Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☼ Local público : Floresta do medo.

+25
Rhys Winchester
Victor Pannatier
Lilly Thompson
Bryan D. Pierce
Kristen Fowles
Alfonso Rivieri
Matthews Mazaky
Karen P. Hayward
Ayara Yumi
Dean Bridge
Amy Saphire
Drake Taylor
Psiquê
Arya Eldamon
Ciel G. Targaryen
Joshua MacLachlan
Kurish Quilc
Dean Redmont
Andr Fonrryester
Derek Hauk's
Rachel E. Midnight
Jane S. Ryan
Richard D. Erik
Hades
Perséfone
29 participantes

 :: Diversos

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Perséfone Qui Abr 21, 2011 11:02 pm


Um local habitado pelos mais diversos, e distintos seres, isolado de todo o acampamento, ficando aos extremos destes onde nem mesmo os campistas mais experientes se atrevem a ir, sem a companhia de alguém. Segundo os rumores, o imortais caminham por ali, livremente...
Imagem da floresta:
Dizem que aqueles que adentraram o local, jamais foram vistos novamente.


Última edição por Lady Perséfone em Qui Set 29, 2011 3:12 pm, editado 3 vez(es)
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Perséfone Qui Abr 21, 2011 11:39 pm

Estava cansada dos dias exaustivos no submundo, soube de um lugar perfeito para um breve passeio, não hesitei, era manhã e Hades ainda estava descansando, me levantei da cama naquele dia sem fazer barulho algum, e sem muita demora subi a superfície afim de investigar o lugar de onde saíam tantos boatos. Apareci entre um véu de folhas negras, o local era realmente sinistro, mas isso para um mortal, sombras corriam livremente por lá, e os mais distintos monstros vagavam, ainda na minha forma divina, não precisava me preocupar com estes que me respeitavam e temiam, por ser a rainha do submundo local onde obviamente nenhum deles gostaria de estar.
Vaguei pelo local, até que encontrei o que finalmente procurava, um jardim de rosas, podia-se dizer, que era a unica maravilha que havia entre aquele cenário medonho de vermelhas, as rosas se tornaram negras ao meu assoprar sobre elas, contemplei estas em seguida, e me assentei ali, colhi uma delas e com essa próxima a minha face senti o dor que ela emanava, tal como todo o jardim, enquanto dançavam a melodia composta pelos ventos.
☼ O local perfeito, onde nunca é dia, lembra as profundezas, mas ao menos aqui, sei que tenho um pouco da liberdade que me foi privada.
Disse a mim mesma fechando os olhos brevemente, abrindo-os em seguida para fitar o céu, que visto de onde eu estava, era a unica coisa que podia ver-se da floresta que não tinha o tom negro, ao menos não naquele dia.
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Hades Sex Abr 22, 2011 12:29 am

Acordo e percebo que Perséfone já não estava mais na cama. Caminho por meu Castelo à sua procura, e sua mãe, Deméter, me informa que minha esposa estava caminhando na Floresta do Medo.
Nunca fora até o lugar para o conhecer, mas sabia exatamente o caminho... Andei calmamente até a saída do Submundo, parando de vez em quando para observar minhas terras.

Chegando na tal Floresta do Medo, vejo o porque de seu nome. A Floresta era escura, parecia um Central Park do Submundo, me impressionava que aquele lugar residia na superfície. Era totalmente silenciosa e eu conseguia perceber uma certa ausência de vida naquele local: Para mim, era um pedaço do Submundo no mundo dos Humanos.
Caminhei pela floresta, e fui cada vez mais ficando à vontade, querendo permanecer naquele local por éons. Ao chegar em uma certa distância, sinto cheiro de rosas... Aquelas rosas negras que Perséfone cuidava no Jardim do Submundo. Confio em meu olfato, e sigo o rastro do cheiro, chegando em uma campina coberta por rosas negras: Minha esposa, Perséfone, estava lá... Linda como sempre, cuidando das flores com carinho e cantarolando cantigas para fortalecê-las.

- Bonito jardim... - eu disse, dando sem querer um leve susto em minha esposa - Assim como você.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Richard D. Erik Sex Abr 22, 2011 12:44 am

Eu ouvira rumores dos mortos. Uma floresta onde a vida havia sido expurgada, naturalmente talvez, um lugar onde viviam as mais assombrosas criaturas que se podia pensar. A princípio, não dei muita importância, deveria concentrar meu tempo em treinos, afinal, ainda não atingira o céu. Mas quando tomei consciência de que tal floresta havia merecido a atenção dos senhore do submundo, Hades e Perséfone, me aprontei, e segui ao local.

Ao chegar lá, percebi o porque causava tanta repulsa em alguns. A floresta do medo, era uma uma pequena parte do submundo. Uma parcela do reino de meu pai no mundo dos vivos. Eis uma raridade, pois não se era fácil encontrar lugares assim. Estranhei que não haviam monstros ali. Somente o nada. Pensei que as únicas almas vivas que povoavam o local eram eu e Dick, até reconhecer o motivo da falta de monstros. Hades e Perséfone, conversavam mais a adiante, em um jardim de rosas negras, que pulsavam e se sobressaiam ao olhar, como foco principal de uma floresta desbotada. O negro da vida.

Não conversei, não falei, sequer me movi muito. Somente parei para admirar aquela rara beleza mortal que poucos compreendiam.
Richard D. Erik
Richard D. Erik
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 242
Pontos : 344
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1310/310☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1310/310☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Perséfone Sex Abr 22, 2011 1:18 am

Um leve pestanejar fora a minha última ação, antes de perceber que algo no local já mudava, uma forte presença, pensei por um breve momento, ou talvez fruto da minha fértil e lúcida imaginação, em minha forma divina monstro nenhum ousaria se aproximar, naquele momento nem mesmo o assovio do vento podia ser ouvido, o próprio vento cessara, sinal de que Éolo notou que eu ali estava, as rosas agora deixavam de dançar e apenas enfeitavam o local, mas em nenhum momento sequer deixei de sentir o odor das mesmas, era divino, incomparável, a mistura perfeita do belo mortal e imortal, o equilíbrio perfeito. Fechei os olhos novamente, e respirei fundo, inspirando daquele perfume, o perfume das rosas negras, cultivadas por mim, e que deveriam nascer somente no submundo, onde eu habitava junto de meu marido e delas cuidava constantemente. Uma delas me chamou a atenção, embora aparentasse ter a coloração completamente negra, tinha em uma de suas pétalas um único traço vermelho intriguei-me com aquilo, poderia ser um erro, mas não, pois ao colhe-la, percebi que ela realmente tinha um único traço vermelho, concentrada nela não percebi quando meu marido chegou no local, e me virei prontamente, deparando-me com ele, tendo a rosa em minha mão direita.

Ah sim, é você amor.

Disse me aproximando dele, e envolvendo seu pescoço com ambos os meus braços, olhei novamente para a rosa negra que se tornava ainda mais vermelha, mas dessa vez entendi logo o recado que a mesma transpassava. Selei o nosso encontro com um beijo nos lábios do mesmo, e em seguida terminei com uma frase.

Temos companhia amor, e para ser corajoso a ponto de vir até aqui, não me parece ser qualquer um.

Apontou para o local onde Richard estava, era esse o sinal da rosa negra que se tornara vermelha aos poucos, por não serem geralmente vistas a olhos humanos ao menos uma delas reconheceram a presença de um meio sangue esse que como muitos outros ligava o mundo dos mortais aos imortais. Calei-me, após dizer, e esperei que meu marido por fim se manifestasse, ainda abraçada a ele, nem ao menos tinha me virado, estando com a rosa já completamente vermelha, apontando para onde Semi-Deus estava.
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Richard D. Erik Sex Abr 22, 2011 2:03 am

Resolvi não atrapalhar a conversa dos dois. Mas continuei ali, apreciando. Dick havia alçado vôo, e estava perambulando no ar, girando, como se perseguisse uma borboleta imaginária.

Ao meu lado, percebi uma grande árvore, com seu tronco com um aspecto semi-morto, mas um um negro que contrastava com o céu vermelho que cobria a floresta. A grama negra cobria todo o solo, se estendendo ao horizonte, velando por aquela terra de magnífica exuberância.

De meu ponto de vista, era complicado entender o porque dos campistas não se "atreverem" a chegar perto da floresta. Tanto para eu como para meu grifo, que estavam acostumados a perceber, enxergar a beleza no que outros consideravam "feio", este parque era de uma beleza venerável, onde cada ponto negro revelava um tom diferente.

Mas por fim, eu finalmente cheguei a conclusão de que o melhor a fazer era sentar, e admirar.


- Dick, não voe para longe.

Encostei na árvore de tronco mais firme, retirando meu manto, com o olhar perdido naquela natureza, que ainda tinha muito mais a revelar do que meu olhos mortais permitiam ver.
Richard D. Erik
Richard D. Erik
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 242
Pontos : 344
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1310/310☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1310/310☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Jane S. Ryan Sex Abr 22, 2011 1:13 pm

Eu precisa de um local, em que eu me sentisse ameaçada, estudei sobre um lugar, do qual ele era negro e obscuro, decidi que era para esse lugar mesmo que eu iria, fui até meu guarda roupa onde estava minhas vestes (ah brinco que no guarda roupa tem roupa), pego uma calça jeans clara e uma blusa de manga comprida cinza com pequenos detalhes pretos, não poderia me esquecer do meu cajado, pois iria lá saber o que poderia me acontecer naquele lugar. Ouvi dizer que minha mãe e meu pai estaria naquele lugar, e também que mais um semi-deus estara no local.

Na floresta... ouço passos, não eram passos qualquer, eram passos conhecidos, mesmo sendo conhecidos ou não preparo meu cajado bem atenta a qualquer coisa que me atacaria naquele lugar, vejo uma mulher com um véu de folhas, ela era linda apesar de eu não estar vendo seu rosto, olhei diretamente para ela, e ela parecia estar com um homem (um velho na verdade- Brinks),não quis atrapalhar então apenas fiquei observando de longe.


Última edição por Jane Ryan em Qua Abr 27, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1250/250☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1250/250☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Hades Sex Abr 22, 2011 2:01 pm

Percebo a presença de Richard e Jane, assim que Perséfone me alertou. Continuo abraçado com minha esposa, apreciando tudo a minha volta.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 2:22 pm

Entãããão, Floresta do medo,heim? Medãããããão.Lentamente vou entrando na floresta escurecida, lá tudo era meio...Emo?Sério, era tudo preto,verde e marrom,eca, tava precisando de uma repaginada.
-Au, au au - Meu cachorro latiu para uma arvore feia e cheia de musco.
-Pitomba, vamos logo, eu quero ver o que tem aqui nessa floresta super legal e colorida - Restart?
-Au, au,au
- É eu sempre achei isso - O cachorro era meu amigo para todas horas, presente da minha mãe,Afrodite, lembro-me de quando o Pitomba apareceu na minha cama latindo feito um maluco para mim, ele tinhas uns 4 ou 5 meses e já era meio bipolar.Exemplo: Agora ele tá passando o focinho na arvore carinhosamente.Medo.
-Vem, Pitomba - Falei para o cachorro,que veio trotando em minha direção com a língua para fora. Rolling Eyes .Depois de uns 20 minutos andando minhas botas estavam começando a me dar dor nos pés.Logo a minha frente vejo um clareira cheia de rosas negas feito breu , será possível que tudo aqui seja preto? Vejo dois campistas:Reconheço os cabelos castanhos e lisos de Jane e o outro eu não sabia nem pra onde vai, ia perguntar o nome deles, mas notei que estavam observando algo : Um casal abraço no centro da Clareira.
-Awwwn que fofinhoo - Falei estragando o clima
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Richard D. Erik Sex Abr 22, 2011 4:24 pm

Agora, meu olhar não estava mais vidrado ao longe, porque eu nem ao menos estava de olhos abertos. A floresta era bela, mas eu tinha um sono muito deturpado. Não havia horario. Eu poderia dormir dias, acordar, e dormir novamente, em um intervalo de 5 minutos. Enquanto imerso em meus quase sonhos, ouço alguns ruídos.

Depois de tanto tempo morando no submundo, eu acabei por aprender a orientar-me por meio de outros sentidos. Um deles, o olfato. Notei que quem causava os ruídos era Jane, por seu aroma de flores e morte. Inconfundível, e muito semelhante a Perséfone. Porém, outro aroma também estava presente. Mas o peculiar, era que o odor era atraente, me chamava a olhar.

Logo estranhei algo assim, pois as únicas coisas que haviam naquela floresta eram morte e... "Filhos da Morte". Rapidamente ficou claro para mim a descendencia da garota, visto que meros mortais não eram capazes de produzir tal sensação. Não em mim. Não resisti a curiosidade, e levantei o olhar, fitando a bela garota, acompanhada de um cão. Mexi a cabeça, e Dick, meu grifo, ascentiu, indo na direção da dupla.

- Ora, ora... O que uma filha de Afrodite faz na floresta do medo?
Richard D. Erik
Richard D. Erik
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 242
Pontos : 344
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1310/310☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1310/310☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Derek Hauk's Sex Abr 22, 2011 4:48 pm

Estava andando por la com minhas armas preferida, minha caneta e meu bracelete, logo ouço um barulho e me escondo atras de uma arvore e olvi umas pessoas falando.
-Awwwn que fofinhoo - disse uma voz familiar.
eu ja olvi aquela voz então eu me aliviei era uma garota do chalé de Afrodite, mais derrepente olvi outra.
- Ora, ora... O que uma filha de Afrodite faz na floresta do medo? - disse uma voz, que eu nunca ouvi antes.
Meu coração foi a boca, sera que ela estava correndo perigo ou sei la...
ouvi uns latidos oque tambem me aliviou, era um latido fino, então subi encima da arvore e fiquei observando, destampei minha caneta e ativei o Aegis, e fiquei assistindo...

Derek Hauk's
Derek Hauk's
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1120/120☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1110/110☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 4:59 pm

-E-eu? Nada nada, nadinha não eu nem to aqui - Falei analizando o garoto esparramado no chão úmido da floresta, era mais um estio Bonitão-saradão-gostosão e ele estava acompanhado de um grifo grande.Engoli em seco, droga o cheiro era obvio: Cheiro de sub mundo, era um filho de Hades.
-Na verdade eu estava curiosa, todo mundo vive falando : Hoooo a Floresta do medo isso, a Floresta do Medo aquilo, então eu resolvi ver como era - Olhei ao meu redor com cara de nojo - E isso aqui tá muuuuuuito emo e precisa de um decoração nova,alôu tá muito depressivo - Tagarelei sentando-me no chão frio e umido, fiz uma careta -Droga vai estragar meu short novo - Pitomba veio trotando em minha direção e sentou-se em meu colo, ainda bem que ele era pequeno, porque se não iria me esmagar. - E o que você faz aqui? - Perguntei erguendo meu olhar em direção ao garoto. -E a propósito, meu nome é Rachel, Rachel Midnight.
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Jane S. Ryan Sex Abr 22, 2011 6:16 pm

-Awwwn que fofinhoo - escuto alguém falar isso, era uma voz bem familiar, logo me lembrei da Rachel, uma filha de Afrodite do acampamento, me viro para trás e lá estava ela, estragando o clima do casal, olho para ela como se ela não devesse ter feito aquilo, mas agora não adiantava mais, saiu de onde estava escondida me revelando, chego perto da mulher, e olho diretamente para ela, era minha mãe, meus olhos brilhavam passei a mão direita no cabelo o levando para trás da orelha direita, fiquei olhando para ela sem palavras, então quer dizer que o homem (o velho) era Hades? Me senti culpada por Rachel ter estragado aquele clima de meus pais. Logo olho para Rachel e depois para minha mãe e Hades, que estavam no local, Richard também estava lá, e também escondido, pensei comigo "Que coincidência um filho de Hades e uma filha de Perséfone no mesmo local sem contar nos outros dois Rachel e Derek que também estavam ali, me dei conta de que nós quatro havíamos estragado o clima, logo abaixei a cabeça.


Última edição por Jane Ryan em Qua Abr 27, 2011 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1250/250☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1250/250☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Derek Hauk's Sex Abr 22, 2011 7:00 pm

Dou um pulo da arvore, sabendo que esta tudo bem, ouvi a filha de Afrodite mencionar o nome dela: Rachel Midnight.
E o outro garoto que na camisa dizia: Richard
E tinha outra garota cujo eu não sabia o nome.
Sem contar com Hades e Persefone.
Dou um sorriso e falo
:
- Eae gente - disse eu sorrindo - Prazer, sou Derek, Filho de Poseidon
Derek Hauk's
Derek Hauk's
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1120/120☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1110/110☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Perséfone Sex Abr 22, 2011 7:05 pm

Hades nem mesmo se importou com presença dos garotos ali, inconfundíveis, isso mesmo, não se podia camuflar o cheiro de submundo, mesmo que quisessem, sim eram nossos filhos, esses que de certo teriam ido "brincar" na floresta, destemidos e cautelosos como sempre, ou talvez um surto de coragem vindo deles, aproveitando da ausência de monstros do local, devido a presença de meu marido e a minha. A presença de Jane e Richard eu já havia notado, e sabia exatamente o que ambos estavam fazendo, Jane tinha o perfume e a beleza das minhas rosas negras e mimada como era não me assustou em estar ali, pois ao certo ela não iria deixar que e o seu pai visitassemos a superfície sem sua companhia, já Richard não era tão aventureiro, mas não perdia uma oportunidade sequer de estar na presença de seu pai, ambos ali, em meio as árvores e arbustos que os escondiam ou assim pensavam, talvez não quisessem incomodar, o que era típico deles. Um novo perfume envolveu o local, olhei para a direção de onde propagava ,estranhei um pouco, pois duvidei da hipótese de uma garota como aquelas ser corajosa o suficiente para estar em um local como aqueles afinal filhas de Afrodite não tinham coragem iminente para tal, ainda abraçada a Hades esbocei um meio sorriso no rosto e fitei severamente o local onde ela estava, percebi a movimentação de Richard, que em pouco tempo aproximou-se da garota, ambos trocaram algumas palavras, e Jane reagiu como se reprovasse a ação da garota, mas revelou-se saindo de onde estava meio sem jeito ela não sabia como se pronunciar frente a mim, mas somente meneei com a cabeça em sinal negativo, porém ainda havia outro Semi-Deus ali presente, e a presença dele era tão imponente quanto a de Richard, não havia mais duvidas, era filho de Poseidon, todos exceto Jane ainda estavam sob a sombra e a folhagem, modelei um pequeno bico nos lábios e inspirei um pouco de ar em seguida assoprei, formando uma corrente mediana de ar, que se desfez de todos os arbustos e demais obstáculos que omitiam os outros.

A quanto tempo está aí Jane?

Perguntei fitando esta, que votou seu olhar ao solo, nem ao menos aguardei a resposta dela, e me voltei a Richard que parecia despertar algum tipo de interesse
naquela garota.

E você também, o que fazem por aqui?

Examinei mais uma vez o local, e não deixei em vão a presença do outro garoto ali presente.

Jane e Richard, desde quando vocês tem...

Minha voz oscilou por alguns segundos, mas finalmente terminei a frase.

Amigos? Ou vocês dois estão...

Olhei para todos eles, e balancei a cabeça em sinal de desaprovação.

O que eu disse a vocês, sobre namorar escondido?

Confundi a situação devido ao clima que se fez parecer, me confundido um pouco.
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 7:24 pm

-Oi,Derek o que faz aqui? - Perguntei ignorando o olhar indignado de Jane.Passei as mãos nos cabelos fazendo-os cairem darmaticamente sobre meus ombros cobertos pelo sueter cashemere preto que eu usava.AITODOSOSDEUSES!Agora que eu vim notar a mulher que estava na clareira : Os cabelos negros,a pele alva e olhos cor de folha.Era perséfone, a Deusa da Primavera, a rival da minha mãe, Afrodite.
Pronto, lascou!Ela ai me fulmina,me matar,me transfornar em areia AHHHHHHHHHH.
Caramba ela sorriu para mim, o meu soriso de volta foi tremulo, eu senti meu rosto empalidecer e meio que em querer falei
:
-A senhora não vai e matar, vai? Ou me transformar em alguma coisa nojenta?Olha se algum monstro for me comer, eu não quero ser mastigada diz pra ele me engolir ta certo?- EU SOU UMA JUMENTA!
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Hades Sex Abr 22, 2011 7:30 pm

Eu me livro do abraço de Perséfone, e ouço as palavras desesperadas de Rachel... Solto uma gargalhada insana, e olho para minha esposa.
- Eu posso fazer isso, se quiser... Vai ser divertido!
Materializo por cima das flores de Perséfone, um trono de ossos e me sento, descansando as pernas.


Última edição por Hades em Sex Abr 22, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Jane S. Ryan Sex Abr 22, 2011 7:32 pm

Olhei para minha mãe novamente, e respondo com uma voz tímida - - Não faz muito tempo deusa Perséfone... - eu não sabia se a chamava de mãe ou de deusa, resolvi a chamar de 'deusa', pois seria a primeira vez que nos encontrassemos, ali pessoalmente. O ar mudou rapidamente, minha mãe estava pensando, o que eu estava pensando que ela estava pensando? Não era possível, no primeiro momento em que vejo ela e ela estaria pensando que eu era de fazer aquelas coisas, das quais não gosto de pronunciar.

-Eu? E ele? Claro que não, afinal somos irmãos, não? Eu não faria o que a senhora está pensando deusa Perséfone. - meu tom de voz havia aumentado um pouco, mas logo voltei ao normal.


Última edição por Jane Ryan em Qua Abr 27, 2011 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1250/250☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1250/250☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 7:51 pm

Logo me recuperei do choque, a final 6 anos de teatro e aula de música nas melhores escolas do mundo iam servir de alguma coisa . Sacudi os meus longos cabelos negros para traz e monto uma expressão mais indiferente e então fixei meus olhos azuis nos olhos negros e amedrontadores de Hades.
-Ora, ora Senhor Hades, acho que a rivalidade da minha mãe com a Deusa Perséfone não incluem matar os filhos umas das outras, então acho que ninguém quer uma hmmmm...briga de família não é? - Perguntei erguendo as sobrancelhas, eu tentei ser respeitosa e acima de tudo evitar minha morte.Olhei para Perséfone e falei:
-Então, Senhora e tia, acha que essa pequena "rivalidade" atrapalhe o nosso....- Fiz uma pausa procurando a palavra correta - convívio.Não é?
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Hades Sex Abr 22, 2011 8:00 pm

Sorrio para Rachel e me ajusto em meu trono.
- Esta garota vai longe... - eu disse, coçando a barba - Mas me diga, onde encontraste coragem para falar tão livremente comigo, criança?
Levanto de meu trono e caminho em volta dele, pensando.
- Sabe, Perséfone era assim nos primeiros dias de cárcere dela... Ainda sei fazer o que fiz com ela para educá-la. Very Happy
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 8:11 pm

Hades começa a cirular eu já ia falar outra bobagem então ergui o queixo e sorri para o Deus que parecia meio interessado em me dar de comida para Cérbero.
-Ora, se faltei com respeito peço que perdoe minha hmmmm...Insolência - Então meio que perdendo toda a classe acabei soltando a pérola :
-Acho que não tô muito afim de saber como o Senhor educou a Deusa Perséfone, sacomé ne? Heheheheh - Empalideci novamente - Perdão, isso não era para ter saido da minha boca.- Arrumei os meus cabelos novamente tentando morrer bonita
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Hades Sex Abr 22, 2011 8:27 pm

Olho para Rachel e me surpreendo ao ver que a garota estava se desculpando.
- Você é bem inteligente... Diga-me, como foi que Afrodite deu à luz a uma criança assim como você? Athena devia ser sua progênitora...
Olho para Perséfone, e seguro sua mão. Esperando a resposta da garota, aprecio novamente a natureza do local. Jane e meu filho Richard estavam conversando com Derek, que havia chegado a pouco.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 8:40 pm

Corei ao ouvir o comentário de Hades
-Ora, Afrodite não é só um profundo poço de beleza ela é uma ótima mãe e... PITOMBA NÃO SE ATREVA!- Pare de falar imediatamente quando vi meu cachorro começar a trotar alegramente em direção a Hades, o cachorrinho gemeu em protesto mas voltou para junto das minhas pernas e começou a bolar no chão.Eu disse que ele era bipolar.
-Perdão, Senhor Hades, essa praga... digo esse cachorro é meio animando ele gosta de brincar, sabe? - Dei um risinho amarelo para Hades
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Hades Sex Abr 22, 2011 8:51 pm

Vejo o cachorro vindo até mim, e levo um susto ao ouvir o grito da garota, alertando-o.
- Cerberus gostaria de conhecê-lo - eu disse, sorrindo - Quem sabe...
Recomeço novamente a caminhar pela campina, respirando o perfume das rosas negras de Perséfone. Aquilo era surreal.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-199999999/99999999☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Rachel E. Midnight Sex Abr 22, 2011 9:00 pm

-Acho que eles não se dariam muito bem sabe? Um certa hmmmm diferença de tamanho - Dou um risadinha nervosa, ele recomeçara a andar , e isso me deixava nervosa.Andei até um carvalho e sentei-me ereta esperando não precisar sair correndo com medo.Uma brisa sopra trazendo o agradável cheiro das flores de Perséfone.Olhei para cima analisando, com preocupação o luar amarelado que Artemis nos proporcionava.- Gosto de cachorros...
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
☼ Local público : Floresta do medo. Barra_comeco-1130/130☼ Local público : Floresta do medo. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Local público : Floresta do medo. Empty Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos