Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitórios - Chalé de Afrodite

+19
Bianca rush mendes
Sam Montgomey
A. Chrysler Winterfield
Lunna Mont'Castio
Haseo Lernning
Logan McCoy
Cloe Benson
Edwin Heart Amadeus
Suzannah Ackerman
Amy Saphire
Phellype Gray Carberry
Safira Stal
Amber Germanotta
Samantha Seyfried
Hope Anne A. Leonel
Violet Montgomery
Mary Kate S.
Ashley Clark Collins
†Afrodite†
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por †Afrodite† Seg Abr 25, 2011 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Afrodite é o chalé número 10 no acampamento meio-sangue. Lá é onde moram os filhos e filhas da deusa Afrodite. O chalé é todo enfeitado com flores, uma flor em especial. Rosas, rosas de todos os tipos e cores, inclusive a pintura mágica no teto, onde tem pombas e cisnes voando, e as imagens se mexem. Vinte beliches estavam colocadas de um modo que não ocupe muito espaço, então do lado de cada beliche, um guarda roupas com duas portas.
†Afrodite†
†Afrodite†
Deuses
Deuses

Mensagens : 134
Pontos : 244
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Haseo Lernning Sex Jul 29, 2011 4:59 pm

*Haseo chega ao dormitório um pouco perdido, mas é direcionado para uma cama vazia, vê tudo arrumado, abre o armário que ali possuia e deixa sua mochila lá dentro, se joga na cama e fica olhando o teto*

-Sou filho de Aphrodite, tenso... Meu pai devia ser bem safado, ou muito sortudo para ter chance com uma deusa... E isso é mais tenso ainda... Nem dá para absorver tudo ainda... Acho que preciso de um banho...

*Haseo se dirige para um chuveiro que tinha ali, tira suas roupas pendurando-as em um cabideiro próximo, pega a toalha de sua mochila e a pendura no umbral ao lado do chuveiro e começa a refletir debaixo d'água*

-Tenho que começar a treinar, primeiramente vou forjar minhas duas katanas... Não acredito que abandonei o curso de psicologia para me tornar um semi-deus filho de Aphrodite...

*Deixo a água escorrer pelo meu corpo que se encontrava suado após o dia exaustivo conhecendo a zona de semi-deuses*

-...
Haseo Lernning
Haseo Lernning

Mensagens : 19
Pontos : 23
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Lunna Mont'Castio Seg Ago 01, 2011 8:01 pm

Assim que fui reclamada junto com minha irmã, Mirabelle Mont'Castio, corri para o chalé de Afrodite e fui escolher uma cama. Eu estava muito feliz, minha mamãe era a deusa do amor, e eu fui reclamada com apenas sete anos, era como um mundo que todas as crianças sonham, magia, fadas, monstros, herois e vilões. Escolhi uma cama e comecei a pular nela, dando gritinhos de alegria.
-Não acredito! Eu falei que a mamãe nunca nos abandonou! - disse chamando Mirabelle, minha irmã.
Lunna Mont'Castio
Lunna Mont'Castio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Haseo Lernning Seg Ago 01, 2011 9:21 pm

*Olho a pequenina e sorrio*

-Eita felicidade hein, tem um pouco dela ai?

*Visto minhas roupas e deito-me em minha cama e fico observando a pequena*

-Quer chocolate?

*Pego duas barras de chocolate e uma jogo na cama dela*

-Relaxa, não é veneno...

*Abro a minha e como*

-Então acreditas e gosta do amor hein... Interessante, já pensou em fazer poesias?
Haseo Lernning
Haseo Lernning

Mensagens : 19
Pontos : 23
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por A. Chrysler Winterfield Ter Ago 02, 2011 12:23 pm

Lunna realmente ficou feliz ao ser reclamada como filha de Afrodite, e a felicidade de minha irmã me deixava feliz. Sorri para a caçula enquanto entrava no quarto carregando uma malinha pequena rosa que era de Lunna, e uma um pouco maior pink com caveiras negras e correntes penduradas, que era a minha. Guardei as nossas roupas, cada uma em seu devido armário e depois me joguei na cama de minha irmã dando um pesado suspiro. - É. Você falou. Milhões de vezes por sinal, Lunna. - Disse rindo e depois segurei minha irmã fazendo cócegas nela. Vi um rapaz jogar uma barra de chocolate na cama e falar com Lunna, ignorei o que ele falava e abri o pacote de que envolvia a barra como uma criança abre um presente. Comi uma fileira do chocolate e dei o resto para minha irmã, ficando apenas deitada na cama olhando pro teto e pensando.
A. Chrysler Winterfield
A. Chrysler Winterfield
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 49
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Haseo Lernning Ter Ago 02, 2011 5:01 pm

*Me levanto, me aproximo de Mirabelle e entrego um pacote de ferrero rocher*

-Para você...

*Tinha um pequeno cartão escrito: Esse chocolate nunca chegará ao dulçor de ti, Haseo segue em direção a porta e vai para uma área qualquer do chalé*

-Cuidem-se...
Haseo Lernning
Haseo Lernning

Mensagens : 19
Pontos : 23
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Qui Ago 04, 2011 9:10 pm

Vi as novas irmãs, uma era linda, a outra também, porém era novinha. Fui até elas, pareciam muito legais para se conviver, e eu queria que todos os meus irmãos se sentissem felizes como eu.
- Oi, meninas - Falei para as duas. - Bem vinda, sou Violet.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Sam Montgomey Sex Ago 05, 2011 8:52 pm

Já que fui reclamado, entro no chalé 10, o chalé de Afrodite, fiquei olhando por fora observando os enfeites de rosas, respirei fundo com minhas malas nas mãos e entrei, olhei para os lados e como já tinha previsto, eu era um dos únicos garotos do chalé, me senti meio desorientado, mas procurei um beliche e me instalei, guardei minhas coisas no armário e após tudo ajeitado vou cumprimentar minhas irmãs, que no chalé, são a maioria, todas lindas e perfeitas. Realmente haviam puxando a Afrodite.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Sex Ago 05, 2011 8:55 pm

Acariciava a cabecinha de meu lobo, quando mais um entrou à porta. Um garoto que eu conhecia. Um garoto muito parecido comigo. Eu sempre soube que tinha um irmão gêmeo, mas fazia uns 10 anos que eu não o via.
- SAM! - Gritei feliz e pulei em cima dele. - Seu idiota! Como pode ficar tanto tempo fora?
O abracei, finalmente havia encontrado o meu irmão de novo.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Sam Montgomey Sex Ago 05, 2011 9:42 pm

Abracei uma menina que se dizia minha irmã, será ela? Violet... Sim, algo me dizia que sim, logo a abracei emocionado, dou um selinho em seu rosto dou um sorriso, era difícil pensar naquele momento – Violet! A quanto tempo, eu tinha que sair, não agüentava mais... Mas agora te encontrei minha imã, quantas saudades- a abraço e a ergo no ar ainda rindo, muito emocionado, havia 10 anos que eu na a via. E finalmente encontrei ela, que alegria.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Bianca rush mendes Sex Ago 05, 2011 10:33 pm

CHEGANDO NO CHALÉ VEJO MINHA MAE MIM ESPERANDO NA PORTA E DISSE:
-BEM VINDA MINHA FILHA- FIKEI MUITOO FELIZ DE SER FILHA DE AFRODITE AGORA MUITO CANSANDA DA VIAGEM FIQUEI DESCANSANDO NO MEU QUARTO SUPER FELIZ,TUDO FLORIDO COMO EU GOSTO

Bianca rush mendes

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26
Localização : chalé de afrodite

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Nicholas K. Lichesthen Sex Ago 05, 2011 11:09 pm

Seria legal voltar a conviver com a Hope , minha maninha .
Entrei no Chalé 10 , havia varias garotas e garotos no momento , eles eram meus irmãos , teria que começar a chama-los de irmão ou irmã ; Eu estava acostumado somente a dividir o quarto com Hope , nunca dividira com tanta gente ...
No teto havia uma pintura de cisnes e pombas voando ,eu não gostava muito dessas coisas era meio de menininha , pelo jeito Hope devia ter adorado quando chegou .
No fundo em uma beliche , uma menina de cabelos loiros estava lendo Anna Karinina .
- Pera ai , loira , Anna Karinina ? Hooooppeeezziiittaa ? - A garota nesse caso Hope abaixou o livro ,ela continha um sorriso enorme nos lábios . Jogou o livro na cama e correu até mim com os braços abertos e gritando :
-Niiiiicccchooolllazzzinnhooo! - Ela pulou em meu colo , fazendo eu soltar as malas . Era nosso costume chamar um ao outro assim , uma coisa que ninguém poderia imaginar é que Nicholas Kendal Angels Leonel e Hope Anne Angels Leonel eram gemêos , a maioria das pessoas falavam que ela era mais velha que eu , nada a ver ,tudo bem ela nasceu 5 minutos antes de mim , no mundo mortal . Ela fazia questão de lembrar desses 5 minutos sempre .
Abriu um grande sorriso , se soltou lentamente de mim e falou:
-Filhos de Afrodite , quem diria ?
- Ninguém !
Ela deu um sorriso timido , olhei para trás e vi , todos estavam nos olhando :
-É , eu mal cheguei e meus irmão já me conhecem direitinho: sou muito louco e estabanado .
Todos riram mais em seguida pararam , Hope me puxou pelo braço até sua beliche :
-Você vai dormir aqui em cima ...
- Mais você naõ quer dormir sozinha?
-Nem pensar , já sou Forever Alone demaiis !- Ela riu gostoso .
Começei a arrumar minhas coisas , terminei coloquei uma calça jeans , allstar preto e blusa branca . Hope me puxou para conheçer o ac
ampamento ..
Nicholas K. Lichesthen
Nicholas K. Lichesthen

Mensagens : 14
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29
Localização : Andando por ai . *-*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por A. Chrysler Winterfield Sex Ago 05, 2011 11:27 pm

Havia pego o Ferrero Rocher que um de seus irmão jogara para ela e sorriu docemente agradecida. Logo em seguida uma de suas irmãs se aproximou. Ela era loira, como a maioria das minhas irmãs, e bonita de fato. - Oi, meninas. Bem vinda, sou Violet. - Sorri para ela, mas antes que pudesse me apresentar ela ela correu até o menino que havia acabado de chegar, Sam, pelo jeito como ela gritou. Logo depois mais um menino havia chegado e pelo visto encontrado sua irmã também. Nossa... A maioria ali tinham irmãos, e normalmente gêmeos. Suspirei levemente e me joguei na cama novamente meus fios de cabelo rosa totalmente espalhados pela cama. Eu observava o teto, era bonita, não fazia o meu estilo, mas era bonito de fato. Fiquei ali, apenas observando e ouvindo as vozes de meus irmãos no chalé. E claro, comendo Ferrero Rocher como uma viciada.
A. Chrysler Winterfield
A. Chrysler Winterfield
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 49
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Lara Heaven Devon Sáb Ago 06, 2011 12:35 am

*Irritada por ter que arrastar minha própria bagagem, continuo até a caminho dos chalés arrastando uma pilha de malas rosas e lilázes pelo acampamento enquanto observava atentamente os chalés, resmungando. -Affes... Esse local já está cansando minha paciência...- Falava. Então começava a imitar uma voz grossa: -"Não temos carregadores de bagagem." Como se eu tivesse tido que carregar minhas próprias malas. O que eles estão achando que eu sou? Uma espécie de ximpanzé?! -Resmungo enquanto revirava os olhos. Então parei para secar o (eca) suor da testa, e voltei meus olhos amendoados para um chalé cobertos por rosas, deixando meu queixo tombar. Pisco algumas vezes e sussurro para mim mesma: -Faça com que seja esse... por favor... faça com que seja esse... -Falo abismada com a beleza do local. Tudo bem que era um tanto "rudimentar", mas melhor que os outros, sem dúvidas. Então respiro fundo, ajeitando meus cabelos de modo que os cachos loiros caissem perfeitamente em meus ombros, e pego minhas malas voltando a arrastar elas para a porta de entrada do chalé. Bato na porta enquanto ajeitava minhas roupas e observava meus sapatos de salto, scarpins legitmos, que já estavam sujos de barro... Era sentença de morte pros coitadinhos...*
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Mary Kate S. Sáb Ago 06, 2011 9:56 pm

Eu saio do banheiro, onde estava tomando um demorado banho. Me arrumo e vejo minha irmã ali. Sorrio para ela a abraçando.

- Oi maana! Seja bem vinda ao nosso chalé! Sou Mary Kate, pode me chamar de Mary, sua irmã mais velha. Cheguei aqui aos cinco anos de idade, praticamente ajudei a criar nossos irmãos.

A abraço denovo.
Mary Kate S.
Mary Kate S.

Mensagens : 241
Pontos : 327
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1117/117Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (117/117)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1103/103Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (103/103)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Lara Heaven Devon Sáb Ago 06, 2011 10:04 pm

Após muito tempo de espera ( que espécie de resort era aquele? u_u ), finalmente abrem a porta pra mim. Guardo a lixa e retribuo o abraço.
-Ai finalmente!!! Já ia reclamar na recepção com o gerente..
Falo aliviada. Estendo a mão até a garota em um cumprimento, deixando meus lábios unirem-se em um sorriso contornado no meu rosto, e falo:
-Prazer, sou Lara Heaven Devon, dos Devon de Nova York...
Enquanto a cumprimentava, dou uma breve analisada no local. Esperava conseguir tomar um banho de espuma e sais logo. Aquela viagem havia deixado meus nervos à flor da pele.
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Mary Kate S. Sáb Ago 06, 2011 10:17 pm

Sorrio para ela.


- Algum namorado já?
Mary Kate S.
Mary Kate S.

Mensagens : 241
Pontos : 327
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1117/117Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (117/117)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1103/103Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (103/103)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Lara Heaven Devon Dom Ago 07, 2011 12:54 am

Lara olha meio confusa para a garota que nem retribuiu o seu cumprimento e sussurra um singelo "oh..." enquanto recolhe a mão. Volto meus olhares para as malas do lado de fora e pego a alça das malas puxando-as "entalando" as mesmas na porta, ao mesmo tempo que escutava o que a garota falava. Namorados?? Desde quando eu não tenho namorados??? ( '-' ).
-Oh sim... Enquanto eu esperava alguém abrir a porta eu encontrei com um gatinho, o Caos, e já estamos namorando...
Falava enquanto forcejava as malas presas do outro lado da porta pelo tamanho e quantidade. Mordo o labio, determinada, enquanto forcejava mais para desprende-las. As solto ajeitando os cabelos, analisando um jeito de trazer as malas pra dentro. Olho para a menina, dando um sorrisinho.
-Ele é uma gracinha de garoto... Filho de apollo inclusive...
Colocava a mão na cintura ainda estudando um jeito de transportar as malas.
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Ciel G. Targaryen Dom Ago 07, 2011 2:44 am

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 File.php?avatar=5904_1292426683 ••• Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Th_0030yf6y ••• Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Ciel-ciel-phantomhive-17782655-100-100


Era a primeira vez que eu ia adentrar o chalé de Afrodite. Muitos garotos poderiam considerar os filhos de Afrodite afeminados, ou que quisessem, mas eu sabia melhor do que ninguém, que não era sua ascensão divina que te determinava, e sim você mesmo, suas próprias ações. Eu não era o tipo de garoto mais social do mundo, preferia ser excluso apenas a mim mesmo, não gostava de manter muito contato com ninguém. Demonstrar sentimentos nunca fora meu forte, exceto por uma única vez no baile de máscaras por aquela misteriosa mulher, que dançava com um garoto antes visto com ela na floresta.

○○○

Podia-se dizer qualquer coisa de mim, que eu não tinha sentimentos, que era um demônio ou o que quer que fosse, mas a minha postura de cavaleiro eu não abandonava jamais. Na porta do chalé de minha mãe, Afrodite, uma garota muito bonita, provavelmente minha irmã, arrastava uma mala tentando levá-la para dentro e parecia ter problemas com isso. Assim que cheguei perto dela não disse uma só palavra, apenas peguei as malas dela, e as levei para dentro sem grandes dificuldades, tomando a liberdade de colocá-las ao lado de uma cama vazia, que consequentemente seria a dela. Sem nem mesmo esperar que ela dissesse qualquer coisa fui em direção a minha cama e me deitei nela, fechando os olhos e me perdendo em meus próprios pensamentos; sangue, demônios, guerras. Era tudo o que pensava, tudo com o que eu me importava.
Ciel G. Targaryen
Ciel G. Targaryen

Mensagens : 14
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Seilá, depende do momento. e_ê

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Dom Ago 07, 2011 2:54 pm

Depois de abraçar Sam, pego meu lobo que estava em cima da minha cama e vou até a menina bonita de cabelos cor-de-rosa.
- Ah, me desculpe. É que já fazia tempo que eu não via meu irmão.
Sentei-me na ponta de sua cama, e abracei Jared, o lobinho mais fofo do mundo -Q
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1130/130Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por A. Chrysler Winterfield Dom Ago 07, 2011 3:17 pm

Mais pessoas haviam chegado no lugar. Uma com certeza era a cara de ser filha de Afrodite, não apenas por ser bonita, afinal todos dali eram bonitos, mas pelo seu jeito de "patricinha", digamos assim. Ainda estava jogada na cama, como se tivesse sentado na beirada da cama e depois me jogado. Estava observando todos do chalé de cabeça pra baixo, o que me dava um pouco de dor de cabeça, mas não de um jeito incômodo.
Segui com o olhar o rapaz que havia entrado. Ele era quieto, e tinha uma expressão triste no rosto. Foi quando Violet voltou a falar comigo e sentou-se na minha cama. Estendi o olhar para ela ainda sem me levantar e mostrei-lhe um leve sorriso. - Tudo bem, Loira. Sou Mirabelle, mas pode me chamar de Belle, se quiser. Aquela é minha irmã caçula, Lunna. - Disse apontando na direção de Lunna. Peguei mais um bombom da caixa de Ferrero Rocher e continuei a alimentar meu vício por chocolate. Voltei a olhar os meus outros irmãos novamente antes de voltar a falar com Violet. - Então... Faz tempo que você está aqui no acampamento, Loira? - Perguntei com uma certa hesitação por parecer uma pergunta inconveniente.
A. Chrysler Winterfield
A. Chrysler Winterfield
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 49
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 8:02 pm

Quando eu fui reclamada, não posso negar que fiquei beem surpresa de minha mãe ser a deusa do amor e da beleza, Aphrodite. Peguei todas as minhas coisas e parei na frente do chalé 10. Parecia a casa de bonecas que eu tinha quando era criança. Um sorriso percorreu pelos meus lábios, eu sempre gostara dela. Passei a mão pelo meu cabelo ruivo e entrei no chalé, meio nervosa. Pensamentos como "será que eles vão gostar de mim?" e "será que vão me achar estranha?" passavam pela minha cabeça. Meninos e meninas bonitas estavam lá dentro. Fiz o melhor que pude pra tentar parecer uma pessoa sociável. Andei até uma cama vazia, sentei-me nela sobre minhas pernas e lágrimas de felicidade escorreram pelo meu rosto, mas logo as enchuguei. Fiquei feliz por saber que minha mãe se importava comigo. Era o suficiente para que a minha vida como meio-sangue fosse feliz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por A. Chrysler Winterfield Seg Ago 22, 2011 8:46 pm

Continuava deitada, toda esparramada na cama com meus fios rosas espalhados também, enquanto comia os bombons, um de cada vez, do Ferrero Rocher. Mais uma pessoa havia adentrado o lugar, voltei meu olhar para quem havia adentrado. Uma menina ruiva. Ela caminhou até uma cama e sentou-se nesta, havia lágrimas correndo por seu rosto, mas um sorriso também estava exposto. Peguei na minha mala um lenço preta com umas caveirinhas estampadas, depois fui até a ruiva e entreguei-lhe o lenço. - Chora não, Ruiva. - Disse a ela sorrindo.
A. Chrysler Winterfield
A. Chrysler Winterfield
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 49
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1230/230Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 10:40 am

Uma menina bonita de cabelos cor-de-rosa apareceu comigo e me ofereceu um lindo lenço preto com caveirinhas, ela exibiu um sorriso divertido e disse:
- Chora não, ruiva.
Dei uma risadinha e peguei o lenço, enchuguei as laterais de meus olhos e falei.
- Obrigada, hãn, Pink. - Sorri. - Gosta de rock? - Apenas deduzi pelo lencinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Safira Stal Sex Nov 18, 2011 12:10 pm


Dormitório do Chalé

Post 049 Acampamento Meio-Sangue Chalé de Afrodite Roupa


Eu havia acabado de voltar ao acampamento e estava meio perdida. Olhei para o interior do chalé com um leve sorriso, pisquei algumas vezes, como se estivesse acordando de um sonho ou pensamento distante, e deixei minhas malas em cima de uma cama desocupada. Me sentei por um instante, achando que ia cair no sono. Mas me levantei logo, eu não podia dormir, tinha coisas a fazer no acampamento. Andei até um espelho, me olhei por algum tempo, retoquei a maquiagem, ajeitei o cabelo e me afastei. Peguei meu iPod na bolsa e saí do chalé.

Notes: -
Tagged: -
Template by ian from OOOPS!
Safira Stal
Safira Stal

Mensagens : 37
Pontos : 26
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1110/110Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Melannie C. Van Rousseau Seg Dez 17, 2012 2:24 pm

'' Do ventre da deusa do amor foste criada,bendita seja tua graça,e que tua beleza preencha qualquer lugar onde vá. ''
A Chegada


Cheguei ao chalé de Afrodite;Quando fui reclamada pela deusa do amor e da beleza,jamais imaginei a magnitude daquele lugar,o acampamento meio sangue.Lá era decorado com rosas,de várias cores e tipos.Me dirigi até um dos beliches,e coloquei minha mala encostada nele,e a bolsa emcima da cama.Olhei para o guarda roupa que ficava ao lado,e comecei a guardar minhas coisas lá;Os sapatos,ainda nas caixas,coloquei embaixo da cama,já que ficaria na cama debaixo.Logo depois de guardar tudo,sai para dar uma volta no acampamento.


Template feito por Zafrina - TPO
Melannie C. Van Rousseau
Melannie C. Van Rousseau

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Barra_comeco-1100/100Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios - Chalé de Afrodite - Página 2 Empty Re: Dormitórios - Chalé de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos