Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Chalé dos filhos de Selene.

+4
Sophie Pettermam
Arya Eldamon
Lisbeth Clearwather
Selene
8 participantes

Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Selene Qua maio 11, 2011 7:26 pm

OChalé é amplo, logo na entrada, para ser mais exata; na porta, há uma grande imagem de uma lua cheia, e pequenos desenhos representando todas as fases da lua, os desenhos são pinturas e parecem ter sido feitos a mão, por alguém muito talentoso. Ao adentrar o chalé, se vê que o mesmo oferece as condições favoráveis de acordo com a necessidade dos filhos da deusa da Lua, o chalé é escuro, porém no teto há vários desenhos de lua e estrelas espalhados pelo teto, e esses brilham refletindo uma luz intensa o suficiente para iluminar todo o chalé, se preciso for. Várias camas se encontram no recinto, todas muito organizadas e ao lado delas há uma escrivaninha que comporta um abajur para cada cama, uma pequena estatueta da deusa é o que dá forma todos eles; que servem para iluminar individualmente, cada canto selecionado, por aquele que fizer uso do seu abajur.
Ao acenderem pela primeira vez seu abajur, cada filho de Selene irá ter materializado em sua mão uma carta e escutará com a voz da própria deusa em sua mente a seguinte mensagem:


"Caros filhos e filhas, desculpem senão fui uma mãe presente durante todos esses anos, as coisas nunca são fáceis para um semideus, e alguns de vocês devem hoje em dia me odiar, blasfemar meu nome, mas eu entendo o sentimento de cada um. Não os julgo ou os condeno por essa atitude, e gostaria que entendessem que infelizmente as coisas não são tão fáceis para mim também, tenho minhas responsabilidades, e não posso abrir mão delas, isso seria egocentrismo de minha parte, pois eu poderia vir a modificar o ciclo natural das coisas por um desejo individual. Mas, quero que saibam que acima de todas essas coisas, eu sempre orei por vocês, nunca deixei em momento sequer de olhar por cada um, e ajuda-los sempre como pude. Não meço esforços para vê-los felizes, agora, depois de tanto tempo em que se sentiram deslocados na sociedade, podem finalmente se sentir em casa, aprenderam muito no campo de batalha, a lição da qual irão tomar partido não se aplicaria a vocês no mundo normal. Espero que na colina meio-sangue vocês dêem o melhor de si, sei que cada um é bom o suficiente e confio em vocês.
Não prometo que de agora em diante, irei ser a mãe mais presente do mundo, mas mesmo que não possa vê-los, saibam que nas comemorações farei o máximo que puder para visita-los. Poderam me encontrar nas montanhas lunares, lá eu sempre estou presente, mesmo que por pouco tempo. E Lembrem-se, vocês sim, são verdadeiros(as) filhos(as) da lua, portanto tentem sempre se concentrar em sua imagem, ela lhes dará a força quando precisarem dela; lhes devolverá o desejo de lutar quando estiverem em completo desgaste, e fará por vocês o que uma verdadeira mãe, faria por seus filhos."
Atenciosamete, Selene.


Para a surpresa dos filhos de Selene, o chalé assim como dos filhos de Poseidon, era com a varanda voltada para o mar, as cortinas que cobriam a porta eram esvoaçantes e tinham um perfume singular porém agrádavel, que se espalhava por todo o chalé.A medida que voavam com graciosidade as cortinas denunciavam o ritmo do vento, compondo uma unica melodia em conjunto com esse.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 62
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/04/2011
Localização : Lua

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-110000000/10000000♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-110000000/10000000♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Lisbeth Clearwather Qui maio 12, 2011 3:46 pm

Quando cheguei ao chalé de minha mãe fiquei deslumbrada com a beleza do lugar.Os desenhos de Lua, a luminosidade baixa e a varanda voltada para o mar, era tudo lindo e me fez sentir em casa.Escolhi uma cama (a mais próxima da varanda) e coloquei minhas coisas em cima.Estava curiosa pra saber o que mais havia no chalé, então notei a escrivaninha acoplada a minha cama, observei os detalhes e o que mais me chamou a atenção foi o abajur em forma de estatueta de Selene.Acendi o abajur e uma carta se materializou em minha mão.

"Caros filhos e filhas, desculpem senão fui uma mãe presente durante todos esses anos, as coisas nunca são fáceis para um semideus, e alguns de vocês devem hoje em dia me odiar, blasfemar meu nome, mas eu entendo o sentimento de cada um. Não os julgo ou os condeno por essa atitude, e gostaria que entendessem que infelizmente as coisas não são tão fáceis para mim também, tenho minhas responsabilidades, e não posso abrir mão delas, isso seria egocentrismo de minha parte, pois eu poderia vir a modificar o ciclo natural das coisas por um desejo individual. Mas, quero que saibam que acima de todas essas coisas, eu sempre orei por vocês, nunca deixei em momento sequer de olhar por cada um, e ajuda-los sempre como pude. Não meço esforços para vê-los felizes, agora, depois de tanto tempo em que se sentiram deslocados na sociedade, podem finalmente se sentir em casa, aprenderam muito no campo de batalha, a lição da qual irão tomar partido não se aplicaria a vocês no mundo normal. Espero que na colina meio-sangue vocês dêem o melhor de si, sei que cada um é bom o suficiente e confio em vocês.
Não prometo que de agora em diante, irei ser a mãe mais presente do mundo, mas mesmo que não possa vê-los, saibam que nas comemorações farei o máximo que puder para visita-los. Poderam me encontrar nas montanhas lunares, lá eu sempre estou presente, mesmo que por pouco tempo. E Lembrem-se, vocês sim, são verdadeiros(as) filhos(as) da lua, portanto tentem sempre se concentrar em sua imagem, ela lhes dará a força quando precisarem dela; lhes devolverá o desejo de lutar quando estiverem em completo desgaste, e fará por vocês o que uma verdadeira mãe, faria por seus filhos."
Atenciosamete, Selene.

Quando terminei de ouvir carta, muitas lágrimas escorriam pelo meu rosto.Abracei a carta como se estivesse abraçando minha mãe e deitei na minha cama.

"Te amo mãe, e obrigado pelo chalé lindo"

Adormeci e sonhei com uma noite de Lua Cheia.
Lisbeth Clearwather
Lisbeth Clearwather

Mensagens : 51
Pontos : 105
Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1150/150♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1150/150♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 6:22 pm

Entrei no chalé, e antes de tudo eu tinha mais curiosidade em olhar o teto, sempre sonhei que o teto do chalé fosse transparente e dava para ver claramente a lua, mas não foi bem assim, o teto do chalé tinha vários desenhos de luas e estrelas, do qual não deixava de ser belo, escolhi uma das camas vagas, e logo reparei no abajur do qual era uma estatueta de minha mãe, Selene, a mesma era linda na estatueta e deveria ser mais linda ainda diante de nós, tive curiosidade até em saber qual era a cor da luz que o abajur tinha, mas ao ligar o abajur me surpreendo com uma mensagem em minha mente, era uma voz doce e bela, como a de ninguém, escuto as doces palavras da mesma, e sorrio automaticamente, dou um suspiro e confesso que as palavras que minha mãe usara na mensagem havia me comovido, eu era uma caçadora e teria de ser forte, não que seria impossível a minha pessoa em algum momento chorar, mas eu teria de dar pelo menos o exemplo, qual exemplo era esse? Nem eu mesma sabia direito.

Uma menina já adentrava o chalé antes de mim, ela estava deitada em uma das camas, e parecia confortável, sonhando com algo bem calmo e seguro, a menina representava um tipo de felicidade e tranquilidade, sorri ao ver a mesma dormindo de forma tão tranquila como se nada no mundo poderia tirar a felicidade oculta dela, eu olhava com os olhos encharcados de lágrimas, logo deixo uma lágrima escapar, a mesma escorre lentamente sobre minha face, a limpo e me sento em uma das camas, deixo minhas coisas ao chão, esperando que alguém adentrasse o chalé para me fazer companhia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Arya Eldamon Sáb Jun 18, 2011 5:52 pm

A minha vida nunca havia sido um mar de rosas, tanto eu quanto meu irmão Gon eramos filhos de pessoas importantes, disso eu tinha certeza, mas como muitos diziam mesmo, dinheiro nunca comprou felicidade, e era o nosso caso, tínhamos tudo o que queríamos desde que isso fosse material e nada ligado a sentimentos, de sentimentos só tínhamos conhecimento mesmo da palavra, nada mais e nada menos que isso.
Eu nunca tinha sido a garota mais normal do mundo, isso refletia-se em minhas ações e em meus pensamentos, eu era dura, fria, cruel e sádica. De fato eu era uma das garotas mais populares da escola, mesmo sem interagir com ninguém nela, falava apenas com o meu irmão gêmeo, que também fazia um sucesso enorme com as garotas.
Mas eu era o tipo de garota da qual a beleza deveria ser admirada de longe, eu tinha uma personalidade extremamente forte e era altamente explosiva no meu humor. O tipo de garota que usava sua própria beleza e sensualidade para matar os desavisados que caiam em meus encantos.
Ao descobrir que era filha de Selene, a lua, eu não poderia explicar ou demonstrar o quão fiquei feliz, isso significava que eu teria ainda mais poder e novos métodos de tortura e assassinato.
Prontinho, estava no acampamento, um local para pessoas especiais como eu, o que eu tinha de fazer era simples, adentrar meu chalé e conhecer meus irmãos e irmãs. Ao entrar lá me deparei com algumas garotas simpáticas, sorri de canto para elas e fui em direção a uma cama vazia. Aragorn deveria ter se atrasado no caminho para o chalé, pois eu havia chegado sozinha até aquele momento. O chalé era lindo, mas não fiz nenhum comentário a respeito dele, coloquei meus pertences sobre a cama a qual escolhi e fiquei olhando para minhas irmãs que ali estavam com uma certa curiosidade evidente.
Arya Eldamon
Arya Eldamon
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 98
Pontos : 109
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1280/280♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (280/280)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1280/280♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (280/280)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 2:39 pm

♦ Chalé dos filhos de Selene. KL-kellan-lutz-3615232-100-100♦ Chalé dos filhos de Selene. 4273097688_0f360dcc76♦ Chalé dos filhos de Selene. KL-kellan-lutz-3615235-100-100

Local: Chalé de Selene
Irmãos...

--------------------------------------------------

Desde que pisara no Acampamento, a vida de Seromontis tem apenas complicado. Os pesadelos que outrora lhe assombravam agora era muito frequentes. Toda vez que dormir sonhava com coisas realmente amedrontadoras e sempre incluía o seu pai, sempre mostrava ele sendo capturado por espíritos da natureza e sendo levado. Ele não acreditava que era só um sonho, mas nada podia fazer. E tinha certeza que a fama de seu pai o deixa ria bem protegido, pois toda celebridade tem inúmeros seguranças ao seu redor.
Seromontis estava pensando no que fazer. O único lugar que o deixava sentir paz era o Chalé de sua mãe, Selene. Ele era um cara amargo, rude e egoísta, mas sabia reconhecia que sua mãe de fato fora caprichosa quando construiu aquele lugar. Tudo era simplesmente perfeito. O garoto não tinha nenhum amigo, mas tinha certeza que nenhum outro chalé que visitasse fosse tão belo. Ele sempre admirava a Lua Cheia, parecia que tinha algo mais por trás dela, era a maior de todas. Estava perdido em pensamentos, seus irmãos pouco ficavam por ali, isso o confortava, o garoto estava acostumado à solidão. Seromon tis começou à andar no Chalé, observando cada perfeito detalhe, sempre se admirava mais. Talvez em muito tempo não havia sentido tanto orgulho de ser parente de alguém.
O filho de Selene nunca pensou que fosse um semideus. Seu pai nunca lhe falava nada de sua mãe e ele tinha muita vontade de conviver com ela. Depois que foi reclamado, não mudou muito. Ele continuou sem ver a mãe, afinal, nenhum deus pode está o tempo todo com um só filho, tem suas obrigações e também os outros filhos. Os outros filhos... Era um dos pensamentos que menos gostava, Menos sabendo que aquelas meninas e o garoto eram seus irmão, ele não queria aceitar. Não se sentia parte daquilo, é como se tivesse no lugar errado, sem falar que nenhum deles ainda falara com ele, como se fosse uma aberração.
Seromontis deitou em sua cama, que já deixara com seus aspectos. Estava tudo arrumado, mas o estilo gótico era bem visível. Até mesmo o seu lençol era preto, o garoto não adorava a morte, mas se vestia com o estilo dos góticos. Isso por que ele achava bem interessante o preto, principalmente à noite quando seus poderes eram mais fortes. Seromontis estava perdido em pensamento, e por um momento sentiu falta de conversar com alguém e desejou que tivesse algum de seus irmão ali, para conversar com ele.

-------------------- Percy Jackson Olympus --------------------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Lisbeth Clearwather Ter Jun 21, 2011 7:43 pm

Acordei após alguma horas de sono, e sorri ao lembrar de não estar mais no chalé de Hermes.Me sentei na cama ao ouvir um barulho e notei que já havia mais três pessoas no chalé.Quanto tempo eu dormi?Pensei.
Levantei esfregando os olhos, todos já estavam acomodados em suas camas.Sorri ao constatar que todos os meus irmãos eram lindos.Me apresentei e perguntei seus nomes.
Daphne, a caçadora.Arya, uma menina que me pareceu um pouco fria, mas seu jeito confiante me fez simpatizar com ela.Por último, Seromontis, que nome forte, eu pensei, o garoto não era muito comunicativo, mas não parecia aborrecido, apenas tímido.
Sentei novamente em minha cama, olhando com orgulho meus irmãos mais novos.

-Vocês já viram a mensagem da luminária? Linda, não?

Eu não sabia bem o que dizer, nunca fui boa em conviver com as pessoas, mas lembrei do meu irmão por parte de pai, o Trip, me perguntei se ele estaria tendo uma boa recepção no chalé de Perséfone.
Lisbeth Clearwather
Lisbeth Clearwather

Mensagens : 51
Pontos : 105
Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1150/150♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1150/150♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 8:53 pm

♦ Chalé dos filhos de Selene. KL-kellan-lutz-3615232-100-100♦ Chalé dos filhos de Selene. 4273097688_0f360dcc76♦ Chalé dos filhos de Selene. KL-kellan-lutz-3615235-100-100

Local: Chalé de Selene
Irmãos... #2

--------------------------------------------------

Seromontis estava perdido nos pensamentos que nem ao menos notara que havia alguns de seus irmãos deitados. Uma garoto levantou e logo todos estavam acordado. Ele continuou com uma face sem expressão e nada falou. Ele não gosta de ser solitário, mas é o seu jeito de ser. Seromontis olha em volta e nota que todos os seus irmãos são tão bonitos quanto ele, até mesmo os garotos. Ele sorrir. Pensava que era bonito por ser filho de um ator/modelo, mas não sabia que sua mãe também era bonita, e pelo que tudo indicava, sim.
Uma menina se apresenta e pergunta o nome, ele diz. Uma garoto lhe havia chamado a atenção, era a Arya, ela parecia mais com ele, mas não fisicamente. Ela estava mais afastada e calada, assim como ele. Ele a olhou, mas não fixou o olhar, em seguida resolveu entrar na conversa da irmão. Ele olhou para Lisbeth e sorriu de canto, revelando seus perfeitos dentes brancos. - Sim, li. - A voz dele estava um pouco rouca, mas ainda assim com o tom de sedução de sempre. Estava rouca devido ao fato de ter passado muitos dias sem falar nada. Ele olhou para ela e cora, não era muito de conversa.
Ele olhou para os outros irmãos, esperando que cooperassem. Não podia negar que sentia uma enorme vontade de ser amigo deles, mas tinha medo de depois magoá-los, era sempre o que acontecia. Ele nunca ficara com um amigo mais que uma semana. E há mais de três anos nem em uma semana teve amigo, isso porque ninguém entendia por que o garoto gosta tanto de preto, e até mesmo por que gostava de ficar exposto aos brilho da lua durante toda a noite. Essa parte ele também não entendia, mas agora sabe o por que.

-------------------- Percy Jackson Olympus --------------------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Sophie Pettermam Dom Jun 26, 2011 1:15 pm

Eu fui reclamada por Selene, logo de manhã, quando acordei no chalé de Hermes. Durante a noite eu estava tendo pesadelos horríveis, e os filhos de Hermes,e alguns indefinidos nada fizeram para me consolar. O meu colchão ficava perto da janela, o puchei para mais perto possível e abri a cortina, um fecho de luz lunar atravessou a janela e me cobriu como um manto. Me senti consolada e amada, e foi assim que fui reclamada. Com um sorriso de orelha a orelha, arrumei minhas coisas e caminhei até o chalé de Selene.

Eu entrei no chalé, era tudo muito lindo e perfeito, desenhos de lua enchiam o lugar, até parecia meus desenhos. Eu adentrei mais e não podia ficar melhor, tinha uma varanda que dava para o lago! Depois de um longo tempo admirando a lagoa, vou até o dormitório guardar minhas coisas.Quando entrei, já havia alguns campistas. Sorri para eles, eles são meu irmãos, e são muito lindos! Os cumprimentei e depois de guardar as minhas coisas, fui ajeitar minha cama. Me admirei com o abajur na cabeceira, tinha uma estátua muito bela de Selene nela. Me deitei na cama para ler um livro, liguei um abajur, e para minha surpresa saiu uma carta, peguei-a e uma linda voz a leu em minha mente, eu sabia que era a voz de minha mãe. Sorri enquanto guardava a carta na gaveta e voltei com os olhos cheios de lágrimas para ler meu livro.
Sophie Pettermam
Sophie Pettermam

Mensagens : 47
Pontos : 46
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/100♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/100♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Ayara Yumi Qua Ago 03, 2011 7:54 pm

Eu já havia sido reclamada, confortante... Seria, mas agora não haviam apenas colegas de quarto e sim aparentados... Criaturas que poderiam de uma hora para outra cruzarem-se comigo e simplesmente tentar me chamar de irmã. Desprezível...
Ao menos muito do pouco explicável já fazia sentido tais como o meu gosto incompreensível pela noite e minha vontade de estar sob a luz da lua ao invés da luz de uma lâmpada.



Eu cheguei naquele lugar confortável, sim não podia negar-se isso. Sentei em uma cama previamente designada a mim e coloquei as poucas coisas que eu possuía e estavam socadas em uma mochila esfarrapada sobre ela.
Deitei no lugar e bem... Eu não tinha muito a fazer mas estava cansada demais para perder algum tempo com qualquer coisa a mais, dessa forma adormeci jogada numa cama do chalé de Selene.
Ayara Yumi
Ayara Yumi

Mensagens : 19
Pontos : 24
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/100♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/100♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Dylan T. Marshall Ter Ago 09, 2011 3:14 pm

Dylan havia descoberto ser filho de Selene, a deusa da lua a pouco tempo e por este motivo, ainda não havia ido até então ao chalé. Muito menos havia conhecido seus irmãos e irmãs.
Pouco tempo depois de descobrir quem era a sua mãe, dirigiu-se diretamente até o Chalé de Selene e vendo algumas pessoas ali, provavelmente seus irmãos, disse tímido.

Olá...Como estão?, me chamo Dylan e sou irmão de vocês...eu acho...'-' Falava o rapaz andando até uma das camas do chalé colocando suas coisas sobre ela se sentando na cama em seguida.

Dylan T. Marshall

Mensagens : 33
Pontos : 28
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28
Localização : Logo ali...

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1120/120♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1120/120♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Naya L. Saunders Sex Set 16, 2011 8:32 pm

~ ~


Descobrir que seus pais não eram quem você imaginava que fossem não é fácil. Seus pais eram na verdade, parentes distantes. Foi no dia em que descobriu a farsa, que a verdade apareceu em uma noite estrelada. Sua mãe na verdade era uma deusa grega e seu pai, um ator de Paris que não queria nem saber de sua filha, por isso a abandonou com um de seus parentes distantes. Palavras soltas dançavam livremente em sua mente, e a coisa piorou quando lhe disseram que teria que ir para um acampamento.

Ao chegar no acampamento, parecia que a confusão na mente dela aumentava a cada palavra nova que escutava. “Meio-sangue”, “Bigas”, “Ninfas”, palavras e seres que até então ela nunca tinha ouvido falar. Mas agora estava fácil entender o porque que ela gostava tanto da noite, sua mãe era Selene, deusa da lua. Desde pequena ela gostava de ficar deitada no gramado de sua casa e olhar a lua, achava que um dia conseguiria voar e tocar aquela imensa bola brilhante que estava rodeada por estrelas.

Um desenho de uma lua cheia estava cravado na porta de entrada de seu novo lar, um sorriso bobo apareceu no canto do seu rosto ao tocar na figura. Adentrou o chalé, seus olhos iluminaram ao perceber o quanto era belo aquele lugar, andou até uma cama vazia e se sentou nela, esticou o braço e acendeu o abajur que estava na mesinha de cabeceira, já que o local estava um pouco escuro. Ela quase pulou para trás de susto quando a voz melodiosa de uma mulher apareceu em sua mente, ela nunca tinha escutado aquela voz antes, mas se sentia bem com ela. Era a voz de Selene, sua mãe.

A loira se levantou assim que acabou de escutar voz de sua mãe e caminhou até a varanda do local, encostou na cerca e ficou observando o brilho lunar no mar. Seus cabelos loiros caíam em seus ombros e seus olhos azuis, refletiam o brilho da lua. Retirou o ipod do bolso de sua calça jeans e colocou os fones de ouvido. Apertou play, e ao som de Bleed for Me – Kelly Clarkson, ficou admirando a lua, sua nova mãe.


~ ~
Naya L. Saunders
Naya L. Saunders

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/130♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/130)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1110/130♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (110/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Nina F. Dresch Qui Dez 15, 2011 5:13 pm

Extremamente cansada, sonolenta e indisposta. Era como eu me sentia ultimamente, tudo bem que minha vida não tinha mudado tanto desde que eu fui obrigada a vir para esse acampamento. Mas eu me sentia assim, talvez nem tão cansada ou indisposta, mas sempre muito sonolenta. Não lembrava nem como tinha vindo parar aqui, minha última lembrança não passava de imagens destorcidas do meu cobertor, travesseiro e meu cabelo em meu rosto. Na verdade nem conseguia me lembrar muito bem de quando tinha sido reclamada...

A vida no acampamento era uma das mais agitadas que eu já tinha visto, para aqueles que ao menos faziam alguma coisa, eu dormia a maior parte do tempo, estava sempre com aspecto de alguém que tinha acabado de acordar, o que estava bem por contando que eu não saísse do meu chalé. E eu não saía a maior parte do tempo, o chalé era gostoso de se dormir, sempre escuro e a temperatura perfeita para se cobrir e não sentir frio nem calor. Era perfeito, nunca precisei colocar uma das pernas para fora do cobertor para equilibrar a temperatura, como eu costumava achar que conseguía.

Havia dormido por um dia inteiro e aquilo me deixou um pouco assustada, com tantos aspectos de minha Mãe e eu tive que receber justo o sono? Talvez algum dia me serviria de algum bom, mas por enquanto eu sabia que tinha que me esforçar, pelo menos o mínimo. Os dias passavam por mim e eu não conseguia ter animo para nada. Mas naquele ponto eu sabia que tinha que fazer alguma coisa ou acabaria dormindo o resto de minha vida. Literalmente. E isso me dava medo.

Muito medo.

Não que eu não gostasse de dormir, eu gostava e muito. Sempre sonhava, sempre me lembrava de meus sonhos e o melhor sempre estava consciente durante meus sonhos então era como estar em um mundo onde qualquer coisa que você queira é possível e a cada dia que passa ele se renova. Eu acreditava que aquele era o maior apelo do sono, os mundos criados e as brincadeiras da mente.

Me levantei da cama e me espreguicei. Senti cada músculo de meu corpo reclamar, as pernas falharam e eu cai na cama. Era um começo. Tentei novamente e consegui ficar em pé normalmente. Me arrastei até o banheiro do chalé e tomei um banho. Água quente me faria sentir melhor e me despertaria.

Sai do banho e me sentia outra pessoa e assim que me olhei no espelho me assustei com minha própria cor, eu estava completamente pálida. A quanto tempo havia ficado trancada dentro do chalé? Olhei em volta e vi algumas meninas, mas tanto faz, eram só minhas irmãs estava por perto, soltei a toalha no chão para saber o estado de minha brancura e era lamentável, eu parecia um fantasma. Até a Lua era mais bronzeada que eu, mas para a minha sorte e alívio de consciência eu já estava de pé e de banho tomado.

Coloquei uma blusa larga que deixava um de meus ombros a mostra sem me preocupar em colocar um sutiã, nunca gostei de nada que me apertasse demais. Terminei de botar meus shorts que não chegavam nem perto de meus joelhos, sabe um desses que as outras pessoas só percebem se a gente levantar a blusa. Puxei as longas ondas louras em um rabo de cavalo desajeitado atrás da cabeça. Dei alguns tapas em minhas maçãs do rosto para que ficasse rosadas, ser branca tinha lá suas vantagens.

Fui até a parte onde tinham alguns sofás junto as paredes e uma maça na mesa de centro. Assim comecei a comer enquanto olhava minhas irmãs fazendo suas coisas, me sentindo cansada por elas.
Nina F. Dresch
Nina F. Dresch

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/100♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Chalé dos filhos de Selene. Barra_comeco-1100/100♦ Chalé dos filhos de Selene. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé dos filhos de Selene. Empty Re: ♦ Chalé dos filhos de Selene.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos