Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História John Black

 :: Diversos

Ir para baixo

História John Black Empty História John Black

Mensagem por John Black Qui Nov 01, 2012 10:13 pm

E.U.A, 1997
Nascido e criado nos Estados Unidos, sempre fui uma criança briguenta que ia mal na escola e cabulava aula para ir assistir luta nas academias ou até nos becos, quando comecei a crescer os meus tumultos cresceram comigo, ate um dia que com 12 anos a polícia me manteve preso por 12 horas, assim que sai da sela da delegacia minha mãe já estava de malas prontas para irmos para um lugar longe dali.

Canada, 2009
Aos 12 anos de idade tive minha mãe morta por cães na floresta, comecei a dormir em seu carro, um Dodge Challenger 1971, tendo de trabalhar para poder comer, me tornei mecânico ajudando meu tio no Estado Unidos, fui guardando meu dinheiro e arrumando o carro.Fui preso quando fiz 15 anos, por arranjar briga com a família de um policial e de um juiz.

E.U.A, 2012
Ao sair da cadeia fui ao encontro de meu velho chefe e amigo que estava com meu carro, ao chegar em sua oficina, vi as portas arranhadas como se tivesse sido atacada por um urso raivoso, entrei correndo para ver oque tinha acontecido e quando olhei, o homem estava no chão ao lado do carro com suas costas em carne viva, seus braços e peito também estavam arranhados, perguntei oque tinha acontecido e ele disse que foram mulheres com asas e garras, como não tinha entendido o levei a um hospital e disse que ele tinha sido atacado por animais selvagens, ele jurou silencio, fui atrás de informações sobre mulheres de asas e garras em um hospício, quem sabe la eles já tiveram um caso idêntico, nada achei lá, resolvi olhar na biblioteca, quando cheguei lá havia um garoto de aproximadamente 17 anos na porta sentado em um corrimão, quando me aproximei o garoto escorregou pelo corrimão e vei falar comigo, me disse que eu era filho de Hefesto e que meu amigo tinha sido atacado por harpias, metade mulher metade ave, quando terminou de me contar sobre mitologia grega, achei uma besteira tudo oque tinha ouvido, até ele me mostrar suas pernas de bode, ele se disse um sátiro, fui forçado a acreditar em sua história e segui-lo até um acampamento.
John Black
John Black

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 35

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
História John Black Barra_comeco-1100/100História John Black Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
História John Black Barra_comeco-1100/100História John Black Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos