Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Local Publico: Rio de Canoagem•

+55
Maxwell Richardson
Blair C. Windsor
Petter Scarsozi
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Morgana A. Bloore
Caleb Di Laurentis
Charles Pensie Booney
Nicholas K. Lichesthen
Lily H. Oliver
Katter Steven Campbell
Harry Thompson
Gabriel R. Johnson
Theodor Omyck
Erin Petrovak
Tarkayn Baratheon
Arya Eldamon
Joshua MacLachlan
Mary Kate S.
Alex Wood
Aria Montgomery
Manuella B. Lunios
Alexander Dalton
Allun D. Ornios
Wandy S. W.
Jennifer Mac Coly
Drake Taylor
Bryan D. Pierce
Cloe Benson
Adonis Armstrong
Lipe Herdy
Aquiles
Sophie Pettermam
Jane S. Ryan
Code Winterfell
Ania van Bartz
Peter da Firenze
Edward Blackyard
Charlotte Wurn
Carolinne Valentinne
†Afrodite†
Daniel Záfon
Pyter lans
Amy Saphire
Melissa D. Shield
Luana Dashwood
Ashley Clark Collins
Zachary S. Osborn
Dave Warrison
Kayley P. W. Devereaux
Rachel E. Midnight
Andr Fonrryester
Alone
Selene
Apollo
59 participantes

 :: Diversos

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Apollo Dom Abr 17, 2011 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Apollo resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Qui Jun 16, 2011 11:56 am

    -Mas sério... Acho que um bom banho me ajudaria melhorar... Quero dizer... Já estou melhor não vê como estou disposto? A enfermaria tera que esperar mais tempo para que eu vá até ela Wink -Eu disse dando uma piscadela, mas ela apenas sorriu e meu abraçou, para seu nem se importar com minha opinião, por mais imprudente que fosse.
    Me levantei e me espreguissei dando um pequeno gemido e fazendo com que minha coluna desse um leve estalo, pois tina dormido em cima de uma pedra.
    -Ao meu lado é claro que foi bonita mesmo... -Disse ironicamente vendo seu olhar de insatisfação, me aproximei dela e lhe dei um beijo. -Mas pode ter certeza de que a minha foi bem melhor, já que eu estava em sua companhia, meu amor. -Levantei-a, pegando em sua mão a girei em seu próprio eixo como um passo de dança e depois a agarrei olhando no fundo de seus olhos.
    -Até que eu fiz bem vindo para este acampamento não acha? Se não tivesse vindo seria difícil lhe encontrar.silent - Mordi levemente meu lábio vendo a beleza de Melissa, seus cabelos voavam com o vento fazendo uma típica cena de filmes americanos.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Code Winterfell Qui Jun 16, 2011 5:53 pm

Era mais um dia simples na vida de Code.Ele ainda estava um pouco pertubado por ser Semideus,mas estava começando a se acostumar com tal coisa.Ele havia feito amigos,conhecido seus meio-irmãos,e descobriu quem era sua real mãe.A única coisa que Code queria naquele momento era descançar.O rio parecia um lugar ótimo,afinal,não há nada que acalma mais que ouvir a água correndo.Code havia andado no acampamento,procurando o tal rio,até que encontrou um lugar perfeito;uma pedra,que estava na sombra de uma árvore,na margem do pequeno rio.Code se sentou na pedra,apoiou seus braços no joelho,e começou a pensar.Ele estava de casaco,mesmo não estando lá tão frio.Code estava apenas pensando no que havia deixado para trás quando veio para o Acampamento Meio-Sangue.Será que ele fez a escolha certa?Será que deveria ter abandonado tudo.Até seu pai,que era odiado por Code,fazia falta.Os amigos que Code havia feito na escola que estava.Pelo menos,a última.Ele não era lá tão bagunceiro,mas sim um aluno um pouco aplicado.
Code Winterfell
Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 253
Pontos : 239
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1140/140•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1140/140•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Jane S. Ryan Qui Jun 16, 2011 6:13 pm

Mais um dia entediante no acampamento Meio-Sangue, não que todos os dias do acampamento sejam um tédio, mas caso a parte, ao sair do chalé do qual ficava no Submundo, eu não sabia ao certo para onde iria, mas eu descobriria, eu estava trajando um short jeans básico junto de uma das camisetas do acampamento, eu não gostava muito dela, mas não sabia o que tinha de errado comigo que resolvi usá-la, e meu típico e amado All Star. Passei em frente ao rio, não avistei ninguém, lá parecia ser um ótimo lugar para descansar, ando mais alguns centímetros para frente e vou de encontro com Code, meu irmão recém descoberto, ele me parecia bem confuso e distante, distante no modo de estar em longe com os pensamentos, óbvio que ele me parecia bem "encarnado" em seus pensamentos, eu não iria atrapalhado, mas ficaria sentada lá até ele me notar, me sentei ao seu lado na sombra, olhando para ele.

-Oi!-disse em um tom amigável e bem inocente. (Eu sou inocente. u_u')
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Code Winterfell Qui Jun 16, 2011 6:20 pm

Code ainda pensava em seus amigos,em especial seu irmão menor.Ele havia apenas 3 anos,mas não era Semideus.O que ele faria se descobrisse que Code era um Semideus?O que todas as pessoas que eram amigos e parentes de Code diriam se descobrissem que Code era um Semideus?Era muito arriscado.Poderiam achá-lo uma aberração,ou poderiam sempre ter medo do garoto.Não se pode especular muito,mas era a real verdade.Code fechou seus olhos por poucos segundos,ouvindo apenas o som da água,até que ouviu uma voz a seu lado.Ele abriu seus olhos lentamente,e observou quem havia chegado.Era Jane,sua nova meia-irmã.Ele havia visto ela apenas uma vez,no chalé,onde Code passa muito pouco tempo.Ela veio falar com Code,que logo respondeu.
-Oi...Seu nome é Jane,certo? - Disse Code,em um tom amigável,e logo estendeu sua mão - Meu nome é Code.Code Winterfell.
Code Winterfell
Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 253
Pontos : 239
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1140/140•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1140/140•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Jane S. Ryan Qui Jun 16, 2011 6:31 pm

Ao ver que Code havia fechado os olhos, começo a assoviar e logo ele me nota, sorrio ao ver a reação dele, olho para o mesmo que logo me respondeu confirmando se meu nome era mesmo Jane, aceno com a cabeça positivamente e logo estampo um sorriso confuso no meu rosto ao ver que ele havia estendido a mãe e se apresentado. -Olá Code, Code Winterfell! -olho logo para o rio do qual estava bem ao lado de mim, o mesmo enfeitava o local, ao ver a expressão de Code, automaticamente me fez lembrar da minha vida antes de vir ao acampamento, pensei se eu estava sendo feliz antes agora, ou se era feliz antes, se bem que antes de eu vir ao acampamento eu tinha uma certa rotina, assim como tenho aqui, pena que no acampamento não se tem um shopping para fazermos compras, mas aquilo não era uma prioridade para mim.

-O que fazes de bom nesses poucos dias no acampamento?
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Luana Dashwood Qui Jun 16, 2011 6:44 pm

Novamente eu estava andando naquele local que tanto apreciava,principalmente quando tinha algum tempo livre entre as missões e voltas para o submundo. Agora que tinha uma pequena companhia que me seguia para praticamente todos os lugares,eu me sentia melhor. Chamei Lupus assim que avistei Jane conversando com um rapaz. Talvez ela fosse uma de minhas irmãs preferidas,senão a primeiras delas.

-Hey, pessoas. Estou atrapalhando? -sorri enquanto o filhote de lobo se deitava aos meus pés.
Luana Dashwood
Luana Dashwood

Mensagens : 211
Pontos : 200
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28
Localização : Entre o Céu e o Inferno

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Qui Jun 16, 2011 6:49 pm

Daniel parecia realmente bem melhor.Ele não estava febril e parecia bem disposto, e eu comecei a achar a ideia de levá-lo à enfermaria desnecessária.
Ele me ajudou a levantar e me girou, fui pega de surpresa então me segurei em seus ombros para não cair.O sol já estava ficando mais forte, o vento soprava leve, era como se fizesse carinho em minha face.

"Até que eu fiz bem vindo para este acampamento não acha? Se não tivesse vindo seria difícil lhe encontrar."

Daniel disse, e instantaneamente a lembrança terrível do dia em que eu fui resgatada pelo sátiro e trazida ao acampamento surgiu em minha mente.Fechei os olhos tentando afastar aquele terrível pensamento e encostei a cabeça no ombro de Daniel, respirei e voltei a olhar para ele, a única coisa boa que já havia acontecido em minha vida naquele acampamento, sorri e falei:

-Tem razão, seria difícil te encontar.

Resolvi então abandonar de vez a prudência, me afastei dele e sentei numa pedra.Desamarrei os tênis, tirei o casaco, ficando só de camiseta e jeans, e coloquei minhas roupas em cima da pedra onde eu havia sentado.Fui até a beira do rio sem dizer nada e olhei para baixo, tentando caucular a profundidade do lago.

-Você não vem?

Perguntei a ele em tom de desafio antes de pular e submergir na água gelada do rio.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Code Winterfell Qui Jun 16, 2011 7:05 pm

-De bom mesmo,nada.O melhor que me aconteceu foram os amigos que encontrei aqui.Ando meio parado.Ainda estou me acostumando com a rotina,e não conheço tantas pessoas que são semideuses.Mas acho que estou começando a gostar deste lugar... Code voltou seus olhos para o rio,que corria lentamente.Ele novamente olhou para Jane.A garota tinha alguns traços que eram iguais ao dele.Com certeza eram porque tinham a mesma mãe.Code nunca havia visto alguém que fosse igual a ele daquele modo.Code começou a observar os olhos de Jane,que estavam virados para ele.
-Quando você chegou no Acampamento Meio-Sangue?
Code ainda pensava em o que deixou de lado em Nevada,mas já havia esquecido um pouco.Conversar com Jane havia feito ele se aliviar dos próprios pensamentos.Logo,Code viu outra menina chegando.Mas esta ele não conhecia.Ele nunca havia visto aquela menina,mas educadamente,respondeu.
-Atrapalhando?Não,nem um pouco.
Code estendeu novamente sua mão,desta vez para Cassandra.
-Prazer,me chamo Code.
Code Winterfell
Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 253
Pontos : 239
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1140/140•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1140/140•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Jane S. Ryan Qui Jun 16, 2011 8:45 pm

-Eu cheguei já faz muito tempo, por isso já me acostumei com o acampamento, sou meio que experiente nesse negócio. -dei leves risadinhas por ter dito isso, o garoto olhava para mim, e percebia mesmo que tínhamos traços iguais, logo chega Cass, uma das minhas melhores irmãs, sorrio ao ver ela, a última vez que nos vimos foi no (Chat) no chalé, e logo digo:
-Oiii Cass, que bom que está aqui, atrapalhando? Claro que não! -digo de modo extrovertido, porém, sorridente, peço para que ela se sente conosco e fico observando o lindo filhotinho de lobo que ela havia ganhado de aniversário. -Ai que fofinho, posso passar a mão nele? -pergunto encantada com a fofura do animal, o lobo era ma gracinha mesmo, meus olhos brilhavam ao ver ele, nunca fiquei tão encantada com animais, apesar de não gostar muito deles, eu odiava gatos, tomei esse ódio quando eu ainda não havia descobrido que era meio sangue, minha avó tinha um, ela era muito chata.

Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1250/250•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sex Jun 17, 2011 3:58 pm

    Que animo não? Para alguém que parecia meio triste pela mãe levantar e sair andando daquela maneira, confesso que quando Melissa desamarrou os tênis e começou a tirar o casaco acabei por morder desta vez muito forte meus lábio, mas não fazendo o sangrar apenas ficar meio dolorido me fazendo dar um pequeno gemido.

    -Você não vem? -Ela disse me provocando, corri até a pedra e tirei meus sapatos e minha blusa deixando-as em cima das roupas de Melissa, quase nunca ficava sem camisa apesar de ser bem torneado meu corpo eu me sentia estranho sem ela, principalmente na frente de Melissa, no entanto o que eu faria, agora que provoquei a fera?

    Corri até o lago e me joguei da pedra abandonando meu sentimento de que meu corpo era estranho.
    -Satisfeita? - Agarrei-a por debaixo da água e juntei seu corpo ao meu selando um suave beijo em seus lábios, não queria desgrudar nunca Melissa, me sentia bem em sua presença.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Sáb Jun 18, 2011 6:34 pm

Senti minha espinha congelar ao entrar em contato com a água gelada.Dei um mergulho rápido e subi de volta à seperfície para observar a reação de Daniel.Ele parecia surpreso com a minha atitude, se ele soubesse o quão bipolar eu sou, nem sei qual seria a sua reação.
Após a surpresa inicial ele resolveu pular no rio também, uma "vozinha" dentro da minha cabeça me dizia que eu não deveria tê-lo indizido a puler na água gelada. pois poderia piorar sua saúde, ignorei-a o máximo que pude, mas era irritante pensar naquilo.
Ele tirou os tênis e a camiseta, não pude deixar de reparar o quanto seu corpo era bonito.Ele correu até a margem e se jogou, fazendo com que algumas gotas de água espirrassem em mim.

"Satisfeita?"

Joguei a cabeça para trás rindo quando ele me abraçou e me fez aquela pergunta, beijando-o em seguida.

-Muito, e você?

Dei um mergulho para tirar os cabelos que escorriam pelo meu rosto, a temperatura da água já não me encomodava.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sáb Jun 18, 2011 7:28 pm

    Estava com meu corpo naquela água fria, estava muito gelada, meus dedos estavam doendo de tão frio.

    -Fria não? -Disse enquanto mergulhando e depois emergindo com meu corpo muito próximo ao de Melissa. - Você está muito linda... Não consigo tirar os olhos de você, tem certeza que não é uma filha de Afrodite? - Beijei-a e depois joguei um boca de água em seu rosto, brincando, não queria ficar só naquela melação em que estávamos.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Sáb Jun 18, 2011 8:53 pm

"Você está muito linda... Não consigo tirar os olhos de você, tem certeza que não é uma filha de Afrodite?"

-Claro que tenho, eu não poderia ser sua irmã, seria uma tragédia.


Disse rindo, antes de quase me afogar com a água que Daniel jogou em mim.

-Hey!De onde eu vim, isso significa que você está me desafiando para um duelo!Vamos ver quem chega na margem primeiro?

Estávamos há um pouco mais de cinco metros da margem, joguei um pouco de água nele, assim como ele havia feito comigo para distrí-lo e comecei a nadar até à margem, deixando-o para trás.


Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sáb Jun 18, 2011 9:21 pm

    Ela jogou água em mim? Agora ela vai ver! Pensei comigo mesmo nadando até a margem não cheguei antes dela.
    -Não vale trapacear! Sad -Disse chegando finalmente na margem balancei meus cabelos cacheados e me sacudi de brincadeira como se fosse um cachorrinho. - E agora o que faremos? Já que nós já tomamos banho e nos divertimos e nos beijamos e nos abraçamos...-Disse beijando de início sua mão depois seu pulso e assim por diante até chegar em seu ombro onde dei um beijo mais demorado e fui até seu pescoço e dei umas leves mordidas.
    -Eu queria fazer algo difícil, sabe? O que nós podemos fazer por aqui?Além de treinar e ficar curtindo você? - Eu disse pegando em sua mão jogando a manta sobre ela enquanto pegava as nossas roupas depois fiquei molhado debaixo da manta junto com Melissa enquanto andávamos pelo rio.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Sáb Jun 18, 2011 9:41 pm

Consegui chegar à margem antes de Daniel, olhei para trás ofegante, e esperei que ele chegasse até mim.

"Não vale trapacear!"

-Trapacear? Nem se eu te desse um metro de vantagem você me venceria! Eu jogava futebol americano, sou muito rápida.


Ele se sacudiu e me perguntou o que faríamos, pegou nossas coisas e começamos a caminhar pela margem do rio.

-Eu não sei você, mas eu estou morrendo de fome.Será que alguém vai notar se nós chegarmos assim ao refeitório?

Falei apontando para nossas roupas, estávamos encharcados.Sorri e parei, ficando de frente para ele e segurando suas mãos.

-Acho que é hora de voltar ao chalé.Eu poderia passar o resto do dia aqui, mas acho que irão sentir nossa falta.



Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Sáb Jun 18, 2011 9:50 pm

    -HAHAHA... Só algo desse tipo para me fazer rir, você ganhar de mim? Não nunca, eu sou muito rápido, eu fiz luta quando era pequeno e fazia atletismo. - Abracei ela e beijei sua cabeça.
    -Bem infelizmente temos que voltar mesmo... Comida. -Estava cheio de fome e aquilo só fez eu me lembrar que estava com fome. -Vamos pro refeitório... Ninguém deve estar lá a essa hora, sabe está meio cedo. E eu estou com um pouquinho de fome sabe? - Disse acariciando suas mãos depois que nos distanciamos tentando decidir para onde iríamos.
    Vi uma flor presa entre umas pedras que estavam atrás de Melissa, coloquei meus braços como se fosse uma grade e peguei a flor, coloquei em sua orelha.


Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Sáb Jun 18, 2011 10:18 pm

Bem o mergulho foi profundo, por mais que aquilo aliviasse minha alma, a imagem da minha maior perda vinha a minha cabeça, afinal, foi em lugar parecido com aqui=ele que ela acontecera. Seus rosto, ao voltar a superfície, demostrava suas emoções, o que não era bom, mais o garoto não pareceu perceber, ou não demonstrou tal feito, apenas retribuiu seu sorriso.

- Desculpe, a resposta foi idiota, mas é que não sei ao certo onde estamos, simplesmente venho aqui.

Depois de algum tempo ali parada, a campista se volta para a gruta, e aos poucos vai adentrando na mesma, que estava quase em total escuridão, não dava para enxergar quase nada, mesmo assim ela segue nadando, até encontrar uma única área, onde o sol, através de uma brecha no teto da gruta, fitava as águas, que emitiam um lindo brilho. Indo na direção da luz, ela para bem abaixo da mesma, e ali fica, pegando sol, que aquecia e secava seu corpo, já que estava deitada em uma pedra, que estava sobre as águas.

OFF
Desculpe Dave, tava com problemas em off.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 19, 2011 10:44 am

Eu a vi, logo após voltar a superfície, me dizer que a resposta dela havia sido idiota, e que não sabia exatamente aonde estávamos. Sorri para ela e disse:
- Tudo bem, uma pergunta idiota, uma resposta idiota.
Então a vi adentrar na gruta, indo na direção de uma luz solar que refletia-se na água, a única iluminação que poderia ser encontrada na gruta, através de uma falha na composição do teto. Eu então fui atrás dela, e quando Ania chegou lá, subiu encima de uma pedra que ali se encontrava sobre as águas. Aparentemente ela queria se secar, já que seu corpo estava completamente encharcado. Eu apenas me encostei na pedra, somente com a cabeça e o braço emergidos, não me incomodava por estar molhado. Enfim, eu fiquei sem assunto para falar com ela.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 19, 2011 5:27 pm

O garoto a acompanhou a campista até o local onde se encontrava a pedra e a luz do sol, onde ela ficou se secando, enquanto o campista apenas encostou na pedra, ele parecia não ter assunto, não sabia o porque, mas a garota achava aquilo engraçado, afinal estaria ele sem jeito? Bem ela não sabia ao certo o motivo.

Depois de algum tempo ali deitada, a filha de Zeus se levanta, com tranquilidade e com leveza, em seguida ela se vira, ficando de costa para Dave, seguido disso, ela volta a mergulhar na águas, dessa vez, indo para mais adentro da gruta. Ela tentava encontrar o fim do lugar, que nunca havia encontrado, afinal a água daquele local era mais fria que o de costume, mais deixava-a mais a vontade e feliz.

Dando mais um mergulho, a garota enxerga uma pedra, ela lhe parecia familiar, então vai até onde ela se encontrava, e pegando a mesma, ela volta a superfície. Dando um sorriso, ela observa a pedra, que realmente já havia visto, e lhe lembrava o0 melhor momento de sua vida.


- Não é linda?
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 19, 2011 6:09 pm

Alguns segundos depois, Ania, incansável, mergulha novamente só que nessa oportunidade indo para o interior da caverna. Eu estava com preguiça, então apenas subi e sentei encima da pedra e fiquei aguardando-a até ela voltar. Pouco tempo depois ela volta, trazendo uma pedra em suas mãos e me pergunta se eu a achava bonita. Observo-a e então digo:
- É. Ela é bonitinha.
Ela aparentava feliz até demais em ver a pedra. Então em tom debochoso porém bem-humorado pergunto-a:
- Você sempre fica tão alegre ao ver uma pedra bonita?
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 19, 2011 7:57 pm

Os olhos da garota brilhavam ao subir para a superfície, aquilo a deixara mais feliz do que ela imaginava, esbanjava um grande sorriso, que logo foi percebido a felicidade da campista, que foi surpreendida pela pergunta do garoto.

- Não, é que essa é diferente, me traz muitas lembranças.

Com um sorriso, ainda estampado no rosto, ela puxa, de debaixo de sua camisa, um colar, cujo pingente era aquela pedra, beijando-a, em seguida, a campista guarda o colar, e estende a mão, que esta com a pedra, para o garoto.

- Pega, fique com ela. – Disse a campista dando um sorriso para o campista.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 19, 2011 8:10 pm

Vejo ela retirar de debaixo da sua camisa um colar cujo o pingete era muito semelhante aquela pedra que ela havia me mostrado. Em seguida, Ania beija o pingete e o põe dentro da camisa novamente. Ela então, sorrindo, me entrega a pedra que havia encontrado, oferecendo-a à mim. Peguei-a e lhe disse com um grato sorriso:
- Obrigado.
Nesse instante a água do rio sobe um pouco até chegar em meu braço direito, logo então ela desce, deixando apenas uma maior concentração de água em meu pulso, que se solidifica se transformando em um bracelete de gelo com um pequeno espaço para a pedra, onde a coloco. Então repito ainda sorrindo:
- Muito obrigado.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ashley Clark Collins Seg Jun 20, 2011 3:28 pm

Chego no Rio de Canoagem com um vestido floral como o da foto:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Vestido-floral
Depois disso pego meu Corby e fico ouvindo musicas. Como eu estava meio depressiva coloquei Alice de Avril Lavinge. Fico esperando Sophie Petterman,uma campista que convidei e Aquiles meu irmão. Mandei o seguinte bilhete á eles:
" Me encontrem no Rio de Canoagem daqui a dez minutos para fazermos um piquenique"
E espero por eles com a cesta
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 25
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1130/130•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Sophie Pettermam Seg Jun 20, 2011 3:31 pm

Eu me arrumei e fui encontrar meus amigos. Ashley, filha de Ares e seu irmão Aquiles. Vou com um shorts jeans e uma camiseta branca. Chego até onde Ash estava.

- Olá! Tudo bem?
Sophie Pettermam
Sophie Pettermam

Mensagens : 47
Pontos : 46
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Aquiles Seg Jun 20, 2011 3:35 pm

Aquiles a muito tempo não saia de seu quarto. Por motivos pessoais ele havia se trancando do mundo.
Porém aquela tarde mudaria isso, ele estava ouvindo musica quando viu um bilhete entrar por debaixo da porta. Ao le-lo percebe que se trata de um convite para piquenique...
- hummm fome eu sinto.
Diz ele a si mesmo, trocando de roupa vai ate o local falado no bilhete, por puro vicio e amor a ela, trazia seu anel que viravá adaga, o resto de seu arsenal deixava em seu chalé. Ao chegar no local avistava sua mana desnaturada que nunca via.
- Ei Ash...
Gritava ele se aproximando. Chegando perto o suficiente ele percebe uma outra pessoa, não se lembrava de ter sido apresentado a mesma.
" ora ora, essas amigas de minha irmã, até que posso me dar bem com isso..."
Pensa ele rindo, brincando consigo mesmo. Em seguida, chegando perto das duas ele fala:
- oi , eu sou aquiles...
estendendo a mão para jovem que lá estava, esperando para abraça-la também. Em seguida viraria para sua irmã. Pegando pelo pescoço e falando:
- ei maninhaaaa...
fazendo um cafuné nela.
Aquiles
Aquiles

Mensagens : 111
Pontos : 109
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Barra_comeco-1110/110•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

http://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 8 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos