Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Local Publico: Rio de Canoagem•

+55
Maxwell Richardson
Blair C. Windsor
Petter Scarsozi
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Morgana A. Bloore
Caleb Di Laurentis
Charles Pensie Booney
Nicholas K. Lichesthen
Lily H. Oliver
Katter Steven Campbell
Harry Thompson
Gabriel R. Johnson
Theodor Omyck
Erin Petrovak
Tarkayn Baratheon
Arya Eldamon
Joshua MacLachlan
Mary Kate S.
Alex Wood
Aria Montgomery
Manuella B. Lunios
Alexander Dalton
Allun D. Ornios
Wandy S. W.
Jennifer Mac Coly
Drake Taylor
Bryan D. Pierce
Cloe Benson
Adonis Armstrong
Lipe Herdy
Aquiles
Sophie Pettermam
Jane S. Ryan
Code Winterfell
Ania van Bartz
Peter da Firenze
Edward Blackyard
Charlotte Wurn
Carolinne Valentinne
†Afrodite†
Daniel Záfon
Pyter lans
Amy Saphire
Melissa D. Shield
Luana Dashwood
Ashley Clark Collins
Zachary S. Osborn
Dave Warrison
Kayley P. W. Devereaux
Rachel E. Midnight
Andr Fonrryester
Alone
Selene
Apollo
59 participantes

 :: Diversos

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Apollo Dom Abr 17, 2011 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Apollo resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Maxwell Richardson Dom Out 14, 2012 9:05 pm




{SWIMMING - FINAL PART }




Mesmo debaixo da água continuava olhando para ela, seria isso amor à primeira vista? Faria sentido? Ah, tanto faz, nada na minha vida faz sentido mesmo, mas se isso fizesse... seria, no melhor sentido.
Ela parecia preocupada, e mesmo sob a superfície ondulante e cristalina da água, continuava linda, ouvi ela me perguntar se eu poderíamos sair do lago para conversar melhor. Estendi minha mão para cima, mostrando o polegar em sinal de confirmação, depois saltei com força para fora da água, me segurei na margem do rio e subi com facilidade, mas minha intenção com isso não era deixá-la para trás obviamente, era para poder ajudá-la a subir (e talvez para impressionar um pouco). Eu então ofereci minha mão para ela, sorrindo com sinceridade, afinal, no fundo apesar de um pouco envergonhado, eu estava cada vez mais feliz com aquilo.




Nota:Música

Maxwell Richardson
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Blair C. Windsor Dom Out 14, 2012 9:15 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Revirei os olhos com o salto dele, que exibido, ri de leve e segurei a sua mão e subi para a margem do rio, sorri para ele e peguei sua mão saindo dali em direção ao bosque.
-Acho que temos muito o que conversar exibido
Sorri espontaneamente e continuei caminho para fora dali.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Ziggy e Max


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Em varios lugares

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Zooey K. Dostiévzky Qua Out 17, 2012 3:29 pm


Talvez um passeio ajude...

Nothing is perfect, you just have to learn to accept ...





Uma semana se passara desde que eu havia chegado no acampamento. Eu não tinha muitos amigos; talvez seja o fato de eu ser filha de Melinoe, e fantasmas estarem sempre por perto, mas enfim, eu não me importava com a solidão... já havia aceitado ela como uma boa amiga.

Meus dias no chalé de Melinoe estavam cada vez mais tediosos. Irmãos? Poucos. Na verdade, quase nenhum.
Resolvi sair um pouco.
Usava um vestido branco de seda, com detalhes de cetim em tons de bege. Era longo até a metade da coxa, nada vulgar.

Nos primeiros momentos, caminhei sem rumo. Semideuses passavam por mim, alguns sorriam, outros davam oi, outros um "Bos-tarde" bem frio e outros... bem, outros nem se quer falavam.

Olhei para trás, para meu chalé. Na janela, minha macote, Shion, um lobo fantasma, espreitava silenciosamente meus passos, sempre protetora. Sorri e pisquei para ela, virando-me e continuando a caminhada.

Meus pés descalços me levaram até um rio. Acho que seria o rio de canoagem. Por sorte, estava vazio, a não ser por algumas náiades brincando, e ninfas perto das árvores, cochichando.

Sentei-me no chão, colocando meus pés dentro da água azulada, e espantando os peixinhos que ali nadavam quietos. Balançava-os, espirrando pequenas gotinhas de água no meu vestido, nada que pudesse notar.





Zooey K. Dostiévzky
Zooey K. Dostiévzky
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 26
Localização : Mordendo pessoas,vai encarar? (8'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Kirie Himuro Qui Out 25, 2012 4:21 pm




{ Daughter of Hécate of Servant of Death }



A Ceifadora vagava distraída pelo Acampamento. Deveria ser por volta das seis da tarde e muitos semideuses iam aos seus chalés para descansar e se preparar para o jantar. A pequena preferia, por sua vez, dar um passeio pelo Acampamento. Local para onde iria? O Rio de Canoagem. Trajava uma calça jeans negra, blusa negra do Metallica, all star negro e uma jaqueta negra feita de couro. Como sempre, andava com o Anel na mão esquerda e o Bracelete na direita. Não tinha amigos no Acampamento por assim dizer, somente alguns conhecidos que a procuravam quando precisavam dela para alguma coisa que eles não pudessem fazer sozinhos. Quando chegou no Rio, se sentou na margem e cruzou as pernas, ficando a fitar o crepúsculo. A sensação da noite se aproximando era sempre muito agradável aos filhos da deusa, como se para eles aquilo tivesse um significado diferenciado. De todo modo, a Ceifadora estava imersa demais em pensamentos para notar qualquer um que se aproximasse dela naquele momento de calmaria para a jovem.

Kirie Himuro
Kirie Himuro
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 17
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-150/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (50/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-180/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (80/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Draven Fullbuster Qui Out 25, 2012 4:38 pm

Como de praxe eu passei o dia inteiro treinando, lutando contra outros semideuses – por vezes ganhando, por vezes perdendo – e aperfeiçoando mais as minhas técnicas de combate, tais como minha habilidade de fitocinese e perícia com foices. Costumava treinar com os filhos de Ares, pois eram adversários formidáveis e esses sim sabiam como aproveitar toda a minha grandeza e habilidade, afinal de contas... Pois bem, estava sujo, suado e fedido, precisando definitivamente d’um banho, sendo assim só havia um lugar para tal: O rio.
Elétrico como sempre, corria disparado por dentro as copas das árvores abusando da minha agilidade; ora eu corria pelo solo, ora pulava apoiava meus pés nos troncos das árvores e me projetava para frente continuando a correria, literalmente, de galho em galho e fui assim até chegar próximo da margem do rio. Ainda em alta velocidade eu retirei a minha camisa vinho listrada em preto, de botões, porém estava aberta no meio, de bermuda de pano marrom e coturnos pretos, subi o mais depressa que pude numa árvore maior ainda usando a tática de se impulsionar nos galhos e pular para cima, ainda aproveitando o embalo eu pulei. – Essa é a grande era do Draven!! HAHAHAHAHAHA! – Gritei feito um louco ao pular de braços e pernas abertos, caindo com tudo no rio.

Draven Fullbuster
Draven Fullbuster
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Kirie Himuro Qui Out 25, 2012 4:53 pm




{ Daughter of Hécate of Servant of Death }



Kirie não pode evitar se assustar, mas, como todo bom Ceifador, não emitiu um grito de espanto. Não, apenas se ergueu já se preparando para o embate que achara que ocorreria. Quando se deu conta que era apenas um semideus se jogando na água, se sentou de novo onde estava e ficou olhando a água séria. Estava um pouco molhada, mas como suas vestes eram escuras não aparecia tanto assim a umidade, mesmo com o peso extra proporcionado pela água. Eu continuava inexpressiva, com os olhos naturalmente vagos e sem vida evitando o rapaz o máximo que eu podia, apesar de enxerga-lo pela visão perisférica as vezes. Seu dimon aparentemente resolveu se juntar a ela após algum tempo. Deveria estar oculto por cansaço de alguma missão. Ele tinha a forma de um corvo e sua coloração era negra. Corvos... Muitas vezes relacionados a Thanatos. Se o rapaz reparasse no olhar vago da garota ali sentada e no corvo que lhe fazia companhia, certamente iria liga-la aos Ceifadores, mas ela não se incomodava com isso. Kirie nunca se importou em esconder dos outros a sua condição de serva fiel do deus da morte. Levou o dedo indicador até a cabeça do pássaro que pousara em seu ombro e lhe fez carinho, olhando-o com certa atenção agora. ─ Parece estar melhor, Kuro. Espero ter descansado o bastante. ─ Murmurou para o pássaro e este lhe deu um pio em resposta. Ambos olharam para o céu sobre si. Nenhuma ordem havia lhes sido dada, Thanatos não se manifestara naquele dia com nenhum pedido a eles, o que de certo modo era bom. Suspirou por fim e se deitou na grama. O corvo voou e pousou na grama ao seu lado.

Kirie Himuro
Kirie Himuro
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 17
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-150/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (50/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-180/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (80/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Draven Fullbuster Qui Out 25, 2012 5:08 pm

O impacto do meu corpo fez levantar e espalhar um pouco – muito – de água, mas não chegava a molhar ninguém que estivesse por perto da margem, dado que pulei no fundo do rio, afinal seria burrice eu cair daquele jeito mais para a beirada. Borbulhas subiram, permaneci submerso por alguns instantes a fim de me despir-se, pois como já dito eu procurava mesmo era um banho para logo após descansar. Primeiramente tirei as botas as jogando com força na margem das águas, logo em seguida foi vez da bermuda, até cheguei a retirá-la, mas... – Hm?! – Fiz uma expressão de dúvida, pouco me assustando até, com uma figura um tanto diferente ali. – AH! – Soltei um alto e rápido grito ao ver que uma garota estava ali, séria, imóvel e aparentemente pensativa. Uma jovem que se localizava à minha direita, ainda que um pouco afastada. – Hey! Ow! – Tentava chamar a sua atenção enquanto caminhava por dentro das águas mesmo indo em direção à menina, até que finalmente fiquei mais próximo da mesma. – O que faz aqui, esquisita? – Indaguei.

Draven Fullbuster
Draven Fullbuster
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Kirie Himuro Qui Out 25, 2012 5:28 pm




{ Daughter of Hécate of Servant of Death }



Aproveitando o anoitecer e descansando. Aqui é um pouco mais silencioso que meu chalé. ─ Ela permanecera olhando o céu quando respondeu. Sua resposta fora fria, mesmo que esta não fosse a intensão direta da semideusa de cabelos escuros. Era difícil saber quando estava sendo fria ou não quando sua visão sobre isso era bifurcada. Kuro continuou pousado na grama, um pouco inquieto. Parecia querer alguma coisa e a jovem possivelmente sabia o que era. ─ Não vá muito longe. ─ Disse apenas e o animal ergueu voo agradecido. Algo despertava um interesse sobre a semideusa de treze anos que se encontrava ali deitada. Como se uma aura de mistério a cercasse - e na verdade cercava mesmo. Olhando um pouco mais de perto, seus olhos sem vida se tornavam evidentes. Ceifadora de Thanatos! Eram realmente raros no Acampamento, eram um grupo até mesmo incompreendido pela maior parte dos campistas. O Anel no dedo dela reluziu com um último raio de sol no horizonte, mas foi totalmente ignorado pela morena. Ao que parecia, Kirie não faria o menor esforço para se socializar com o garoto. Mas isso vindo de alguém como ela era considerado normal, é claro. Seria estranho se ela começasse a falar e pular por ali, na realidade. Por fim, ela parou e o olhou por um tempo, diretamente nos olhos sem se importar com o que aquilo poderia causar, sem se incomodar com a reação. Sua expressão continuava irritantemente neutra. Ergueu uma sobrancelha como se perguntasse "o que foi?", mas não emitiu a pergunta verbalmente.

Kirie Himuro
Kirie Himuro
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 17
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-150/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (50/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-180/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (80/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Jane A. Pervensie Qua Out 31, 2012 12:36 pm


everybody just needs to give me a break sometimes
Ice Princess
Being a diva, it's just not at easy as everybody thinks

S aí do conforto do meu chalé, não tão tarde quanto pretendia mas adiantada por alguns pequenos problemas. 1 - eu não aguentava mais ficar dentro daquele chalé sem ter absolutamente nada para fazer. 2 - Não estava nem um pouco a fim de treinar como sempre fazia a tarde e precisava estar em algum lugar aonde ninguém pudesse me cobrar treinos ou missões. Sem sequer reparar para aonde estava indo, fui andando até as margens do lago de canoagem, o dia estava quente, e o sol, como sempre me incomodava. Tirei os sapatos colocando os pés dentro da água fria do rio enquanto admirava a paisagem do acampamento. Minha vontade era de nunca sair dali.- Se Quíron me achar aqui e me mandar em missão agora, juro por todos os Deuses que me afogo nesse rio- resmunguei comigo mesma enquanto pegava pedrinhas e brincava de tacá-las longe como fazia com meu irmão desde que éramos pequenininhos, tomando o cuidado de não jurar pelo Styx pois por mais que não fosse a minha intenção sair para matar monstros no momento, não seria tão divertido assim me afogar.



Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 34
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1420/420•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (420/420)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Barra_comeco-1420/420•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Bara_fundo-1  (420/420)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 25 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos