Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 17[Morfeu]

+3
Marina Peltrow
Arthur Király
Morfeu
7 participantes

Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Morfeu Dom maio 01, 2011 2:34 pm

Chalé 17[Morfeu] Estrelas-na-noite_1635



O chalé de Morfeu tem uma aparência muito calma, as paredes são de um tom de azul claro, no teto há estrelas, se encontra também a lua, as camas são forradas com lençóis verde-água, os travesseiros um azul piscina, um chalé admirável. Fora dele há várias violetas, a cor é azul escuro, a porta é azul claro, enfeitado com várias estrelas, o telhado há canos onde uma corrente de água cai, e embaixo se encontra uma fonte, nessa fonte tem uma estátua de um cupido dormindo. O chalé é cheiroso, cheira a dama-da-noite, um cheiro muito agradável, o chão do local é uma mistura de azul com verde, o que dá um efeito da cor do mar. Os filhos de Morfeu podem escolher a cor da luz do chalé, há vários imagináveis tons de azul. Se um filho de outro Deus entrar ali com certeza ficará com sono, pois o chalé é apropriado para os filho do deus do sonho. As janelas são azul piscina, a borda, é azul escuro.



Entro no chalé e avalio, fiz aquilo com tanto carinho, fico muito feliz, tenho muito orgulho dos meus filhos, e espero que eles gostem, então pego um papel e uma caneta e escrevo:

Olá meus queridos filhos e filhas, espero que gostem do chalé, fiz estas cores para que vocês durmam bem, são cores bem calmas, fiz com tanto carinho, saibam que tenho muito orgulho de vocês, não se entristeçam por nada, sempre estarei com vocês, algum dia vocês me conhecerão, vai ser na hora certa, filhos meus, nunca deixem de sonhar, porque quando existe um sonho na alma de alguém, Morfeu sempre a ajudará, nunca percam a fé, sejam bons guerreiros, vocês são os melhores, lutam sem se mexer, agradeço por vocês existirem, saibam que seu pai ama vocês do jeito que vocês são.
De todo coração.
Morfeu.

Chalé 17[Morfeu] Sonho






Última edição por Morfeu em Dom Set 02, 2012 9:56 am, editado 1 vez(es)
Morfeu
Morfeu
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 368
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Nos seus sonhos...

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-110000/10000Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (10000/10000)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-110000/10000Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (10000/10000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Arthur Király Seg maio 16, 2011 12:17 pm

Ao entrar no chalé, me sinto bem. Finalmente eu tinha deixado o chalé de Hermes. O Chalé de Morfeu, para mim, era o mais bonito e o mais atraente do Acampamento. Caminhei lentamente sobre o chão do Chalé. Aah, como aquilo era relaxante. Encostei a mala próxima a uma cama e dixei minha adaga de bronze ali. Andei pelo chalé inteiro, vendo todas as maravilhas que ele podia oferecer. Eu tinha acabado de sair do treinamento e nada me agradaria mais do que deitar e relaxar. Dirigi-me até minha cama e deitei, fechando os olhos e esperando pelo sonho...
Arthur Király
Arthur Király

Mensagens : 13
Pontos : 9
Data de inscrição : 15/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1120/120Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1120/120Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Marina Peltrow Sáb maio 21, 2011 6:02 pm

Entra no chalé pensando em seu pai e em Aquiles distraída. Naquele dia iria saber o que seu pai achava de Aquiles. Estava curiosa para saber se este iria aprovar ou não o namoro com o rapaz. Marina caminhou com calma até o baú onde quardava as roupas e tirou um vestido branco tomara que caia simples com um laço negro, colocou sobre a cama e foi para o banheiro tomar banho sem pressa. (...) Sai do banheiro enrolada na toalha e começou a se vestir com cuidado especial. Amarra a faixa deixando ela meio de lado para dar um charme. Coloca a toalha sobre os ombros para os cabelos não molharem o vestido. Volta para o banheiro e seca o cabelo com o secador. Penteia e ajeita o cabelo para ele ficar impecável. Passa reparador de pontas nas pontas de seus cabelos. Volta no quarto, pega o estojo de maquiagem e vai pro banheiro olhar no espelho. Marina passa cuidadosamente a base e depois um pouco de pó para disfarçar qualquer imperfeição, depois passa lápis de olho e um gloss rosa suave para não chamar muita atenção para si. Respirou fundo e conferiu o visual para saber se estava bom. O vestido lhe caira super bem, a maquiagem suave estava do jeito que gostava. Sorriu aprovando o próprio trabalho. Voltou para o quarto e colocou a mascara negra nos olhos. Sentou-se na cama com cuidado para não amassa-lo e ficou a esperar Aquiles para irem ao baile.
Marina Peltrow
Marina Peltrow

Mensagens : 49
Pontos : 50
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1130/130Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1130/130Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Marina Peltrow Sex Jun 17, 2011 1:36 pm

A menina acordou calmamente em seu belo e calmo chalé. Estava fazendo um silencio arrasador no chalé, mas a garota já se acostumara com isso, afinal, aquele era o chalé do deus dos sonhos. Quem não estava aproveitando seus sonhos estava em outro local, para não atrapalhar os irmãos que ali dormiam. A garota parecia estar realmente feliz com aquele chalé verde e azul. A tranquilidade que aquelas cores passavam e a sensação de calma eram enormes ali dentro. Ainda meio sonolenta, se sentou na cama e olhou ao redor. Estava sozinha ali. Se levantou, pegou uma peça de roupa qualquer e foi tomar um banho morno. (...) Quando saiu do banheiro, foi calmamente até a porta do chalé e saiu.
Marina Peltrow
Marina Peltrow

Mensagens : 49
Pontos : 50
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1130/130Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1130/130Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Festa no Chalé 17

Mensagem por Samuel Dream Sex Jun 17, 2011 6:57 pm

Hoje tem festa aqui no chalé estão todos convidados,o chalé estava decorado com estrelas,nuvens,muitos colchões,os quitutes eram muitos deliciosos,tinha negrinho,branquinho,cajuzinho,etc...,tinha champagne,vinho,refrigerante,e muita coisa,tinham muitas brincadeiras.Quero ver todos postando aqui na festa!
Samuel Dream
Samuel Dream

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé 17[Morfeu]

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Marina Peltrow Sex Jun 17, 2011 7:05 pm

A garota entrou no chalé aos pulos. A menina acabara de autorizar a primeira festa no chalé, o que era um avanço. Não soubera ainda de nenhuma outra festa em chalés. Suas vestes eram simples. Uma calça jeans, uma blusa de meia manga azul escuro e all star negro. Não utilizava maquiagem, mas algo nela chamava a atenção. Talvez fosse a resistência a sonolência que o chalé impunha aos outros semideuses. Foi até uma das mesas com salgadinhos e catou uma coxinha para comer. Depois pegou um copo de refri e bebeu.
Marina Peltrow
Marina Peltrow

Mensagens : 49
Pontos : 50
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1130/130Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1130/130Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Willyanne PholksVord Seg Ago 22, 2011 1:44 pm

Entrei no chalé oculta por minhas vestes, meu vestido azul,anil e lilas em estilo medieval bordado desenhos dos sonhos da humanidade enquanto da cintura para baixo de cor azul-royal bordados estavam as cenas dos pesadelos...Por cima minha capa azul escura onde localizavam-se as constelações com suas estrelas tão reluzentes,atendendo sonhos mil...as vezes uma pequena faisca caia enquanto eu caminhava mas era apenaz uma estrela cadente que mal bordada estava...em cada passo que eu dava lágrimas escorriam pelos meus olhos e desciam pelas minhas bochechas,as lembranças vinham a minha mente dolorosamente,os sonhos e os pesadelos misturados,a visita de meu pai toda noite em meu quarto,as lágrimas da minha mãe...Caminhei até o Quarto em direção a uma cama ao longe,parecia ter sido excluida mas era tão bela, o colchão de penas de cisne e o edredom alvos,tirei o capuz e me sentei na cama vislumbrando o quarto... -Querido Pai de todo o coração obrigada por cuidar de mim...sequei as lágrimas e tirei a capa,me dando conta das luzes facinantes fiquei as admirando entusiasmada...
Willyanne PholksVord
Willyanne PholksVord

Mensagens : 8
Pontos : 13
Data de inscrição : 08/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Ezio Auditore Dom Out 09, 2011 11:25 am

R E A M


Pela grande excitação de estar naquele lugar, Ezio estava com seu sobretudo branco, utilizava o capuz para tapar a visão de qualquer um perante seus olhos azuis. Tudo se caracterizou por anos e anos em saber quem era seu pai, sua raiva fluia pelo seu corpo como uma simplicidade notável, até então perceber a sua verdadeira essência como algo diferente da humanidade... Algo mais especial. O jovem Auditore girou a maçaneta da porta e ao adentrar o recinto, já sentia uma calma admirável e sabia que aquela seria sua nova casa a partir daquele dia. Olhou para o teto mostrando sua iluminação pessoal, ajeitou as luvas que estava utilizando, dadas pelo seu pai, Deus dos Sonhos. Sua espada estava presa na cintura em seu repouso, sorriu ao ver a fonte cristalina e a primeira coisa que fez foi colocar sua mala sobre uma das camas perto da porta de entrada, ela não estava vaga então deitou-se e voltou a admirar o teto, a janela das constelações. Fechou os olhos e sussurrou uma prece para seu pai, pedindo a graça divina, mas não seria tão fácil assim. Depois de termina-la, abriu os olhos e retirou-se sobre a cama, saindo pela porta, já tinha colocado suas coisas em seu novo apartamento, agora só precisava desvendar cada canto daquele acampamento estranho.
Fim.
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 67
Pontos : 44
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 28
Localização : Campos de Morangos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Charlotte Tanner Sex Out 14, 2011 11:15 am

Dormir. Era a única coisa que eu conseguia fazer em meus dias tediosos no chalé de Hermes. Sim, eu sou uma criatura preguiçosa sem função no mundo. Minha mãe adotiva dizia isso para mim, o que me deixou com os nervos a flor da pele e me fez fugir de casa. Só que dormir na rua não era agradável, ok?
Quando cheguei ao Acampamento Meio-Sangue, eu não fazia ideia de quem podia ser meu pai. Eu nem ligava pra isso, contanto que eu pudesse dormir em paz, era a única coisa que me agradava mesmo... Quando fui reclamada, algumas pessoas murmuravam palavras estranhas, que o meu cérebro lento não conseguia distinguir, então eu simplesmente soltei um palpite:
- Morfeu, deus dos sonhos?Parece que foi definitivo. Caminhei até o chalé 17, era tão agradável! Por dentro, eu vi que era o quarto que eu sempre quis, mas minha mãe adotiva me odiava, ela não ia fazer um pequeno paraíso daqueles pra mim. Meus irmãos estavam lá, o que me fez ficar queimando por dentro de vergonha. Andei até uma cama vazia, mas logo percebi um papel e o apanhei.

Olá meus queridos filhos e filhas, espero que gostem do chalé, fiz estas cores para que vocês durmam bem, são cores bem calmas, fiz com tanto carinho, saibam que tenho muito orgulho de vocês, não se entristeçam por nada, sempre estarei com vocês, algum dia vocês me conhecerão, vai ser na hora certa, filhos meus, nunca deixem de sonhar, porque quando existe um sonho na alma de alguém, Morfeu sempre a ajudará, nunca percam a fé, sejam bons guerreiros, vocês são os melhores, lutam sem se mexer, agradeço por vocês existirem, saibam que seu pai ama vocês do jeito que vocês são.
De todo coração.
Morfeu
.

Sorri. Deixei minhas malas no chão, e com os olhos pesados, eu murmurei antes de cair em minha soneca:
- Obrigada, papai.
Charlotte Tanner
Charlotte Tanner

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé 17[Morfeu] Barra_comeco-1100/100Chalé 17[Morfeu] Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17[Morfeu] Empty Re: Chalé 17[Morfeu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos