Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Local Publico: Rio de Canoagem•

+55
Maxwell Richardson
Blair C. Windsor
Petter Scarsozi
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Morgana A. Bloore
Caleb Di Laurentis
Charles Pensie Booney
Nicholas K. Lichesthen
Lily H. Oliver
Katter Steven Campbell
Harry Thompson
Gabriel R. Johnson
Theodor Omyck
Erin Petrovak
Tarkayn Baratheon
Arya Eldamon
Joshua MacLachlan
Mary Kate S.
Alex Wood
Aria Montgomery
Manuella B. Lunios
Alexander Dalton
Allun D. Ornios
Wandy S. W.
Jennifer Mac Coly
Drake Taylor
Bryan D. Pierce
Cloe Benson
Adonis Armstrong
Lipe Herdy
Aquiles
Sophie Pettermam
Jane S. Ryan
Code Winterfell
Ania van Bartz
Peter da Firenze
Edward Blackyard
Charlotte Wurn
Carolinne Valentinne
†Afrodite†
Daniel Záfon
Pyter lans
Amy Saphire
Melissa D. Shield
Luana Dashwood
Ashley Clark Collins
Zachary S. Osborn
Dave Warrison
Kayley P. W. Devereaux
Rachel E. Midnight
Andr Fonrryester
Alone
Selene
Apollo
59 participantes

 :: Diversos

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Apollo Dom Abr 17, 2011 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Apollo resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Caleb Di Laurentis Dom Set 23, 2012 11:50 am



O rapaz sorriu. Só isso. O pequeno ato de sorrir fez com que algo se agitasse dentro de Caleb, era totalmente estranho mas ainda assim fez ele sorrir involuntariamente. Perguntou-se se tinha alguma maneira do rapaz ser ainda mais perfeito. Algum tempo depois ele se levantou, estendendo a mão para que o filho de Hécate pudesse usá-lo como apoio, e foi o que ele usou para se levantar, recebendo um forte puxão do rapaz. Já de pé ele continuou com a mão estendida enquanto sorria de forma ainda mais estonteante:
_ Prazer, Charles, filho de Hipnos e Seguidor de Terpsícore._ Seus olhos vagaram o outro semideus de cima a baixo, e então continuou _ Você é?
_ Sou Caleb Di Laurentis, filho de Hécate. Muito prazer. _ Sorriu timidamente enquanto apertava a mão forte dele.
Rapidamente o filho de Hipnos despiu-se da calça, jogando-a perto de uma camiseta, ficando apenas com uma sunga. O rapaz tinha o corpo perfeito. Cada músculo, cada curva, tudo era incrivelmente belo e tal pensamente fez com que Caleb corasse violentamente. Jogou-se no rio, iniciando um nado de costas, estava tranqüilo e despreocupado.
_ Se eu fosse você, tomaria cuidado da próxima vez que decidisse subir em árvores. _ Comentou ele pouco antes de mergulhar para o fundo do rio.
Uma idéia dançava na mente do filho de Hécate, e agindo rapidamente para que o bom senso não o impedisse de cometer tal loucura. Retirou o tênis e a camiseta, ficando apenas com a calça. Imitou o outro rapaz e se jogou no rio, sorrindo a todo instante, ouviu alguem dizer alguma coisa, mas não perderia a oportunidade de nadar com um belo rapaz para ficar conversando com qualquer outra pessoa. Mergulhou para o fundo, sem se importar com o ar, visto que conseguia respirar debaixo d’agua, encontrou o seguidor da Musa e iniciou um nado acompanhado com ele. Mergulhou fazendo acrobacias. Notou quando uma cobra gigantesca nadou preguiçosamente do lado dele, reconheceu ela instantaneamente como seu Dimon, mas pensando em pregar uma peça no “salvador” induziu-a para se aproximar do outro semideus, chegando pelas suas costas. Aguardou o resultado sorrindo calmamente, da forma mais inocente que conseguiu.

~~ My heart bleed just for you...
So I dare you to love me... you'll never survive.

Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

http://Melt-my-ice-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Set 23, 2012 1:25 pm




{Swimming in The Night}



Mais gente se aproximaram do local antes que eu adentrasse o rio, apresentei-me educadamente a todos antes de me afastar e mergulhar. Abri os olhos em baixo d’água, por um momento eu tinha esquecido que agora podia respirar em baixo d’água graças a habilidade concebida aos seguidores da musa Terpsícore, que é considerada a mãe das sereias. Eu relutei em soltar o ar que estava guardando, não sabia muito bem como funcionava aquilo, mas tinha que tentar. Soltei o ar devagar e quando achei que meus pulmões encheriam de água, estava totalmente enganado. Era como se a água fosse impedida de ultrapassar as vias respiratórias e apenas o Oxigênio necessário para a respiração que conseguisse se infiltrar. Sorri e voltei a nadar.

Olhei para o lado e vi que logo o filho de Hécate estava atrás de mim, então ele não quis ficar em terra firme com o resto dos campistas que tinham acabado de chegar. Voltei a olhar para frente e continuar a nadar, dando alguns giros. Aquilo era realmente divertido, você nadar sem se preocupar em voltar a superfície para buscar oxigênio. Eu já estava totalmente animado quando notei algo estranho, era como se eu estivesse sendo seguido. Provavelmente, o rapaz estava atrás de mim, me seguindo, mas eu achei melhor virar o rosto para ver o que era. Foi quando me deparei com uma cobra gigante. Eu teria gritado de susto se não tivesse lembrado que estava ná água, arregalei os olhos e nadei o mais rápido que pude.

Voltava meu nado em direção a superfície, eu não iria conseguir lutar em baixo d’água, caso fosse preciso. Saí da água com um salto alto e logo me transformei em nuvem para pairar sobre o rio. Estava observando o rio na forma de nuvem, procurando o filho de Hécate, afinal, ele poderia não ter visto a cobra.


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Caleb Di Laurentis Dom Set 23, 2012 2:17 pm



Ainda na água, Caleb pode ver quando o filho de Hipnos descobriu a gigantesca criatura que o seguia. A reação dele não poderia ter sido melhor, nadou o mais rápido possível para a terra firme. Sua cara de pânico era impagável e fez com que o observador fosse acometido por uma crise de riso, o que fez com que ele engolisse vários goles d’agua. Chamou a serpente para si, e a enrolou para em seu ombro e agitou seus pés, nadando tranquilamente para a margem do rio. Ao chegar ali, não conseguiu encontrar Charles, vendo apenas um densa nuvem pairando sobre o rio. Os campistas que ali se encontravam não pareciam tê-lo notado.
_ Charles? Onde você está? _ Disse segurando a serpente enquanto a mesma agitava sua lingua, em uma espécie de riso reptiliano que se misturou com o riso do próprio semideus.

~~ My heart bleed just for you...
So I dare you to love me... you'll never survive.

Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

http://Melt-my-ice-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Isaac Alphonsus Dom Set 23, 2012 2:22 pm

Após alguns minutos dois semi deuses começaram a nadar, eu já estava indo embora dali, não vi nada de interessante para me aproximar, e no momento que eu me virava pra voltar pro chalé, vi um dos semi deuses sairem da água num salto e se transformar em nuvem. -Tá de brincadeira né? Com certeza havia acontecido algo, decido então me aproximar, olhando pra nuvem que era o semi deus e olhando pro lago à procura de algo.Leon estava a alguns metros de mim, conversando com uma garota. Se ninguém me falasse o que estava acontecendo ali, iria pular no lago, seja lá o que tenha ali.
Isaac Alphonsus
Isaac Alphonsus
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Manhattan,EUA

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Petter Scarsozi Sex Set 28, 2012 9:03 pm


Sometimes life it takes you by the hand

Não era à toa que eu tinha escolhido a minha melhor adaga, a minha adaga envenenada.

Queria que alguém buscasse brigar comigo, que alguém cruzasse o meu caminho, queria descontar a minha raiva em alguém, da pior forma possível. Sangue, muito sangue... Eu parecia um monstro mitológico, só desejava derramar sangue de semideus.

Ando pela floresta e, infelizmente, não encontro ninguém. Corro o mais rápido que posso, eu queria me cansar, queria ficar suado, queria provar qualquer sensação que não fosse raiva, ódio. Quando chego na beira do rio, molho o meu rosto e sinto uma prazerosa sensação, uma sensação de refrescante, aliviante. Sinto raiva por estar quase relaxado e arremesso a minha adaga em uma árvore.

Caminho até onde minha adaga estava fincada e a retiro. Uma marca havia se formado no caule da árvore, uma marca bem funda por sinal. Pego a minha adaga e começo a destruir a raspá-la na árvore, em poucos segundos, eu já sentia vontade de destruir aquela maldita árvore.

Sem me dar conta dos meus atos, eu vejo que acabei escrevendo o nome Zachary no caule da árvore. Sinto ainda mais ódio de mim. Como aquele maldito havia esquecido de hoje? - Nosso primeiro mês de namoro. Obrigado, Zach. Sua ausência é o melhor presente que você podia me dar - digo fitando o seu nome.

O meu ódio é tanto que golpear a árvore com a adaga não me satisfaz. Começo a socar o seu caule até a pele dos meus dedos rasgarem e, consequentemente, sangrar.
I tie my hands up to a chair so I don't fall that way



Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Zachary S. Osborn Sáb Set 29, 2012 1:12 pm

Fight for the love
One life, one night and forever love


Usava uma bermuda preta que batia em minha coxa, tênis do estilo all star brancos, minha camiseta era azul bebê, era como me via no espelho do chalé de Hécate, com meu grimório em mãos sai em busca de Petter.

Sentia que ele precisava de mim, o que fez meu coração palpitar, sai correndo em direção a floresta, inevitavelmente ativei todos meus sentidos, triplicando-os. Próximo ao rio consegui enxergá-lo. Mas o que ele estaria fazendo? Eu tinha saído em uma missão de mais ou menos seis dias, sentia muito a falta dele, mas sabia que seria como as outras vezes, brigas e mais brigas, jamais vou compreender ele.

— O que faz por aqui, amor? — Perguntei enquanto se aproximava dele, percebi que seus dedos sangravam, fiquei um pouco preocupado, antes de se aproximar escutei algum sussurro saindo de seus lábios, ele parecia não estar bem. Estava bem diferente.

— O que eu fiz desta vez? — Sempre nas nossas brigas era por eu ter feito algo, ele transformava tudo em grandes proporções, o que me deixava irritado, meu humor já tinha se fechado ao perceber como ele me fitou, nunca nenhum de meus inimigos tinha visto por dentro da minha alma como senti agora.

Por alguns segundos tive vontade de dar meia volta e deixá-lo por lá mesmo, até quando as mudanças de humor dele me atacariam? Sou um semideus e amo sair em missões, goste ele ou não.




Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Petter Scarsozi Sáb Set 29, 2012 1:46 pm


Sometimes life it takes you by the hand

Estava tão concentrado em marcar aquela árvore que eu só percebi a chegada dele, Zachary, quando ele já estava atrás de mim com seus braços cruzados, demonstrando sua total impaciência. Seco o sangue da minha mão no meu short e me viro.

- Amor? - pergunto soando ironia e desdenho com a forma que ele me se referiu a mim. Fazia quantos dias que eu não o via? Uma semana? Duas? Eu nem me lembrava, afinal, nosso último encontro foi extremamente rápido, ele tinha acabado de chegar de uma missão e tinha que partir para outra.

- O que você fez? Não sei... O que será que você fez? Para e pensa um pouquinho, esse amontoado de músculos deve atrapalhar o funcionamento do seu cérebro, né? - mesmo não me sentindo bem, mesmo vendo um ferimento – o qual eu estava me controlando para não cuidar – em seu rosto, mesmo com todos os poréns, eu consigo esboçar um sorriso falso para irritá-lo.

Retiro a minha adaga da árvore e me afasto dele. Vou para perto da beira do rio e estico os meus braços enquanto esboço um gigantesco sorriso - Inútil. Um capacho dos deuses, isso que você é. Você pode até ser útil para eles, mas para mim, é um inútil. Por que você não some daqui como você sempre faz? Aproveita, vai... Corre, antes que eu corte o seu pescoço com a minha adaga - retiro a minha adaga envenenada do bolso e começo a alisá-la com o polegar para que ele percebesse que eu não estava brincando.

I tie my hands up to a chair so I don't fall that way


Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Zachary S. Osborn Sáb Set 29, 2012 2:13 pm

Fight for the love
One life, one night and forever love


— Não te entendo, o que você quer de mim? Tá me desafiando, me xingando, me humilhando, e agora diz que vai me matar? Quem é você? — Gritei com ele após escutar tudo que ele disse sobre mim, tinha profundamente me magoado com ele.

Não iria me aproximar, não iria fazer nada, não era tão impulsivo pois tinha certeza que ele se aproximaria de mim mas seu humor era tão esquisito que não sabia como estudá-lo.

Fiquei vermelho de raiva, parecia que ele me atacaria ao mesmo tempo não queria sair de perto dele, segurei firme em meu grimório e lembrei-me de um feitiço, não era chamado de mago das chamas a toa.

— Lacir. — Imediatamente uma luz alaranjada formou um círculo no chão em minha volta, um brilho forte emanava de lá, fechei o grimório o pondo entre os braços.

— Aconselho você ficar longe de mim. — Se ele se aproximasse chamas laranja surgiria em meu torno, por cima, em qualquer direção, cada passo dele elas aumentariam e ficariam cada vez mais poderosas. Aquele feitiço tinha me salvado de quase tudo na minha vida, usava demasiadamente ele.

— Agora me explique o porquê da sua raivinha! — Gritei fitando seus olhos esverdeados, ele tinha falado várias coisas, acho que nunca esquecerei o que ele disse pra mim.

Feitiço Utilizado:






Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Petter Scarsozi Sáb Set 29, 2012 2:34 pm


Sometimes life it takes you by the hand

Ótimo, ele acabava de fazer algo que iria se arrepender amargamente.

Ele conjurou uma chama estranha ao seu redor, dei os ombros como se aquilo não significasse nada. O que eu planejava fazer não precisaria que eu me aproximasse dele. Estico o meu braço e faço um gesto de “vem” e, assim como eu desejava, ele vem ao meu encontro. Não, não foi o Zachary que veio ao meu encontro e sim, o seu grimório.

Seguro a minha adaga com bastante força em minha mão e na outra, seguro o seu grimório - Apaga essa chama e vem lutar como homenzinho, ou então, eu destruo ele - caminho lentamente para trás até os meus pés tocarem a água do rio.

- Apaga essas chamas, amor e não usa elas mais não. Larga as suas armas, deixa tudo de lado. Vem cá me abraçar, vem? - digo enquanto utilizo a minha eloquência, um dom herdado do meu papai.

Poderes Utilizados:

I tie my hands up to a chair so I don't fall that way



Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Zachary S. Osborn Sáb Set 29, 2012 3:10 pm

Fight for the love
One life, one night and forever love


Desgraçado tinha pegado meu grimório, por sorte não precisava dele, mas não consigo explicar o porquê estralei os dedos e as chamas sumiram, fui indo até sua direção, mas dentro de mim meu Dimon tentava restabelecer contato.

— Zach, acorde disto agora! — Me vi em um local totalmente diferente estava em um local junto com Abel, parecia um campo, não sabia ou nem fazia ideia que existia isso dentro dos anseios de minha alma.

— Não fale garoto, é o seguinte você tem que acordar, farei algo por você, mas seja rápido, faz aquilo... — Aos poucos caia de um abismo, quando dei por mim minhas mãos estavam encostadas nos ombros de Petter, ao olhar em seus olhos senti Abel saindo de dentro de mim.

Meu leão o empurrou mas não em uma distância longa, pequena até, Abel fitou meus olhos e rugiu em alto bom som, parecia que não havia feito efeito, apenas segui caminho até o filho de Hermes, o ajudei a se levantar, virei ficando de frente, dei um beijo em seus lábios em seguida o abraçando.

— Amacari. — Chamas amareladas fizeram um círculo em torno da gente, elas eram as chamas mais intensas das vitais. Aquele feitiço era de alto nível, pois nos prendia a sensação era como que estivéssemos dentro de um forno, comecei a suar sem parar. Minha pele se queimava ao poucos, primeira vez que havia sentido aquele feitiço em mim.

— Cada vez que você se mexe mais o círculo se fecha, e conforme isso ocorre nossos corpos vão se derretendo com mais velocidade. Ah é, não preciso do grimório. — Sentei no chão após soltá-lo, sua expressão era diferente de todas que eu já vi, por eu ter me mexido o círculo se fechou ainda mais, observei meus braços, e via uma fumaça bem clara saindo dele, primeiramente meus poros seriam destruídos, depois meus músculos, ossos, tudo estaria renegado da face da terra.

— Você pode me matar agora, será mais rápido, mas saiba que se eu morro aqui e agora você também vai morrer com as chamas. Bom fique feliz pois vou morrer, era o que você queria... — Fitava as chamas em minha volta, sem dúvidas em ver elas morreria um pouco feliz... Era sentar e esperar.

Fetiço Utilizado:





Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Petter Scarsozi Dom Set 30, 2012 8:41 pm


Sometimes life it takes you by the hand

Hipnotizado pela minha eloquência, Zachary vem, lentamente, ao meu encontro depois de apagar as suas perigosas chamas. Envolve os meus ombros com os seus braços e eu sinto um arrepio de leve, mas a minha ira sobrepunha a vontade que eu sentia dele.

Eu estava prestes a golpeá-lo com a minha adaga quando uma luz branca surge. Meus olhos, com muita dificuldade, conseguem capturar o momento em que a luz adquire a forma de um leão branco e me arremessa no chão.

Foi necessário alguns minutos para eu entender do que se tratava.

Uma vez, um irmão mais velho, havia me dito que os filhos de Hécate eram capaz de produzir um reflexo de suas almas, um reflexo personificado, capaz de auxiliá-los em combate. A história era tão estranha que nunca me passou pela cabeça que ele, o meu irmão, tivesse contado uma história verídica.

Sem reação, fico sentado no chão até Zachary vir até mim e me ajudar a levantar, enquanto ele me levanta, nossos lábios se tocam e então, ele me conta que não precisava do seu grimório para lançar um feitiço, um segundo feitiço. Ele conjura chamas ao nosso arredor, mas as chamas não cobriam a minha cabeça, por isso, sem fazer movimentos bruscos, eu dou um salto bem alto, para trás, sem encostar nas chamas.

- Apaga isso, você vai se machucar, Zach... - droga, o meu coração mole acabara de me fazer chamá-lo pelo seu apelido. Eu não consigo manter a minha pose de durão após vê-lo se queimar de leve. Meu instinto, minha vontade de cuidar dele fala mais alto - APAGA ISSO AGORA! - a minha elouquência não parecia ter mais efeito sobre ele. Não mais.

O leão branco estava do lado de fora do círculo de fogo que só tendia a crescer. Suplico à ele - Por favor, tira ele dali. Faz alguma coisa. A sua função é proteger ele, não é? - eu me desespero, lágrimas deslizam pelo meu rosto enquanto eu caminho até o círculo. Me ajoelho em sua frente e estico a minha mão sem tocar no fogo - Vem, por favor... - o fogo começa a me queimar também, mas a vontade de tirá-lo dali falava mais alto.

Poderes utilizados:
I tie my hands up to a chair so I don't fall that way


Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Zachary S. Osborn Seg Out 01, 2012 1:56 pm

Fight for the love †
One life, one night and forever love


Ao vê-lo daquele jeito tentando me salvar fez eu sorri e ao mesmo tempo chorar de emoção, estralei meus dedos fazendo que as chamas sumissem antes que ele entrasse novamente dentro do círculo, o que seria suicídio.

Corri até seus braços, apertei forte beijando seu pescoço, levemente subi até encontrar seus lábios, fitei aqueles ardentes olhos verdes que me enlouqueciam sempre.

— Feliz um mês de namoro. E não faça mais isso de querer me bater. — Encostei meu nariz no dele ri de leve para o lado esquerdo, pisquei apertando suas mãos, segundos depois meus lábios já se juntavam aos deles. Minhas mãos rodearam a cintura dele apertando devagar os seus pontos de prazer os quais conhecia perfeitamente.

— Acho que devemos comemorar melhor nosso primeiro mês, o que acha? — Mordi meus lábios olhei seus olhos em êxtase. Juntei seu corpo mais ao meu, cheirei sua pele beijando-a de leve subindo até novamente os seus tão sonhado lábios.

Queria levá-lo para o meu chalé, ficar agarrado com ele entre os lençóis roxos do meu colchão. Queria sentir teu corpo novamente, fazia dias e dias que não tínhamos nossos momentos íntimos, eu o amava mesmo ele sendo difícil...




Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Petter Scarsozi Seg Out 01, 2012 9:58 pm


E um simples estalar de dedos faz as chamas se dispersarem.

Ao ver lágrimas escorrerem pelo seu rosto, um peso enorme surge na minha mente. Como pude, em algum momento, pensar em machucá-lo? Eu me levanto segundos antes de me entregar aos seus beijos e abraços.

Havia tanta coisa que eu queria lhe dizer, mas os seus beijos, tão almejados beijos, me calam. Eu só penso em usufruir ao máximo do que ele, a sua boca e o seu corpo podem me usufruir até ouvi-lo me parabenizar pelo primeiro mês de namoro. “Ele se lembrou! Ele se lembrou! ” a mensagem ecoa pela minha mente várias vezes.

Após o beijo, eu abro os meus olhos e o vejo com nariz encostado no meu, sorrindo. Caramba, como ele era lindo sorrindo. Dou alguns passos para trás até as minhas costas ficarem seguras no tronco de uma árvore e ele envolve a minha cintura com os seus braços.

Ele sugere que nós devíamos comemorar e eu, o respondo - Aham, comemorar... É, eu quero - eu sempre evitava de falar muito depois que ele me beijava. Os seus beijos tinham o costume de me deixar sem fôlego - Tem uma festa rolando no acampamento. Tem bastante gente legal lá, mas , em compensação, o meu chalé.... - fico vermelho de vergonha, inclino meu pescoço para baixo e coço a minha cabeça, visivelmente tímido - Deve tá vazio. Então, não sei, sei lá. Se você, é, talvez, não sei.. Quiser, talvez, comigo chalé ir - “merda!” me xingo mentalmente por estar tão nervoso e dizer coisas tão desconexas; fora de ordem.


Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1240/240•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Zachary S. Osborn Sex Out 05, 2012 9:14 pm



Fight for the love


Sorri ao perceber que ele queria me levar para seu chalé, fazer coisas proibidas me agradava e muito, mas tinha que me segurar talvez ele quisesse apenas conversar comigo, mordi os lábios em seguida os umedecendo-os.

▬ Não entendi o que você quis dizer, mas já imagino o que seja. ▬ Falei fitando seus olhos segurando suas mãos o puxando para fora do local, mas andávamos entrelaçados e isso nos fazia caminhar devagar.

Toda vez que olhava em sua face não resistia e beijava teus lábios, parei na frente dele passando minhas mãos em suas costas, mordi seu lábio inferior em seguida soltei um largo sorriso.

▬ O que iremos fazer no seu chalé? ▬ Questionei com uma pitada de segundas intenções, conhecíamos tão bem um o outro que apenas com um olhar tudo já se respondia, beijei teu pescoço descendo em direções aos teus ombros, puxei rente ao meu corpo, apertei sua cintura passando minhas mãos por debaixo de sua camisa. Um arrepio passou por entre meu corpo...

▬ Vamos logo senão, já sabe não é? ▬ Segurei sua mão o puxando para fora daquele lugar, o tempo com ele era paralisado e isso era tão incrível, amava pensar que nossos momentos eram tão únicos e intensos.

O puxava aumentando nossos passos, evitava olhar para trás pois assim ficaria difícil não para beijá-lo, olhei para o horizonte e acabei enxergando os campistas indo em direção a praia, de onde vinha um som muito alto, parecia que os semideuses teriam uma bela noitada.

▬ Até que fim que chegamos... ▬ Disse depois de algum tempo na frente do chalé de Hermes, virei fitando de cima embaixo Petter, sem perceber mordiscava meu lábio inferior... Provocações neste momento eram bem vindas.

tags: #interação
Post: 005
Música: Somebody That I used To Know - Gotye
Créditos: Elena Gilbert @ Mystical Falls



Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1330/330•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Sáb Out 13, 2012 9:49 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Depois de um passeio até o bosque, resolvi dar um mergulho, caminhei até o rio de canoagem e tirei o vestido e as sandálias. Franzi o cenho olhando a água e me joguei de uma vez só.
-Ai caramba ta fria! Que gelada
Comecei a praguejar em grego antigo enquanto nadava um pouco para ver se me esquentava, prendi a respiração e mergulhei, nesses momentos que eu queria ser filha de Poseidon, voltei para a superfície e sorri ao perceber a presença de mais alguém.
-Não aconselho entrar na água... Ta gelada
Gritei para o garoto que estava parado na margem.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Maxwell Richardson Sáb Out 13, 2012 10:53 pm




{SWIMMING - PART 01}




Já havia andado até demais por aí, estava começando a me cansar. E como meu instinto de aventura estava apitando, resolvi entrar numa trilha pela floresta. O ar era fresco e a brisa relaxante, eu gostava cada vez mais desse lugar, apesar de escutar alguns sons estranhos pelo caminho e já ter ouvido comentários sobre os monstros que ali habitavam. Depois de uns dois minutos, o calor começou a aumentar e eu já estava ficando incomodado, apesar de que tudo o que eu vestia era uma bermuda jeans esfarrapada e uma camisa hollister cinza. Se não soubesse que era filho de Hermes, suspeitaria ser filho da deusa da sorte, pois no momento em que o calor parecia insuportável, ouvi um forte barulho de água corrente e comecei a correr, com meu caduceu pendurado no cinto e minha adaga no bolso, não pararia por nada agora.
Chegando lá, me deparei com um enorme lago, com algumas canoas à distância, mas mesmo quem estivesse planejando canoagem não me viria ali. Não aguentando e olhando bem em volta, tirei meus sapatos e meias, coloquei meus pertences ao lado e tirei minha camisa, e então quando eu olhei novamente para os lados, uma alta voz feminina falou:
— Não te aconselho a entrar na água, tá gelada! — Comentário muito inesperado considerando o calor do dia e o fato de que eu não tinha visto ninguém ali.
— Aaaah!! — Exclamei assustado enquanto, somando o susto com minha personalidade desastrada, eu tropeçava e caía vergonhosamente na água.
— Tarde demais! — Eu disse, emergindo depois de afundar e cuspindo a água que quase engoli por cair de boca aberta.
Quando me dei conta, lá estava uma garota tão bonita que parecia ser uma topmodel fazendo o maior ensaio fotográfico de sua carreira, só que na água. Ela estava me olhando e eu ficando cada vez mais vermelho, comecei a afundar de novo ficando com apenas os olhos para fora da água, sem conseguir parar de encará-la e sentindo que minha testa também estava vermelha, foi uma situação complicada.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Sáb Out 13, 2012 11:10 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Levei a mão à boca quando o garoto gritou e caiu na água. Ele começou a cuspir a água que provavelmente tinha engolido, me aproximei lentamente e o examinei mais de perto, loiro, olhos claros e bochechas avermelhadas.
-Você ta bem? Precisa de ajuda?
Ele afundou novamente deixando apenas os olhos para fora, ri da timidez dele e me aproximei um pouco mais dizendo educadamente:
-Eu sou Blair Windsor e você é...?
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Maxwell Richardson Sáb Out 13, 2012 11:33 pm




{SWIMMING - PART 02}




Ela estava tirando a mão da boca quando consegui reparar bem, pelo visto se assustou com a minha queda, o que só piorava a minha possível primeira impressão. Ela se aproximou um pouco e perguntou se eu estava bem e se precisava de ajuda. Balancei a cabeça primeiramente em afirmação e depois em negação, sem tirar meu rosto da água. Ela chegou um pouco mais perto, sorriu, e se apresentou como Blair Windsor, depois perguntou meu nome. Eu no nervosismo e distração, respondi com o rosto ainda submerso, então a resposta saiu mais um menos como.
— Blou Blaxlell Blirichasblon! — Quando me dei conta disso, resolvi parar de fazer papel de bobo (apesar de eu ser bobo).
Me levantei, ajeitei meu cabelo, e respondi sua pergunta.
— Sou Maxwell Richardson, me chame de Max! — Eu disse, olhando para ela e coçando a cabeça para disfarçar a minha falta de noção sobre o que fazer ou dizer em seguida.
— É-é um prazer! — Eu disse tentando sorrir, um pouco constrangido, mas no fundo feliz de estar falando com alguém.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Dom Out 14, 2012 12:56 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
O garoto começou a falar com o rosto ainda na água, o que me fez gargalhar, então ele levantou-se arrumou os cabelos loiros e se apresentou como Maxwell. O jeito que ele coçava a cabeça era fofo, dava na cara que ele estava envergonhado e sem noção do que estava fazendo.
-O prazer é meu Max! Então, o que faz aqui numa hora dessas? Ah... Desculpa a indelicada troca de assunto, mas você é de que chalé?
Não que importasse muito, mas precisava saber se ele não era meu irmão certo? Afinal, ele tinha um jeitinho fofo de filho de Afrodite, mas não era tão ousado como costumamos ser.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Maxwell Richardson Dom Out 14, 2012 6:45 pm




{SWIMMING - PART 03}




Ela riu, o que me relaxou já que ao visto ela não me achou um idiota completo e também porque por algum motivo seu riso me fazia sentir melhor. Ela me perguntou de que chalé eu era, fiquei três segundos encarando sua boca e quando me dei conta disso, tentei olhar para água e disfarçar, mas respondi a pergunta.
— Ah sim, eu sou do chalé 11, filho de Hermes. Na verdade faz pouco tempo que fui reclamado, por isso você não me conhece... — Ela se desculpou pela mudança de assunto, mas eu dei de ombros e ri. — Na verdade eu fico até grato, por algum motivo não consigo pensar eu um assunto decente para falar, então... — Eu ri mais um pouco, e então não aguentei e olhei para ela, esperando uma reação.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Dom Out 14, 2012 7:00 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Seu olhar recaíra sobre minha boca e isso me fizera corar fortemente.
-Eu sou do chalé 10, sua vizinha, filha de Afrodite.- Encarei ele enquanto o mesmo falava. -Ahh entendo... Bom, ta frio não acha?
Sorri de lado e mordi o meu lábio inferior enquanto encarava o garoto.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Maxwell Richardson Dom Out 14, 2012 7:13 pm




{SWIMMING - PART 04}




Ela falou que era do chalé 10, de Afrodite. Eu então suspirei e sorri, principalmente porque uma garota legal ao nível de uma filha da deusa da beleza estava falando comigo, e em segundo lugar, de como fui bobo em não perceber que era por isso que ela me deixava daquele jeito. Mas então eu me assustei, ela começou a ficar vermelha e morder os lábios, dizendo também que estava com frio. Achei que ela pudesse estar passando mal, tendo aquela tal de hipotermia apesar de eu não conhecer bem os sintomas. Pude sentir que a preocupação ficou estampada no meu rosto, pus a mão suavemente em seu ombro e perguntei.
— Como assim? Está tudo bem? Quer que eu te ajude a sair daqui ou te arranje uma toalha? — Eu não queria deixar que ela ficasse mal. Aproximei meu rosto do dela para checar a cor de sua pele, se fosse muito forte eu precisaria ajudá-la.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Dom Out 14, 2012 7:31 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Do nada sua feição mudou, ele tocou meu ombro e começou a me bombardear com perguntas que me fizeram ter que respirar fundo algumas vezes para assimilar.
-Eu to bem, calma. Não precisa se preocupar ta legal
Ele se aproximou ainda mais, deixando nossos rostos em uma distancia nada segura, por um impulso idiota quebrei a distancia colando nossos lábios, mas logo percebi o que estava fazendo e me soltei.
Ahh me desculpa, eu não deveria ter feito isso, me desculpa...
Comecei a me afastar com o rosto completamente vermelho.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Maxwell Richardson Dom Out 14, 2012 7:44 pm




{SWIMMING - PART 05}




Quando me dei conta, ela aproximou seu rosto, de um jeito rápido e súbito como um reflexo, e quanto percebi, tive um dos momentos mais confusos da minha vida. Ela estava me beijando, nossos lábios não se mexiam, mas estavam em contato, e eu sem reação fechei meus olhos sem saber se deveria me constranger ou comemorar. Ela então se afastou e se desculpou com seu rosto novamente vermelho.
— Ahm... E-eu... Ah... — Eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer, não sabia o que fazer, para onde olhar, eu estava praticamente dando defeito.
Comecei a afundar novamente, dessa vez completamente, talvez com a cabeça debaixo da água e pudesse pensar melhor, ou me afogar, de qualquer modo seria melhor do que ficar olhando para aquela garota já constrangida sem falar nada. Eu estava confuso, muito feliz, mas confuso.




Nota:Música

Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Dom Out 14, 2012 8:10 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
O garoto então mergulho totalmente me deixando ali olhando as bolhas que se formavam conforme ele ia afundando. Esperei alguns segundos antes de começar a me preocupar com a suade do loiro que ainda estava debaixo da água.
-Ãnh, você ta legal? Tipo... Meu Zeus você ta bem?
Olhei para o local onde ele havia mergulhado e engoli a seco. Será que eu tenho esse efeito em todas as pessoas?
-Será que daria para a gente sair da água e conversar? Esclarecer as coisas sabe?
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 24 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos