Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala de Amy Saphire

2 participantes

Ir para baixo

Ala de Amy Saphire Empty Ala de Amy Saphire

Mensagem por Amy Saphire Ter Out 04, 2011 10:47 am

A minha ala não era tão grande, tampouco não era pequena. Ela era muito organizada e confortável, é claro, sendo a conselheira-chefe do chalé, eu teria ter tudo perfeito e em ordem. Seis camas estavam distribuidas pela ala, três de cada lado, paralelamente. Cada cama é forrada com lençóis de algodão brancos e travesseiros com fronhas amarelas. Todas as camas são rodiadas por uma cortina laranja clara, delicada. Na parede, está a imagem do sol, feita de pedra, em homenagem a Apollo.
Imagem do Sol:
Eu estava sentada na cadeira ao lado do pequeno armário onde guardava meus itens mágicos e curandeiros. Usava uma vestimenta branca, como de enfermeira. Não havia ninguém, então eu aproveitava para escrever as fiichas para os feridos.

- Está bem parado por aqui... - Observei. Os raios de sol iluminavam a minha ala, por isso eu não usava lâmpadas, até porque eu sempre me sentia melhor com o calor do verão, nada melhor do que passar uma energia positiva aos meus, hã, pacientes. Havia uma ficha sobre cada cama.

Ferimento:
Como foi ferido:
Vida:
Energia:
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ala de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200Ala de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Ala de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200Ala de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de Amy Saphire Empty Re: Ala de Amy Saphire

Mensagem por Victoria Hill Sex Out 21, 2011 5:04 pm

Adentro no local, cujo continha uma organização incrível. Haviam seis camas, todas cobridas por lençóis de algodão branco. Já as fronhas eram amarelas.
Mais ao fundo do recinto, encontrava-se minha amiga, Amy. Acenei para ela, e fui em direção a uma das camas. Nela, encontrei uma ficha. Comecei a completá-la.

Ferimento: Mordida de Leão de Nemeia
Como foi ferido: Em uma batalha. Fiz a besta dormir para então abrir a sua boca e perfurar a sua boca. Porém, quando enfiei a espada, o monstro mordeu-me antes de morrer.
Vida: 10
Energia: 15
Victoria Hill
Victoria Hill

Mensagens : 58
Pontos : 68
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ala de Amy Saphire Barra_comeco-1210/210Ala de Amy Saphire Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
Ala de Amy Saphire Barra_comeco-1210/210Ala de Amy Saphire Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de Amy Saphire Empty Re: Ala de Amy Saphire

Mensagem por Amy Saphire Sex Out 21, 2011 7:00 pm

Levantei meus olhos e vi Victoria. Ela acenou, mas não parecia muito bem. A vi completar a ficha e analisei esta, e pedi para que a filha de Perséfone descansasse para que eu pensasse no que fazer.
Ferimento: Mordida de Leão de Nemeia
Como foi ferido: Em uma batalha. Fiz a besta dormir para então abrir a sua boca e perfurar a sua boca. Porém, quando enfiei a espada, o monstro mordeu-me antes de morrer.
Vida: 10
Energia: 15
Aproximei-me dela com o pergaminho da cura, e comecei a entoar a mensagem em uma melodia agradável:
-Αυτό το τραγούδι θα πρέπει τώρα να απαγγέλλεται προς βλάβη του μπορεί να επουλωθεί. Χρησιμοποιώντας μαγεία μου, η θεραπεία θα πρέπει να ενσωματωθούν στο σώμα σας και με τη ζημία να σβήσει!
O processo era longo pois Victoria estava muito machucada, então coloquei um pouco do óleo da camomila dentro de um recipiente, mostrando líquido dourado. Dei para que ela ingerisse. Assim que o fizesse, recuperaria energia
*.

* Camomila → Para realizar esse processo, é recomendado um recipiente. Precisará espremer a Camomila até que ela libere seu liquido prateado, que ao ser ingerido irá restaurar 60% da energia total.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ala de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200Ala de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Ala de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200Ala de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de Amy Saphire Empty Re: Ala de Amy Saphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos