Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 20[Hécate]

3 participantes

Ir para baixo

Chalé 20[Hécate] Empty Chalé 20[Hécate]

Mensagem por Hécate Sáb Set 17, 2011 3:25 pm

O chalé de número 20 é feito por pedras escuras e com escritas mágicas por toda parte. Por dentro magicamente ele parece ser bem maior, grande o suficiente para que cada filho de Hécate tenha seu próprio armário, mesa e uma cama de solteiro king size. No teto havia um grande ilustre que sempre ficava ligado, iluminando o espaço com uma luz suave. Ao extremo norte havia uma pequena sala, com dois sofás, lareira e um tapete felpudo e aconchegante. Ao lado dessa sala uma estante grande o suficiente para que os filhos de Hécate guardassem seus itens mágicos como também seus livros e grimórios. No quintal do chalé é possível encontrar uma área aberta para que os filhos da magia pudessem praticar seus feitos mágicos livremente, pois havia uma magia de campo que impedia que qualquer ataque mágico saísse da área do Chalé.

Ao chegar pela primeira vez no chalé 20, o filho de Hécate sentirá uma sensação de paz e a magia que ronda o local como se essa pudesse tocar sua pele. Eles poderam escolher sua própria cama e ao fazer isso um pergaminho irá aparecer sobre o travesseiro escrito a tinta e com letras cursivas a seguinte mensagem:


"Olá filho(a). Sei que tem tantas perguntas sobre mim e sobre essa sua nova vida, mas mal poderei respondê-las, terá de ser forte o suficiente para buscá-las por si próprio(a). Estude a magia com afinco, pois sem a sabedoria necessária ela poderá fazer o mal quando queres o bem, ou o contrário. Não tenha medo do obscuro, o domine."

E assim que o filho(a) terminar de ler o pergaminho, este irá sumir no ar desfazendo-se em uma luz vermelha e escura.
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 20[Hécate] Barra_comeco-1100/100Chalé 20[Hécate] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 20[Hécate] Barra_comeco-1100/100Chalé 20[Hécate] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20[Hécate] Empty Re: Chalé 20[Hécate]

Mensagem por Orion Delagarth Sáb Set 17, 2011 6:00 pm

O meu novo lar


# Post único
# Acampamento meio sangue
# Orion Delagarth | Filho de Hécate

Eu havia acabado de ser reclamado e estava um pouco ansioso para conhecer o que seria meu novo lar. Fiz minha mala rapidamente, guardando todas as minhas coisas que até então estavam espalhadas pelo chalé de Hermes e quando terminei sai de lá sem olhar para trás. Aquela parte da minha vida já tinha acabado, eu já não era mais um indefinido que temia nunca ser reclamado, eu agora era filho de Hécate e era boa a sensação de que agora eu sabia quem eu era e quem era minha mãe olimpiana.

Caminhei pela área dos chalés até que avistei um chalé feito de pedras escuras, eu já havia visto ele antes mas nunca teria imaginado que um dia ele viria a ser meu lar.

Parei na frente da porta e depois de exitar, abri a mesma, me deparando com meu mais novo chalé.
Todo a minha ansiedade e o pesar que havia em meu coração saiu assim que eu entrei no chalé. A magia rondava o lugar de tao forma que parecia que iria tocar minha pele.

O chalé parecia ser mais grande agora que eu estava dentro, havia dentro dele diversas camas e armários que pareciam fazer conjunto. Abri um dos armários e vi que o mesmo estava vazio, então comecei a desfazer minha mala e guardar meus pertences no meu novo lar.

Quando terminei, agora já um pouco cansado, me larguei na cama que se encontrava ao lado da porta e senti que minha cabeça havia batido em algo. Fui ver o que era e me deparei com um pergaminho.

"Olá filho. Sei que tem tantas perguntas sobre mim e sobre essa sua nova vida, mas mal poderei respondê-las, terá de ser forte o suficiente para buscá-las por si próprio. Estude a magia com afinco, pois sem a sabedoria necessária ela poderá fazer o mal quando queres o bem, ou o contrário. Não tenha medo do obscuro, o domine."

Assim que terminei de ler o pergaminho se desfez no ar. Era o primeiro contato que estava tendo com minha mãe, mesmo que tenha sido um contato indireto ela havia falado comigo e isso bastou para em meus lábios surgir um sorriso.
Orion Delagarth
Orion Delagarth

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 20[Hécate] Barra_comeco-1110/110Chalé 20[Hécate] Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé 20[Hécate] Barra_comeco-1110/110Chalé 20[Hécate] Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20[Hécate] Empty Re: Chalé 20[Hécate]

Mensagem por Paulo Eduardo Qui Ago 30, 2012 6:40 pm

pego todas as minhas coisas e saio do chalé 11 vou correndo para o chalé 20 chegando lá deixo todas as minhas coisas no chão olho bem e escolho minha cama assim que a escolho e coloco minhas coisas lá vejo um pergaminho em cima do travesseiro pego o pergaminho e começo a ler

"Olá filho. Sei que tem tantas perguntas sobre mim e sobre essa sua nova vida, mas mal poderei respondê-las, terá de ser forte o suficiente para buscá-las por si próprio. Estude a magia com afinco, pois sem a sabedoria necessária ela poderá fazer o mal quando queres o bem, ou o contrário. Não tenha medo do obscuro, o domine."

Assim que terminei de ler o pergaminho se desfez no ar.coloquei minhas coisas em baixo da cama e deitei cansado
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo

Mensagens : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26
Localização : chalé de hécate

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 20[Hécate] Barra_comeco-120/100Chalé 20[Hécate] Bara_fundo-1  (20/100)
Energia:
Chalé 20[Hécate] Barra_comeco-1100/100Chalé 20[Hécate] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20[Hécate] Empty Re: Chalé 20[Hécate]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos