Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

3 participantes

Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por †Afrodite† Qua Set 05, 2012 3:10 pm



Salvation




Os filho de Hipnos e a filha de Perséfone foram convocados para irem a Casa Grande de uma maneira pouco comum. Eles haviam saído do chalé, e quando voltaram, havia um bilhete, em cima da cama de cada um deles, intimando-os a comparecerem à Casa Grande.

Quíron já os esperava, em sua cadeira de rodas, bem em frente a lareira. As chamas dançavam nos olhos do centauro disfarçado. Ele a virou em direção aos meninos e falou em um tom neutro, sem sentimento algum.

- Vocês deverão ir para o subúrbio de Nova York. Lá vocês encontrarão um galpão que contém alguns itens precioso, e que alguém está utilizando o galpão, e não sabemos o que ou quem. - Quíron suspirou e curvou os ombros. - Vocês deverão checar o local e voltar assim que puderem.

Sem dizer mais nada, o centauro virou de costas, voltando-se novamente para a lareia, deixando os campistas saírem.

Código:
OBRIGATÓRIO:
- Contem por que saíram do chalé
- No bilhete especificava para que vocês já levassem as armas.
- Quanto mas armas, mais perigos
- Tudo o que postarem poderá ser usado contra vocês. Cuidado.
- Argos os espera no topo da colina

-Prazo de 5 dias a partir do momento em que foi postado






• • • • •




†Afrodite†
†Afrodite†
Deuses
Deuses

Mensagens : 134
Pontos : 244
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-19999999/9999999Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-19999999/9999999Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Re: Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por Erin Petrovak Qua Set 05, 2012 5:00 pm

Just a boring trip... Fuck!
wearing... this | with... jess | where... camp

Sons estranhos e anormais. Gritos. Gritos atormentados de pavor. Olhei ao meu redor, mas tudo que havia era trevas me inundando. Procurei saber de onde o som vinha, notando que ele era emitido de todos os lados. Uma fraca luz começou a iluminar o caminho mostrando a silhueta distante de árvores e pedras: a floresta do acampamento. Meus olhos voltaram-se para o céu à procura de algo que eu talvez não conseguisse ver, porém nele só a luz se mostrava, sendo coberta por uma camada de nuvem que engrossava a cada minuto. Neste minuto perguntei-me como havia chegado ali. O que havia acontecido?

Algo chamou minha atenção. De início era apenas uma faísca, um brilho fraco que parecia se apagar, porém depois sua luminescência aumentou, como um farol que guia os confusos marinheiros na direção correta. Caminhei até a luz, pesando em inúmeras coisas que poderiam explicar o que acontecia, porém nenhuma delas era lógica. Ao aproximar-me o bastante pude ver claramente o que era aquilo. Uma faca, a qual era iluminada por um raio lunar. Ergui a mão para pegá-lo, porém neste momento uma gota caiu em meu rosto. Chuva? Limpei a pequena gota de meu rosto e olhei para minha mão sem um motivo certo. Sangue… Meus olhos ergueram-se rápidos e no alto da árvore à minha frente, corpos estavam pendurados, travessados pelos galhos como facas ou lanças. Seus olhos estáticos procuravam sem esperança a paz, enquanto seus rostos estavam congelados em uma expressão de pavor. Minha família, amigos… E eu. Todos mortos, e uma risada ecoando pelo local.

Acordei encharcada de suor e com uma dor de cabeça horrível. Alguns de meus irmãos dormiam, outros estavam no acampamento. Levantei-me rapidamente e tomei um banho com a esperança de esquecer aquele pesadelo que me assolava várias noites e dias. Vesti um short, uma blusa, botas e coloquei em minha cabeça uma headband que costumava usar. Um suspiro longo escapou de meus lábios enquanto saia do chalé e rumava para o acampamento, já que o chalé de Perséfone ficava no submundo. Queria me distrair por um tempo e esquecer esses pesadelos estranhos que tinha.

Poucas horas se passaram quando todo aquele clima quente, pessoas felizes e passarinhos cantarolando começou a me irritar. Às vezes o submundo era um lugar melhor do que o acampamento. Não demorei muito para chegar no chalé novamente, indo preguiçosamente até minha cama. Um bilhete estava em cima dele, peguei-o rapidamente e li o que estava escrito. Droga, teria que voltar para lá! Porque simplesmente não falaram comigo quando eu estava lá no acampamento? Malditos, parecia até que gostavam de me ver indo de um lado para o outro. Revirei os olhos e peguei meu arco, coloquei a aljava nas costas e a espada primaveril dentro da aljava também, como se servisse de coldre ou algo similar, já que no bilhete especificava que levássemos as armas.

Se era possível Quíron ser mais estranho, bom, ele conseguira ao dizer aquelas coisas naquela expressão e daquele modo. Outro campista estava comigo, mas como sempre não fiz questão alguma de me apresentar ou de saber quem ele era. Ao fim da fala de Quíron saímos da Casa Grande rumando à colina, onde Argos nos esperava com seu carro.

– Erin Petrovak, filha de Perséfone e comensal de Hades. – Apresentei-me durante o caminho, porém sem olhá-lo uma vez se quer.


armas levadas
☼ Espada da Primavera( Capaz de cortar a pele e envenana-la como espinhos de rosa negra)
☼ Arco, com aljava. (Contem 100 flechas atordoantes, três delas, são capazes de fazer o inimigo dormir em missão, por um turno.)


Última edição por Erin Petrovak em Seg Set 10, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Erin Petrovak
Erin Petrovak
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Re: Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por Jesse E. McCartney Qua Set 05, 2012 6:51 pm

♠YOUR POSION RUNNING THROUGH MY VEINS.♠

Jesse Θ Roupa aqui: Θ 12:35 ΘCarro de Argos ΘAcompanhado de: Erin e Argos.




Encontrava-me deitado em minha cama debruçado em meu travesseiro enquanto cantava uma canção baixinha naquele momento, não precisaria olhar para os lados para perceber que se encontrava sozinho, mesmo que tivesse algum de meus irmãos não faria diferença para mim continuaria sozinho. Suspiro calmamente enquanto meu corpo se encontrava totalmente mole devido o cansaço que sempre fora apoderado de mim. Passo a mão entre os meus cabelos enquanto procurava forças para me levantar e fazer algo por entre o Acampamento naquele dia mais a meu ver melhor era ficar ali relaxando em minha confortavelmente enquanto dormia o dia inteiro. Suspiro fundo resolvendo após alguns minutos me levantar e andar calmamente por entre o chalé observando todo o local, ainda não tinha me acostumado ao fato de estar ali mais já tinha entendido toda a história depois de varias vezes a escutando. Passos leves são dados até que em poucos minutos já me encontrava no banheiro para um longo e refrescante banho, suspiro enquanto calmamente entrava no banheiro masculino.

Minutos depois que pareciam mais horas devido a demora que tinha feito ao entrar no chuveiro, agora me encontrava em frente ao chalé enquanto suspirava. Sentia uma leve brisa bater em meu rosto enquanto meus olhos quase se encontravam fechados, deixando ainda mais meu rosto de uma maneira angelical, se é que era possível tal feito. Suspiro enquanto sentia aquele doce aroma de flores que por ali se encontrava enquanto caminhava lentamente em direção da Floresta para descansar em uma sombra fresca e sem ter risco de ser interrompido por alguém, poderia ser alto suicídio mais naquela hora minha opinião não mudaria tão cedo.

Após uma longa e produtiva caminhada até aquele local, encontrava-me sentado em meio a uma grande e imponente arvore que me proporcionava uma grande sombra me protegendo do Sol, dou um sorriso calmo enquanto suspirava, o sono passava por todo o meu corpo como sempre, bocejo enquanto ainda com a cabeça encostada no tronco da arvore, fecho meus olhos calmamente enquanto suspirava dando um pequeno cochilo ali sem nem se importar sabendo a fama da Floresta, naquele momento só queria tirar um cochilo enquanto se deliciava daquela sombra fresca. Uma brisa leve bate em minha face trazendo consigo um delicioso aroma de frutas silvestres com grama molhada. Dou um sorriso pequeno enquanto suspirava e levava com calma minha mão até meu cabelo e alisava-o.

Cada momento mais que passava ali ia adentrando mais fundo em meus pensamentos, suspiro enquanto ainda passava a mão por entre meu cabelo e mordia meu lábio inferior. Um calor envolvia meu corpo naquele momento enquanto ainda estava com meus olhos fechados. Não sabia se ficaria ali o resto do tempo, era minha primeira semana por lá e estava até meu ver naquele momento indo muito bem. Treinava todos os dias mesmo com sono conseguia um bom desempenho, de amigo apenas se era que poderia chama-lo de amigo, Inccubu era seu verdadeiro nome mais preferia chama-lo de Xavier era muito mais fácil a meu ver.

Suspiro novamente enquanto levantava-me do chão e com calma limpava minha roupa que se encontrava suja de areia misturada com folhas, dou um sorrisinho de lado enquanto ouvia o som das aves cantando trazendo cada vez mais uma leveza ao meu corpo. Caminho lentamente enquanto cada vez mais aquele som ia diminuindo até que em uma hora ele desaparece de vez deixando-me na mesma monotonia de sempre que me fazia sentir mais sono.

Ao voltar ao chalé depois de algum tempo encontro no mesmo um bilhete em minha cama deixado por Quiron que me deixara surpreso e meio receoso. Caminho lentamente até meus materiais pegando todos e rapidamente rumando em direção da Casa Grande. Como sempre Quíron sempre direto com suas palavras sem deixar de ser amável, dou um sorriso enquanto percebia que não estava só e uma garota me acompanhava naquela missão designada, não me apresento vendo que a mesma nem olhar para mim olhou, mas de qualquer forma aquilo não me afetara e calmamente andamos até encontrarmos Argos no topo da colina com o seu carro que nos levaria até o local especificado. O silencio é quebrado devido a garota que se apresenta naquele momento, dou um sorriso mais percebo que a mesma nem virar o rosto em direção virou apenas fazia o reconhecimento de equipe. -Me chamo Jesse, filho de Hipnos prazer em conhecê-la! - Falei dando um sorriso curto sem olhar para ela.

Armamentos::


XXX PALABRAS Θ CANCIÓN ARTISTA Θ OUTFIT
©TANGERINE FOR SOURCECODE
Jesse E. McCartney
Jesse E. McCartney

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Re: Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por †Afrodite† Sex Set 07, 2012 6:12 pm



Salvation




Argos os levou até New York, mas a gasolina da van que em eles estavam sendo levados, estava acabando. Argos foi obrigado a parar em um posto, para abastecer. Os dois, Erin e Jesse desceram da van e foram surpreendidos, com o silencio absoluto do local. Jesse, resolveu entrar na lojinha de conveniências do posto, pois estava com fome. O garoto não percebeu a aproximação de alguém, e quando se virou, viu um garoto de bela aparência.

Enquanto isso, Erin abastecia a van, sem se importar muito com o que estava acontecendo, até ouvir um grito. A garota deixou tudo como estava, e correu na direção do grito, até encontrar Jesse, no chão e um garoto lhe apontando a espada. Um semi-deus. Jesse se levantou pouco tempo depois, e foi ajudar Erin.

Código:
OBRIGATÓRIO:
- Contem o que faziam antes de Argos parar para abastecer
- Jesse: Conte como era o garoto e como ele o seduziu.
- Erin: Não mate de imediato o rapaz. Deixe Jesse ajudá-la
- Se quiser, podem saquear a lojinha (-q)
- Argos estará esperando por vocês na van

-Prazo de 5 dias a partir do momento em que foi postado






• • • • •




†Afrodite†
†Afrodite†
Deuses
Deuses

Mensagens : 134
Pontos : 244
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-19999999/9999999Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-19999999/9999999Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Re: Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por Erin Petrovak Seg Set 10, 2012 4:59 pm

Just a boring trip... Fuck!
wearing... this | with... jess | where... camp

A viagem se passava repleta daquele silêncio constrangedor que se instalava quando Erin estava por perto. Era comum aquela situação à ela, na qual ficar sem dizer nada ou puxar qualquer tipo de assunto se tornara normal. Caso ele puxasse assunto, fizesse um comentário ou pergunta a resposta da garota seria seca, ríspida e a menor possível. Ela tinha uma coisa em mente: missões não são feitas para socializar, e sim, para atingir o objetivo final desta, seja qual for.

Argos fez um sinal, voltando seu diversos olhos para nós, avisando que pararia o carro para abastecer. Ou era isso, ou iria no banheiro do posto. Pausas em meio à missões deste tipo eram no mínimo estressantes, pois à qual quer momento um monstro poderia surgir, e isso não era legal de modo algum. A garota revirou os olhos e suspirou pesadamente quando pararam no posto. Seus olhos vagaram por todos os lados à procura de qualquer coisa estranha ou suspeita, no entanto ela não viu nada. Não pelo fato de não haver pessoas agindo de modo curioso, e sim pelo fato de não haver ninguém ali. Absolutamente ninguém. Ela estreitou o olhar voltando-se para os rapazes, contudo eles já não estavam mais lá. Argos provavelmente havia ido ao banheiro e o outro semideus já estava à caminho da pequena loja do posto. Irritada pela atitude de ambos, ela simplesmente pegou a mangueira da gasolina e começou a colocar no carro, enquanto resmungava mentalmente reclamando sobre os acontecimentos.

Seus pensamentos estavam focados em outras coisas quando um grito alcançou seus ouvidos. Sem pensar muito mais, ela simplesmente largou as coisas ali e teletransportou-se para dentro da lojinha, de onde o grito havia vindo. A semideus pegou um taco de baiseball – cujo parecia ser autografado, ou coisa assim – que estava atrás do balcão do caixa, e com toda a sua força (a qual não era pouca, certamente) ela bateu com ele na cabeça do rapaz que estava de costas para ela, um semideus que apontava uma espada à Jess. Havia deixado suas armas no carro, logo teve que improvisar seu ataque. Atacaria o rapaz novamente, porém ele estava armado, e um taco super duro de madeira não era uma arma de grande porte. Esperou que Jess fizesse algo de útil, enquanto com um pulo ela ia para atrás de uma prateleira, serviria para proteger-se de ataques futuros. Olhou a estante, pegando sem dar muita importância, chocolates, balas e um chaveiro de caveira que estavam ali. Por fim pegou uma lata de Pringles (e com um pouco de pena por desperdiçar batatas) ela arremessou na cabeça de seu oponente. Obviamente aquilo era apenas para distraí-lo. caso Jesse não fizesse algo depressa, então, aí sim Erin atacaria de forma coerente.


poderes utilizados
• Blinkpool: O Comensal tem a habilidade de se teletransportar para qualquer direção em um raio de menos de 2 metros. Cada teleporte gasta 1 mp. (Considere que Erin teletransportou-se duas vezes.)
Erin Petrovak
Erin Petrovak
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Re: Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por Jesse E. McCartney Qua Set 12, 2012 12:23 pm

♠YOUR POSION RUNNING THROUGH MY VEINS.♠

Jesse Θ Roupa aqui: Θ 12:35 ΘCarro de Argos ΘAcompanhado de: Erin e Argos.




Viajava por entre meus pensamentos enquanto o carro aonde nos encontrava-mos continuava a seguir seu trajeto em direção de New York para a missão que fomos designados naquele dia. O silencio pairava lá dentro trazendo para mim um grande desconforto que me cobria totalmente naquele momento, a companheira de missão não falava nada até ali e não seria eu que acabaria com o silencio daquele momento, dava para perceber o jeito em que ela se encontrava naquele momento que não queria conversa ainda mais com um mero filho de Hipnos. Suspiro calmamente enquanto aproveitava o silencio, meus olhos semiabertos ameaçavam se fechar naquele mesmo momento mais resisto um pouco para poder aproveitar a paisagem que pela janela dava para se ver.

O tempo se passava lentamente por naquela monótona viajem em que seguíamos fazia já algumas horas. Suspiro fundo enquanto olhava para a janela e balançava minha cabeça em sinal de negação devido termos parado para reabastecer, obvio que precisava comprar algo para comer a fome era grande naquele momento mais parecia que para a garota aquilo só era mais atraso. Passo a mão em meu cabelo enquanto pegava minha Adaga de Bronze Envenenada e colocava em um local em meu cinto, tinha que andar protegido de qualquer forma, mesmo podendo ou não ter monstros ali ainda sobravam engraçadinhos. Suspiro enquanto descia com calma a Van e andava em direção a pequena lojinha que naquele posto se encontrava. Aquele lugar era peculiar, isso eu tinha certeza.

Suspiro calmamente enquanto olhava para frente sempre enquanto com calma girava a maçaneta e adentrava ao local a procura de algo bom o bastante para naquele momento e algo para acompanhar no resto da viajem. O local era meio que agradável, prateleiras completamente lotadas de coisas, sabia que era porque ninguém parava ali para abastecer ou não usavam muito aquela estrada. Continuo minha jornada a procura de algo para beber até que no meio do caminho percebo um olhar em minha direção de um garoto que ali se encontrava. Loiro, alto, corpo definido, olhos verdes vibrantes que me prenderam por um longo momento. Saio de meus devaneios com o garoto que puxava toda minha atenção, enquanto corava sem saber meio ao certo o porquê daquilo. O garoto se aproxima de mim calmamente com um sorriso largo no rosto, seu cheiro era um tanto quanto que diferente devido ser misturado varias coisas juntas, mas que apenas aumentava a beleza do rapaz.

Passo a mão em meu cabelo enquanto sorria de leve para o mesmo que se aproximava de mim ainda com um sorriso em seu rosto, suspiro fundo enquanto voltava a encarar aquelas orbes que me hipnotizavam de uma forma grande. –Ola! Chamo-me Carlos e você!? – Após a fala do garoto ele solta meio que um sorriso safado em seu rosto me fazendo corar um pouco mais se era que isso poderia ser possível naquele momento. –Ola! Chamo-me Jesse!- Eu falo enquanto fitava o mesmo com um sorriso que antes eu não percebera contar. –Hum bonito nome esse Jesse! –Ele fala enquanto dava uma piscadinha para mim e não deixo de sorrir no mesmo momento do feito.
Ele se aproxima ainda mais de mim se posicionando em minha frente e dando mais alguns passos até que nossos corpos se encontravam colados e sua respiração pesada batia em meu pescoço me fazendo sentir um leve arrepio em minha espinha. Fecho meus olhos no momento enquanto senti seus lábios quentes tocarem aos meus iniciando um beijo voraz naquele momento enquanto entrelaçava os braços em minha cintura e eu na dele.
-Foi ótimo o beijo agora quero ver você definhar até desaparecer meio sangue! –Ele fala enquanto me empurrava com força entre a prateleira que por ali se encontrava naquele momento enquanto eu deixava um grito escapar, ele rapidamente com um sorriso malévolo em seu rosto que agora transparecia sua total obscuridade. Em poucos minutos Erin minha companheira de batalha adentrava ao local e pegava um grande bastão de madeira e acertava a cabeça do rapaz, tempo o suficiente para eu pegar minha Adaga de Bronze Envenenada e empunha-la enquanto levantava-me rapidamente e sem sessar naquele exato momento em que Erin pulava para trás e pegava alguma scoisas e começava a jogar do mesmo, avanço em cima do garoto encravando minha adaga contra seu corpo e rasgando-o totalmente enquanto seu sangue cobria o chão.


Suspiro fundo enquanto concentrava-me naquele exato momento em direção do garoto e começava a pensar em algo feliz, não era muito difícil minha vida tinha sido um mar de rosas a maior parte do tempo. Rapidamente de minha boca em poucos segundos um pó dourado que ia em direção do garoto naquele exato momento. Novamente tomo pose de batalha segurando minha adaga com força e rapidamente pulo para trás.


Armamentos:

Obs:

Poderes utilizados::
XXX PALABRAS Θ CANCIÓN ARTISTA Θ OUTFIT
©TANGERINE FOR SOURCECODE
Jesse E. McCartney
Jesse E. McCartney

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Barra_comeco-1100/100Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney} Empty Re: Salvation {Missão para Erin Petrovak e Jesse E. McCartney}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos