Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Poderes dos Filhos de Hermes

Ir para baixo

Novos Poderes dos Filhos de  Hermes Empty Novos Poderes dos Filhos de Hermes

Mensagem por Hermes Sáb Set 15, 2012 12:51 pm

Passivos.

◆ Velocidade I [Nível 01]
Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Por isso a ele é atribuído o dom da velocidade. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses.

◆ Feições de Elfo [Nível 01]
Os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai. Possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos (analisam aquilo que podem pegar de você).

◆ Agilidade I [Nível 01]
Os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.

◆ Perícia Idiomática I [Nível 01]
Por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Além disso, é um deus da linguagem. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal (ver na legenda ao final).

◆ Memória [Nível 03]
Na dita mitologia, Hermes não fora expulso do Olimpo por Hera, pois esta se encantara com a inteligencia exima do jovem deus. Além disso, Hermes, como deus viajante e mensageiro, tem uma memória maravilhosa para guardar nela lugares, pessoas e informações. Você, como filho deste deus, terá as mesmas habilidades.

◆ Pequenas Mentiras [Nível 03]
Os filhos do deus da eloquência podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem. Geralmente a eles é dado o crédito, mais pela eloquência que pela confiança.

◆ Forma Física [Nível 03]
Por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita. Corpo esguio e bem definido, ainda que seus músculos não sejam tão definidos e destacados como os dos filhos de Marte (o deus da guerra).

◆Amizade escamosa [Nível 04]
Você consegue conversar com todos os tipos de répteis e pode pedir ajuda a eles mas nem todos poderão te ajudar. Algumas vezes eles poderão ficar com você como seu pet, mas eles podem não viver muito tempo então não se apegue muito.

◆ Agilidade II [Nível 05]
Um aprimoramento em Agilidade, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos mais complexos.

◆ Perícia com Adagas I [Nível 05]
Como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

◆ O Furto I[Nível 05]
Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de Hermes, narrar com perfeição a cena.

◆ Linguagem Animal I [Nível 05]
Hermes tem vários animais sagrados como símbolo, estes são: as cobras de seu caduceu (Na série Percy Jackson, Geroge e Martha), tartarugas terrestres e burros de carregamento. Você poderá se comunicar com estes animais, podendo pedir informações ou dicas.

◆ Resistência Física I [Nível 05]
Os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos. Podem ficar várias horas andando ou correndo sem se sentir sequer ofegantes.

◆ Perícia Idiomática II [Nível 07]
Através desta habilidade, o semideus obtém fluência sobre mais dois idiomas.

◆ Senso Comercial [Nível 8]
Hermes, o deus dos comércios e comerciantes. Seus filhos, ao atingir tal Level, saberão tudo sobre o mercado atual, preços, valores de moedas, etc... Mas, principalmente, serão mestres em trocas e negociações.

◆ Agilidade III [Nível 09]
De acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças, flechas e dardos, redes e até adagas.

◆ Comunicação [Nível 09]
Os protegidos do deus da linguagem são capazes de ler e escrever nos idiomas em que são peritos (não apenas falar, como em Perícia Idiomática) e compreender a ideia geral de escritos em idiomas que não dominam.

◆ Trilha [Nível 09]
Os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.

◆ O Furto I [Nível 10]
Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de Hermes, narrar com perfeição a cena. Agora, na evolução desta habilidade, poderá roubar duas coisas.

◆ Constelação Familiar [Nível 11]
Hermes é um deus da Astronomia. Seus filhos são capazes de reconhecer os padrões de constelação ao redor, ainda que não possam confiar totalmente na orientação que lhes dão.

◆ Agilidade IV [Nível 13]
Essa habilidade permite aos protegidos por Hermes ser capazes de se esgueirar por aberturas apertadas, janelas e tubos de ventilação...

◆ Perícia Idiomática III [Nível 13]
Como Hermes viaja a muitos lugares levando mensagens, seus filhos podem falar fluentemente mais cinco idiomas.

◆ Guia dos Espíritos [Nível 13]
Hermes também guia os espíritos perambulantes da Terra para o Hades. Desta forma, você poderá tocar, falar e entender os espíritos como se fossem seres sólidos, vivos.

◆ Perícia com Adagas II [Nível 15]
As adagas são armas usados por lutadores rápidos. Assim, os filhos de Hermes ampliam suas capacidades com a arma.

◆ Resistência Física II [Nível 15]
Caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema. Recuperam energia (MP, não HP) lentamente enquanto caminham.

◆ Maestria dos Códigos [Nível 15]
Os filhos de Hermes podem criar códigos e compreender perfeitamente o funcionamento de um.

◆ Resistência [Nível 16]
Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você também será resistente a grande frio e imenso calor.

◆ Velocidade II [Nível 17]
É um aprimoramento da habilidade Velocidade, que os permite ser mais rápidos que outros meios-sangues, monstros e até mesmo veículos terrestres. Podem competir com alguns tipos de aves e de animais corredores.

◆ Hacker [Nível 17]
O semideus de Hermes é capaz de hackear qualquer sistema operacional.

◆ Hacker [Nível 17]
O semideus de Hermes é capaz de hackear qualquer sistema operacional.

◆ Paralaxe Astronômica [Nível 17]
Dentre suas muitas funções, Hermes é o deus da Astronomia, o que garante a seus filhos o dom de se orientar pelos astros.

◆ Perícia Idiomática IV [Nível 19]
Podendo escolher mais três idiomas da lista, os filhos de Hermes atingem o máximo de suas capacidades.

◆ GPS Divino [Nível 19]
Como um mapa mental, os filhos do deus das estradas são capazes de se localizar instantaneamente e de se orientar com perfeição. Podem dizer exatamente onde se encontram, inclusive a latitude e longitude, e ao observar um mapa, traçar rotas e estabelecer caminhos e localizações.

◆ Pressentir Presença [Nível 19]
Os filhos de Hermes podem notar pequenos detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade. Ao entrarem em um aposento, são capazes de dizer se há ou não algo escondido por ali.

◆ Like a Hawk [Nível 20]
Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão extremamente apurada. Você, ao chegar neste Level, terá a visão tão apurada quanto a de um falcão.

◆ Enigma [Nível 21]
Filhos de Hermes são particularmente bons com enigmas, já seu pai é deus da linguagem (tão bons quanto os filhos de Atena). São capazes de decifrar e criar enigmas.

◆ Estratégia do Ladrão [Nível 21]
Essa habilidade exige cuidado por parte do filho de Hermes . Ao receber uma bênção de seu pai (tido como um dos mais inteligentes deuses, sendo rivalizado por Atena neste campo), podem criar uma estratégia de invasão, trapaça ou roubo que, se bem explicada, terá fortes possibilidades de serem bem sucedidas.

◆ Codificação [Nível 23]
Essa habilidade permite que o filho de Hermes possa decifrar um código apenas ao ler um texto codificado. É muito útil para interceptar mensagens.

◆ Suportar Magia [Nível 23]
Por Hermes ser relacionado à magia (ainda que o atributo seja legado a Hécate/Trivia em todas as suas ramificações), seus filhos recebem menor dano de ataques deste gênero.

◆ Brotherhood [Nível 24]
Você pode se adaptar facilmente aos climas florestais, independente de como são. Além disso, poderá sobreviver facilmente em anos dentro de uma floresta grande e fértil.

◆ Voz Superior [Nível 25]
A voz de Hermes é tida como algo surpreendente. Por conta de sua eloquência, o filho do deus chama a atenção de todos os presentes, fazendo-se o centro das atenções e com grande possibilidade de suas ideias e propostas se porem em prática.

◆ Mestre Ladino [Nível 25]
Roubar qualquer objeto, invadir qualquer aposento, se mover como uma sombra, armar qualquer trapaça ou armadilha. Os filhos de Hermes atingem, nesse nível, a capacidade e o títulos de mestres nas artes ladinas.

Ativos.

◆ Arremesso I [Nível 01]
Por serem leves e de fácil manuseio, adagas são ótimas para serem arremessadas como ataque. De início, você errará muitas vezes o arremesso de sua adaga e os danos não serão tão altos, mas com o passar dos level’s você irá melhorar.

◆Ventriloquismo [Nível 1]
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo.

◆Controle de Ventos {Inicial} [Nível 01]
Os filhos de Hermes têm um pequeno controle sobre os ventos podendo neste nível controlar o vento para mudar o curso de algumas flechas e armas arremessadas contra eles.

◆ Localização de Objetos I [Nível 01]
O filho de Mercúrio pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. Só pode ser usado duas vezes por missão.

◆ Reconhecer Idioma [Nível 01]
Os filhos de Mercúrio podem reconhecer qualquer idioma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo. Não são capazes de reconhecer escritos.

◆Luta Sem Armas [Nível 02]
Os filhos de Hermes, em geral, utilizam mais adagas do que qualquer outra arma. Adagas, se desferidas contra elas um golpe muito forte, irão ser facilmente jogadas para longe, desarmando o portador (no caso, filho de Hermes). Com isso, os filhos de Hermes têm a capacidade de habilitar-se em um estilo de luta que não use armas, apenas o corpo.

◆Lâminas Giratórias [Nível 02]
Em uma batalha, utilizando os poderes Mãos Ágeis e Dagger Master ao mesmo tempo, você tem Lâminas Giratórias. Porém, este poder faz com que em meio à batalha comece a girar as adagas entre os dedos sem parar e toda vez que um oponente se aproxima, as lâminas que não pararam de girar poderão acertá-lo. Não é fatal, são apenas alguns pequenos e rápidos cortes, mas em excesso pode machucar e muito.

◆ Saltos [Nível 02]
Os filhos de Mercúrio podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria. Além disso, seu alcance é sempre maior.

◆ Reconhecer Pessoas [Nível 02]
Por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes. Esse poder é ativado pelo meio-sangue, mas manipulado em conjunto com o narrador da missão.

◆The Dagger [Nível 04]
Quando empunhar uma adaga, esta nunca será perdida. Mas escolha sabiamente, pois se por exemplo, escolher utilizar este poder de início em uma adaga de bronze, no futuro não poderá mudá-lo para uma adaga de ouro elétrica.

◆ Atração de Objetos I [Nível 04]
Filhos do deus dos ladrões são cleptomaníacos por natureza. Assim, podem atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, jóias, pacotes...

◆ Arrombamento e Tranca [Nível 04]
Essa habilidade permite aos filhos de Mercúrio trancar e/ou destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura, apenas ao tocá-la.

◆ Controle de Ventos { Intermediário} [Nível 605]
Os filhos de Hermes têm um bom controle sobre os ventos podendo neste nível controlar o vento para impedir que seu inimigo avance ou ate mesmo para levitar alguns itens.

◆ Localização de Objetos II [Nível 06]
Os protegidos do mensageiro divino podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). Só pode ser usado uma vez por missão.

◆ Atração de Objetos II [Nível 06]
Os filhos de Mercúrio podem atrair mais de um objeto por vez (no máximo três).

◆ Invisibilidade I [Nível 06]
Os filhos de Mercúrio são ladrões por natureza. Podem ficar invisíveis por um curto espaço de tempo (uma rodada) e essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆Correntes de Vento [Nível 07]
Quando você ativar este poder um vento prata ira envolver seu inimigo e ira prende-lo deixando-o imóvel durante este tempo facilitando um ataque. Este poder dura somente um post e por isso você deve agir rapidamente.

◆Tornado de Dragões [Nível 07]
Um tornado de vento prateado envolve seu inimigo levando ao céus quando ele fica a 10 metros do chão ele se mostra dois dragões girando e os dois mordem ao mesmo tempo seu inimigo deixando-o logo depois ele cair e retirando um grande dano.

◆ Adaga Companheira [Nível 08]
Caso os descendentes de Mercúrio lancem sua adaga, ela volta para suas mãos após o ataque. É uma variação de Atração de Objetos.

◆ Acrobacia Simples [Nível 08]
Os filhos de Mercúrio podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques. Todos os ataques são magicamente desviados deles enquanto executam seus movimentos.

◆Barreira de Vento [Nível 09]
O filho de Hermes cria uma parede a sua frente tornando impossível de qualquer inimigo passar por ela.Ela tem 2 metros de altura e permanece no campo de batalha durante 2 turnos.)

◆Ciclone de adagas [Nível 09]
Com um pouco de sua energia você consegue multiplicar diversas adagas uma por vez podendo invocando dez novas adagas e atirando todas contra seu inimigo rapidamente com um ataque muito poderoso é quase impossível seu inimigo desviar de todas. No final desta habilidade sobra apenas sua adaga verdadeira.

◆ Invisibilidade II [Nível 10]
Os filhos de Mercúrio podem ficar invisíveis por um pouco mais de tempo (três rodadas). A habilidade continua limitada a uma vez por ocasião.

◆ Interceptação de Mensagem [Nível 10]
Os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes.

◆Cortina de Fumaça [Nível 10]
Ao ativar este poder você invocara uma grande quantidade de fumaça ao campo de batalha deixando todos sem nenhuma visão do campo de batalha e facilitando seus ataques já que você é acostumado com fumaça e consegue ver claramente.

◆ Atração de Objetos III [Nível 12]
Os protegidos de Mercúrio podem atrair objetos maiores, embora só possam fazer isso com um objeto de cada vez. Quanto aos menores, podem atrair até dez.

◆ Caduceu Transfigurado [Nível 12]
O filho de Mercúrio pode transfigurar o próprio caduceu em uma arma que julgue adequada para o momento. Habilidade ativada apenas uma vez por missão, fica transfigurado até que seja determinado pelo narrador.

◆ Eloquência [Nível 12]
Mercúrio é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. Apenas uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) durará no máximo três rodadas.

◆Cometa da morte [Nível 13]
Você se agarra a seu inimigo e com um salto fica a 5 metros do chão logo você se vira fazendo os dois irem diretamente de cabeça para chão mas no ultimo segundo você se solta caindo em pé enquanto seu inimigo continua a queda terrível.

◆ Invisibilidade III [Nível 14]
Com o aperfeiçoamento em Invisibilidade, os filhos de Mercúrio por muito mais tempo invisíveis. Agora podem fazer isso duas vezes por missão, durante três turnos.

◆ Atravessar Paredes I [Nível 14]
O filho do deus dos ladrões pode atravessar as paredes para entrar em qualquer aposento. Apenas duas vezes por missão, sendo que uma vez conta como entrar e sair do aposento.

◆ Telepatia I [Nível 14]
Os meios-sangues de Mercúrio são capazes de utilizar uma capacidade telepática que permite que se comuniquem mentalmente entre si e com outros seres com capacidades telepáticas.

◆Armadura de Vento [Nível 15]
Seu corpo e envolvido por uma camada de vento que diminui o a força de todos os ataques e evita ataques profundos, ela ira permanecer durante 2 turnos e durante este tempo seus ataques com o vento serão mais poderosos.

◆Toque do Gatuno I [Nível 16]
Como ladrão, você já é praticamente um profissional, vamos dizer assim. Agora, com o este poder, qualquer porta, fechadura e até mesmo travas de armaduras poderão ser aberta com apenas um toque de seus dedos. Porém, apenas aquelas que não estiveram sob domínio de um encantamento poderão ser abertas.

◆ Piscar [Nível 16]
É uma forma de teleporte muito útil, onde o semideus aparece em um lugar e aparecer em outro num piscar de olhos. Acompanha um som agudo e melódico. É a mais rápida dos meios de teletransporte.

◆ Diplomacia [Nível 16]
Se a situação se tornar desfavorável, as palavras eloquentes dos filhos de Mercúrio vêm carregadas da própria energia do deus e podem evitar um confronto, resolvendo-o diplomaticamente. Só pode ser usada uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) pode ser que o efeito não seja o desejado.

◆Bote da Serpente [Nível 17]
Derrepente deu corpo se dissolve em diversas serpentes e muitas mais são invocadas aos pés de seu inimigo e quando ele menos espera. Seu corpo se recompõe atrás dele dando-lhe um forte ataque com a propriedade Veneno.

◆Cometa de Ar [Nível 17]
Você lança um cometa com a forma de seu corpo contra seu inimigo logo um vento quente acerta seu inimigo podendo queimar a pele dele e retirar grandes danos.

◆O Grito do Falcão [Nível 18]
Os falcões são criaturas que se comunicam com gritos e piados em alto volume. Os filhos de Hermes recebem uma benção de seu pai, o deus que a ave sagrada é o falcão, e quando necessário ativam esta habilidade que se consiste em um grito potente, ao mesmo som do que o de um falcão, que atordoa o oponente por um turno.

◆ Invisibilidade IV [Nível 18]
Os protegidos de Mercúrio podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. Quando sozinhos: duas vezes por missão, quatro rodadas; se acompanhados: uma vez por missão, duas rodadas.

◆ Acrobacia Elaborada [Nível 18]
O filho de Mercúrio pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha. Pode usa-lo para saltos e coisas do gênero. Nada o acertará durante duas rodadas (exceto poderes que não necessitem de mira ou algo do gênero).

◆ Telepatia II [Nível 18]
Os protegidos do deus da comunicação podem se comunicar mentalmente com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si ou com outros semideuses telepatas.

◆Ataque surpresa [Nível 19]
Durante a habilidade Esconderijo você poderá usar essa habilidade.Ela ira lhe tele transportar para trás de seu inimigo dando um ataque surpresa muito forte.Durante dois turnos sua velocidade é aumentada em três vezes.

◆Ventania profunda [Nível 19]
Você faz uma grande onda de vento atingir seu inimigo e esta ventania atinge ele como laminas fazendo diversos cortes em seu corpo.

◆ Atravessar Paredes II [Nível 20]
Os rebentos do deus Mercúrio podem levar pessoas consigo ao atravessar uma parede. Agora podem usar três vezes por missão essa habilidade. Se estiverem sozinhos, quatro vezes.

◆ Surrupiar [Nível 20]
Os filhos de Mercúrio podem obter um item sem serem vistos. O objeto apenas aparece em suas mãos.

◆ Criptografia [Nível 20]
Os filhos do deus da linguagem podem quebrar qualquer código que vejam, descobrindo o verdadeiro teor da mensagem. Podem também encriptar mensagens com códigos (já concebidos ou de sua própria autoria).

◆Punho do Vento [Nível 21]
Você concentra sua energia no seu punho direito e ao desferir este ataque seu inimigo é arremessado muito longe podendo ser jogado a ate 20 metros de distancia. Este ataque também pode ser utilizado para provocar um terremoto a quem estiver próximo ou quebrar coisas.

◆Anjo Alado [Nível 21]
Um par de asas crescem em suas costas ao invés de em seus pés. Estas asas permanecem em seu corpo durante 4 turnos. Durante este tempo você poderá voar facilmente.

◆ Fôlego [Nível 22]
Os devotos de Mercúrio podem recuperar metade de seu HP com essa habilidade (que só pode ser usada duas vezes por missão), já que a respiração é um fator importante numa caminhada.

◆ Trapaça [Nível 22]
Os filhos de Mercúrio podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). A energia do semideus percorre a área ao redor, tornando mais fácil para ele trapacear.

◆Penas da Vida [Nível 23]
Você arranca algumas de penas e algumas gotas de sangue caem delas. Você pode derrubar este sangue em quem você quiser. Todos atingidos pelo sangue iram se curar automaticamente e ficaram livres de todas as doenças e venenos.
{Pode ser usado apenas durante o tempo em que o poder Anjo Alado estiver ativo}

◆Viagem ao Alem [Nível 23]
Com os dedos você manipula o tempo e o espaço e com isso tele-transporta você e seu inimigo ao submundo bem próximo ao rio Nilo. Lá você e quem você quiser se torna invisível aos olhos de monstros e pessoas. Mas os deuses conseguem te ver.

◆Arremesso II [Nível 23]
Agora, sua mira está melhor e mais precisa, ainda não perfeita, mas se quiser acertar a cabeça de um oponente terá ao menos 60% de chances de acerto.

◆ Lâminas Voadoras [Nível 24]
Os filhos de Mercúrio podem invocar adagas espectrais que se lançam contra seus oponentes. Só podem ser detidas por magia ou barreiras de energia. Seu dano é o mesmo de uma adaga física e raramente irão errar o alvo. Esse talento só pode ser utilizado duas vezes por ocasião.

◆ Confusão Cacofônica [Nível 24]
Os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. Toda essa confusão ocorre, contudo, dentro da mente do oponente. Dura um turno, podendo ser usado até duas vezes por missão.

◆Toque do Gatuno II (Final) [Nível 25]
Agora, você poderá - com apenas um toque - burlar qualquer tipo de fechadura com proteções mágicas.

◆Ventania de Penas [Nível 25]
Suas asas crescem e você lança uma ventania poderosa contra seu inimigo. Diversas penas suas caem e se tornam de bronze celestial fazendo diversos cortes em seu inimigo.


◆Explosão de Cometas [Nível 26]
Você convoca diversos cometas que caem diretamente em seu inimigo em uma velocidade absurda criando uma grande explosão e raramente um inimigo sobrevive a isso.

◆ Alada [Nível 26]
Com essa capacidade, os filhos do deus dos viajantes ficam dotados de asas cinza-tempestade. As asas somem depois de dois turnos e os semideuses só podem ativá-las duas vezes em cada ocasião.

◆ Vingança do Trapaceiro [Nível 26]
Essa habilidade dos filhos de Mercúrio faz com que os afetados errem todos os movimentos seguintes durante três turnos. É muito útil, mas só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆Asfixia [Nível 27]
Você retira todo o oxigênio de seu Inimigo deixando-o morrer asfixiado.

◆Troca de Pele [Nível 28]
Você pode usar este poder ate 2x durante a missão. Quando você ativar este poder sua pele ira descascar e todo o seu corpo será regenerado e perdera todos os ferimentos superficiais, doenças e venenos. Com isso ficara livre de dores e recuperara grande parte do seu sangue.

◆ Ladrão de Poder [Nível 28]
Essa habilidade permite que os filhos de Mercúrio copiem os poderes de seus oponentes durante três turnos. Apesar de poderosa, essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆ Troca de Poderes [Nível 28]
Muito semelhante à habilidade anterior, essa habilidade simplesmente troca os poderes do filho de Mercúrio com os de seu oponente ou aliado. Dura cinco turnos e só pode ser usada uma vez por ocasião. No entanto, como era de se esperar, o filho do deus dos ladrões transmite apenas os poderes iguais à metade de seu nível, ao passo que adquire os poderes do oponente até seu próprio nível.

◆Pressão do Ar [Nível 29]
Você controla todo os ventos e com isso você manda toda a pressão do mundo contra seu inimigo

◆Fábulas Mágicas [Nível 30]
Hermes é o deus das fábulas e poesia, você pode muito bem escrever uma poesia e encantá-la podendo utilizar como um tipo de hipnose para quem ouve.

◆ Caminho da Iluminação [Nível 30]
Uma evolução da habilidade Trilha, esse dom permite aos filhos de Hermes iluminar o caminho feito anteriormente por outros seres. É ótimo para rastreamento. Pode ser usada apenas uma vez por ocasião.

◆ Voar [Nível 30]
Esse dom permite que os filhos do deus mensageiro voe sem a necessidade de equipamentos ou asas (como no poder Alada). Apesar de não possuir uma duração definida, só pode ser usado duas vezes por ocasião e seu custo é fixo, com um decréscimo de quinze pontos de energia (15 MP) por rodada.

◆Arremesso III [Nível 30]
Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido. Este é o Level Maximo que a habilidade chega.
Hermes
Hermes

Mensagens : 122
Pontos : 226
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Novos Poderes dos Filhos de  Hermes Barra_comeco-19999/9999Novos Poderes dos Filhos de  Hermes Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Novos Poderes dos Filhos de  Hermes Barra_comeco-19999/9999Novos Poderes dos Filhos de  Hermes Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos