Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Arena para treinamento.

+35
Jane A. Pervensie
Rachel Stewart
Quione
Draven Fullbuster
Pierre Grace
Ziggy Geisel Montecchio
Maxwell Richardson
Hera
Celeste Seymour
Esmeralda Thompson
Kirie Himuro
Hades
Macária
Adam Devonport
Hypnos
Simon C. McBride
Eros
Hiro Nakamura
James P. Cavendish
Cörnellie D'immortales
Katherine Grimallking
Lady Nyx
Leon Kennedy
Dionisio
Luke Mckagan
Morgana A. Bloore
Aahron Mohr
Hefesto
Psiquê
Isaac Alphonsus
Apollo
John Sparks
Érebus
Bryan D. Pierce
Perséfone
39 participantes

 :: Diversos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

♦ Arena para treinamento. - Página 4 Empty ♦ Arena para treinamento.

Mensagem por Perséfone Qua Set 05, 2012 11:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Tendo em vista a quantidade desnecessária que haviam antes de tópicos de treinos por cada semideus espalhados pela Arena, tomamos como melhoria fazer esta abordagem já utilizada em alguns fóruns para que possamos apurar de modo mais justo e breve a atividade de casa um. Aqui, todos os campistas que vivem no acampamento poderão realizar seus treinos e, mesmo os que não viverem, poderão utilizar este espaço moldando o âmbito que deseja a sua vontade, como um meio propício ou não para seu desempenho, isso vai de cada um. Os treinos mais inusitados e de um nível de periculosidade maior receberão um prêmio obviamente maior, por serem considerados um desafio a mais. No entanto, não adianta criar algo complicado sem que tenhas uma boa narração que possa ser compreensiva e invitativa à leitura. Sem mais, espero que todos tenham entendido a finalidade deste tópico. Nós deuses estaremos sempre atualizando-o e avaliando-o o quanto antes para que possamos proporcionar aos player uma diversão rápida e deleitosa.

Regras.
Você só poderá postar dois treinos por dia e, um deles deve ter sido avaliado antes que você poste seu segundo.
Poderá citar em seu treino o combate a monstros, ou mesmo a qualquer semideus, desde que especifique tudo que julgar necessário no caso de ambos.
Não hão restrições para os semideuses quanto ao horário, ficando a par de cada um desde que seja algo coeso, levando em conta as desvantagens que cada turno pode ou não lhe oferecer.
Procure usar o máximo possível de seu bom senso, pois, acredite, ele será levado e muito em conta no momento em que forem avaliar a arena.
Há uma tolerância para o atraso dos deuses em avaliá-la, sendo esta um limite de meio dia. No término deste tempo você poderá solicitar a atualização dela por meio de uma Mp, ou fazendo isto no devido tópico.
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Arena para treinamento. - Página 4 Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000♦ Arena para treinamento. - Página 4 Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
♦ Arena para treinamento. - Página 4 Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000♦ Arena para treinamento. - Página 4 Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♦ Arena para treinamento. - Página 4 Empty Re: ♦ Arena para treinamento.

Mensagem por Mattew Laurence Sáb Dez 07, 2013 2:14 pm

Já era de manhã.Eu me levantei e desliguei o despertador,que soava igual a uma hiena com diarreia.Pensei na possibilidade do meu pai me assumir.Fiquei esperando.Nada.Entrei na casa de armas e ouvi um dos filhos de Apolo invocando alguma coisa.Pensei em um monstro.Ou talvez outra coisa.Por instinto,peguei minha adaga de bronze e fiquei aos arredores da casa.Tinha certeza de que alguma coisa ia aparecer.E apareceu.Um dragão de 3 cabeças.O dragão cuspia fogo onde passava.Aparentemente estava irritado.Posicionei minha adaga e fui em direção a ele.Ele cuspiu fogo de um jeito que nós 2 ficamos em um círculo.Eu pensei: "Torrada de Mattew não é muito saboroso."Avancei na direção dele,mas ele repeliu o ataque.Ele era muito forte.Então um dos campistas de Apollo atirou uma flecha nele,e olho do centro dele ficou cego.Eu consegui gritar:

-Cara,valeu!

Então me concentrei no dragão novamente.Enfiei minha adaga no peito dele.Ele jorrava sangue e me cuspia fogo.De alguma maneira,eu não queimava.Eu me sentia quente,mas não queimava.Dei uma série de golpes no dragão,até ele cair no chão.Depois disso,eu desmaiei.Não sei o que aconteceu depois disso.

Mattew Laurence

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/12/2013

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Arena para treinamento. - Página 4 Barra_comeco-1100/100♦ Arena para treinamento. - Página 4 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Arena para treinamento. - Página 4 Barra_comeco-1100/100♦ Arena para treinamento. - Página 4 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos