Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 15 [Hipnos]

5 participantes

Ir para baixo

Chalé 15 [Hipnos] Empty Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Hypnos Ter Jun 07, 2011 5:46 pm

O chalé era uma coisa meio estranha, pois tinha uma magia envolta dele, feita pelo próprio Hipnos, que faz com que todos os seres que cheguem perto dele, fiquem estremamente cansados, menos seus filhos, já que ficavam cansados por qualquer coisa, as paredes externas eram feitas de prata celestial polido, e o chalé era de dois andares, pendiam do teto até a varanda várias colunas no estilo gego antigo, todas feitas do mesmo material das paredes, prata celestial polido, possuía apenas duas janelas, cada uma em cantos opostos nas paredes laterais, a porta era feita de madeira, mas uma madeira super resistente, que superava qualquer ventania, em cima da porta, tinha uma estatueta de um senhor com uma ave no colo, ele era Hipnos. No interior do chalé havia três cômodos no primeiro andar, e três no segundo, no primeiro andar tinha a sala, com uma lareira na parede dos fundos, três sofás bem grandes da cor púrpura, e na frente dos sofás, uma grande HDTV, com Sky, na sala tinha uma porta que levava até a cozinha, onde tinha tudo de uma cozinha normal, mas uma geladeira mágica, onde, sempre estava vazia, mas quando um filho de Hipnos chegava perto dela, e imaginava uma comida, ela logo aparecia na geladeira. O terceiro cômodo era o banheiro, era separado em Masculino e Feminino, o masculino era de cor azul, e o feminino era de cor rosa. Para chegar ao segundo andar, era preciso subir uma escada de bronze celestial com carpete verde nos degraus. O segundo andar era onde ficavam os dormitórios, era só um dormitório, mas este era dividido em dois também, o Masculino e o Feminino, as camas de solteiro do masculino tinham lençóis cinzas e azuis, e o feminino tinha lençóis violetas, eram as camas mais confortáveis do acampamento, e o chalé mais confortável também, o segundo cômodo que tinha no segundo andar era o quarto de arte, onde os meus filhos colocavam suas armas, expolios e obras de arte, e nessa sala também fica o local onde meus filhos expressam no papel todos os seus sonhos, e por ultimo, depois de um corredor, no final deste, há uma sala, denominada por Hipnos de Sala da Criação, pois é uma sala onde os filhos de Hipnos cuidam de seus mascotes, e também, é onde eles conseguem falar com seu pai, pois no meio de uma parede tem uma fonte de água do rio Lete, que fora encantada pro Hipnos para que se seus filhos depositarem um Dracma de Ouro na fonte, eles poderão ver e falar com seu pai. No quarto de arte, Hipnos deixara um bilhete para seus filhos lerem, e se lembrarem dele, no bilhete se lia as seguintes palavras:

" Queridos filhos, sempre que vocês dormirem, eu irei aparecer em seus sonhos, e não entrem nos sonhos dos seus irmãos, eles podem não gostar (...) Com abraços, seu pai, Hipnos, e durmam bem!"
Hypnos
Hypnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 44
Pontos : 82
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 25
Localização : Minha cama. u.u

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-110000000/10000000Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-110000000/10000000Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15 [Hipnos] Empty Re: Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Daniel Phoux Sex Jun 10, 2011 6:56 pm

Fiz as minhas malas e sai do chalé de Hermes, dei uma olhada a minha volta, eu estava cercado de diversos, procurei com os olhos o chalé que Quíron havia indicado para mim como os dos filhos de Hipnos e logo o havistei.
O meu novo chalé era de prata polido e um dos poucos do acampamento que possui dois andares. Abri a porta do mesmo e me adentrei, pela primeira vez, no meu chalé.
Assim que entrei me deparei com uma lareira, ver ela me deu sono. Dei uma rápida olhada na sala e na cozinha e subi as escadas para o segundo andar. Ao avistar as camas que tinha no segundo andar eu senti uma vontade, quase incontrolável de dormir. Mas eu estava curioso para ver o que tinha nos outros cômodos do chalé. Entrei no quarto das artes e guardei minha armas nela e após fazer isso avistei um bilhete, como meu chalé se encontrava vazio naquele momento me perguntei de quem poderia ser o bilhete. Peguei o bilhete e por curiosidade li ele. A cada palavra escrita no mesmo meu coração parecia acelerar mais. Aquele era o primeiro contato que eu tinha com meu pai, mesmo que não era um contato direto. Saí do quarto de artes em direção ao dormitório e me deitei na cama que estava do lado da escada.
Normalmente eu dormia mais rápido, mas eu acho que pelo fato deu ter acabado de ser reclamado demorei menos de cinco segundos para pegar no sono.
Daniel Phoux
Daniel Phoux

Mensagens : 28
Pontos : 51
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Hipnos.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1120/120Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1120/120Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15 [Hipnos] Empty Re: Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Celeste Seymour Qua Ago 24, 2011 3:04 pm

Chalé do Deus Hipnos

Celeste Seymour, uma filha de Hipnos, teria sido reclamada pelo deus recentemente, a primeira coisa que ela fizera, de fato, era procurar deu chalé. Diante de tantos chalés no acampamento o que mais lhe chamou toda atenção, foi obviamente o seu, o mesmo era tinha paredes e pilares prateados o que também não era de ser tão discreto. O mesmo emitia um brilho que logo decifrara, aquele prata era um prata celestial... Polido. A menina sorriu e se aproximou mais do chalé chegando até a porta do mesmo. Uma porta de madeira estava logo diante de Celeste, a recente filha de Hipnos levou suas mãos até a maçaneta e a girou, abrindo a porta. Ela adentrou o chalé e se maravilhou com o que via, antes mesmo de fechar a porta percebe uma estatua que estava em cima da porta, deveria de ser Hipnos, Celeste encostou sua mão na estatua, e logo fechou a porta.

Já no interior do chalé, Celeste percebera que havia dois andares, um leve sorriso no canto da boca surgiu, afinal, era totalmente normal, alguns campistas ficarem bobos só de olharem para seus chalés, cada deus tinha um gosto diferente, fato, porém, cada um surpreendia. Quando adentrou o chalé, no primeiro andar, a primeira coisa que lhe chamou a primeira coisa que lhe chamou atenção foi a lareira que havia, e logo olhara em volta, podia ver três cômodos, um deles era sala, assim também como os sofás que, à frente dos mesmo podia-se ver uma TV. A filha de Hipnos girou feliz em meio aos sofás e a TV, logo a frente se encontrava uma porta, Celeste se levou até a porta e abriu a porta, atrás das portas se encontrava a cozinha, era um cozinha normal, ou parecia, ao menos. A menina se aproximou da geladeira e a abriu, não havia nada na mesma, ela estranhou, mas nada fez, fechou a porta da geladeira e saiu da cozinha, voltando à sala. E o último cômoda do primeiro era o banheiro, do qual ela não teria visto naquele momento, iria conhecer mais tarde.

Uma escada de bronze se encontrava um pouco perto dali, obviamente daria acesso ao segundo andar, Celeste subira para o segundo andar, esperando se surpreender ainda mais. Mais três cômodos, a mesma abriu a porta do primeiro e encontrara o dormitório dos meninos, quando se deparou com um menino dormindo em uma das camas, deveria de ser um de seus irmãos, ele dormia profundamente, então para não incomodá-lo, Celeste fechou a porta com cuidado para não bater. E logo abriu o outro cômodo, era o dormitória das meninas lençóis de cor violeta dava uma coloração as camas do dormitório feminino. E o último e curioso cômodo, era um de artes, onde podia-se desenhar, guardar armas, havia até uma fonte para contatar o deus Hipnos. E no final um bilhete.

" Queridos filhos, sempre que vocês dormirem, eu irei aparecer em seus sonhos, e não entrem nos sonhos dos seus irmãos, eles podem não gostar (...) Com abraços, seu pai, Hipnos, e durmam bem!"

Foi meio estranho encontrar esse bilhete, e naquele mesmo momento descobrira que podia entrar nos sonhos de meus irmãos, aquilo era uma coisa muito interessante, e poderia garantir que usaria isso no sono de algum dos meus irmãos...
▬Agradeço-lhe a ti, pai.
Celeste Seymour
Celeste Seymour
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1210/210Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1210/210Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15 [Hipnos] Empty Re: Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Gabriel J. Warking Dom Set 04, 2011 9:39 pm

Finalmente meu pai me reclamara,era Hipnos,eu fiquei meio surpreso mas logo lembrei que sempre me interessei por Hipnose,era bem bonito e calmo,um lugar ideal entrei e achei mais bonito ainda,só haviam dois irmãos eles pareciam um tanto felizes em ter outra pessoa no Chalé...entrei e finalmente senti a sensação de estar em casa,respirei o ar puro e logo estava cansado(como de custume),peguei minhas coisas e me coloquei em uma cama vazia,e então olhei para os outros dois discretamente,pareciam distraidos em seus pensamentos então só fiquei olhando sem falar nada em quanto escutava qualquer música que tocasse no mp4

Gabriel J. Warking

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 24
Localização : Chalé 15 - Hipnos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1100/100Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1100/100Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15 [Hipnos] Empty Re: Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Jesse E. McCartney Qua Set 05, 2012 12:50 pm

♠YOUR POSION RUNNING THROUGH MY VEINS.♠

Jesse Θ Roupa aqui: Θ 12:35 ΘChalé de Hipnos ΘSozinho





Estava cansado como sempre, meus olhos se encontravam meio fechado assim como todos os outros dias anteriores que equivaliam a sempre, dou um suspiro enquanto passava a mão entre meus cabelos. Minha cabeça doía um pouco mais nada para que eu precisasse me preocupar naquele momento, meus passos eram lentos e calculados, meu rosto como sempre parecia ter acabado de acordar. Não fazia nem uma semana que tinha chegado ali no Acampamento, tudo aquilo era muito novo para mim, mais nada que eu não pudesse entender rapidamente. Reviro os olhos calmamente enquanto parava para descansar depois de ter sido deixado a sós ali pelo Sátiro que protegera todos esses anos.

Encontrava-me parado em frente a um imponente chalé, o meu chalé, era um filho de Hipnos pelo que todos já esperam aquilo não soara uma grande novidade quando o símbolo de meu pai apareceu em cima de mim na Fogueira, dou um pequeno suspiro enquanto tentava tirar aquilo da cabeça. Passo novamente minha mão em minha cabeça enquanto viajava com meu olhar pelo local, dava para sentir aquela força que continha dentro dela me puxando e não poderia resistir à tamanha força que me consumia.

Abro a porta com calma enquanto levava meu olhar pelo local, fecho a porta com cuidado enquanto adentrava e aprofundava minha visão por aquele local magnífico pelo meu ver. Dou um suspiro enquanto voltava a caminhar observando todos aqueles detalhes arquitetônicos que aquele grande chalé continha. Irmãos, não ligava muito se existia algum por ali ou se tivesse. Lentamente vou subindo a escada ao terminar de contemplar a parte inferior do chalé que de fora não poderia se dizer que era nem a metade do que como era visto por dentro, ele era enorme.

Depois de alguns minutos já tinha chegado à parte do dormitório que era separado por sexo, dou um sorriso enquanto levava o olhar por todo o local e as maiorias das camas se encontravam vazias. Passo a mão entre meus cabelos enquanto retirava a minha mochila das costas e voltava a caminhar lentamente até chegar a uma das varias camas vazias e jogo minhas coisas na mesma. Tinha ido à cama de casal onde ficaria, era mais proveitosa devido ao espaço que a mesma continha. Suspiro enquanto deixava as coisas em cima da cama e andava até o banheiro masculino e rapidamente adentrava o local para refrescar minha pele.

Depois de um período no banho já me encontrava fora do mesmo, caminhava entre o quarto observando os detalhes que no mesmo se encontrava e cada vez me admirava com cada detalhe que no mesmo se encontrava. Novamente entre meus passos lentos caminho em direção da sala de artes que por lá se encontrava. Dou um sorriso de lado enquanto voltava a andar parando ao observar um bilhete no meio do local, suspiro sem vontade de ir em direção do mesmo e ler o que nele tinha escrito, passo a mão entre meus cabelos enquanto andava ainda mais devagar até o bilhete e o encavara um pouco enquanto lia o mesmo e sorria. Depois de alguns minutos saio do local levando consigo meus equipamentos para um reconhecimento melhor do local. .


.
XXX PALABRAS Θ CANCIÓN ARTISTA Θ OUTFIT
©TANGERINE FOR SOURCECODE
Jesse E. McCartney
Jesse E. McCartney

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1100/100Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 15 [Hipnos] Barra_comeco-1100/100Chalé 15 [Hipnos] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15 [Hipnos] Empty Re: Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos