Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA! [Parque de Diversão]

+37
Nil
Arwen Undomiél
Celeste Seymour
Luke H. Crisafulli
Melissa
Genevieve C. Bornhöffer
Cecile Delacroix
Matthew M. Hillerbrand
Anna Van Leukën
Arya Eldamon
Alastor H. Coane
Nathanael Hawthorne
Adan Evans
Yuki Yamazaki
Tallulah A. Bornhöffer
Maureen
Christine S. Ryan
Tony Stonem
Cornélia Aguilar
Allun D. Ornios
Katherine Grimallking
Richard D. Erik
Oktav F. Fountain
Jane S. Ryan
Sora Kuroyuri
Charles Pensie Booney
Melanie S. Holland
Anne Elle Kammie
Faye Von Unwerth
Olivia Von Nicchols
Scarlet Knightwalker
Jane A. Pervensie
Karen P. Hayward
Zachary S. Osborn
Anita H. Chevalier
Yulia Nikolaev
Psiquê
41 participantes

 :: Diversos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Psiquê Sex Set 07, 2012 2:50 pm


O sol brilhava diferente naquela manhã, parecia que o acampamento tinha ganhado mais vida. Sátiros e ninfas corriam de um lado para o outro, até os campistas estavam inquietos em seus respectivos chalés. O motivo? Logo cedo, no café da manhã, Quíron havia comunicado que hoje seria um dia festivo no acampamento e que no final da tarde, haveria uma festa surpresa. Ele não mencionara como seria a festa, apenas alertou que aquele que não estivessem prontos e fora do chalé até as 16:00, perderia toda a diversão. Desde então, o dia fora de muita agitação entre os semideuses. Filhos de Afrodite corriam de um lado para o outro procurando o que vestiriam para a ocasião, já que não sabiam se seria uma festa de gala ou simples. Filhos de Hermes aproveitavam o movimento para aprontarem com os que ainda não tinham sido reclamados, mandando-os fazerem as coisas no seu lugar.
...

As horas pareciam passar devagar e a expectativa tomava conta dos que aguardavam para o evento festivo. Às 16:00, escutou-se um apito ensurdecedor e todos aqueles que queriam participar da festa encontravam-se do lado de fora de seus chalés. Uma nuvem dourada pairou por cima do acampamento e dela saia um pó de mesma cor. Assim que estes tocaram o acampamento, tudo desaparecera. No lugar dos chalés, estavam barracas que vendiam comidas e bebidas. No rio que cortava a floresta, uma espécie de Túnel do Amor tinha aparecido. O Anfiteatro agora dala lugar a uma grande Roda Gigante e ao seu lado, onde seria o Artes e Oficios, estava a tão popular barca. Na quadra de esportes havia uma boa pista de dança onde tocava música variadas, desde eletrônica à pop/rock. O acampamento tinha se tornado um Parque de Diversões, não daqueles todo tecnológico e moderno, mas sim, daqueles em que os brinquedos acabam proporcionando a diversão para todos. Além dos que já foram citados acima, espalhados pelo parque haviam: Barracas de Tiro ao Alvo, Saltamontes(Um brinquedo que lembra um polvo, onde em cada uma de sua ponta existem dois lugares. O brinquedo começa a girar e quando você menos esperar ele levanta e abaixa.), uma pista de “bate-bate” e cama elástica, além de uma montanha-russa não muito grande e mais simples que as atuais. No lugar onde ficava a casa grande estava uma estátua com um centauro, símbolo do acampamento, e na frente dele uma faixa branca com uma mensagem gravada com tinta laranja e preta: Divirtam-se.

~ Regras
• Premiação será dada para quem postar até domingo!
• Pode vim com quantos fakes quiser
• Não será permitido brigas!

Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Yulia Nikolaev Sex Set 07, 2012 10:23 pm


Parque de Diversão


Sorvete!

Estava sentada em minha cama, com as pernas cruzadas e um livro sobre elas. Todos dentro do chalé estavam um pouco agitados, meus meio-irmãos faziam comentários a todo o momento tentando desvendar o que seria aquela festa misteriosa. Tentei imaginar como estaria Nina no chalé de Íris e revirei os olhos com as cenas que vieram a minha mente. Provavelmente aquela pequena loira estaria mais elétrica do que nunca, soltando faíscas coloridas e atormentando as irmãs com sua curiosidade. Folheei novamente o livro e tentei ler a mesma frase duas vezes, foi então quando desisti e o fechei, finalmente levantando da cama e me espreguiçando fui em caminho ao banheiro, aproveitando que ninguém o estava usando no momento. Tomei uma ducha e comecei a me arrumar, sabendo que não poderia aproveitar o chalé apenas para mim, pois se ficasse Nina seria capaz de me sequestrar para festa. Coisa de que não duvidava nada. Arrumei-me usando meu estilo tradicional, apesar de ser festa, não fazia ideia do tema, então era melhor ir de um jeito “normal” do que errar muito feio na escolha dos trajes.

Pronta, tudo o que me restou foi sentar perto de meus irmãos e jogar conversa fora enquanto não éramos liberados. Não demorou mais do que meia hora para que a ordem para sairmos do chalé chegou. Estranhando, sai do local com o cenho franzido... Para logo depois arregalar meus olhos enquanto o acampamento inteiro se transformava magicamente em um parque de diversão! Estava tão surpresa quanto os outros, mas só fui notar que o meu queixo estava caído quando finalmente entendi o que se passava ao meu redor. Então aquela era a surpresa! E como havia acabado de sair dos chalés, estava no meio do que seria uma praça de alimentação. Dei uma breve olhada ao redor e quando meus olhos localizaram a barraca de sorvete não pude conter um sorriso de lado. Sabia que logo Nina encontraria aquele lugar e correria para lá em busca do seu sorvete predileto.

Então fui para lá, com as mãos dentro do bolso de minha calça, olhando ao redor apenas para reconhecer um pouco as pessoas que estavam ali por perto. Inconscientemente procurava por Nina e Isa, minhas melhores amigas ali. Porém, quando cheguei ao local, só me restou dar de ombros e pedir um sorvete de morango e flocos, com cobertura de kiwi. Assim que meu sorvete estava pronto, encostei-me à barraca e fiquei ali, apenas esperando que aquela garota serelepe aparecesse para que pudéssemos aproveitar a festa. Ou melhor, o parque.

Post Um ♣ Vestindo Aqui ♣ Notas: -

Yulia Nikolaev
Yulia Nikolaev

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1300/300FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1300/300FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anita H. Chevalier Sáb Set 08, 2012 12:16 am

Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive. Let the moment take you, lose control tonight.

Festa, festa, festa. Meu dia havia se resumido naquilo, naquela linda correria para achar a roupa certa para usar, não só isso, algo que realmente impressionasse a todos. Não sabia qual seria o tema, tinha pensado em me vestir de um super pote de sorvete de passas ao rum, no entanto, uma de minhas irmãs disse que não seria uma boa, pois se o tema não fosse à fantasia iria acabar pagando um micão vestida daquela forma. Dei de ombros amuada e voltei para a minha cama, tínhamos muitas horas ainda e nem ao menos sabia o que iria vestir. Após subir na cama, deitei de ponta cabeça, deixando os longos fios loiros caírem e até encostarem um pouco no chão, no momento não estava me importando com isso, iria ter que tomar um banho mais tarde e era um bom passatempo ficar de ponta cabeça nos pés da cama, recomendava.

Após longos minutos naquela posição, a correria cessou e quando todos enfim tinham achado suas coisas, pude levantar-me e procurar o que vestir com mais calma. Iria ser uma longa tarde e muitas horas de tira e põe roupa, algo que não me agradava muito, por conta de minha enorme preguiça, mas poderia superar esse pequeno fato. (...) Aos poucos as horas se passavam e a correria voltava, todos ansiosos pulavam de um lado a outro soltando pequenos flashs de luz colorida enquanto cantavam alguma música aleatória para tentar acalmar a ansiedade, mas não era o suficiente. Já pronta, desenhava o pôr do sol em meu caderninho, com um lindo arco-íris de fundo quando todos fomos obrigados a sair do chalé, engoli em seco a ansiedade e dirigi-me a porta de entrada, logo saindo do mesmo. Todos os outros semideuses faziam o mesmo, deixando o lugar onde dormiam e uma enorme coisa dourada tomou o acampamento mudando completamente a paisagem. Meus lábios se entreabriram em espanto, o lugar estava incrível, a decoração, os brinquedos e... A BARRACA DE SORVETE! Dei uma breve volta, olhando o parque inteiro panoramicamente e logo me encaminhei para a enorme barraca que havia não muito longe. Encostada nela estava Yu, pelo que parecia, também tinha certeza que seria o primeiro lugar que iria.

Aproximei-me da menina em passos rápidos - e saltitantes - e só parei de ‘correr’ quando estava a sua frente, a centímetros de distância. – SORVEEEEEEEEETE DE PASSAS! – Disse mais alto e animada enquanto me pendurava no pescoço de Yulia. Uma pessoa normal teria gritado e saído correndo como se não houvesse amanhã, no entanto, ela não. Já estava acostumada com meus surtos por conta de sorvete de passas. – Vai pegar pra mim? Vai? Tem muita gente já, eu tenho preguiça de esperar e pode me dar o seu enquanto isso. – Pedi com uma carinha de cachorro sem dono e logo em seguida abri um sorriso sapeca, já tomando o sorvete das mãos dela.
- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui ~ música: Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene (click)
notes: vei ela é mt comédia, eu ri na boa lakdçlaldadkaçlda ~ tagged: Irmãos NPC'S, Yulia

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Yulia Nikolaev Sáb Set 08, 2012 1:15 am


Parque de Diversão


Passas ao rum!


Era impossível não notar quando Nina finalmente encontrou a barraca de sorvete. Ela vinha correndo em minha direção, quase pulando de alegria. Realmente, o tempo havia parado para ela e por vezes Anita era apenas uma criança feliz. Mas não era isso que também me fazia gostar tanto dela? Respirei fundo, mas dando um passo para trás assim que ela chegou bem perto. Perto até demais. Nina começou a falar, animada, elétrica e já ditando as coisas. Às vezes me perguntava se não havia mimado ela demais.

-Fico me perguntando se um dia não morrerá na cama por ter preguiça de levantar – murmurei irônica, suspirando derrotada assim que tive o meu sorvete roubado – Yea... Parece que não tenho escolha mesmo.

Afastei dela e já começava a andar para a fila, mas retornei, segurei Nina pela cintura e a encostei na barraca. Apontei o dedo para ela, que me encarava como se perguntasse o que estava acontecendo. Era apenas uma medida de segurança.

-Não saia daqui e não aceite doces de estranhos. Os filhos de Dionísio podem “batizar” as coisas e os filhos de Hermes podem aprontar alguma – ordenei como uma mãe faria com sua filha, mas logo sorri meiga e com carinho baguncei um pouco do cabelo loiro – Vou buscar o seu sorvete, vá tomando o meu, melhor do que deixa-lo derreter não é?

Finalmente fui enfrentar a fila que tanto entediava Nina. Às vezes meus olhos buscavam ela apenas para confirmar que estava tudo bem, nos outros momentos conversava um pouco com as pessoas da fila para não acabar no tédio como Anita tanto temia. Éramos amigas... Desde sempre. Nossos pais haviam feito amizade, talvez por ter filhas com problemas similares, logo passávamos muito tempo juntas na infância. Não é a toa dizer que Nina fora minha primeira amiga de verdade, éramos e somos um grude... Mas não sabia quando as coisas começaram a mudar realmente. Crescemos e apesar da amizade profunda continuar, eu sentia algo a mais por ela que me impedia de gostar dessa forma de outra pessoa.

-Yaa finalmente... – murmurei quando finalmente me aproximei dela com o sorvete de passas ao rum – Aqui, o seu predileto.

Esperava por um sorriso enorme dela, que ela pegasse o sorvete de minhas mãos como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo e o provasse antes mesmo de dizer obrigada. Eu a conhecia tão bem que não era difícil prever o que iria acontecer.

Post Dois♣ Vestindo Aqui ♣ Notas: -

Yulia Nikolaev
Yulia Nikolaev

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1300/300FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1300/300FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Zachary S. Osborn Sáb Set 08, 2012 11:44 am

The Party
I’ll never be good enough



Com uma camiseta branca estilo baby look em gola “V”, uma calça jeans desbotada e tênis surrados cheguei à festa, o que parecia ser interessante. O acampamento havia se tornado um parque de diversões, o que eu odiava, remetia a minha infância, a qual não gostava de recordar...

Queria saber onde se encontrava o Petter, ele tinha marcado de nos encontrarmos, mas como sempre estava atrasado, ele deveria estar brincando, aprontando com os novatos, típico dele essa mentalidade um pouco infantil.

Não sabia aonde exatamente ir, apenas sentei no gramado próximo ao meu chalé esperando que o filho de Hermes aparecesse, odiava esperar, odiava depender dos outros, mas quando a questão era ele tudo mudava. Será que tinha fraquejado? Sorri ao pensar besteira, até por que Petter não era o bonzinho do ano.

Vejo que um garoto sentou-se do meu lado, mais um atraso era um filho de Afrodite, insuportável como todos. Com um impulso levanto-me indo em direção a quadra de esportes, talvez escutar um pouco de música faria bem. O garoto gritou, apenas olhei para trás com a face fechada, logo entendeu o recado.

A música que tocava era a minha favorita, sentei na arquibancada, fechei meus olhos enquanto deixava o som entrar em meu corpo...

Take me, I’m alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night

Sem perceber havia cantado o primeiro verso, minha voz rouca sobressaiu dentro de mim, fechei novamente os olhos, a música corria enquanto batia os pés do chão, a excitação tomou conta de mim quando chegou o refrão.

You make me wanna die
I’ll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die

Abri os olhos fitando minha volta ninguém que conhecia, o tédio já percorria meu corpo, por ele não sairia de lá, mas por ele, apenas por ele, ficaria mais cinco minutos; talvez.





Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn

Mensagens : 185
Pontos : 207
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1330/330FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (330/330)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1330/330FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (330/330)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Karen P. Hayward Sáb Set 08, 2012 11:46 am




O anúncio da festa havia surpreendido a todos no Acampamento. Pelo visto os deuses estavam de bom humor e querendo reparar todos os aniversários perdidos. O chalé de Zeus não era tão movimentado e eu, apesar de tudo, não tinha conversado direito com nenhum outro filho de Zeus ainda. O que me restou ficar deitada na cama lendo gibi até a hora de começar a se arrumar, no último instante possível. E ainda meio que com preguiça, tomei um banho até que demorado, escolhendo para vestir uma calça jeans com rasgo no joelho esquerdo, allstar vermelho e uma blusa branca com uma guitarra desenhada e efeitos saindo dela. Em frente a um espelho, ajeitei meu cabelo passando os dedos entre os fios pintados até poder defini-lo como comportado.

Não passou cinco minutos depois de dizer que estava pronta que permitiram que saíssemos dos chalés. Então tudo começou a mudar. Literalmente tudo! O acampamento parecia envolto de um pó mágico e assumia uma forma completamente diferente. Os chalés se transmutavam em barracas e por toda a extensão do que um dia foi um acampamento se transformava... Em um parque de diversão! Meu coração saltou com a magia de tudo aquilo, mas logo foi seguido por um sorriso divertido. Sem conseguir ficar parada, comecei a andar rapidamente, passando pelo anfiteatro, pelas artes e ofícios, pela arena... Tudo havia se transformado!

Não resistir a ir de cara aos brinquedos. Não tinha fome, da mesma forma que não tinha tempo a perder. Desde pequena amava os parques de diversões, apesar de nunca poder ficar muito tempo em um sem atrair problemas para mim. Mas ali no acampamento era diferente! Estava segura e livre para poder me divertir por um dia. Com certeza a gente poderia brincar dizendo que era um presente dos deuses. Porém, no fundo de meu coração, uma pergunta ressoava baixinho perguntando-se o que eles iriam querer depois. Essa parte desconfiada de mim veio com o tempo, depois de aprender que os deuses em nada faziam de graça, até por causa das regras e normas para ser um deus comportado e bonzinho. No entanto, que adiantava ficar grilada com isso agora quando se tinha até mesmo uma montanha russa para ir?!


Karen P. Hayward
Karen P. Hayward
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 15
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1160/160FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (160/160)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1160/160FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (160/160)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Jane A. Pervensie Sáb Set 08, 2012 11:51 am


Well, you can tell Jesus... ☠
THE BITCH IS BACK, BABY, AND SHE'S ON HER WAY TO THE PROMISE LAND!


Pessoas bebendo, comendo, dançando, fazendo strip tease (como seria o provável caso de Bree e Deme em algumas horas), e eu podia jurar que já vira alguns filhos de Deméter vendendo drogas. Sim, era isso que as pessoas faziam em festas. O que eu faço em festas? Simples resposta: nada. Odeio essas ocasiões, odeio pessoas reunidas pulando e insistindo pra dançar mesmo que você não queira. Mas hoje eu não tinha tanta escolha, todas as minhas melhores amigas minhas iam e como sempre tinham que me arrastar junto, e não, não estou exagerando, se eu não me arrumasse e fosse para a festa agora era provável que eu chegasse lá carregada pelas três garotas, e eu realmente preferiria que isso não acontecesse. - Qual? – Perguntei para Katherine, minha meia-irmã por parte divina, enquanto colocava dois cabides com vestido a frente de meu corpo.

A garota olhou atentamente para os dois vestidos, provavelmente imaginando como ficariam em mim - O azul - ela sorriu - vai combinar com seus olhos -Sorri de volta para ela e coloquei o outro no armário. Realmente não era uma má escolha. O vestido que terminava na altura da metade da minha coxa era feito da mais pura ceda, e sua cor azul gelo era praticamente idêntica a dos meus olhos. Vesti-o e calcei a sandália prateada, uma de minhas favoritas. Decidi deixar meu cabelo solto, não por que preferia assim, mas simplesmente por que não tinha a menor paciência para preparar um penteado elaborado. relanceei para minhas armas, receosa. "Não. Hoje é uma noite de festa, nada de armas..." repeti para mim mesma, enquanto saía do chalé.

A festa não era nada como as normais. Todo o acampamento meio sangue parecia ter virado um gigante parque de diversões, com todas as atrações possíveis e imagináveis. Olhei para os lados tentando achar Marie, Bree ou Demetria, mas não havia nenhum sinal delas por ali. Do meu lado passou um filho de Dionisio, com o que parecia ser uma lata de coca cola, mas como todos os campistas já sabiam, era ou vinho, ou vodka, tirei a bebida de suas mãos e dei um gole. O garoto me encarou assustado, sem saber o que dizer. - Confie em mim... - eu disse - Eu vou precisar disso mais do que você.


cassie wears: Click Here music: blue jeans - lana del rey Click makeup: click here notes: Post de 5 minutos, sim, está ruim, no, I don’t care -q

Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 34
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1420/420FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (420/420)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1420/420FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (420/420)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Scarlet Knightwalker Sáb Set 08, 2012 12:34 pm


Can’t you feel the electricity in the air?

DETALHES DE ROUPAS E ESSAS COISAS





Scarlet, você não vai perder a festa! - A voz de minha melhor amiga gritou comigo. - Observe-me - Respondi, enquanto jogava um travesseiro por cima da cabeça a fim de abafar os risinhos e conversinhas das pessoas que se arrumavam para o evento. - Nada disso! - A garota arrancou o travesseiro das minhas mãos e me desvirou para que eu tirasse a cabeça do colchão - Para de ser infantil e vai se vestir! - A garota mandou, com aquela voz de "eu mando e você obedece" que tanto me irritava. E depois diziam que filhos de Zeus eram mandões.

- Para de ser chata e me deixa quieta - resmunguei baixinho, já levantando para pegar minhas roupas. - Eu ouvi isso! - Isa gritou do outro lado do chalé no qual ela era a intrusa. Revirei os olhos enquanto pegava uma calça jeans, uma blusa do green day e jogava um casaco de moletom dos yankees por cima. A garota ruiva me fitou, analisando minhas roupas e erguendo uma sobrancelha, mas não falou nada. Ela poderia até conseguir a façanha de me fazer ir a uma festa idiota, mas de jeito nenhum que ela me faria vestir um vestidinho e uma sandália e realmente me divertir na festa, coisa que eu sabia que realmente era impossível de acontecer.

- Vamos? - Ela perguntou. Assenti com a cabeça caminhando com ela em direção ao enorme parque que se estendia a nossa frente, quer dizer, o que agora parecia um parque. Não faltava nada, montanha russa, jogos, trens do amor entre outras atrações. Mas só uma coisa me interessava ali. É... Assim que bati os olhos na montanha russa, foi amor a primeira vista! - Vamos, vamos, vamos, por favooor *-* - Insisti para a garota, que parecia um tanto nervosa e relutante, mas eu não ia desistir tão facilmente. Olhei para ela com aquela carinha irresistível de cachorro sem dono. Não tinha como ela dizer não.








Scarlet Knightwalker
Scarlet Knightwalker
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 43
Pontos : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1200/200FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1200/200FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anita H. Chevalier Sáb Set 08, 2012 12:40 pm

Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive. Let the moment take you, lose control tonight.

Revirei os olhos infantilmente com o comentário dela e dei de ombros em seguida, enquanto pegava a colherzinha do sorvete e levava um pouco do mesmo a boca. – Se um dia eu morrer na cama, irá se arrepender por ter dito isso, sabe bem que não vive sem mim. – Abri um largo sorriso infantil e cheio de dentes tomando novamente mais um pouquinho do sorvete que tinha ali. Era verdade, ela realmente não tinha escolha, se dissesse que não - como sempre fazia. - iria fazer manha, olhá-la com carinha de cão sem dono e até me ajoelhar aos pés dela e pedir ou implorar por sorvete de passas. Estava um pouco elétrica demais, empolgada demais, feliz demais. Tinha um túnel do amor! Era possível vê-lo de onde estava e com certeza iria obrigá-la a ir comigo, queria saber o que tinha lá dentro, era uma vontade que tinha desde muuuito nova, quando íamos a parques e víamos aquele monte de pessoas indo. Aos poucos ela foi se afastando, já indo para a fila para pegar meu sorvete quando voltou o caminho que havia feito e segurou firme em minha cintura, me empurrando para encostar na barraca. Olhei-a com curiosidade e arqueei uma sobrancelha, tombando a cabeça em seguida. – Uh? – Fiz o baixo sonzinho com a boca e ela me tratou como se eu fosse uma criancinha indefesa, que nem ao menos saberia me defender sem ela caso algo acontecesse... O que não era mentira, não totalmente. Um riso baixo e infantil fugiu dos meus lábios mostrando a satisfação que tinha em tê-la por perto. Fiz uma breve reverência como se faziam em filmes antigos e sorri de lado docemente. – Oooh, está bem. – Sibilei e balancei a cabeça positivamente assim que ela falou de ir buscar o meu sorvete. Só não bati palminha porque no momento ainda segurava o potinho do sorvete que outrora era dela.

Os minutos demoravam-se a passar, ela parecia até bem entretida na fila e o sorvete que me dera já havia acabado, não era o suficiente, ainda queria mais. Sempre que sentia o olhar dela sobre mim, olhava-a e fazia beicinho meio que mostrando meu descontentamento em estar ali, grudada na barraca esperando-a. Não era fácil, verdade, queria muito que ela chegasse logo com o meu sorvete predileto e também tínhamos que procurar por Isabelle que não via desde cedo. Havíamos planejado de nos encontrarmos em frente ao chalé de Zeus, sempre fazíamos isso, porém aí estava o problema... Não tinha mais chalé de Zeus. Não muito longe tinha um banquinho, a principio era para a pessoa que fosse ajudar na barraca de maçãs do amor, mas não me importava com isso, estava cansada de ficar em pé. Peguei-o e levei para o mesmo local onde Yulia havia me deixado parada como um dois de paus e sentei no mesmo, esperando-a. Queria encontrar Isabelle, o que será que ela estava fazendo? Indo na roda gigante? No bate-bate? OU SERÁ QUE ESTAVA INDO NA MONTANHA RUSSA? Tal pensamento fez com que minhas pernas se movimentassem pra frente e pra trás inquietas, queria ir também, queria ir brincar também e Yuyu demorava tanto. Quando estava por me levantar e sair, ela vinha em minha direção com meu sorvete. Fingi que não tinha tido a intenção de fugir enquanto ela estava na fila e permiti um grande sorriso crescer em meus lábios.

– Meu sorvete! – Exclamei animada e peguei-o das mãos dela, ficando rapidamente na ponta dos pés para depositar um beijo na bochecha da mesma. Um sorriso bobo crescia em meus lábios em questão de segundos, era sempre assim. Meu tédio fora levado embora quando meus olhos encontraram aquela perfeição chamada sorvete de passas ao rum. Peguei a colherzinha do mesmo e levei um pouco a boca, deliciando-me como se fosse o último sorvete do mundo. Mas papai havia me ensinado assim, tínhamos que apreciar as melhores coisas da vida e com certeza, meu sorvete era a melhor coisa. – Obrigada, Yuu. – Disse mais baixo e dei as costas já andando em passos um pouco rápidos em direção ao túnel do amor, ao lado tinha mais algumas atrações e mais atrás um campo verde, que era onde a floresta ficava. O local era como uma praça ou um parque. Os semideuses o ignoravam, não entendia, era tão bonito.
- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui ~ música: Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene (click)
notes: a~dla~kdalçkçalkdlçada ;x ~ tagged: Yulia, Isabelle e papai.

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Yulia Nikolaev Sáb Set 08, 2012 1:49 pm


Parque de Diversão


Passas ao rum!


A felicidade tão expressiva e espontânea de Anita sempre me fazia sorrir, mesmo sem querer. Se conhecia alguém que sabia ser feliz, era ela. Naquele momento a coisa mais importante para ela era tomar aquele sorvete. Apenas isso. Não se preocupava em ser filha de Íris, ou de que a achassem um pouco infantil. Às vezes a invejava por poder ser tão simples e ao mesmo tempo tão alegre com isso. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Nina começou simplesmente a caminhar para algum lugar que quisesse ir brincar. Dei de ombros e apenas a seguir, caminhando ao lado sem notar realmente para onde estávamos indo. Meus olhos vagavam pelo horizonte, uma leve preocupação me fazia cruzar os braços sobre os seios.

-Não achei Isa ainda. Onde será que ela está? – perguntei a Anita, lançando um rápido olhar para ela.

Isa era nossa melhor amiga também, mas não de infância como eu e Nina. Conhecemo-nos no colégio, um pouco antes de entrarmos no ensino médio. Eu costumava pensar que era o destino que nos colocou juntas, já que qual eram as chances de que três garotas meio-sangues fizessem amizades na mesma escola? Aproveitei que não fazia tanto frio assim e tirei a jaqueta que usava, a jogando sobre meus ombros enquanto voltava a procurar por Isa... Até finalmente ver que estávamos indo para o túnel do amor. Estaquei no lugar, paralisando por algum tempo, olhando de Nina para o brinquedo. O que ela estava pretendendo? Túnel do amor comigo? Ela saberia de alguma coisa? Não, ela me via apenas como uma melhor amiga, apesar de já ter noção de que não viveria sem ela. Então... Respirei fundo para manter a calma, ainda parada no lugar pus as mãos sobre a minha cintura e falei em um tom neutro.

-Quer mesmo ir ao túnel do amor? É para casais Nina!

No fundo, bem no fundo, eu queria ir. Não que eu fosse admitir. Tinha de suprimir isso e ser apenas a amiga dela, como havia feito durante praticamente minha vida toda. Por vezes não sabia lidar com essa situação e a falta de controle sobre algo me deixava incomodada ao ponto de fugir completamente do sentimento, suprimindo em meu peito. Enquanto para ela eu apenas abria um sorriso e a afastava de tudo o que pudesse estar acontecendo comigo. Um dia, eu sabia, não iria me controlar tanto, era meio-humana ainda e poderia cometer um deslize. Mas até lá. Controle-se Yulia!


Post Três♣ Vestindo Aqui ♣ Notas: -

Yulia Nikolaev
Yulia Nikolaev

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1300/300FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1300/300FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Olivia Von Nicchols Sáb Set 08, 2012 2:24 pm


Your love be in that frozen time

But I can't compete with the she wolf, who has brought me to my knees What do you see in those yellow eyes Cause i'm falling to pieces


Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela noite escura. Após terminar suas refeições no grande edifício branco,tratou de voltar para o chalé. Embora o clima da moradia de Hades fosse tão frio quanto o ambiente externo a ele,Olivia não se importou. Assim,caminhou até sua cama, vasculhando um objeto que há muito tempo considerava perdido. Logo suas mãos tocaram em um metal frigido, trazendo o objeto escondido à tona. Os olhos do moreno pareciam tão escuros quanto o pingente simbólico que ornamentava o belo colar. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.Ele fixou seus olhos no simbolo de seu pai e engoliu em seco ao sentir a onda de aprisionamento invadir seus sentidos.Entretanto, espantou-os coragosamente antes que tomassem conta de si,guardado o objeto no bolso da calça escondida pelo casaso escuro,próprio para espantar a friagem que insistia em agarrar-se ao rapaz.

Folhas secas quebravam-se na sola de seus tênis enquanto deixava o recinto baderneiro, indo para o único lugar que julgava estar ocorrendo a tal festa que Quíron havia mencionado naquela manhã. Um suspiro escapou de seus lábios ligeiramente arroxeados assim que visualizou as luzes e vozes, indicando que estava chegado ao destino escolhido.. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local, sumindo rapidamente quando a morena sentiu um calafrio percorrer a espinha ao notar que o sol havia se despedido no horizonte, nada tendo a ver com a temperatura que abaixava cada vez mais. Olivia sorriu maravilhada, observando a roda gigante ganhar vida em meio ao céu noturno, sendo ornamentanda com os sons característicos de um parque de diversões. Ela ficou observando alguns brinquedos e novamente sorriu, pensando em qual deveria ir primeiro.


Post Number: 001 Place: Acampamento Set: Click! talking with: Alone


coded by RESCUE RANGER ! of ATF



Última edição por Olivia Von Nicchols em Sáb Set 08, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Olivia Von Nicchols
Olivia Von Nicchols

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Faye Von Unwerth Sáb Set 08, 2012 2:41 pm

Go little bad girl, little bad girl;
{ notes: lixo ._.' // wearing: isso aqui // music: My Own Prison - Creed // tagged: irmã npc}

Não gostava de festas e nem tinha muito entusiasmo para elas, na verdade, nunca tivera. Preferia ficar em meu chalé durante todo o evento, pena que não fora permitido. Enquanto todos corriam de um lado a outro desesperados para achar algo para vestir, nada mais fiz que ficar jogada em minha cama lendo O morro dos ventos uivantes. O livro era realmente muito interessante, a linguagem dele e a forma que as coisas eram postas. Sorria às vezes quando aparecia alguma cena da qual Heathcliff deixava claro o amor que sentia por Cathy. Eles eram lindos juntos, o livro em si era perfeito, mesmo que não fosse bem um livro de amor e sim de ódio. Era isso que mais me chamava à atenção. Quando já não tinha mais tempo para perder e todos já estavam prontos, uma de minhas irmãs disse que tinha apenas meia hora para estar pronta o que seria fácil, pois já tinha me banhado e não precisava de muitos enfeites, afinal, não queria impressionar ninguém. Levantei-me e espreguicei-me em seguida, sem muito enrolar, peguei qualquer conjunto de roupa, sem me importar também com qual iria ser o tema ou se iria combinar caso fosse algo mais a rigor.

Depois de pronta, ficamos mais alguns minutos dentro do chalé até ser solicitada a nossa saída do mesmo, sem muito animo acompanhei meus irmãos para fora. Todos os outros chalés estavam sendo esvaziados também e uma nuvem estranha pairou sobre o acampamento, os locais que outrora eram o lugar que havia passado um ano, não eram mais assim. Os chalés sumiram, no lugar deles, vários brinquedos tomaram conta e também barracas de comida, pistas de dança e não podia ver o que tinha além do refeitório, ainda que minha visão não era tudo isso. O acampamento era enorme, sentia que iria me perder dentro do mesmo, procurando por algum local mais calmo e com menos gritos para passar o tempo. Assim que todos os semideuses começaram a correr alucinados para as barracas e os brinquedos, esgueirei-me pelas sombras, indo para um canto mais afastado, do qual iria ficar sentada no chão ou em algum banco, apenas observando todo aquele movimento.

Faye Von Unwerth
Faye Von Unwerth

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anne Elle Kammie Sáb Set 08, 2012 2:53 pm

What am I doing here?


Um anúncio vindo de Quíron deixou todos os semideuses presentes no acampamento agitados e ansiosos. Esse não era o meu caso, eu estava apenas entediada. Ficar no chalé não era algo ao qual me agradava muito, me sentia presa e inútil. Então porque não ir nessa festa?

Festa me lembrava um fragmento de meu passado, quando eu estudava em Julliard. As regras não me importavam mais, pois tinha aprendido a fugir e me disfarçar facilmente e ainda chegava no horário para as aulas de ballet, ninguém percebia, pois dificilmente era vista cansada. Esse passado era muito remoto, antes de descobrir de minha verdadeira identidade, antes de minha vida destruir aos poucos e criar uma Anne totalmente diferente. Seria bom relembrá-lo nem que fosse um pouco na provável pista de dança que teria.

Levantei da cama e adentrei no banheiro segurando uma muda de roupas no braço. Vesti-as rapidamente e passei lápis preto no olho, delineando-o perfeitamente. Meus cabelos negros caiam em ondas até abaixo de meus seios. Olhei no espelho pela última vez antes de pegar minha adaga de prata no baú de armas e escondê-la na lateral da minha bota.

O apito soou e o todos os filhos de Éolo ali dispararam para fora. Ao sair as 16:00 em ponto do chalé, deparei-me com uma nuvem estranhamente com uma coloração dourada acima do acampamento. Arqueei a sobrancelha direita, duvidosa e dei de ombros, avançando até ficar há pouca distância do resto dos campistas. Logo tudo foi se transformando de acordo com um pó que caia. Um parque de diversões criado pelo poder dos deuses estava agora á nosso dispor. Dei de ombros, passeando pelo local e vendo quais eram as atrações. “ Nada mal...” – Pensei, até um pouco impressionada. Era patético ver aquele monte de semideuses que pulavam de um brinquedo ao outro e se divertiam. Isso não ia fazer diferença, eles ainda eram semideuses que iriam morrer no primeiro deslize.

Montanha russa, roda gigante, um polvo que ficava rodando, túnel do amor, barca e finalmente a barraquinha de tiro no alvo. Atrações intermináveis, o que acarretava uma quantidade extraordinária de pessoas ali. Era quase difícil andar.

Aproximei-me de uma barraca de bebidas e pedi uma vitamina de morango, ao ser entregue, sai do meio da multidão e encostei em uma parede, apenas observando o movimento com uma expressão nada convidativa.


# Post 01

# Acampamento Meio-Sangue

# Vestindo: Click.

Anne Elle Kammie
Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Melanie S. Holland Sáb Set 08, 2012 3:45 pm

confidence is a must...
Cockiness is a plus, edginess is a rush edges I like them rough

Só estava realmente indo àquela festa por causa de Demetria, Bridget e Jane. Não era muito fã de pessoas felizes correndo de um lado a outro, mas adorava fazer isso com elas, afinal, com as mesmas era festa todos os dias. Eram minhas melhores amigas e tinha que mostrar presença, dar atenção. Ainda que minha namorada também não era muito chegada em eventos desse tipo. Não duvidava que ela fosse sair do acampamento em busca de algo mais interessante para fazer, era a cara dela fazer isso, já estava acostumada. Terminei de me arrumar em cima da hora, Demetria já estava pronta há horas e ficara em meu chalé me cutucando e falando animadamente do tema. Não sabia qual seria, então a todo caso, havia escolhido uma roupa mais simples, na verdade, todos tinham. Se fosse a rigor, nos divertiríamos daquele jeito mesmo, sem colocar ou tirar.

Após sairmos do chalé, tudo a nossa volta se transformou. O acampamento não era mais o acampamento, os chalés e as áreas úteis sumiram. Arqueei uma sobrancelha, olhando a nova paisagem e um riso baixo fugiu dos meus lábios. – Esperava qualquer coisa, menos isso. – Disse divertida e dei um passo à frente, sendo seguida pela minha melhor amiga. – Montanha russa! – Exclamei e peguei a mão de Demetria puxando-a rapidamente em direção ao brinquedo. – Lembra aquela vez que fomos à Disney? Não é nada comparado, mas é tão divertido quanto. – Dei de ombros e tornei a puxá-la. Ainda tínhamos que nos encontrar com Jane e Bridget que sabe lá Deuses o que estavam fazendo naquela altura do campeonato, não só isso. Pandora não era tão antissocial a ponto de não gostar de um parque de diversões, ainda que no mesmo ainda existia um túnel do amor e todos os tipos de doces. Sim, de fato doce era meu fraco, não só o meu como o de Beckie que logo iria aparecer em algum lugar pedindo por algodão ou até mesmo uma maçã do amor. Apressamos um pouco os passos para dar tempo de chegar ao brinquedo sem fila e assim que o fizemos, logo entramos no mesmo com ajuda de uma ninfa, Dems adorava velocidade e coisas radicais, não se importava com o cabelo, unhas ou seja lá o que fosse, nem parecia uma filha de Afrodite e talvez tivesse sido isso que nos fizesse tão amigas. (...) Assim que saímos do brinquedo, nos encaminhamos à barraca de doces, iríamos pegar alguns e finalmente procurar pelas meninas.
- - - - - - - - - -
marie wears: isso aqui ~ música: I Gotta Feeling - Black Eyed Peas(click)
notes: Olha, falta de inspiração pra postar dá nisso, sorry meninas <3 ~ tagged: Beckie, Jane, Deme, Bree e Mo.
Melanie S. Holland
Melanie S. Holland
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1380/380FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (380/380)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1380/380FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (380/380)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Charles Pensie Booney Sáb Set 08, 2012 3:56 pm




{Nothing To Do...}



Mais uma vez eu havia perdido o horário do Café da manhã, se isso continuasse acontecendo, eu iria emagrecer rapidamente. Acordei-me com alguns barulhos feitos pelos meus meios-irmãos, uma inquietação raramente vista naquele chalé. Cocei o olho algumas vezes, antes de sentar-me na cama e olhar ao redor para entender o que estava acontecendo. O Conselheiro do chalé parou em frente a minha cama com um sorriso meio bobo no rosto e explicou o que estava acontecendo, sobre o anuncio do centauro agora pelo horário da manhã. Passei um tempo com o olhar fixo nos pés da cama quando ele acabou de falar e deu meia volta para voltar a seus afazeres. Eu não gostava muito de festas, mas a curiosidade falava mais alto. Só o que me restava era esperar ansiosamente para descobrir do que se tratava. Sorri de lado e deitei-me novamente, apagando-me logo em seguida.

•••••

Acordei faltando meia hora para o horário em que todos deveriam estar fora dos chalés. Pulei da cama e corri em direção ao banheiro para tomar um banho rápido. Saí do banheiro ainda com a água escorrendo pelo meu corpo e a toalha enrolada na cintura. Vesti-me com uma calça jeans escura, tênis all stars bege e uma camisa de botão, xadrez (azul/branca/preta), um pouco apertada, que marcava levemente as formas de meu corpo. Baguncei o cabelo com uma das mãos quando parei na frente do espelho e saí logo em seguida, quando faltavam 2 minutos para o horário marcado.

Exatamente as dezesseis horas, um apito ecoou pelo local, o que me fez tampar os ouvidos, eu não gostava muito de sons altos. Quando dei por mim, todo o acampamento estava coberto por uma nuvem dourada que expelia um pó de mesma cor. Em poucos segundos, todo o acampamento havia se modificado e transformado em um Parque de Diversões. Mordi o canto inferior direito de meu lábio enquanto caminhava distraidamente pelo local. Coloquei as mãos dentro dos bolsos dianteiros da calça e parei em frente a roda gigante. Provavelmente eu não iria naquele brinquedo já que não gostava muito de altura.

Andei em direção até as barracas de comida, parando em frente a uma onde uma jovem de cabelos negros estava sendo atendida. Após ela recolher o seu pedido, pedi ao atendente uma latinha de refrigerante já que era uma das poucas bebidas que tomava. Abri a latinha, coloquei um canudo dentro dela e virei-me para seguir caminho dentre as pessoas para ir em algum brinquedo. No momento em que virei, esbarrei acidentalmente na garota que havia sido atendida pouco tempo antes de eu chegar, batendo com o ombro em suas costas e pisando em um de seus pés.

- Desculpe-me. Foi sem querer. Está tudo bem?


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anne Elle Kammie Sáb Set 08, 2012 4:14 pm

Oh shit! Are you kidding me?



Ok, eu não tinha chegado onde eu queria, que era em uma parede mais afastada do tumulto. Alguém esbarrou em mim enquanto estava de saída da barraca de bebidas, senti seu ombro batendo em minhas costas e o seu pé pressionando o meu contra o chão. A dor não era algo que tinha me incomodado, por ser acostumada a esta, mas apenas fiquei irritada quando metade de minha vitamina derramou no chão e nos meus braços. Bufei e levantei os olhos na direção do garoto ao qual tinha feito o estrago, com uma expressão nada simpática. Minha mão foi de encontro ao seu peito para afastá-lo com força e assim ter meu pé livre.

- Olha por onde anda! – Disse, exaltada. Afastei da barraca com a mão esticada e entreguei o copo de suco para que o menino segurasse, enquanto tentava inutilmente me limpar. – Droga, olha o que você fez!

Bufei, irritada. Só podia ser brincadeira! Com um movimento de mãos controlei as correntes de ar para que formasse uma ventania que me envolvesse completamente, logo minha roupa ao menos não ficaria tão molhada. A roupa não ficara exatamente seca, mas pelo menos onde estava molhado não era mais tão visível.

Olhei para o garoto, avaliando-o de cima a baixo. Musculoso, bonito, atraente... Bom, se eu não fosse tão antipática e má, eu até tentaria aceitar as desculpas dele.


# Post 02

# Acampamento Meio-Sangue

# Vestindo: Click.

Anne Elle Kammie
Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Sora Kuroyuri Sáb Set 08, 2012 4:26 pm







I kinda hate summer...

The daily things that keep us all busy are confusing me, that's when you came to me and said...











Sora havia passado parte da sua vida no campo e definitivamente não se dava bem com cidades. Em meio aquela barulheira infernal, ela simplesmente queria encolher-se e tapar os ouvidos. Recolhendo-se em um cantinho silencioso, ela suspirou.


Fazia um bom tempo que ela vagava por aquela festa, sem saber muito bem aonde ir. Ren a acompanhava de perto na forma de um gato negro, como se tivesse medo que os dois se separassem em meio daquela confusão. Sora e seu dimon simplesmente estavam incomodados e deslocados ali. Nenhum dos dois fazia a minima ideia de onde ir.

Arrumando a mochila, ela buscava alguma coisa entre as suas aquarelas e livros que carregava na bolsa: seus gizes de cera e o bloco de desenhos. Ela suspirou silenciosamente e escolheu uma cor entre as muitas: um amarelo pálido. Sem tomar nada como exemplo, começou a desenhar um dos inúmeros fragmentos de imagens que havia em sua mente naquele momento. Algo indefinido que tomava forma lentamente começou a aparecer no papel...


– Você deveria conversar um pouco com as pessoas – Ren comentou, lambendo a pata. Sora interrompeu o giz vermelho que estava usando para desenhar o pôr-do-sol e o enfiou de qualquer jeito na caixa de giz, suspirando. Por alguns segundos, ela colocou o desenho de lado. Era bastante bom até, se contasse o lugar onde ela estava desenhando e a sua pouca pratica em fazer algo descente.

– É fácil você falar – ela murmurou, colocando os cabelos negros atrás da orelha. Não eram muito longos nem estavam obstruindo a vista, o que deixava o gesto desnecessário, mas ela precisava de algo para distrair as mãos. – Eu não me dou bem com humanos.

– Eles são meio-sangues como você –
lembrou Ren e Sora franziu o punho, irritada, e olhou para o céu que começava a ficar laranja.

– Você me entendeu. Se quiser falar com alguém, vá – ela murmurou, corando. Em uma tentativa de barrar o sol que entrava em seus olhos, ela levantou a mão para barra-lo.

– Ok – respondeu o gato e ele disparou em meio a escuridão. Sora sentiu um aperto no peito de ver a alma dela se separando dela e meteu o bloco e os gizes dentro da bolsa, na pressa de perseguir o dimon.

– Não, Ren! Ren, me espere! – ela gritou irritada enquanto andava pela multidão. Os saltos a atrapalhavam, já que ela não costumava usa-los. O gato parecia guia-la para algum lugar, mesmo ela não querendo ir. Não havia muita escolha naquela questão.

Ele parou em frente a uma das barracas. Não havia muitas pessoas lá e as que estavam por perto o ignoraram, porém Ren parou bem na frente de um menino e de uma garota. O jovem estava com uma expressão descontraída no rosto e a menina tomava uma vitamina com uma expressão nada amigável no rosto. Sora sentiu que ela poderia mata-la em poucos segundos.

– Olá! – exclamou Ren, bem alto para os dois olharem para ele. Sora sentiu borboletas se revirarem em seu estomago.
Ela conteve a vontade de estrangular o dimon.



– Desculpem-me – ela murmurou, constrangida, com o dimon-gato em mãos – Não era a minha intenção e eu tenho certeza que Ren não fez por mal. Eu sou Kuroyuri Sora.






wearing: casual clothes; tagged: black cats; notes: runaway cat;





THANKS WIWI @OOPS!



Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1130/240FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Charles Pensie Booney Sáb Set 08, 2012 4:36 pm




{I'm Sorry.}



Recuei um pouco ao ver que ela aumentava o tom de voz. Ela realmente tinha se estressado por eu ter esbarrado sem querer nela? Segurei o seu copo de suco e a fitei enquanto tentava se enxugar. Ela controlou o vento ao seu redor, provavelmente era filha de Éolo. Embora os ventos estivessem concentrados ao redor dela, alguns circulavam um pouco distante, chegando até onde eu estava. Segurei-me no balcão da barraca. Assim que a ventania parou, arqueei a sobrancelha direita.

- Filha de Éolo, acredito que sejas.

Minha voz era um pouco rouca e sonolenta. Sorri sem mostrar os dentes, um sorriso um pouco infantil eu diria, daqueles que são estilo: “acabei de me acordar”. Estiquei o braço com o copo para ela, oferecendo-o de volta. Por mais estressada que ela estivesse, eu não estava nem aí e continuei falando com ela calmamente. Estiquei a mão direita estendida para cumprimenta-la.

- Mais uma vez me desculpe. Charles, filho de Hipnos. Prazer.

Continuei parado a sua frente esperando que ela tivesse o mínimo de educação para corresponder ao meu cumprimento e apresentar-se. Embora eu imaginasse que ela fazia mais o tipo de menina estressada que daria as costas sem nem responder. Minha atenção voltou-se para o lado onde eu jurava ter escutado o gato preto que ali estava, dizer olá. Em seguida uma jovem se aproximou, pegando o gato em seus braços. Sorri gentilmente para ela, esperaria para ver se a "estressadinha" responderia ao meu cumprimento para poder me apresentar a recém chegada.


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anne Elle Kammie Sáb Set 08, 2012 4:53 pm

Cat talking…This is so normal in our world.



Sorri falsamente ao ouvi-lo dizer de quem eu infelizmente era filha. O maldito deus dos ventos. Aproximei-me do garoto, pegando o copo que ele havia estendido. O menino falava de forma calma, como se nada tivesse acontecido, isso era o que havia de mais estressante na situação. Ele não se importava. Respirei fundo e recuperei minha frieza, empurrando toda a raiva e irritação para o interior e resguardando-a ali para usá-la em batalhas.

- Notável. – Comentei friamente. – Anne Elle. – Estiquei a mão, segurando a direita dele em forma de cumprimento.

De repente um gato apareceu e ele disse “olá”. Primeiramente assustei, mas não deixei que notassem, mantendo a expressão fria e indiferente. Eu realmente deveria me acostumar com coisas que não deviam falar saindo por aí conversando. Eu estava no mundo dos meio-sangues fazia mais de anos, já era hora. Arqueei a sobrancelha para o animal e logo sua dona chegou, desculpando-se do acontecido e se apresentando. Como se eu ligasse... Encarei-a indiferente e assenti com a cabeça.

- Um gato falante...Que comum. – Comentei, fitando-a. – Anne Elle.

Tomei o restante da vitamina e a atirei na lata de lixo mais próxima, acertando-a. Cruzei os braços, observando a garota de cima a baixo.


# Post 03

# Acampamento Meio-Sangue

# Vestindo: Click.

Anne Elle Kammie
Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Sora Kuroyuri Sáb Set 08, 2012 5:07 pm







I kinda hate summer...

The daily things that keep us all busy are confusing me, that's when you came to me and said...











A menina estava enfurecida com Ren, mas ambos poderiam discutir mais tarde. Ele se transformou em uma harpia e voou para cima da barraca.


– Um gato falante...Que comum – disse a garota e Sora novamente achou que a melhor coisa a fazer ali seria fugir. – Anne Elle.


– Ele é um dimon. Normalmente não fala com as pessoas mas... – Sora se interrompeu, perguntando-se se estaria fazendo algo rude, então calou-se, corando e querendo enfiar a cabeça em um buraco. – Desculpa Anne Elle... san? – ela completou, incerta de que sufixo deveria usar para tratar Elle.

Ela ainda olhava para Anne, hipnotizada, enquanto pedia um milk-shake de baunilha na barraca. Diversos fragmentos de imagem de Elle se juntavam com outros fragmentos nos mundos fantasiosos de Sora e ela quase sorriu, pegando o caderno de desenhos e rabiscando rapidamente nele alguma coisa.

– E quem seria você, Namonai-san? – perguntei olhando para o desconhecido. imaginando quais as possíveis relações dele com Anne. Comparado a menina, a impressão que o jovem passava era como uma nuvem: grande em inicio, mas passageira. Ela retribuiu o sorriso dele.



Eu te odeio, ela informou mentalmente para o Dimon.
Eu sou a sua alma.






wearing: casual clothes; tagged: black cats; notes: runaway cat;





THANKS WIWI @OOPS!



Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1130/240FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Charles Pensie Booney Sáb Set 08, 2012 5:25 pm




{The Black Cat}



Realmente, ela ainda tinha um pouco de educação em meio a tanto mal humor, correspondeu ao meu cumprimento, mas logo voltou a fechar a cara. Voltei minha atenção para a garota e escutei rapidamente o que a filha de Éolo tinha dito. Eu tinha de fato esquecido em que mundo estava, no mundo em que até animais podiam falar. Fiquei um tempo olhando o animal, havia algo de estranho nele para mim, provavelmente ele possuía algum tipo de ligação com ela, assim como o Fredja comigo. Olhei a arota de baixo para cima e sorri novamente ao mesmo tempo em que apresentava-se.

- Charles Booney. – Fiquei em silencio por alguns segundos. – E você é...?

Minha atenção ainda estava voltada para o gato. Encostei-me no balcão da barraca e bebi um pouco do meu refrigerante. Eu não sabia o que dizer, mas tinha que interromper aquele silencio. Mordi meu lábio inferior antes de falar.

- Eu também tenho um bicho de estimação. – Parei um pouco para pensar. – Na verdade, um demônio. O Fredja, meu Inccubus.

Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Jane S. Ryan Sáb Set 08, 2012 5:30 pm

O Parque de Diversões


No café da manhã Quíron nos avisara sobre uma festa que ocorreria no acampamento, mas, para o meu breve desespero não dissera se era de gala ou apenas uma festa simples, também dissera que deveríamos estar em frente ao chalé exatamente às 16h, coisa que eu teria de lembrar de fazer. Terminei o café da manhã às pressas, enquanto todas as minhas roupas passavam pela minha mente, formulando alguns conjuntos, o que me deixara distraída por alguns segundos, até perceber que Chris estalava os dedos em frente ao meu rosto para ver se eu "acordava". Pisquei duas vezes, me virando a ela, como se realmente tivesse saído de transe. ▬ Hã? O quê? ▬ consegui murmurar, enquanto a minha gêmea revirava os olhos e suspirava. Ela não me respondeu nada, apenas sorriu em seguida e se levantou, tendo finalizado seu café da manhã indo em direção à saída do refeitório. Pisquei mais uma vez, e me levantei, também saindo do refeitório.

•••

Deveriam de ser aproximadamente três e quarenta e cinco da tarde, e via pela janela que alguns campistas começavam a sair de seus chalés, e posicionando-se em frente a eles. Eu estava quase pronta, precisava apenas decidir algum acessório, abri uma pequena gaveta no guarda-roupa, enquanto passava os dedos em alguns objetos do meu arsenal, tudo referente a Cupcake, lamentava-me por não poder levar algum deles, o problema era que não combinavam com minhas roupas, e por isso teria de deixá-los. ▬ Vou levar só esse... ▬ disse em duvida, não sabia ao certo, se seria realmente necessário levar alguma arma, ou coisa do tipo, balancei a cabeça, e fechei a gaveta, abrindo outra, onde as jóias contidas ali eram... "Normais". Peguei algumas pulseiras e a fechei.

▬ Pronta, Jane? ▬ perguntou-me Christine, assenti com a cabeça sorrindo, ▬ Então vamos! ▬ disse, parecia até animada, agarrei seu braço e saímos do chalé. E então um apito soou alto, alto o bastante para que soltasse o braço da minha gêmea e tapasse os ouvidos, fechando os olhos. O som passara e assim como os outros ficamos paradas em frente ao chalé, apoiei uma das mãos na cintura. Olhei para ambos os lados, e bem, ninguém usava roupas de gala, o que seria um alívio, caso a festa fosse realmente de gala, não seria a única a estar vestindo roupas "simples". Virei-me para frente, olhando para o nada, esperando algo acontecer, se é que iria acontecer.

Só então percebera que algo tampara o Sol, que não estava tão forte assim, era uma nuvem dourada que pairava em cima do acampamento, não era de muita surpresa que aquilo fazia parte, um pó também dourado começara a cair da nuvem, quando o pó tocou o acampamento, tudo sumira. Por um instante pareci surpresa, e mais ainda quando um Parque de Diversão aparecera em seu lugar. Os campistas começaram a se espalhar em meio ao parque. Virei-me para trás, visando uma barraca de pipoca e algodão doce, rapidamente avancei até ela pedindo um algodão doce. Não demorou muito para que me entregassem o algodão doce, peguei uma pequena parte com os dedos, e levando até a boca, em seguida sentindo ele derreter. Dei alguns passos a frente, e levantando os olhos, acabara por me deparar com a famosa Montanha Russa, embora essa fosse menor que algumas que já havia visto antes.

▬ Chris! ▬ chamei, puxando sua blusa, para que olhasse para onde eu estava olhando, um sorriso se formara em minha face, e ela parecera entender imediatamente, hesitou por alguns segundos, mas acabara por convencê-la. Agarrei seu braço mais uma vez, não me importando com o pacote de pipocas que ela tinha em mãos. Caminhamos até a fila da Montanha Russa, aguardando enquanto outros sentavam-se, eu estava animada, pois pelo incrível que pareça, arranjara coragem o suficiente para ir pela primeira em uma montanha russa.

wearing
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1250/250FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1250/250FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Oktav F. Fountain Sáb Set 08, 2012 6:09 pm

Let's Go to the party
You make me fell so


- Não me leve a mal mas não te interessa. – Disse para uma garota que apareceu em minha frente me questionando sobre minha maternidade divina, nem a conhecia direito e já queria saber coisas peculiares minhas.

Saio de perto da garota arrumando minha camiseta preta, minhas calças jeans eram escuras, meu all star era xadrez em branco e preto. O acampamento tinha virado um parque de diversão, aquilo me deixava alegre, mas ao mesmo tempo pensativo, por qual motivo havia ocorrido isso?

A montanha-russa seria uma experiência incrível, fazia anos que não andava em uma sem pressa mordi meus lábios correndo até a enorme fila que se formava em torno do brinquedo, chegava a pular de tanta animação, percebi que minha boca estava meio seca, precisava de um coquetel, vi um garoto bebendo um vinho em uma taça estranha.

- Poderia me dar um pouco da sua bebida? – Pedi pegando a taça de suas mãos, não esperei sua resposta, depois de beber quase todo o líquido devolvi a ele agradecendo um enorme sorriso, minha sorte que talvez não fosse um filho de Ares, senão seria briga na certa.

Não me importava com a solidão, não sabia exatamente o que faria, talvez irritaria o Allun ou procuraria a Jane e a Chris, porém antes de tudo queria sentir a adrenalina em minhas veias...






Oktav F. Fountain
Oktav F. Fountain
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1370/370FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (370/370)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1370/370FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (370/370)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Richard D. Erik Sáb Set 08, 2012 6:16 pm

...Who?

Dizem eles: "Daremos uma festa!". Respondem os outros: "Eba!". Dizem eles: "Divirtam-se". Respondem eles: "Nos divertiremos!". Pondo esse cenário sob o cuidadoso olhar de Richard, seria mais uma futilidade. Ou perda de tempo. Ou chame lá como preferir. Ao ver d'O filho de Hades, essa festa - que, por sinal, parecia não possuir nenhum propósito - serviria mais para encher os estômagos dos filhos de Dionísio e enaltecer a vaidade das filhas de Afrodite do que para qualquer outra coisa. Porém, ainda porém, ele estava em rota para essa "maldita" festa.

O primeiro pensamento do cavaleiro negro fora descansar. Não que ele fosse alvo de muitos monstros no mundo inferior ou coisa parecida. A verdade era que o clima - agora no Acampamento Meio-Sangue - nos últimos tempos estava tão carregado de rostos e vozes novas que toda a vontade do semideus de permanecer em sociedade havia se esgotado.

Mas, novamente, lá estava ele. Antissocial convicto, trajado de camisa branca social e um blazer negro por cima. O cabelo levemente arrumado - ainda sem fugir do claro estilo despojado - e no rosto a máscara branca. Não que ele esperasse se deparar com alguma batalha na qual ele necessitasse de suas armas, mas sim porque - em sua própria filosofia - "Um Fantasma não deve abandonar sua Máscara".

Quando já mais próximo o cavaleiro se teleportara da área de campinas e fazendas para alguns metros do famigerado Pinheiro de Thalia. O ambiente era completamente diferente. Era possível perceber a exaltação dos campitas. Os sons surgiram por cima das curvas do solo, lembrando Richard do principal motivo que o fizera ir a tal festa. Afinal, porquê não ir? Nunca se sabe as maravilhas que o destino nos guarda, não é?

Richard D. Erik
Richard D. Erik
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 242
Pontos : 344
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Katherine Grimallking Sáb Set 08, 2012 6:41 pm

A festa estava lotada quando cheguei. Quero dizer. REALMENTE lotada. o acampamento todo devia estar ali. Sorri animadamente enquanto ia saltitante para a fila para comprar sorvete. Eu, como todas as outras pessoas do acampamento esperara ansiosamente por esse dia, não havia nada que eu gostava mais do que um parque de diverções. As músicas, os doces, os jogos, as pessoas e é claro, a melhor atração, a montanha russa *-* Quase não podia ir em parques de diverções, é claro por causa de constantes ataques de monstros, e como uma novata no acampamento mei-sangue, não duraria um dia lá fora sozinha, então, o que eu poderia fazer, se não aproveitar essa oportunidade única de combinar toda a diverção de uma montanha russa com a proteção mágica do acampamento meio-sangue?

Ainda com o sorvete comprado em mãos, saí correndo para a fila da montanha russa, que como esperado, estava com uma fila gigante. Ah, os momentos que eu queria ser filha de Afrodite e convencer todos a me deixar passar a frente... Dei um lngo suspiro calculando quanto tempo devia faltar para minha vez chegar. Contando 2,5 minutos por percurso, mais uma média de 25 pessoas na fila a minha frente isso deveria dar uma hora, dois minutos e meio de espera... - Droga!
Katherine Grimallking
Katherine Grimallking

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos