Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Ryan

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Ryan  Empty Treinos de Ryan

Mensagem por Matthew Clark Sáb Dez 17, 2011 1:14 pm

Meu Primeiro Treino

Era um dia normal, nada de feriados, nada de acampamento lotado e nada de brigas. Lá estava eu, deitado no chalé 3, acabara de ser reclamado por Poseidon, literalmente e até levava uma vida boa no chalé, porém, já estava com muita saudade de minha mãe, o que atrapalhou um pouco meu desempenho “social”.

Levantei da cama e fiz tudo que tinha de fazer normalmente, porém, o que mais queria fazer era realizar meu primeiro treino. Em geral quando você realiza o primeiro treino, você ganha experiência com tal arma utilizada, mesmo que seja pouca.
Peguei minhas duas armas preferidas, meu tridente e meu escudo, só não peguei a bainha, pois não ia utiliza-la neste exato momento.

Quando cheguei a área de treinos, o que mais observei, foram a quantidade de campistas treinando, aquilo era “épico”, porém, já observei também que não poderia arranjar encrenca ou me daria mal.
Provavelmente ainda eram umas 9: 35 por ai, então decidi que meu primeiro treino iria ter de começar agora.
Avistei um boneco vago a distância, então fui até ele correndo, para me aquecer um pouco. Chegando lá observei “estilo” que cada campista tinha ao usar sua arma, porém, percebi que só duas ou três pessoas usavam o tridente, o que foi um pequeno choque pra mim.

Comecei com ataques básico, soco e chute na região do abdômen, peito e braços, pois havia ainda muito tempo para que eu continua-se á treinar.
Depois de um tempo o treino começou a ficar “melhor”, mais ágil. Dei um giro de 360 graus e atingi o boneco no peito com o tridente, porém, eu estava fingindo que o boneco atacava, então eu posicionava meu escudo a frente e repelia o ataque, mesmo que seja imaginário. Aceite-o com uma estocada na barriga e uma escudada na cabeça, já que o treino era “imaginário” e físico. Porém, alguns campistas viram que eu estava levando o treino a serio e me chamaram para um combate amigável. Como sou iniciante e ainda estou aprendendo a combater monstros, ou qualquer tipo de ameaça possível.

Aproximei dos campistas que iriam começar um combate amigável. Dividiram os times entre azul e vermelho, como se faz no Caça Bandeira. Eu fiquei n0 time azul, tinha 3 campistas filhos de Ares e 3 campistas filhos de Atena, só eu de filho de Poseidon. No outro tinha 3 filhos de Tânatos e 3 Filhos de Ares e um filho de Érebus. Todos deixaram claros que não poderiam usar poderes, só em casos extremos ou algo assim.
Uma trombeta ecoou ao centro da área de Treinamento, dando inicio ao vosso combate. Meu ataque era básico, desviar e atacar, só. Estratégia? Nenhuma.

Um dos filhos de Tânatos tentou atingir-me com o cabo de sua foice em meu peito, porém, eu defendi com o escudo, porém, outro filho de Tânatos acertou sua foice no meu braço esquerdo, no braço em que eu estava segurando o escudo, então acidentalmente soltei-o, porém, quando soltei, percebi que meu corpo deixara de pesar tanto e meus ataques de certa forma ficariam mais precisos. Aceitei uma estocada com o cabo do tridente no peito do Filho de Tânatos, pois era o que estava mais perto. Ele simplesmente cambaleou para trás e tentou levantar, porém, foi interceptado por um chute do filho de Ares, que acidentalmente acertou na orelha esquerda do garoto.
Outro filho de Tânatos me atacou, só que desta vez não obteve sucesso, interceptei sua foice antes que toca-se meu rosto, foi então que eu simplesmente acertei um chute na perna do garoto e um soco no peito, foi o suficiente para que ele perde-se o equilíbrio e desse alguns passos a trás. Foi ai então que aproveitei. Acertei-o com uma estocada na perna e um chute frontal na costela esquerda, então dei um giro de 360 graus, atingindo-o com o cabo do tridente no peito, como eu aprendera no boneco.
Recuperei meu escudo e atirei-o contra o filho de Érebus, que foi acertado em cheio na barriga, abrindo uma abertura enorme em sua defesa. O Filho de Ares percebeu que o Filho de Érebus estava vulnerável e atingiu-o com uma espadada na perna, e um chute no peito, foi o suficiente para deixa-lo imobilizado.
Agora só restava um filho de Tânatos, o mais experiente, conseguiu derrotar 5 do nosso grupo, sobrando apenas eu e um filho de Ares, o que foi surpreendente para os filhos de Atena, pois os filhos de Atena quase sempre ganham um combate sem nenhum arranhão.

O Filho de Tânatos investiu contra o filho de Ares, que por sua vez defendeu e tentou contra-atacar, porém, foi surpreendido por um chute lateral na coxa esquerda e um soco no rosto, o que o deixou vulnerável. O filho de Tânatos aproveitou a chance e acabou com ele, com um corte frontal do ombro direito até a costela esquerda, felizmente todos nós estavam com armaduras, mais mesmo assim machucava é muito.
Agora era a minha vez de conhecer o poder dos filhos de Tânatos, vai por mim não queira, foi um dos piores desafios que já tive de lutar, mais pera a e foi um dos primeiros. Á essa altura do campeonato eu não poderia perder, eu devia isso aos meus companheiros, provavelmente ele devia também aos deles, porém, eu não poderia falhar, meu primeiro combate no acampamento, eu teria que ganhar, custe o que custar.

O filho de Tânatos investiu primeiro, deu tempo de eu ainda pensar, porém, isso me atrapalhou. Ele tentou me acertar um corte lateral com a foice, porém, em bloqueia, porém, ele persistiu e me atingiu um soco, foi o suficiente para que eu desse pequenos passos atrás e deixa-se minha defesa vulnerável. Por um estante ele quase acabou comigo, porém, eu simplesmente usei minha vulnerabilidade para acabar com ele. Assim que voltei ao controle, bloquei o ataque frontal dele e atingi-o com um chute na costela, foi o suficiente para que ele perde-se a força no braço, então eu simplesmente rolei a esquerda e atingi-o com uma estocada no peito e uma rasteira. Ele simplesmente caiu no chão, porém, tentou levantar, só que meu tridente já estava em direção ao seu pescoço, o que seria uma vitória considerável a mim.
Quando o treino acabou ajudei todos a se levantar e todos nós conversamos, por alguns estantes até termos de ir embora. Quando o treino acabou já era umas 12: 35, porém, reuni minhas coisas e fui até meu chalé, para guardar e ir almoçar...
.

• Acampamento Meio-Sangue ~ Manhã •


Matthew Clark
Matthew Clark
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Ryan  Barra_comeco-1100/100Treinos de Ryan  Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Ryan  Barra_comeco-1100/100Treinos de Ryan  Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Ryan  Empty Re: Treinos de Ryan

Mensagem por Caos Seg Dez 19, 2011 1:40 am

Avaliação da Arena


Ryan - 25 Exp - Gostei do seu treino. Você deveria focar mais um pouco nos seus sentimentos, mas não com enrolação. Segundo: Você repetiu bastante as palavras, principalmente porém, enquanto estava lendo, eu quase dormi. Fora isso sua narração estava ótima. Parabéns.


ϟ Atualizado ϟ
Caos
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Ryan  Barra_comeco-1999999999/999999999Treinos de Ryan  Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Treinos de Ryan  Barra_comeco-1999999999/999999999Treinos de Ryan  Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos