Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Dioniso

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Dioniso Empty Habilidades dos filhos de Dioniso

Mensagem por Érebus Qui Ago 16, 2012 6:53 pm




Habilidades dos Filhos de Dioniso
Deus do Vinho, das Festas, da Loucura e do Prazer

PODERES PASSIVOS


Perícia Inicial com Tirso (Nível 1) ~ O tirso é a melhor arma que você maneja, tem uma grande habilidade com ela e consegue realizar movimentos que outros semideuses achariam complicados. Além de ter uma excelente habilidade com a arma, sendo intimamente ligado com ela, você também se sente mais forte em contato com ela.

Força Aprimorada (Nível 1) ~ Não existe melhor coisa para te fortalecer do que vinho, uvas, ou qualquer produto derivado destas. Quando o faz, você se sente mais forte, ágil e disposto, recuperando assim um pouco de sua energia (aumento em 20%, uma vez por missão).

Ambidestria (Nível 2) ~ Especialmente quanto ao tirso, mas pode também ocorrer com qualquer outra arma. Você pode manusear o tirso de forma esplêndida, seja com a mão direita ou a esquerda, os movimentos serão igualmente precisos. Você poderá até lutar com duas armas ao mesmo tempo, ajudando com um ataque múltiplo. Seu domínio com o tirso é praticamente perfeito assim.

Talento Teatral (Nível 2) ~ Sendo filho do deus do teatro, que campista poderia ser melhor que você quando o assunto é atuação? Você atua muito bem, e gostar de atuar lhe faz ainda melhor; é criativo para inventar histórias, pode enganar alguém sem dificuldades e dificilmente é pego mentindo.

Imunidade I (Nível 3) ~ Você é imune a vários tipos de venenos, mas estes são os mais fracos e aqueles que não lhe causariam um grande dano. Você ao menos se livra dos que causam dor.

Cura Vinhesca (Nível 4) ~ Quando você beber vinho, suco de uva ou comer da própria fruta seus ferimentos cicatrizarão e você poderá se recuperar um pouco do dano causado por um ataque.

Agilidade (Nível 5) ~ Ágil e esguio, lembrando um felino. Você pode desviar com mais facilidade de ataques, golpes e algumas flechas lançadas contra você. Só não vá esquecer que você não está invulnerável a todos os ataques.

Idiomas (Nível 6) ~ O teatro está presente em praticamente todas as nações, e como filho de Dionísio você não vai ficar para trás. Assim, você pode falar, ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia deixa de te afetar neste nível.

Carisma (Nível 7) ~ As pessoas não entendem como, mas você e seus irmãos podem fazer amizade rapidamente, há algo que elas vêm de agradável em você. Talvez seja devido ao desenvolvimento de sua habilidade teatral, o que de qualquer forma lhe será muito útil quando precisar de informações, por exemplo.

Imunidade II (Nível 8 ) ~ Venenos mais perigosos e relativamente mortais terão um efeito significativamente diminuído em você, deixando-lhe apenas com dor por um momento.

Olhar Vinhesco (Nível 8 ) ~ Você fará o seu adversário se sentir como se tivesse bebido uma noite inteira, e para isso, basta que ele olhe para os seus olhos. Seus orbes estarão arroxeados e seu inimigo terá tontura, dor de cabeça, etc, por certo período de tempo (duas rodadas).

Comunicação Felina (Nível 9) ~ Você e os leopardos se entendem, você é capaz de se comunicar com os leopardos. Poderá falar com eles e lhe pedir favores, mas não significa que irão obedecer.

Agilidade II (Nível 12) ~ Além de se desviar muito bem de ataques, agora também poderá ter mais aprimoramento em seus golpes. Sendo rápido e habilidoso com sua arma, poderá fazer um bom ataque contra seu inimigo.

Sensitivo (Nível 14) ~ Você pode saber o que as pessoas estão sentindo, basta olhar bem para elas. Não consiste em dominar suas emoções, apenas conhece-las, e tirar proveito disso, se for o caso.

Drunk Style (Nível 14) ~ Parece que você ficou doido, mas ataques rápidos e insanos acabam por causar danos maiores em seus adversários. Tome cuidado, pois atacando freneticamente pode ferir algum aliado, pois o controle de suas ações não é completo. Ao adentrar neste estilo, sua percepção e sua agilidade ficam um pouco afetadas.

Domínio Alcoólico (Nível 15) ~ Você é capaz de manipular vinho ou qualquer bebida alcoólica, assim como filhos de Poseidon e seres aquáticos podem manipular a água. Tal habilidade também pode funcionar com uvas.

Áurea da Felicidade (Nível 17) ~Você sempre liberará uma áurea forte e contagiante, exalando toda a sua felicidade para quem estiver à sua volta, deixando-os felizes e alegres, mesmo que seja contra a própria vontade. (AMS)

Controle da Bebedeira (Nível 18) ~ Você pode controlar o teor de álcool em seu próprio sangue, podendo beber durante dias sem ficar bêbado, ser afetado no primeiro copo ou, o melhor, armazenar o álcool em seu sangue para utilizar depois.

Áurea da Fertilização (Nível 20) ~ Por onde você passar, sua áurea fará com que as plantas afetadas fiquem mais resistentes e nasçam rapidamente, aumentando seu tamanho e resistência. Também pode ser usado em ocasiões, como exemplo, que ao tocar em cipós ou ficar em pé sobre galhos, fazendo-os ficarem resistentes e aguentar seu peso. (AMS)

Confusão (Nível 22) ~ Você faz com que seu adversário fique completamente desorientado, sem saber onde está, o que está fazendo e porquê está fazendo. É uma artimanha esperta se somada ao seu talento teatral, mas dura por pouco tempo.

Imunidade III (Nível 25) ~ Você tem imunidade total a qualquer tipo de veneno, seja aqueles que apenas lhe causariam dor ou os que poderiam te matar.

Drunk Style II (Nível 26) ~ Ataques frenéticos que causam um dano maior no adversário são o forte do Estilo Bêbado, mas agora você não terá mais os lados negativos dessa habilidade. Sua agilidade pode até ser aumentada, sua percepção mantêm-se boa, mas agora, ao atingir seu inimigo com essa habilidade ativa ele ficará como se estivesse no último estado de bêbado.

Mente Intocável (Nível 27) ~ Você é imune a qualquer ataque ilusório, alucinógeno, que possa afetar sua percepção da realidade ou lhe deixar louco.



PODERES ATIVOS


Videiras I (Nível 2) ~ Funciona como uma constrição, mas apenas com uvas e videiras. Você pode fazê-las brotar do chão e controla-las um pouco (bem pouco). A planta chega a 6 metros de comprimento e não produz uva, mas ao menos serve para prender o adversário.

Imitação vocálica (Nível 4) ~ Entre muitas coisas que o teatro exige, a capacidade de diversificar a voz é uma delas. Para você passa a ser muito fácil imitar qualquer voz, embora umas possam ser mais difíceis que outras.

Garras (Nível 5) ~ Em suas mãos, as unhas dão lugar a garras afiadas, características de leopardos.

Disfarce (Nível 6) ~ Você poderá mudar sua aparência à vontade e mudar seu vestuário, como se fosse figurino. Isso também é válido para qualquer armadura que haja no seu inventário.

Toque Arroxeado (Nível 7) ~ Você pode transformar qualquer bebida em vinho ou suco de uva, mas em quantidades não significativas. Se acabar exagerando, pode sentir-se mais fraco.

Videiras II (Nível 8 ) ~ As videiras criadas por você podem ter um comprimento maior agora, como 11 metros, no máximo, sendo mais resistentes e capazes de produzir algumas uvas. Seu controle com a planta agora é bem mais avançado, seu domínio com elas é quase de acordo com sua vontade, mas não vá gastar muita energia com isso.

Enxaqueca (Nível 9) ~ Você agora é capaz de fazer seu alvo ter uma forte dor de cabeça, como se tivesse passado uma noite bebendo. A dor de cabeça não lhe deixa pensar direito nos ataques, mas ainda tem duração relativamente curta (2 rodadas).

Embriaguez (Nível 10) ~ Seu inimigo pode não ter bebido coisa alguma, mas você poderá afetar o teor alcoólico no sangue deste, fazendo-o ficar meio confuso e desorientado, com a percepção da realidade afetada.

Ilusionismo I (Nível 11) ~ Seu inimigo verá coisas que na realidade não existem, e tais ilusões podem ser controladas por você. Atormente-o com visões assustadoras ou engane-o quanto a um ataque, mas cuidado com o alto gasto de energia. Seu inimigo se sentirá fraco depois da ilusão, que dura 1 rodada, e seu gasto de energia pode ser alto.

Dança (Nível 12) ~ Você pode incitar seus inimigos a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar alguns momentos (até 3 rodadas), gastando a energia deles para essa brincadeira, mas cuidado com a sua energia também (15 MP/rodada).

Empatia (Nível 13) ~ Ao tocar uma pessoa, você poderá controlar suas emoções e sentimentos, podendo saciar desejos e pode se deixar mais atraente.

Vinicultor (Nível 14) ~ Você será capaz de criar vinho ‘do nada’, mas de início tem um considerável gasto de energia. Sim, você pode produzir litros de vinho, mas quanto mais o fizer, mais perderá energia para isso.

Lembranças Loucas (Nível 14) ~ Você pode usar as lembranças e temores mais loucos de seus inimigos contra eles, para impedí-los de pensar com clareza.

Videiras III (Nível 15) ~ A constrição com as videiras agora gera plantas maiores, chegando a 15 metros, e significativamente mais resistentes. Agora seu controle com elas pode ser considerado completo, você pode controla-las como quiser, a criatividade é seu limite, pois você poderá até mesmo usá-las como escudo. Você já não perde tanta energia ao manipular as videiras, e delas agora nasce uma quantidade maior de uvas.

Uvas (Nível 15) ~ As videiras de seu tirso podem produzir uvas quando quiser, e você também poderá produzir uvas onde desejar, com um simples toque de suas mãos. Tal produção tem um limite (definido pelo narrador) para o seu gasto de energia.

Bafo de Álcool (Nível 16) ~ Você solta uma baforada próximo ao inimigo, e quando ele sentir o álcool entranhar suas narinas, irá desmaiar (duas rodadas). (45 mp)

Amnésia I (Nível 17) ~ O que seu inimigo estava fazendo? Por que ele está te atacando? Qual é o nome dele? Essas serão algumas das muitas perguntas que o seu adversário terá em mente quando você fazê-lo vítima deste poder. A mente dele ficará confusa, e ele demorará um pouco a retomar sua memória completamente (1 rodada).

Leopardos (Nível 19) ~ Você pode invocar, no máximo, três leopardos espectrais, ou até criá-los a partir do vinho, com 150/150 de hp cada (deverá narrar suas ações).

Vinho Total (Nível 20) ~ Seu controle sobre o vinho é praticamente em 100% e sem grandes gastos de energia. Pode transformá-lo em gelo e manipular sua forma, vaporiza-lo, e por aí vai, a criatividade é o limite.

Mister Smile (Nível 21) ~ Seu adversário pode parecer um doido ou ficar como alguém que passa dos limites na bebida. Este é um poder que fará com que ele comece a rir e sorrir feito um abobalhado (dura dois turnos, duas vezes por missão).

Olhar Púnico (Nível 22) ~ Você poderá fazer como seu pai, com os olhos negros aterrorizantes, transmitir ou criar imagens horripilantes na mente de seu inimigo. No nível inicial da habilidade, apenas poderá criar imagens horripilantes durante um curto período de tempo. Já em um nível maior, poderá induzir seu inimigo a loucura. (AMS)

Fogo de Vinho (Nível 23) ~ Ao usar certa quantidade de vinho e um pouco de sua energia, você carrega uma esfera roxa como fumaça, ela é lançada e ao acertar seu alvo ela explode e a fumaça se expande como uma névoa que pode causar danos altos e aqueles que tiverem contato com a fumaça terá todos os sintomas de uma bebedeira (dor de cabeça, tontura, etc), e tal uso da habilidade requer um tempo de concentração ou de prática. (PJO)

Amnésia II (Nível 24) ~ Não apenas um, mas até quatro de seus adversários podem ser afetados pela amnésia. Eles abortarão qualquer ação ou ataque que estivessem fazendo e a perda de memória é maior, sendo possível que eles não lembrem sequer quem são. A memória começa a retornar depois de certo tempo (2 rodadas), o suficiente para você e/ou seus aliados agirem.

Envenenador (Nível 25) ~ Você pode envenenar armas, com o vinho que criar ou, em níveis altos, com seu toque, fazendo suas armas ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre em uma planta, a matará; se atingir um monstro, causará um forte dano. (40 mp)

Asas (Nível 26) ~ Unindo dons da loucura e do teatro, ao ordenar “asas”, você se tornará automaticamente alado, mas com as asas poderá apenas planar. (70 mp)

Ilusionismo II (Nível 27) ~ O cenário é extremamente importante no teatro. Com sua imaginação, você pode mudar ilusoriamente o ambiente ao seu redor, assim como toda a estrutura da realidade. Lembre-se que é apenas uma ilusão, que durará por três rodadas. Além de fazer o seu inimigo ver ilusões, ele também sentirá, seja dor, frio, calor, etc (uma vez por missão).

Figurantes (Nível 28) ~ Um monólogo é bom, mas com outros personagens as peças lhe dão maiores possibilidades. Você pode criar figurantes com a aparênca que quiser (até a sua), com 140/140 hp cada, mas só poderá fazer isso duas vezes por missão.

Mentes Sãs (Nível 29) ~ Nenhum ataque que tente contra a sanidade da sua mente funcionará, mas agora você também pode proteger seus aliados. Nenhuma ilusão poderá afetá-los, muito menos a loucura. Tal poder também lhe permite retirar alguém do estado de loucura e insanidade, provocado por você ou não.

Insanidade (Nível 30) ~ Você pode levar até três de seus inimigos à loucura por certo tempo (3 rodadas). Eles perderão a noção da realidade e não tem completo controle sobre seus atos, o que os torne incapazes de se defender. (60 mp)

Marionetes (Nível 34) ~ Você será de capaz de controlar as ações de dois de seus inimigos como se eles fossem marionetes usadas em um teatro. Tem um alto gasto de energia, então só pode ser usado uma vez por missão (dura uma rodada), e não funciona com monstros mais fortes.

Bêbados (Nível 37) ~ Você poderá controlar pessoas bêbadas, as falas, movimentos desajeitados, e poderá também aumentar o teor alcoólico no sangue de uma pessoa ou embebedá-la completamente.

Caixão de Videiras (Nível 40) ~ Vai além da dominação avançada de videiras, pois com este poder você poderá fazer com que as videiras cresçam e se enrolem em seu inimigo até sufoca-lo. Estas videiras são muito resistentes e dificilmente o inimigo conseguirá destruí-las por dentro do “caixão”.


PODERES ESPECIAIS

Vinho da Cura ~ As bebidas criadas por você, quando esta habilidade está ativa, possuem o dom de curar. Acrescenta 30% de vida e de energia, e continua a acrescentar conforme o tempo.

Insanidade Máxima ~ Você pode levar seus inimigos (até 5) à completa loucura, e tal insanidade só deixa o inimigo quando algo o curar. Ele não poderá mais se defender ou ter noção de seus atos e não se virá capaz de usar seus poderes e habilidades direito.

BENÇÃO DO LEOPARDO
Créditos: Alexia Sinclair

Uma benção muito rara que deixa os filhos de Dionísio com as habilidades do animal felino. Ao receber a benção, o player ainda terá de estar no nível para obter os poderes.

{Level 01} Silêncio: Os que recebem a benção se movimentam que nem um felino, sem fazer barulho algum.

{Level 03} Flexibilidade: Os que recebem a benção são bem flexíveis, podendo desviar de um ataque direto facilmente, o corpo fica mais disposto à flexibilidade.

{Level 05} Equilíbrio: Os que recebem a benção possuem um equilíbrio corporal mais desenvolvido e natural. Podem caminhar tranquilamente por algo de curto espaço e até mesmo escorregadias.

{Level 07} Olhos Felinos: Os olhos ficam iguais aos de um felino, podendo perceber movimentos rápidos do inimigo com total clareza e então não ser surpreendido.

{Level 08} Agilidade Felina: Os que recebem a benção ganham a agilidade do felino, podendo mover-se mais suavemente e de igual forma mais feroz sem muito esforço.

{Level 10} Velocidade Felina: Os que recebem a benção ganham a velocidade do felino, podendo mover-se mais rápido tanto em corrida quanto em um ataque.


Benção do Leão
Diferente, da benção do Leopardo, esta benção especifica na força bruta do leão. É rara, não são todos os filhos de Dionísio que a tem.

{Level 01} Rugido Estrondoso I: O filho de Dionísio passa a ter um rugido que faz com que quem o escute fique trêmulo por alguns instantes. [Ativo]

{Level 01} Agilidade: Ganha uma agilidade brusca, feroz, às vezes até destruindo coisas sem querer, pois seus movimentos estão rústicos, porém ágeis. [Passivo]

{Level 03} Força: A partir de agora, a força física começa a aumentar, fica cada vez mais parecida com a força de um leão. O filho de Dionísio consegue efetuar golpes com um bom impacto, consegue carregar coisas um tanto pesadas. A força não está perfeita, mas com o tempo ela vai aumentando. [Passivo]

{Level 04} Velocidade (Usado apenas pelas filhas de Dionísio): Os leões são preguiçosos, mas as leoas que vão para a caça. As minhas filhas contempladas com este poder serão velozes, poderão correr em alta velocidade, mas terão que manter uma linha reta ao correr, pois se virar o cansaço baterá, ainda a velocidade não está bem formada, o exagero em níveis baixos poderão afetar os músculos e eventualmente um possível desmaio. [Ativo]

{Level 05} Garras e Pressas Afiadas: Os dentes se transformam em pressas afiadíssimas, uma mordida poderá causar grandes estragos, e as unhas se transformam em garras, são de tamanho mediano, mas resistentes. Com o tempo as garras e as pressas vão ficando ainda mais fortes. [Ativo]

{Level 06} Rugido Estrondoso II: O rugido está com uma frequência aumentada, as pessoas que escutarem o som, ficarão assustadas, colocarão as mãos em seus ouvidos, pois o rugido começa a incomodar a audição. Depois de dois turnos o efeito do rugido passa. [Ativo]

{Level 07} Olfato Aguçado: Sente o cheiro de alguém ou de algo à distância, seu olfato é brutalmente desenvolvido, mas vai crescendo com o tempo. Ainda não está perfeito, podendo errar ás vezes. [Passivo]

{Level 08} Audição Aguçada: A audição se torna brusca, como predador, escutará qualquer som nas proximidades; a audição também está em constante crescimento, no começo o uso desta habilidade causa dores nos ouvidos. [Passivo]

{Level 09} Visão Noturna: Em locais escuros ou durante a noite poderão enxergar perfeitamente, como que se fosse dia. O filho de Dionísio passa a ser noturno. [Passivo]

{Level 10} Rugido Estrondoso III: O rugido ficou mais alto, com isso quem escutá-lo vai sentir uma tontura, dor de cabeça, acabará deixando sua guarda baixa. [Ativo]

{Level 11} Transformismo em Leão ou Leoa: Ao se transformar nesse animal, terão o poder aumentado duas vezes. Os oponentes sentirão um medo inicial ao ver um leão ou leoa em sua frente. Não é um leão comum, pois tem o dobro do tamanho de um normal. [Ativo]

Benção Artística
Mais uma benção, esta é diferente das outras. O filho de Dionísio com ela passa a ser mais artístico em teus movimentos.

{Level 01} Gestos Artísticos: O filho de Dionísio passa a ter uma expressão gestual perfeita, seus movimentos, suas falas, suas expressões faciais, são bem críticas e diretas. Esses gestos fazem todos observá-lo. Quem o observa ficará ludibriado, por um turno, o encantamento, a beleza dos movimentos serão interessantes. [Passivo]

{Level 02} Perícia Teatral I: Se tornam ótimos atores ou atrizes neste nível, não conseguem realizar muitos feitos, mas é o suficiente para enganar alguém com suas atuações. [Passivo]

{Level 03} Dança da Felicidade I: O filho de Dionísio efetua uma dança bela, alegre, com um sorriso estampado em seu rosto, as mãos não param de se movimentar, o tronco e o quadril fazem movimentos frenéticos. Quem observar a dança não vai resistir, soltará enormes gargalhadas, ficando assim com a guarda baixa. O efeito dura dois turnos. [Ativo]

{Level 04} Flexibilidade: São flexíveis, conseguem se esticar com facilidade, já que as danças exigem isso. [Passivo]

{Level 05} Dança da Tristeza I: A expressão facial e corporal se fecham, os movimentos se tornam lentos, amenos, a movimentação dos braços e pernas passam a ser silenciosos, quem observar está dança, sentirá uma tristeza, ficando assim paralisado por um turno. [Ativo]

{Level 06} Resistência: São resistentes, não se cansam com facilidade, pois aprendem a respirar de um jeito mais agradável, não passa de um domínio na respiração. Sendo assim o gasto de energia é diminuído em qualquer coisa que faça. [Passivo]

{Level 08} Perícia Teatral II: O nível de atuação está ficando quase profissional, consegue fazer as pessoas acreditarem em você, consegue manipulá-las. Basta apenas ter criatividade, cabe ao narrador validar ou não. [Passivo]

{Level 09} Dança da Loucura I: O filho de Dionísio começa a dar saltos em volta dos oponentes, seus olhos ficam roxos, os movimentos ficam descontrolados. O filho de Dionísio começa a gritar ou rir, mas de jeito sarcástico. Quem está dentro do círculo formado pelo filho do deus, não resistirá, começará a dançar igual ele em círculos. [Ativo]

{Level 10} Dança do Medo I: A dança ficará parecida como de uma fuga, parecerá que o filho de Dionísio está fugindo de alguém ou de algo, pois não para de correr por todos os lados, a expressão é de desespero, os movimentos são rápidos e bruscos, quem observa esta dança se sente agoniado, um medo sucumbi seu corpo, assim as vítimas correrão para qualquer lugar. Apenas querem se afastar do filho do deus do vinho. [Ativo]

{Level 11} Perícia Teatral II: O nível de atuação está profissional, consegue fazer as pessoas acreditarem em você, consegue manipulá-las. Basta apenas ter criatividade, cabe ao narrador validar ou não. Suas expressões, gestos, estão crescendo e amadurecendo constantemente. [Passivo]

{Level 30} A Dança da Morte: Essa dança é a mais poderosa, exige um alto grau de expressão corporal e facial. O filho de Dionísio começa a dançar velozmente, seus músculos se remexem, saindo assim um gás roxo de seu corpo, conforme a dança vai ocorrendo, as vítimas vão imitando involuntariamente os passos, assim, vão morrendo aos poucos, por inalar aquela fumaça venenosa, a morte é alegre, pois as vítimas não conseguem parar de gargalhar ao dançar. [Ativo]

Benção das Videiras
É o controle apurado do vinho, nem todos os filhos de Dionísio possuem, é muito raro, chegando a ser mais raro do que as anteriores.

{Level 01} Transmutação em Vinho I: Ao tocar em água, se o filho de Dionísio quiser, pode transformá-la em vinho puro, quanto mais transformar, mais gasto de energia terá. [Ativo]

{Level 03} Tentáculo de Vinhas: Chicotes de vinha brotam do chão, assim prendem, atacam, quem o filho do deus desejar. No máximo seis vinhas brotarão do solo. [Ativo]

{Level 04} Odor Inebriante I: O filho de Dionísio passa a ter um cheiro semelhante ao de uma uva, por onde ele passa os seres ficam mais felizes, descontraídos. [Passivo]

{Level 05} Transmutação em Vinho II: Agora, qualquer líquido que o filho de Dionísio toque se transformará em vinho puro, quanto mais transformar, mais gasto de energia terá. [Ativo]

{Level 07} Proteção de Vinhas: Um círculo de videiras grossas se formará em volta do filho de Dionísio, as vinhas terão dois metros de altura, que vai proteger o usuário de ataques de longa, média e pequena distância, dura dois turnos, apenas duas vezes por missão. [Ativo]

{Level 08} Odor Inebriante II: O filho de Dionísio passa a ter um cheiro semelhante ao de uma uva. Por onde ele passa os seres ficam mais felizes, descontraídos. Agora as pessoas que sentem este odor ficarão enlouquecidas, cada ser vai ter um comportamento, alguns dançam, outros choram. [Passivo]

{Level 10} Chuva de Vinho: Ao erguer a mão, começará a chover vinho. O filho de Dionísio que tem essa benção é imune, os outros não, quem se molhar nessa chuva não vai conseguir para de rir e dançar, os seres ficarão alcoolizados em fração de segundos, a chuva dura três turnos, quando ela acaba, os seres voltam ao normal. Só pode ser usada uma vez em missão. [Ativo]

{Level 12} Caminho de Vinhas: Por onde o filho de Dionísio passar brotará videiras, assim se tornará difícil alguém segui-lo, pois elas prenderão quem tentar. [Ativo]


Poderes criados por: Mim e Juh Esteves
Poderes mantidos ou modificados: créditos ao Fill
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Dioniso Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos filhos de Dioniso Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Habilidades dos filhos de Dioniso Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos filhos de Dioniso Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos