Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Treinos de Amy Saphire

3 participantes

Ir para baixo

~ Treinos de Amy Saphire Empty ~ Treinos de Amy Saphire

Mensagem por Amy Saphire Sáb Nov 12, 2011 11:48 am

Primeiro Treino ~

Eu havia acabado de concluir a missão mais... Estranha que já havia feito. Mas eu não estava completamente satisfeita com alguns... hãn, resultados que eu havia obtido nela que envolviam a minha mira.
Sabe o que eu fiz? Eu fui até o chalé de Hermes. Eles sempre fazem tudo o que eu quero. Depois de (finalmente!) convencer um dos garotos a arrumar tudo o que eu precisava para meu treino, fui caminhando até a arena com meu arco e minha espada presa à bainha do cinto. O dia estava quente, até para mim, filha do deus sol. Meus olhos ardiam quando tentava olhar para a grande estrela quente, que sempre me fazia me sentir confiante.
O garoto de Hermes chegou trazendo uma enorme placa nas mãos. Poderia ser um outdoor, mas não era tão grande. Na placa dizia: "KILL INSECTS - Insetos não mais!", mostrava um cara segurando um enorme mata-inseto, e ao seu lado havia uma minúscula mosca. Era o que eu precisava.
- Mais para trás! - Gritei, fazendo um gesto com a mão, mandando ele se afastar. O garoto deu alguns passos para trás, e eu exigi que fosse mais. Quando a placa estava totalmente longe de mim, e eu mal conseguia enchergar a mosca, fiz um sinal com o dedo polegar de positivo para ele. Puxei o arco das costas e uma flecha de fogo, posicionando-a. Contraí os músculos, quase doíam com a força que eu estava fazendo. Meus dentes estavam pressionados, talvez eu estivesse exagerando... E daí? Soltei a flecha, logo relaxando todos os meus mebros. O que me assustou realmente foi que a flecha quase atingiu bem no coração de uma campista que passava, mas esta se abaixou graciosamente. Logo percebi quem era, quando esta olhou para mim com ódio: Anna Lesnick, filha de Nêmesis,
Oh, oh... Filhos de Nêmesis costumam ser vingativos. (Desculpe a ironia, não pude resistir.)
- Você! O que estava pensando? - Ela veio gritando até mim, com seu sotaque britânico. Ignorando-a, olhei por trás do seu ombro: a flecha havia acertado em cheio a mosca. Eu bati palmas, feliz com o resultado. Náiades apareceram apressadas com baldes cheios de água, apagando o fogo. Ignorei completamente Anna e gritei para as ninfas de água doce.
- OBRIGADA, MENINAS!
Anna agarrou meu braço. Ela me olhou como se dissesse "Você não respondeu a minha pergunta", eu simplesmente coloquei o arco no chão e tirei sua mão de mim. Estava tão calma que eu chegava a ser irritante... E eu era bastante, quando queria.
- Olha, Anna - Eu suspirei. - Ninguém mandou você passar bem na hora que eu atirei. E além do mais, eu sou filha de Apollo, minha principal arma é o arco, e assim como todos aqui, eu só quero treinar.
Peguei meu arco e virei-me, dando as costas para ela. Sua lâmina tocou a minha. A garota queria mesmo uma luta? Pelo amor dos deuses, eu havia explicado que não a quase matei de propósito! Eu sabia que nunca fora boa com espadas, mas eu era mais forte. Não ia rejeitar aquela luta. Desembanhei a espada e olhei para minha oponente.
- Você não é tão inteligente, não é, garota? - Ela falou. E eu realmente fiz a coisa mais estúpida o possível: Eu ataquei.
O som das nossas lâminas se chocando era quase tão horrível quando eu gritando. Eu sabia que ela iria me despedaçar alí mesmo, se eu deixasse. Concentrei-me no sol, no calor, no fogo... E em questão de uma fração de segundo a temperatura estava elevada.
- Não é justo, garota! - Ela gritou, seus cabelos grudando na testa com suor. Eu estava deliciada com o calor que me deixava mais forte. Como o meu escudo estava guardado no chalé 7, eu usava as duas mãos para atacá-la. Percebi que no seu pescoço estava aquele colar com pingente de balança, que se ela arrancasse se transformaria em um demoníaco escudo, impedindo ainda mais que eu saísse ganhando. Ela fez exatamente o que eu havia previso (Ops, ironia novamente. Esta foi sem querer, nem lembrava que meu pai é o deus-sol), e se defendia de todos os meus ataques. A minha força para manter o poder estava acabando, então a temperatura voltou ao normal, infelizmente. Anna fizera um corte em meu braço, não era grande e nem profundo, mas me estava me encomodando. Sem pensar mais, empurrei Anna. Não sei o porquê, mas eu o fiz. Ela caiu de costas, e me fuzilou com o olhar. Quando Anna ia abrir a boca para falar, soltei a espada. Entre as minhas mãos surgiu uma pequena esfera de luz, ela era linda e chamativa. A semideusa se concentrou na luz, no meu poder. Nesse pequeno espaço de tempo, peguei a minha espada do chão e a da garota, apontando ambas para o pescoço da menina.
- Não sei como... Mas parece que você perdeu.
Ela revirou os olhos. Tirei as espadas da frente da garota, e esta se levantou. Devolvi sua arma, e ofereci um sorriso travesso.
- Você lutou bem. - Disse a ela.
Anna pareceu não se importar com a minha opinião, virou-se e foi para seu chalé. Eu ia fazer o mesmo, mas antes corri até a placa que o filho de Hermes havia largado no chão do "Mata Inseto". Percebi que haviam outros insetos que eu poderia usar como alvo. Se eu já havia começado... Porque não continuar?
Voltando para minha posição inicial, resolvi continuar com o que poderia ter sido um treino bem monótono. Senti arder no meu braço e o ar estava com um cheiro salgado de ferrugem enjoado, lembrei-me do corte em meu braço. A verdade era que o cheiro de meu sangue sempre fora repugnante, por isso eu evitava de verdade usar coisas afiadas, o que fazia que os meus irmãos me achassem chata e antiquada. Pressionei, com esperança de que o sangue estancasse. Olhei para minha mão tingida de vermelho, mas decidi não ligar. Depois eu resolveria essa situação na Ala dos Curandeiros. Novamente colocaria minhas flechas em ação.


Armas e Poderes Utilizados:
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Amy Saphire Empty Re: ~ Treinos de Amy Saphire

Mensagem por Dionisio Sáb Nov 12, 2011 7:31 pm


Recompensa :
75 xp
35 dracmas


Atualizado!
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 259
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-199999999/99999999~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-199999999/99999999~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Amy Saphire Empty Re: ~ Treinos de Amy Saphire

Mensagem por Amy Saphire Sáb Nov 12, 2011 8:31 pm

Segundo Treino: Escorpiões Demoníacos ~


Acordei como se tivesse levado um choque. Não, eu não estava tendo pesadelos ou coisas assim, mas uma terrível dor de cabeça me perturbava. Como se alguém estivesse usando uma vara para cutucar meu cérebro. Ignorando a dor, fui olhar meu despertador, que ficava bem ao lado da minha cama. Marcava duas horas da manhã. Deitei-me novamente, a dor começando a piorar cada vez mais. Meus olhos ardiam. Só podia querer dizer alguma coisa.
- Levante-se, preguiçosa. – Falou uma voz... Não. Duas vozes, em perfeita harmonia; que na verdade eram idênticas. Sentei na cama, como se aquela voz fosse autoritária demais para mim e olhei em volta. Nada.
- Aqui! – A voz falou, dessa vez sozinha. Eu me virei para a direita, e quase gritei. Um corpo. Duas cabeças. Cada uma coberta por uma máscara feliz e a outra triste. Mas pareciam se alternar... Me deixando confusa. – Gostou da dor de cabeça?
Pisquei.
- O que você quer de mim, afinal? – Sussurrei. Alguns dos meus irmãos se viravam em suas camas, impacientes. Mas estavam apenas dormindo. Eu acho.
- Queremos que vá lá fora, há uma caixinha para você, pertinho da arena. – Disse um rosto. – Mas não precisa ir, se não quiser. – Disse o outro.
Eu quase me aliviei, até que ambos disseram:
- Assim não estará provando o seu valor. Estará desonrando o nome de seu pai e toda a sua família.
Joguei meus cobertores no chão. Eu usava a camisa laranja do Acampamento Meio-Sangue e uma calça legging preta.
- Quem... Quem é você?
Os rostos se entreolharam, e começaram a falar.
- Eu sou Jano. O deus das indecisões, das portas, do certo e errado, do sim e do não.
Mordi o lábio inferior.
- O que eu tenho que fazer para que me deixe em paz?
Jano apontou para a saída. Óbvio, ele falara sobre uma caixa, e o que havia dentro da caixa. Jano começou a desaparecer, e eu sabia que não ia me deixar em paz tão fácil assim. Coloquei um casaco, peguei meu arco e procurei na minha gaveta de roupas, remexendo tudo até que achei uma espada de bronze, brilhava tanto que mostrava meu rosto, e atrás de mim os do deus. Virei-me, e ele não estava mais lá. Se aquilo era um sonho era com certeza o mais estranho que já havia tido. Coloquei meu arco e as flechas no ombro, peguei a espada e empurrei a porta, com cuidado. Eu estava me metendo em encrenca, era a hora que as Harpias passeavam por aí em busca de devorar os semideuses que descumpriam horários, mas eu descobri que os imortais podem ser bem sentimentais quando querem.



A voz de Jano dizendo que a tal caixa estava perto da arena ecoava em meus pensamentos. O que havia dentro dela? E a pergunta maior era... Por que eu? Era aquele o momento de minha morte? Eu ainda estava alerta com a espada para possíveis ataques, não importando o quão horrível eu era com ela. Cheguei na arena, o vento soprava frio que meu nariz ardia quando eu respirava. Não via nada por perto, apenas aqueles bonecos de palha. Frustrada, golpeei um, partindo-o no meio. Só então percebi que havia algo perto da parede de escalada. A luz da lua iluminava uma caixa grande. Logo de cara percebi que estava tremendo... Alguma coisa dentro dela se movimentava.
- Certo, não vou abrir esta coisa. – Murmurei, e a dor no meu cérebro voltou. “Fez a escolha errada, fracassada” disse a voz de Jano “Não é verdade! Fez a coisa certa!”, falou ele comigo novamente. Fiquei chateada em ser chamada de fracassada, mas como eu era mesmo uma garota estúpida, andei a te a caixa e usei a espada para abri-la. Parecia que era feita de papelão, mas um tipo bem resistente. Fui dando passos lentos para trás. Não havia notado que minha mão estava tremendo, até que saíram da caixa as surpresas. Dois escorpiões venenosos, de pelo menos um metro de comprimento cada um.
- Ah, não! – Murmurei e saí correndo deles em direção ao centro da arena. Esperava que os monstros fossem lentos, porém eles pareciam deslizar no chão. – Porcaria!
Eu sabia que cuidar dos dois sozinha era tentativa de suicídio. Os escorpiões espumavam pela boca, tinham presas enormes e caudas afiadas. Era do tipo de diversão para os campistas reunidos em grupo. E eu estava lá, sem ter muitas idéias do que fazer.
Soltei a espada, peguei meu arco e sem pensar direito atirei no que estava mais perto de mim. O escorpião se contorceu no chão, pegando fogo. O outro aproveitou a situação e mordeu meu tornozelo.
A dor foi inexplicável. Parecia que a minha perna toda pegava fogo. Em alguns minutos eu tinha certeza que perderia o movimento daquela perna. Antes que o asqueroso fizesse outra coisa, eu peguei a espada novamente e cortei sua cauda. Ele emitiu um som, acho que não deve ser legal quando cortam sua calda. Tentei me concentrar em qualquer coisa que não fosse a minha perna doendo, porque aquele que eu tinha acertado se recuperara do fogo e da flecha, não ligando para ela.
Comecei a correr, sendo seguida por eles; mas a minha perna não agüentou. Caí, ainda segurando a espada, então ralei alguns dedos e a palma da mão. Os escorpiões se chegaram mais perto de mim, e cortei a cabeça do mais próximo. Do corpo decapitado começou a sair um líquido verde nojento... Veneno. Deixei de ficar admirando aquela meleca e levantei, olhando para o que restara. Lembrei da dor na perna e meus dedos ralados ardiam por causa do vento frio.
- Você – Rosnei – Gostou da minha flecha?
Ela estava partida pela metade, cravada nele. O escorpião sibilava enquanto se aproximava de mim, borbulhando ainda pela boca. Minha perna tremeu, mas eu me segurei. O monstrinho percebeu meu momento de fraqueza e abriu a boca, sua língua bifurcada e arroxeada a mostra.
- Bela língua. – Murmurei, antes de enfiar a espada na sua boca. Mais veneno verde começou a jorrar, mas logo percebi que os dois se dissolveram em pó amarelo, sendo levados pelo vento. Minha perna mordida falhou novamente, e caí sobre ela. Rangi os dentes por conta da dor, mas não ia esperar que uma ajuda caísse do céu. Rasguei uma parte da minha blusa, deixando minha barriga à mostra (em circunstâncias normais eu estaria agora roxa de vergonha). Levantei a calça e percebi que o ferimento estava negro. Amarrei o pano rasgado em volta dele e me levantei, tentando andar confiando em apenas uma perna. Assim que chegasse no chalé, pediria ajuda de algum dos meus irmãos.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-1200/200~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Amy Saphire Empty Re: ~ Treinos de Amy Saphire

Mensagem por Nemie Qua Nov 16, 2011 5:46 pm

40 xp
Poderia ter tido mais ação x)
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
~ Treinos de Amy Saphire Barra_comeco-11000000000000/1000000000000~ Treinos de Amy Saphire Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Amy Saphire Empty Re: ~ Treinos de Amy Saphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos