Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Habilidade dos Filhos de Afrodite Empty Habilidade dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Psiquê Qua Ago 22, 2012 11:49 pm

Poderes creditados a: Alexia Sinclair [ Psiquê ]

PASSIVOS

Nível 1

Beleza avassaladora: Os meus filhos tem uma beleza que preenche todos os quesitos de agradável, sensual, bela, estonteante entre outros. Não há um ser no mundo que não ache os filhos de Afrodite belos e encantadores.

Perícia com chicote e correntes: O chicote e as correntes são as armas perfeitas para os filhos de Afrodite, sabem usá-los de forma melhor que qualquer outro mesmos em nunca tê-los usado.

Nível 2

Perícia com arco-e-flecha: Não melhor que os filhos de Apollo e as caçadoras, os filhos de Afrodite possuem uma boa habilidade com o manejo de arco-e-flecha.

Nível 3

Fluência em francês: Desde cedo sabe falar francês, mesmo sem ter aprendido diretamente.

Beleza inocente: Os filhos de Afrodite podem parecer os mais inocentes possível, mesmo não sendo, praticamente todos irão acreditar nessa inocência.

Nível 4

Criar rosas: Afrodite por vezes é representada por rosas, seus filhos conseguem criar rosas de qualquer cor em qualquer superfície.

Fragrância: Os filhos de Afrodite possuem uma fragrância peculiar e sem a necessidade de perfume, o cheiro muda de pessoa para pessoa, permitindo que cada um sinta a fragrância que mais gosta, podendo por vezes, distrair alguém.

Nível 5

Passos suaves: Ao andar os filhos de Afrodite parecem flutuar, não produzem som algum podendo se aproximar sem serem percebidos.

Empatia: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.

Nível 7

Canto de Sereia: Não é o mesmo canto feito por uma sereia de verdade, mas é bastante similar. Ao cantarolar qualquer música, irá deixar o inimigo mais lento, abobalhado, concentrado na música que está cantando, meio que hipnotizado, mas não tanto. Assim que a melodia acaba o encanto acaba.

Nível 10

Imunidade a hipnose: Nenhuma habilidade hipnótica irá funcionar com os filhos de Afrodite.

Nível 13

Sentimentos negativos: Você pode causar pertubação emocional, provocando sentimentos entre os outros como ciúmes, inveja, cobiça, egoísmo.

Nível 14

Sentimentos positivos: Você pode causar elevação emocional, provocando sentimentos entre os outros como calma, tranqüilidade, alegria.

Nível 15

Petrificar - Basta uma piscadinha, um olhar mais sexy, para o filho de Afrodite nesse nível petrificar o oponente 30 segundos (A cada 5 níveis aumenta mais 30 segundos). ~Créditos a Jane~

Nível 18

Beleza guerreira: Em batalha os filhos de Afrodite vão ficando cada vez mais belos, um efeito que distraí e deixa confuso os inimigos.

Nível 20

Dança da morte: Em batalha, o corpo fica mais flexível e ágil, podendo fazer alguns movimentos complicados, a harmonia dos passo é perfeita, formando uma dança mortal.


ATIVOS


Nível 1

Flecha do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras causam um dano muito grande.

Nível 3

Unhas afiadas iniciante: Prolongando um pouco as unhas, estas ganham a resistência de uma lâmina.

Nível 4

*Feromônios Iniciante: Ao liberar essa substância de seu corpo, as pessoas ao seu redor irão sentir a luxúria, ou seja, a atenção será direcionada ao prazer e ao desejo. Apenas com pessoas próximas e com um período de 3 turnos. Pode haver resistência de pessoas muito fortes ou que tenha um amor verdadeiro.

Chuva de Pétalas: Depois de criar as rosas, os filhos de Afrodite conseguem fazer com que as pétalas se soltem da rosa e voem por todo lado causando distração e atrapalhando a visão do inimigo.

Nível 6

Chicote imaterial: Com essa habilidade é possível criar um chicote incorpóreo, ou seja, feito de matéria pura e criado a partir do desejo do meu filho. Terá uma luz dourada quase consistente, seus danos são muito maiores do que um chicote normal.

Aura do amor platônico: Com essa aura ativada, os filhos de Afrodite ficam muito fortes em questão de força física.

Nível 8

Metamorfose iniciante: Capacidade de mudar a aparência. Nessa fase pode apenas mudar o cabelo, os olhos e o tamanho.

Unhas afiadas intermediário: As unhas tornam-se ainda mais afiadas, podendo cortar metais como ouro e prata.

Nível 10

Troca de vestiário: Você pode mudar a sua roupa para a qual quiser com apenas o desejo disso. Isso também serve para mudar para uma armadura que você tenha no inventário, apenas armadura, nada de acessórios ou armas. PS: não fica pelado nem nada.

Feromônios Intermediário: Com um domínio maior sobre esses hormônios, a intensidade aumenta assim como o tamanho de alcance, podendo deixar um salão lotado afetados pela luxúria e paixão. Tira completamente a atenção, tem uma duração de 4 turnos.

Nível 13

Unhas afiadas avançado: Agora consegue cortar qualquer coisa, menos material celestial.

Tempestade de pétalas: Depois de criar as rosas, pode fazer com que as pétalas se agitem e comecem uma verdadeira tempestade, porém as pétalas transformam-se em verdadeiras lâminas afiadas. Cuidado, pois este é um ataque de área.

Nível 15

Aura do amor fugaz: Com essa aura ativada, os filhos de Afrodite ficam muito velozes.

Feromônios Avançado: O controle agora é magnífico, a capacidade deixar os outros alterados pela luxúria e paixão é praticamente total. Não há como fugir da sensação, mesmo perdido de amor ou sendo alguém forte. Tem a duração de 4 turnos.

Nível 16

Metamorfose intermediária: Capacidade de mudar a aparência. Nessa fase pode mudar também a voz e a cor de pele.

Troca de Vestuário II - Nesse nível, além de poder trocar suas roupas, pode também trocar de acessórios, por qualquer item não-mágico que queira, ou qualquer item mágico em seu inventário. ~Créditos a Jane~

Armas Sensitivas - São espadas mágicas, criadas de matéria pura - a partir do desejo do filho de Afrodite. Pode ser criada até 8 espadas de uma vez. Possui um brilho azulado. Atingem qualquer sentido de dor, pois são lâminas sensoriais. ~Créditos ao Mark~

Nível 20

Aura do amor verdadeiro: Com essa aura ativada, os filhos de Afrodite ganham uma defesa contra ataques a longa distância e recebe o dano físico pela metade.

Nível 22

Metamorfose avançado: Pode transformar-se em qualquer outra pessoa ou mudar completamente a aparência.

Love Play Iniciante - Você poderá encantar qualquer objeto inanimado de porte pequeno, jogando nele um pouco do amor de seu poder. Assim o objeto ganhará “vida” e poderá ser manipulado por você. Dura 2 turnos.

Nível 25

Grito estridente. Sua voz, ao mesmo tempo em que pode ser suave, pode ser completamente feroz. Essa habilidade irá amplificar o seu grito a tal ponto de explodir objetos, paredes e fazer inimigos voarem longe.

Nível 30

Succubus/Incubus: Ao encontrar-se com alguém e beijar os lábios, pode sugar dele ou dela a energia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato não for interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado. Succubus é a versão feminina e Incubus a versão masculina.

Laços Empáticos: Os filhos de Afrodite podem criar um laço entre duas pessoas. Esse laço é construído por um sentimento que seja recíproco, ou seja, uma pessoa deve sentir a mesma coisa pela outra. Esse laço liga os sentidos dessas duas pessoas. Logo, se uma das pessoas for ferida, a outra sentirá a mesma dor (só não terá o mesmo ferimento físico). Isso vale também para emoções, o que uma sente a outra sente também. A partir do nível 50 esse laço se torna mais forte, assim se uma das pessoas morrer a outra morre também. ~Créditos ao Mark~

Nível 32

Love Play Intermediario - Agora seu poder está ficando maior, o que lhe permite encantar um objeto inanimado de porte médio ou grande. Dura 3 turnos. Ex: Um golem de pedra. Ps: Essa magia não lhe dá direito de criar a criatura, apenas controlá-la uma vez que criada.~Créditos a Jane~

Nível 36

Hot and Dangerous. Você se transformar em uma “Afrodite” da vida. Seus poderes ficam ampliados e você dança pelo campo de batalha. Os inimigos ficam completamente estonteados e nada farão para reagir.

Nível 50

Love Play Avançado - Completamente experiente nisso, agora você pode encantar qualquer criatura invocada por outro player, seja esta, inanimada ou animada. Dura 5 turnos. Ex: Clones, fantasmas, mortos e etc. Ps: Só poderá tomar o controle da criatura caso quem o invocou tenha um nível mais baixo que o seu. Quanto mais perto de seu nível, menor o tempo de controle.~Créditos a Jane~

Pomo da Discórdia - No mito da guerra de Tróia, Páris teria tido que escolher dentre as três deusas (Athena, Hera e Afrodite) e entregar-lhe o pomo que estava escrito “A mais bela” . O mortal, encantado com a promeça da Deusa do amor de dar-lhe a mais bela das mulheres, entregou-lhe o pomo escolhendo-a como a mais bela das Deusas. Nesse nível o filho de Afrodite poderá fazer surgir uma réplica desse pomo, que quando lançada aos inimigos, os farão discutir e brigar pelo mesmo, esquecendo-se por completo da batalha principal.~Créditos a Jane~


template by: MM's GIRL on Tdn!

Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidade dos Filhos de Afrodite Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Filhos de Afrodite Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Habilidade dos Filhos de Afrodite Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Filhos de Afrodite Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade dos Filhos de Afrodite Empty Re: Habilidade dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Psiquê Qua Ago 22, 2012 11:52 pm

HABILIDADES ESPECIAIS

Charmspeaking: Capacidade de sobrepor sua vontade a dos outros com apenas um comando de voz, funciona parecido com uma hipnose, porém com um efeito imediato. Quanto mais poderoso for o filho de Afrodite, maiores são suas chances de conseguir que sua habilidade dê certo. Funciona com todo e qualquer ser, exceto aqueles que oferecem alguma resistência pelos mais diversos meios.
Vagas [1/2]

Roseiras: Diferente de criar rosas, as roseiras tomam proporções maiores e crescem agarrando, enrolando-o com seu caule o inimigo, o ferindo com seus espinhos venenosos que irão sugar pouco a pouco a vida do inimigo deixando a roseira mais forte se não for destruída ou o filho de Afrodite perca a consciência.
Vagas [0/3]

Espinhosa: Crie espinhos no seu corpo e lance contra o inimigo ou deixe em sua pele para servir de defesa ao ser tocado.
Vagas [0/3]

Ilusionismo: É a habilidade de manipular como as pessoas percebem a realidade. Afeta diretamente os sentidos da pessoa, portanto apesar de não ser real naquele momento é real para a mente dela.
Vagas [0/2]



*Os feromônios ou as feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intraespecífica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. (Fonte: Wikipédia)



Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidade dos Filhos de Afrodite Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Filhos de Afrodite Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Habilidade dos Filhos de Afrodite Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Filhos de Afrodite Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos