Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠

3 participantes

Ir para baixo

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Empty ♠ Missão - Ladrões de raridades ♠

Mensagem por Éolo Seg Jan 02, 2012 4:51 pm

Manhattan... Uma cidade bela, cheia de luzes, onde coisas aconteciam sem que nem mesmo o mais bem informado deus soubesse. Mas nem sempre notícias bombásticas no mundo dos olimpianos passam por tais deuses. Como monstros no esgoto, talvez... E este era o assunto do Acampamento! Não se falava mais nada além de tal assunto, sendo ele tão importante. E qual era o mesmo? Monstros que roubaram um colar de Afrodite, o mais poderoso, que podia hipnotizar até mesmo Zeus. E quem sabe, talvez, não tivessem roubado algo mais? Héstia queixava-se que havia perdido um colar também. E este era de extrema importância para a deusa também. O colar era o que ajudava a manter a paz em famílias, de semideuses ou não. Sem ele, tudo viraria um caos. Mas campistas, talvez, podiam resolver o problema. Quíron deduziu que sim. O centauro, que treinara tantos heróis, ficou olhando treinos por alguns dias, e gostou de alguns campistas. Duas garotas e um garoto foram escolhidos para partirem em uma jornada que consequentemente seria extremamente perigosa. George R. Thomas, filho de Érebus, Blair Woldorf, filha de Hécate e Jessie R. Archer, filha de Macária foram os escolhidos. Todos os deuses juntaram-se para escrever uma carta que, inevitavelmente, fora desviada do caminho e não chegou em seu destino. Quíron havia sumido no dia que fora marcado para que estes saíssem, e uma campista veterana acabou assumindo as pontas. Era a filha de Afrodite mais bonita e a mais madura do Acampemento. A garota já tinha uma casa e era casada na França, e veio para o Acampamento especialmente para que desse as coordenadas dessa missão. Sendo assim, já prontos, os garotos seguiram para a Casa Grande, onde a garota se encontrava. E realmente a menina era bela... Não era aquela beleza exagerada, mas aquela beleza exótica, daquelas que um homem se encantava quando via, mesmo sem o poder da beleza que consequentemente a moça herdara de sua mãe. A mesma estava sentada, olhando algumas fotos. Seus cabelos loiros reluziam na escuridão da Casa Grande, e encantava George, que passou minutos olhando para o mesmo. A garota virou-se, com uma cara preocupada, como se não estivesse nem aí para o que os três achavam dela. Tentou sorrir, mas logo parou de tentar, pois percebeu que um sorriso forçado saiu, e isso não agradou ninguém. A garota deu alguns paços e começou a falar:

- Bom, como vocês sabem, uma raridade fora roubada de Héstia e Afrodite, e creio que uma guerra pode acontecer. Esses dois colares são perigosos. Eles podem fazer com que humanos se matem, e semideuses podem ser afetados. Se os mesmos chegarem as mãos dos Titãs, tomarão o Olimpo e... Morreremos...

A voz da menina falhou. Todos ficaram calados por um ou dois minutos. Tudo que a mesma teve a acrescentar foi que Argos esperava-os na entrada do Acampamento, com uma van super-rápida. Eles seriam levados para o Upper East Side, pois fora lá que os mesmos haviam sido informados de que os colares estavam. Mas os monstros que supostamente os roubaram já deviam ter saído dali, o que tornaria a missão ainda mais difícil. Mas ninguém vira Quíron. Já estava á noite e o centauro não aparecera naquele dia. Estava o dia todo sumido. Será que..., pensou George, mas tirou logo o pensamento da cabeça para que chegasse a missão de cabeça limpa e sem preocupações. Chegando onde Argos se encontrava (a entrada do Acampamento), os garotos viram a van super-rápida. A van mais parecia um avião. Toda equipada, com turbos super fortes e neon, vidros fumê e portas que se abriam para cima. Um carro de luxo, afinal. Pois bem. Os mesmos entraram na van, e Argos, nada moderado, colocou o carro a correr, chegando muito perto de lá não muito tarde.

Regras de Postagem:
♠ Mínimo cinco linhas;
♠ Digam que chegou, mas não digam como o bairro se encontra;
♠ Sem erros ortográficos;
♠ Coerência na história da missão, não saiam do assunto;
♠ Sejam criativos;
♠ George, Blair, Jessie.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-19999/9999♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-19999/9999♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Empty Re: ♠ Missão - Ladrões de raridades ♠

Mensagem por Blair Cornelia Waldorf Qua Jan 04, 2012 12:24 pm

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Leighton-Meester-Blair-Waldorf-leighton-meester-26986123-100-100♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Leighton-D-leighton-meester-27934815-100-100♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Leighton-D-leighton-meester-27934828-100-100

Ladrões de Raridades


Um boato, apenas um boato, mas estava ganhando força no acampamento, iam passando de boca em boca até que chegou no chalé da deusa da magia, Hécate. Eu fiquei sabendo disso pela boca do conselheiro do chalé, Zachary Frederick LeFrev. Ele me disse que dois colares haviam sido roubados no Olimpo, um era o colar de Afrodite a deusa do amor, ele me disse que o colar dela era muito poderoso, podia seduzir o grande e soberano rei dos céus, Zeus. E o outro também não menos importante era o de Héstia, a deusa dos laços familiares, ajudava a deusa a manter a paz nas famílias, eu conhecia uma garota que era Sacerdotisa de Héstia, acho que quando ela ficasse sabendo da história ia ficar louca, mas se ela soubesse a história não ia chegar a ser contada pela minha boca, aquela noticia me deu arrepios, pois se os colares caíssem nas mãos de Cronos ou do seu exército podia causar um grande estrago, os deuses olimpianos poderiam acabar, e com isso os semi deuses também estariam acabados. Alguns poucos dias depois a noticia fora esquecida, mas nesses dias Quíron ficava na arena observando os campistas treinarem. Em um dia quando eu ia saindo da arena o velho centauro me seguiu, meu dimon estava do meu lado na forma de um cachorro mas precisamente um Lhasa Apso, eu achava essa raça fofinha, essa era a forma que ele ficava quase sempre, o centauro tocou meu ombro, me deu um pequeno susto, eu me virei ele começou a me relembrar o assunto dos colares, ele disse que eu era capaz de resgatar o colar das deusas, será que eu uma simples campista do chalé de Hécate poderia resgatar relíquias tão importantes? Eu só saberia fazendo a missão, dei um sorrisinho no canto da boca e falei para ele que eu aceitava a missão, ele me deu algumas instruções e marcou um dia para nós nos encontrarmos na casa grande para ele dar mais instruções e eu partir, mas acho que eu não iria sozinha, e nem poderia, pois essa era uma missão muito difícil, no dia marcado para eu partir estava tudo arrumado na minha mochila, menos as armas, eu só tinha uma, que era meu cetro, mas ele me servia muito bem, mas como eu iria partir já que ninguém viu Quíron no dia de hoje? Decidi ir logo para a casa grande, eu estava preparada tanto mentalmente, quanto fisicamente, afinal um erro nesta missão e estaríamos todos mortos, fui andando com meu pequeno cãozinho que recebi de presente de reclamação, e parti em direção a casa grande, quando ia andando olhei para trás e vi mas duas silhuetas me acompanhando aqueles deveriam ser meus companheiros de missão, esperei-os para entrarmos todos juntos, quando eles chegaram mais perto percebi quem eles eram, eram George e Jesse, eles são meus amigos, pensei a sorte que eu tinha dado de fazer missão com meus amigos, eu abri a porta da casa grande e entramos, quando chegamos lá, vimos uma campista muito experiente, ela era do chalé de Afrodite, ela era realmente bonita e pode se dizer que também madura, não era como as outras. Ela se levantou deu um pequeno sorriso forçado, mas logo parou, depois começou a andar. - Bom, como vocês sabem, uma raridade fora roubada de Héstia e Afrodite, e creio que uma guerra pode acontecer. Esses dois colares são perigosos. Eles podem fazer com que humanos se matem, e semideuses podem ser afetados. Se os mesmos chegarem as mãos dos Titãs, tomarão o Olimpo e... Morreremos... - A voz dela falhou, nós ficamos calados por um tempinho, depois do silêncio ela somente falou que Argos nos esperava na entrada do acampamento e que nós seriamos levados para o Upper East Side, o bairro que minha mãe reside comigo, quando olhei para o carro que iriamos partir, van super-rápida. A van mais parecia um avião. Toda equipada, com turbos super fortes e neon, vidros fumê e portas que se abriam para cima. Um carro de luxo, afinal. Nós entramos na van, meu cão de três cabeças ficou no meu colo, meu dimon se transformou em um ratinho, e eu coloquei-o em meu bolso. Estava pronta para partir. Fiquei fazendo carinho no meu cãozinho enquanto estava esperando meus companheiros de missão se acomodarem no carro.

Meu post ficou uma merda, eu sei.

Armas levadas:
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-1100/100♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-1100/100♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Empty Re: ♠ Missão - Ladrões de raridades ♠

Mensagem por George R. Thomas Qua Jan 04, 2012 12:33 pm

A mesma notícia irritante estava sendo espalhada pelo acampamento havia alguns dias já. Não tinha como saber se ela era verdade ou não, mas a julgar pelo modo que Quíron, o centauro do acampamento, vinha agindo nos últimos dias, ela era verdadeira. Segundo eu tinha escutado de alguns campistas enquanto andava pelo acampamento, ou ficava no refeitório, um colar tinha sido roubado de Afrodite, a deusa do amor. Não um colar qualquer, que poderia ser substituído e sim o mais poderoso dos colares que ela possuía. Esse colar, segundo era informado, tinha o poder até mesmo de enfeitiçar o senhor dos céus, Zeus. Claro, isso já era bastante preocupante para os deuses - não para mim -, pois se caísse em mãos erradas poderia ser usado contra os deuses. Mas, o que deixava a situação ainda mais preocupante, era que outro colar tinha sido roubado, um de Héstia, a deusa dos laços familiares. Este colar era o que ajudava a manter a paz entre as famílias, e entre os semideuses também, claro. Sem ele, tudo iria virar um caos. Se eles dois colares não fossem encontrados, os deuses, os semideuses e os humanos "normais" estariam em sérios apuros...

Os dias foram se passando. O assunto dos colares foi sendo esquecido aos poucos, mas não totalmente. Um campista ou outro ainda comentava sobre o assunto, perguntando-se se a história do roubo dos colares tinha sido mentira, ou um engano. Vai saber. Durante esses dias, algo também intrigava-me bastante. Quíron ficava observando os treinos durante esses dias que se passaram. Bom, isso não era estranho, já que ele ficava observando o treino na maioria das vezes, mas ele detinha uma expressão preocupada no rosto - a mesma que tinha quando a notícia do roubo dos colares tinha sido espalhada -, e observava o campista com um olhar seletor. - Talvez não seja nada demais. - Murmurei em um dos dias que notara o modo que Quíron observava os treinamentos, com um olhar negativo para cima de alguns campistas, e vez ou outra com um positivo.

Em um desses dias, após eu terminar de treinar e ter ido até o chalé de meu pai para tomar um banho, dei de com Quíron em sua cadeira de rodas mágica dentro do chalé, após eu tomar o banho, observando o acampamento pela janela do chalé. Ele me notou, e lançou-me um pequeno sorriso forçado e explicou a situação toda. Toda aquela história irritante do roubo dos colares. Depois ele falou que tinha me escolhido para ir a esta missão, junto a duas outras campistas. "Ótimo." Pensei. "Pelo menos essa história serviu para eu conseguir minha primeira missão." Assenti com a cabeça após pensar um pouco, e ele marcou de nos encontrarmos um dia na casa grande. Assenti com a cabeça novamente, e ele se retirou do chalé. "Primeira missão um tanto perigosa... Mas vai ser divertida." Pensei comigo, antes de desabar na cama e adormecer.

No dia que Quíron tinha marcado para nos encontrarmos na Casa Grande, ele simplesmente sumira. Não tinha dado as caras em lugar nenhum. O que era estranho e preocupante. Ele nunca sumia assim, do nada, sem dar explicações. Mesmo ele não tendo aparecido, era melhor ir até a Casa Grande e ver no que daria. Arrumei minhas armas; o totem de topázio, que se transformava em uma lâmina negra quando eu desejava, e a minha arma favorita, uma foice feita de ferro estígio, com crânios de prata no cabo e, claro, estava levando a Adaga de Bronze presa a uma pequena bainha no meu cinto, nunca se sabe quando ela seria útil. Coloquei a foice nas costas, e fiquei com o totem em mão. Assim, parti para a casa grande, pronto para a missão.

Um pouco antes de chegar a casa grande, encontrei com duas campistas, possivelmente as que Quíron tinha citado para mim, que iria realizar a missão. Jessie e Blair. Movimentei a cabeça para elas, em um geste de cumprimento, e juntos entramos na Casa Grande. Realmente, não encontramos Quíron lá dentro, mas demos de cara com uma campista veterana do acampamento, filha de Afrodite. Ela tinha sido encarregada de nos dar as coordenadas da missão, já que Quíron tinha, misteriosamente, sumido. Quando chegamos, encontramos com ela observando algumas fotos. Ela era realmente linda, com aqueles cabelos loiros... O que me deixou um pouco encantado por ela durante alguns minutos, enquanto eu a observava. Um tempo depois, ela se virou para nós. Com uma cara preocupada, e com um sorriso visivelmente forçado no rosto, que logo desapareceu. Ela deu alguns passos, começando a falar. - Bom, como vocês sabem, uma raridade fora roubada de Héstia e Afrodite, e creio que uma guerra pode acontecer. Esses dois colares são perigosos. Eles podem fazer com que humanos se matem, e semideuses podem ser afetados. Se os mesmos chegarem as mãos dos Titãs, tomarão o Olimpo e... Morreremos... - Ela hesitou por algum tempo, visivelmente angustiada com as palavras que acabara de proferir. Ficamos em algum silêncio por um, dois minutos, e depois a filha de Afrodite apenas acrescentou que Argos nos esperava na entrada do acampamento, com uma van super-rápida e iria nos levar até Upper East Side, onde tínhamos sido informados que o colar estava.

Enquanto caminhávamos até a entrada do acampamento, não pude deixar de olhar para trás, observando tudo com um pouco de preocupação. Quíron não tinha dado as caras. "O que será que aconteceu? Será que...? - Movimentei a cabeça para a esquerda e para a direita, tirando aquele pensamento estúpido da cabeça. Não poderia ficar preocupado tão cedo. Mesmo assim, esse sumiço de Quíron era estranho. Esse pensamento rodou minha cabeça até chegarmos onde Argos estava, com aquela van super-rápida. Ela parecia ser rápida, mesmo. Mas não era nada que me chamasse a atenção. Apenas suspirei, cumprimentando Argos e entrando na van logo. Depois que nós três entramos, apenas escutamos o barulho do motor da Van, e depois Argos pisou fundo, indo a toda velocidade para Upper East Side. Algum tempo depois, lá estávamos. Naquele bairro até que elegante. Prontos para começarmos a missão... Seja lá como iriamos começa-la.


-> Adaga de Bronze [Inicial]
-> Foice das Trevas (Feita de ferro puramente estígio nas lâminas, tem em relevo vários, minúsculos crânios de prata em seu cabo/ Tem dois gumes, no mesmo lado. Sendo o maior deles de um metro e o outro de quarenta centímetros/ Durante à noite tem um dano extra de 20 HP, pois uma aura completamente negra, envolve as lâminas/ Inquebrável) [Obrigatório].
-> Totem Obscuro (Tem aproximadamente 10 centímetros de altura, é feito de topázio negro/ Quando o filho das trevas desejar, erguerá uma lâmina de aura negra, de aproximadamente um metro, assim se transformará em uma espada, que quando toca o oponente tem um dano extra de 10 HP/ Quando não está sendo usada, a lâmina de aura some, assim ficando somente o totem de topázio) [Reclamação.]
George R. Thomas
George R. Thomas

Mensagens : 13
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-1100/100♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-1100/100♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Empty Re: ♠ Missão - Ladrões de raridades ♠

Mensagem por Éolo Ter Jan 31, 2012 4:30 pm

Missão cancelada! Motivo: Falta de Post.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-19999/9999♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Barra_comeco-19999/9999♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão - Ladrões de raridades ♠  Empty Re: ♠ Missão - Ladrões de raridades ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos