Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Secret of Immortal [Parte I]

+3
Jin A. Fallen
Caleb Di Laurentis
Lady Nyx
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Lady Nyx Dom Set 30, 2012 2:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Secret of Immortal




Cinco semideuses, uma missão. Ao norte até a Terra de Ninguém irão.
Desafios, brigas, discussões enfrentarão.
E se falharem, o caos reinará
E o mundo divino sucumbirá.

Uma profecia que só iria se revelar no momento certo. Por enquanto, apenas Nyx sabia da existência dela. A deusa estava revoltada com o que estava acontecendo e isso se mostrou quando um manto negro envolveu o céu, espalhando a escuridão pela América do Norte inteira. Um trovão representando a fúria da deidade se pronunciou. Enquanto o pedaço de sua foice não fosse recuperado, a noite iria reinar.

Acampamento Meio-Sangue

Quíron recebeu o pedido de Nyx logo na noite anterior e já de manhã, começou a procurar o grupo de semideuses que iriam enfrentar o desafio. Era uma missão perigosa e provavelmente sem volta para alguns.

A pequena parte da foice fora roubada e agora se encontrava em algum lugar da terra gelada e perigosa, provavelmente escondida e sob a guarda de alguém muito poderoso. Quíron temia que nenhum dos semideuses voltasse, mas ainda assim não tinha escolha. A deusa primordial tinha feito o pedido e seria um insulto recusar.

Alaska estava fora da área de poder dos deuses, o que tornava mais perigosa a situação. O centauro percorreu o acampamento durante a manhã inteira, avaliando os meio-sangues que treinavam e o dia a dia deles. Ele reconhecia todos, mas ainda estava em dúvida sobre os quatro que deveria mandar para a fronteira Canadá e Estados Unidos.

O primeiro escolhido for Jin A. Fallen que estava de juiz em uma luta na arena. Ele observava os golpes atentamente, fazendo algumas anotações em um caderno. Nada mais inteligente do que escolher um filho de Nêmesis para ser juiz. Imparcial e justo. O centauro interrompeu-o e puxou o garoto para conversar. As palavras ditas foram vagas, apenas pediu para que juntasse seus pertences para viagem e o encontrasse na casa grande antes do almoço.

Meredith Veitenheimer treinava juntamente com Matthew Hillerbrand perto do rio, eles se divertiam com isso. Lâminas contra lâminas. O público em êxtase. Ninfas, náiades, alguns campistas. Todos observavam atentamente os golpes diferentes, as defesas ágeis e os truques interessantes usados para vencer aquela pequena batalha. Os dois semideuses experientes foram escolhidos por Quíron e este interrompeu-os, dando o mesmo recado para eles. Juntar uma mochila para viagem com armas e itens necessários e o encontrar na casa branca.

Por fim, Anastásia Chrysler Winterfield estava em pé sobre o telhado do chalé de Hermes. Ela segurava um balde em uma mão com um sorriso travesso no rosto. Bem típico dos filhos do deus ladino. Muitos semideuses estavam a alguns metros do chalé, olhando-a com expectativa. Os filhos de Hermes riam e apontavam para a garota. Quíron observo-a com curiosidade. A garota seria um trunfo para o grupo da missão. Chamou-a e ela desceu brava, como se não tivesse gostado dele ter destruído o seu show. O centauro apenas cruzou os braços e fez o mesmo pedido a ela, que fizesse uma mochila preparada para uma missão que poderia demorar tempos e levasse armas. Quando estivesse pronta era para encontra-lo na casa grande.

Quando os escolhidos entraram na casa encontraram o centauro sentado em sua típica cadeira de rodas com um olhar sombrio, como se estivesse preocupado demais. Quando se aproximaram, ele levantou os olhos e cruzou os braços.

- Semideuses eu os escolhi para uma missão muito importante e muito difícil. Um pequeno pedaço da foice que destruiu Urano caiu sobre a terra há muito tempo atrás e os americanos encontraram. Durante séculos essa parte que na verdade tem a forma de uma pedra jamais vista antes ficou guardada em um laboratório de pesquisas. Há alguns dias atrás ela foi roubada e nenhum rastro foi deixado. A deidade primordial Nyx não conseguiu senti-la mais, o que provou que estava em uma terra distante fora do alcance dos deuses. Alaska, é para lá que vocês vão. Lá suas orações e pedidos aos deuses não serão escutadas e vocês estarão sozinhos. Não temos nenhuma pista do local onde a pedra está guardada, ou seja, vocês terão que procura-la e trazê-la para mim. Saiba que ela tem um brilho vermelho e é negra e vocês sentirão o poder dela apenas de aproximar. Obviamente ela estará guardada por perigos. A jornada é perigosa. – Disse, observando atentamente a expressão de cada um deles. – Um guerreiro de Nyx irá encontra-los na fronteira Estados Unidos e Canadá ao anoitecer, então estejam lá até essa hora. Ele provavelmente tem mais informações por ser seguidor de Nyx. Pégasos foram separados para vocês no estábulo. Dois negros, dois brancos. São os mais rápidos que temos. Eles estão já selados. – Ele suspirou longamente e finalmente disse em uma forma de despedida. – Boa sorte, meio-sangues.

Quando eles saíram da casa grande, perceberam que tudo estava escuro. Era por volta do meio dia, mas um manto negro escondia o sol e as nuvens. Era Nyx, disso eles tinham certeza. Ela não estava nem um pouco feliz com o que tinha acontecido e agora, como deidade cruel tartárea, ela não deixaria o sol e a lua revezarem até que o pedaço de sua foice fosse recuperada.


Washington - Blaine

A deusa da noite apareceu pessoalmente para seu guerreiro. Este já estava há algum tempo em Washington, resolvendo alguns problemas para a deidade. Ela tinha pedido para ele convocar uma reunião dos guerreiros que não demorara nem algumas horas. Essa reunião tinha o propósito de elegerem um deles para ir na missão, enquanto o grupo ficaria reunido esperando algum chamado de urgência. Caleb Di Laurentis foi eleito. Ele iria liderar a tal missão.

Quando os outros guerreiros desapareceram, para voltar ao acampamento, Caleb ficou ali, esperando sua senhora. Na calada da noite ela apareceu em meio a floresta. Ele ficou deslumbrado com a beleza dela, como todos ficariam.

- Caleb Di Laurentis, meu bravo guerreiro! Sei que você sabe de minha história sobre a foice de Cronos. Quando ela completou seu trabalho, eu a parti em três para que fosse difícil de ser usada novamente. É uma arma poderosa. Porém durante a partição uma pequena parte que seria insignificante se não tivesse um poder secreto caiu e se perdeu no universo em forma de uma pedra negra e vermelha. Foi achada depois de algum tempo pelos americanos que a guardaram em um laboratório de pesquisas. Há alguns dias atrás foi roubada por alguns semideuses e levada para o Alaska. Meu poder não alcança lá e por isso preciso de você. Ela estará em um local que camuflará seu poder, por proteção, isso é tudo que sei. E obviamente, longe da visão mortal. – Ela disse, fitando-o com intensidade inegável. – Boa sorte, meu guerreiro. Um grupo de semideuses irá lhe encontrar em Blaine, fronteira com Canadá. Os aguardem ali, até o anoitecer de amanhã.

A deidade desapareceu em uma névoa branca. Caleb Di Laurentis devia seguir para Blaine, onde encontraria os outros meio-sangues e começaria sua jornada.

Spoiler:








Última edição por Lady Nyx em Seg Out 01, 2012 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Lady Nyx
Lady Nyx

Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Jin A. Fallen Qua Out 24, 2012 4:10 pm

Secret of Immortal

Two things threaten the world: order and disorder


“ Cinco semideuses, uma missão. Ao norte até a Terra de Ninguém irão.
Desafios, brigas, discussões enfrentarão.
E se falharem, o caos reinará
E o mundo divino sucumbirá. “


Blaine
Tempo: Nublado.
Temperatura: 18ºC, tarde. 13:00 – 15:30.

Meu corpo pedia por descanso e um pouco de paz. Nem mesmo a influência do céu momentaneamente noturno pareciam animar-me. Por mais que eu tentasse afastar a ideia de que uma companheira acabara de tentar me matar, o medo e o instinto natural de proteção pessoal ainda perpetuavam. Medo. Nunca eu houvera sido manipulado por aquele sentimento e agora, o mesmo parecia tão vivo em meu coração. O que estava acontecendo comigo? Os sons agudos dos carros vermelhos do corpo de bombeiros estavam tornando-se cada vez mais altos e consequentemente o incomodo em meus órgãos auditivos era degradante.

As expressões do resto do grupo pareciam dividas entre dúvida e certeza, como se internamente estivessem a escolher a melhor opção para todos. Caleb, como líder, fora o primeiro a se pronunciar. Espera. Asas? Tufos de penas negras erguiam-se imponentemente sobre as costas do guerreiro, que exalava uma aura de certa forma intimidadora. Tais estruturas de começo me impressionavam um pouco, mas enquanto falava, minha admiração parecia se reduzir a cada palavra. Renegando minha ideia, o filho de Hécate tornava a defender o lado da filha de Hermes que mantinha-se o tempo todo ao lado de Mered. Sua expressão mudara drasticamente para um tom mais acanhado, como se temesse um julgamento negativo para "suas" ações. Um após o outro davam suas opiniões em relação a que caminho tomar e pelo que eu estava percebendo, mais uma vez eu estava sozinho.

- Enfim, acho que temos um problema aqui. - Dizia eu, encarando a todos. - Eu não disse que devíamos deixá-la para trás, disse? Indiretamente apenas quis dizer que deveríamos decidir com cautela nossos próximos passos, visto que agora temos um integrante no grupo que a qualquer momento pode se tornar uma ameaça.

Revirava os olhos. Será que era muito difícil entenderem que eu apenas queria ajudar? Mas lógico, a coitada era ela, a possuída. Com muito esforço, tomo impulso para uma tentativa de me manter de pé e finalmente com um pouco de sorte, tenho sucesso em minha façanha simplória. A impressão de que todos olhavam para mim era inevitável, mas usando de uma boa educação e aprendizados familiares contorno a situação com louvor e os ignoro.

- E então? Pra onde vamos?


Armas Levadas:

template made by neon suicide at @ops and edited by Kevin Thiago
Jin A. Fallen
Jin A. Fallen
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1200/200Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1200/200Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Meredith Veitenheimer Qui Out 25, 2012 6:24 pm


A warning to the people!
The good and the evil, this is war. We will fight to the death!

wearing: aqui
note: .-.

Após ajudar o filho de Hécate com suas asas, vi que Matthew usara suas sombras para impedir Chrysler de atacar Jin. Aparentemente, o corpo da filha de Hermes ainda estava sendo possuído pela bruxa, mas de repente seus olhos voltaram ao normal e Chrysler foi ao chão. A menina estava nervosa, confusa, assustada, o que me deixou de coração apertado. Ouvi a explicação de Jin falando sobre as auras e tenho que admitir que ele estava certo, mas não poderíamos deixá-la ali, ela ainda fazia parte do nosso grupo, uma peça essencial para nós.

Fui ao encontro de Chrysler, ajudando-a a se levantar e dizendo-lhe palavras para que se acalmasse, pois tudo daria certo. Certifiquei-me de que ela poderia se manter em pé e direcionei minha atenção para os dois meninos que trocavam ferroadas entre si. Motivo? Eles discutiam sobre se levar ou não a filha de Hermes conosco. Fui obrigada a tomar a frente daquela situação, já podendo ouvir as sirenes das ambulâncias mais perto de nós.

Parem vocês dois! Discutem como crianças de jardim de infância! — Repreendi ambos, surpreendendo-me com o meu tom de voz, que sempre era delicado e incapaz de assustar alguém, mas agora ele estava realmente aborrecido. — A garota vai com a gente, ficará sobre escolta de Matthew e eu. Não devemos nunca deixar um parceiro para trás, não importa as suas circunstâncias! — Meus olhos dourados fitavam o filho de Hécate e o filho de Nêmesis com total desaprovação, foi quando percebi que era a primeira vez que falara em toda a missão até então.

Antes mesmo que pudesse continuar a discutir com os dois rapazes, um grupo de bombeiros veio ao nosso encontro. Estaríamos realmente enrascados se não saíssemos dali logo, eles iriam achar que os causadores daquele incêndio no casebre éramos nós. Eu tinha que fazer alguma coisa, caso contrário todos nós seríamos acusados e presos, o que iria dificultar muito a nossa missão, ou talvez a cancelaria, e o caos reinaria na Terra. Nyx ficaria realmente muito nervosa e vingativa se os semideuses falhassem.

Vão para seus pégasos! — Disse com a voz levemente alterada. Voltei meu olhar para o filho de Perséfone. — Matt, leve Chrysler até o pégaso em que ela viera. — Pedi, olhando-o nos olhos, agora com um olhar mais amigável e carinhoso.

Corri para frente dos bombeiros que vinham até nós, perguntando-nos o que havia acontecido e nos acusando, já ligando para polícia. Olhei em volta e as pessoas realmente achavam que o nosso grupo fora o culpado, eu tinha que pensar em algo rápido para nos salvar. Foi quando me lembrei de uma habilidade de herdei de meu pai, Hipnos. Rapidamente conectei meus olhos amarelados e irritados para os meros humanos à minha frente, e liberei minha aura do ócio, que envolveu meu corpo em um tom esverdeado1. Em menos de segundos aqueles bombeiros estavam caindo adormecidos, mas eu sabia que não seria por muito tempo.

Quando olhei em volta vi mais pessoas correndo até nós. Apressei meus passos até o cavalo-alado branco que me esperava, montando rapidamente em sua cela. Ajeitei minha capa negra sobre o animal e puxei suas rédeas, fazendo com que ele alçasse vôo.

Vamos para o Alaska. — Respondi a pergunta que o filho da Justiça fizera outrora, com um tom sombrio na voz, que mesmo assim exalava delicadeza. — Para o nosso triunfo ou para nossa morte... — Completei sussurrando para mim mesma. Meu corpo tremia por dentro de preocupação, sentia que nossa jornada não seria fácil, literalmente não seria...


armas levadas:

habilidades usadas:
Meredith Veitenheimer
Meredith Veitenheimer

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1300/300Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1300/300Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Qui Out 25, 2012 7:14 pm

Secret of Immortal

As sombras impediram a filha de Hermes desferir um ataque que provavelmente mataria Jin. Respirei aliviado ao vê-la imobilizada pelas sombras, ainda mantinha concentração e fazia as sombras apertarem-na o mais forte possível, pois depois de tudo que eu havia aprendido sobre as bruxas não me surpreenderia nem um pouco se Chrysler se libertasse com facilidade. A filha de Hermes parou de tentar se soltar e pude ver pela sua expressão que estava assustada. A garota estava bastante pálida, parecia um fantasma. Soltei-a lentamente, a bruxa poderia estar esperando esta pequena chance para atacar. Andei um pouco me aproximando um pouco de onde Jin e Chrysler estavam, ainda estava atento caso a bruxa voltasse a possuir a filha de Hermes.

Caleb se aproximou, olhei para as suas novas asas, mas logo voltei a pensar em o que deveríamos fazer agora. Se a levássemos conosco ela seria um risco, pois a bruxa poderia fazê-la nos atacar a qualquer momento. E a ideia de deixa-la também não era nada boa, ela não tinha culpa do que estava acontecendo e meu orgulho não me permitiria fazer isso. Resumindo; ambas as opções não eram nada convidativas. O filho de Nêmesis já tinha sua opinião, assim como o filho de Hécate. As opiniões se divergiam e a resposta de Jin não foi nem um pouco educada.

Antes que eu pudesse pensar em algo, o som das sirenes do carro dos bombeiros aumentava cada vez mais, o que significava que eles estavam mais próximos. O barulho da sirene irritava-me profundamente, era uma das coisas que eu mais detestava durante minha estadia fora do acampamento. Se eles nos vissem ali com certeza insistiriam em nos fazer perguntas e até mesmo poderíamos ser presos, nos acusariam de queimar uma propriedade que não nos pertencia e isso tudo causaria uma grande confusão que nos impediria de dar prosseguimento à nossa missão.

Meredith se pronunciou acabando com a discussão dos outros dois semideuses. A decisão havia sido tomada, só não sabíamos se as consequências dessa decisão seriam boas ou ruins. Assim como a filha de Hipnos havia dito, me aproximei de Chrysler e ajudei-a a se levantar, fomos até o pégaso e a ajudei a subir nele. Olhei para trás e vi Meredith se aproximando dos bombeiros, eles estavam com um telefone; provavelmente ligando para a policia. Sorri e fui em direção ao meu pégaso, não precisava me preocupar com a filha de Hipnos, pois ela daria um jeito naqueles mortais inúteis. Como esperado, os bombeiros caíram no chão, provavelmente dormindo, enquanto a garota aproximava-se de nós e subia no ser alado. Parecia que agora nós começaríamos a verdadeira viagem, uma viagem que talvez nos levasse à morte.

Armas levadas:
Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1390/390Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1390/390Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Hefesto Ter Out 30, 2012 8:52 pm


As discuções iam se findando aos poucos, e então Matt colocava-se a ajudar Crysler com o pégaso, porem, antes que ele pudesse colocá-la junto ao equino, a moça tinha um colapso nervoso e então começava a convulsionar de uma forma estranha. A força era tamanha, de forma que jogou o rapaz para trás, mas aos poucos fora acalmando-se, bombeiros que viram a cena se aproximaram e começaram a imobilizar a mesma e levá-la para a emergência. Quanto aos outros campistas, ainda tinham em mente que sua missão estava a ser concluída, então afastaram-se no meio da confusão e iniciaram seu rumo. Por decisão do grupo, Meredith deveria mandar uma mensagem de Iris para Quíron, de forma a enviá-lo de encontro a filha de Hermes para buscá-la.
Cada um com seu respectivo cavalo alado então rumava para o Alasca como mandado, e por aproximadamente uma hora nada apareceu, a tranquilidade por entre as nuvens negras e carregadas de chuva parecia vir a eles para dar descanso merecido, mas na vida de um semideus, isso é apenas uma ilusão. Bolas de fogo passavam por eles como se disparadas de um canhão passavam por eles fazendo os pégasos se agitarem bastante e verem-se bastante assustados diante das esferas flamejantes que os almejavam.
A criatura progenitora de tais esferas finalmente surgia, possuía formas humanas grotescas como as de um homem das cavernas, os olhos totalmente vermelhos e a pele num tom cinza que quase se confundia com as nuvens. A criatura passou por eles e então se colocou de frente ao caminho dos mesmos preparando mais uma de suas bolas de fogo para lançar contra os campistas.

Código:
Anastácia Chrysler Winterfiel – 168/220 de HP. [Retirada por excesso de tempo sem postagem.]

Jin A. Fallen – 190/190 HP | 170/190 de MP [Enfraquecido devido a visão]

Caleb Di Laurentis – 220/220 HP | 210/220  MP.

Matthew M. Hillerbrand – 360/380 de HP |360/380 MP

Código:
Nyx se ausentou das postagens hoje por problemas em off mas deverá retomar em breve. Peço que me desculpem por quaisquer erros.

Código:
 Anastácia Chrysler Winterfiel — Retirada do Evento.
Regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Caleb Di Laurentis Seg Nov 05, 2012 12:12 pm

Caleb Di Laurentis escreveu:


O feitiço de sono da filha de Hipnos pareceu retardar os bombeiros, e tudo indicava que estavam prontos para seguir viagem rumo ao Alasca levando a filha de Hermes com eles. Mas, quando a mesma estava sendo colocado no seu pégaso uma convulsão violenta tomou posse do seu corpo fazendo com que ela e o seu ajudante caíssem no chão. A convulsão persistiu o que fez com que os demais campistas trocassem um olhar de pura tristeza, todos sabiam que deveriam deixá-la para trás e seguir com a missão. Infelizmente o bem geral, a Ordem e a Harmonia, exigiam alguns sacrifícios, pensou Caleb.
Montaram nos cavalos de forma silenciosa, depois de decidirem que a filha do Sono deveria mandar uma mensagem de íris para o acampamento, avisando que a garota estava sob cuidados dos bombeiros. A viagem prosseguiu envolta pela escuridão e, de uma forma estranha, com a sensação de quase luto. Os trovões ecoavam distantes, e tudo era regido pela mais pura tranquilidade. Tudo estava tranquilo demais...
Como se invocado pelo pensamento do feiticeiro, bolas de fogo foram lançadas contra eles fazendo com que os pégasos se agitassem e relinchassem em pânico.
- Mas que merd... - A frase ficou presa na garganta do semideus que, antes que pudesse conclui-lá, notou o possivel autor do ataque.
Surgindo por entre as nuvens, um homem das cavernas de pele acinzentada se posicionou em frente ao grupo, seus olhos brilhando com ódio, e em suas mãos, novas bolas de fogo pareciam ganhar vida.
- Cuidado!- Gritou o Guerreiro da Noite para o restante do grupo, saltando do seu pégaso e abrindo suas asas, provando do voo individual pela primeira vez. A sensação das asas batendo contra o vento era incrivel e, ao mesmo tempo, totalmente natural.
Brandiu seu cetro e disparou algumas esferas de energia negra contra o inimigo, não deixaria que um homem pré-histórico impedissem de seguir para sua missão. Sua Rainha contava com ele.
- Saia do nosso caminho, ou enfrentará as consequências. - Disse usando sua magia para amplificar sua voz.
Equipamento:
Obs:


~~ My heart bleed just for you...
So I dare you to love me... you'll never survive.
Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1230/230Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1230/230Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

http://Melt-my-ice-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Jin A. Fallen Seg Nov 05, 2012 12:28 pm

Secret of Immortal

Two things threaten the world: order and disorder


“ Cinco semideuses, uma missão. Ao norte até a Terra de Ninguém irão.
Desafios, brigas, discussões enfrentarão.
E se falharem, o caos reinará
E o mundo divino sucumbirá. “


Blaine
Tempo: Nublado.
Temperatura: 18ºC, tarde. 13:00 – 15:30.

Uma parede fria e úmida havia se formado entre mim e o restante do grupo. Todos se pareciam aderir a causa da filha de Hermes, sem se quer preocupar-se com meu bem estar. Mas o que fazer? Era a maioria, certo? Com um pouco de esforço devido a suposta fraqueza que ainda ameaçava me derrubar, subo às costas do cavalo ajeitando-me para que não houvesse rico de uma nova recaída. A mochila parecia ganhar uns bons 5 kg não facilitando em nada em meu trabalho. Há múrmuros inconsequentes, eu tentava espantar de mim a porcentagem generosa de raiva e descontentamento sobre o rumo que a missão tomara.

Antes que eu pudesse dar conta de minhas ridículas atitudes infantis, um grito abafado parecia ressoar pelo local. O filho de Pérsefone lutava para manter-se em pé enquanto mantinha Chysler apoiada sobre seus ombros, desacordada. Meredith tentava socorrer Matthew que por sorte desabaria em um pequeno arbusto. Bombeiros aproximavam-se há uma velocidade indescritível, prestando assistência a garota enquanto nos afastávamos sorrateiramente fugindo dos olhares curiosos dos "salvadores".

A filha de Hipnos carregava um certo receio em sua face, como se relutasse internamente em deixar a filha de Hermes ao cuidado de desconhecidos. Mas sabia que havia uma obrigação ainda maior a ser resolvida, o destino do mundo estava em nossas mãos. Particularmente eu não ficara satisfeito com o "andar da carruagem" em que a confusão tomara seu caminho. Mesmo que por dentro eu detestasse a ideia de compartilhar o mesmo ar com alguém que acabara de tentar me matar, era perfeitamente claro que eu não desejava um mal absurdamente grotesco para os fim da garota. Porém opto pelo silêncio, a espera dos próximo passos a serem decididos.

Após algum tempo de discussões, todos apoiavam a ideia de que a filha de Hipnos se dispusesse a enviar uma mensagem a Quíron comunicando a nossa situação. Em pouco tempo todos já preparavam-se para dar continuidade a missão, e tomando impulso saltávamos em direção ao céu.

Havia alguns minutos que iniciáramos nossa viagem em direção ao Alaska e surpreendendo minhas expectativas, as correntes de ar pareciam tão calmas quanto as ondas do mar que se sucediam há muitos quilômetros abaixo de nós. Um espécie de brisa fresca preenchia meu corpo dando-me uma sensação de liberdade momentânea, restabelecendo uma quantidade minima de vigor. Mas como todos sabem, não há descanso para semideuses. Projéteis compostos de pura chama, passavam por entre nós como flechas assustando os corcéis alados que desesperados, relinchavam em sinal de alarde. Olhares curiosos cortavam os céus a procura do causador de toda aquela confusão, e infelizmente, obtínhamos resposta.

Brotando em meio as nuvens negras carregadas de chuva, um gigantesco humanoide surgia. O mesmo parecia deter de um visual rústico, como os povos antigos que supostamente habitavam a terra obviamente antes da internet. Seus olhos pareciam manter-se fixos sobre nós, como um caçador que analise com cuidado sua presa. Usando de agilidade, o mesmo cruzava o céus como um raio opondo-se ao nosso caminho. Era evidente que não parecia nem pouco sensibilizado em nos deixar passar. O que faríamos?

Meus instintos de semideus mesmo que aturdidos com a fraqueza a qual estava destinado a permanecer, pareciam não falhar e antes que eu pudesse perceber lança e escudo armavam-se corajosamente contra o monstro a espera de um simples comando mental. Seria arriscado atacar devido a situação na qual eu me encontrava, mas ao menos era necessário que eu me preparasse para o pior e meu dever de casa, eu havia feito direitinho.

Armas Levadas:

template made by neon suicide at @ops and edited by Kevin Thiago
Jin A. Fallen
Jin A. Fallen
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1200/200Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Barra_comeco-1200/200Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Lady Nyx Qui Nov 08, 2012 11:33 am

Código:
Bom, eu estou bem desapontada com o comprometimento de todos vocês.  Eu fiz isso com carinho, demorei para criar e tornei em uma oportunidade legal para inaugurar grupos novos que iriam entrar no RPG.
Da próxima, espero que realmente se inscrevam se quiserem participar, porque não serei tão boazinha como estou sendo.
O evento está cancelado por tempo indeterminado, irei continua-lo quando estiverem dispostos, talvez só em dezembro.
A recompensa para todos é 1 nível + 50 dracmas.
Lady Nyx
Lady Nyx

Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal [Parte I]  - Página 2 Empty Re: Evento Secret of Immortal [Parte I]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos