Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hermes - Dormitorios

+7
Petter Scarsozi
Sombra
Gabriel J. Warking
JBturbo
Adrian P . Harris
Josh Liwyn
Hermes
11 participantes

Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Hermes Qua Abr 13, 2011 2:05 pm

Chalé de Hermes - Dormitorios



Os dormitorios eram os unicos lugares do chalé que eram arrumados cada um para um dos sexos. Uma parede movivel separava as alas, para dar mais privacidade, principalmente para as garotas.

Ala das meninas:
O quarto das filhas de Hermes era todo coberto por espelhos e as camas eram arrumadas da mesma forma para evitar brigas entre elas.algumas penteadeiras, se localizavam no fundo do Dormitorio assim como enormes closets onde elas guardavam o arsenal e suas roupas.



Ala dos meninos:

O quarto dos garotos era todo decorado com desenhos tribais, algumas latas de spray ficavam em cima das mesinhas, para que eles mesmo decorassem o quarto como quizessem.Um quarto secreto estava postado ao lado de um armario, o quarto secreto enão era muito grande apenas 10 pessoas cabiam lá, onde eles guardavam os objetos roubados e se divertiam a noite, apenas os filhos de hermes e seus "convidados" podiam entrar lá.


Hermes
Hermes

Mensagens : 122
Pontos : 226
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-19999/9999 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-19999/9999 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Josh Liwyn Qui Abr 21, 2011 11:43 am

Chego no meu chalé vejo aquela imenssidão grafitada, deito na maior cama arrumo minhas coisas e digo pra mim mesmo:
-Eh acho que vou gostar daqui.
Espero alguem chegar, deipois ouço o chamado de quiron para uma missão e vou com minha adaga e meu escudo...
Josh Liwyn
Josh Liwyn

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1105/105 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (105/105)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1105/105 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (105/105)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Adrian P . Harris Sex Jul 15, 2011 12:52 pm

Começo de tarde me dirigi para o chalé dos filhos de Hermes ,o dormitorio masculino era decorado com desenhos tribais pela parede e ainda se encontrava uma mesinha com sprays , como o tedio me consumia peguei um da cor preta e escrevi meu nome na parede onde se encontrava minha cama ,após me deitei .
Adrian P . Harris
Adrian P . Harris

Mensagens : 8
Pontos : 5
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:25 pm

Eu era uma meio-sangue indeterminada, e isso só piorava as coisas. Eu esperava poder ir para o chalé de meu pai, e não ficar em um lugar só para os indefinidos. Como não tinha escolha, caminhei para o chalé de Hermes. Pelo contrário do que eu pensava, não tinha muita gente. Fiquei em uma cama qualquer, coloquei minha mochila sobre a mesma e tentei descansar, mas encontrei no chão ao lado uma adaga de bronze. Peguei-a, era bonita e seria útil em minha vida de semideusa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por JBturbo Seg Ago 08, 2011 12:26 pm

Cheguei ao Acampamento meio sangue escoltado pelo meu amigo Fitt,era madrugada e graças aos Deuses não ouve nenhum empecilho,ele me encaminhou para o dormitório de Hermes,aonde ficam os semi-deuses que ainda não foram reclamados por seus pais olimpianos.
Entrei em um quarto muito legal,decorado com figuras Tribais muito maneiras,era um dormitório só para garotos e lá tinham apenas 2 garotos um deles pichou a parede com seu nome "Adrian".
Procurei um bom lugar e encontrei uma cama com uma estante ao lado de uma boa janela,gostei logo de cara do lugar.Acomodei-me ali mesmo,coloquei meus poucos pertences na estante,entre eles estava os meus livros favoritos de mitologia,uma lanterna,algumas mudas de roupa,e meu amuleto favorito,um escorpião dourado chines petrificado,eu não ia a lugar nenhum sem ele.
Sentei-me de lado na cama,que parecia ser confortável,ainda um pouco desconfiado,como estava sem sono abri um de meus livros e comecei a ler a história da Deusa Atena e de Aracna,a qual particularmente gostava muito.
Logo fui tomado pelo cansaço e "desmaiei"em minha cama! Sleep

JBturbo
JBturbo

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 28
Localização : http://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1110/110 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1110/110 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Chalé de Hermes

Mensagem por Gabriel J. Warking Dom Set 04, 2011 9:01 am

Acabará de chegar ao acampamento,Quíron me mostrou todos os chalés,alguns me chamaram atenção outros nem tanto,e agora fui obrigado a entrar nesse chalé,quando entrei alguns campistas pareciam me olhar com cara de desânimo,acho que vários estariam esperando Quíron para dizer que eles forma reclamados ou que teria pizza no jantar,ao pisar dentro do Chalé já sabia que aqui não era meu lugar e dei apenas um oi tímido para quem estava lá me recoli em uma beliche vazia e começei a olhar discretamente para os outros campistas. pensando o tempo que estariam aqui esperando seus pais os reclamarem.

Gabriel J. Warking

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 24
Localização : Chalé 15 - Hipnos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Fui Reclamado

Mensagem por Gabriel J. Warking Dom Set 04, 2011 9:34 pm

Dei um tchau breve a todos que habitavam aquele chalé,eles pareciam com raiva,inveja e um pouco de felciade por mim...quem sabe,chega a hora deles...

Gabriel J. Warking

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 24
Localização : Chalé 15 - Hipnos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Sombra Qui maio 03, 2012 10:42 am

Eu ainda não fui reclamado e propriamente ainda estou nesse chalé. É bem legal gostei bastante, mais preferia que meu quarto fosse decorado com caveiras, foices e ferro estígio.
Sombra
Sombra

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 24
Localização : São Luís

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Petter Scarsozi Sex Out 05, 2012 9:50 pm


Sometimes life it takes you by the hand

Parecia que não nos víamos há um século. Só percebi quanta falta sentia dos seus beijos quando eu provei o primeiro. O abraço, a pegada, os beijos e seu cheiro sempre me deixavam com uma vontade de quero mais. Foi necessário bastante autocontrole para não derrubá-lo no chão e agarrá-lo antes de chegarmos ao meu chalé.

Cruzo a entrada primeiro que ele. Olho, minuciosamente, para todos os lados do chalé. Ele estava vazio - Não tem ninguém aqui, mozão - digo com um sorriso tímido no rosto e me entrego à um irresistível abraço; com direito à vários beijinhos dele.

Começo a dar passinhos para trás, cuidadosamente. Cada passo que nós dávamos, ele e eu trocávamos dezenas de beijos, mas por fim, minhas costas acabam encostando em uma das paredes do chalé, bem próxima da cama onde eu dormia.

- Doidinho. É assim que... Você... Me deixa - digo entre beijos.

Quanto mais eu provava dele, mais eu queria. A camisa dele era bonita, mas ficaria ainda melhor no chão do meu chalé. Minha cama estava bem próxima de nós, mas não seria precipitado levá-lo para ela? Talvez eu conseguisse pensar em uma resposta se os beijos dele não me desconcentrassem tanto.

Desço minha boca pelo seu pescoço, dando mordidas, deixando minhas marquinhas ali. Sua pele era macia, me dava vontade de mordê-lo o tempo todo. Sua barba mal feita me arrepiava e a sua boca me dava sede. Sede dele. O que eu devia provar se tudo nele me dava vontade? Eu opto pelo beijo. Puxo-o pela nuca e volto a beijá-lo.
I tie my hands up to a chair so I don't fall that way

Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1240/240 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1240/240 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Zachary S. Osborn Sex Out 05, 2012 10:51 pm



My Heart is your


Meus olhos viraram de prazer quando ele passou sua boca em meu corpo, que sensação incrível que havia sentido. Segurei firme sua camiseta e a puxei para cima com uma força que não havia notado, beijei teu peitoral descendo até seu abdômen, mordia de leve seus músculos até encontrar novamente tua boca, enquanto me perdia em teus lábios tirava minha camiseta.

Sentei-me na cama próxima, pelo cheiro que senti era a cama dele pois continha o mesmo cheiro de sua pele. Ele veio até mim passei a mão em seu bumbum a apertando, beijei seu abdômen e coxas, quando percebi estávamos deitados, ele por cima de mim, beijava como louco seus lábios, minha mão não saia de seu traseiro, enquanto a outra arranhava levemente suas costas.

▬ Que calor que está aqui, não acha? ▬ Não entendi porque havia parado um pouco nossos beijos para falar uma idiotice daquelas. Voltei aos teus lábios, os quais nunca devia ter se afastado.

Esfreguei meu corpo no dele lentamente, e aos poucos se esfregava nele com mais velocidade, já estava em puro êxtase. Chegava a tremer pelo simples fato de estar em teu lado, como o amava profundamente, ele sem dúvidas era o garoto de minha vida.

Desabotoei minha calça mas não a tirei, queria ficar mais a vontade, confortável, ele me prensava na cama, suas pernas entre as minhas e às vezes elas entrelaçavam uma na outra.

▬ Te amo demais, sabia? ▬ Segurei em tua face ficando por um tempo olhando em sua expressão, seus olhos, aquele jeito dele era incrível, amava cada centímetro do teu corpo, e tudo aquilo era somente meu, apenas meu.

O momento foi ficando cada vez mais quente, sentia nossos corpos em pura fervura. Sentia minhas pernas tremer, na realidade meu corpo inteiro tremia, queria poder falar algo para ele, mas não saia nada de meus lábios, apenas queria beijar muito teus lábios, teu corpo...


tags: #interação
Post: 001
Música: Runaways ▬ The Killers
Créditos: Elena Gilbert @ Mystical Falls


Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1330/330 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1330/330 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Petter Scarsozi Sex Out 05, 2012 11:40 pm


Sometimes life it takes you by the hand

Quando ele me puxa pela camisa, eu volto a me perder em seus beijos.

Enquanto ele beijava meu peitoral, eu suspirava. Mordia os meus próprios lábios na falta dos deles; minha mão na sua nuca o guiava pelo meu corpo. Sua mão me aperta centímetros abaixo da minha cintura e o aperto me faz querer ter o meu corpo ainda mais próximo ao dele.

- Calor, ãhn? Não fala... - aproveito a brecha e tiro as nossas camisas. Ele volta a me beijar, com mais vontade que antes. É preciso que eu afaste o rosto dele para conseguir, ao menos, falar - Deixa eu tentar? - peço como se eu fosse uma criança querendo um doce. Agora que ele estava sem camisa, eu queria provar cada pedacinho do corpo como ele havia provado do meu. Dou um selinho nele para que ele se despedisse da minha boca, pois quem usufruiria dela depois do curto beijo, seria o corpo dele.

No início, levo bastante tempo beijando o pescoço dele. Era bom, ele sempre se arrepiava e a sua barba me deixava louquinho. Timidamente, fui descendo os meus beijos. Beijo entre os seus mamilos, dou uma mordida de leve em um e desço mordendo a sua barriga.

A timidez ia embora de maneira proporcional à minha vontade de provar cada pedacinho do corpo dele.

Quando eu chego no seu abdômen, não há mais timidez, mas no exato momento em que eu contornava o seu corpo para chegar até as coxas, ele abre o zíper da sua calça. Eu fico roxo de tanta vergonha, mas a vontade falava mais alto...

Enquanto meu corpo ia e vinha, se esfregando no meio de suas pernas, eu abaixo a sua calça até a altura do joelho. Começo a beijar e morder as suas coxas, só me dou por satisfeito quando as deixo bem vermelhinhas.

Minhas pernas ficam tão fracas que eu tenho que me deitar. Aproveito que a minha cama era de casal e me deito do lado dele - Zach, não vai embora hoje. Fica. Comigo, quietinho... - olho para o lado e o vejo, seu irresistível sorriso faz com que a minha vontade de ficar quietinho passe.

Puxo-o pela única peça de roupa que ele ainda tinha para cima de mim. A ponta dos meus dedos invadem um pouco e eu volto a beijá-lo. Minhas mãos apalpam o bumbum dele e eu não sinto a mínima vontade de tirá-las de lá.

I tie my hands up to a chair so I don't fall that way

Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1240/240 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1240/240 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Maxwell Richardson Sáb Out 13, 2012 8:52 pm




{HOME}



Meus olhos se abriram devagar, e no mesmo ritmos retornaram meus sentidos, energia e lembranças. Tudo o que meus olhos viam era um teto de madeira e algumas manchas que se mexiam, cocei os olhos tentando ficar mais lúcido, e as memórias começaram a voltar com força total. Tudo veio em ordem cronológica como cenas de um trailer de filme de ação, me vi correndo na estrada sendo perseguido por um escorpião de dois metros enquanto um homem-bode tentava me salvar, depois entrei em um acampamento com uma árvore enorme no topo de uma colina, conversei com um homem numa cadeira de rodas, fugi, andei na praia, me perdi, entrei em uma arena e salvei um garoto de três mulheres pássaro grotescas, ganhei sapatos novos, duas facas e descobri meu...
— Pai!! — O grito saiu antes que eu pudesse controlá-lo, e quando me dei conta estava sentado numa cama dentro de um grande quarto com paredes que possuíam diversas pinturas de todos os tipos claramente à base de spray grafite. A iluminação que vinha da porta era forte, provavelmente era dia.
" Onde é que eu tô agora?! " Pensei comigo mesmo, mas nada vinha, minhas lembranças acabaram no momento em que eu desmaiava na arena.
Passei a mão no meu braço e na minha cabeça, não haviam cicatrizes. " Estranho..." Falei, olhando em volta.
Tirei o lençol de cima de mim e vi que ainda estava com aqueles allstar, quadriculados em preto e branco e que podiam voar com pequenas asas cinzentas. E então tive certeza, não tinha sido um sonho, tudo aquilo realmente havia acontecido. Olhei para o lado, haviam apenas outras camas à esquerda, e à direita uma cômoda com uma garrafinha em cima com os dizeres "nectar de ambrosia - Cinco goles por hora ou morte instantânea", e ao lado daquilo, seja lá o que fosse, estava uma faca com lâmina de bronze. Surpreendido, a peguei e confirmei que realmente era a adaga de bronze que aquele garoto me dera para derrotar as harpias, provavelmente ele havia me deixado aquilo como um agradecimento.
— De nada... eu acho. — Foi o que falei, mesmo sem ter ouvintes ali. Olhando para aquelas pinturas curiosas na parede, consegui finalmente descobrir onde eu estava, o que não foi difícil com o caduceu de grafiti prateado de um lado e o número onze preto do outro, eu estava no chalé 11, chalé de meu pai, Hermes.
Foi aí que me dei conta, finalmente depois de tanta incerteza, viagens, mudanças, rejeições, dificuldades e lutas, finalmente eu tinha duas coisas que sempre desejei tanto. Eu tinha agora um lugar feito para mim, e pessoas que me entendiam, semelhantes. Eu finalmente tinha... um lar, e estava feliz como nunca por isso. " Realmente, essa viagem está ficando cada vez melhor!" Foi meu pensamento quando me levantei, espreguicei e resolvi sair de lá. Afinal ainda tinha tanta coisa que eu ainda tinha que conhecer no acampamento, e o meu chalé eu veria todos os dias.
Quando saí pela porta do meu chalé, vi um esplendoroso céu azul, árvores e colinas verdejantes, diversos outros chalés de aparências peculiares e interessantes, pessoas de camisas laranja andando, conversando, treinando e rindo, tive uma sensação muito boa, e então me lembrei da pergunta que eu fiz, eu sabia onde estava agora.
— Estou em casa... — Achei que ninguém além de mim ouviria aquilo, mas estava errado. De repente um forte vento soprou na minha direção, e eu pude ver um objeto largo voando na minha direção, consegui pegá-lo por instinto e quando percebi, estava segurando um largo bastão de prata com duas cobras metálicas entrelaçadas, um caduceu. Sorri um pouco, e pude sentir uma lágrima escorrendo em meus olhos, eu a enxuguei, agradeci por tudo aquilo para quem quer que fosse (apesar de que eu sabia exatamente quem era), e então, saí andando sem rumo como sempre, afinal, não há melhor meio de me divertir que esse.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1110/110 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1110/110 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Maxwell Richardson Seg Out 15, 2012 8:56 pm




{DREAMING}




Levei Blair até a porta de seu chalé sem largá-la por um único instante, e pelo que pude perceber ela estava adorando isso tanto quanto eu, até colocava a cabeça no meu ombro e ria, e quando dei um último beijo de "até logo" nela, e me dirigi ao chalé onze, me dei conta de que o que estava acontecendo comigo nesse acampamento ficava cada vez melhor.
Enquanto eu entrava no meu chalé, colocava minhas coisas na minha mala debaixo da minha cama, eu continuava pensando em como aquilo parecia um sonho, parecia um encontro com a perfeição, com a maioria das coisas que já desejei para mim.
Mas então, enquanto eu deitava na minha cama para descansar um pouco, me lembrei das tantas vezes em que sonhos se tornaram pesadelos, ou pior, quando eu voltava para a minha realidade... " Sem essa! ", pensei, afinal eu não deveria estragar coisas tão legal com pensamentos ruins. E mesmo que seja essa a realidade, mesmo que ainda houvessem tempestades a caminho, eu as enfrentaria sem medo!
Bem, para isso eu precisaria de energia, então fechei os olhos e tirei uma soneca ótima, sem sonhos, afinal eu já estava sonhando acordado por tempo o bastante.
Depois de algumas horas, acordei sem ver o brilho do sol entrando pela janela do meu dormitório, provavelmente já era noite, mas eu já não sentia sono nenhum e meu instinto de aventura apitava de novo. Lembro-me que Quiron me disse que eu deveria treinar muito para me tornar forte, então acho que seria uma boa ideia aproveitar a energia que tinha naquele momento.
Levantei-me da cama, vesti uma camisa branca, moletom cinza fino com capuz, calças jeans um pouco esfarrapadas e meus allstar. Além disso, peguei todo o meu equipamento, e então saí do meu chalé em direção à arena, e mesmo sabendo que provavelmente aquelas harpias não iriam mexer comigo de novo, sentia desafios pela frente.




Nota:Música
Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1110/110 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1110/110 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Macayla Budinger Le Blanc Ter Out 16, 2012 3:11 am

Ainda não fui reclamada... Me sinto um pouco solitária mesmo estando em um chalé extremamente cheio.São quatro da manhã e sinto vontade de sair um pouco,mas um certo receio por ser muito tarde (ou muito cedo dependendo do ponto de vista),e não sei se isso me seria permitido,ou se eu seria punida ao realizar o que desejo.Estou deitada em minha cama,espero não permanecer neste chalé por muito tempo,mas por enquanto é nele que estou e que ficarei até que minha mãe Deméter me reclame.Permaneço deitada,agora desisti de minha idéia de passear lá fora a essa hora.

Em meio aos meus lençois,fico pensando em como minha vida repleta de meros mortais se tornou tão atribulada com monstros,semi-deuses,sátiros,ninfas,entre outros seres que pensei só existirem em livros e na minha mais profunda imaginação.

Mantenho meus pensamentos na vida que eu tinha e em como ela mudou repentinamente,ainda tenho esperanças de que tudo isso não passe de um mero sonho e que amanhã mesmo eu acorde na minha cama,junto com meus bichos de pelúcia(tenho de todos os tipos,coelhos,ursos,cachorros,pinguins e até uma girafa) e meu pai me chame dizendo que estou atrasada para a escola.

Com tantas coisas se passando na minha mente,acabo dormindo em meio a pensamentos bons e ruins sobre a nova vida que irei iniciar a partir de agora...
Macayla Budinger Le Blanc
Macayla Budinger Le Blanc
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : Chalé de Deméter

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Macayla Budinger Le Blanc Qua Out 17, 2012 12:55 am

Senti uma alegria inexplicável ao descobrir que havia sido reclamada por minha mãe. Essa nova vida não é nada fácil... Mas se tornou muito mais "aceitável" ao perceber que sou tão parecida com minha progenitora.
Me despedi de meus amigos no chalé de Hermes, abracei as meninas e dei um beijo no rosto dos meninos. No fundo acho que cheguei a me sentir mal por alguns instantes,pois não queria abandoná-los... Mas meu chalé me esperava e meus irmãos também.
Eu podia ver no fundo dos olhos de alguns ali presentes, que sentiam inveja de mim, mas preferi não prestar atenção nisso, apenas peguei meus pertences enquanto abria a porta. Virei-me para trás, olhei para todos durante um breve momento, dei um sorriso um pouco sem jeito e saí.
Macayla Budinger Le Blanc
Macayla Budinger Le Blanc
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : Chalé de Deméter

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Petter Scarsozi Qua Out 17, 2012 9:32 pm

* Saio dali *
Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1240/240 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1240/240 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Klayre Fray Qui Ago 01, 2013 9:18 am

Entrei na ala feminina do chalé de Hermes, o diretor Quiron disse que teria que ficar lá até ser reclamada, apesar de ser cheio ainda era solitário... Esperava que logo eu fosse reclamada e fosse para meu chalé, me pergunto se tenho bastante irmãos... Bom minha mãe me dissera que eu era filha de... Lembrei-me que não podia falar nada eu prometi a minha mãe ue não falaria nada, tenho que esperar ele aparecer ou dá algum sinal. Bom foi o que minha mãe me disse e pelo jeito era o que Quíron quis dizer. Deito na minha cama, fecho meus olhos esperando ter sonhos bons.
Klayre Fray
Klayre Fray

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 Chalé de Hermes - Dormitorios Barra_comeco-1100/100 Chalé de Hermes - Dormitorios Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 Chalé de Hermes - Dormitorios Empty Re: Chalé de Hermes - Dormitorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos