Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Local Publico: Rio de Canoagem•

+55
Maxwell Richardson
Blair C. Windsor
Petter Scarsozi
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Morgana A. Bloore
Caleb Di Laurentis
Charles Pensie Booney
Nicholas K. Lichesthen
Lily H. Oliver
Katter Steven Campbell
Harry Thompson
Gabriel R. Johnson
Theodor Omyck
Erin Petrovak
Tarkayn Baratheon
Arya Eldamon
Joshua MacLachlan
Mary Kate S.
Alex Wood
Aria Montgomery
Manuella B. Lunios
Alexander Dalton
Allun D. Ornios
Wandy S. W.
Jennifer Mac Coly
Drake Taylor
Bryan D. Pierce
Cloe Benson
Adonis Armstrong
Lipe Herdy
Aquiles
Sophie Pettermam
Jane S. Ryan
Code Winterfell
Ania van Bartz
Peter da Firenze
Edward Blackyard
Charlotte Wurn
Carolinne Valentinne
†Afrodite†
Daniel Záfon
Pyter lans
Amy Saphire
Melissa D. Shield
Luana Dashwood
Ashley Clark Collins
Zachary S. Osborn
Dave Warrison
Kayley P. W. Devereaux
Rachel E. Midnight
Andr Fonrryester
Alone
Selene
Apollo
59 participantes

 :: Diversos

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Apollo Dom Abr 17, 2011 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Apollo resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por †Afrodite† Qua Jun 08, 2011 9:31 am

No Olimpo, observava os casais quando algo me chamou atenção. Dois meio-sangues, quer dizer, três meio-sangues estavam em um rio, mas prendi a minha atenção em apenas dois, Pyter e Amy. Observei a conversa desde o começo até perceber que Amy ficou um pouco desconfortável, se sentindo... feia.
Não pude deixar de ajudá-la, mandando uma bênção.
Seus cabelos ficaram penteados e cortados de um modo que ela ficara perfeita. De repente ela usava um vestido branco, seus seios e seu quadril cresceram, ela ficou maquiada mas não exageradamente, apenas um pouco para que ela se sentisse bem.
-Boa sorte, Amy.
Falei lá do Olimpo, deixando apenas ela ouvir.
†Afrodite†
†Afrodite†
Deuses
Deuses

Mensagens : 134
Pontos : 244
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qua Jun 08, 2011 9:37 am

Com o beijo e meu senti como e tivesse esquentando, como se meu corpo queimassa mas nao de um jeito doloroso era bom ficaria o resto da vida ali, mas ela me perguntou algo e derrepente sinto formigamento na pele, magia divina... Por um momento olhei para ela, estava linda, simplismente linda, mas consegui falar
- Minha vida ....ahn .... Vai bem- Fiquei sem falas msa falei - Você... Você esta linda.
Então dei um selinho nela e passei a mão no seu rosto novamente.
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Amy Saphire Qua Jun 08, 2011 9:45 am

Eu senti um formigamento estranho em meu corpo. Quando olhei para baixo eu simplesmente não pude deixar de dar um grito. Eu estava... Linda. Tinha sido coisa da minha tia Afrodite, com certeza. Agradeci mentalmente a ela, depois a Pyter.

- Obrigada.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qua Jun 08, 2011 9:51 am

Olho pra ela e digo
- De nada-Eu pego e fico mxendo na agua do rio.. olho para ela e pergunto
-Amy, Filha de Apolo, voce qer namorar cmg?- Simplismente sem graça, com muito medo esperando pela resposta dela
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Amy Saphire Qua Jun 08, 2011 9:53 am

Pego um pouco de água na minha mão e deixo escorrer entre os dedos.

- Olha... Por enquanto, me dê um tempo pra pensar. Eu não quero ser precipitada demais e acabar que nós dois ficamos magoados. Por enquanto, eu quero ser sua amiga, quem sabe mais pra frente não mude...
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qua Jun 08, 2011 9:57 am

Olho para ela depois da resposta sinto q ainda havia passado um zumbido no meu ouvido... nao sabia o que era, então acobo falando.
- Td bem eu te espero, nao tenho pressa ta? - Então dei um ultimo beijo nela, e me levantei e fui para meu chalé.
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Qua Jun 08, 2011 3:55 pm

Vou embora.


Última edição por Dave Warrison em Dom Jun 12, 2011 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qua Jun 08, 2011 4:55 pm

Bom.... ja era noite de novo o que me lembrava da noite anterior, a melhor noite de minha vida, vou até o rio, esperando que Amy também pense nisso e fico la esperando, com meu violão na costa, eu o tocava esperando alguem especial....
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Luana Dashwood Qua Jun 08, 2011 5:22 pm

Cantarolava uma melodia qualquer enquanto meu corpo se misturava à folhagem verde da floresta que rodeava o rio e meus pés tomavam o mesmo caminho que de noites atrás,quando havia me encontrado com Alone e Mel.
As margens estavam serenas e a lua duplicava ao encontro delas. Uma imagem linda de se ver. Sentando-me em uma pedra qualquer e tomando o cuidado para não sujar meu vestido negro,volto a observar o rio,acalmando-me logo em seguida.
Luana Dashwood
Luana Dashwood

Mensagens : 211
Pontos : 200
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28
Localização : Entre o Céu e o Inferno

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qua Jun 08, 2011 5:27 pm

Vejo alguem sentar ao perto de mim em uma pedra paro de tocar o violão e vou até la, com o violão na mão, me sente perto dela, e dou um acorde e falo:
- Olá, acho que te conheço de algum lugar- Penso alguns instantes e falo - Cassandra nao é?Então começo denovo a tocar uma melodia no violão...
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Qua Jun 08, 2011 5:36 pm

    Lentamente ia saindo do local me sentindo um pouco desconfortável pela situação que Amy e Pyt me deixaram, e me esgueirando sai do local, continuei andando por ai a fora, queria fazer algo de interessante ou até mesmo ficar em algum lugar apenas olhando o tempo passar.
    Tudo ali era tão diferente de meu ser não compreendia o porque de tanta dificuldade de me adequar aquela situação e aquelas pessoas.

    Me desloquei daquela lugar, as pessoas começavam a se acertar cada vez mais, me perguntara se havia algum cupido por ali, para unir de repente aquelas duas pessoas, e chegavam mais pessoas, no início eram duas, depois 3, 4 e agora por ali pareciam até umas 5 pessoas pelo que pude contar, andei por entre aquelas árvores e pedras, buscando algum lugar onde eu pudesse me isolar e não ter a presença de mais e mais casais. Neutral
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Luana Dashwood Qua Jun 08, 2011 5:45 pm

Após preceber que mais alguém estava no rio aquela hora,viro-me em direção ao garoto e sorrio. Ele era sobrinho de minha meia-irmã,Macária. Embora tenha visto os filhos dela poucas vezes por estar constantemente fazendo missões,meu cérebro conseguira gravar alguns rostos.
E Pyter era um deles. O moreno me cumprimenta amigavelmente e se lembra até do meu nome. Volto a sorrir para ele e ouço-o tocar algumas melodias em seu violão.

-Olá,sobrinho! O que faz a esta hora da noite sozinho?
Luana Dashwood
Luana Dashwood

Mensagens : 211
Pontos : 200
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28
Localização : Entre o Céu e o Inferno

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qua Jun 08, 2011 5:48 pm

Olho pra ela e falo -Bom... estava a espera de alguém... E vc ? Então começo tocar um rock suave no violão depois começo fazer alguns solos... Depois começo cantar algo...
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Luana Dashwood Qui Jun 09, 2011 1:54 pm

Ouço as palavras de dele e dou de ombros. Naquele momento, não me lembrava de ter "marcado" com ninguém no lago.
-Eu vim apenas apreciar a paisagem.
Rio e volto a olhar para ele,ouvindo seus acordes. Aponto para o violão, curiosa.
-Está fazendo o quê?
Luana Dashwood
Luana Dashwood

Mensagens : 211
Pontos : 200
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28
Localização : Entre o Céu e o Inferno

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Pyter lans Qui Jun 09, 2011 5:38 pm

Paro de tocar e olho para Cassandra, então responde a pergunta dela:
- Ora, como ja disse estou esperando alguém, trouxe meu violão para passar o tempo sabe, a e aproposito estou tocando Nergona be Alone uma musica adequada para minha situação - Dou uma risada e olho para ela, e volto a tocar.
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Qui Jun 09, 2011 6:42 pm

Aquela tarde chamei Daniel para conversar à beira do rio, escolhi esse local por ser mais afastado, eu gostaria de conhecê-lo melhor, afinal, nos últimos dias, o filho de Afrodite vinha mexendo comigo de uma maneira que eu pensei que nunca aconteceria.
Cheguei ao lago no fim da tarde, o sol ainda presente, mas já querendo dar lugar à lua.Sentei numa pedra e esperei ele chegar.Peguei um graveto e comecei a cutucar a grama, como forma de passar o tempo.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Qui Jun 09, 2011 6:55 pm

Gostaria de falar a respeito

É que eu estou me sentindo

Por favor venha até o Rio de Canoagem a noite, quero conversar com você.


    Quando vi o bilhete escrito a mão pela sinistra filha de Hades decidi ir correndo, havia visto-o só agora, no horário previsto, sentia no papel as marcas da caneta ela havia escrito com força, com certa dúvida e dificuldade.
    O que ela queria comigo? Sim Melissa era dona de uma beleza muito invejada, mas não era feita só de beleza, dentro de si havia uma garota meiga, gentil e carinhosa a única que me deixou de uma maneira que nunca havia ficado antes e foi muito especial, seus olhos eram como poços de eterna ternura que me fazia viajar e seu sorriso era com um mar brando deslizando suavemente pelas areias da praia.

    Como era difícil ficar perto dela, seu corpo me fazia ficar tonto, sentia um desejo incontrolável de possuí-la e seu jeito de ser encatava a qualquer pessoa desde as mais adestradas como as da Nobreza Inglesa até as menos como os Africanos da Angola.
    Corri e via sentada, parecia descrente com minha aparição em seus olhos podia ver uma felicidade encantadora que a rodiava, beijei sua testa e me sentei ao seu lado.
    -Desculpe ter me atrasado, naquele dia que falou que queria conversar comigo eu acabei me embolando e... -Disse sem fôlego, queria me desculpar pela minha falta de concentração, mas ela havia me deixado estonteado a ponto de quase não ouvir sua voz passeando em meus ouvidos como guizos de árvores de natal. [steelcolor=blue]-É que eu estava muito distraído com... Com você e não lhe ouvi direito, mas obrigado por ter anotado.[/color] -Disse abaixando a cabeça e mostrando o papel anotado por ela.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Qui Jun 09, 2011 8:25 pm

Quando vi Daniel, tentei conter a expectativa, mas não consegui desviar o olhar.Observei ele se aproximar ao mesmo tempo que meu coração acelerava descontroladamente.
Ele finalmente chegou até mim, beijou minha testa, e começou a se explicar.Sorri instintivamente, para acalmá-lo.Sim, os minutos que ele demorou para vir ao meu encontro me pareceram séculos, mas agora nada disso mais importava.Peguei o bilhete que eu havia (com muita dificuldade, tanto em escolher as palavras quanto para escrevê-las) escrito, pedindo a ele que me encontrasse no rio.Olhei o pedaço de papel, lembrando o tempo que demorei para escrever aquelas poucas palavras.
Ofereci lugar a ele para que sentasse ao meu lado.Eu já não sabia mais o que dizer, na verdade, só o convidei para ir até aquele local, por que queria ficar sozinha com ele.Havia algo muito diferente acontecendo dentro de mim, e por algum motivo, expôr isso era muito difícil.
Respirei fundo, aparentemente era a hora de dizer algo.

-Daniel, eu o convidei para vir aqui por que...bem, eu não sei dizer, mas gosto da sua compania.

Sorri novamente.Estar na compania dele me deixava feliz, tinha vontade de sorrir o tempo todo.Primeiro pensei que fosse o charme natural que os filhos da deusa da beleza herdam, e sim, a beleza e o charme dele eram incomparáveis.Mas não podia ser só aquilo.Eu já havia estado na compania de outros filhos de Afrodite, alguns deles me fizeram rir, sim, mas apenas por fora.Daniel tinha o poder de me fazer sorrir por dentro também.Era isso que eu não conseguia entender, era por isso que eu havia chamado o garoto até ali.Por que ele, logo ele, conseguia me fazer sorrir por dentro?
Mas as palavras não saíram, então olhei fixamente aqueles olhos claros, e esperei a resposta para a pergunta que eu não tinha coragem de fazer.


Última edição por Melissa D. Shield em Sex Jun 10, 2011 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sex Jun 10, 2011 7:50 am

    Ela estava sorrindo de maneira muito feliz, pelo menos alguém ficava feliz em me ver, mas estou falando do sorriso sincero que Melissa tinha no rosto e não aquele sorriso plastificado que nós, filhos de Afrodite, causávamos.
    Agarrei uma manta que havia trago estava com medo de ficar frio, e era o que estava acontecendo, como não queria que aquele momento fosse estragado pelo tempo joguei a manta sobre as costas de Melissa e um pedacinho só para mim, não minto que estava com frio, mas ali a situação não dependia de mim, Melissa estava como minha companheira ali de noites não dormidas, até porque ela era a responsável pela minha dificuldade de dormir, mas não a culpo cada segundo que pensava em seus olhos, sua boca e seu corpo, me fazia crer que aquilo comparado ao sono era mil vezes melhor, preferia sonhar acordado e poder lembrar de tudo do que sonhar dormindo e depois não saber de mais nada.

    -Bem, Mells, eu também queria lhe contar uma coisa que vem do meu coração, mas estou com uma intensa dificuldade de expressar isso por você a não ser de uma forma só... -Eu disse, sem ser em sonhos eu nunca havia dito o nome Melissa, até pelo pesar que ele tem em minha vida, sempre chamei-a por aquele apelido carinhoso, desde a primeira vez que nos conhecêmos, sem impedir meu corpo eu me aproximei de Melissa e de momento até iria beijá-la, entretanto a dúvida me consumia e apenas repousei a cabeça em seu ombro.
    -Melissa D. Shield, eu acho que estou amando você como nunca amei uma outra pessoa, e gostaria de saber se sente o mesmo por mim, pois essa dúvida arrebenta com meu fôlego a cada momento que lhe vejo. -Disse agarrando sua orelha e massageando, afaguei meu rosto em seus cabelos e seu pescoço, aqueles cabelos que tanto ansiei tocá-los e puxá-los para mim para que alegremente meus lábios tocassem nos seus, estavam tão proximos, mas não tinha coragem de fazer algo sem antes ter a altorização de Melissa.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Sex Jun 10, 2011 7:20 pm

Daniel sentou-se ao meu lado e me cobriu com uma manta que ele havia trazido.Pude perceber que ele tremia de frio, então cheguei mais perto, com o pretexto de esquentá-lo.Eu também termia um pouco, mas não estava com frio, ou já havia me acostumado com ele.Tremia de nervosismo, de não saber o que dizer ou o que fazer.
Senti sua aproximação e hesitei, mas não me mexi, então ele apenas repousou a cabeça em meu ombro.Encostei minha cabeça na dele e fechei os olhos.O rio, a lua, e mesmo o frio que fazia, senti que poderia viver assim para sempre, desde que Daniel estivesse comigo.
Minha surpresas foi grande quando Daniel se declarou para mim."-Melissa D. Shield, eu acho que estou amando você como nunca amei uma outra pessoa, e gostaria de saber se sente o mesmo por mim, pois essa dúvida arrebenta com meu fôlego a cada momento que lhe vejo."Essas palavras ficaram rondando na minha cabeça.
Ele acariciava meus cabelos, estávamos muito próximos e então eu abri os olhos.

-Daniel, falar de amor, para você, é natural.Mas para mim...tente entender, é tudo muito novo....

Não conseguia tirar os olhos dos dele, toquei seu rosto para me certificar que aquilo estava mesmo acontecendo.Me aproximei mais um pouco e fechei os olhos, eu não queria apressar as coisas, mas resistir a beijá-lo era muito difícil.
Nossos lábios se tocaram e de repente eu não sabia mais quem era, e tudo que me preocupava sumiu.Eu só queria estar ali e curtir aquele beijo, sem pensar em nada, a não ser nele, em mim, e no momento que ficaria eternizado na minha memória.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sex Jun 10, 2011 7:38 pm

    Só um toque de seus lábios bastou para que me corpo reagisse involuntariamente com uma ânsia selvagem, meu corpo ardia de um súbito calor, debrucei-me sobre o corpo de Melissa sem parar de beijá-la estávamos muito colados e deitados sobre a pedra com a manta sobre nós, estava amando Melissa assim como ela estava me amando, entretanto parei por ali, contentei-me com nosso beijo e nossos corpos próximos.
    Seu cheiro era doce como as mais recentes flores, aquela cujas quais acabaram de desabrochar e libertarem seu odor para que as abelhas vem até si para compartilhar de um ciclo único, parei de beijá-la afastei meu corpo do seu, contudo não muito, estava sobre ela com os meus olhos fixos nos seus deslizei minha mão pelo seu rosto, crendo que tudo aquilo era real que não era mais um sonho ou um conto de fadas.

    Ela parecia tão indefesa, tão inocente, tão encolhida debaixo de meu corpo, não tentei de me impedir de dar um sorriso.
    -Obrigado, Mells... -Disse selando seus lábios nos meus, minha mão não relaxou um só instant, sempre acariciando-a. -Você é muito estranha sabia? Como me provoca dessa maneira, você é tão irresistível... -Notei seu tremor e tratei de me lenvatar não podia deixá-la sofrendo com aquele frio, pelo menos era o que eu imaginará naquele momento, me levantei levei a mão a cabeça pensando e fui até as áreas próximas de onde estávamos peguei galhos e um conjunto de pedras, coloquei-as em círculos, joguei os galhos dentro do círculo e atiei fogo.
    -Vem fica mais próximo do fogo, precisa se aquecer. -Fiquei agarrado com ela pela cintura debaixo da manta e perto do fogo, nossos corpos colados distribuindo calor um para o outro, não queria vê-la sofrendo por nada, nunca mais, para tudo que precisar eu estaria ali, foi o que eu prometi para eu mesmo.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Sex Jun 10, 2011 8:06 pm

Daniel me deixou um tanto assustada com seu entusiasmo.Ele me jogou para trás me beijando com um pouco mais de animação do que o momento merecia.
Em algum momento ele me agradeceu, eu não entendi por que.Relaxei e deixei que ele me beijasse, era tão bom que eu não queria estragar o momento me esquivando.

"-Você é muito estranha sabia? Como me provoca dessa maneira, você é tão irresistível..."Irresistível, eu?Era difícil entender o que Daniel queria dizer, me agradescendo e dizendo que eu era irresistível.Não que eu conseguisse resistir a ele, mas a situação era muito nova para mim, tanto que chegava a assustar.Não conseguia parar de tremer, me sentia meio boba por isso.
Então ele levantou, buscou alguns gravetos e pedras e ascendeu uma fogueira.Fiquei observando seus movimentos.Ele me chamou para perto do fogo.Sentei abraçando as pernas, observando os estalos produzidos pelo fogo.
Ele me abraçou pela cintura e eu deitei em seu ombro.Lembrei de uma música e comecei a cantarolar.
Depois de alguns segundo, levantei a cabeça para poder olhar em seus olhos.

-Somos tão diferentes.O que você acha que pode acontecer daqui para frente?

Não sei por que disse aquela frase, talvez por que era a única coisa que conseguia perturbar a paz que eu sentia ao lado de Daniel.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sex Jun 10, 2011 8:23 pm

    -Somos diferentes e por isso que eu te amo, por você ser diferente. - Sorri beijando sua testa. -Daqui para frente? Tudo o que quisermos, o destino está em nossas mãos, podemos nos casar e ter filhos, podemos fugir daqui a viver no Alaska, podemos ir até pro submundo, tudo o que você quiser eu eu consigo para você e para onde quiser ir eu lhe levo. -Deitei minha cabeça na dela, mas não tadou muito até que tive de tirar minha cabeça da sua pois iria tocir, minha garganta se irritava e minha cabeça começava a doer, ter ido ali não parecia ter sido uma boa opção, mas deixei isso de lado não queria estragar a fantástica noite de Melissa.

    Levei a mão até minha cabeça, notando que estava com minha testa e pescoço quente avastei minha cabeça da dela para não deixá-la perceber, outro dia havia ido ao Rio sem muita roupa, fui tomar um banho, mas fiz isto a noite, conclusão resfriado na certa, ainda mas ter ido para o RIo hoje apenas 3 dias depois de minha aventura na noite.
    Fiquei acariciando a lateral de seu corpo, minha mão passeava de cima para baixo enquanto via as fagulhas do fogo passeando pela escuridão da noite.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Sáb Jun 11, 2011 9:58 pm

"-Somos diferentes e por isso que eu te amo, por você ser diferente.Daqui para frente? Tudo o que quisermos, o destino está em nossas mãos, podemos nos casar e ter filhos, podemos fugir daqui a viver no Alaska, podemos ir até pro submundo, tudo o que você quiser eu eu consigo para você e para onde quiser ir eu lhe levo."

Não pude conter um suspiro ao ouvir as palavras de Daniel.Ele fazia a vida parecer tão fácil e interessante.Eu nunca havia pensado em como seria meu futuro, semi-deuses costumam viver pouco.Será que algum dia nós poderíamos mesmo viver esse amor como duas pessoas normais?
Daniel começou a tossir em determinado momento.Percebi que ele tremia também, embora eu não sentisse frio algum perto da fogueira.Virei para olhar seu rosto, ele parecia um pouco preocupado.Então comecei a acariciar seu rosto e percebi que ele estava quente.Levantei uma sombrancelha e comecei a me preocupar, ele não parecia bem de saúde.

-Não está tudo bem com você, não é?Você precisa ir à enfermaria, está com febre.

Levantei e cobri-o com a manta, ajudando-o a levantar.Estava preocupada, o sereno da noite parecia ter feito muito mal a ele, me senti culpada por tê-lo convidado para ir até lá.

-Eu não posso ir com você, mas você precisa de cuidados.Por favor, eu vou me sentir culpada se você piorar.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Dom Jun 12, 2011 8:52 am

    -Para que ir para enfermaria? -Disse rindo disfarçando meu mal estar. -E por que não poderia ir até lá? -Eu disse vendo sua feição preocupada, eu não queria causar aflição a ninguém e nunca que eu a deixaria naquele rio sozinha no escuro, andei até ela, nem tinha percebido que ela jogará a manta em cima e que já estávamos em pé, abracei-a com a manta e tudo, Melissa não era muito alta e eu não ajudava sendo um pouquinho grande, sua cabeça batia no meu pescoço e em um abraço abaixei a minha sobre a sua e depois beijei sua cabeça.
    -Amor... -Sussurrei carinhosamente. -Eu estou bem, e mesmo que estivesse doente a sua presença me faria melhorar rapidamente eu juro. -Ela deixava transparecer seu nervosismo e eu tentava esconder que estava verdadeiramente mal, então joguei a manta sobre ela também, mas me mantive em pé em sua frente olhando no profundo de seus olhos os quais sempre fez com que eu perdesse a noção da realidade e entrasse um fluxo intenso de sonhos, como nunca antes tinha sonhado ao olhar nos olhos de uma mulher, tinha certeza que eu estava amando pela primeira vez.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 5 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos