa vez tentaria joga-lo no fogo que já estava cobrindo quase todo o comodo.

Seguraria meu escudo com a mão esquerda e pegaria a espada com o clone que havia ficado apenas observando a batalha, caso o homem resistisse ao meu ataque usaria meu escudo para me defender ou então rolaria para o lado tentando desviar. Se ele usasse magia eu utilizaria meu poder para que a magia não obtivesse efeito e tentaria revidar a qualquer ataque, sempre com precaução. Esperava que Sora pudesse se livrar das correntes por conta própria, precisávamos sair daquele cassino o mais rápido possível, pois caso não o fizéssemos iriamos morrer queimados ou o local poderia desabar sobre nós.


Armas Utilizadas:
Poderes Utilizados:




Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1390/390(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Sora Kuroyuri Sáb Set 15, 2012 4:57 pm







I hate sadness

I keep thinking about it, and keep falling. The darkness has died. The light has died. The world has died. What remains now is a void that can not be filled.










Um único mundo é criado de inúmeros fragmentos de luz e caos. Quando está luz finalmente se apagar, afundando cada vez mais na escuridão da desordem, uma energia descomunal e tremenda será liberada. Se aqueles que ainda viverem souberem molda-la, esta será a mais poderosa arma que poderiam lhe dar.
Um coração.

Abra as asas e voem, dragões. Voem olhando para além, além do infinito. Em sua dança, escutem essa melodia por toda a eternidade e me causem inveja por não poder voar...


Com um grito das aves de rapina, Ren alcançou voo e ia atacar a Quere que representava perigo para o leão de Haruka quando se transformou. A criatura era um estranho misto de lobo branco e cão, um dingo. Ela enterrou as garras e os dentes no monstro junto com Nuts e não largou o monstro até sentir o peso do corpo e o pó invadindo a sua boca. Ren rugiu, em selvagem desafio e, na forma de um margay negro, foi ao auxilio de sua dona.


Por um instante, Sora quase sorriu. Eles poderiam sair dali, todos. Talvez logo ela se encontrasse com Haruka de novo e lhe explicaria porquê de fazer aquilo. Estava tudo bem... ficaria tudo bem...

– Irmãos? – perguntou a figura vermelha, como se apreciasse a palavra. Um calafrio percorreu o corpo dela. Errado... aquilo estava errado... – Por isso não estava funcionando!

– CORRAM!


Ren pulou e começou a arranhar o homem na cabeça tentando distrai-lo e dar tempo para a menina. Sora correu até onde Haruka estava, ignorando o resto do mundo, e estendeu a mão da espada na direção dele, enfiado a outra dentro do bolso.

Esuna, ela ordenou mentalmente antes que as correntes a pegassem.


– Mamãe pode não ter muito orgulho, mas garanto que vários monstros terão! – o homem disse, e Sora o encarou com desprezo. Bem, ela estava presa, mas ainda poderia lutar. Com aquele pensamento em mente, ela começou a manipular as correntes com a mente para que essas a soltassem. Talvez ela estivesse tendo ajuda: o trabalho estava mais fácil que deveria.

Haru...

Ela fechou os olhos enquanto o seu Dimon corria para ajudar Haruka.

– Morram... Irmãos! – então ela percebeu que o homem deveria ser filho de Hécate. Com um sorrisinho, ela viu o seu corpo se transformar em pura luz.

Começando a gritar, Sora apertou o objeto que estava dentro de seu bolso. Duas esferas de luz pálida surgiram ao lado dela e o inferno foi libertado enquanto congelava. Bolas de fogo e projeteis de gelo voaram em direção ao homem e a cabeça se Sora pendeu para frente. O grito parou, sendo substituído por um risinho. Ela era imune a magia.

A menina testou as correntes, pareciam quase frouxas o suficiente para ela se libertar.

Irmãos? Francamente! Não nós compare a você, seu lixo anunciou a menina com a voz rude, aumentando o esforço para se libertar das correntes. – Reflita melhor com quem está falando, seu cão! Pois eu sou Kuroyurihime! – Sora não tinha objetivo de adicionar o "hime", mas achou que "princesa" daria um impacto a mais a frase. Princesa dos Lírios Negros... aquilo agradou os ouvidos da menina – Natsuame! Hatsuyuki! Tirem essa escoria da minha frente!


Com um esforço adicional, a menina começou a tentar sair de meio as correntes.

armas levadas:

-- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada]


-- Corrente Negra [Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro]

-- Grimório de Feitiços

poderes usados:


Filha de Hécate/Passivos

-- Aura do mistério -- Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

-- Dimon -- O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.

-- Maestria com a magia -- Por serem filhos da deusa da magia, vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

-- Maestria com correntes -- Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

-- Maestria com cetros e cajados -- Assim como as correntes, os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente por dois turnos.

-- Auxílio sombrio -- Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda da mesma, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

-- Maestria com encantos -- Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

-- Presença imponente -- Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Levando-o a ganhar algum tempo.

-- Imunidade a magia -- Magia não funciona em vocês, devido a aura mágica que vocês exalam.

-- Visão -- Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção.

-- Olfato -- Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

-- Magika -- Essa magia dá a habilidade ao usuário de não precisar de ler do grimório para fazer magias iniciantes, medianas ou fortes. As únicas exigências é que se conheça bem o feitiço por causa de treinamentos. O usuário também não precisa dizer a formula do feitiço caso queira, apenas ficar bastante concentrado na formula.

Filha de Hécate/Ativos


-- Heal -- Essa magia permite o usuário curar a si mesmo ou a um aliado. Não é muito forte, curando ferimentos mais superficiais e leves, embora possa curar venenos fracos também. Após o seu uso, o efeito será imediato, embora caso haja tempo o feitiço pode ser usado por tempo prolongado para melhorar os resultados. Independente do tempo, o custo de energia é quase o mesmo.

-- Natsu -- Está invocação é uma borboleta negra com pintas rosadas. É relativamente pequena e se camufla bem em espaços escuros, embora seja facilmente visível onde está bem iluminado. É uma invocação relativamente fraca que queima os inimigos aonde encosta e tem um pequeno controle sobre o fogo, podendo lançar pequenas bolas deste do tamanho de uma borracha.

-- Yuki -- Está invocação é uma borboleta negra com pintas brancas. É relativamente pequena e se camufla bem em espaços escuros, embora seja facilmente visível onde está bem iluminado. É uma invocação relativamente fraca que congela os inimigos aonde encosta e tem pequeno controle sobre o gelo, podendo lançar pequenos projeteis do tamanho de um cubo deste.






wearing: still darker than black; tagged: Lynne... falling; notes: Yami? Yami? Hikari? Hikari?;





THANKS WIWI @OOPS!



Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1240/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-1130/240(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Héstia Dom Set 16, 2012 3:13 pm

A tentativa de manipular as correntes do homem tanto de Haru quanto de Sora foram totalmente inúteis, afinal, tal manipulação dependia do manuseio de tal arma. O homem voltou seu olhar amarelado para Haru que viera ataca-lo, no entanto o homem já havia proferido um feitiço de defesa, no entanto o feitiço só funcionava quando se observava o ataque feito.

– Sabe, Hécate que me deixou desta forma horrenda! – Ele riu enquanto fitava Haruka com seus olhos insanos. – Disse que era um castigo merecido! HAHAHAHAHA!

O homem começara a rir, porém neste momento suas pernas foram presas pela sua própria sombra, seus olhos voltaram para o chão e então um dos golpes de Haru conseguiu atingi-lo. O homem urrou de dor quando a espada-chave do rapaz cravou-se no seu braço. Seus olhos amarelados voltaram-se para ele com ódio, porém não teve tempo de fazer muita coisa, pois neste momento – neste momento mínimo de distração – o outro rapaz o atacou com telecinésia.

O homem vermelho apenas voaria em direção às suas chamas, mergulhando num mar de desespero enquanto queima, no entanto sua morte fora mais dolorosa. Quando fora empurrado, o lado esquerdo de seu tronco fora cortado profundamente, assim como seu braço fora decepado, ambos machucados causados pela espada de Haruka. Sangue espalhou-se, espirrando para todos os lados e nos três semideuses, enquanto o corpo do Homem Vermelho gritava e agonizava, mergulhando num mar de fogo roxo. Antes do corpo dele sumir nas chamas, duas palavra de ódio fora proferida por seus lábios: "Eu voltarei."

As vigas do teto começaram a cair, e o ar denso ficara mais pesado devido a toda a fumaça. As correntes que prendiam Sora sumiram, assim como todos os desenhos nas paredes, teto e no chão, como se nunca tivessem estado ali, no entanto uma pedra negra estava repousada no chão, Sora pegou-a. Sem pensarem de mais, os semideuses apenas correram para fora daquele cômodo e do cassino, desviando de vigas flamejantes e tossindo enquanto corriam por suas vidas.

Assim que saíram viram o carro que os levara até lá estacionado ali. Entram nele e logo já estavam no acampamento, onde as duas dríades já o aguardavam. Sora entregou à elas a pedra, e sorridentes as ninfas a pegaram, agradecendo aos três pelo feito. Uma delas abriu um buraco no chão e enquanto a outra colocava a pedra lá dentro, tapando-a com terra em seguida como se fosse uma semente. As dríades assopraram aquele local, e no minuto seguinte um brilho negro surgiu brevemente. Uma delas abriu novamente o buraco ao chão, e lá havia várias pedras pequenas negras, uma delas tirou três de lá e distribuiu para os três semideuses, enquanto a outra tirava o resto, e logo sumia dali.

– Obrigada, hérois. – Disse uma delas antes de sumir de lá.

Spoiler:


PREMIAÇÃO
250 XP
200 Dracmas
Pedra Negra [Absorve qualquer tipo de iluminação de um lugar num raio de 16 metros, deixando totalmente escuro. Dura duas rodadas apenas]


Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Barra_comeco-110000000/10000000(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri Empty Re: (Missão) O estranho pedido – Sora Kuroyuri, Matthew M. Hillerbrand e Haruka Kuroyuri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos