Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Público: O Grande Mar.

+8
Carolinne Valentinne
Willyanne PholksVord
Hirutsy Makyouy
A. Chrysler Winterfield
Musa Del'Caliophe
Haseo Lernning
Annabelle Le Blanc
Adonis Armstrong
12 participantes

 :: Diversos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Adonis Armstrong Sex Jul 15, 2011 7:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Me encontrava em uma situação boa. Andei até a praia e me encontrava sentado na beira da praia, esperando alguém aparecer pra conversar. Segurava um tablet que já tocava uma música:



Olho para o por do sol.
Adonis Armstrong
Adonis Armstrong
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Por que você quer saber?

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1140/140Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1140/140Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Annabelle Le Blanc Sex Jul 15, 2011 8:33 pm

- Porque já me magoaram demais, e não acredito muito em finais felizes. Mas acho que contigo vale a pena - Ia se afastando, dando tchau.


- Mas preciso mesmo ir.. Me espera, por favor.

Sorria e saia do local
Annabelle Le Blanc
Annabelle Le Blanc
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Adonis Armstrong Sex Jul 15, 2011 8:35 pm

Ouço as palavras doces saindo da boca dela. Lágrimas rolam nos meus olhos e eu digo:

- Irei esperar, mas não te magoarei. Prometo. Pelo Styx.
Adonis Armstrong
Adonis Armstrong
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Por que você quer saber?

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1140/140Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1140/140Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 4:35 pm

Acabei de sair da floresta. Estou triste. Muito.
Caminho até um certo ponto, sento perto de algumas rochas e coloco os fones de ouvido do meu iPhone. Começo a ouvir Linkin Park, "What I've Done", uma das minhas músicas favoritas, fecho os olhos e começo a cantar sussurando. Cantar essa música me faz lembrar do que eu fiz, e que ocasionou a morte de meu irmão. Mas, ali, na praia do Acampamento Meio-Sangue, isso não parecia real. Pareciam assuntos de outros mundos. Mas era muito real.


"- Ei, Yuki, você sabe que eu te amo. Você é minha maninha favorita."
"- Mas, Erik, eu sou sua única irmã!"
"- Por isso mesmo, Yu. Não tenho opções."
"- Seu bobo!!" e eu dava um soco no braço dele. Ele era mais velho que eu, então nunca consegui machucá-lo.

Era. Que estranho falar assim. Lágrimas rolam silenciosamente pelo meu rosto e eu me sinto muito sozinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Haseo Lernning Sex Ago 05, 2011 10:48 am

*Do nada apareço um tanto perdido*

-Err... tenho certeza que foi esse caminho que peguei... Como assim eu me perdi?

*Pego um caderno e e repasso as folhas*

-Mas que porcaria... Sabia que eu deveria ter vira na segunda rocha a esquerda...

*Vejo uma garota um tanto triste*

-Hey hey... Nada de choro com o Haseo por perto....

*Pego duas folhas de arvore e enfio no nariz*

-Tcharam....`!!!!!

*Olho para ela e sorrio*

-A tristeza é um fardo que não precisamos carregar, mas muitas vezes gruda em nós como se dependessemos dela... Não deixe isso acontecer tá?TÁ COM FOME? TENHO CHOCOLATE!!!

*Me sento no chão e mexo na minha mochila*
Haseo Lernning
Haseo Lernning

Mensagens : 19
Pontos : 23
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 1:41 pm

Parece que passou um furacão por aqui. Assim que abro os olhos, vejo um garoto um pouco mais velho do que eu, sorrindo e... colocando folhas no nariz. Enxuguei os olhos dei um sorrico fraco.
"TÁ COM FOME? TENHO CHOCOLATE!!!" Agora, meu sorriso foi um pouco maior. Ele acabou de tocar em uma das minhas fraquezas: o chocolate.

- Bem, acho que vou aceitar um pedaço - rio, tirando os fones.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Musa Del'Caliophe Seg Ago 08, 2011 1:41 pm

Me aproximo devagar observando tudo...Ficar de olho nele não é facil...Sorrio.Ele conversa enquanto come chocolate com a Yuki...
-A Haseo...se você soubesse quanto é importante para mim esse seu sorriso.Por que a Alma foi me pedir logo isso?tomar conta dele para ela...

Fico a observa-los...
Musa Del'Caliophe
Musa Del'Caliophe

Mensagens : 1
Pontos : -1
Data de inscrição : 08/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por A. Chrysler Winterfield Ter Ago 09, 2011 7:28 pm

Não tinha o que fazer, e ficar só no chalé estava me cansando. Resolvi caminhar, assim me distrairia e poderia pensar um pouco sobre tudo. Havia acontecido muitas coisas ultimamente e eu não havia tido tempo algum para reflitir, ou para pensar em qualquer outro assunto.
Como sempre, não estava vestida como uma filha de Afrodite provavelmente se vestiria. Usava uma blusa de malha cinza, larga e de mangas compridas com o nome de um time de futebol americano na frente, e com um número e o nome de um jogador atrás, além de calças jeans escuras e um tênis. Meu cabelo rosa estava preso em um rabo-de-cavalo. Caminhava pela areia da praia com as mãos no bolso enquanto olhava para baixo e ficava a pensar sobre tudo que havia acontecido desde então. Talvez fosse muita coisa a se pensar, mas eu tinha tempo, certo? Era o que esperava.
A. Chrysler Winterfield
A. Chrysler Winterfield
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 49
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1230/230Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1230/230Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Hirutsy Makyouy Ter Ago 09, 2011 8:36 pm

Hirutsy havia chegado ao local e fica observando um tanto perdido, mas ignora, desliza pelo local com seus patins negros, como ele deslizava com patins na areia?Aquele patins era uma invenção dele e virava tipo prancha de esqui e deslizava mesmo assim.

-Nossa, esse acampamento é grande e meio louco, mas achei dá hora...

O mesmo vê uma garota observando os outros, ela era deslumbrante e sua beleza o hipnotizará e o fizera prender em uma pedra e ir rolando até a mesma e bater de cara no chão próximo á ela, se aproxima da tal Musa e se levanta rapidamente tirando a areia de si mesmo.

-Err... Pode parecer meio que uma desculpa, mas poderia me ajudar?Não conheço nada daqui...

Os patins se transformam em um tênis completamente preto, Hirutsy sorri meio sem graça e continua a observar Musa, com um olhar hipnotizado.
Hirutsy Makyouy
Hirutsy Makyouy

Mensagens : 3
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32
Localização : Hueco Mundo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Willyanne PholksVord Sex Ago 12, 2011 11:05 am

Caminhava Tranquilamente pela Praia...ainda estava pertubada com tudo,estava confusa e sem entender nada...mas não ia adiantar ficar trancada dentro de um Chalé ia?na verdade o que eu procurava no momento era apenaz um lugar para descansar,deitar,pensar na vida e talvez até adormecer...
Vi uma coisa engraçada na praia...queme fez rir...Musa, minha melhor amiga observava o "Haseo" quando um garoto louco de snowboard caiu aos pés dela,eu ri muito...O garoto estava todo sem graça e olhava para minha amiga hipnotizado...sera que o coitado se apaixonou?tadinho...e logo por ela?me aproximei e foi quando senti meu coração palpitar,cada vez que me achegava mais perto o rosto do Jovem ia ficando mais familiar...Parei na frente dele e quem parecia hipnotizada agora éra eu...
-Eu...Eu...Eu conheço Você...Sonhei contigo esta noite...Sem esperar mais beijei o rapaz...era como eu me lembrava...
Willyanne PholksVord
Willyanne PholksVord

Mensagens : 8
Pontos : 13
Data de inscrição : 08/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Hirutsy Makyouy Seg Ago 15, 2011 7:15 am

.Sem esperar mais beijei o rapaz...

Hirutsy estava quieto na sua, tranquilo, tentando desenrolar com a tal Musa, até que um linda garota loira vem e o beija, normalmente se fosse um homem comum, já teria jogado-a na areia e feito muitas besteiras com ela ali mesmo, mas não Hirutsy, nesse exato momento que seus lábios tocaram nos dela, em sua mente começa a tocar o tema do titanic, um sorriso bobo toma conta de sua face e sua vida se torna tão maravilhosa que parece comercial de loja de brinquedos.

-...Nossa, se isso é amor... Eu quero te amar para sempre...

Hirutsy estava completamente bobo, nunca havia beijado antes, mas conseguia perceber que aquele beijo foi mais doce do que qualquer sobremesa que havia provado, lhe dá um calafrio gostoso por fora e uma calorosa sensaçÃo por dentro, quem poderia imaginar que o nerd Hirutsy receberia um beijo de uma garota tão linda, mas deixou fluir naturalmente, passou as mãos pela cintura dela e a abraçou, e se dirigiu para dar-lhe mais um beijo.

-... Não sei se já sonhava contigo... Mas agora, até acordado sonharei...

Hirutsy olhou fixadamente nos olhos dela e sentiu algo estranho, uma sensação boa, mas estranha, passou a mÃo no rosto de Willyanne e fechou os olhos.

-E-eu... Te conheço... Seu rosto... Sua voz... Seu sorriso... É como se nos conhecessemos há muito tempo... É como se minha vida estivesse completamente interligada á você... Qual o seu nome?

Hirutsy Makyouy
Hirutsy Makyouy

Mensagens : 3
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32
Localização : Hueco Mundo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Carolinne Valentinne Sex Out 07, 2011 2:49 pm

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963298-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963297-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Gomez-selena-gomez-24830162-100-100

Já fazia algum tempo que eu havia sido reclamada por Perséfone, mas, ainda não havia saído do Submundo para conhecer melhor o Acampamento. Claro que o Submundo é um ótimo lugar para morar e tudo mais, só que eu precisava respirar outros ares. Já havia ouvido falar que no Acampamento, havia uma praia. Claro que eu não gostava muito da luz do Sol, por enes fatores, mas naquele dia eu decidi me arriscar. Coloquei uma T-shirt preta, uma calça jeans um pouco rasgada, e meu tênis All-Star. Não podia haver no mundo, roupa mais confortável. Caminhei por toda a extensão do Acampamento, quando pude ver o mar. Nossa, ele era realmente lindo. Parei no meio do caminho diante tanta beleza, mas lembrei-me que queria conhecê-lo mais de perto, então voltei a caminhar em direção a ele. De perto não podia ser melhor. As ondas eram calmas, e uma brisa gostosa passava por ali naquele momento. Olhei para os lados, e encontrei um ótimo lugar para me sentar. Caminhei em passos curtos e lentos até lá, e sorri, sentando-me na areia fofa. Eu não sabia que observar o mar poderia me trazer tanta calma e tanta tranquilidade, mas eu havia gostado bastante dali.
Carolinne Valentinne
Carolinne Valentinne

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Submundo / Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Raphael Bennett Sex Out 07, 2011 3:10 pm

Novamente, o tédio me consuimia no interior do chalé. Estava dedilhando minha pulseira que havia ganhado de minha mãe, pensando em algo para passar o tédio. Me lembrei de que existiam vários lugares no imenso Acampamento que eu ainda não conhecia. Decidi passar o tempo em algum lugar do Acampamento, e então me levantei da cama e segui rumo até meu armário, retirando dele uma bermuda billabong e um adidas stars verde. Me vesti rapidamente e fui até a cabeceira da minha cama, aonde localizava-se minha camisa do acampamento. Sim, eu estava sem camisa. Após, andei calmamente até a porta do chalé, que por um motivo desconhecido, estava aberta. Passei pela porta e fechei-a após o ato, parando de costas apara ela. Pra onde eu vou? Cruzei os braços em frente ao tórax, pensativo. Praia... Decidi, descendo os degraus da varanda do chalé, caminhando em passos lentos até a praia.

Quando cheguei nas proximidades da praia, notei que ela era maravilhosa. Enquanto olhava para o horizonte, meus olhares encontraram uma garota de cabelos negros e, aparentemente, bela. Delineei um sorriso em meus lábios, e fui andando rumo à beira da praia, porém desta vez, em passos ligeiros. Oi.. Falei timidamente, parado a alguns centímetros das garotas, olhando para seus pés.
Raphael Bennett
Raphael Bennett

Mensagens : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29
Localização : Ali, ó. -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Carolinne Valentinne Sex Out 07, 2011 3:47 pm

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963298-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963297-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Gomez-selena-gomez-24830162-100-100

Continuei ali, observando o horizonte, quando me dei conta que alguém havia falado comigo. Levantei um pouco o olhar para ver quem era. Não era ninguém que eu conhecesse, mas tinha uma aura boa por perto. E eu não podia negar que ele era bonito. Seu cabelo preto, destacava-se na pele branca. Olhei para ele e dei um sorriso meio torto. ▬ Oi. ▬ Afastei-me um pouco e dei leves batidas na areia, um gesto convidativo, pedindo que ele se sentasse ali, ao meu lado. ▬ Qual o seu nome? ▬ Perguntei, ainda sorrindo.
Carolinne Valentinne
Carolinne Valentinne

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Submundo / Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Raphael Bennett Sex Out 07, 2011 5:49 pm

Notei que o sol começava a se por e que logo-logo daria espaço à Lua. Entendi que as batidas da garota na areia eram para eu me sentar ao seu lado. Esbocei um sorriso no canto da minha boca enquanto apoiava o braço esquerdo da areia e sentava nesta, ao lado da campista. Meu nome é Raphael, mas pode me chamar de Rapha, se quiser. Encolhi minhas pernas, encostando meus joelhos em meu peito, e por fim abracei-as, olhando para o mar que estava bastante calmo e que refletia as últimas luzes solares. Poxa, aquilo era lindo, parecia uma daquelas cenas de filmes ahm... de filmes. Balancei minha cabeça para afastar aqueles pensamentos esquisitos.Ah, e qual o seu nome? Mantive o sorriso no rosto, tentando não parecer tímido.

Raphael Bennett
Raphael Bennett

Mensagens : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29
Localização : Ali, ó. -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Carolinne Valentinne Sex Out 07, 2011 6:12 pm

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963298-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963297-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Gomez-selena-gomez-24830162-100-100

Acompanhei com o olhar enquanto ele se sentava. Raphael, esse era o nome dele. Nome bonito, verdade. Eu estava sentada de pernas cruzadas, e demorei certo tempo para perceber que ele havia perguntado o meu. ▬ Ah. Meu nome é Carolinne, mas pode chamar de Carol, ou Linne, ou como preferir me chamar. ▬ Respondi, ainda sorrindo. O sol havia se posto por completo, dando lua a uma linda lua. O mar refletia metade dela, tornando ainda mais lindo. ▬ Está no Acampamento a muito tempo? ▬ Perguntei ainda observando o reflexo da lua no mar. O sorriso torto permanecia em meu rosto.
Carolinne Valentinne
Carolinne Valentinne

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Submundo / Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Raphael Bennett Sex Out 07, 2011 8:15 pm

Fiquei alguns minutos calado, pensando no que dizer. Eu podia, mesmo que sem querer, falar algo que não deveria, e Carolinne poderia ficar brava comigo. Suspirei fundo e olhei para o horizonte, contemplando o nascer da lua. Minhas bochechas estavam levemente coradas. É, sim, eu era bastante tímido. Eu amava ficar à luz da lua, pois minha mãe era Selene. Ah, eu estou aqui há uns três dias mais ou menos. Não é muito, sabe? Abri um filete de sorriso em meus lábios, olhando fixamente nos olhos de Carolinne. E você, já é uma veterana? Mantive o sorriso no rosto, que se desfez com uma brisa gélida, fazendo-me estremecer de frio. Movimentei a minha cabeça, olhando para o reflexo da lua no mar. Isso é lindo. Abracei minhas pernas, a fim de me aquecer.
Raphael Bennett
Raphael Bennett

Mensagens : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29
Localização : Ali, ó. -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Carolinne Valentinne Sex Out 07, 2011 8:48 pm

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963298-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963297-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Gomez-selena-gomez-24830162-100-100

Agora que a Lua brilhava eu me sentia melhor. Eu gostava da noite, e aquela brisa gostosa que vinha do mar cooperava bastante. Eu estava gostando bastante dali. Então, ele era um novato. Eu queria perguntá-lo um zilhão de coisas, mas achava que já tinha feito perguntas demais. Quando me perguntou quanto tempo eu estava no Acampamento, eu não soube o que dizer. Eu não morava exatamente no Acampamento, na verdade, era raro que eu saísse da minha cama confortável no Submundo e me expusesse aos outros campistas. ▬ Bem, eu não vivo exatamente no Acampamento, mas devo ter chegado aqui a... Quatro meses, acho. Talvez eu seja veterana sim, não sei dizer ao certo. ▬ Respondi com o sorriso ainda estampado em meu rosto. Também observava o reflexo da lua no mar. ▬ Hm... Você é... Filho de Poseidon. Acertei? ▬ Perguntei em tom de brincadeira, ainda com os olhos fixos no mar.
Carolinne Valentinne
Carolinne Valentinne

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Submundo / Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Raphael Bennett Sex Out 07, 2011 9:20 pm

Fiz conchinhas com as minhas mãos e levei-as até minha boca, abafando risos devido a pergunta de Carolinne. Poseidon? Haha. Claro que não, não. Eu sou filho de Selene. Esbocei um grande sorriso em meus lábios ao dizer o nome da minha mãe. E você, é filha de Hades ou Perséfone? Ergui meus braços para cima e estiquei minhas pernas, alongando-me. Eu me sinto melhor de noite. Diminui o sorriso, deixando-o em um filete. Pousei minhas mãos para trás do meu tronco, utilizando-as como apoio. Meu tronco ficou enclinado para trás, apoiado em meus braços. Deslizei meu corpo pela areia, aproximando-me de Carol. Após, recostei minha cabeça no ombro direita da semi-deusa, e torci para que ela não rejeitasse o meu ato.
Raphael Bennett
Raphael Bennett

Mensagens : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29
Localização : Ali, ó. -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Carolinne Valentinne Sex Out 07, 2011 9:42 pm

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963298-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Selena-Icons-selena-gomez-24963297-100-100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Gomez-selena-gomez-24830162-100-100

A brisa agora era gélida, mas ainda assim confortável. Eu nunca imaginaria que iria gostar tanto de ficar ali. Assim como também nunca imaginaria encontrar alguém ali. Quando ele disse que era filho de Selene, eu sorri. Não sabia se ele tinha entendido o tom de brincadeira em minha voz, mas preferi deixar como estava. ▬ Hm. Sou filha de Perséfone. Como deduziu que eu era filha de um dos dois? ▬ Perguntei, realmente curiosa. Deixei que ele pousasse a cabeça em meu ombro, e deixei que um sorriso escapasse por meus lábios. ▬ Eu não porque, mas... Eu também.
Carolinne Valentinne
Carolinne Valentinne

Mensagens : 61
Pontos : 52
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Submundo / Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Raphael Bennett Sex Out 07, 2011 9:57 pm

Joguei meus braços para trás, caindo de costas na areia fofa e gelada. Após, deslizei meus braços até minha cabeça, dobrando-os embaixo dela. É que você disse que não vive exatamente no acampamento, então a primeira coisa que veio em minha mente foi o submundo. Delineei um novo sorriso em meus lábios que estavam ressecados, fitando o maravilhoso céu estrelado. Eu nunca havia parado para contemplar a maravilhosa noite. O sorriso permaneceu em meus lábios por vários minutos, até que virei para Carolinne. Eu sou inteligente, tá?! Falei sorrindo. A timidez que me consumia já não estava mais em mim, graças a Zeus. Respirei fundo, tentando ignorar o pensamento de que Aphrodite havia se intrometido ali.
Raphael Bennett
Raphael Bennett

Mensagens : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29
Localização : Ali, ó. -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1130/130Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Christine S. Ryan Seg Jan 02, 2012 2:31 pm

Savin' Me


"Prison's gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you"


Mais uma tarde comum tinha passado pelo Acampamento e eu não tinha nada mais para fazer. Ainda tinha alguns machucados causados por um filho de Ares em uma luta; mas eram só cicatrizes que iriam sumir. Era bem diferente to vazio que eu sentia por dentro. Um vazio díficil de definir e curar. Eu fazia a minha parte, estava sempre sorrindo, mas se sentia triste a maior parte do dia. Segundo alumas de minhas irmãs, eu precisava de alguém ao meu lado; eu ria com a simples menção a essa idéia. Sempre fui uma garota independente, embora começasse a sentir que isso estava mudando, não acho que estava tão desesperada assim a procura de alguém. Afinal, quando você não está procurando, vai aparecer. E eu não estava procurando.

Então, como entender o que estava acontecendo comigo? Não, eu não era fácil de entender.

Eu passeava pela praia do acampamento com calma, pés descalços, olhando o mar. Por ter vivido a infância interira na Califórnia, a praia era o meu lugar preferido para relaxar. Eu cantarolava uma música, caminhando até os limites da praia. Após chegar, eu me sentei no chão, sentindo a leve brisa que começara a soprar na hora do crepúsculo. Passei a mão sobre meus braços descobertos, suspirando. Minha hora preferida do dia chegara e eu não tinha uma companhia para observar o por-do-Sol. Enquanto pensamentos da minha infância vagavam sem rumo pela minha mente, comecei a me sentir muito sozinha.
Christine S. Ryan
Christine S. Ryan
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 76
Pontos : 63
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28
Localização : Wherever You Will Go (8) -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1170/170Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1170/170Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (170/170)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Allun D. Ornios Seg Jan 02, 2012 3:57 pm

Sentado na frente do chalé de Perséfone, observando as rosas negras que o cercavam, em mais uma tarde tediosa; era assim que eu estava agora, e assim que eu ficava praticamente sempre. Só sabia que era tarde pelo relógio que eu tinha, já que no submundo não existe luz solar, o que era uma benção... Divina? Não sabia se devia chamar assim, mas era uma benção, de qualquer jeito. Ficar livre da luz do sol era ótimo. Afinal, quem não gostava de ficar livre da coisa que mais odiava? Ela até fazia um pocuo de falta as vezes, mas quando isso acontecia, era só dar uma rápida passadinha no acampamento, ficar uns vinte minutos e depois voltar ao submundo. Bom, talvez fosse isso que eu precisava agora. Fazer uma visita ao acampamento, e ver se achava alguém para conversar. Já que estava me sentido incrivelmente sozinho desde... Algum tempo atrás, assuntos que eu não gostava de falar e muito menos de lembrar. Levantei-me de onde estava sentado, lentamente, enquanto bocejava e levava a mão a boca. - Acho que Perséfone teve um caso com Hipnos quando eu nasci... Para eu ter tanto sono assim. - Resmunguei para mim mesmo, indo até a parte de dentro do chalé e deixando todos meus equipamentos de luta ali. Iria ir até o acampamento como um garoto qualquer, apenas para passear, não queria arranjar confusão com um dos filhos de Ares, já que provavelmente arranjaria caso levasse as armas. Só iria... Passear.

Cerca de dez minutos depois, eu já estava no acampamento. No centro da região dos chalés dos deuses menores, observando alguns campistas que caminhavam ali em volta. Trajava uma calça jeans azul escura, uma camisa regata preta, estava descalço e com o cabelo um pouco bagunçado - como se tivesse ido dormir com aquela roupa, e não tivesse me arrumado. Bom, não me importava o jeito que estava vestido mesmo. Ninguém me notava mesmo, independente do que estava vestindo. Girei a cabeça para o lado, observando a praia ao longe. - Porque não? A praia não vai matar ninguém... E o sol já está se pondo. - Murmurei, dando um longo suspiro em seguida e caminhando a passos lentos e curtos até a praia, para observar o mar.

Após caminhar um pouco, meus pés tocaram a areia fina e um tanto gelada da praia. Um pequeno sorriso formou-se em meus lábios, e eu comecei a caminhar pela praia, sozinho; ou era o que eu achava. Eu observava o sol se pondo com o canto dos olhos, enquanto caminhava sem me focar no caminho que estava fazendo, com os pensamentos perdidos no passado. Devido a isso, quase esbarrei na garota que estava sentada na areia. O que me impediu de ter esbarrado foi olhar para frente alguns passos antes de chegar nela. Fiquei parado, a uns dez metros dela, observando-a. Tinha a estranha impressão de que já a conhecia. Aproximei-me um pouco mais, ficando em pé ao lado dela. "Talvez não seja uma má ideia." Pensei comigo. - Hm... Hey? Será que poderia me sentar ao seu lado? - Perguntei calmamente, olhando para baixo, com um pequeno sorriso no rosto enquanto esperava uma resposta da garota e ver se realmente a conhecia.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1220/220Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1220/220Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Christine S. Ryan Qui Jan 05, 2012 3:16 pm

Savin' Me


"Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you"



O som do mar chegava até mim como uma melodia suave. Eu fechei os olhos, respirando profundamente. Aquela era a minha hora favorita do dia, era quando ele acabava e Apollo dava lugar à Ártemis e Selene. Era quando eu me sentia melhor, mais segura de mim. Continuei a cantarolar, ainda de olhos fechados, enquanto pensava na minha vida desde quando eu chegara no Acampamento. Nesse momento, ouvi alguns miados baixos. Ao abrir os olhos, vi um pequeno gato preto se aproximando.

- Atreyu!

Me estiquei e peguei o filhote no colo. Ele ronronava, feliz. Fiquei surpresa em constatar que ele me seguira desde o submundo. Ficar com ele por perto me acalmava, e eu já sentia os efeitos de sua presença. Com um sorriso no rosto, coloquei ele na areia. - Vá dar uma volta... Mas não se afaste muito... - ele miou uma última vez e correu na direção contrária a que eu tinha vindo. Voltei a fechar os olhos, ainda sorrindo, até que, minutos depois, ouço uma voz que quase me fez pular. - Hm... Hey? Será que poderia me sentar ao seu lado?

Olhei para o portador da voz e corei. Era Allun, um de meus irmãos, e ceifador de Thánatos. Ele estava calmo, olhava para baixo com um sorriso. Porque corei? Bem... Digamos que eu já andara observando o misterioso ceifador. Passei a mão no cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha, enquanto tentava fazer meus lábios pararem de tremer. - Ah, claro, sim... Fique a vontade.



Christine S. Ryan
Christine S. Ryan
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 76
Pontos : 63
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28
Localização : Wherever You Will Go (8) -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1170/170Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1170/170Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (170/170)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Camila. Camargo Ter Fev 21, 2012 9:20 am

Cheguei ao lugar enquanto observava cada detalhe do lugar, me deitei e fiquei a observar o lindo céu daquele dia no acampamento.
Camila. Camargo
Camila. Camargo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 24
Localização : Estado de São Paulo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Barra_comeco-1100/100Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

http://storiesfanfics.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local Público: O Grande Mar. - Página 2 Empty Re: Local Público: O Grande Mar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos