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Habilidade das Náiades [Em Construção]

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Habilidade das Náiades [Em Construção] Empty Habilidade das Náiades [Em Construção]

Mensagem por Melissa Sáb Jun 04, 2011 2:27 am


Por julgar que o outro tópico estava ficando muito bagunçado, resolvi criar esse de forma mais uniforme e organizada. Aproveitei para acrescentar alguns poderes em quais pensei, e os atualizei. Como não via mais necessidade do outro tópico tranquei o mesmo, e deixarei esse em aberto, para novos comentários, tal como modificações e atualizações que possam vir a ser feitas. Peço que quando for usar qualquer poder que seja, retire-o desse tópico, pois é nele que encontrará os poderes corretos.

Náiades são ninfas aquáticas com o dom da cura e da profecia e com certos controles sobre a água. Assemelhavam-se às sereias e, com a voz igualmente bela, elas viviam em fontes e nascentes ou até cachoeiras; deixavam beber dessa água, mas não se banhar delas, e puniam os infratores com amnésia, doenças e até com a morte.
Homero, na Ilíada, dá-lhes como pai a Zeus, mas outros consideram-nas filhas de Oceano ou do deuses-rio onde residem. As filhas do deus-rio Asopo, por exemplo, são náiades.
Eram belas; tinham pele clara um pouco bronzeada ou até azulada e olhos azuis e marrons escuros.

As náiades no fórum, são um grupo ao meu ver(Perséfone) muito desprevilegiadas. Em vista disso, para mantê-las em um certo nível de "pé de igualdade" com os meio sangue, algumas delas teram passe livre para se manter por bom tempo fora d'água. Obviamente estarei fugindo do contexto, mais claro, isso não é algo tão simples. Todas que escolherem participar desse grupo, receberão como presente de reclamação, um colar. Ele terá um grande privilégio; irá assegurar que você mantenha-se por um longo tempo, longe do objeto ao qual for associada( no caso das náiades as águas), sendo ele natural ou não, graças as bençãos da deusa da morte e da primavera. Se esse colar vier a ser quebrado e, ou danificado de alguma maneira, seu HP e MP será reduzido pela metade, como consequência do tempo em que estiveram fora do seu habitat.
Além do colar, receberam também, um anel, esse anel poderá se converter em uma lança de gelo, ou criar pequenas geadas. Podendo congelar o inimigo de acordo com seu nível. O anel, permite que as ninfas possão camuflar-se nos mais diversos ambientes, assumindo aparentemente a propriedade do que tocar.



Poderes Passivos

Agilidade natural (Level 1) - As ninfas são muito comparadas as fadas, e de certa forma são uma representação dessas, graças a isso você consegue se mover com leveza, permanecendo no ar por um tempo, o que dá a impressão de que você está voando; pode controlar a sua vontade o peso do seu próprio corpo, o que é a causa desse efeito de estar levitando, e faz com que consiga ser mais ágil e rápida do que todos os semideuses. Pode usar essa leveza ao seu favor, não sofrendo dano nenhum ao cair ou pular, de grandes alturas.

Sentidos aguçados(level 1) - Por ser um espírito da própria natureza, você tem os 5 sentidos mais aguçados que os semideuses comuns. Por esse motivo, pode perceber a chegada de monstros a locais com mais facilidade. Sempre que usa esses sentidos exala um perfume incomparável, que pode chamar a atenção de monstros com mais facilidade.


Cura Aquática (Level 2) - Quando seu corpo entrar em contato com a àgua você irá curar involuntariamente 15 de Hp e Mp por turno.

Água milagrosa (level 2) – Se tiver água por perto, você é capaz de fazer com que o ambiente fique mais calmo, podendo inutilizar um ataque inimigo e encorajar seus companheiros(caso em missão), dando mais chance de acerto a eles.

Comunicação (Level 3) - Assim como todos os espíritos da natureza você consegue conversar com todos os tipos de animais. Alem de conseguir conversar com a água e com os rios que, sempre responderão ao seu chamado e as suas perguntas com sinceridade.(Com um assovio, você é capaz de convocá-los, estejam eles onde estiver, sempre lhe atenderão, dispostos a dar a própria vida por vocês)

Calmaria (Level 4) - No mar ou perto da água suas habilidades melhoram consideravelmente, você sempre sê mantém calmo e pensa com clareza, poderes de confusão mental não funcionaram com a mesma força que deveriam.


Força Aquática (Level 5) - Em baixo da água sua força física e seu domínio sobre seus poderes aumentam consideravelmente. (Combinando o encanto vocal com esse poder, nada pode despertar o inimigo)


Poderes Ativos

Hidrocinésia (inicial) (Level 1) - Você consegue controlar pouca quantidade de água com a força da sua mente, fazendo-a adquirir formatos de armas ou objetos pequenos.

Conversão aquática I (Level 1) - Quando se sentir em perigo, você poderá transformar a si mesma, ou parte do seu corpo em água, assumindo o estado líquido para evitar alguns ataques, ou para que estes não funcionem como deveriam

Encanto vocal (Level 2) - As náiades são muito comparadas as sereias, e possuem voz igualmente bela. Você pode hipnotizar um inimigo em missão, deixando-o atordoado e sem reação por dois turnos. (Se algo despertar o inimigo, o encanto perde o efeito)

Aura do milagre (Level 2) – Ao usar esse poder uma aura brilhante irá envolver todo o seu corpo, podendo emitir um brilho forte capaz de cegar.

Metamorfose I (Level 3) – Graças a sua origem como espírito da natureza você pode assumir a forma de pequenos animais, sendo esses quaisquer um, desde que, de pequeno porte.

Visão (Level 3) – Permite que você tenha acesso a uma pequena brecha no tempo espaço diminuindo as chances de ter alguma falha em um seus planos. Com isso, se seus planos forem coerentes, o narrador tem de aceitar, devido a ser efeito de um poder. (Graças a pequena visão)

Hidrocinesia (intermediária) (Level 4) - Seu controle de água melhora gradualmente, agora você consegue controlar maiores quantidades de água, fazendo-a adquirir formatos de armas de porte médio.

Canção da amnésia (Level 4) – Com essa canção você faz com que o inimigo esqueça o real motivo pelo qual luta, e dessa forma desista de lutar, por julgar não ter uma boa causa para isso.

Metamorfose II (Level 5) – Você assume a forma de qualquer ser aquático do qual tem conhecimento. Ou pode se transformar em qualquer outro animal da natureza, desde que você conheça.

Possessão (Level 7) – Um risco conhecido antigamente, por violar a sacralidade das águas das náiades, era, “ser tomado pelas ninfas”. Nesse nível, você pode convocar a água, que se for tocada pelo inimigo uma vez sequer, poderá te dar o controle sobre ele por dois turnos.

Hidrocinesia (avançada) (Level 8 ) - Você agora consegue controlar enormes quantidade de água, como rios, lagos, com isso pode formar armas de grande porte, e dar formas variadas a água, usada nos seus ataques.

Correntes marinha (Level 10) - Agora você consegue criar e controlar enormes quantidades de águas, podendo inundar um local inteiro, com a água que você mesma faz surgir. Se estiver próxima ao mar, pode manipula-lo com maestria e perfeição

Vidência III(Level 22) - As náiades possuem o poder de vidência. Uma vez por missão elas conseguem dar uma espiada no futuro, todos os posts do turno são cancelados apos elas usarem esse poder, menos o dela.

Restrição aquática (Level 30) - Nesse nível, você já é capaz de criar a água que usa em seus ataques. Dessa forma, você pode usá-la para criar certa quantidade e aprisionar um número ilimitados de oponentes, impedindo qualquer ataque deles, depois de serem pegos pelo efeito desse poder.

Melodia mortífera ( Level 90) - Nesse nível, você pode reproduzir uma melodia envolvente com sua voz, que é capaz de inebriar o inimigo que morre em poucos instantes, sem perceber que está ouvindo a melodia da morte.( Atribuído ao fato de que, náiades também dão a morte como punição)

Magias
As ninfas por serem espíritos da natureza, tinham certo conhecimento da magia,
em geral, esse conhecimento acolhia aquilo a que, cada uma era relacionada.

Absorção de energia natural Por ser um espírito da natureza você pode se fortalecer com qualquer que seja o recurso oferecido por ela, até mesmo com vento que assoprar no local, o que pode aumentar seus reflexos. Pode ser usado desde o nível 1.

Profecia I – Você já é capaz de ter pequenas profecias. Pode usar isso ao seu favor em meio a uma luta, pois aquilo que você preferir pode se concretizar, desde que, de acordo com seu nível. Você pode começar a usar esse poder, a partir do nível 3. Pequenas obstáculos podem se erguer ao som da sua voz, assim como modificar o rumo de uma flecha, ou armas e magias de pequeno porte.



Profecia II Você já consegue fazer com que coisas de porte médio surjam, apenas com as palavras que é capaz de proferir. Nesse nível você já, e é exigido mais de você. Pode ser usado a partir do nível 6.

Amésia confucia Você consegue embaralhar a mente do inimigo, fazendo ele atacar a si mesmo, esquecendo de qual era o real objetivo dele, se concentrando em matar apenas os próprios companheiros, e depois cometendo suicídio. Pode ser usado a partir do nível 12.


Profecia III Quase tudo o que você diz está sujeito a acontecer, sendo isso uma forma de distorcer a realidade. Você pode concretizar quase qualquer coisa que quiser, mas só pode usar essa habilidade uma vez por missão. Sendo em benefício próprio, ou não, e receberá uma redução de 10 de HP ao fazê-lo, assim como a redução da MP, que fica a par do narrador. Pode ser usado a partir do nível 12. (Senão for usado com coesão e bom senso, o narrador pode anular o efeito do poder, e atribuir somente os danos)




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Mensagem por Annelise S. Ryan Seg Jun 06, 2011 6:51 pm

Gostei dos poderes Melissa.
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Mensagem por Melissa Ter Jun 07, 2011 8:40 am

Fico grata, Anne. ^^
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