Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitórios - Chalé de Afrodite

+19
Bianca rush mendes
Sam Montgomey
A. Chrysler Winterfield
Lunna Mont'Castio
Haseo Lernning
Logan McCoy
Cloe Benson
Edwin Heart Amadeus
Suzannah Ackerman
Amy Saphire
Phellype Gray Carberry
Safira Stal
Amber Germanotta
Samantha Seyfried
Hope Anne A. Leonel
Violet Montgomery
Mary Kate S.
Ashley Clark Collins
†Afrodite†
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por †Afrodite† Seg Abr 25, 2011 5:36 pm

O chalé de Afrodite é o chalé número 10 no acampamento meio-sangue. Lá é onde moram os filhos e filhas da deusa Afrodite. O chalé é todo enfeitado com flores, uma flor em especial. Rosas, rosas de todos os tipos e cores, inclusive a pintura mágica no teto, onde tem pombas e cisnes voando, e as imagens se mexem. Vinte beliches estavam colocadas de um modo que não ocupe muito espaço, então do lado de cada beliche, um guarda roupas com duas portas.
†Afrodite†
†Afrodite†
Deuses
Deuses

Mensagens : 134
Pontos : 244
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-19999999/9999999Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-19999999/9999999Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 1:34 pm

Cheguei no meu chalé um pouco nervosa. Eu finalmente tinha sido reclamada! Eu nunca teria imaginado que minha mãe era a deusa da beleza, eu não vou mentir, meu ego inflo na hora que minha mamis me reclamo.
Avistei uma cama arrumada, que parecia não possuir dono ainda e me sentei nela, abri o guarda roupa que sê encontrava ao lado da cama e ele estava vazio. Então comecei a desfazer minhas malas e a guardar minhas roupas, meus sapatos, acessórios e maquiagens.
Quando terminei agradece a Afrodite por ter me tirado do chalé de Hermes, finalmente eu tinha um lugar para guardar minhas coisas, olhei a minha volta para aquele chalé todo florido e pela primeira vez desde que eu havia chegado no acampamento meio sangue eu me sentia em casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Ashley Clark Collins Dom maio 15, 2011 11:58 am

Chego no chalé da minha nova mãe ( madrasta nee) e vejo que o chalé é lindissimo e digo:
__ Minha madrasta arrasou!
Depois de dizer isso, vejo a minha madrasta e ela diz:
__ Que bom que gostou Ash^^
__ Ué vc tem um otimo gosto!
E fico lá.
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 25
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Mary Kate S. Dom maio 15, 2011 12:44 pm

Eu entro em meu chalé. Eu já estava ali desde os sete anos, mas nao me cansava ficar olhando para o bom gosto de minha mae. Sento-me e fico fazendo a unha.
Mary Kate S.
Mary Kate S.

Mensagens : 241
Pontos : 327
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1117/117Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (117/117)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1103/103Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (103/103)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Ter maio 24, 2011 8:23 pm

Chego surpresa ao chalé com minha mala (rosa, é claro) de marca. Minha mãe era Afrodite? Eu já me sentia especial por isso. O chalé era lindo e enfeitado, olhei para meus irmãos e irmãs, sorri e acenei.

- Olá. Sou Violet.


Última edição por Violet Montgomery em Ter Jul 05, 2011 10:56 am, editado 1 vez(es)
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Chalé de Afrodite- Dormitorios

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Sáb Jun 11, 2011 9:04 pm

- O Chalé de Afrodite , minha casa !- Disse entrando no Chalé
Quando abri as portas me encantei era simplismente lindo ...FInalmente me senti em casa . Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Fui andando pelo chalé até achar uma beliche vazia , quando achei fui arrumar minhas coisas.
Depois que terminei de arrumar minhas coisas no armario , coloquei um short rosa e uma regata branca . Arrumei o travesseiro , me deitei e me cubri . Fiquei pensando em tudo des de que havia descubrido ser um semi- deus até dormir ...
Dormitórios - Chalé de Afrodite 2a9tl5e
Filha de Afrodite .
Amo Henrie Campbell
Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1120/120Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1120/120Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Samantha Seyfried Ter Jun 21, 2011 3:33 pm



Chego ao chalé de minha mãe muito linda e digo:.

__ Eu, filha de Afrodite. Nunca imaginei mesmo!

Depois desse meu pequeno transe fico no meu quarto fazendo as unhas

Samantha Seyfried
Samantha Seyfried

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Amber Germanotta Qui Jun 23, 2011 12:23 am

Era começo da noite quando papai havia me deixado no acampamento. Eu estava meio perdida, sem saber o que fazer e onde ir. Desci uma colina, e me deparei com várias construções. Cada uma possuia seu estilo, porém, não consegui identificar uma das construções que possuísse o meu estilo. Continuei caminhando junto à Engels, meu amigo sátiro, até a fogueira, e lá, comecei a brilhar avermelhadamente, logo, descobri que eu havia sido reclamada. Aphrodite era minha mãe. Algumas garotas que supostamente eram minhas meio-irmãs, ficaram raivosas com isso, mas dei de ombros. Alguns garotos me olhavam de um jeito, que me davam medo. Ai, ai. Após um tempo, Engels me levou a uma das construções. Ela era decorado com cortinas com laços, uma porta rosa, e vasos de cravos nas janelas. Ao nos aproximarmos, um forte cheiro de perfume era possível inalar, dando-me uma leve tontura. Buhm. Eu deveria me acostumar com aquilo, ou me daria muito mal. Adentrei o chalé e notei que Engels havia ficado para trás, sorrindo e acenando, enquanto recuava para longe do chalé. Respirei fundo e fechei a porta, procurando uma cama vaga. Pousei minhas coisas em cima do móvel e comecei a andar pelo chalé, procurando alguém. Notei que o mesmo estava vazio, e então rumei para fora deste, à procura de algum meio-irmão.
Amber Germanotta
Amber Germanotta

Mensagens : 3
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Safira Stal Qui Jun 30, 2011 7:32 am

Andando em direção aos chalés, penso em tudo o que está acontecendo. Acabei de ser reclamada filha de Afrodite e, pra falar a verdade, é meio estranho. Até que é uma história bem engraçada, eu vivia com pais adotivos, costumava ser capitã do time das líderes de torcida e tudo mudou em um piscar de olhos, eu estava na competição de líderes de torcida quando nos atacaram. Mas, sabe, não me arrependo de minhas escolhas, porque me trouxeram aqui, onde descobri as verdades e mentiras de minha vida. Enquanto vou andando, sinto o cheiro dos morangos do campo de morangos.

Percebo que já estou na porta do chalé de Afrodite, respiro fundo, sinto o perfume de rosas e sorrio. Abro a porta devagar e dou uma espiada. Fico de boca aberta tendo na minha frente o chalé mais lindo de todos. É meio difícil esconder minha alegria. Dou pulinhos, dizendo:

- Aiin, que lindo!

Corro para dentro, arrastando minhas malas. Ando pelo chalé maravilhada, suspirando, olho o teto com imagens mágicas, rosas para todo o lado e armários onde talvez não caibam todas as minhas coisas porque são muitas, mas é perfeito. Jogo minhas malas na cama de cima de um beliche vazio, dou giros e começo a cantarolar qualquer música. Deito na cama, fecho os olhos e inalo o perfume do chalé. Abro os olhos, me levanto, começo a fuçar minha mala a procura de algo para vestir. Pego as roupas, me troco com calma, repasso a maquiagem e saio do chalé saltitando para conhecer o resto do acampamento.

roupa:

Spoiler:
Safira Stal
Safira Stal

Mensagens : 37
Pontos : 26
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Phellype Gray Carberry Qui Jun 30, 2011 12:01 pm

Eu estava muito cansado da viagem de carro com meu pai, mas valeu muito apena quando vi aquele chalé encoberto de rosas de várias cores diferentes fiquei com uma animação realmente grande.
Entrei, observei por uns minutos e fui até uma beliche que ficava perto de uma janela, guardei minhas roupas num armario que estava ao lado e me deitei, pensei um poco no seguinte: "Como será que vai ser minha vida daqui pre frente?", mas não aquentei de sono, e acabei dormindo...
Phellype Gray Carberry
Phellype Gray Carberry

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : C.H.B. - Chalé nº10

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 1:03 pm

Eu, Jessica Roberts Williams, estava lá, em frente ao chalé de minha mãe. Era recém-chegada, não sabia de nada. Eu era a garota mais popular na minha escola, os meninos me perseguiam desde nova. Eu era .... diferente ? Me fazia essa pergunta toda fez que estava no meu quarto, sozinha. Eu vivia com meu pai, apenas meu pai. Ele não me contava nada sobre minha mãe, apenas que ela deixou ele quando eu tinha poucos meses. Meu pai é modelo, mas ele dava mais atenção para mim do que o trabalho, como se ele estivesse preocupado comigo. Até que me veio uma de minhas amigas e me disse - " Você vai viajar e nem nos avisa ? " - Meu pai, de repente, aparece atrás de mim e me leva embora. O enchi de perguntas toda a viagem. Não sei para onde ele me levava, mas eu não gostava daquilo, eu era da cidade e não uma selvagem da floresta. Ele me levou até um grande arco de pedra e lá me explicou tudo, eu era filha de Afrodite, tudo fez sentido. Me separei de meu pai, Quíron me recebeu e me mostrou o lugar. Ele me explicou melhor sobre essa coisa de ser uma filha de uma Deusa.

- Hora de tomar coragem ....

Respiro fundo e, lentamente, entro no lugar. Rosas para todo lado, diversas camas e um perfume que me agradava. Finalmente, sorri. Me sentia em casa, joguei minhas poucas malas feitas pelo meu próprio pai em uma das camas e comecei a explorar o local. Peguei algumas peças de roupa em minhas malas e meu kit de maquiagem e me troquei. Coloquei um top e uma blusinha básica por cima, shorts jeans e uma sandalinha rosa cheia de coraçõeszinhos. Aquele era meu visual normal. Saí do chalé e fui conhecer o acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Amy Saphire Qui Jul 07, 2011 8:51 pm

Passava com meu arco rosa de Cupida pelos chalés até que parei para admirar o 10, de minha mãe adotada mas considerada de verdade, Aphrodite. Pousei a mão sobre a porta e a empurrei, vendo alguns campistas que conhecia e outros novatos.
- Olá, gente.
Sorri para todos eles, na verdade eram mais meninas e um garoto, todos haviam herdado a beleza da mãe.
- Tudo bom com vocês?
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1200/200Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1200/200Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Sex Jul 08, 2011 9:54 am

Eu tinha novos irmãos e isso era bem legal, apesar de não conhecer todos eles ainda. Eu estava me maqueando em minha cama quando ouvi a porta se abrindo. Seria mais um irmão? Quando olhei, vi a menina que já conhecera a lguns anos atrás, quando morei na Filadélfia. Me mudei para a Califórnia e nunca mais tive contato com ela, até chegar no Acampamento.
- Amy! - Corri para abraçá-la.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Suzannah Ackerman Dom Jul 10, 2011 2:30 pm

Eu mal podia acreditar que era real. Nunca me havia me imaginado como uma filha de Afrodite, nunca havia me achado bonita e nem percebia se haviam garotos aos meus pés, mas eu era popular. Apesar da minha dislexia e tudo mais. Acho que só pelo fato de eu estar sempre arrumando confusões e saindo delas com elegância e delicadeza, eu havia me tornado popular. Eu fui direto para o chalé de Afrodite, que podia ser notado de longe. Ele era perfeito. Perfeito por fora, na verdade. Eu ainda não havia tomado coragem e entrado lá, para poder dizer a mesma coisa sobre o chalé por dentro. Eu não sabia se deveria entrar, mas era o que eu queria. Meu pai sempre havia me dito como minha mãe era linda, e que eu parecia muito com ela. Ele me contava história sobre os deuses que eu nunca havia escutado, nem as aulas de história. Eu ficava realmente maravilhada, e quando descobri que era uma semideusa, foi quase como um presente de aniversário para a vida inteira. Descobrir que minha mãe era Afrodite foi como se ela sempre estivesse estado ao meu lado, quando eu precisava e quando eu não precisava também. Tomei coragem e abri a porta do chalé delicadamente.

- Eeer... Oi.

Entrei no chalé devagar. Não sabia se minhas irmãs e irmãos gostariam de mim. Eu só esperava que sim, eu queria gostar deles e já gostava, mesmo sem conhecer nenhum.
Suzannah Ackerman
Suzannah Ackerman

Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé da Aphro owna -*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Seg Jul 11, 2011 11:05 am

Estava feliz por tantos irmãos terem chegado, eu mal falara com todos quando uma nova campista entrou. Falava com minha velha amiga, sorri para ela e fui falar com a nova garota que parecia tão tímida quanto eu quando me juntei ao Acampamento. Fui até ela.
- Oi, bem-vinda ao chalé de Afrodite! - A abracei. Tenho facilidade em gostar das pessoas, talvez porque minha mãe seja a deusa do amor. - Sou Violet, e você é...?
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Suzannah Ackerman Ter Jul 12, 2011 2:38 pm

Mal havia entrado no chalé, e uma de minhas irmãs já veio me cumprimentar. Ah, ela sim era linda. Com cabelos loiros e olhos azuis. Ela me abraçou com delicadeza, e eu apenas retribui. Quando ela me soltou, dei-lhe meu melhor sorriso. Talvez fosse coisa de filho de Afrodite, isso de ser simpático, amável. Mas, eu gostava daquilo, só não sabia se era assim também.

- Oi, Violet. Sou Suzannah, Suzannah Ackerman, mas pode me chamar de Su ou Suze, ou como preferir.
Suzannah Ackerman
Suzannah Ackerman

Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé da Aphro owna -*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Edwin Heart Amadeus Seg Jul 18, 2011 11:08 pm

Eu finalmente descobri quem era minha mãe . Era Afrodite a deusa da beleza e do amor . Cheguei no dormitório e vi várias meninas muito gatas cada uma mais linda que a outra ( sem exagero ) . Estava meio que babando por elas mas escondi pra não demonstrar fraqueza ( o que eu sempre faço ) . Deixei a minha mala emcima da cama e começei a conversar com elas :


- Oi maninhas . Sou Edwin . Mas podem me chamar de chamar de Ed .

Edwin Heart Amadeus
Edwin Heart Amadeus

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Ter Jul 19, 2011 9:53 am

Enquanto falava com minha nova irmã Suzannah, vi que a porta se abrira mais uma vez. Um novo maninho que se identificara como Edwin. Fui até ele.
- Oi! Bem-vindo à família, sou Violet. - Sorri. Estava feliz. Minha mãe resolvera encher a casa.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Cloe Benson Ter Jul 19, 2011 10:41 am

Eu havia dormido dois dias no chalé de Hermes, pois ainda não havia sido reclamada. Dizem que demora um pouco.
Nada contra Hermes e seus filhos, mas somente agora me sentia em casa. Meu queixo simplesmente caiu após entrar no chalé. Cada detalhe era simplesmente perfeito.
Vi pessoas muito bonitas no chalé, deviam ser meus irmãos. Abanei para todos e dei um sorrisinho de leve. Eu estava um pouco tímida.
Continuei andando, procurando uma cama que tivesse as minhas coisas. Acabei achando logo de primeira, era a única que tinha um gatinho siamês de pelúcia. Ganhei do meu pai quando tinha cinco anos, e até hoje durmo com ele. Também percebi que as duas camas ao lado da minha estavam ocupadas. De quem seriam?
Quando me aproximei da cama, pulei em cima da mesma.. "- Que colchão macio. " - pensei.
Agarrei-me na minha pelúcia e fiquei alí, sentindo o maravilhoso perfume do chalé.
Logo em seguida levantei-me e sai do aposento.


Última edição por Cloe Benson em Sex Jul 22, 2011 9:48 am, editado 2 vez(es)
Cloe Benson
Cloe Benson

Mensagens : 132
Pontos : 120
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 26
Localização : Chalé de Aphrodite

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Qua Jul 20, 2011 10:46 am

Vi que mais uma menina entrara. Ela era muito bonita, mas parecia ser tímida. Sorri para ela e vi que uma das minhas bolsas estava andando sozinha no chão. Dei uma risadinha e a peguei, tirando de dentro uma bolinha de pelo branca com coleira cor-de-rosa.
- Jared. - Suspirei. - Você não pode sair roubando as minhas bolsas, seu lobo malvado!
O lobinho lambeu minha mão, fazendo cócegas. O coloquei na minha cama e sentei ao seu lado.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Logan McCoy Seg Jul 25, 2011 1:10 pm

Eu entrei no chalé de Aphrodite, era literalmente rosa, eu havia entrado lá para conhecer algumas "amigas" e então me apresentei.
- Olá garotas e caras, eu sou Logan, Logan McCoy, prazer em conhece-los.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Mary Kate S. Seg Jul 25, 2011 3:30 pm

Ainda em meu chalé, um filho de Apolo entra e nos cumprimenta. Me levanto sorridente e o abraço.

- Olá! Sou Mary! Prazer em conhecê-lo!
Mary Kate S.
Mary Kate S.

Mensagens : 241
Pontos : 327
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1117/117Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (117/117)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1103/103Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (103/103)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Logan McCoy Seg Jul 25, 2011 3:36 pm

Eu dou um passo dentro do chalé, vejo uma garota muito linda vindo em minha direção me abraçar, eu só abro os braços e depois falo
- Ah! Olá mary, eu sou Logan McCoy, filho de Apollo, é um prazer conhece-la
Eu sabia que me daria muito bem com as filhas de Aphrodite e com todos do acampamento.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Qua Jul 27, 2011 10:56 am

Olhei para o menino que havia chegado, um filho de Apollo e sorrio para ele.
- Olá, Logan. Sou Violet.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Logan McCoy Sex Jul 29, 2011 1:46 pm

Então outra filha de Aphro veio me cumprimentar.
- Olá Violet, prazer em conhece-la.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos