Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Apollo

+18
Dean Bridge
Georgina E. Lazar
Caos Purplefire
Megan M. Sparks
Nathan Ílios
Matt
Lily H. Oliver
Logan McCoy
Olive Saphire
Roy Mustang
Amy Saphire
Theo
Raynold Konrad
Michael Yew
Michael Kurt
Planario
Polario
Apollo
22 participantes

 :: Diversos

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Chalé de Apollo

Mensagem por Apollo Dom Abr 10, 2011 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Apolo não era dos maiores, nem dos mais bonitos, mas de certa forma chamava atenção. Um Chalé comprido como o de Zeus, porém, em proporções bem menores. As paredes são pintadas de branco, de modo que reflete a luz do sol com um brilho incrível, emanando a energia quente e aconchegante concedida pelo deus do astro rei, Apolo.

As portas são de bronze, de forma que se olhasse do ângulo certo, parecia que o próprio sol estava recepcionando os filhos do deus. Suas maçanetas tinham a forma do astro rei, de forma que encorajavam os filhos novos a entrarem no local

Dentro do chalé, há cerca de doze beliches distribuídos em volta do quarto, todos voltados para o centro do aposento, onde havia uma estátua de uma bela mulher com uma lira, como se ela estivesse tocando para os semi-deuses ali presentes.

Todas as camas possuíam um lençol amarelo claro, e no teto do aposento, tinham desenhos feitos com ladrilhos de diversas cores, que formavam o desenho do céu com o sol em toda a sua imponência.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-19999999/9999999Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-19999999/9999999Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Caos Purplefire Dom Ago 07, 2011 11:59 am

*Chegando abraçado e sorrindo com lara, Abro as portas do chalé para ela e a faço entrar, entramos e encontramos os meus irmãos, chamo a atenção de todos e digo com um enorme sorriso no rosto:
_Manos e Manas, Essa é Lara Heaven Devon Filha de Afrodite e minha namorada!!
Lara se apresenta e logo depois nos sentamos em minha cama
Caos Purplefire
Caos Purplefire
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Chalé 7 ou nas profundezas do tártaro (pra onde me mandam as vezes!!)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Lara Heaven Devon Dom Ago 07, 2011 8:48 pm

Chegava abraçada em Caos e dou um breve aceno com a mão enquanto ele me apresentava. Então, digo um breve:
-Oi....
Tá! Talvés eu estivesse um pouco nervosa em conhecer os irmãos de Caos, principalmente após aquele "ta aberta!" Eu não era acostumado com aquilo. Fui criada como uma boneca de cristal, com pessoas abrindo a porta pra mim, carregando minhas sacolas, atendendo meus telefones, dirigindo o carro pra mim e para minha irmã. Se existia alguma definição pra sentir-se um peixe fora da água, eu estava sendo a personificação dela naquele acampamento. Em seguida, sinto Caos me encaminhar, abraçados, até sua cama e me sento na cama dele ao seu lado. O olho sorrindo e deslizo a ponta dos dedos contornando seu rosto.
-Então... Essa é sua nova casa...
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 2:52 pm


Mabelle Russeau
You are the only exception.

Narração Fala
Eu estava deitada em minha cama quando a porta do chalé abriu mais uma vez. Era impossível termos mais irmãos. Como Apollo conseguia fazer aquilo. Olhei mortificada para a porta e sorri, não era um novo irmão, era um velho irmão e sua namorada. Larguei o iPad que eu segurava, e corri até eles. Estendi a mão para a garota, e sorri. - Oi Lara. Seja bem vinda a família. Sou Mabelle, espero que você e meu irmão sejam muito felizes. - Depois virei-me para Caos e o abracei. - Felicidades, mano. - Desejei sorrindo e o soltei. A família havia aumentado, mas pelo menos, não era uma nova irmã, nem nada do tipo. Era só uma cunhada, pra fazer nossa felicidade.
• Chalé de Apollo •

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Georgina E. Lazar Dom Ago 14, 2011 7:49 am

- Que legal , Caos *-* . Parabéns e felicidades pra vocês (: - Me volto pra Mabelle e começo a conversar com ela, tínhamos muito assunto a colocar em dia.
Georgina E. Lazar
Georgina E. Lazar
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 7

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Dom Ago 14, 2011 9:39 am

Eu me sento cansado em minha cama, com minhas mãos em meu rosto, me virando para meu irmão

- Felicidades para vocês. (:

E volto á colocar minhas mãos em minha face.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Michael Yew Ter Ago 30, 2011 9:19 pm

-Nossa que legal Caos,epero que vc tenha mais sorte no amor do que eu. Felicidades pra vc e pra Lara!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Caos Purplefire Sex Set 02, 2011 1:18 pm

Obrigado Maninhos!
Caos Purplefire
Caos Purplefire
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Chalé 7 ou nas profundezas do tártaro (pra onde me mandam as vezes!!)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por William J. Thomas Qui Set 08, 2011 3:44 pm

Tinha acabado de ser reclamado por Apolo, e me dirigi a seu chalé. Chegando lá eu vi que já tinha muitas pessoas, e fiquei feliz por ter com quem conversar. Me dirigi ao dormitório masculino, e deixei minhas coisas numa cama inabitada ou n .
Então fui conversar com meus irmãos e irmãs.
William J. Thomas
William J. Thomas

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Michael Yew Qui Set 08, 2011 6:26 pm

Depois de alguns dias sem aparecer nenhum novato persebo um novo morador entrando no chalé,ele entra e escolhe uma cama onde deixa suas coisas e em seguida vem em nossa direção eu vou ao seu encontro e me apresento: -Olá,seja bem-vindo ao chalé 7,eu sou Michael Yew!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Dom Set 25, 2011 3:46 pm

Um novo menino havia chegado. Acho que sendo representante eu deveria ir lá falar com ele.
Ou não.
Saí da cama e me aproximei do meu irmão. Sorri para ele e disse:
- Olá, bem vindo. Sou Amy, conselheira-chefe desse chalé. Qual o seu nome?
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 7:34 am

Havia acabado de chegar ao acampamento e já fora reclamada por Apollo. Eu tivera sorte, pois nem precisara passar pelo chalé de Hermes, que parecia mais cheio do que nunca. Voltei-me para a porta do chalé 7, uma construção imponente. Suspirei e abri a porta, impressionada com o que estava diante de meus olhos. Tão lindo...

Me aproximei de um beliche que parecia vazio e subi na cama de cima. Tirei meu violão das costas e coloquei ao meu lado. Havia um arco e uma aljava em cima da cama. E havia um pequeno bilhetinho nelas, escrito "Claire Silverlight". Sim, era para mim. Sorrindo, me encostei na parede, tocando alguma música calma no violão, apenas para me distrair, esperando algum irmão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Lily H. Oliver Sáb Jan 28, 2012 1:39 pm



They protect me, listen to me




Lilían Hanna Oliver - Filha de Apollo


Eu já havia sido reclamada por Apollo , a tempos, mas não tive coragem de sair do chalé dos indefinidos, não sei porque, talvez estivesse com medo . Mas está tarde eu iria sair , arrumei minha mala e fui para o chalé .
O chalé era muito bonito , pelo menos a minha vista , eu adorava o sol, adorava musica , poesias, e tudo que meu pai representava , então era obvio que eu era filha dele . Entrei no chalé , era bonito como o lado de fora , havia vários de que pareciam ser meus irmãos lá . Mas não disse oi , nem nada a eles . Fui até uma beliche vazia , e arrumei minhas coisas , me deitei na cama, ouvindo Nice Dream do Radiohead


Lily H. Oliver
Lily H. Oliver

Mensagens : 19
Pontos : 26
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Maxwell Raven Ter maio 08, 2012 9:19 pm

The First Day
I have no choice



Entrava no hotel cinco estrelas, sem nada a dizer, vendo ínumeras beliches cheias, vendo o que todos os deuses fazem em sua vida, fazem amor e ainda náo estam satisfeitos, arrumam outra mortal que encontram em boates ou nas ruas de Manhattan, New York City, Jersey e Califórnia, entre outras que são atacadas por esses imortais sedentos por relações com mulheres que tem algum valor significativo. Mas não gosto de criticar aquele que me trouxe ao mundo, sem ao menos se importar com o destino, sabendo que eu iria cair nesse asílo, cuidando de pirralhos que infernas, mas não me deixei levar pela raiva e dei meus passos pelo chalé, achando uma beliche vazia, ao lado de uma janela, com vista para o mar, que jogava sua ondas contra a rocha que era lapidada acada choque com as gigantes ondas que batiam contra a mesma. Jogava minha mochila cheia de coisas sobre o colchão de cima, que exalava pó de cada espóro do péssimo tecido que foi feita, enquanto subia as escadas da beliche e me deitava, colocando meu travesseiro suavemente embaixo de minha cabeça , que afundava com leveza.-Humph.-Me fazendo dormir.
Maxwell Raven
Maxwell Raven

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 7 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 7 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Edu-Allun-Apollo entregando a rabiola '-' ueahuehaueuahe
» [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠
» Habilidades dos Filhos de Apollo
» Habilidades dos filhos de Apollo
» Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos