Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

+4
Zachary S. Osborn
Miley H. Summers
Derek Hauk's
Hermes
8 participantes

 :: Diversos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Hermes Qua Abr 20, 2011 3:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era um lugar onde os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamneto,os apaixonados curtiam um tempo calmo e os soldados de Ares vigiavam em turnos o lugar, pois por ficar nos limites do acampamento era sujeito aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local.

Spoiler:


Última edição por Hermes em Sex Abr 22, 2011 9:41 pm, editado 2 vez(es)
Hermes
Hermes

Mensagens : 122
Pontos : 226
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-19999/9999♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-19999/9999♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Miley H. Summers Dom Ago 07, 2011 6:59 pm

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Mileycyrusiconbybeneath♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Mcmileycyrus10233748100♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 N6qcq00879502
Miley Veste: Clica Wink
Humor: Feliz
Escurecendo
Tempo: Frio

Pensei um pouco sobre a possibilidade,seria bom para o Floyd ver um lobo mais crescido do que ele,o faria ter mais vontade de evoluir e virar um grando lobo fofinho ^^' Sorri com o cantinho dos lábios enquanto respondia ele.

- Verdade,acho que eles se dariam bem!

Voltei a deitar minha cabeça em seu ombro,tão aconchegante *--*
Miley H. Summers
Miley H. Summers
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 231
Pontos : 289
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Vai me assaltar naum uu'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1200/200♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1200/200♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Zachary S. Osborn Dom Ago 07, 2011 7:05 pm

Sorriu, acariciando os cabelos da garota, era bom estar por perto.

- Não mais que nós dois ...
Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1330/330♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1330/330♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Miley H. Summers Dom Ago 07, 2011 7:12 pm

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Mileycyrusiconbybeneath♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Mcmileycyrus10233748100♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 N6qcq00879502
Miley Veste: Clica Wink
Humor: Feliz
Escurecendo
Tempo: Frio

Suspirei vendo o sol de pôr,estava ficando tarde,precisava voltar para o Chalé de Hades,nunca se sabe quando vai receber uma missão,e a maioria das vezes que me chamavam era de manhã,ou seja,a maioria dos dias dormia mais cedo,mesmo que não tivesse missão ja havia me acostumado a ir treinar de manhã,é mais fresco e tranquilo,sem tantos campistas por perto.

- Tem Razão...Sabia que você é o melhor primo do mundo ? --> Disse com irônia e em seguida ri baixinho.

- Jaja eu preciso ir embora...está escurecendo --> Fiz Biquinho fitando-o

Miley H. Summers
Miley H. Summers
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 231
Pontos : 289
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Vai me assaltar naum uu'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1200/200♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1200/200♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Zachary S. Osborn Dom Ago 07, 2011 8:06 pm

Abraça ela com força, sentia falta da mesma e queria ficar perto dela, o sol se punha lindamente no horizonte, criando a mais linda das paisagens.

- E você .... Ô que prima x:. É, está escurecendo, daqui a pouco Harpias tentaram me comer, de novo !

Da uma risadinha, dando um selinho em Miley em seguida.
Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1330/330♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1330/330♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Miley H. Summers Seg Ago 08, 2011 9:58 am

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Mileycyrusiconbybeneath♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Mcmileycyrus10233748100♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 N6qcq00879502
Miley Veste: Clica Wink
Humor: Feliz
Escurecendo
Tempo: Frio

Ele quase foi comido do Harpias ? Ta né...Ninguem manda ser tão sexy e gostoso Rolling Eyes -qq
Retribui seu selinho com calma e olhei para o horizonte enquanto acariciava Floyd.

-Bem...acho que ja vou indo! Até...qualquer dia ? --> Sorri com o cantinho dos lábios

Me levantei e lhe dei um beijinho no rosto

- Bye!

Sai caminhando de volta para o Chalé.
Miley H. Summers
Miley H. Summers
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 231
Pontos : 289
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Vai me assaltar naum uu'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1200/200♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1200/200♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Zachary S. Osborn Ter Ago 09, 2011 5:53 pm

Dá uma risdada, se despedindo da garota.

- Sim ! :b

Volta para seu chalé.
Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1330/330♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1330/330♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Bryan D. Pierce Dom Out 02, 2011 9:53 am

Já se faziam alguns dias desde que eu não visitava o acampamento Meio-Sangue. Eu não tinha o menor animo em sair do submundo, principalmente para ir visitar Quíron. Mas aquele dia estava tudo diferente, eu estava realmente entediado, estava calor e eu não queria ficar mais 1 minuto naquele chalé abafado. Fui até o banheiro para tomar um banho e vestir minha roupa para passeio. Vesti uma camisa regata preta e uma bermuda jeans rasgada, um tenis tambem preto.
Saí do chalé indo em direção à entrada para o acampamento, uma passagem secreta que Hades havia aberto para que seus filhos pudessem ir direto ao acampamento sem ter riscos de serem atacados. Passei por ali e saí direto na floresta. Eu não me lembrava ao certo para onde deveria ir, então comecei a andar para o norte um pouco sem rumo, até achar uma enorme rocha com o formato de um punho. Eu não tinha ficado mais do que uma semana no acampamento quando era pequeno, mas podia reconhecer aquela rocha. O punho de Zeus. Pulei em cima da rocha e me sentei em seu topo olhando para o céu e as nuvens.
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Out 02, 2011 10:10 am

O dia estava ensolarado no Acampamento Meio-Sangue, o sol brilhava fortemente no reinado do poderoso Zeus, as nuvens brancas como algodões deixava o céu ainda mais belo do que o de costume, junto delas vários pássaros voavam diante daquela maravilhosa imensidão azul. O calor estava intenso e a umidade nada relativa, o tempo estava abafado e para piorar nenhuma brisa parecia circular pelo majestoso local.

Em um dos chalé parar os filhos dos Deuses, mais especificamente no chalé dos filhos de Deimos uma garota sentia sal vista sendo incomodada pela luminosidade que fitava seus olhos, era Laís uma jovem campista de 16 anos, devido ao incomodo ela acabou despertando e percebendo o quão quente estava o dia, então sem mais demoras ela se dirige até o banheiro onde toma seu banho e veste um short bege, uma camisa cinza e um chinelo azul celeste. Estava pronta para sair, porém para onde iria? Bem isso ainda não sabia, porém iria descobrir andando, deixaria o instinto lhe dizer o que fazer e para onde ir.

Assim que saíra do chalé começou a caminhar sem preocupações, passara direto pelo refeitório, não estava com a menor fome, pelo rio de canoagem e adentrou na floresta, lá começou a seguir para o norte, via várias criaturas da natureza andando sorridentes e contentes, sátiros corriam atrás das ninfas, que se transformavam em arvores, aquilo deixava ela feliz, com um lindo sorriso no rosto. Depois de andar alguns metros avistou no alto do punho de Zeus um jovem garoto que nunca vira antes, resolveu assim se aproximar.


– Olá, sou Laís Hillebrand, filha de Deimos, você está bem?
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Bryan D. Pierce Dom Out 02, 2011 10:43 am

Estava de olhos fechados, sentindo a luz do sol bater em meus olhos deixando tudo em um tom preto com vermelho. Não batia vento ali, mas com certeza era melhor do que viver no inferno, bem, digamos que é um pouco mais frio do que o submundo. Tudo parecia estar tranquilo quando uma voz feminima me despertou. Sem abrir os olhos e nem me levantar da pedra eu respondi:

▬ Estava melhor... O que voce quer?
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Out 02, 2011 10:59 am

Laís andava calmamente até a direção do topo do Punho de Zeus, estava com calor, porém nada disso incomodava-a, que por sua vez mantinha seu sorriso no rosto, tentando parecer amigável, coisa que não era muito. O sol intenso batia diretamente em sua cabeça, deixando a mesma super quente, com a sensação de estar torrada. Ao chegar lá decidira falar com a garoto que ali se encontrava, porém logo se arrependeu, ele fora simplesmente muito arrogante.

” Nossa, que antipático”

- Estrava tentando ser educada e amigável, mas não quero piorar seu dia ainda mais, então vou embora.

Depois disso ela se virou e começou a andar na direção contrária de onde viera, não iria acabar com seu dia só por causa de um garoto que não tinha educação.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Bryan D. Pierce Dom Out 02, 2011 11:27 am

S uspirei ainda deitado e me levantei nervoso pulando em uma das árvores ao meu lado, fiquei de pé em seu tronco e desci dela indo em direção à garota e a segurando com força pelo ombro. Puxei ela fazendo-a se virar para mim e olhei em seus olhos castanhos e disse com uma voz fria:

▬ Então você aparece do nada.. Me acorda.. Não pede desculpas e vai embora?... Isso não é legal...
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Out 02, 2011 11:59 am

Laís estava para ir embora quando sentiu seu ombro sendo fortemente segurado, isso fez com que ela se virasse e percebesse que era o jovem garoto, o que fez com que seu sorriso sumisse do rosto que se tornara cério. Ficara quieta, escutando o que ele queria para depois vir a falar e tirar conclusões.

” O que será que ele quer agora?”

– Ai-ai, então tá me desculpe por ter lhe acordado, não percebi que estava adormecido, para mim estava simplesmente de olhos fechados. Satisfeito agora? –Disse a campista com um tom meio aborrecido e sem animação – Posso ir agora, não quero acabar de vez com seu dia.

Depois disso ela tenta se virar e seguir para onde iria quando foi interrompida. Estava querendo manter seu dia feliz, por isso não queria se aborrecer mais.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Bryan D. Pierce Dom Out 02, 2011 1:23 pm

 Segurei a mão dela com força antes que ela se virasse e a puxei de volta. Olhei em seus olhos e dei um sorriso que parecia ser debochado e ao mesmo tempo amigável. Tão amigável quanto um leão faminto. Então suspirei dizendo:


▬ Desculpe, mas eu estou doido para estragar o seu dia... Vamos dar uma volta?

Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Out 02, 2011 5:12 pm

A garota tentara sair do local e deixar o garoto, enfim, em paz, uma vez que ele se sentira perturbado com sua presença. Porém fora impedida de seguir seu destino pelas mãos do garoto, que agora se encontravam junto das de Laís, ela então se virou e percebeu que o garoto se encontrava sorrindo, porém não era nada natural, mas pelo menos tentava ser amigável, mesmo que não tivesse muita sorte em sua tentativa.

Ela então fitou os olhos escuros do garoto e com um sorriso de canto de boca escutou as palavras pronunciadas pelo campista, em seguida abaixou os olhos e deu uma leve risada meio como de deboche. Com isso voltou a fita-lo e assim a respondê-lo


– Tudo bem. E bem eu nunca deixaria alguém estragar o meu dia.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Bryan D. Pierce Dom Out 02, 2011 9:45 pm

Dei uma gargalhada debochada ao ouvir o que ela disse e passei meu braço por cima de seu ombro, segurando-a firme de um jeito que não pudesse sair. Comecei a caminhar levando a garota junto comigo e disse olhando para o céu e suspirando:

▬ Isso não foi um pedido... Então Luana, há quanto tempo no acampamento...


Continuei a caminhar chutando algumas pedrinhas pelo caminho.
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Laís Hillebrand Seg Out 03, 2011 5:15 pm

Laís não queria permanecer perto de alguém como aquele garoto, porém o mesmo não parecia querer o mesmo, pois logo passou o braço pelos seus ombros, fazendo com que ela ficasse muito mais perto do garoto do que queria. Aquilo não deixava a situação nada agradável para a garota, que por sua vez não fazia a menor cara de felicidade, pelo contrario, deixava-a muito séria, mais do que o normal.

Não demorou para que estivessem caminhando e ele começou a falar, porém aquilo causou um sentimento estranho na garota, que por sua vez não se aguentou e acabou respondendo.


– Laís. Meu nome é Laís – Disse a campista com um tom meio de desgosto – Estou a pouco menos de dois meses. E você?
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Bryan D. Pierce Ter Out 04, 2011 9:52 am

Respirei fundo olhando para as árvores a minha volta, aquilo era realmente horrivel, eu não conseguia entender como aqueles semi-deuses conseguiam viver com tanta... Tanta... Vida. Só de olha por muito tempo aquela paisagem meu estomago embrulhava, a vontade de vomitar ia até a garganta e parecia voltar de tanto nojo que meu vomito tinha daquele lugar.
Tentei não reparar muito naquilo tudo e tirei o meu braço de cima do ombro da garota, segurando agora em seu pulso:


▬ Eu não passaria um dia nesse lugar... Você gosta realmente desse... Lugar?
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1250/250♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Laís Hillebrand Qua Out 05, 2011 4:31 pm

Laís não estava se sentindo bem perto de alguém como aquele garoto, que, aparentemente, não se importava com os outros, e apensa com ele mesmo. O garoto já havia deixado o ombro da garota de fora de seu toque, porém agora mantinha suas mãos segurando firmemente o punho da mesma, que por sua vez percebera que não conseguiria escapar do rapaz tão ceddo resolveu apenas responder as perguntas ditas pelo mesmo.

– Eu não gosto nem desgosto. – Disse a garota dando uma pausa, pensando em alguma maneira de explicar aquilo de uma forma melhor. – Bem, vamos dizer que eu nunca gosto dos lugares, não me sinto bem nem em lugares com vida, como esse, nem em locais sem vida, como o submundo.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1190/190♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Nemie Dom Out 23, 2011 4:41 pm

A deusa Nêmesis desejava folga. Desejava pelo menos alguns minutos de paz. Sua vida não passava de julgar os vivos, salvando-os ou os condenando. Porém, divertia-se. Adorava punir aqueles que não seguiam as normas. Apesar da paixão pelo seu trabalho, estava cansada. Inclusive notava-se na sua aparência divina o cansaço que lhe afetava. Mas assim como o sol, ela ainda raiava de beleza, encantando aqueles que a olhassem. Era impossível não admirá-la.
Uma deusa que além de bonita, era sábia. Somente os mais sábios tem a capacidade de julgar, e ela continha.

A noite já chegara. O céu negro era iluminado pelo brilho das estrelas e dos astros. A lua também aparecia na paisagem, emitindo o seu lindo brilho prateado. Desejando assim descansar, Nêmesis retirou-se do Olimpo, onde vivia. Cobiçava visitar o Acampamento Meio-Sangue, onde poderia talvez encontrar algum de seus filhos. Em motivo de ser uma deusa muito ocupada, como vós já deveis ter percebido, não consegue manter-se presente na vida dos mesmos. Porém, apesar da distância e a falta de palavras pronunciadas entre a mãe e seus filhos, amava-os. Seus filhos eram tudos para a ela.
Apesar de amá-los incondicionalmente, em um julgamento não iria lhe dar privilégios. Pois a deusa é imparcial e deve ser justa, e não é capaz de cometer falhas em seu trabalho.
Mantinha-se sentada em um banco isolado em meio a floresta com altas árvores. Uma brisa suave era soprada por Éolo, o deus dos ventos. Estava solitária, aguardando companhia.
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Convidad Dom Out 23, 2011 5:36 pm

A minha vida no acampamento estava um tédio mortal. Eu passava o dia no chalé de Nêmesis, olhando com desprezo para meus irmãos, as vezes me metendo em brigas com alguns novatos irritantes, o que fazia Quíron ficar preocupado. Eu não ligava para ele, eu não ligava para nenhum de meus irmãos, nenhum dos campistas ali. Eu não pedira para estar ali. Então, por que as pessoas esperavam as coisas de mim?

Foi com esses pensamentos na cabeça que dei um pulo da minha cama, irritada. Eu precisava dar uma volta, antes que voltasse a bater em algum irmão. Coloquei uma roupa simples, jeans e camiseta preta, botas também pretas, e sai do chalé batendo a porta. Andei nervosa pela floresta, tentando controlar minha raiva. Cheguei até um local conhecido por mim, o Punho de Zeus, onde eu sempre ia quando desejava ficar sozinha. Mas parece que desta vez eu não iria ficar sozinha; ao irromper por entre as árvores, pude perceber uma mulher sentada, à minha frente, em um banco. Ela com certeza não era uma campista, isso podia-se perceber em seu porte e beleza. Sim, ela era uma deusa. E eu a conhecia. Já a tinha visto em alguns sonhos. Ela era Nêmesis. E eu era filha dela.

- Mãe?! - eu estava em total surpresa, nunca imaginei que pudesse encontrá-la. Pelo menos não tão cedo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Nemie Dom Out 23, 2011 6:23 pm

A noite era silenciosa, só se ouvia o som emitido pelas folhagens quando eram movimentadas pela brisa. Em meio aquele silêncio, a deusa ouviu passos. Ela não dera importância inicialmente, só sabia que teria companhia. Mas logo esses foram seguidos de uma voz, que ela reconhecera.
A alguns metros encontrava-se a sua filha. A atitude de qualquer mãe seria correr até o filh, ou no caso, a filha. Porém, ela era diferente. Cada um tem um jeito de amar, e o seu era totalmente diferente do "comum". Apenas ficou a fitando com seus olhos, que agora eram doces. Reparava nos traços da filha, na sua expressão de surpresa. Queria tocá-la, mas hesitou. Queria envolvê-la nos braços, mas não o fez.
Apenas ficou imóvel, e pronunciou duas palavras.

- Gwen, filha? - Por que perguntara se era Gwen se tinha certeza?

Bateu levemente sobre o banco feito de pedra, cujo estava frio. Era um sinal para a semideusa sentar ao seu lado.
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Ashley Clark Collins Qui Nov 10, 2011 11:44 am

Umtimamente estava entediada. Fui pro Punho de Zeus passear e vi Christine gritei:
__Chris!
__ Oi Ash.
Fiquei conversando com ela esperando mais amigos e ouvindo Jessie J '-'
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1130/130♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1130/130♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 9:52 am

Um dia de folga da caçada. Não era mais do que eu precisava. Pensei em passar no chalé e conversar com minhas irmãs, mas Ártemis não permitira que eu o fizesse naquele momento por causa dos meus irmãos. Fui para o chalé 8, coloquei sapatilhas azul-escuras e uma calça de couro preta. Prendi minha espada da calda da Quimera na bainha localizada à minha cintura.
A luz brilhava prateada no céu, e eu estava acompanhada de Scoders, meu lobo branco. Ele era sempre meu fiél companheiro. Adentrei na floresta, à procura de perigo ou talvez alguém para conversar... Eu acho. Cheguei à montanha de pedras, o chamado Punho de Zeus. Vi alguém que eu conhecia, e fiquei assustada ao vê-la alí. Corri até ela e pus uma mão sobre seu ombro.
- Ashley. - Chamei, sorrindo. - O que faz aqui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Ashley Clark Collins Qui Nov 17, 2011 9:55 am

Sorri e disse:
__ Porcaria nenhuma!
Ri e disse:
__ Não mentira preparando um piquenique. Quer um sanduba?
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1130/130♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Barra_comeco-1130/130♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 9:59 am

Torci o nariz para ela, e fingi fazer uma careta. Passei a mão nos cabelos e disse:
- Ora, eu sou Caçadora mais sou filha de Perséfone, a deusa que provocou inveja até mesmo em Afrodite; tenho que manter a boa forma.
Coloquei a mão na cintura e imitei uma filha da deusa do amor. Ela riu da minha cena ridícula.
- Estou brincando. Claro que aceito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Local Publico : Punho de Zeus ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos