Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Katter.

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Katter. Empty Treinos de Katter.

Mensagem por Katter Steven Campbell Sex Dez 02, 2011 11:44 am

not everyone has this gift of God

Meu primeiro treino, estava ansioso e ao mesmo tempo com medo , me parecia meio perigoso adolescentes mexer com equipamentos como aqueles ao qual eu estava em minhas costas. Um arco e uma aljava , que não pesava muito apenas o peso de uma mochila cheia de livros. A arena era um lugar cheio de campistas , parecia que eu estava prestes a entrar em uma guerra de tanta gente que tinha com suas armaduras de bronze e capacetes de batalha, acabei me sentando esperando que alguém viesse me dar um dica , mas logo um grande homem apareceu , na verdade metade homem , suas pernas não era pernas e sim cascos de cavalos , o que me assustou mas me fez lembrar da mitologia dos Centauros " grandes criaturas metade homem , metade cavalo" - Ola. Disse meio que gaguejando com o tal homem a minha frente, eu estava sem o que dizer naquele momento , aquela cena estava me deixando assustado foi quando o homem disse alguma coisa e me deixou mais tranquilo , vendo que ele falava a minha linga e podia me entender. - Não tenha medo , meu nome é Quíron sou um dos treinadores daqui do acampamento , tenho o dever de monitorar todos treino que se passa por aqui para os deuses e passar um relatório a limpo para eles. O homem disse indo ate um cercado e tirando sua prancheta com algumas anotações , não conseguia ver bem o que estava escrito pois nem tentei , então me levantei esperando que ele me desse uma ordem do que fazer, mas ele apenas me fitou me olhando dos pés a cabeça e resmungou. - Pelo seu tamanho você deve calçar uns quarenta. Quíron disse jogando um par de tênis com asas , parecia que muitas pessoas haviam usado aqueles tênis e ninguem teve a mesma coragem para lavar , acabei calçando e esperando que os Tênis fossem apenas acessório de corrida , como os tênis de molas para corrida. Quíron bateu suas mãos e fez que os calçados levantassem voo , me fazendo sair da superfície terrestre , estava agora alguns metros do chão e me parecia bem alto do ponto de vista. O que eu faço ? perguntei olhando para baixo e vendo que Quiron estava prestes a puxar uma corda , e assim ele fez o que eu imaginava , puxou a corda que estava em suas mãos e fez que algumas caixas de madeiras se abrisse fazendo grandes alvos subirem sendo segurados por Harpias de cores avermelhadas. - Acerte apenas os alvos garoto , não quero nem ver se você acertar uma das Harpias , elas não são suas aliadas nem suas inimigas , apenas Harpias selvagens. explicou o treinador Quíron dando inicio ao meu treino , uma coisa eu tinha certeza , mesmo sem mexer em uma arco ou fazer aulas eu tinha uma grande habilidade com ele. Os sapatos podiam me atrapalhar um pouco pois se mexiam muito , mas conseguia fitar os alvos com muita facilidade , parecia ate mesmo que eu tinha nascido para ser um arqueiro profissional. Mas não era hora para me gabar ou pensar sobre aquilo , era hora de treinar , então puxei meu arco de meu ombro e de minha Aljava retirei flechas comuns , que não fossem pegar fogo e atiçar aquelas Harpias. Minha primeira flecha foi meio que ruim , passou metros de distancia graças ao tênis voador que me atrapalhou virando para o lado , mas não desisti , continuei tentando ate o fim. Estava jogando flechas e mais flechas , a maioria passava metros de distancia dos alvos , mas estava determinado a acertas ou pelo menos mostrar para Quíron que eu conseguia , foi quando me concentrei um pouco mais , peguei um flecha rapidamente e vi que os tênis ja estavam se cansando de estarem voando por horas , aquela era a minha chance , então soltei mais um flecha tendo certeza que ela iria com força e velocidade. Pude sentir o impacto da flecha saindo pelo meu arco , aquela flecha tinha ganhado toda a minha concentração e assim conseguiu acertar o alvo em cheio , não no centro mas pelo menos no alvo. O impacto no alvo fez que a Harpia soltasse o pedaço de madeira que ela segurava como alvo e saisse voando , era como se eu a tivesse libertado , mas foi ai que vi um tipo de corrente a prendendo a arena e impedindo que fugisse. - Por hoje é só. Quíron disse e os tênis voadores começaram a descer devagar , me colocando sobre a superfície novamente. - Ufa , pensei que não iria acabar nunca. disse olhando para meus dedos e vendo que estavam na carne viva por estarem puxando e segurando o arco por muito tempo. Quíron fez um curativo em volta deles , apenas deixando enfaixados e pediu que eu voltasse para o Chalé para arrumar minha coisas , e assim sai da Arena com meus dedos ferrados e meus tênis de uso nas mãos.

Katter Steven Campbell
Katter Steven Campbell

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Katter. Barra_comeco-1100/100Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Katter. Barra_comeco-1100/100Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Katter. Empty Re: Treinos de Katter.

Mensagem por Éolo Sáb Dez 03, 2011 5:20 pm

Tomei a liberdade de te dar reconpensa sem que você pedisse. Te dou 60 Xp e 100 Dracmas. Faça outro com monstros e as reconpensas serão maiores.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Katter. Barra_comeco-19999/9999Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Katter. Barra_comeco-19999/9999Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Katter. Empty Re: Treinos de Katter.

Mensagem por Katter Steven Campbell Dom Dez 04, 2011 6:06 am

not everyone has this gift of God

Meu segundo treino logo após a minha chegada no acampamento não foi um dos melhores , Quíron tinha passado um relatório a limpo e mandado para correção para que um dos deuses julgassem dando um nota. Acabei sendo julgado por Éolos que acabou me dando um nota o tanto baixa e criticando dizendo que meu treino precisava de mais desempenho , acabei seguindo esta dica , mesmo irritado por ter tirado um nota tão baixo fui em direção a Arena de novo determinado a mostrar que eu era capaz. A minha entrada na arena não foi notada por ninguém , era 7:34 quando pulei uma cerca baixa de madeira, do outro lado da cerca peguei aqueles malditos tênis fedorentos do treino passado e os coloquei em meus pé tendo em minha mente passar o dia todo treinando. Antes que batesse palmas para fazer os tênis voarem notei quem Quíron estava trotando por perto e me fitou com um olha horrendo , sua barba parecia pior do que a dos ultímos treinos quando sua feição estava irritada. - Quíron eu vou treinar , não tente me impedir. disse tentando dizer que eu estava ali para treinar , e ele não iria me fazer voltar atras. - Falta pouco tempo para o treino de arco garoto , não vou precisa parar você , só acho que este treino ai ja é passado , tenho outro bem melhor guardado naqueles caixotes..Quíron virou seu olhar para uma duzia de caixotes jogados no canto da arena , perto do cercado de madeira. Fui rápido quando ele disse sobre o outro treino , tirei os tênis rapidamente e fui em direção as caixas amontoadas no canto da Arena. - Va para o circulo marcado no chão Katter , vou arremessar pequenos alvos e você terá que acerta-los , mas acerta-los em cheio com suas flechas de fogo. Quíron disse preparando uma catapulta alguns metros de distancia do alvo que eu estava parado , o primeiro pequeno alvo foi arremessado tentando cair bem no centro do alvo marcado no chão ao qual eu estava. Meu arco foi rapidamente tirado das costas , passando um unica flecha entre meus dedos e a soltando , acabei errando o primeiro alvo que caiu bem ao meu lado, de começo pensei que fosse um bola de carvão do tamanho de uma futebol , mas logo vi que a bola a qual eu pensava que era de carvão começava a se mexer , e pernas brotavam de sua camada negra , por fim se tornando em um tipo de escorpião. - [color=red] Seja breve garoto mate o escorpião enquanto ele esta parado , logo jogarei mais alvos como estes e você terá que tomar mais cuidado, não esperarei como estou fazendo agora. - Quíron gritou de perto da catapulta a qual ele estava, fiz o que ele me aconselhou , peguei uma de minhas flechas acertando a criatura em cheio , fazendo que ela se explodisse em uma nuvem de poeira dourada. - Vai pode mandar. Gritei para Quíron , deixando ele mais empolgado para lançar aqueles pequenos alvos.

O segundo alvo passou por um série de flechas minhas e caiu no chão , acertei o rapido antes que se montasse , mas dezenas de bolas como aquelas que eu pensava que era de Carvão agora estavam vindo, atirei em algumas , tendo um boa noção de espaço , acertei umas três no ar , o restante começou a tremer no chão como se estivessem prestes a explodir , estava meio com medo , aposto que uma picada daquelas criaturinhas não seria nada agradável , então recuei tentando sair do circulo , mas quando dei quase um passo para fora Quíron gritou. - Saindo do circulo alvo não passarei seu relatório aos deuses. Me senti meio que covarde quando ele gritou aquilo , então pisei firme atirando duas de minhas flechas de fogo , as duas fizeram eu sentir um impacto para traz acertando em cheio os dois escorpiões que estavam agora parecendo mais caranguejos pelas suas cores meio avermelhadas e ao mesmo alaranjada. Faltava apenas quatro , mas destes quatro dois estavam subindo sobre minha perna , e dois estavam tremendo parecendo que estava prestes a explodir. Peguei uma flecha da minha Aljava sem colocar em meu arco e pressionei contra as criaturas que estavam subindo sobre minha perna , ela estavam prestes a passar pelo meu cinto e entra pela minha camisa quando cravei minha flecha retirando de um e cravando no outro escorpião, os dois foram reduzidos a poeira dourada também , como os outros que tinham sido lançado. Agora só faltava duas daquelas criaturinhas , olhei confiante que elas iriam estar ainda se transformando , mas reparei direito e elas não estavam mais sobre o alvo onde ao qual eu estava, estavam indo em direção a saída da arena. - Quíron estão saindo , faça alguma coisa. gritei para Quíron apontando para a saída da arena , mas Quíron não fez nada alem de gritar. - Mate-as , mas sem sair do circulo. Tinha entendido o que Quíron tinha dito , eu era um guerreiro de longo alcance , seria fácil , coloquei duas flechas de uma unica vez em meu arco e esperei o momento certo , ate soltar a flecha e senti que aquela era especial , as duas flechas foram com forças e bateram no chão próximo aos dois escorpiões e explodiram fazendo fogo e poeira dourada se misturarem no ar. - Isto ! resmunguei jogando meu arco sobre meu ombro e indo ate Quíron que estava escrevendo naquele exato momento , não conversei muito , apenas olhei para ele piscando e indo em direção a saída da arena. - Isto foi apenas um aquecimento , amanhã tem mais garoto, não vai se achando o poderoso por que a verdade é que eu peguei leve contigo. Quíron disse soltando um gargalhada e voltando seu olhar para suas anotações .


OFF: Éolos me deu um nota boa , tanto na média, Ahh e Obrigado.
Katter Steven Campbell
Katter Steven Campbell

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Katter. Barra_comeco-1100/100Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Katter. Barra_comeco-1100/100Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Katter. Empty Re: Treinos de Katter.

Mensagem por Éolo Dom Dez 11, 2011 4:55 pm

Treino Avaliado!

60 xp



[center]Atualizado
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Katter. Barra_comeco-19999/9999Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Katter. Barra_comeco-19999/9999Treinos de Katter. Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Katter. Empty Re: Treinos de Katter.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos