Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Fic - Alexander Dalton Loki

3 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Fan Fic - Alexander Dalton Loki Empty Fan Fic - Alexander Dalton Loki

Mensagem por Alexander Dalton Dom maio 22, 2011 11:43 am

Episódio I - Onde tudo começou

Meu nome é Alexander Dalton Loki,sou um surfista comum (era o que eu achava),tenho 13 anos e cresci no Hawaii,a única pessoa que eu tenho na vida e que posso contar é minha mãe que é minha princesa,a melhor mãe do mundo. Não conhecia meu pai e minha mãe nunca me falou sobre ele,sempre mudavam de assunto,mas a história por completo você ira ver agora,se não consegue controlar as emoções por favor não termine de ler,mas se acha que sua vida é a pior leia e veja se tem razão.
•••
Aos 3 anos de idade eu ganhei minha primeira prancha de surf,eu era apenas uma criança ingênuo e não tinha noção do que era o mundo ainda,não ligava para as coisas alheias e nem para o meu pai,tinha muitos amigos no Hawaii que cresceram junto comigo surfando. Aos 5 anos eu precisava entrar em uma escola e como a maioria de vocês sabem o Hawaii não é um dos maiores países do mundo e nem os mais desenvolvido,eram poucas as escolas que tinham ali e eu particularmente não conseguia ficar em nenhuma delas,eu era o tipo de aluno que bagunçava a escola toda e sofria de déficit de atenção,não conseguia prestar atenção na aula sempre olhando para o lado de fora da sala de aula olhando o mar e também tinha dificuldades para ler em inglês,as letras embaralhavam na minha mente.
•••
Minha primeira expulsão foi por causa de uma briga com um aluno bastante chato,ele era o tipo de aluno que se achava o maior da escola e vivia implicando com meus amigos dizendo que o surf era coisa de garotas,em um dia ele quebrou a prancha do meu melhor amigo que não conseguia se defender pois era magro e fraco,eu não resisti e briguei com ele o que resultou em braços e pernas quebradas e uma expulsão para mim,eu tinha um certo talento para brigar não sabia como mais é como se cada vez que eu estivesse em uma briga o meu sangue começa a ferver e eu sei exatamente cada movimento que iria fazer.
•••
Na segunda expulsão foi causada por outra briga mas dessa vez com um professor juntamente com o diretor da escola,eles diziam que eu era o pior aluno de toda a escola e que não era bom em absolutamente nada,era o aluno que mais tinha problemas de aprendizado e que eu devia parar de surfar e me dedicar a aulas particulares,que surf não me levaria a absolutamente nada. Tentei explicar que o surf era minha vida e que a água era parte de mim,que cada vez que eu ficasse perto dela era como se ela me chamasse,então ele me disse que era tudo coisa da minha cabeça e que era imaginação fértil,foi quando a briga começou e veio outra expulsão.
•••
Foi quando eu desisti de ir para outra escola aos 8 anos eu perguntei para minha mãe porque eu era desse jeito e porque tinha problemas para aprender as coisas,ela me levou até a praia era de noite e ela estava calma e sem ondas,me apontou para o horizonte e disse que enquanto eu estivesse no mar seria como se nada pudesse me atingir,eu estaria protegido contra tudo e contra todos que no infinito do mar alguém me amava e cuidava de mim,perguntei quem era e o que isso tinha a ver com o que eu perguntara,ela apenas me disse que sempre que tiver algum problema era para eu me aproximar o máximo que pudesse do mar e que na hora certa eu saberia tudo,abracei bem forte minha mãe pois sabia que ela era a única pessoa que realmente importava comigo. Esqueci dos meus problemas e me perdi nos pensamentos,nao perguntei mais nada pois não queria estragar o momento.
•••
Quando completei 12 anos minha mãe chamou todos os meus amigos para a minha casa para uma festa que foi bastante legal,dos meus amigos eu ganhei uma prancha muito legal que todos juntaram para me dar,tenho ela até hoje para me lembrar dos bons momentos do passado,fiquei ansioso pelo presente que minha mãe iria me dar,mas a festa ja estava acabando e ela não tinha me dado nenhum presente ainda. Quando finalmente a festa acabou ela veio até mim com uma caixa embrulhada enorme do tamanho do meu corpo porem fina,sentou ao meu lado e me lembrou daquela noite na praia,disse que lembrava perfeitamente do que acontecera naquela noite então ela disse que no mar quem iria me proteger era meu pai,disse surpreso que meu pai estava morto,ela disse que meu verdadeiro pai era o rei dos mares eu não acreditei no que ela me dizia até desembrulhar o presente que era um tridente,eu ja tinha visto um daqueles no livro de história mas nunca de verdade.
Ela disse para apontar para o mar que iria provar o que ela estava falando,fiz então o que ela mandou e da água saíram três golfinhos que pulavam de um lado para o outro e várias ondas gigantescas,olhei para minha mãe com o olhar brilhante e que realmente eu sabia o que estava acontecendo. Ela me disse que não poderia mais continuar com ela no Hawaii,pois era filho de um dos 3 grandes deuses da mitologia grega e que cedo ou tarde alguém iria mandar alguma coisa para me matar,fiquei confuso em questão de quererem me matar,mas aceitei o que minha mãe estava me oferecendo,tive que viajar para New York para um acampamento para pessoas com problemas,eu não entendia porque iria para lá sendo que iria ser expulso novamente.


Esta é minha primeira Fan-Fic,espero que tenham gostado e por favor deixem seus comentários aqui,se gostarem eu irei continuar com muito prazer. Obrigado ^^
Alexander Dalton
Alexander Dalton

Mensagens : 197
Pontos : 196
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 31
Localização : Praia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan Fic - Alexander Dalton Loki Barra_comeco-1140/140Fan Fic - Alexander Dalton Loki Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Fan Fic - Alexander Dalton Loki Barra_comeco-1140/140Fan Fic - Alexander Dalton Loki Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic - Alexander Dalton Loki Empty Re: Fan Fic - Alexander Dalton Loki

Mensagem por Mary Kate S. Dom maio 22, 2011 12:12 pm

Adooooooooooorei Alex ^^
Mary Kate S.
Mary Kate S.

Mensagens : 241
Pontos : 327
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan Fic - Alexander Dalton Loki Barra_comeco-1117/117Fan Fic - Alexander Dalton Loki Bara_fundo-1  (117/117)
Energia:
Fan Fic - Alexander Dalton Loki Barra_comeco-1103/103Fan Fic - Alexander Dalton Loki Bara_fundo-1  (103/103)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic - Alexander Dalton Loki Empty Re: Fan Fic - Alexander Dalton Loki

Mensagem por Caos Dom maio 22, 2011 9:16 pm

Muito LOL sua Fic Alexander.
Caos
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan Fic - Alexander Dalton Loki Barra_comeco-1999999999/999999999Fan Fic - Alexander Dalton Loki Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Fan Fic - Alexander Dalton Loki Barra_comeco-1999999999/999999999Fan Fic - Alexander Dalton Loki Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic - Alexander Dalton Loki Empty Re: Fan Fic - Alexander Dalton Loki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos