Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos Filhos de Athena

Ir para baixo

Habilidades dos Filhos de Athena Empty Habilidades dos Filhos de Athena

Mensagem por Érebus Sex Out 05, 2012 3:44 pm

Poderes Passivos



Pericia com Armas Iniciante [Nível 01]: Você adapta-se facilmente com a primeira arma que estiver na mão, lutando sem problemas.

Pericia com Escudo Iniciante [Nível 01]: Com isso, você sabe manejar o escudo melhor, podendo defender-se com mais facilidade dos ataques.

Sabedoria Característica [Nível 01]: Os filhos de Athena são, em geral, os mais sábios entre todos os outros. Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas.

Estratégia Nata [Nível 02]: Como filhos da deusa da estratégia, você desenvolve estratégias com muito mais agilidade, precisão e com um resultado mais forte.

Agilidade [Nível 03]: Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário.

Mãos Ágeis [Nível 05]: Você tem mais habilidade com as mãos do que os semideuses comuns, podendo fazer diversas coisas ao mesmo tempo e ganhando a habilidade de ambidestria.

Familiaridade de Pensamentos [Nível 06]: Filhos de Athena nascem do pensamento da deusa e seu amado. Sendo assim, os irmãos do chalé VI podem se comunicar entre si livremente usando a telepatia.

Pericia com Escudo Intermediária [Nível 07]: As chances de defender os ataques, mesmo os mágicos, são maiores.

Pericia com Armas Intermediária [Nível 07]: Agora você já consegue utilizar qualquer arma com experiência, como se já tivesse usado ela em outras batalhas. (Exemplo: Fazer arremessos e ataques certeiros)

Memória Fotográfica [Nível 09]: Não importa o que seja, você sempre lembra (nem sempre com clareza) tudo que você viu, ouviu ou leu.

Habilidade Oculta [Nível 10]: Encontre habilidades nas suas armas que não são geralmente usadas, como por exemplo, usar um escudo ou uma espada de bumerangue.

Liderança [Nível 12]: Sua opinião será sempre ouvida e respeitada, você receberá um bônus de força e agilidade por causa da confiança em si próprio e em suas estratégias.

Golpes Certeiros [Nível 12]: Por causa de sua vasta experiência de batalha, você agora é capaz de detectar os pontos fracos do adversário e usar isso como uma vantagem dando danos maiores do que o normal.

Reflexos de batalha [Nível 15]: Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, então você terá mais chance de bloquear um ataque e contra-atacar no mesmo momento.

Pericia com Escudo Avançada [Nível 18]: Sua Defesa é praticamente inviolável agora de tanto que você consegue manejar um escudo, além disso ele passa a ser não só uma ferramenta de defesa como uma arma poderosa de ataque.

Pericia com Armas Avançada [Nível 18]: Sua habilidade com armas é agora impressionante, sendo mortal com qualquer pedaço de metal afiado em suas mãos.

Invulnerabilidade Mental [Nível 20]: Você alcançou o Ápice de sua inteligência e sabedoria. Fazendo com que nenhum ataque mental de menor nível que você tenha efeito e dando 50% de chance de resistir a um ataque de maior nível.

Aura da Justiça [Nível 25]: Sendo sua mãe a Deusa da justiça, uma aura irá te envolver, forçando seus inimigos serem sempre justos em batalha. Ou seja, você nunca será atacada por mais de um adversário por vez.


Poderes Ativos




Invocar Corujas [Nível 01]: O filho de Athena, pode se concentrar e invocar uma coruja para auxiliá-lo em batalha. (HP/Energia: 50/50)

Árvore Sagrada [Nível 02]: Você tem a habilidade de fazer uma oliveira florescer, essa árvore dará frutos se você assim desejar.

Cura da Oliva [Nível 04]: O azeite era usado como tratamento contra doenças e machucados na Grécia antiga. Sendo assim uma vez por missão/batalha o filho de Athena poderá curar 20% de sua vida ao ingerir uma azeitona, ou ser ungida com azeite.

Observação pura [Nível 06]: Você aprenderá rapidamente golpes usados pelos seus inimigos apenas observando. Apenas os que estejam ao seu alcance, (nenhum poder denominado para filhos de outros deuses e aprendizes) e o executará com mais precisão e facilidade.

Combo [Nível 10]: Se durante uma batalha o filho de Athena encontrar uma abertura na defesa de seu adversário ele poderá atacar mais de uma vez, com o limite de três ataques.

Contra Ataque [Nível 12]: O filho de Athena pode usar seu escudo para refletir o ataque não físico de seu adversário, limite de duas vezes por missão.

Amaldiçoar [Nível 12]: Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar pefeitamente suas ações.
Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.

Peso da Justiça [Nível 15]: Se por acaso o seu adversário, durante um combate executar algum golpe injusto, inválido ou desleal você poderá ativar essa habilidade fazendo com que ele perca 10HP’s por round.

Invocar Nike [Nível 18]: Os filhos de Athena podem invocar Nike, a personificação da vitória, uma vez por missão/batalha. Ela concederá um ataque bem sucedido no próximo post de quem a invocou.

Aprendizado [Nível 20]: O Herói se torna imune ao último poder usado pelo adversário durante toda a batalha, só pode ser usado uma vez por missão/batalha.

Olhos da Medusa [Nível 21]: Sua mãe transformou Medusa em uma górgona. Então uma vez por missão/batalha você poderá paralisar um adversário caso seus olhares se encontrem. (Por apenas um round).




Poderes Especiais



Olhos de Coruja: As corujas são os animais de melhor visão noturna de todo esse reino. Você verá perfeitamente no escuro sem nenhum esforço.

Garras de Coruja: O animal sagrado de sua mãe, a coruja, é conhecida pelas garras grandes e grossas. Uma vez por missão/batalha, seu corpo, reconhecendo o seu comando, desenvolverá garras de mais ou menos 15 cm, quase indestrutíveis.

Créditos totais ao Demigods & CHB







Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos Filhos de Athena Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos Filhos de Athena Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Habilidades dos Filhos de Athena Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos Filhos de Athena Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos