Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade dos Seguidores das Musas

Ir para baixo

Habilidade dos Seguidores das Musas Empty Habilidade dos Seguidores das Musas

Mensagem por Psiquê Sex Ago 24, 2012 4:55 pm

As musas eram entidades mitológicas a quem era atribuída, na Grécia Antiga, a capacidade de inspirar a criação artística ou científica. Na mitologia grega, eram as nove filhas de Mnemosinee Zeus. O templo das musas era o Museion, termo que deu origem à palavra museu nas diversas línguas indo-europeias como local de cultivo e preservação das artes e ciências. (Wikipédia).

Este grupo está ligado as 9 musas, contendo poderes básicos a todos os membros assim como especializações em algumas das musas. Sendo por tanto uma espécie de duas árvores de poderes. É permitido que se siga apenas uma linha de poder além dos básicos, por isso cuidado na hora de escolher pois é irreversível.



PASSIVOS


Nível 1

Linguística: Os seguidores das musas conhecem qualquer linguagem pela qual tenha contato auditivo ou visual. Não reconhecem línguas mais antigas além do grego e latim, porém é capaz de entender qualquer língua falada atualmente.

Beleza Encantadora: Tudo relacionado a arte é belo a sua maneira, os seguidores das musas passam a ser belos aos olhos de qualquer um, mesmo aos monstros que podem ficar um pouco abobalhados.

Nível 2

Voz Encantadora: Para quem escuta os seguidores achará a voz linda, no timbre certo e por muitas vezes sedutor.

Nível 3

Guia Estelar: Ao olhar para as estrelas, conseguem se guiar com as posições delas, também consegue reconhecer todas as constelações.

Conhecimento Musical: Sabem tocar perfeitamente qualquer instrumento, essa habilidade permite apenas tocar os instrumentos musicais sem produzir nenhum efeito além do normal.

Nível 5

Árvore: Especialização em uma árvore de poder

Nível 7

Telepatia em Grupo: Os seguidores são ligados entre si por participarem de um mesmo grupo, eles conseguem se comunicar um com os outros apenas por pensamentos. Válido apenas de um seguidor para outro, não funciona para pessoas fora do grupo.

Agilidade Corporal: A agilidade de um seguidor é melhor do que a de uma pessoa comum, conseguindo se mover mais facilmente, assim como desviar e correr melhor.

Nível 8

Movimentos suaves: Capacidade de se mover quase sem produzir som algum.

Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

Nível 10

Decodificador I: O menestrel tem sua capacidade criativa acrescida em muito pela benção de Orfeu, o que acaba por lhe dar vantagens. Uma delas é a facilidade em quebrar sistemas baseados em lógicas ou supor senhas por conhecer uma pessoa. ~Créditos a antiga Orquestra~

Proteção Mental I: Ataques que vá causar algum efeito mental aos seguidores perdem seu efeito facilmente, sendo a mentes deles resistente a qualquer invasão (não é imune).

Nível 12

Teatral: Os seguidores possuem uma habilidade ampla de interpretar e mascará sentimentos, assim como reproduzi-los mesmo sem senti-los. Podem facilmente atuar e enganar a outras pessoas.

Nível 13

Auras: É capaz de ver a aura de um ser, com isso pode dizer o que ele é, de quem é filho, se está vivo ou se está morto e com a ajuda da empatia saber o que está sentindo. As auras são como luzes translucidas que cobrem o corpo dos seres vivos, sendo a inexistência dessa sinal de que o ser não é animado ou vivo.

Nível 15

Detector: Os seguidores sabem quando as pessoas estão mentindo ou falando a verdade, por ter conhecimento sobre as expressões faciais e gestos que denunciam o teor da conversa. É algo automático e por muitas vezes eles simplesmente sabem.

Nível 16

Proteção Mental II: Ataques de teor mental já não surte efeito nenhum, assim como perde efeito a hipnose.

Nível 18

Decodificador II: Sua capacidade criativa cresce, e agora pode desenvolver ou compreender sistemas complexos ou que pouco conhece, tanto quando desvendar pistas ocultas. ~Créditos a antiga Orquestra~

Nível 20

Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.


ATIVOS


Nível 2

Voz Serena: Capacidade de quando começar a falar, com um timbre manso e calmo, as pessoas começam a se acalmar ao seu redor.

Nível 4

Movimento corporal: Melhora por dois turnos todos os atributos físicos, não os tornando supers, mas sendo aperfeiçoado e muito melhor que o normal.

Nível 5

Lírico: Ao começar a falar, as pessoas começaram a prestar atenção a você e se distrairão de seu propósito, por vezes até mesmo o esquecendo se for nível muito menor que o seu.

Nível 7

Assovio Sonar: Ao produzir um assovio, o som irá se propagar pelos lugares e fará um mapa sonar em sua mente, mostrando onde está cada coisa no raio de 500m. Porém, isso irá denunciar a sua posição.

Nível 9

Persuasão: Com seus atributos artísticos, de voz e de teatro, o seguidor pode convencer as pessoas mais facilmente de fazer coisas que queira. Não é uma hipnose, mas sim uma indução especulativa, onde se tem de conversar e conduzir a vítima até onde queira.

Maldição dos Versos: Fará sua vítima falar apenas em versos, ou nada falará, apenas quando conseguir produzir falas rimadas.

Nível 11

Grito Sônico: Similar ao grito dos filhos de Afrodite, esse se diferencia por não ser um grito alto, mas sim a propagação de ondas sonoras de som moderado e desafinado que irá atacar diretamente os ouvidos dos inimigos, causando um forte desequilíbrio. Além de poder quebrar algumas coisas ao redor.

Nível 16

Mimetismo Corporal: Ao observar um movimento corporal, irá conseguir imitá-lo por dois turnos apenas. Serão imitados apenas movimentos humanoides, ou seja, provindo de seres de corpo similar ao dos humanos.


template by: MM's GIRL on Tdn!

Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidade dos Seguidores das Musas Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Seguidores das Musas Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Habilidade dos Seguidores das Musas Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Seguidores das Musas Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade dos Seguidores das Musas Empty Re: Habilidade dos Seguidores das Musas

Mensagem por Psiquê Sex Ago 24, 2012 5:14 pm


As Árvores de Poder


Árvore da Música

Passivos

Nível 5

Disparo de Notas: As notas produzidas pelo seu instrumento geram disparos de energia sonora. Elas podem tomar formas diferentes a depender do acorde ou som produzido. (Necessário para os poderes ativos).

Exemplo Ilustrativo do Disparo de Notas:

Nível 6

Canto do Sono: Uma canção feita em um grave baixo, quase murmurado, mas que atinge a todos ao redor do seguidor. Eles irão cair no sono lentamente, os mais fracos dormirão prontamente, outros irão ficar mais lerdos aos poucos.

Imitador: Consegue imitar e reproduzir qualquer som com a voz.

Nível 7

Agito: Ao tocar o instrumento uma música agitada, aqueles que escutarem irão começar a ficar agitados, frenéticos, como se estivessem em um surto de hiperatividade.

Nível 12

Super Audição: Ao se concentrar, poderá escutar qualquer som em uma distância de 10km. Porém cuidado, pois ao começar a escutar a longas distâncias, estará completamente concentrado e suscetível a ataques.


Ativos


Nível 5

Acorde do Vento: Produz um acorde de Dó, que produz uma ventania para gerar dano ao alvo. O disparo é trêmulo e translucido. (Disparo de Notas).

Nível 7

Acorde da Água: Produz um acorde de Ré, com o dano do tipo água na direção do inimigo. O disparo é levemente azulado e sai em espiral em direção ao inimigo. (Disparo de Notas)

Sonata da Fúria: Ao tocar, aumentará o ataque próprio e dos aliados, aumentando as chances de acerto crítico, ou seja, de tirar o máximo de dano possível em um ataque.

Nível 10

Som Desafinado: Produz uma onda intensa e desafinada em radial, que afeta a audição dos inimigos e ainda pode paralisar o corpo dele por um tempo. (Disparo de Notas)

Nível 13

Acorde da Luz: Produz um acorde de Mi, criando um pilar de luz no inimigo, afetando sua visão e queimando seu corpo pela luz. Tem efeito maior em mortos-vivos e seres sombrios. (Disparo de Notas)

[color=#00688B]Sonata da Vida: Cura 50 HP em grupo, para todos os membros aliado dentro de 16 metros. Há 2% de chance de curar criticamente para o dobro.

Nível 15

Canção do Vento: Concede a Bênção do Vento. Melhora a velocidade de movimento em 60%. É necessário tocar e cantar alguma música, não poderá atacar enquanto isso.

Sonata do Vigor: Ao tocar, aumentará a resistência dos aliados e a própria por dois turnos.

Nível 18

Fonocinese: Capacidade de distorcer os sons a sua volta, aumentando ou diminuindo o som, criando barreiras que impede que o som se propague até certa distância, assim como modificar o som produzido por outros seres. Também pode ver as frequências sonoras e interferir diretamente nelas.

Nível 20

Acorde Explosivo: Produz um acorde Fá, criando uma propagação sonora direcionada, explodindo com uma onda sonora o seu destino. A dimensão da explosão depende de quanto o acorde Fá foi carregado, ou seja, quanto mais tempo for mantido o acorde antes do disparo. (Disparo de Notas)




Árvore do Destino


Essa árvore de poderes é baseado em algumas cartas de tarot, essas cartas concedem bênçãos temporárias aos seguidores dessa árvore. Para ativar uma carta é necessário tê-las em mão, jogar a frente do corpo e esta se transfigurará na imagem e entrará no corpo do seguidor, dando os poderes por um tempo pré-determinado.

É permitido ter apenas três cartas, sendo essas conquistadas nos níveis 6, 12 e 24.

Os Amantes (Imagem): Essa carta da a habilidade de saber o que os outros estão sentindo e pensando. É conhecida também como a sexta carta.

O Tolo (Imagem): Com essa carta, certas coisas que você falar pode acontecer. Comando simples e não muito fortes. Por exemplo, mandar alguém parar, surgir um pouco de fogo etc. É conhecida também como a primeira carta.

A Morte (Imagem): Essa carta da a habilidade de fazerem os outros caírem em um sono profundo ao olharem para o seguidor. O sono dura um turno apenas, mas atinge a todos. É conhecida como a décima terceira carta.

O Eremita (Imagem): Essa carta da o poder da invisibilidade por três turnos. É conhecida como a nona carta.

A Força (Imagem): Com essa carta o seguidor ganhará uma super força que irá durar três turnos. É conhecida como a décima primeira carta.

O Imperador (Imagem): Essa carta da a habilidade de apagar memórias ou causar uma confusão mental no inimigo. É conhecida como a quarta carta.


Árvore da Arte


Passivos

Nível 5

Habilidade Aprimorada em Desenho e Pintura: Mesmo sem nunca antes ter pegado no pincel ou lápis, sabe reproduzir em qualquer superfície o que desejar. É como um artista avançado, podendo usar até mesmo as duas mãos para desenhar/pintar e a velocidade e precisão são quase perfeitas.

Nível 6

Habilidade Aprimorada em Esculturas: Moldar seja argila ou outro material é moleza para os seguidores dessa árvore. A precisão e agilidade são invejáveis em qualquer um, sendo assim concluindo bem mais rápido um trabalho do que o normal.

Nível 7

Precognição Artística: Capacidade de recriar artisticamente qualquer evento futuro. A arte pode ser pintura, escultura, cerâmica, qualquer tipo de arte.

Nível 12

Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou desenhar em superfícies como papel.


Ativos


Nível 5

Animação Iniciante: Capacidade de fazer seus desenhos ganharem vida, saindo da superfície onde está e se tornarem reais. Inicialmente terá o tamanho do desenho apenas e só são perfeitos os desenhos menos complexos.

Nível 7

Massa de Argila Iniciante: Com a massa de argila, poderá criar esculturas que irão ganhar vida ou ter a funcionalidade real do objeto representado por três turnos. Apenas esculturas de porte pequeno.

Nível 10

Animação Intermediária: A capacidade de fazer os desenhos ganharem vida está mais aprimorada, agora eles podem crescer o dobro do tamanho desenhado. Os desenhos de porte médio, como um carro, são feitos perfeitamente.

Tatuagem I: Possuirá uma tatuagem em um lugar no corpo de algum animal comum. Dessa tatuagem esse animal irá sair e ganhar vida própria por quatro turnos, sendo totalmente leal.

Nível 13

Massa de Argila Intermediário: Agora poderá criar esculturas de porte médio e algumas não muito grande, mas com maior demora. Elas ganharam vida ou terão sua função real, agora tendo duração de cinco turnos.

Nível 15

Animação Avançada: Qualquer desenho seu pode se tornar real, agora com o triplo do tamanho! Pode fazer desenhos pequenos crescerem para porte grande com perfeição.

Nível 18

Massa de Argila Avançada: Agora além de dar vida a suas esculturas, ela pode ser incrementada com os atributos explosivos, super resistente ou elétrico.

Nível 20

Tatuagem II: Além da tatuagem do animal comum, poderá ter uma tatuagem de um animal místico, mas esse só tem duração de dois turnos.




Árvore da Dança


Passivos

Nível 5

Respiração Submersa: Seguirores que seguem a árvore da dança, representada por Terpsícore, respirarão normalmente debaixo d'água já que esta musa é considerada a mãe das sereias.

Dançarino proficional: Domina todas as danças mesmo que nunca as tenha dançando alguma vez na vida, fazendo-as com perfeição.

Nível 6

Dança Hipnótica: Quando dançando todas as pessoas ao seu redor irão lhe notar, parando de fazer determinada coisa apenas para assistir à sua dança. O efeito é temporário, durando apenas de 2 à 3 minutos.

Nível 7
Memória Perfeita: Consegue imitar qual quer ação/movimento visto, reproduzindo-o perfeitamente.

Nível 9

Flexibilidade: Sua flexibilidade é tão boa quanto à de um bailarino experiente, o que faz com que consiga realizar proezas como a de um contorcionista, por exemplo.

Nível 10

Ballet: Considerado principalmente pela leveza, você será tão leve quanto um bailarino fazendo com que seus passos quase não possam ser ouvidos.

Nível 12

Potencialização de Sentimentos: Um dançarino costuma por sentimento em seus passos de dança, por este motivo, qualquer dança que fizer quando sentindo qualquer tipo de emoção, fará com que uma pequena aura branca (vista apenas por você) saia de você se expanda à 10 metros de raio ao seu redor. As pessoas atingidas pela aura sentirão a mesma coisa que você naquele momento.

Nível 15

Street Dance: Considerado principalmente pela agilidade, você será tão ágil que poderá facilmente desviar-se de golpes e outros tipos de ataques.


Ativos


Nível 5

Velocidade: Sua velocidade é bastante alto, permitindo que ataque o inimigo três vezes seguidas com uma arma impossibilitando-o de defesa. (Uma vez por evento.)

Nível 7

Tango: Conhecido como a dança da sedução o tango é uma das danças conhecidas por você. Quando o seu oponente olhar nos seus olhos sentirá-se atraído por você. O efeito é temporário e dura apenas duas rodadas.

Nível 8

Kuchipudi Inicial: O Kuchipudi é marcado pelo virtuosismo, pelas poses esculturais, pelos giros e pulos e pela agilidade de suas composições. Neste level você poderá dar pulos bem altos, capazes de chegar à 5 metros de altura. A cada level avançado você alcançara um metro mais alto do que antes.

Nível 11

Controle: Seus olhos iluminaram-se de uma tonalidade rosada, e a pessoa que o fitar fará os mesmos movimentos que você fizer. (Dura uma rodadas)

Dança Vestal: Cura 50 HP em grupo, para todos os membros aliado dentro de 16 metros. Há 2% de chance de curar criticamente para o dobro.

Nível 16

Kuchipudi Final: ]O Kuchipudi é marcado pelo virtuosismo, pelas poses esculturais, pelos giros e pulos e pela agilidade de suas composições. Dando dois giros você faz com que dois clones seus pareçam sair de você. A agilidade dos clones, os giros e movimentos são semelhantes à sua. Os clones são apenas uma "miragem", ou seja, ataques contra eles ou deles são ineficazes.
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidade dos Seguidores das Musas Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Seguidores das Musas Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Habilidade dos Seguidores das Musas Barra_comeco-110000000/10000000Habilidade dos Seguidores das Musas Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos