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Novos Poderes de Zeus

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Mensagem por Hermes Sex Set 21, 2012 6:43 pm

PODERES PASSIVOS:


Perícia em Armas [Nível 1]: O usuário sabe manejar qualquer arma, podendo saber usá-la sem nunca tê-la vista.

Perícia com espadas [Nível 1]: Os filhos de Zeus manipulam muito bem todo o tipo de espada, apenas tem um pouco de dificuldade para manipular as espadas mais pesadas.

Carga de Recuperação [Nível 01]: A Eletricidade lhe cura instantaneamente ao contato. Qualquer carga pequena pode lhe recuperar, em no máximo 15 de HP.

Tático [Nível 01]: Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos estrategistas filhos de Athena.

Resistência ao Sônico / Elétrico [Nível 2]: Seu personagem tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento).

Senso de Direção [Nível 2]: Sempre sabem aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. São aptos em caminhos de matas fechadas e florestas, assim como auxilia semideuses que estiverem perdidos ou até mesmo aos que precisarem de localização.

Determinação {Nível 02} – O usuário terá uma grande determinação, não se rendendo facilmente.

Agilidade [Nível 02]: Os ventos abrem caminho para você e vão servir de "apoio", ampliando sua velocidade e sua agilidade.

Hacker [Nível 3] : Basta tocar em um mecanismo elétrico que você poderá o controlar.

Olhos Nebulosos I [Nível 3]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Respiração Aérea {Nível 03} – Agora o semideus poderá respirar um ar rarefeito. Isso será bastante útil após aprender a voar.

Senhor dos Tempos {Nível 04} – Você sempre saberá se houver algumas mudanças climáticas, tais como: Se vai chover, abrir o sol e etc.

Parentesco Divino [Nível 04]: As entidades divinas vão encará-lo como um "Príncipe do Olimpo" e terão um respeito maior por você, talvez até um receio em ferir qualquer parte de seu corpo, temendo a vingança de Zeus.

Aura Elétrica I [Nível 4]: Quando o filho de Zeus estiver furioso uma Aura Elétrica irá se erguer a sua volta e afugentar monstros e até dar pequenos choques no monstro ou adversário que avançar.

Voar {Nível 05} – Esse poder permite que o usuário voe. No começo será difícil, mas após o aperfeiçoamento, será o seu poder característico.

Olhos Nebulosos II [Nível 6]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Força Taurina [Nível 07]: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

Humor [Nível 08]: O tempo e o clima irão acompanhar seu humor. Se no momento você estiver sentindo uma raiva enorme, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva.

Olhos de Águia [Nível 08]: Como o animal, o filho de Zeus adquire a visão avançada dessa águia.

Armas leves [Nível 8]: Você pode manipulas armas pesada com facilidade, a gravidade te obedece e deixa a arma leve.

Olhos Elétricos [Nível 10]: Agora o usuário possui olhos extremamente elétricos, deixando assim seus olhos extremamente brilhosos, podendo deixar o inimigo confuso por uma rodada. [Uma vez por missão]

Senhor das Águias {Nível 10} – As águias são um dos animais característicos de Zeus. Por isso elas o obedecem cegamente. Após conseguir esse aperfeiçoamento, elas serão os seus servos mais eficientes, podendo até salvar você da morte. Mas se começar a levar muitas águias para morte, elas podem parar de obedecê-los.

Pulsão [Nível 11]: O corpo vivo é movido por pulsos movidos a uma pequena carga elétrica. Nisso, os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.

Encantamento Elétrico {Nível 12} – O usuário poderá encantar a sua arma com a sua própria eletricidade, podendo fazer isso com as próprias armas dos inimigos.

Cura gravitacional [Nível 13]: Você coloca a mão no chão, se tiver gravidade no local, pode recuperar 10 de vida, cada vez que usa isso, você perde 10 de MP, e pode ser usado três vezes por rodada.

Recuperação Estática [Nível 15]: O contato com a energia e com os transmissores de eletricidade lhe permite a cura imediata. É capaz de recuperar até 40 de HP.

Névoa [Nível 16]: Neste nível os filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor.

Ar Carregado [Nível 17]: Enquanto você estiver em batalha, o ar ficará carregado e denso, por vezes produzindo faíscas que irão causar a sensação de um beliscão no oponente. Isso irá dificultar um pouco os movimentos do alvo, mas não os seus, devido ao poder passivo "Agilidade".

Voz Superior [Nível 19]: Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma ideia. Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderão resistir contra essa habilidade.

Defesa Elétrica [Nível 20]: Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.

Presente dos Céus {Nível 30} – Ao chegar nesse determinado nível, Zeus, o rei dos deuses lhe dará um presente, como prova de que você alcançou um nível raro. Esse presente será único, e não haverá dois iguais.

Energia Inalcançável {nível 35} – Agora o usuário ganhará mais 100 de HP, podendo usar os poderes ativos com extrema facilidade. Esse poder pode lhe mostrar que o filho de Zeus chegue alcance níveis de energia extremos.[Uma vez por missão]

PODERES ATIVOS:


Discarga Elétrica [Nível 1]: Os filhos de Zeus podem utilizar eletricidade dos postes de ruas e outros lugares com eletricidade para mandar discargas elétricas em direção ao inimigo.

Choque Celeste I [Nível 1]: Meu filho convoca o poder do céu fazendo com que raios caiam do céu mesmo sem ter nuvems e atingem seu inimigo.

Telecinese iniciante [Nível 1]: Por controlar a gravidade, pode mover pequenos objetos e atirar no inimigo lentamente, é necessário bastante concentração para que o poder seja realizado.

Magnetismo [Nível 1]: Meus filhos podem magnetizar objetos e controlá-los como imãs, mas o magnetismo gerado não é tão forte, então não é sempre que vai funcionar. Custa 20 pontos de energia o seu uso.

Águia Trovão [Nível 1]: Com esse poder, meus filhos podem fazer com que sua elétrocinese tome a forma de uma águia para atacar seus oponentes, eficiente, porém custa 40 pontos de energia

Eletrocinese Iniciante [Nível 01]: Habilidade de manipular a eletricidade do ambiente, de algum objeto etc.

Falso Trovão [Nível 02]: Um flash de luz branca-azulada será emitida da palma de sua mão e fará o barulho de um trovão. Por insisnto, o inimigo tentará se proteger, pensando que um raio de verdade está por vir.

Controle Climático I[Nível 2]: O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, com uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, praticamente impossíveis de atingir seus oponentes devido a falta de controle.

Armadura Polarizada [Nível 2]: Ainda inexperiente, o semideus será capaz de revestir o seu antebraço com uma camada eletromagnética que é capaz de obstruir golpes de facas. Também pode ser usado para ataques sem muito efeito diante ao impacto, sendo mais notado pelo choque.

Arco de Energia [Inicial] [Nível 2]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando bons danos.

Disparo Simples [Nível 2]: O usuário poderá dispara pequenas cargas elétricas. Não é muito poderoso, mas poderá ser útil.

Eletricidade [Nível 2]: Os filhos podem soltar grandes discargas e rajadas em direção ao inimigo, podem tirar um grande dano.

Fúria Elétrica [Nível 2]:Meu filho fica com raiva e seu corpo fica revestido por eletricidade aumentando sua força e dano e de 2 em 2 turnos o revestimento dispara um raio em direção do inimigo.

Gatilho Elétrico [Nível 03]: Habilidade que permiti disparar descargas elétricas a partir das pontas dos dedos. Um raio simples ainda, mas que pode causar danos consideráveis.

Ventania gravitacional [Nível 3]: Você pode diminuir a gravidade ao seu redor e correr muito rápido em volta do inimigo, o que causa uma ventania que altera a força da gravidade do local onde correu em volta, ou seja, o inimigo flutua por alguns segundos ou minutos, o tempo depende do seu nível. Gasta 25 de energia.

Punho de Zeus [Nível 3]: Os filhos de Zeus concentram eletricidade em seu punho e desferem um soco no inimigo que poderá o paralisar

Corrente Elétrica [Nível 3]: A eletricidade poderá percorrer pelo seu corpo, dando choques a quem você tocar, e, também, dando a quem lhe tocar.

Hipnose Alada [Nível 3]: O deus dos céus tem sob seucomando todo e qualquer animal alado, logo, seus filhos também devem ter, porisso que os meios-sangues filhos de Zeus têm a capacidade de Hipnose Alada, como brilho que utiliza para enxergar no escuro, o meio-sangue pode tomar posse damente de qualquer criatura alada.

Esfera de Energia [Nível 4]: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada em uma mão. A energia se acumula, formando uma esfera de energia[pequena], que é lançada causando danos ao alvo, como se este fosse atingido por um relâmpago.

Lightning Ball [Nível 4]: Como os filhos de Zeus conseguem controlar os raios e trovões, eles criam uma esfera de relâmpago que pode causar vários danos no alvo ou deixa-los atordoados.

Toques Estáticos [Nível 04]: A palma da sua mão irá produzir energia elétrica por natureza. É capaz de afetar aqueles que lhe tocaram (Ou que você tocar), liberando uma descarga involuntária. A descarga de eletricidade liberada pode apenas dar um choque como também arremessar o inimigo metros e metros de distância.

Meios de Comunicação Iniciante [Nível 04]: Consegue interferir na frequência que passa entre os meios de comunicação, celulares, televisores, rádios e etc. Dentro de um raio de 1km ao seu redor. A duração é proporcional a quantidade de meios interferidos.

Eletrocinese Intermediária [Nível 05]: Uma versão aprimorada da Eletrocinese Iniciante. Você poderá gerar a energia, ou seja, criar ela do seu próprio corpo. Entretanto, a eletricidade gerada não será tão poderosa, embora seja mais poderosa que o “Gatilho Elétrico”.

Força da gravidade [Nível 5]: Você pode fazer a gravidade ficar mais forte no local onde o inimigo se encontra, o que faz com que ele fique preso no lugar que está, dura uma rodada, se você for acima do nível 10, dura duas rodadas.

Esfera de Energia [Intermediario] [Nível 6] : Agora a esfera de energia será maior, e mais poderosa.

Air Cut [Nível6]: O campista filho de zeus pode criar um rajada de vento como se fosse uma lâmina, cortando ou ferindo profundamente seu inimigo dependendo da sua força.

Aerocinese Iniciante [Nível 07]: Zeus é também o Deus dos Céus, e a Aertocinese é a habilidade de manipular o céu e os ventos. Nesse nível os filhos de Zeus estarão descobrindo essa habilidade, então ela ainda não será tão poderosa, podendo criar apenas umas brisas e ventos não tão poderosos.

Lâminas de Vento I [Nível07]: O usuário dispara uma onda de vento cortante contra o oponente, em alta velocidade. Como o usuário ainda está em um nível baixo, as lâminas podem ser fracas.

Olhos em Fúria [Nível 7]: Faz com que seus olhos fiquem elétricos e desse modo, o oponente fica paralisado por um turno, se encarado.

Arco de Energia [Avançado] [Nível8]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando enormes danos neste, e explodindo tudo aos seu redor, como se fosse atingido por vários relampagos ao mesmo tempo.

Luz Elétrica [Nível 08]: Poderá criar uma faísca na palma de sua mão, sem fins ofensivos. Poderá iluminar um local inteiro com a intensidade da luz ou, se adicionar mais energia, emitir uma forte luminosidade que irá danificar os olhos de quem olhar para mesma, exceto os seus.

Correntes de Raio [Nível 8]: Essa habilidade permite ao campista criar uma corrente de raios que pode ser muito rápida, quase difícil de errar e em contato com o alvo, pode penetrar, eletrocutar a pessoa ou até amarrar o oponente e causar alguns outros danos.

Meios de Comunicação Intermediário[Nível 08]: Sua interferência na frequência é tanta que pode maniplar o que é transmitido, podendo transpor imagens, reproduzir sons nos celulares e assim por diante. O raio de alcance aumenta para 5km. A duração é proporcional a quantidade de meios interferidos.

Armadura Polarizada I [Nível 9]: Ao receber um treinamento aprimorado em relação à habilidade, o filho de Zeus é capaz de revestir ambos os braços com a camada elétrica ou apenas o seu tronco. Seus movimentos tornam-se relativos, e sua duração pode chegar a aproximadamente dois turnos.

Campo Elétrico [Nível 10]: Uma cápsula de raios irá circundar você e seus amigos. Nada ou ninguém conseguirá ultrapassar a barreira sem levar um choque de voltagem altíssima. Além do mais, disparos de eletricidade voarão da barreira e irão atingir o inimigo, principalmente se ele estiver com armas e armaduras. Dura um turno e pode ser usado apenas duas vezes

Wind Ball [Nível 10]: Cria uma ou duas esferas de vento (critério do jogador), e manda para o inimigo, podendo cortar ou causar danos na pessoa atingida.

Telecinese intermediária [Nível 10]: Agora o filho de Zeus poderá levitar objetos de médio porte ou até atirá-los contra o inimigo não muito veloz. O lançamento de objetos leves se torna muito mais rápido.

Controle Climático II[Nível 12]: Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados. Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio.

Olhos Elétricos {Nível 12} – Agora o usuário possui olhos extremamente elétricos, deixando assim seus olhos extremamente brilhosos, podendo deixar o inimigo confuso por uma rodada. [Uma vez por missão]

Nublado Total [Nível 13]: O céu ficará fechado, carregado de nuvens. O espaço irá se encherá de névoa (Do tipo normal) e vai se expandindo até cobrir uma extensa área. O inimigo ficará com dificuldade para enxergar, mas o filho de Zeus poderá enxergar normalmente.

Teletransporte Elétrico I [Nível 14]: Poderá converter todas as suas moléculas em eletricidade e "entrar" em um aparelho elétrica. Então, transmitindo sinais via aérea, pode se teletransportar para qualquer outro local que possua uma fonte elétrica. Exemplo: Sair do Acampamento através de um celular e ir para uma Lan House [Computadores]. Gasta um tanto não muito alto de energia [10 - 15] e ficará zonzo* por duas rodadas. Só pode ser usada uma vez.

Golpes telecinéticos [Nível 15]: O semideus pode unir a telecinese com golpes, resultando em uma forte combinação; os socos e chutes se tornarão mais fortes, capazes de gerar um considerável impacto quando atingir o alvo. Pode amaçar metais fracos e destruir objetos pequenos com facilidade.

Convocação [Iniciante] {nível 15} – Neste nível, o usuário poderá invocar aves de rapina. Como você está no inicio do aperfeiçoamento, portanto, quatro aves de rapina aparecerão no local.

Eletrocinese Avançada [Nível 15]: Uma vez que atingir este nível, poderá gerar raios por conta própria e manipulá-los a vontade. Dependendo da intensidade e da energia utilizada, esse ataque pode ter o mesmo poder de um relâmpago verdadeiro.

Blackout I [Nível 16]: Com essa habilidade, o filho de Zeus pode sugar a energia elétrica de algum objeto. Isso recupera a energia como também inutilizar o objeto se continuar sugando. Cuidado para não ter uma overdose e não poder controlar tanta energia dentro de si. Vale para todos os Blackouts.

Armas do Trovão [Nível 17]: Poderá moldar qualquer objeto (Normalmente uma arma), feito de eletricidade maciça. A arma não terá nenhum "poder especial", mas pode tirar altos danos ao entrar em contato com o inimigo. No caso do adversário ser perfurado pela arma, as consequências podem ser irreversíveis.

Armadura Polarizada II[Nível 17]: Seu personagem agora já é capaz de moldar uma armadura elétrica que cobre apenas a parte superior ou inferior do seu corpo. Vale ressaltar que superiormente contatamos seus braços, tronco e cabeça. Sendo inferior, apenas suas pernas. Dura por três turnos.

Meios de comunicação Avançado [Nível 18]: Consegue interferir nas frequências e reproduções de quaisquer meios que envolvam eletricidade, podendo manipular até mesmo uma cidade inteira (com um gasto de energia maior, obviamente).

Energia Pura [Nível 19]: Uma habilidade um tanto curiosa. Você poderá transformar sua barra de energia em ataque e disparar contra o inimigo. O dano será sempre igual a metade do tanto sacrificado de energia. Exemplo: Se sua energia é 100/100 e você escolhe sacrificar 80 dessa energia, 40 de dano será lançado no inimigo.

Aerocinese Intermediária [Nível 20]: Com a familiaridade que os filhos de Zeus conquistaram com os ventos, a manipulação dos mesmos se torna mais fácil, podendo criar ventos mais poderosos, capazes de fazer o inimigo perder o equilibro e ter dificuldade em manter a arma firme.

Barreira gravitacional [Nível 20]: Concentra toda a gravidade em um certo ponto à sua frente, interceptando ataques à longa distância. Faz com que todos os ataques simplesmente parem ao atingir a mesma, antes mesmo de atingir o manipulador. Dura apenas duas rodadas.

Atração de Raios [Nível 20]: Neste nível, o usuário poderá fazer com que um raio caia no céu, atingindo assim seu inimigo ou o ponto desejado. Lembrando que o dano será mediando. Dependo assim, da sua narração. [Duas vezes por missão]

Aerocinese Intermediária [Nível 20]: Com a familiaridade que os filhos de Zeus conquistaram com os ventos, a manipulação dos mesmos se torna mais fácil, podendo criar ventos mais poderosos, capazes de fazer o inimigo perder o equilibro e ter dificuldade em manter a arma firme.

Atração de Raios {Nível 22} – Neste nível, o usuário poderá fazer com que um raio caia no céu, atingindo assim seu inimigo ou o ponto desejado. Lembrando que o dano será mediando. Dependo assim, da sua narração. [Duas vezes por missão]

Partículas Carregadas [Nível 23]: Através das partículas que se encontram espalhadas pelo ar, poderá criar um raio poderoso em qualquer lugar, podendo eletrocutar ou atingir um alvo de longe, sem que este veja de onde veio o ataque e quem o realizou.

Controle total sobre a Eletricidade {Nível 25} – Agora o usuário terá o total controle sobre a eletricidade, podendo forma objetos simples ou extremamente perigoso. Lembrando que são imunes, e para criar objetos poderes exige um pouco de prática.

Dispersão Corporal [Nível 26]: Seu corpo começa a emanar por si só energia. Aqueles que lhe tocarem serão atingidos por carga elétrica. A carga de eletricidade que irá percorrer no corpo do inimigo pode ser suficiente forte para desmaiá-lo.

Teletransporte Elétrico II [Nível 27]: Funciona quase como o primeiro teletransporte, embora nesse você só precise do aparelho eletrônico no local onde você for aparecer. Exemplo: Sair do meio de uma floresta, sem nenhuma eletricidade, e aparecer em uma Lan House. Você ficará zonzo* somente por uma rodada, mas o gasto de energia é um pouco maior. [15 - 20 de energia]

Blackout II [Nível 29]: Ainda na teoria de sugar a energia elétrica, é possível agora apagar um prédio inteiro, sugando sua energia.

Eletrocutado [Nível 30]: Com apenas o apontar do dedo, você poderá fazer com que o corpo do inimigo receba uma alta carga de eletricidade, fazendo-o sentir uma grande dor. Caso o inimigo seja atingindo várias e várias vezes por esse poder, poderá ser levado a beira da insanidade.

Telecinese avançada [Nível 30]: Você tem alto controle sobre telecinese, podendo mover objetos enormes, como casa, árvore, caminhões e outros, e pode mover o inimigo de um lado para o outro, deixando-o tonto, ou batendo ele em alguma coisa.

Raio celeste [Nível 30]: Faz um raio cair do céu na direção apontada pelo filho de Zeus.

Aerocinese Avançada [Nível 32]: O auge da Aerocinese. Neste nível, sua habilidade com o céu e com o vento será tão evoluída que conseguirá criar ventanias poderosas e deixar o céu totalmente nublado, indicando que uma tempestade se aproxima. Aliás, esse poder pode ser considerado o primeiro estágio da tempestade.

Drenagem de Energia [Nível 34]: Com o intuito de manipular a energia armazenada no corpo do adversário, essa habilidade concede-lhe o dom de retirar a mesma do corpo escolhido, causando uma perda de 20 à 25 de energia no alvo, restaurando a sua própria em 10 à 15.

Criação de Eletricidade {Nível 35} – Ao chegar neste nível, o usuário poderá criar sua própria energia. Requer muita força, mas pode ser fatal.

Mini-Tempestade [Nível 36]: O céu ficará totalmente nublado, escuro, com as nuvens densas e carregadas, irradiando poder. Os ventos ficarão como se você tivesse ativado a “Aerocinese Avançada”, de tão forte que estarão. Seu corpo ficará tomado por faíscas, tornando a aproximação impossibilitada. De tempos em tempos, um raio cairá do céu em algum local por perto, mas sem alvo determinado.

Explosão Gravitacional [Nível 50]: Consome mais da metade da energia do usuário. Consiste-se em formar uma descomunal pressão em um certo ponto, unindo todo o ar que o rodeia no mesmo. Assim, toda a força gravitacional em torno de 500 metros cessará, e tudo que está sob essa área se levitará, impedindo os adversários de executarem qualquer ataque. Dura duas rodadas.

Fúria Olimpiana {Nível 55} – Ao chegar neste nível, o usuário poderá invocar uma grande estátua de seu pai, ajudando assim em batalhas ou confrontos.
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