Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos do Haz

4 participantes

Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Treinos do Haz

Mensagem por Haz Menderson Seg Out 17, 2011 6:56 pm

Haz Menderson

Filho de Morfeu




Haz Menderson,um filho de Morfeu,o qual sua maior vontade era dormir.Para encontrar Haz bastava ir em direção ao chalé de Morfeu e lá estava ele dormindo como sempre,mas algo aconteceu em sua vida que o fez mudar seu jeito. Há pouco tempo Quiron foi pessoalmente a seu chalé em com muito esforço acordou o jovem garoto, com palavras suaves como o barulho do trovão convenceu o jovem garoto ir para o local de treinamento.
O jovem garoto ficou muito zangado, mas Quiron era autoridade. Haz se dirigiu ao local de treinamento, e lá um garoto sentado lhe aguardava. Quiron com toda a gentileza disse a ele:

- Este é Zeg, filho de Ares ele será seu oponente hoje.
Haz olhou para o menino e com movimentos lerdos passou a mão em seus olhos parecendo cansado. O garoto olhou para Quiron e lhe disse:

- Não posso lutar, pois meus itens ficaram em meu chalé, desculpe-me.

- Não seja por isso eu os trouxe – Disse o velho centauro jogando sua lança, seu helmo e sua capa em direção ao chão. O garoto muito furioso se ajoelhou pegando assim seus itens e os colocando em seus devidos lugares. O jovem se levantou e olhou para o filho de Ares e o disse:
- Vamos acabar logo com isso, pois quando antes acabar, mais rápido volto a dormir.
Quiron interrompeu Haz e o disse:

- Essa batalha será diferente valerá a sua cabeça – Antes que o filho de Morfeu protestasse fez um sinal para o que o filho de Ares atacasse imediatamente. O filho de Ares era rápido em com um movimento partiu em direção ao filho de Morfeu.Haz,vendo não ter escolha segurou firme sua lança e a segurando bem firme foi de encontro ao filho de Morfeu com um ataque frontal típico.O filho de Ares foi rápido na esquiva e tentou acertar Haz com sua espada,fazendo assim um arco perfeito.Haz abaixou a tempo evitando,assim ser decapitado. E percebendo que nesse ritmo morreria, com o auxilio de seu helmo lançou uma bolinha cinza que deixou o filho de Ates fraco por alguns segundos, o suficiente para um contra-ataque com sua lança e com um movimento rápido tentou acertá-lo com a lança em seu peito, pois se o filho de Ares estava tentando matá-lo ele tinha o mesmo direito. O filho de Ares se recuperou rápido e partiu em sua direção novamente, mas desta vez o filho de Morfeu pensou rápido e com o auxilio de sua capa, ficou invisível, o filho de Morfeu esperou um tempo, onde o filho de Ares atacava em todas as direções tentando acertar Haz.Haz esperou o momento em que o filho de Ares venho em sua direção com velocidade,mesmo não sabendo onde ele estava.O filho de Ares veio rápido e utilizando a velocidade do mesmo Haz colocou sua espada,na parte contraria a ponta e com um movimento como se fosse uma catapulta levanto o filho de Ares o lançou bruscamente no chão e com um movimento rápido pois a ponta na garganta do filho de Ares.
O filho de Morfeu, não mais invisível olhou para o velho centauro e com um tom irônico disse:
- É só isso? Francamente, se você me deixasse dormir eu ganharia mais.
E com um movimento arrogante da às costas para todos e volta a dormir em seu chalé.


Haz Menderson
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Apollo Ter Out 18, 2011 12:22 pm

Treino Avaliado.

20 Exp.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-19999999/9999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-19999999/9999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Haz Menderson Seg Out 24, 2011 9:03 pm

Haz Menderson

Filho de Morfeu




Era uma tarde normal no acampamento. O sol já estava sem pondo no Oeste, em poucos segundos o dia seria substituído pela noite, o sol pela lua e a luz pela escuridão.


O horário de treino já estava chegando ao fim, mas por incrível que seja eu ainda queria lutar. Em todos os lugares que eu procurava, não tinha ninguém. Com o tempo percebi que aqui eu não acharia batalha,mas onde ir?Realmente isso era algo que eu não sabia e por mais que meu corpo exigisse um treinamento, não tinha lugar. Dei algumas voltas pela área de treinamento, mas nada mudou. Então decidi ir para o único lugar aparentemente divertido. Parti em direção a floresta. Todos os meus itens postos em seus devidos lugares, com exceção da lança, que estava no meu braço. O caminho até a floresta foi tranqüilo, pois muitos dos campistas estavam dormindo. Com toda a calma que consegui cheguei à entrada da floresta. Já era noite e milhares de estrelas enfeitavam o céu, dando ao mesmo um estilo especial. A lua estava cheia e radiante como sempre.


Minhas mãos suavam, meu corpo latejava, essa era a reação que eu sempre tinha, antes de uma grande batalha e algo me dizia que hoje seria uma batalha inesquecível em minha vida. Adentrei a floresta com um pouco de medo, mas sempre tendo certo controle, pois o medo sem controle pode custar à vida de um semideus. Eu partia em direção ao coração da floresta, por meio de uma trilha estreita e tenebrosa. Tudo parecia tranqüilo naquele momento, mas algo me dizia que em questão de segundos tudo iria mudar. A vegetação parecia se modificar a cada vez que eu prestava atenção, árvores de médio porte ficavam de grande porte e vice versa. Finalmente cheguei ao coração da floresta, onde todos diziam possuir muito perigo, mas aparentemente estava tudo calmo.



Dei algumas voltas em torno do local, mas nada aconteceu. Fiquei um tempo no local, mas logo percebi que tudo aquilo não levou a nada. Levantei-me e comecei o caminho de volta ao acampamento. Do nada uma flecha assoviou perto da minha orelha direita, quase que na mesma hora utilizei o poder da minha capa e fiquei invisível. A flecha parecia ter vinda do sul, com extrema velocidade. Direcionei-me para o sul atrás do meu suposto inimigo. Chegando lá não avistei nada de novo, apenas mato e mais mato, mas quem teria lançada essa flecha? Continuei meu percurso invisível atrás do inimigo desconhecido. Continuei meu percurso e novamente uma flecha veio em minha direção, mas desta vez o ataque acertou em cheio a minha perna, levando-me a cair. Minha visão ficou preta, perdi o movimento da minha perna e quando percebi, eu estava no chão com uma flecha crava em minha perna direita.

- Garoto, você tem bons itens, mas não tem experiência na floresta. Por mais que você estivesse invisível, ainda dava para ver o mato que você quebrava com seus pés.

Com movimentos divagares e retirei a flecha alojada em minha perna e direcionei meus olhos na direção da voz desconhecida.

- Quem é você?O que você quer comigo?

- Caro garoto, você é um semideus e eu um monstro. Isso não é meio óbvio?


Eu olhava atentamente na direção da voz. Aos poucos uma sombra vinha em minha direção e aos poucos percebi do que se tratava. Era uma espécie de homem com cavalo. Da cabeça ao tronco era homem e as partes inferiores de um cavalo. O centauro possuía um cabelo loiro e olhos castanhos, o mesmo utilizava um arco de bronze, que segurava com ambas as mãos.

- Sua morte se aproxima moleque.

Ele disparou mais duas flechas em minha direção e sem movimento mal pude me defender. As flechas acertaram meus braços me impulsionando para trás. O monstro se aproximava divagar.

- Você será um ótimo jantar.

Eu fitei o monstro, mas esse pareceu não se importar com meu olhar e continuou seu percurso em minha direção. Ao chegar a minha direção pensando que eu estava indefeso me pegou e me levou a suas costas. Nesse momento o centauro me dera a única oportunidade lógica para derrotá-lo. E com um pequeno estalo dos meus dedos levou o centauro a cair em um profundo sono. Utilizei meu helmo e adentrei o sonho do centauro.

Eu estava na mesma floresta de antes e na mesma situação, prestes a receber um ataque. Deduzi que novamente iria acontecer tudo igual, então no sonho comecei a correr o caminho de volta. O centauro fez o mesmo no sonho. Eu torcia para isso estar acontecendo também na realidade, pois o centauro me levaria de volta ao acampamento, pois ele era muito rápido.

Quando eu estava na saída da floresta algo aconteceu. Fui expelido para fora do sonho de centauro. Logo percebi que o mesmo tinha acordado e por incrível que parece, agora estávamos na saída da floresta, o plano foi quase bem sucedido. O monstro me fitou com um olhar de sono.
- O que aconteceu?
- Você não se lembra?
- disse eu, tentando descobrir até que ponto o centauro havia esquecido.
- Não.
- Bem quando você me pegou, você caiu profundamente no sono e em torno de segundos um grupo de formigas gigantes começou a nos seguir e então eu te arrastei até aqui.

Eu estava torcendo muito, para que meu argumento fosse convincente o suficiente. O monstro me fitou com um olhar meio desconfiado e foi embora. Em seguida me dirigi a enfermaria divagar, pois os ferimentos estavam doendo muito.







Haz Menderson
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Dionisio Seg Nov 28, 2011 8:38 pm

Recompensa:
25 xp.
5 dracmas.

Atualizado.
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 259
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-199999999/99999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-199999999/99999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Haz Menderson Ter Nov 29, 2011 6:07 pm

O sol finalmente chegara. A luz do sol refletia sobre a janela do meu chalé, o que não agradou nenhum de nós filhos de Morfeu, pois todos acabaram acordando, embora tenhamos feito muitas coisas para voltarmos dormir, mas de nada adiantou. Sentei em minha cama e observei as atividades do acampamento. Os filhos de Hefesto pareciam estar acordados há séculos, pois todos já estavam realizando seus serviços nas forjas, juntamente com o resto do acampamento que estavam no refeitório, para assim se prepararem para um longo dia de treinamento.
Levantei-me calmamente. Respirei fundo e tomei fôlego para um dia cansativo de treinamento. Eu precisava me arrumar, então após minha higiene pessoal, coloquei a velha e bonita camisa laranjada do acampamento e meu jeans preto. Olhei para todos os itens e entre todos os que eu tinha peguei apenas a capa, o helmo e o meu Katar. Coloquei ambos em seus devidos lugares e fui em direção a porta do chalé. Você saiu andando com o katar em suas mãos? Claro, pois era muito comum andarmos com as armas, para assim sempre estarmos prontos.
Sai do meu chalé. A luz do sol novamente ofuscava minha visão, o que eu não gostava muito. Eu nunca havia conhecido Apollo, mas sempre o odiei, pois a sol e basicamente o inimigo dos sonos, ainda mais quando eles refletem diretamente nos seus olhos quando você dorme isso realmente nunca foi nada bom. Fui em direção ao refeitório ignorando a luz do sol, assim ela parecia dar um pouco de trégua, mas ainda assim me enchia muito o saco.
Ao chegar ao refeitório sentei-me à mesa dos filhos de Morfeu, onde só eu estava lá, pois meus irmãos ainda continuaram tentando dormir novamente, o que realmente era bem fácil para nós filhos de Morfeu. Realmente o café da manhã do acampamento era sempre bom, mas acho que isso nos ajudava meio-sangues a pensarmos em como era bom ser o que somos, mas realmente nunca consegui agradecer por isso, pois muito jovem tive que aprender a me defender sozinho, assim consegui manter minha família longe de perigo por muito tempo, até que minha mãe me deixou aqui, depois disso nunca mais a vi. Aqui descobri quem era meu pai, mas ele nunca realmente gostou de mim, eu não passava de um estorvo para ele, o que não me agradava, mas mesmo assim eu ainda tinha a esperança que ele poderia me amar, sem duvida algo inútil de se ter, mas ninguém tiraria essa esperança de mim, ninguém Mesmo.
Após terminar meu café parti em direção arena, pois eu acreditava que uma boa batalha poderia consolar esse meu pobre coração que as duvidas o consumiam. Ao lado da solidão uma misera coisa parecia não ter fim, pois eu sempre estive assim: sozinho e triste, mas mesmo eu sendo bom em disfarçar eu nunca encontrei a verdadeira felicidade. O percurso era pequeno, mas na situação em que eu me encontrava parecia que nunca teria fim, mas mesmo assim cheguei.
Muitos já estavam na arena praticando. Sentei no chão e esperei até que alguém ficasse livre. Ao meu lado formigas percorriam. Olhei para elas e estalei meus dedos, de modo que metade delas adormecesse. Peguei as formigas adormecidas. Um garoto com a camisa laranja do acampamento e um jeans normal me desafiou e como um modo de conseguir a felicidade momentânea, eu aceitei, mas o garoto tinha uma exigência: Que a batalha fosse à praia. Levantei-me e parti em direção a ela atrás do garoto.
Por fim chegamos à praia. Tirei meu tênis e parti em direção a areia, mas o garoto não teve a mesma preocupação. Dei mais alguns estalos, para assim manter as formigas dormindo. Eu não havia percebido, mas o garoto possuía o mesmo tamanho que eu, era moreno e possuía olhos azuis. Ele sorriu exibiu um tridente um tanto quanto bonito. Ele respirou fundo e disse:
- Você saber o motivo de eu ter pedido uma batalha aqui?
- Sim, isso é meio obvio
– Respondi com um sorriso no rosto- Filho de Poseidon!
O garoto exibiu um sorriso e se preparou para o ataque. Estalei novamente meus dedos, assim as formigas continuariam do jeito que estavam. O garoto partiu rapidamente em minha direção, ele era rápido e parecia dominar sua arma muito bem. Ele veio em um zegue zague e por fim parou na direita e tentou perfurar com o tridente. Repeli o tridente com o Katar e tentei um chute no mesmo, mas ele foi mais rápido e com o cabo do tridente me levou para o chão. Quando cai acidentalmente deixei cair uma das formigas que caiu ao meu lado dormindo. O garoto sorriu e preparou um ataque como o de antes, mas desta vez sem muitos movimentos apenas ficaria seu tridente em mim. Meu helmo criou uma bola cinza e disparou na direção dele. O garoto esquivou para o lado e fincou, mas acertou apenas a areia.
Eu estava em um local um tanto quanto estranho, uma espécie de casa de terra para formigas. O local parecia estar cheios de alimentos, mas o que seria aqui? Por um momento eu havia esquecido. Eu estava no sonho da formiga ao meu lado, possivelmente efeito do meu helmo. Pensei em sair do sonho o helmo brilhou e eu apareci do lado do garoto, que não sabia como eu havia desaparecido. Não perdi tempo e corri na direção dele.
Movimentei meu katar de cima para baixo, tentando assim causar nele apenas um corte na barriga. O garoto bloqueou com o tridente e me chutou. Com o impulso cambaleei alguns passos, mas não cai e continuei firme. Olhei para minha mão vazia e felizmente as formigas ainda residia um belo sono nela. Voltei para a posição de ataque. Parti na direção do meu oponente, mas antes lancei uma das formigas em direção ao meu oponente, de modo que ela caísse atrás do mesmo. Parti com um golpe fácil e simples de esquivar, tentando assim ficancar a lamina do katar. Garoto foi rápido desviou o golpe com seu tridente e tentou um contra ataque, mas desta vez não foi bem sucedido, pois usando meu capacete eu entrei e sai rapidamente do sonho da formiga, de modo que eu ganhasse um elemento surpresa. Ataquei meu oponente com o Katar no braço. Ele me chutou e se afastou.
O garoto ficou um tanto quanto surpreso, mas ele ainda teria muitos motivos para se surpreender. Ele respirou e movimentou as mãos. Uma onda começou a se formar e veio em minha direção. Arremessei uma das formigas e com meu helmo fiz o mesmo movimento, assim desviando do ataque. O garoto sorriu e repetiu o ataque. Lancei a formiga na direção esquerda dele e fui para esquerda, assim ignorando a onde. Cheguei a esquerda do meu oponente e realizei o mesmo movimento com meu helmo, assim apareci ao lado direito dele, mas algo aconteceu e a aonde acidentalmente me acertou e me levou para o chão. O garoto sorriu. Será que ele havia descoberto meu plano? Sim, definitivamente sim, mas agora o que eu iria fazer?
Levantei-me e me distanciei dele. Segurei a ultima formiga que ainda estava dormindo em minha mão e como ultimo ataque lancei na direção do meu oponente. Usei minha capa e fiquei invisível. Observei a formiga que eu havia lançado sendo destroçada por uma onda. O garoto exibiu um sorriso de vitoria mais não durou muito. Pois eu caminhei tranquilamente atrás dele e como ele pensou que eu havia usado a mesma técnica não prestou muita atenção no resto, quer dizer, até que ele foi levado ao chão por uma bolinha cinza do meu helmo. Quando ele caiu levei a lamina do Katar com um sorriso. Ele não ficou muito feliz com a derrota, mas a aceitou.
Fui em direção ao meu chalé, pois eu já havia lutado o bastante por hoje e agora era a hora do meu descanso. Cheguei a meu chalé após andar novamente um caminho longo e chato novamente. Adentrei o chalé e despenquei na cama.
Haz Menderson
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Érebus Ter Nov 29, 2011 6:53 pm

25 xp
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-199999999/99999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-199999999/99999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Haz Menderson Ter Dez 06, 2011 9:58 am

1º treino como filho de Íris.

O dia no acampamento era calmo. Todos realizavam suas atividades normais de treinamento como, sem duvida escalar um muro em chamas já não era nada de mais, então muitos apenas passeavam, conversavam ou batalhavam na arena e outros como eu ficavam apenas sentando a frente do lago observando as lindas ninfas da água, sem duvida uma das melhores vistas do acampamento, só perdendo para o desfile de moda das filhas de Afrodite.

Meu aspecto era calmo e tranqüilo, mas isso não costuma a durar tanto, pois sempre havia algo que me fizesse deixar a tranqüilidade e batalhar por minha vida, algo muito freqüente desde que minha mãe, Íris me reclamou. Suspirei devagar olhando para lago, pois eu saberia que logo excessivos treinamentos logo começariam, eu sem duvida não queria praticar hoje, mas não era uma escolha, pois nós meio-sangues temos que ser fortes para sobrevivermos, pois nossa vida é um campo de batalha, onde só tem a vitoria quem morre por ultimo e felizmente eu havia resistido a muitos ataques.

Meu dia continuou calmo até que senti uma mão me puxando pelo ombro. Quase que imediatamente pulei e como sacar o arco não seria uma ideia muito boa, pois demoraria certo tempo saquei a minha adaga e me preparei para partir em um ataque, mas quando me virei parei, pois o ser que estava atrás de mim era nada mais, nada menos que Quiron. Ele já havia me encontrado? Pelo jeito sim e isso significaria mais treino. Quiron sorriu e disse:

- Já está na hora do treinamento, Haz. Vá para a arena imediatamente. Haverá uma surpresa para um campista preguiçoso como você.

Sorri e fui em direção a arena. Aquele centauro era realmente chato, o que ele tem contra descansar um pouco? Eu sem duvida estava cansado de tantos treinamentos para tentar evitar uma coisa que era quase inevitável para um meio-sangue a morte! Sim, a maioria dos meio-sangues morre mesmo com todo esse treinamento e se eu iria morrer para que treinar tanto? Sem duvida eu já havia me cansado disso, mas fazer o que essa era a vida.

Cheguei à arena, eu usava a camisa laranja do acampamento e meu Jens azul, mas isso não me impedia de chamar a atenção de algumas filhas de Afrodite sentadas observando os musculosos filhos de Ares se massacrando. Meu arco e minha aljava estavam presos em minhas costas como de costume. Meus se mantinha tão reluzente quanto o arco- Iris e meus cabelos tão bagunçados quanto meu beliche, que se localizava em meu chalé. Suspirei e procurei Quiron.

Sem duvida Quiron devia ser muito bom em se esconder, pois demorou realmente muito para achá-lo, até que avistei uma figura metade cavalo e metade humana no canto da arena com um caixa imensa a sua frente, sem duvida era Quiron. Aproximei-me dele.


- Olá, Quiron. Isso é a surpresa? Se for vamos logo com isso, pois o que eu estava fazendo é realmente bem mais interessante.

Quiron sorriu e disse:

- Você vai gostar disso pode ter certeza, ainda mais, pois você terá que simplesmente sobreviver. Boa sorte.


Quiron mais que imediatamente se afastou trotando com uma expressão de pânico, realmente ele era um medroso. A caixa gigante começou a tremer e eu sabia que o que fosse que estava dentro dela logo iria sair. Afastei-me bastante com varias saltos. Quando eu estava em uma distancia segura retirei meu arco de ouro e uma flecha da aljava. Coloquei a flecha no cordel, puxei o cordel até meu ombro, sempre mantendo a arco ao lado do meu corpo e cerrei meu olho esquerdo para ter uma precisão melhor, embora isso nunca fosse comprovado pela ciência eu preferia assim.

A caixa tremeu mais um pouco até que foi destroçada e um ser saiu de dentro. A criatura possuía um corpo humanóide que se conectava a um corpo quadrúpede de um lagarto, possuía cabeça de dragão, escamas multicoloridas por todo o corpo, me fazendo assim não identificar uma cor correta e por fim a criatura possuía uma lança gigante, sem duvida perto daquela criatura eu não era nada mais, nada menos que uma formiga, pois ele possuía aproximadamente uns 15 metros. A criatura olhou para mim com a boca aberta, mostrando todos seus dentes amarelos e afiados, como de tubarões, sem duvida ele logo partiria para o um ataque.

Sorri ao ver que esta seria uma grande batalha. Fitei o monstro até que minha visão ficou avermelhada, mostrando assim minha fúria. Puxei o cordel e disparei a flecha na direção do monstro, repeti esse movimento dez vezes tentando acabar logo com esta criatura bizarra. A criatura perversa mostrou-se um bom oponente e apenas ao girar sua lança bloqueou diversas flechas, mas não deteve duas que fincaram em seu corpo, mas nada tão forte, pois minhas flechas pareciam apenas palitos de dente em relação à criatura.

A criatura não demorou muito e partiu em minha direção. Pulei diversas vezes para trás e lancei flechas em direção a cabeça da criatura tentando retardá-la ou até mesmo impedir o ataque, mas nada parecia adiantar contra aquele monstro, pois ele continuou em minha direção. Quando ele chegou bem perto subiu a lança e desceu a ponta em minha direção, mas não era uma ponta e sim uma lamina imensamente maior que eu. Asas douradas rasgaram minha camisa e vieram à tona. Bati-as e com um pequeno vôo desviei parcialmente do ataque do gigante, pois uma parte da ponta rapou em minha perna e me causou um grande corte, pois a ponta era gigante.

Minha perna estava dolorida e havia algo pior, pois minhas asas tinham um efeito colateral e eu não podia as manter muito tempo, mas também eu não podia andar. O monstro desferiu outro ataque, mas desta vez eu fui mais rápido e voei rápido o suficiente para esquivar. Tentei sacar uma flecha, mas o monstro foi mais forte e me lançou com um tapa. O impacto me lançou com muita força em direção a um arvore.

O vento batia violentamente em meu rosto e sem duvida o impacto seria cruel, eu tinha que diminuir o impacto, mas como? Esperei até o momento certo e abri minhas asas e as bati para minimizar a velocidade, assim o impacto não seria lá grandes coisas. Saquei uma flecha e com o mesmo movimento com o arco anterior, disparei uma flecha certeira no olho direito do monstro. Ele grunhiu de dor e levou uma das mãos ao olho enquanto praguejava em grego antigo.

Bati na arvore, mas mesmo com o impacto reduzido eu calculei errado, pois o impacto foi forte. Minha visão ficou turva por um tempo e eu sentia muita dor em minha costela, eu poderia ter deslocado um ou pior quebrado. Guardei as asas um pouco antes do impacto, assim minha asa ainda estava inteira, mas eu não poderia usar ela novamente, pois isso seria suicídio. O monstro não demorou muito e se preparou para outro ataque.

O monstro com um de seus olhos fechados bateu com sua lança em uma arvore que voou em minha direção. A arvore era grande e possivelmente me esmagaria e como eu não podia andar eu não teria outra chance a não ser usar minhas asas. Minhas asas apareceram novamente e com elas desviei de arvore voando alguns metros, mas não parou por ai, pois ele repetiu o mesmo movimento, desviei, mas a arvore pegou de raspão e me derrubou do ar, assim me deixando alguns metros do meu arco.

Meu traseiro estava doendo e sem duvida se essa batalha continuasse assim eu iria morrer para a felicidade de Quiron que planejou isso. Arrastei-me em direção ao meu arco, até que consegui pega-lo. O monstro partiu novamente em minha direção com a lança. Preparei logo a flecha e sentindo minha visão avermelhada novamente disparei varias flechas na direção do monstro, mas ele nem se quer diminuiu a velocidade dele e continuou. Ele era rápido e sem duvida eu não resistiria a outro ataque dele. Eu me preparei para morrer como um guerreiro, mas algo aconteceu e um brilho tomou o local.

Uma esfera de luz semelhante ao sol apareceu e interrompeu o ataque do monstro. Um tempo depois diversas flechas atravessaram o campo em direção ao monstro, era Quiron que sorria e um filho de Apolo. Desmaiei.


Poderes utilizados:

Passivos:
♣Level 1 :
Asas douradas:Meus filhos adquirem lindas Asas Douradas, que apaecem apenas quando o semi-deus precisa ou quer.Nesse nível, você só consegue voar a dois metros e meio de altura do chão, e por no máximo meia hora, mais do que isso causa fadiga extrema.
Perícia com armas de ouro:
Qualquer arma, seja arco-e-flecha, espada ou outra pode ser usada com facilidade pelos filhos de Íris.

Ativos:

♣Level 1:
Vermelho:Vermelho é a cor que simboliza o desejo e também a agressividade.Você pode potencializar um ataque físico.Dá -5 de vida para o inimigo, além do dano normal.Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.

Dragotauro
Spoiler:


Haz Menderson
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-1100/100Treinos do Haz Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Dionisio Ter Dez 06, 2011 11:24 am

Recompensa:
40 xp.

Aguardando atualização.
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 259
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos do Haz Barra_comeco-199999999/99999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Treinos do Haz Barra_comeco-199999999/99999999Treinos do Haz Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Haz Empty Re: Treinos do Haz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos