Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

3 participantes

Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Thomas Cale Qua Nov 09, 2011 1:04 pm

Thomas estava descansado. Evitou treinar na arena pelo dia todo e ficou apenas em seu chalé, da mini-arena do mesmo. Após o tempo passar o horário de sua batalha secreta contra Troler se aproximou então Thomas resolveu se preparar. Colocou no bolso sua adaga de bronze e amarrou a bainha com sua espada de fogo nas costas, como seu escudo era de três metros de altura, Thomas guardava ele na parte de trás do chalé, então, antes de sair levou o escudo.

***

Dez minutos depois, o jovem Cale esperava seu oponente na entrada da floresta.
- Só falta ele amarelar... - Murmurava as vezes. Logo enquanto esperava, Cale ficava lançando chamas para dentro da floresta, treinando um pouco a mira, já que seu oponente não chegava.

Itens Levados:

Regras:
Thomas Cale
Thomas Cale

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Brandon Ruxe Qua Nov 09, 2011 5:38 pm

O dia estava lindo no acampamento. Todos os campistas estavam fazendo suas atividades normais, mas eu preferi descansar no meu chalé para a batalha que eu teria mais tarde. O quarto era frio como o gelo e, embora eu fosse filho do Rei do gelo, isso incomodava um pouco na hora de dormir, mas consegui.

Acordei faltando 10 minutos para a batalha. Arrumei-me rapidamente. Eu estava usando um Jeans preto e a camisa laranja do acampamente. Peguei ambas as adagas minhas e coloquei em pequenas bainhas, localizadas na minha cintura e peguei meu escudo na mão. Sai correndo do chalé.

Estava vazia a área dos chalés, o que me possibilitou sair sem ser percebido. Fui em direção a arena muito ansioso para batalha. Ao chegar avistei Thomas, meu oponente sentado. Chamei seu nome e me preparei para a batalha.

- Você ficará dolorido por um tempo, mas nada de mais.
Brandon Ruxe
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Thomas Cale Qua Nov 09, 2011 5:55 pm

Logo que Thomas viu e ouviu seu oponente começou a sorrir.
-Dolorido eu até fico... Mas você vai ficar no minímo uns dois dias na enfermaria...
Então, girou sua espada fazendo um círculo de fogo no ar, que se desfez. O jovem Cale se posicionou em guarda e esperou o ataque de seu oponente. O sentimento era o de sempre: ódio. Cale nunca quis vir para o acampampamento, mas foi obrigado a vir pois se não iria certamente morrer. Agora que estava no acampamento, iria aproveitar o máximo possível.
Thomas Cale
Thomas Cale

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Brandon Ruxe Qua Nov 09, 2011 6:44 pm

Dei um pequeno sorriso com o canto dos meus lábios, ao ouvir a resposta de Thomas. Ele realmente era um pouco quanto atrevido. Ele demonstrou ter um brinquedo legal, ao balançar sua espada, assim demonstrando que ela era de fogo.

Analisei a posição de Thomas, parecia ser boa, mas não invencível, infelizmente para ele eu tinha um estratégia de ataque muito boa e rápida. Retirei a faca de gelo da minha adaga e a posicionei no braço, onde não estava o escudo.

Parti para a direção de Thomas. Ao chegar perto dele mandei o escudo na direção da espada, para bloqueá-la e ataquei-o com minha adaga em direção a sua barriga e por fim com um movimento dos meus olhos, cristais de gelo surgiram do chão em direção do pé de Thomas, de baixo para cima, assim tentando quebrar sua posição defensiva.

Spoiler:
Spoiler:
Brandon Ruxe
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Thomas Cale Qui Nov 10, 2011 10:27 am

O jovem Thomas queria e iria fazer o oponente se entregar. E para isso esperava não fazer muito esforço. Logo quando viu o adversário se aproximar ele já se preparou. Quando lançou o escudo, Cale rebateu o mesmo com a mão, instintivamente girou a espada, bloqueando a adaga de gelo, e saltou para trás, esquivando dos cristais criados abaixo de sí.
-Belo truque esse o seu... Mas, eu tenho um mais legal. - Cale fincou a espada no chão e atissou fogo no mesmo. Alguns centimetros a sua frente o fogo explodiu do chão e fez uma barreira, Cale puxou a espada de volta e estoucou em direção a barreira, que logo se desfez. Começou então a focalizar suas forças do punho direito, onde uma aura vermelha o envolveu.

Habilidades Utilizadas:
Thomas Cale
Thomas Cale

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Brandon Ruxe Qui Nov 10, 2011 11:27 am

O garoto oponente, denominado Thomas, era habilidoso e incrivelmente desviou do meu ataque planejado sem muitos problemas. Exibiu seu “brinquedo” de fogo novamente. Uma aura vermelha envolveu seu punho direito.

Observei o golpe dele calmamente, assim planejando um contra-ataque. Ele provavelmente bloquearia meu escudo com a espada e iria me dar esse soco maluco, algo que não devia ser fraco. Girei minha adaga, mostrando assim ser habilidoso com a mesma. Coloquei a sua lamina para o lado oposto a meu corpo, assim formando uma posição com a mesma de ataque e defesa. Durante o ataque oponente, eu pretendia bloquear o soco com o escudo, por isso coloquei o escudo na frente do meu corpo.
a seu ataque com um sorriso no rosto, mas desta ver um sorriso

Dei um sorriso com o canto dos lábios e o fitei. Eu pretendia acabar com isso o mais rápido possível, pois no mano a mano ele tinha a vantagem. Com um movimento dos meus olhos, cristais de gelo saíram do chão em direção a suas pernas. Eu esperava seu ataque com um sorriso no rosto,mas deta vez um sorriso por completo.

Spoiler:
Brandon Ruxe
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Thomas Cale Qui Nov 10, 2011 1:11 pm

Cale então não desferiu o soco, continuou concentrando todo seu poder no punho, quando notou os cristais sendo criados saltou pela direita, ainda sim um dos cristais rasgou seu tênis e fez um pequeno corte em seu pé, porém, Cale girou em sua base e movimentou a perna, assim tentando dar um chute em seu oponente. Mesmo com esses movimentos o poder ainda estava concentrado no punho. Então, fincou sua espada no chão e continuou a carregar, esperando o oponente ir lhe atacar.
-Você sabe o que acontece se você atacar, não sabe? - Disse Cale, sorrindo.

Habilidades Utilizadas:
Thomas Cale
Thomas Cale

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Brandon Ruxe Sáb Nov 12, 2011 12:56 pm

Thomas mostrou ser muito rápido e quase desviou dos dois cristais,mas um o acertou no pé. Ele não demorou continuou focalizando seu poder no soco e desferiu um chute em minha direção.

Ele me acertou em cheio, pois eu estava desprevenido, assim me fez cambalear para trás. Firmei-me e me preparei para o ataque.

- Não sei o que esse soco faz, mas não quero testar isso.

Decidi partir para o ataque. Fui em direção a ele correndo. E quando cheguei perto, mandei o escudo na direção ao punho dele, minha faca na direção da espada e dois cristais de gelo, um do lado direito dele e o outro no lado esquerdo, um pouco atrás.

Poderes usados:
Brandon Ruxe
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Thomas Cale Sáb Nov 12, 2011 1:11 pm

Quando o garoto veio ao ataque, Cale saberia o que fazer. O escudo inimigo veio em direção ao seu punho. Porém, foi bloqueado pela espada, assim se esquivando da adaga também lançada por Troler. Thomas percebeu que seu soco seria quase perfeito, quando seu oponente se aproximou e criou os cristais, Cale saltou pela esquerda, guardando a espada e rolando pelo chão, quando se levantou, girou para a direita, se aproximando mais do oponente, e desferiu o poderoso soco em direção ao seu corpo. - MORRA!! - Disse, apesar de não desejar tal coisa para seu oponente. Aquilo seria apenas um treino, e tudo fora combinado e aceito pelos dois campistas.
Thomas Cale
Thomas Cale

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1100/100PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Brandon Ruxe Seg Nov 14, 2011 3:28 pm

Thomas desviou e veio na minha direção rapidamente com o soco. Foi rápido demais para desviar e tudo que conseguir fazer foi bloquear o soco com meu escudo, mas o impacto levou-me para trás e depois de cambalear fui para o chão.

Levantei-me rapidamente, com um pouco de dor. E me preparei para o segundo ataque. Coloquei o escudo sobre meu corpo e minha adaga para frente, assim se ele me atacasse a adaga o atingiria. Mandei cristais novamente na sua direção,um em baixo,na direção das suas penas e um em cima,na direção do seu peito.


Eu não lancei a adaga. Fui eu que me expressei mal. Eu ataquei ela em direção a sua espada,mas não a lancei. Eu tentei bloquear sua espada com minha adaga,assim colocando minha mão,juntamente com a adaga,na direção da sua mão,juntamente com a espada.

Poderes usados:
Brandon Ruxe
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Brandon Ruxe Seg Nov 14, 2011 4:46 pm

Cancelei meu ataque e fui embora.
Irei entrar em missão. Por favor tem como avaliar nosso pvp até aqui?
Brandon Ruxe
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1120/120PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Deméter Qua Nov 16, 2011 10:35 am

AVALIADO

Recompensas para ambos:
- 1 nível
- 25 exp.

Att. - Apollo.
Deméter
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 56
Pontos : 94
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1999999/999999PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Barra_comeco-1999999/999999PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Thomas Cale x Troler Ruxe Empty Re: PvP Thomas Cale x Troler Ruxe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos