Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão do tio Hefesto

+7
adriel123
Richard D. Erik
Arya Eldamon
Bryan D. Pierce
Lilandra
Ashley Clark Collins
Hefesto..
11 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Hefesto.. Sex Jul 15, 2011 2:50 pm

Eu até que gostei da trama, mas é que, esse papo de titã já esta ficando meio velho não acha? '-' Por que invés dos titãs colocasse os próprios Deuses. Quais?

Hades (líder) -> Todos sabemos que Hades nunca gostou do Olimpo, ele tem seus motivos e só não destruiu Zeus por causa de que os outros Olimpianos sempre apoiaram Zeus.

Ares - O mesmo já disse que vai estar ao lado de Hades no msn do grupo, e também Ares sempre foi considerado o sobrinho preferido de Hades enquanto Zeus nunca foi um Pai do ano.

Os outros deuses iriam descidir por si só em que lado ficar, mas teriam que ter uma noção de seus atos, como por exemplo, Por que Aphro ficaria ao lado de Perséfone ? Coisas do tipo. Mas podíamos deixar isso o mais real possível, então queria que os Deuses conversassem em on, em locais públicos, um tentando convencer o outro, coisa do tipo.

Quando tudo estivesse resolvido ai sim começaríamos a trama.



A sugestão foi mal elaborada eu sei, mas é por que estou com muito sono '-'

bem isso foi uma sugestão sobre a trama principal do forum, queria mostrar isso primeiro aos Deuses mas Ares disse que vocês também tinham que dar sua opinião, bem, ali está explicando como eu queria que fosse a trama, o que acham?


(E olhem oq está em negrito antes de reclamarem)
Hefesto..
Hefesto..

Mensagens : 146
Pontos : 330
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1999999999/999999999Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1999999999/999999999Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Ashley Clark Collins Qui Jul 21, 2011 2:27 pm

See mata!
Cronos e muito fods mais eu to neeeutra nem em um lado nem em otro õ/
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 25
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1130/130Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1130/130Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Lilandra Qui Jul 21, 2011 5:59 pm

Eu até que gostei da trama, mas é que, esse papo de titã já esta ficando meio velho não acha?

Eu acho que esse papo de deuses revoltados também está ficando meio velho, na saga do Percy Jackson os deuses menores estavam revoltados, no the lost hero o Éolo banca o traidor, isso pra mim já deu.
Se for por um deus traíra, poem um deus que não pareceu na saga, um não muito famoso por sinal. Podia por a deusa Despina, a irmã invejosa da Pérsefone, a gente podia começar a saga dizendo que a Pérsefone foi raptada e que o Olimpo está tenso, Hades está furioso e ninguém sabe quem foi, e logo os deuses estão um desconfiando do outro. Pra quem não sabe, Despina é a deusa dos fenômenos invernais e era posta por alguns autores como a deusa do inverno. Ela é filha de Poseidon e Demeter e exercia pleno poder sobre o domínio de seus pais, ou seja ela tinha poder sobre o mar e sobre as plantas.
Ou podíamos fazer uma saga em que a vilã seria Hermia, a deusa das ninfas, eu não sei se alguma vez vocês pesquisaram sobre as ninfas em algum site, mas existe varias especies de ninfas, desde ninfas das nuvens até ninfas das cavernas, chuvas e abelha. Até Poseidon se casou com uma ninfa, Anfitrite.
No final da saga do Percy Jackson os sátiros e as ninfas ficaram de cuidar da natureza já que pã deixou de existir. Na trama a deusa Hermia iria tomar o lugar de Pã e o poder de Pã, cuidado da natureza, das ninfas e dos sátiros. A gente podia dizer que ela é uma deusa mais radical que Pã, que ela não gosta de ficar assistindo os seres humanos destruir o planeta e a natureza. Na trama ela pediria aos deuses permissão para destruir os humanos que estão destruindo a natureza, quando os deuses recusarem ela trai o olimpo e leva com ela um exercito de ninfas e sátiros que ela guiaria numa guerra contra os humanos. Os deuses irão impedir através dos semideuses do acampamento e cada ato da trama poderia ser contra uma especie especifica de ninfas, ou seja, no primeiro ato seria a luta contra todas as especie das ninfas da água, o segundo ato seria contra todas as ninfas ligadas as plantas e assim por diante. As player que assim como eu, são ninfas teriam o direito de escolher se lutariam contra ou ao lado do acampamento.
Lilandra
Lilandra

Mensagens : 87
Pontos : 82
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Imersa nas àguas do lago do acampamento.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1140/140Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1140/140Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Bryan D. Pierce Qui Jul 21, 2011 6:09 pm

Concordo com Hefesto, ficar sempre com Cronos esta ficando cansativo e monótono, praticamente todos os fóruns que eu “perambulei”, elas sempre tem uma trama envolvida sobre Cronos e eu já fiquei cansado de sempre saber o resultado de todo o alvoroço, Cronos sempre perdia.
Mas uma trama inteira com deuses contra deuses ficará bem mais interessante, não sabemos qual será o resultado da guerra, já que Hades é tão forte se não for mais do que Zeus, empatando em questão de poder, o que deixa o jogo mais empatado e sem sabermos o resultado...


E claro, estou do lado de meu pai.
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1250/250Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1250/250Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Arya Eldamon Qui Jul 21, 2011 6:19 pm

Com certeza a trama de Cronos já está batida e tudo o mais, mas tenho de concordar com a Lila... analisando melhor a situação, sempre tem envolvimento de um deus traidor também, e o ideal, ou melhor de tudo seria inovar mesmo...
Enfim, a trama até que ficou interessante, mas a Lila também não deixa de ter razão...
Arya Eldamon
Arya Eldamon
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 98
Pontos : 109
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1280/280Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (280/280)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1280/280Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (280/280)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Richard D. Erik Qui Jul 21, 2011 11:57 pm

Uma trama assim... Bom, todos , ou a maioria, sabemos que batalhas mortais contra Cronos esta virando algo típico em fóruns de PJ. Porém, alguns podem achar que uma revolta de Hades já tenha virado cliche.

Aqui vai uma ideia que tive: pensei em algo bem mais simples, que ira se consolidar com o tempo. Quando li a sugestão do Hefesto sobre conversas em locais públicos, surgiu algo. Os deuses mesmos poderiam decidir como eclodiria esta guerra. Discussões são o que não falta no chat. E se "colocassem" estas discussões no cenario on do fórum? Uma discussão, uma briga, um roubo, uma morte. Com o tempo, a tensão aumentaria, os deuses escolheriam abraçar diferentes causas. Ai, PAF! Temos uma trama e uma guerra prontinha saindo do microôndas.
Richard D. Erik
Richard D. Erik
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 242
Pontos : 344
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1310/310Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1310/310Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Hefesto.. Sex Jul 22, 2011 9:22 am

Bem .. Talvez a revolta de Hades tenha realmente virado clichê como vocês dizem, mas se pensarmos bem, nunca ouve realmente uma revolta de Hades, pois até mesmo quando Cronos estava invadindo o Olimpo, Hades foi lá e ajudou, ok, que Nico implorou a ele para ajudar e tal'z, mas no final ele se rendeu ao Olimpo. Os Deuses que se renegaram ao Olimpo sempre eram Deuses menores que não tinham força o suficiente, mas Hades é um dos mais fortes Deuses que existe, ele é o Deus do submundo, pode fazer exércitos de mortos vivos com uma simples pisada no chão, tirando Poseidon e os titãs, Hades é um dos mais fortes para destruir o Olimpo, o "reforço" que ele iria tentar pegar séria apenas para os outros Deuses e para enfraquecer Zeus, que afinal, ele não é grandes coisas sem seus amigos, tanto que durante a batalha contra Tifão ele pediu para Atena se manter ao seu lado para lhe dar ordens, ele nem consegue se manter em uma batalha sozinho. Uma trama dessa seria interessante porque não tem como saber quem vai ganhar, já que o exército ainda nem fora posto em batalha, bem .. Acho que era isso que eu tinha para falar ^^

Obs -> Eu ainda não li "O Herói Perdido" .. Então não falem nada dele aqui .. Obrigado >.>
Hefesto..
Hefesto..

Mensagens : 146
Pontos : 330
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1999999999/999999999Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1999999999/999999999Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por adriel123 Sáb Ago 06, 2011 8:17 pm

Eu gostei muito da ideia e tambem nos colocavamos uma guerra onde não teria o bem e o mal so a guerra a divisão de semi-deuses e a divisão do titãs uma verdadeira guerra e tambem no mar e nos ares
adriel123
adriel123

Mensagens : 38
Pontos : 61
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1100/100Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1100/100Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 8:47 pm

Realmente, boa sugestão sobre Hades, pessoal.. Mas Cronos devia fazer parte também. Ele podia ficar fazendo alguma coisa maligna no Tártaro. Uahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Dylan T. Marshall Seg Ago 08, 2011 8:56 pm

Achei bem legal a ideia...'-'
Vamos agitar um pouco isso...ToT

Dylan T. Marshall

Mensagens : 33
Pontos : 28
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28
Localização : Logo ali...

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1120/120Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1120/120Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Igor Romanov Seg Ago 08, 2011 10:32 pm

Sobre Hades ser mais poderoso que Zeus,com certeza Zeus é muito mais forte.Zeus é mais forte que qualquer outro deus.
Esta coisa de Titãs está ficando realmente ultrapassada,mais acho que para alguem derrotar Zeus só com um truque,tipo Poseidon e Hera que prenderam Zeus num trono de Ouro.
Imagina se Hades consegue prender Zeus num trono de ouro,ele poderia manipular facilmente alguns deuses para sua causa e só teria quem lidar com Poseidon e Atena praticamente,o resto não teria força nenhuma pra o desafiar.
Ares obviamente ficaria do lado de Hades,tando pra conseguir poder tando para desafiar Atena.
Igor Romanov
Igor Romanov

Mensagens : 15
Pontos : 24
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1120/120Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1120/120Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Jhones Sáb Dez 17, 2011 2:04 pm

Idéia boa, e é algo inovador em minha opinião e ponto de vista, e também está sendo um assunto meio velho Cronos.
Jhones
Jhones

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Leon Stender Sex Jan 06, 2012 2:26 pm

Apoio a ideia.
Leon Stender
Leon Stender

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 06/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1100/100Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Sugestão do tio Hefesto Barra_comeco-1100/100Sugestão do tio Hefesto Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do tio Hefesto Empty Re: Sugestão do tio Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos