Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo]

2 participantes

Ir para baixo

O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Empty O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo]

Mensagem por Psiquê Qui Set 06, 2012 5:42 pm

As ninfas do rio estavam agitadas. Havia um ser intruso lá, incomodando a todas e até mesmo machucando caso essas se aproximassem demais. Irritadas e amedrontadas, as ninfas foram atrás de Quíron protestar e pedir ajuda ainda no inicio daquela tarde. Ao ouvir os relatos Quíron parou pensativo, ponderando quem deveria mandar para o caso que não era tão complicado mas devia ser resolvido o quanto antes. Pensando nisso o centauro decidiu por convocar um dos novatos, procurou pelo novo filho de Hécate e o chamou para explicar a situação. As ninfas não enfrentavam um misterioso problema, mas um bem pequeno, real e sólido. Um golem de pedra estava atormentando as margens do rio e machucando as ninfas, ele deveria ser derrotado para que o perigo fosse extinguido. O filho de Hécate tinha até o entardecer para resolver aquele problema, pois durante a noite os perigos aumentavam e atraiam outros problemas mais perigosos do que os que já se enfrentava!


Regras

• Pode levar as armas que quiser, contanto que especifique no post onde está levando.
• É permitido mascotes, porém deverá narrar as ações deste
• É uma missão de post único
• Prazo de 5 dias para postar
• Poderes e armas levadas devem ser especificados no final do post
• O inimigo é um Golem de Pedra, ele tem a aparência da imagem abaixo, medindo no máximo 40cm. Seus golpes são muito fortes, porém ele é um pouco lento. O golem também pode liberar de suas mãos dardos de pedra.



Click para ver a imagem:
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Barra_comeco-110000000/10000000O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Barra_comeco-110000000/10000000O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Empty Re: O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo]

Mensagem por Paulo Eduardo Sex Set 07, 2012 9:33 pm

assim que recebo a noticia do golem atacando as ninfas pego minhas armas e assovio:
- vem feitiço nós vamos lutar! -chamei
ele foi até onde ficava sua armadura e caiu por cima dela então apertei as correias e fomos ao rio logo vi o golem peguei meu cetro e atirei então três esferas púrpuras foram de encontro a ele mas quando o acertou e explodiu simplesmente ele estava intacto
-feitiço ataca ele - pedi
então ele saiu correndo de encontro com o golem que não havia me visto, o monstro atirou três dardos de pedra no feitiço
- NÃOOOO - gritei indo em direção a feitiço
pulei em cima de feitiço e todos os dardos me acertaram um no ombro outro no escudo e outro no meu nariz
- ai! - falei
então peguei minha espada de bronze celestial e investi no monstro acertei-o bem na mão que quebrou em estardalhços de pedra que cairam no rio, então ele me jogou para traz e eu larguei o escudo que já estava dificil de pegar com o ombro machucado quando me levantei,vi feitiço lutando contra o golem peguei meu cetro larguei a espada e disparei as esferas purpuras que quando entraram em contato com o golem explodiram fortemente então de repente o cetro virou uma espada de prata peguei a espada de bronze de mau jeito com a outra mão e investi contra o golem que havia jogado feitiço no lago acertei com a espada de prata no pé esquerdo e com a de bronze no braço com a mão decepada o pé esquerdo quebrou em mil pedaços mas o braço só fez minha espada de bronze sair voando pro rio então eu lembrei feitiço não sabe nadar saí correndo para o rio mas foi invão pois uma ninfa do rio o havia salvado
- obrigado - agradeci
- por nada eu que agradeço agora vá destrua aquele golem - falou a ninfa
corri para o outro lado do rio onde encontrava-se o golem e quando tentei golpea-lo ele lançou varios dardos nas minhas pernas me aproximei do rio sem andar e peguei a espada que havia caido no rio e fui com uma espada de bengala e usando a de prata para golpea-lo fazendo isso quebrei quase todos os membros dele so sobrou a cabeça e um braço.mas ele continuava me atacando com dardos de pedra quando destrui o braço ele passou a vomitar pedras em mim atingiu três na minha cabeça e então eu desmaiei,quando acordei feitiço estava lutando contra o golem fortemente ele levou pedradas mas continuou lutando me levantei com dificuldade e fui pegar as espadas mas quando cheguei ao local que minhas armas cairam minha espada de prata havia retornado a forma de cetro esplodi rajadas de esferas púrpuras na cabeça e ela saiu voando para o rio quando voltou eu a apunhalei com minha adaga a cabeça se jogou para trás dando-me uma cabeçada e eu a golpeei com toda força no centro então ela quebrou.Fui atéa casa grande para falar para quiron minha vitoria no meio do caminho caio e acordo na enfermaria
- soube da sua vitoria parabens - falou quiron
- obrigado quiron vou voltar ao chalé - falei
fui até o chalé mancando e tomando nectar depois me deitei e dormi.

Spoiler:
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo

Mensagens : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26
Localização : chalé de hécate

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Barra_comeco-120/100O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Bara_fundo-1  (20/100)
Energia:
O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Barra_comeco-1100/100O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Empty Re: O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo]

Mensagem por Psiquê Sex Set 07, 2012 11:05 pm

Tentarei ser o mais claro possível e espero que não leve a crítica como algo ruim, mas sim construtivo para que cresça em qualidade de post.

Você precisa observar os posts dos outros jogadores, principalmente quando estes estão em batalha. Procure algumas missões que já estão sendo feitas e observe como eles estão fazendo, pois o seu nível comparado ao deles é baixo.

Darei algumas dicas importantes para que continue o jogo da melhor forma possível:

• Quando for atacar, ou usar alguém ou mascote para atacar, diga como ele atacou, onde atacou e não que simplesmente ele está lutando.
• Cuidado com sua resistência e onde diz onde está sendo atacado, pois deve agir com coerência a esses golpes.
• Você não tem uma espada de Bronze Celestial, mas sim de Bronze Sagrado, isso é um erro grave pois os materiais são completamente distintos e com forças muito diferentes. Preste atenção no que você tem!

E por ultimo, aconselho que faça treinos antes de novamente partir para uma missão, pois uma missão se espera muito mais do que um treino. Nos treinos podermos até auxiliar melhor do que por uma missão.


~Avaliação da Missão~
10exp

HP: 20
MP: 100

(Sugiro que procure rapidamente uma enfermaria para curar sua vida)
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Barra_comeco-110000000/10000000O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Barra_comeco-110000000/10000000O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo] Empty Re: O Golem de Pedra - Missão Onepost [Paulo Eduardo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos