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Guerreiros de Nyx - Poderes e Habilidades

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Guerreiros de Nyx - Poderes e Habilidades Empty Guerreiros de Nyx - Poderes e Habilidades

Mensagem por Lady Nyx Qua Out 17, 2012 3:07 pm

Passivos



Nível 01 ~ Beleza Noturna – Durante a noite os guerreiros tornam-se mais belos e encantadores. O charme quase irresistível. Capaz de convencer, seduzir e distrair.

Nível 01 ~ Aparência Negra – O guerreiro poderá mudar sua aparência, assumindo um aspecto assustador, podendo ficar maior, mais forte, mais selvagem e mais desafiador.

Nível 02 ~ Cura Noturna I – Durante a noite os guerreiros terão a possibilidade de se curarem lentamente. [Apenas duas vezes por missão, três vezes por evento e trama]

Nível 02 ~ Visão Noturna – Quando está escuro, o guerreiro enxerga melhor, conseguindo distinguir detalhes. Uma visão avançada, como a de um morcego ou uma coruja.

Nível 03 ~ Aura Noturna – Uma aura negra o envolve, tornando-o nada mais do que um vulto. Rápido e dificilmente atingido. [Dura duas rodadas]

Nível 03 ~ Necromante – Os mortos se tornam visíveis para o guerreiro, ele pode falar com eles, mas não pode ordenar a nada.

Nível 04 ~ Perícia com Katanas – A katana em especial é a melhor arma para os guerreiros, eles se tornam hábeis com essa arma, aprendendo truques e movimentos diferentes. Ele terá uma leva perícia em espadas em geral, mas a mais forte é com a katana.

Nível 04 ~ Perícia com feitiços e magias – Os guerreiros após um treinamento árduo desde o momento em que virou guerreiro, adquiriu uma rápida perícia em magias e feitiços em geral, podendo aprendê-los rapidamente e com perfeição.

Nível 05 ~ Olhos reveladores – Os segredos não passam por você, portanto seus olhos estão sempre mudando de cor, de acordo com o estado de espírito da pessoa.

Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego

Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia

Amarelo: Medo, hesitação, empolgação, confusão, indiferença

Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja

Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado

Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição

Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura

Rosa: Amor, sinceridade, amizade

Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.

Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso

Preto: Falta de energia, doença, morte iminente

Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.

Nível 05 ~ Retalhar sombras – Uma das mais espertas táticas dos guerreiros da noite, esse dom permite que você fira ou mate seu oponente atacando a sombra dele. Isso faz com que o confronto direto seja evitado e pode dar uma grande vantagem quando a sombra é maior ou mais acessível do que a própria pessoa/monstro.

Nível 06 ~ Passos silenciosos – Os guerreiros conseguem se movimentar sem fazer nenhum barulho, podendo até correr assim.

Nível 07 ~ Premonição – Quando há perigo próximo ou os guerreiros estão sendo vigiados, eles podem pressentir, um arrepio percorre o corpo e ele sente o perigo se aproximando, ficando assim alerta.

Nível 08 ~ Manipulação de Névoa I – Você expele uma névoa totalmente branca da boca, assim pode causar alucinações diversas no seu inimigo caso inspirada.

Nível 08 ~ Transporte das Sombras I – O guerreiro pode fazer viagens utilizando-se das sombras, porém ele perderá metade de sua energia.

Nível 09 ~ Transformismo para Névoa – O guerreiro se transforma em névoa, evitando de ser atacado e podendo se camuflar. [Dura uma ou duas rodadas. Usado apenas duas vezes por missão]

Nível 09 ~ Desejo Mutável – Você possui uma alma ambígua, tendo mais senso que os outros semideuses. Você tende a escolher os caminhos corretos e dificilmente é pego em alguma armadilha.

Nível 10 ~ Sensitivo Natural – O guerreiro recebe revelações futuras, seja por sonhos ou por visões.

Nível 10 ~ Asas – Nyx passa a habilidade de voar para seus guerreiros, dando-lhe a escolha de ter uma ao seu gosto. As asas dos guerreiros terminam de se desenvolver e rasgam as costas do semideus em um determinado momento, após isso ele sempre terá essas asas. [Asas permanentes, ou seja, nunca saem de suas costas]

Nível 12 ~ Manipulação de Névoa II – Os guerreiros agora além de causar alucinações com a névoa, conseguem controla-la apenas com a mente e ela pode tornar-se ácida, ferindo qualquer inimigo. O guerreiro será protegido por uma aura invisível, que expele a aura.

Nível 12 ~ Voz Mental – Você consegue falar na mente de quem quiser. Pode usá-la como forma de confusão, sedução, ameaças, ajuda. Da forma que quiser.

Nível 15 ~ Cura Noturna II – A cura é mais rápida e mais eficaz, podendo curar até metade da vida. [Três vezes por missão, quatro por eventos e trama]

Nível 15 ~ Mistério – Você consegue tornar-se misterioso de uma hora para outra, por isso não será o primeiro alvo e sempre despertará algum interesse.

Nível 16 ~ Segredos – Você poderá persuadir facilmente as pessoas para fazê-las acreditarem em você, acharem-no confiável o bastante para compartilhar segredos.

Nível 20 ~ Ponto Fraco – Como o ponto fraco é um segredo que todos guardam, o guerreiro poderá facilmente descobrir, mas isso não quer dizer que conseguirá atingi-lo.

Nível 25 ~ Manipulação da Névoa III – Além de tudo o que a névoa traz, agora você poderá torna-la mais rápida, assim quando atingir o inimigo, ela terá o atributo de lâminas de prata, machucando o inimigo.

Nível 30 ~ Imunidade Noturna – Durante a noite você será imune a magias que envolvam sua fisologia [paralisia, medo, tortura...] e a venenos quaisquer.

Nível 40 ~ Manto de Nyx – Com essa habilidade o guerreiro tem uma proteção natural que o impede de sentir mudanças de temperatura além de magias que envolvem a mente.

Nível 50 ~ Linguagem Primordial – Como a deusa patrona desse grupo é primordial, seus guerreiros aprendem a linguagem primordial, podendo entender monstros com essa língua e deuses.

Nível 55 ~ Tempo de Vida – Os guerreiros podem sentir quando alguém está morrendo ou quanto tempo de vida tem. Claro que pode mudar, por isso eles só sentem quando a morte está próxima.

Nível 65 ~ Vampirismo – O guerreiro ao se alimentar de sangue, sua energia aumenta automaticamente e para recuperar sua vida, é preciso beber sangue também. Sangue inimigo – Recupera apenas 30 de HP e 50 de MP [deve ser retirado a força]. Sangue aliado – Recupera 40 de HP e 100 de MP [Deve ser dado de bom grado] e o aliado recuperará 20 de HP com isso e 30 de MP.

Nível 85 ~ Benção de Nyx – É uma benção do estige que você recebe, podendo ter apenas um ponto fraco. Qualquer lugar atingido será curado instantaneamente. [Dura apenas 3 rodadas e pode ser usado apenas uma vez por missão] (Ao usar essa benção, se for em PVP ou algo do tipo, o player deverá mandar o lugar escolhido para o narrador)


Ativos



Nível 01 ~ Umbracinese I - O guerreiro tem controle LIMITADO das sombras, ele não pode cria-la, apenas manipular. O semideus pode sobrepor e manipular as sombras existentes.

Nível 02 ~ Ferir – Através do contato do guerreiro com seu alvo [tem que tocar na pele], ele irá transmitir dores intensas para a vítima durante alguns poucos minutos, deixando-o fraco e indefeso.

Nível 02 ~ Energia Escura I – O guerreiro é capaz de criar bolas de energia escura e atirá-las em seu alvo. Causa queimaduras e feridas.

Nível 03 ~ Convocação de Morcegos – É uma magia que os guerreiros fazem, convocando morcegos carnívoros para atacarem seus oponentes. [Eles duram apenas 2 rodadas]

Nível 04 ~ Invisibilidade I – Durante a noite o guerreiro pode juntar-se ao manto negro da escuridão e tornar-se invisível por dois turnos inteiros. Lembre-se que invisibilidade é diferente de intangibilidade.

Nível 05 ~ Feitiços Iniciantes – Verifique o livro de feitiços para usá-los.

Nível 05 ~ Poções Iniciantes – Verifique no livro de poções para usá-los.

Nível 06 ~ Manipulação das Chamas Negras – O guerreiro tem o dom de manipular essas chamas. Ele pode lança-las pela mão ou pela boca, ou apenas cria-la no chão. Elas não se apagam durante três turnos. Se o oponente for atingido por elas, ele fica completamente agonizado, já que a sensação é de queimação no interior, como se as chamas estivessem queimando-o por dentro, principalmente o coração.

Nível 07 ~ Profilática – Os guerreiros tem uma previsão de que serão feridos em um futuro próximo e tendo alguns pequenos flashes da visão desse ferimento, ele consegue se desviar ou diminuir o dano, evitando o local que antes seria ferido.

Nível 08 ~ Absorção de Almas – Basicamente qualquer alma que concordo em se juntar a você pode ser absorvida.
• Alma guerreira – Aperfeiçoa e melhora seus golpes, evitando de serem desviados.
• Alma mentirosa – Aperfeiçoa sua habilidade de mentira, tornando impossível de alguém duvidar de algo seu.
• Alma sedutora – Aperfeiçoa sua habilidade de sedução, tornando impossível de alguém resistir.
• Alma ágil – Aperfeiçoa sua habilidade de fuga e de desvio.
• Alma ladina – Faz com que você se torne uma ladina incrível, conseguindo roubar, passar por seguranças, entender sistemas tecnológicos.
• Alma Feiticeira – Torna seus feitiços mais poderosos e gasta menos mp usando-os.


Nível 10 ~ Defesa Sombria – Quando o guerreiro se sentir ameaçado, surgirá uma cápsula negra a sua volta. Esta dura dois turnos e pode ser desfeita se o guerreiro quiser antes.

Nível 12 ~ Armas Negras – O guerreiro através da umbrocinese pode criar armas negras, qualquer uma e esta será banhada de uma energia roxa, que deixará ela sólida para atingir o inimigo. [Perde energia por turno usado]

Nível 13 ~ Transformismo Morcego – O guerreiro pode transformar-se em um morcego carnívoro, servindo tanto para as habilidades de vôo, velocidade, visão e audição quanto para ataques.

Nível 14 ~ Invisibilidade II - Durante a noite o guerreiro pode juntar-se ao manto negro da escuridão e tornar-se invisível por três turnos inteiros e não corre perigos de esquecer alguma parte do corpo visível. Lembre-se que invisibilidade é diferente de intangibilidade.

Nível 15 ~ Mortalha das Trevas – O guerreiro tem a habilidade de criar uma nuvem totalmente negra. A sombra obstrui totalmente a luz e até mesmo o som até uma certa magnitude. A sombra que a nuvem promove é viscosa e enervante. A nuvem tenebrosa pode se mover, mas exige uma concentração perfeita do guerreiro.

Nível 17 ~ Beijo das Sombras – As sombras envolvem o inimigo, retirando totalmente a energia dele e enfraquecendo-o.

Nível 18 ~ Feitiços Intermediários – Agora pode usar também os feitiços intermediários.

Nível 18 – Poções Intermediárias – Agora pode fazer também as poções intermediárias.

Nível 20 ~ Energia Escura II – Além das bolas de energia escura, esta pode sair de suas mãos como raios e atingir o inimigo. Causa danos variáveis, dependendo da intensidade. Além disso, o guerreiro pode envolver qualquer objeto com energia escura e levitá-lo e atirá-lo.

Nível 20 ~ Umbracinese II – Este poder concede ao guerreiro um controle quase ilimitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Agora o guerreiro pode “criar” sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos da obscuridade.

Nível 25 ~ Anima Spectrum – O guerreiro tem capacidade de invocar três almas que são totalmente negras, seus nomes são espectros. Elas vem armadas com foices, um toque na pele pode amaldiçoar ou curar.

Nível 26 ~ Abraço do Abismo – O guerreiro faz com que tentáculos feitos de sombras emergem de remendos da escuridão ou do solo, podendo agarrar, conter ou apertar os inimigos.

Nível 29 – Chuva de Meteoritos – Quando os guerreiros estendem os braços para o céu e concentram-se nos meteoritos, do céu começa a chover pedras sobre seu inimigo vindas diretamente do universo, são astros, quando estão usando esses poderes não podem defender ou atacar.

Nível 30 ~ Reino da Noite – Utilizando muita de sua concentração, você consegue banhar o local onde está na escuridão. Usado apenas duas vezes com um espaço de ao menos três turnos para utilizar de novo.

Nível 35 ~ Comando Necromante – Agora você pode impor suas ordens sobre os espíritos e entidades mortas mais fracos que você e você pode invocar fantasmas.

Nível 38 ~ Invisibilidade III – Agora você pode ficar totalmente invisível por tempo indeterminado durante a noite, gastando energia progressivamente e durante o dia apenas por cinco turnos.

Nível 39 ~ Feitiços Avançados – Livro de Feitiços avançados.

Nível 39 ~ Poções Avançadas – Livro de Poções avançadas.

Nível 40 ~ Energia Escura III – Sua manipulação sobre a energia agora é perfeita, podendo usá-la para qualquer coisa. Criar rajadas, fios, esferas, redes... As formas são consistentes e fortes. Você pode levantar qualquer coisa utilizando dessa energia.

Nível 40 ~ Umbracinese III – O domínio sobre as sombras é perfeito, além de já poderem fazer tudo citado, ele poderá separar a própria sombra de si mesmo, controlando-a do modo que quiser, sendo para ataque ou não. A criação de animais felinos com essas sombras é possível, mas eles não terão consciência.

Nível 45 ~ Mini Buracos Negros - Essa técnica é muito perigosa. Primeiro o guerreiro tem que mirar em um ponto com os olhos. Depois se concentrar, quando estiver pronto abrirá no máximo 3 pontos negros. Destes pontos se originarão pequenos buracos negros. Assim poderão destruir algumas coisas. Não tem tamanho suficiente para destruir um monstro, mas pode sugar seus membros, como pernas, braços. Pode matar dependendo do local. Depois de utilizar este ataque o filho de Nyx fica com seus olhos cheios de sangue. O uso continuo desta técnica pode fazer com que um micro buraco negro se forme na retina dos olhos. Assim poderá cegar o usuário, pois seus olhos serão completamente destruidos. (Para segurança essa técnica pode ser utilizada uma vez por missão, mas isso não é obrigatório)

Nível 50 ~ Metamorfose Sombria - O Guerreiro invoca sua escuridão interior e funde-se com ela, tornando-se um híbrido monstruoso de matéria e sombra. Seu corpo se torna mosqueado com pedaços de sombra tenebrosos e pequenos tentáculos saem de seu torso e abdômen. Apesar de ainda ser humanóide, filho de Nyx assume uma aparência quase demoníaca conforme a escuridão de dentro borbulha até a superfície. Essa transformação ocorre por cima da pele do Guerreiro. Ao se entregar para as trevas perde o bom senso, acaba perdendo o controle de si mesmo. Porém triplica o dano e a força de suas habilidades. Dura 4 turnos. Ao voltar ao normal, o filho de Nyx desmaia aonde estiver. Assim se tornando um alvo fácil para os inimigos.

Nível 55 ~ Burning Soul – Invoque a chama negra de Nyx e esta envolve a alma do inimigo, queimando-a por inteiro. [Custa toda a energia do guerreiro]

Nível 60 ~ Sombra do Caos – Invoque uma energia que é totalmente destruidora, podendo ao tocar, transformar em pó qualquer coisa.

Nível 80 ~ Sacrifício – Precisando de muita ajuda, Nyx poderá ajuda-lo, aparecendo em sua forma tartárea e fazendo o que for necessário para salvá-lo. Para isso você deverá servir a ela seu sangue através de um ritual básico, que consiste em fazer um corte em forma de pentagrama na palma da mão, entregando seu sangue á ela.

* Créditos a Psiquê

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Mensagem por Lady Nyx Qui Out 18, 2012 1:54 pm

Livro de Feitiços


Os guerreiros de Nyx tem o poder sobre os feitiços e um pequeno livro os ensina os mais básicos. Todos os feitiços são em latim, por isso os guerreiros entendem essa língua, desde o momento em que começa a aprender os feitiços. Para ter mais feitiços ou criar um, é necessário pedir um teste para Nyx. A criação de feitiços é permitida apenas depois de atingir o nível avançado.

♦ Iniciantes [Nível 5 ao 18]

- Ignis Nigir – Feitiço que invoca três bolas de chamas negras que perseguem o inimigo até atingi-lo.

- Revelare Secretorum – Como Nyx era também a deusa dos segredos, ao pronunciar esse feitiço, seu alvo revelará os mais profundos segredos. Basta perguntar.

- Lux Semita – Ao pronunciar essas palavras, o local ao qual você apontará será imediatamente iluminado.

- Veniadme – Ao pronunciar essa palavra com autoridade, apontando para o objetivo que deseja, ele automaticamente irá para as suas mãos.

- Petrifico Totallus – Ao pronunciar essas palavras olhando nos olhos de seu alvo, este ficará paralisado. [Um turno, dependendo do nível do inimigo]

- Silentium – Ao pronunciar essa palavra com autoridade para seu alvo, este ficará sem voz durante três turnos.


♦ Intermediário [Nível 18 ao 39]

- Animal Transfigurationis – Transforma um objeto qualquer em um animal proporcional ao tamanho, este obedecerá suas ordens.

- Invocantem Mortumm – Invocará uma horda de zumbis que ficará sobre seu controle por três turnos.

- Invisibilis Obiectum – Ao apontar para um objeto dizendo essas palavras, ele ficará invisível. [Dois turnos, um objeto. Nível avançado: Três turnos, dois objetos.]

- Illusio – Faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)

- Somnus – Feitiço do sono. [se for um inimigo fraco irá dormir, se for forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos]

- Cornices Mor – Os corvos representam a morte. Os guerreiros de Nyx ao gritarem essa palavra conseguem controlar os corvos para fazer o que eles bem entenderem, seja para atrapalhar o inimigo e fugir, ou apenas para distrair o inimigo enquanto prepara o seu ataque.

- Fortuna Fortis – Magia da sorte, faz com que as coisas deem certo por um tempo ou que você tenha mais sorte em batalhas, tendo mais chance de desviar. [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]


♦ Avançado [Nível 39]

- Conglacior – Congela o alvo. [Se for forte, apenas uma parte do corpo, se for fraco, congela totalmente]

- Animal Metamorphosis – Transforma o corpo em qualquer animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração]

- Infelicitas – Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por missão]

- Obliviate – Apaga a memória recente (memória de dois dias).

- Tyflosi – Essa palavra faz o alvo ter ilusões, ver seus piores medos, incapacitá-lo de lutar. [Uma vez por missão]

- Cruciatrus – Tortura o inimigo, fazendo-o sentir dores fortes na cabeça, incapaz de fazer qualquer coisa. [Duração – Apenas um turno]

- Imperio – Invade a mente o inimigo e descobre tudo. Consegue enxergar o passado, escutar pensamentos, descobrir segredos. [Duração – Dois turnos]

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Mensagem por Lady Nyx Qui Out 18, 2012 2:22 pm

Livro de Poções


Os guerreiros de Nyx aprendem a arte das poções logo cedo. Para criar uma poção, é necessário fazer uma narração criando-a e depois colocando-a em frascos, quando atualizada ela irá para seu arsenal. O post da narração deve estar nesse tópico. A cada poção feita, seis frascos serão colocados no seu arsenal. NÃO SÃO ETERNOS e devem ser retirados deste quando usado. Itens raros só são conseguidos através de missões auto-narradas.

♦ Iniciantes

Poção Leve da Cura – Recupera 50 de HP.

Ingredientes: • 500 ml de água.
• 100g de chifre de unicórnio em pó.
• 350g de acônito lapelo picado.

Modo de Preparo – Despeje 500 ml de água no caldeirão, logo em seguida coloque o acônito picado e deixe cozinhar por três minutos. Acrescente o pó de chifre de unicórnio e mexa até a poção adquirir uma coloração verde limão e soltar fumaça prateada.

Antídoto – A poção tem habilidade de curar uma pessoa envenenada. O uso é oral.

Ingredientes: • 500 ml de água.
• 250g de pele de ararambóia picada.
• 100g de acônito lapelo picado.
• 100g de acônito licoctono picado.
• 100g de suco de folhas secas de erva-da-cobra.
• 250g de bezoar em pó.
• 250g de losna picada.

Modo de Preparo – Despeje 500 ml de água no caldeirão e leve ao fogo, quando a água estiver quente, adicione a pele de ararambóia picada, a losna e ambos os acônitos, deixando cozinhar por 10 minutos. Depois retire e misture até a substância ficar homogênia e ganhar um tom marrom, após esse processo leve novamente ao fogo e adicione o bezoar e as folhas, deixando-a mais por 5 minutos no fogo. Quando uma fumaça ocre for expelida, será o sinal de que a poção está pronta.

Poção da Memória – Serve como antídoto para poção do esquecimento ou para deixar a pessoa mais concentrada no que está fazendo, aumentando assim sua agilidade.

Ingredientes: • Metade do caldeirão com azeite/vinagre fervendo.
• Saliva de unicórnio.
• 50g de chifre de unicórnio em pó.
• Mel da lua prateada crescente.
• Raios de sol púrpura.

Modo de Preparo: Despeje o azeite e o vinagre no caldeirão e coloque ao fogo até que comecem a ferver, depois acrescente a saliva de unicórnio, 50g de chifre de unicórnio em pó, mel da lua crescente e raios de sol púrpura. Mexa a solução até que fique homogênia e quando ela expelir uma fumaça prateada, retire-a do fogo e ela estará pronta.

Poção do Esquecimento - Poção famosa e tem o efeito de fazer com quem a tome esquecer de lembranças ou acontecimentos do passado, entretanto esse acontecimentos ou lembranças são fatos ocorridos a pouco tempo.

Ingredientes: • Metade de um caldeirão com azeite/vinagre.
• Um cílio de unicórnio.
• Pelos da cauda de leão dourado.
• 100g de chifre de unicórnio em pó.
• 1 pena de fênix.
• 1 papoula.
• Mel da lua prateada crescente.

Modo de preparo: Quando o azeite e o vinagre ferverem, adicionem todos os ingredientes em ordem, mexa-os por 5 minutos, retire do fogo, adicione mais um pouco de azeite e volte ao fogo. Misture até atingir uma solução homogênea e expelir uma fumaça esverdeada.

♦ Intermediário

Poção Morto-Vivo - Essa é uma poção muito poderosa, que faz pessoa adormecer por muitas horas. Ela tem o nome de poção " do Morto Vivo" pois a pessoa que tomá-la, fica tão sonolenta que parece mesmo um morto vivo e não consegue fazer nada, o máximo a ser realiza por essa pessoa é falar durante o sono e pensar que tudo que se passa no sonho seja realidade.

Ingredientes: • 100g de losna picada.
• 400g de raiz de asfódelo em pó.
• 500ml de água.

Modo de preparo: Despeje 500 ml de água na caldeirão e o coloque para ferver, depois de 3 minutos adicione 100g de losna picada. Mexa por 3 minutos e adicione 400g de raiz de asfódelo em pó. Volte a misturar com fogo baixo durante 5 minutos e quando a poção adquirir uma coloração arroxeada, ela estará pronta.

Poção de Energia: Recupera toda a energia.

Ingredientes: • Meio caldeirão de água.
• Chifre de Bicórnio.
• Raiz de Mandrágora.

Modo de Preparo: Com a água no caldeirão adicione o chifre de bicórnio e a raiz de mandrágora, acenda o caldeirão e comece a mexer a solução energicamente, quando a substancia começar a ferver deve-se esperar até que a poção fique homogênea, após isso ela tomará uma coloração rosada, sinal de que está pronta.

Poção Super Cura: Recupera 100 de HP.

Ingredientes: • 500ml de água.
• 100g de chifre de unicórnio em pó.
• 350g de acônito lapelo picado.
• 5 papoulas.

Modo de preparo: Coloque água no caldeirão, despeje o acônito lapelo picado e espere ferver por 3 minutos. Acrescente as papoulas e misture até a poção adquirir a cor roxa, após isso acrescente chifre de unicórnio em pó e misture até expelir uma fumaça prateada e adquirir uma coloração lilás.

Avançado

Poção Fortificante: Deixa aquele que a tomar mais forte e resistente durante quatro rodadas.

Ingredientes: • Meio caldeirão de água.
• Suco de Romã
• Sanguinárias

Modo de Preparo: Com a água no caldeirão deixe-a ferver e adicione o suco de romã e as sanguinárias. Misture durante 3 minutos e espere a coloração ficar turquesa e expelir uma fumaça da mesma cor.

Poção da Velocidade – Aumenta a velocidade do usuário por quatro rodadas.

Ingredientes: • Meio caldeirão com água.
• Folhas de balsamina.
• Raiz de asfódelo.

Modo de Preparo :Com a água no caldeirão deixe-a ferver, quando a fervura começar acrescente folhas de balsamina e corte a raiz de asfódelo em pequenos pedacinhos. Quando cozinhar as folhas por 5 minutos, adicione os pedaços de raiz e deixe mais 3 minutos ao fogo. A poção expelirá uma fumaça azulada, tire o caldeirão do fogo e ela estará pronta.

Poção Metamorfose: É uma das poções mais complicadas de serem feitas e por isso é conhecida por ser uma poção complexa e avançada, a poção faz o usuário assumir a forma de outra pessoa temporariamente, não pode ser usada para transformações com animais e o gosto da poção não é nada agradável. O mais importante a saber sobre tal poção é que a mesma dura apenas 1 hora.

Ingredientes: • 1kg de Hemeróbios [Serão cozidos durante 5 dias]
• 20 sanguessugas.
• 3kg de Descurainia colhida em lua cheia [Ingrediente raro]
• 5 sanguinárias.
• 60g pó de chifre de Bicórnio [Usado 2 vezes na poção]
• Pele de Ararambóia [Deve ser picado em pequenos pedacinhos exatamente iguais]
• Cabelo da pessoa que deseja se transformar.

Modo de Preparo: Deve-se adicionar um litro de água no caldeirão e colocar sobre o fogo e imediatamente colocar 30g de pó de chifre de bicórnio para ferver. A solução deve adquirir uma coloração prata e espelhada. Deixe cozinhar por dez minutos e adicione as sanguessugas, misturando primeiramente três vezes no sentido horário e uma vez no sentido anti-horário. Depois desse processo deve deixar a solução cozinhar por 24 horas no fogo baixo. Pegue a descurainia, pese e depois coloque 3kg dela no caldeirão. Após isso acrescente a solução 30g de pó de chifre de bicórnio e as sanguinárias. Deixe a poção cozinhar por 48 horas. Depois adicione os pedaços iguais de pele de ararambóia e deixe a solução cozinhar por 15 minutos em fogo alto. Abaixe o fogo, espere cinco dias do cozimento dos hemeróbios. Acrescente-os a poção quando estiverem prontos e espere alguns minutos até a ela atingir uma coloração escura e um aspecto viscoso e lamacento. Por fim coloque o cabelo da pessoa que deseja se metamorfosear. A poção irá assobiar como se fosse uma chaleira fervendo, espumar e mudar a sua cor.

Poção Esquelesce – Faz os ossos crescerem novamente.

Ingredientes: • Meio calderão de azeite e água.
• Ossos de dragão [Raro]
• Birita em pó.
• Visgos fumegantes [Raro]
• Sangue prateado de unicórnio [Raro]
• Pó de chifre de unicórnio
• Pedra de Restauração [Raro]
• Raiz de Mandrágora
• 10 lágrimas de fênix [Raro]
• 1 Pena de Fênix.

Modo de preparo: Deixe no caldeirão a mistura de água e azeite, ferva-a e adicione os ossos de dragão, a birita em pó, os visgos fumegantes, o sangue prateado de unicórnio, o pó de chifre de unicórnio, a pedra da restauração, a raiz de mandrágora, as lágrimas e a pena de fênix. Mexa a solução em fogo alto com precisão e de forma lenta, até que a substância fique em um tom vinho, homogênea e espumante. Quando a substância produzir uma fumaça amarelada, apague o fogo.

Poção da Invisibilidade: Essa poção faz com que a pessoa que a tome ficar invisível em menos de 10 segundos e a duração do efeito da poção é de 3 horas. Por causa de seus ingredientes a poção se torna muito rara de ser encontrada.

Ingredientes: • 50ml de veneno de dracanae.(de ambos os lados) [raro]
• 2 cogumelos verdes.
• 2 dentes de Leão de Neméia [raro]
• 12 penas de pavão sagrado [raro]
• Uma barra de chocolate amargo de tamanho médio [uso para retirar gosto detestável]
Modo de preparo: Primeiramente derreta o chocolate no caldeirão, depois despeje os cogumelos e mexa até que a substância adquira um tom de cinza claro. Acrescente as penas de pavão e os dentes de leão de neméia e mexa até derreter. Por fim, adicione 50ml de veneno de dracanae, retire do fogo a mistura e quando a coloração estiver branca, é porque está pronto.

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