Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Local Publico: Rio de Canoagem•

+55
Maxwell Richardson
Blair C. Windsor
Petter Scarsozi
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Morgana A. Bloore
Caleb Di Laurentis
Charles Pensie Booney
Nicholas K. Lichesthen
Lily H. Oliver
Katter Steven Campbell
Harry Thompson
Gabriel R. Johnson
Theodor Omyck
Erin Petrovak
Tarkayn Baratheon
Arya Eldamon
Joshua MacLachlan
Mary Kate S.
Alex Wood
Aria Montgomery
Manuella B. Lunios
Alexander Dalton
Allun D. Ornios
Wandy S. W.
Jennifer Mac Coly
Drake Taylor
Bryan D. Pierce
Cloe Benson
Adonis Armstrong
Lipe Herdy
Aquiles
Sophie Pettermam
Jane S. Ryan
Code Winterfell
Ania van Bartz
Peter da Firenze
Edward Blackyard
Charlotte Wurn
Carolinne Valentinne
†Afrodite†
Daniel Záfon
Pyter lans
Amy Saphire
Melissa D. Shield
Luana Dashwood
Ashley Clark Collins
Zachary S. Osborn
Dave Warrison
Kayley P. W. Devereaux
Rachel E. Midnight
Andr Fonrryester
Alone
Selene
Apollo
59 participantes

 :: Diversos

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Apollo Dom Abr 17, 2011 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Apollo resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Theodor Omyck Sex Nov 11, 2011 5:24 pm

Ela me ameaçou com a morte, então com um sorriso no rosto disse: - O que seria a morte perto da sensação de estar com a mais bela campista? - Eu sabia o que eu estava falando e por causa disso fiquei atento a qualquer movimento da jovem caçadora
Theodor Omyck
Theodor Omyck

Mensagens : 7
Pontos : 10
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Gabriel R. Johnson Sex Nov 11, 2011 5:33 pm

Ao ver seu irmão no rio de canoagem conversando com uma caçadora e filha de Ares você pensa:
a) Tirar ele de lá.
b) Deixar ele morrer.
c) Case-se com ela brother!

Com certeza não seria a segunda e terceira opção. Rapidamente subi em uma árvore, perto ao rio e saltei do mesmo, tomando impulso com o All-Star alado e voando em direção ao meu irmão, para salvar ele da morte.
Gabriel R. Johnson
Gabriel R. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 80
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Theodor Omyck Sex Nov 11, 2011 5:39 pm

Ouvi um barulho e olhei em volta, vi meu irmão pulando em minha direção, quando ele se aproximou de mim rolei para o lado, e sacando minha adaga digo para ele: - Saia daqui Gabriel. - Disse com um sorriso no rosto
Theodor Omyck
Theodor Omyck

Mensagens : 7
Pontos : 10
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Gabriel R. Johnson Sex Nov 11, 2011 5:42 pm

-Hahaha, não vai querer brigar aqui e nem comigo. - Logo olhei para a garota, ela era bonita, porém perigosa. - Olá, jovem caçadora, você nos odeia, nós a odiamos. Nada aconteceu. Adios baby! - Então me viro e evoco um cobra que se enrola nas pernas de meu irmão. Eu lhe desfiro um soco e o pego no colo. Assim levando o mesmo de volta para o chalé.
Gabriel R. Johnson
Gabriel R. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 80
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Theodor Omyck Sex Nov 11, 2011 5:46 pm

Ao ver meu irmão debochando de mim fico com ódio no coração, e quando as cobra se enrola no meu pé desfiro um golpe único e letal com a adaga que mata a cobra instantaneamente, quando meu irmão tenta me acertar um soco, me abaixo para tentar desviar, e ainda abaixado desfiro um soco na barriga dele: - Quem disse que eu não quero brigar? - Digo me levantando e me mantendo a uma distância seguro do meu irmão.
Theodor Omyck
Theodor Omyck

Mensagens : 7
Pontos : 10
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Gabriel R. Johnson Sex Nov 11, 2011 5:50 pm

Facilmente eu segurei a mão do jovem Theodor. - Você te que aprender a hora de parar. - Logo eu solto sua mão e dou meia volta. - Se quiser morrer, morra. Não vou tentar te salvar outra vez. - Então sai do lugar pensando no que a garota iria fazer.
Gabriel R. Johnson
Gabriel R. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 80
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ashley Clark Collins Sáb Nov 12, 2011 10:38 am

Vi os menino brigando e disse:
__Eu sei que eu sou linda e maravilhosa mais eu sou Caçadora! Biel tira ele daqui antes que eu mate os dois.
E fiquei na minha nadando no rio
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Harry Thompson Sáb Dez 03, 2011 4:25 pm

Harry saiu do chalé dos filhos de Éolo,e foi para o Rio,onde havia marcado com Katter lá.Ele foi então,rapidamente.
Quando chegou lá,não a viu e sentou em um pedra para esperá-la..
Harry Thompson
Harry Thompson

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Katter Steven Campbell Sáb Dez 03, 2011 4:34 pm

not everyone has this gift of God

Parecia fim de verão o vento ja estava ficando mais gelado e as arvores mais alvorecidas. Minha chegada no lago foi repentina , eu estava sobre uma arvore vigiando para que nenhum monstro ou inimigo se aproximasse do acampamento , acabei notando pelos estralos no gramado um campista se movendo e se sentando em uma pedra , logo coloquei meus olhos perto do arco pronto para atirar , mas percebi que aquilo era errado , agora estava em uma acampamento , não podia sair atirando em todo mundo que eu via pensando que estava em um jogo de paitball. Desci da arvore apenas em um salto , deixando um pouco de força em meu joelhos para queda , me pressionei um pouco no chão ao chocar meus tênis com o gramado e fui em direção ao garoto colocando meu arco nas costas e voltando minha flecha para a Aljava. - O que faz aqui campísta ? és inimigo. perguntei percebendo que estava quase cantarolando igual meu pai , me parecia meio estranho mas continuei a fitar o garoto tendo certeza que ele me daria uma resposta breve.
Katter Steven Campbell
Katter Steven Campbell

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Lily H. Oliver Sáb Fev 25, 2012 8:55 pm

Eu ainda estava com a frase da minha treinadora na cabeça. "Tem que trabalhar mais seu trabalho com flechas"...blá,blá,blá,blá. Ela me irritava, era uma chata de galocha e nem falava aonde eu estava errando. Estava decidida a treinar mais um pouco, mas não iria na arena, treinaria nas árvores lá no Rio de Canoagem, era bem melhor. Eu estaria na paz da natureza. Era de manhãzinha quando decidi que iria treinar, tomei um rápido banho. E me vesti, com o biquini por baixo da roupa, coloquei uma regata cinza, e um short jeans curto, um all-star preto, e os cabelos presos em um coque -deixando alguns fios soltos-. Peguei minha alijava,e meu arco, e sai andando pelo acampamento até o Rio de Canoagem. Quando cheguei lá coloquei minha alijava escorada em uma pedra, peguei uma flecha e meu arco. E começei a treinar.
Lily H. Oliver
Lily H. Oliver

Mensagens : 19
Pontos : 26
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Nicholas K. Lichesthen Sáb Fev 25, 2012 9:04 pm

Não tinha nada pra fazer naquela manhã, havia acordado cedo. E não estava com nenhuma vontade de treinar. Me troquei, já que estava de pijama, coloquei uma bermuda jeans, e uma camisa da Nike, junto com um tênis da mesma marca que a camisa. Peguei minha mochila e coloquei alguns lanches lá. Iria ficar lá no Rio de Canoagem.
Quando cheguei lá, vi uma garota treinando com as flechas , sorri e falei.
- Existe a arena. Você sabia não?
Nicholas K. Lichesthen
Nicholas K. Lichesthen

Mensagens : 14
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29
Localização : Andando por ai . *-*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Lily H. Oliver Sáb Fev 25, 2012 9:08 pm

Estava treinando , quando ouço uma voz desconhecida. - Existe a arena. Você sabia não? - virei de uma vez com o arco, e uma flecha apontadas para ele. - Quem é você?
Lily H. Oliver
Lily H. Oliver

Mensagens : 19
Pontos : 26
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Nicholas K. Lichesthen Sáb Fev 25, 2012 9:14 pm

Eu estava sorrindo, até a hora em que ela se virou com o arco apontado pra mim, desviei automaticamente. Coloquei as mãos na frente do corpo como um sinal de pare , e olhava nervoso pra ela. - Quem é você? - ela perguntou me olhando com raiava e medo ao mesmo tempo.- Eu...eu sou Nicholas Karter Linchesthen, mais pode me chamar de Nick. - Eu disse tentando parecer simpático.Mas ela ainda apontava o arco pra mim - Po...po...pode abaixar isso, por...por favor ? - eu disse gaguejando.
Nicholas K. Lichesthen
Nicholas K. Lichesthen

Mensagens : 14
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29
Localização : Andando por ai . *-*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Lily H. Oliver Sáb Fev 25, 2012 9:42 pm

Ficamos lá um tempo, e saimos de lá.

Off: Ele teve que dormir . kkk'
Lily H. Oliver
Lily H. Oliver

Mensagens : 19
Pontos : 26
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Set 16, 2012 9:09 pm




{Dancing in The Night}



Tinha saído há pouco tempo do refeitório quando decidi dar uma volta pelo acampamento. Por mais que seja difícil de acreditar, eu não estava com vontade de dormir, muito pelo contrário, queria dançar. Uma de minhas paixões. Eu não iria para um local muito visível, então era melhor ficar escondido para não ser flagrado por ninguém. Adentrei a Floresta e continuei andando até chegar ao Rio. Parei na beira dele e respirei fundo enquanto observava a lua cheia sendo refletida em sua superfície. Olhei para o lado para me certificar de que realmente não tinha ninguém ali.

Descalcei os chinelos e tirei a camisa regata que usava, ficando apenas com uma calça moletom cinza. Adentrei o Rio, ficado na beira, onde a água cobrisse apenas os meus pés e um pouco da calça, molhando-a. Levantei a perna esquerda e dobrei-a de lado, equilibrando-me apenas com a direita. Flexionei os braços na minha frente e respirei fundo. Abri os braços devagar enquanto focava minha atenção para um certo ponto no lago.

O truque para fazer um giro perfeito, era focar-se em algum lugar e não olhar para outro lugar se não o escolhido, além de girar a cabeça após girar o corpo. Girei meu corpo da esquerda pra direita enquanto esticava e dobrava a perna esquerda, girava a cabeça em seguida, mas sempre olhava para o mesmo lugar no lago. Dei três giros de 360º antes de parar esticando a perna direita para trás e apoiando-me com a esquerda.


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Caleb Di Laurentis Dom Set 16, 2012 9:49 pm



O filho de Hécate caminhava pela floresta se aproximando do lago, tentando se livrar do tédio que o havia acompanhado durante todo o dia. Seu cão de três cabeças, Triskle, o acompanhava, latindo de vez em quando, aquele latido estranho que era a mistura de três latidos. Empoleirado sobre o cão estava seu Dimon, Umbrae, no momento ele possuía a forma de um corvo tão escuro quanto a noite. Dali a poucos dias seu Dimon teria que assumir uma forma fixa, mas, por enquanto, ele se divertia se transformando em diversas criaturas.
Tudo ia muito bem, o tédio continuava, mas até agora não haviam encontrado nenhum monstro horripilante e assustador – que era comum por aquela área – quando Umbrae deixou seu poleiro improvisado e voou até o galho de uma arvore qualquer, bicando alguma coisa lá em cima até que, se transformou em um gato preto e se enrolou e ficou deitado lá em cima, com seus olhos pesados de sono.
_ Umbrae! _ Gritou Caleb _ Desça já daí.
Nada. O gato continuou a olhar para o vazio com seus olhos sonolentos. Triskle começou a arranhar o tronco da arvore, latindo para o Dimon, que o ignorava. Caleb não sabia o que poderia acontecer se ele seguisse caminho sem seu companheiro, mas não estava afim de descobrir. “E se ele for atacado por algum monstro?” Pensou aflito “O que aconteceria com ele?”. Chamou mais algumas vezes mas o resultado foi o mesmo. Vendo que não teria outra opção decidiu por resgatá-lo lá de cima, nem que fosse a força.
Se afastou da árvore e começou a correr, pensando no céu e no vento, e em todas criaturas que voavam livremente nele. Viu quando um pequeno circulo surgiu sob seus pés, sua cor era azul claro e ele possuía vários um intrincado de símbolos, tais como runas antigas e figuras geométricas. Sorriu levemente quando sentiu que flutuava do chão, no inicio apenas alguns centímetros, mas depois, como se uma força o empurrasse para cima, subiu e subiu até conseguir uma altitude razoável. Estava flutuando no céu, estava voando.
Foi acometido por uma crise de riso, havia conseguido executar o feitiço de maneira correta. Quase havia esquecido que seu Dimon havia sido a causa daquele feitiço, mas ao lembrar do fato voou até o galho, recolhendo-o em seus braços. Talvez tudo isso fosse apenas uma maneira que algum Deus, ou Deusa, havia escolhido para fazê-lo usar da magia, talvez...
Ainda do topo, notou quando um rapaz seguiu para dentro do rio, trajando apenas uma calça de moletom e nada mais. Automaticamente interessado na cena, Caleb flutuou se aproximando do rapaz, mas ainda se mantendo escondido entre algumas arvores, segurando Umbrae nos braços e sendo acompanhado por Triskle. O rapaz começou a rodopiar no rio, era tão engraçado quanto encantador, extremamente interessante de se ver. Foi então que Umbrae se transformou mais uma vez, agora em uma águia e emitiu um sonoro grito. O som pegou o filho de Hécate desprevenido e o assustou, fazendo com que seu feitiço fosse cancelado. E então, feito Ícaro, desceu do céu e foi se aproximando do chão com velocidade, até que caiu.

~~ My heart bleed just for you...
So I dare you to love me... you'll never survive.

Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

http://Melt-my-ice-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Charles Pensie Booney Seg Set 17, 2012 7:32 am




{De Onde Ele Veio?}



Sorri de lado ao perceber que tinha realizado os movimentos perfeitos. Abaixei o braço esquerdo que estava esticado para frente e sem perder tempo comecei a girar com o corpo e ao mesmo tempo dar largos passos para a direita. Esticava a perna esquerda a cada giro que dava, jogando-a para frente, meus braços estendidos, acompanhavam o movimento de meu corpo. Fechei os olhos, deixando-me levar pela musica que ecoava em minha cabeça, sentia que metade da minha calça já estava molhada por causa da água que salpicava durante os movimentos com os pés. Eu poderia continuar ali daquele jeito a noite toda, dançando, mas fui interrompido em meio a um susto. Recuei para trás no momento em que o jovem caiu na minha frente.

- Ei, ta tudo bem?

Falei enquanto abaixava-me para ser se ele estava vivo ainda. Olhei para cima procurando entender de onde ele tinha vindo, mas acima de mim não tinha nada. Apenas o céu estrelado. Cutuquei o rapaz pelo ombro para ver se ele reagia de alguma forma. Se ele estivesse morto, com certeza a culpa cairia para mim, maravilha.



Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Caleb Di Laurentis Seg Set 17, 2012 1:59 pm



“Eu tinha asas, grandes e majestosas feita de penas negras como a noite, e eu voava... Voava pelo céu iluminado precariamente pela lua nova, mas isso não me impedia de enxergar o esplendor da noite. Subi o mais alto que consegui, sentindo o vento contra as penas das minhas asas, bagunçando meus cabelos e me atingindo sem muita delicadeza, fui em direção à lua voando com avidez queria tocá-la, precisava tocá-la. E então pude ver algumas das minhas penas negras voarem livremente, longe das minhas asas. Senti o peso das asas diminuírem rapidamente até que, em meio ao pânico, me vi caindo em um turbilhão de penas e plumas escuras. E então eu caio. Caio feito um Ícaro às avessas, que ao invés de cair por desejar muito o sol foi punido por a obsessão de tocar a lua... De senti-la. O chão se aproximava de mim com velocidade, eu tento desesperadamente me agarrar ao ar, mas é em vão. Eu podia sentir a adrenalina passear pelo meu corpo, gelando meu estômago e me fazendo fechar os olhos na tentativa de me proteger do impacto, continuava de costas para o chão olhando para a lua implorando por ajuda, vendo ela assistir com frieza, alheia ao meu sofrimento. E então eu cai...”

O delírio de Caleb é interrompido no momento em que seu “Eu” no sonho atingia o chão. Ele podia sentir a dor da queda, especialmente em sua cabeça e em suas costas, e estava se perguntando se realmente havia despencado do céu por tentar tocar a lua. Estava confuso. Sua mente era um borrão, uma mistura de fragmentos desconexos.
“Ei” Disse alguém próximo dele “Ta tudo bem?” perguntou o desconhecido.
Ainda de olhos fechados foi voltando a realidade pouco a pouco, lembrando-se do que realmente havia acontecido e de onde estava. Ganhou noção do seu tempo e espaço. Ouvia o som do rio, a água correndo para algum lugar. Sentiu o rio em suas roupas e pele, suas roupas estavam encharcadas e a água gelava seus ossos. Se arrepiou de frio e tremeu involuntariamente. Pode ouvir o som do latido de Triskle se aproximando, mas não teve nenhum sinal de Umbrae.
Abriu os olhos depois de receber um cutucão no ombro. Sua visão ainda estava turva, fazendo com que ele visse apenas o contorno do ser que o cutucava. Piscou inúmeras vezes tentando fazer sua visão clarear, e, quando obteve êxito, se viu próximo do garoto-bailarino que espionava a pouco tempo. Tentou se sentar, mas sua cabeça estava zonza e isso fez com que o mundo rodasse a sua frente.

~~ My heart bleed just for you...
So I dare you to love me... you'll never survive.

Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

http://Melt-my-ice-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Charles Pensie Booney Seg Set 17, 2012 3:13 pm




{The Dream}



Respirei aliviado ao perceber que ele estava vivo ainda, pelo menos eu não me daria mal. O rapaz tentou se levantar mas ele estava um pouco tonto. Apoiei meu braço esquerdo em suas costas e segurei em suas pernas com o outro braço. Ele não era muito pesado ,então não foi tão difícil leva-o até terra firme. Coloquei-o no chão e continuei acocorado ao seu lado. Ele ainda estava tonto. Empurrei seu corpo para trás, colocando-o deitado e fechei os seus olhos. Coloquei dois dedos em sua testa antes de fechar meus olhos, eu já tinha uma certa habilidade em controle de sonhos, então eu poderia trazer algum objeto visto em seus sonho para a realidade. Controlei os pensamentos dele para que ele imaginasse um pedaço de ambrósia. Retirei os dedos de sua testa e abri os olhos, olhando atentamente para a sua mão que agora estava segurando o pedaço visto em seu sonho.

- Por favor, coma, irá te fazer bem.

Esperei que ele me obedecesse, mesmo se ele relutasse, ele teria que obedecer, já que era uma de minhas habilidades. Sentei-me ao seu lado enquanto observava-o melhorar. Vi que dois animais estranhos não saíam de perto dele, eu não sabia bem o que era, mas não me importei no momento. Sorri de lado ao ver que ele já estava um pouco melhor.

- E ai, como se sente?


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Caleb Di Laurentis Seg Set 17, 2012 3:50 pm



Dois braços fortes seguraram Caleb, um agarrado em suas pernas e outro apoiado em suas costas, e de repente o rapaz era carregado no colo. “Como uma donzela indefesa” pensou com amargura “Tão fraco que não consegue nem ficar de pé. Isso é tão... Tão vergonhoso”. O calor da pele nua do rapaz ajudava a acabar com os tremores de frio, apesar de que alguns persistissem e o acompanhasse ao logo do trajeto até a terra. Foi deitado no chão, o que evitou que o mesmo vomitasse devido ao carrossel velocidade turbo que era o mundo.
Uma mão passou sobre seus olhos, fechando-os. De alguma forma ele não conseguia ter forças para abri-los novamente, estava cansado. Não, estava sonolento, era isso que sentia, uma vontade intensa de dormir e recuperar as energias. Dois dedos tocaram sua testa e então sua mente fui inundada por imagens de ambrosia, não controlava o fluxo das imagens só sabia que, como em um sonho, via e desejava aquilo com todas suas forças. Algum tempo depois, foi capaz de abrir os olhos e se viu segurando o aquilo que havia sonhado.
“- Por favor, coma, irá te fazer bem.” Disse o rapaz-bailarino-e-salvador. De inicio o filho de Hécate resistiu, não precisava daquilo, era apenas uma zonzeira que passaria rápido. Mas então, algo subjugou minha vontade e eu me vi mordicando o pedaço de ambrosia. A melhora foi veloz, já se sentia menos zonzo e a dor de seu corpo ia se dissipando rapidamente. Até que não sentia mais nenhum desconforto. Era quase como se ele nunca tivesse caído do céu, do seu vôo improvisado. Viu quando seu salvador se sentou próximo dele, e então disse “- E ai, como se sente?”
_ Muito bem _ Disse, sentindo a garganta um pouco seca _ Obrigado por me ajudar, não sei o que teria acontecido se você não estivesse aqui para me salvar.
Sim, era vergonhoso, mas ele, acima de tudo, era educado e sabia agradecer a um resgate improvisado. Mesmo que seu herói fosse também o culpado. Afinal, se não tivesse parado para espioná-lo na sua serie de movimentos, não teria motivo para que seu Dimon se manifestasse e o assustasse.


~~ My heart bleed just for you...
So I dare you to love me... you'll never survive.

Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1230/230•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

http://Melt-my-ice-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Morgana A. Bloore Sex Set 21, 2012 8:14 pm

Morgana Alyss Bloore
Passando o tempo no rio, post #01

------



Certo, eu estava com tédio! Um fim de tarde no chalé de Hécate, mas morrendo de tédio. Meriadoc, meu dimon, que estava na forma de um tigre cinzento, estava brincando com o Sr. Tûk, meu cão infernal.
Olhei atentamente os dois, dando um sorriso de leve. Ah, como eu queria um pouco de aventura!, pensei, comigo mesma.
Levantei-me da cama e olhei para a janela. O pôr do Sol estava lindo. Apolo estava indo e Ártemis estava chegando.
-Merry, Sr. Tûk, vamos dar uma volta por aí?- Perguntei aos dois, pegando meu casaco roxo e jogando-o por cima do ombro.
-Ah, pra mim está ótimo, Morg!-Disse Meriadoc, pulado em cima da minha cama.
Rouf!, latiu Sr. Tûk.
Saí do chalé, Merry ao meu lado direito e o cão infernal ao meu lado esquerdo.

Caminhei sem rumo por alguns minutos, já estava escuro. Segui na direção do rio, dava para ver as estrelas perfeitamente de lá, sem falar que era muto bonito.
Pulei de pedra em pedra, que estavam escorregadias e me faziam cair, mas Sr. Tûk sempre me amparava. Continuei a caminhada até que achei um ponto perfeito. Sentei-me em uma das rochas; estava fria e úmida, mas eu não me importava.
Eu, Meriadoc e o cão infernal ficamos calados, apenas obsevando as estrelas e a lua. Meus olhos azuis brilhavam.




Morgana A. Bloore

Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Nos seus sonhos, verá uma garota ao longe. Aquela sou eu, aquela pessoa sozinha, de cabelos louros e olhos azuis que talvez possa te fazer sorrir.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Charles Pensie Booney Sáb Set 22, 2012 7:22 pm




{Meeting a New Demigod}



Sorri gentilmente ao ver que o rapaz estava bem. Ele sentou-se e começou a agradecer por eu ter “salvo” a sua vida. Cocei a nuca e senti meu rosto formigar um pouco, afinal, ser visto como “herói” era um pouco constrangedor. Levantei-me e estiquei a mão para ajuda-lo a se levantar. Continuei com a mão estendida após ele ficar de pé para cumprimenta-lo educadamente com um sorriso estampado no rosto.

- Prazer, Charles, filho de Hipnos e Seguidor de Terpsícore. – Avaliei um pouco o garoto. – Você é?

Olhei para cima, a lua parecia estar maior e mais brilhante. Eu tinha a opção de ficar ali e puxar conversa com o garoto, mas não podia perder a oportunidade de dar um mergulho a noite, o que eu gostava de fazer. Retirei a calça que usava e joguei-a perto do resto de minha roupa, ficando apenas com um sungão preto com detalhes brancos. Comecei a andar de costas adentro do rio e sorri enquanto falava.

- Se eu fosse você, tomaria cuidado da próxima vez que decidisse subir em árvores.

Virei, ficando de costas para o rapaz na terra e ao perceber que a água batia em minha cintua, mergulhei.


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1310/310•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Morgana A. Bloore Sáb Set 22, 2012 7:52 pm

Morgana Alyss Bloore
Passando um tempo no rio, post #02

-----------



Abraçou suas pernas, descansando seu queixo nos joelhos. Morgana ainda fitava a lua quando ouviu vozes por perto.
Levantou-se e as seguiu, até que avistou duas silhuetas. Uma, reconheceu; era Caleb, seu meio-irmão. O outro garoto... nunca tinha visto antes.
Viu que um deles pulou no rio, e caminhou até eles.
-Olá!-Disse ela. Seus olhos correram de seu irmão até o rapaz que estava no rio.-Ahn, Caleb eu já conheço, mas você... acho que nunca o vi por aqui. - Agachou-se e ergueu uma mão para cumprimentar o garoto.-Sou Morgana Bloore, filha de Hécate. Muito prazer!

Morgana A. Bloore

Mensagens : 36
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Nos seus sonhos, verá uma garota ao longe. Aquela sou eu, aquela pessoa sozinha, de cabelos louros e olhos azuis que talvez possa te fazer sorrir.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Leon Kennedy Sáb Set 22, 2012 8:24 pm

A noite era bela, serena e e silenciosa. Todos no acampamento pareciam estar dormindo. Eu, com uma insonia e sem ter nada a fazer, decidi andar até me cansar. Talvez assim eu poderia dormir tranquilamente.
A brisa suave tocava em meu rosto, a porcentagem que eu adentrava na floresta. Com meu cajado em mãos, percebi que estava no rio, e no local estava três pessoas. Não era muito de meu feitio falar com quem desconhecia, mas eu não era mal educado. -Ola para vocês. Desculpe se estou interrompendo algo, mas estava sem sono e vim parar aqui. Me chamo Leon Kennedy, filho de Hécate. As palavras saim em um tom suave, enquanto meu cajado repousava sua ponta inferior no chão.
Leon Kennedy
Leon Kennedy

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1120/120•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1120/120•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Isaac Alphonsus Dom Set 23, 2012 2:10 am

Naquela noite a Lua brilhava intensamente, e o sono era algo distante pra mim. Me levanto e saio sorrateiramente do chalé de Ares e vou em direção à floresta. Após andar alguns minutos, me abaixo e me encosto numa árvore, tendo uma visão limpa da Lua, e vendo a imensidão do céu..."O céu é algo tão majestoso...tão infinito, por que tinha que ser assim? Por que minha vida estava assim? A vida de todos os semideuses desse acampamento? Como que nossos pais, as pessoas que mais deviam estar presente em nossas vidas, estão mais distantes que aquelas estrelas brilhantes lá em cima? Como eles podem fazer isso conosco? Como podem simplesmente nos criar e nos soltar? Pra depois sermos criados confinados aqui, como ratos encurralados, sendo que nós somos descendentes daqueles que governam o universo! Isso tá muito errado...mas, será que é possível eu chegar lá?No trono dos deuses...ter algo só meu lá em cima? Eu quero...eu só queria ter..."
Nesse momento sou interrompido pelo barulho de passos, me levanto e me escondo detrás da árvore. Olho com cuidado e vejo Leon passando com seu cajado em mãos. Eu o conhecia um pouco, já nos falamos algumas vezes. Vou seguindo-o devagar até que percebo que ele está indo em direção ao rio. Paro ali, na borda da floresta e o observo. Ele se encontra com mais três pessoas e começa a conversar. Vou ficar aqui observando por mais algum tempo, não sou muito social, nem vou me intrometer onde não fui chamado.
Isaac Alphonsus
Isaac Alphonsus
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Manhattan,EUA

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 23 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos