Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os segredos de Hades

4 participantes

Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Os segredos de Hades

Mensagem por Hécate Ter Dez 27, 2011 3:21 pm

Os Segredos de Hades

A muito tempo no Olimpo ocorreu uma longa história, Hades tinha uma filha muito especial, a garota podia dominar as mortes e a entrada delas no sub-mundo, mesmo que não soubesse controlar, ela seria um problema sério para o Olimpo, pois se a garota descobrisse a formula da imortalidade, os deuses poderiam ser instintos e uma nova era de deuses assumiria o lugar, fazendo o que foi construído em milhões de anos, fosse destruído tão rápido. A garota teria que ser morta, e o próprio Hades recebeu a missão de matar sua filha, mas isso incomodava o deus dos mortos, ele amava a garota como ama todos os seus filhos, então o deus dos mortos em um plano para salvar sua filha, jogou ela no Érebus, um lugar aonde provavelmente ela estaria feliz ou então segura que era o seu plano. Hades achou que o Érebus fosse o melhor lugar pois nenhum deus visita o local além dele Perséfone e algumas divindades Ctônicas. Por mais de 10 anos a menina ficou lá sem envelhecer e sem sua consciência, já que foi roubada e aprisionada em um frasco pequeno e feito de cristal. Que só o rei e a rainha do sub-mundo sabem aonde está.




Dias Atuais

O dia no acampamento tinha sido muito calmo, os treinos haviam ocorrido normalmente, mas no Olimpo, Zeus estava furioso, ele descobriu que Hades não matou a garota até então esquecida pelo rei dos deuses, mas a menina estava sobre o comando de uma força maligna, que poderia destruir o Olimpo com a ajuda da garota, nada, nada era mais preucupante do que aquilo, os deuses se reuniram,sem Dionísio e o próprio Hades. Os deuses discutiram até que chegaram uma decisão, Hera devia descer até o Acampamento e mandar Quíron chamar algum filho de um deus Ctônico. Para descer até o sub mundo e salvar a garota que deveria se levada ao Olimpo logo depois para ser morta.
Hera chega no acampamento e com um estralo de dedos a porta da casa grande se abre, a deusa olha feio para Dionísio que como sempre estava vendo suas revistas de vinho e sentado na cadeira. Hera começou a falar antes do deus do vinho acabar de pronunciar a palavra: "Oi, Hera!". A deusa falou sobre todo o problema, Dionísio ficou pasmo, ele lembrava desta história. Ele chamou Quíron, o centauro coçou a barba e despareceu, com certeza tinha ido chamar o campista ideal para a missão, ele voltou com uma campista do chalé de Perséfone e um campista do chalé de Hipnos, a deusa pegou a mão dos garotos e elas sumiram foram aparecer na carruagem de Hera. A deusa olhou fixo nos olhos dos garotos e começou a falar:
- Olá campistas de Perséfone e Hipnos. Vocês foram selecionados para uma missão de extrema importância, o que vou lhes contar é segredo. Um dia Hades teve uma filha, mas não era apenas uma campista fria de Hades, ela tinha um dom, ela podia controlar a morte e o sub mundo. Ela foi sentenciada a morte, mas Hades não a matou, e agora ela está no Érebus dominada por uma força maligna. Vocês tem 1 hora para se arrumar e partir para o sub mundo. Primeiramente você terá que achar 1 rubi que te transportara para o Hades. Mas informações depois. Falando isso Hera estralou os dedos e os campistas apareceram no seu chalé, para se arrumar e partir.


Regras
- Minimo de linhas por post: 5
- Horas para postar depois do narrador: 48
- Se não postar o que acontece? Perde energia
- NÃO NARRE POR MIM
- Não poste palavras obscenas como: "merda" e palavrões ou sera penalizada.
Boa missão campistas ^-^
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-1100/100Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-1100/100Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Jake M. Silverkin Ter Dez 27, 2011 5:04 pm


Watch out, sleepy boy on the highway to hell!



Acordar, comer, escovar os dentes e voltar à dormir. Um dia monótono no Acampamento Meio-Sangue era assim para os filhos de Hipnos. Papai me contava em meus sonhos, que algo grande iria acontecer, e eu estaria envolvido nisto (para meu desgosto). Era algo que envolvia os nove círculos do Inferno, Hades e seus filhos... Infelizmente, eu participaria de algo fora de "meu território", e eu não estava acostumado com aquilo.
Uma ou duas horas depois de meu sonho, Quíron adentrou o chalé cautelosamente, visando não acordar meus outros irmãos. Tocou meu braço abruptamente e sussurrou:
— Trago à ti uma missão, espero que venha de bom grado. Hera está à sua espera, não gostaria de vê-la acordar você.
Abri os olhos imediatamente, assustado. As coisas estariam tão graves à ponto de enviarem a rainha dos deuses pessoalmente até Long Island? Preocupado, afastei o lençol de minhas pernas e levantei-me.
— Eu... vou me trocar. Por favor, me espere lá fora.
Assim que o centauro trotou para fora do chalé, fui até meu armário, despindo meu pijama. Vesti minha calça predileta, feita de couro e revestida de correntes, calcei uma bota aveludada negra e dominado pela preguiça, não coloquei uma camisa. Saí do chalé, esfregando as pálpebras.
— Estou pronto... — disse, bocejando.
Quíron sorriu. Uma garota loira esperava por mim ao lado dele. Minha colega de missão, pensei, interessante. "Trotamos" até a Casa Grande, escoltados por Quíron. Lá, na varanda, nos esperava a esposa de Zeus. Linda como sempre fora, com seus cabelos cacheados caindo sob os ombros. Vestia um simples vestido branco, que ondulava em contato com o vento. Tomou minhas mãos nas suas, assim como fizera com a garota, que eu conhecia de vista. O nome dela era Jane, e pelo que eu sabia, era filha da mulher de Hades, Perséfone. Antes que eu dissesse algo, minha visão ficou turva e fui levado para um lugar desconhecido e apertado. Uma carruagem. Enjoado pela viagem, tudo o que eu disse foi:
— Hã... Esse é nosso táxi?
Hera me ignorou e contou toda a história sobre a garota filha de Hades. Era um problema e tanto, mas na minha opinião, era muita crueldade sentenciá-la daquela forma. Não transformei meus pensamentos em palavras, não almejava ser morto pela Graça dos Deuses agora. A Graça, por sua vez, só dificultava nossa ida ao Submundo. Teríamos que achar um rubi, que nos levaria até a terra dos mortos. E novamente, antes que eu questionasse a má vontade da deusa de nos transportar para o local, fomos levados de volta para nossos chalés, na mesma viagem nauseante. Uma hora para nos equiparmos... Era mais do que o suficiente.
O chalé ainda permanecia em silêncio, todos dormiam como antes. Não era novidade, claro. Caminhei até o armário, novamente, e o abri. Lá, arranquei meu manto de debaixo de minha espada Yin Yang. Vesti ele, sem me preocupar com o peito nu, e o fechei através da corda prateada, fazendo-o pender de meus ombros como uma capa. Vesti meu bracelete que ganhara de Psiquê e depois, guardei meu Rosário de Ouro por baixo do manto. Peguei a bainha de minha espada de prata e arranquei-a de lá, examinando seu brilho. Guardei-a de volta e prendi a bainha em meu flanco, por baixo do manto. Peguei o urso felpudo branco que recostava-se no canto do armário e puxei Yin Yang, fechando o armário logo em seguida. Prendi a espada monocromática em minhas costas, com o auxílio de uma fita que havia amarrado em sua bainha e abracei a pelúcia, saindo do chalé, indo ao encontro de Jane.
Eu esperava que a garota saísse de seu chalé à minha procura também, pois juntos, teríamos que achar a maldita pedra preciosa que nos levaria até o Hades.

Itens levados:
➠ Manto do Sono [É apenas um manto azul-escuro brilhante, quando usado se torna intransponível por 5 turnos.]

♠Espada Yin Yang (Uma espada que quando ativada seu poder transforma-se em duas, uma de lâmina negra e uma feita de prata, indestrutível, quando usadas juntas corta até os mais pesados metais) [by: Psiquê]

♦ Bracelete de Prata Com um Desenho de Borboleta em Ouro (Transforma-se em uma Corrente de Prata e Ouro quando retirada que cresce 100m, Inquebrável)[Psiquê]

∘ Rosário de Ouro [Um amuleto, denominado como rosário, que possui 108 contas - representando os pecados da humanidade. Esse rosário pode absorver qualquer energia que tenha como fonte um ser vivo - energia cinética, impacto, energia psíquica etc - e que seja direcionada a qualquer uma de suas contas. Essa energia pode ser armazenada ou direcionada para o portador do rosário, recarregando sua energia de acordo com a definição do narrador][Virtualmente Indestrutível][O Fantasma da estrela de Virgem]

☼ Espada de Prata [Lâmina de prata. A agilidade do usuário aumenta em 10% ao usar esta arma.]

• Ursinho branco, vestido com um pijama listrado e toquinha com um pom pom azul na ponta, abraçado com um travesseiro. [Quando abraçado pode fazer com que se transforme em um escudo de prata, inquebrável. Presente de dia das crianças, de Macária]
Jake M. Silverkin
Jake M. Silverkin
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-1260/260Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (260/260)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-1260/260Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (260/260)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Jane S. Ryan Ter Dez 27, 2011 9:50 pm

Os Segredos de Hades ~ Post I


- Ai que sono! Vou deitar na minha cama e... - antes mesmo que pudesse terminar sua fala, fora interrompida por um de seus irmãos que passaram correndo e gritando um atrás do outro -... Dormir! – mas pelo visto aquilo já não seria mais possível, a filha de Perséfone soltou um bocejo, demonstrando cansaço e dirigiu-se até sua cama, seus irmãos ainda corriam de um lado para o outro, correndo atrás de algo que provavelmente outro teria pegado. O dia teria passado sem nenhuma surpresa, tudo teria ocorrida extremamente bem e calmo, Jane ainda pensava em como seria possível dormir com toda aquela algazarra que aparentemente estaria acontecendo no chalé, em sua opinião, só faltava ele virar de cabeça para baixo, mas aquilo ainda estava longe de acontecer. Mesmo em toda aquela bagunça, a menina ouviu um toque na porta e logo a maçaneta girou, era o centauro, Quíron, não gostando nada do que viu naquele chalé, o mesmo deu um grito de silêncio e mandou para que todos deitassem em suas camas e fossem dormir, imediatamente todos pararam o que supostamente estavam fazendo e foram se arrumar para deitar, toda a algazarra converteu-se em um silêncio constante.

Assim, o centauro teve a possibilidade de cumprir o que fora designado a fazer, ele se aproximou da filha de Perséfone e pediu para que ela o acompanhasse, depois que saíram do chalé, a conversa no chalé começou novamente, o que fez com que Quíron revirasse os olhos, e assim tornou a explicar: - Senhorita Ryan, a deusa Hera lhe espera na Casa Grande, por favor, me acompanhe. - assim que o centauro acabou de explicar, a filha de Perséfone deu a se preocupar, o que lhe esperava deveria de ser de um importância extrema, Jane já estava praticamente arrumada. Percebendo isso a garota sorriu e seguiu Quíron, do qual estava indo até o chalé Hipnos, assim que chegamos lá todos estavam dormindo, cedo assim, o centauro adentrou o chalé para chamar um garoto que também iria, aparentemente a rainha dos deuses queria falar com os dois, ou alguém mais, pois sabia-se lá se Quíron chamaria mais alguém para esta pequena reunião, que por pressentimento se tornaria em uma missão.

Não demorou muito para que o garoto já estivesse pronto, mas ainda parecia pouco sonolento, o que era típico... Do chalé de Hipnos fomos até a Casa Grande, pois lá, a deusa Hera esperava. Assim que chegamos a deusa já podia ser vista, ela era linda, e estava vestida digna de uma rainha, porém, ainda mais bela. Hera pegou nossas mãos e desaparecemos, reaparecendo em sua carruagem, sentados, a deusa olhou-nos nos olhos e começou a explicar o verdadeiro motivo de sua vinda...

Aquela era uma situação muito complicada, a filha de Hades apresentava inúmeras ameaças para a raça dos deuses, mas ao mesmo tempo, matá-la não era o certo. Os dois teriam uma hora para se arrumar para partir na missão, uma hora era mais que o suficiente, daria tempo de sobra para que os dois se equipassem, e o mais importante, teriam de conseguir um rubi que os transportariam de forma direta para o reino de Hades. Sem mais informações, Hera estalou os dedos e os mandou para os chalé, para que pudessem se arrumar. A filha de Perséfone não perdeu tempo algum, começou a recolher os objetos que consideraria importantes na missão. Jane abriu seu armário, e em uma pequena gaveta no canto do mesmo recolheu seu bracelete que se transforma em uma corrente, logo acima junto das roupas pegou sua espada Yin Yang. De lá, a garota se aproximou de um pequeno criado mudo que ficava ao lado de sua cama, pegou seu Anel da Fraqueza e o colocou no dedo, no criado ainda havia uma pequena gaveta, onde a filha de Perséfone guardava uma arma fatal, sua Rosa Negra, a menina a pegou com cuidado e a guardou em uma pequena bolsa que levaria caso teria necessidade de guardar algo mínimo, voltando para o armário no último cabide está hospedado seu manto resistente ao fogo, que pela incrível atração por dragões, sempre aparecera um para que ela derrotar, a menina colocou o manto sobre seu corpo e partiu para a última arma. E por final, encostado no criado mudo estava seu escudo prateado, do qual achara que seria bastante necessário.

Assim que a garota saiu do chalé, totalmente equipada com o que acharia necessário, fora surpreendida pelo seu filhote de maltês que correu até ela chamando sua atenção puxando a barra da sua calça pelos dentes, Jane se abaixou gentilmente explicando ao filhote que ele não poderia ir junto dela na missão, mas logo se lembrou dos poderes que o filhote de maltês proporcionava e que poderia ser útil, pelo medo de perdê-lo ou feri-lo a filha de Perséfone sabia que Mickey não estava pronto para esse tipo de missão. Depois que o filhote voltou para o chalé Jane olhou para os lados para se certificar aonde ficava o chalé de Hipnos, achando a direção correta, a mesma foi até o mesmo para ir de encontro ao garoto que seria seu colega de missão, onde os dois teriam de ir a procura do tal rubi que os levaria até Hades.


♠ Bracelete de Prata Com um Desenho de Borboleta em Ouro (Transforma-se em uma Corrente de Prata e Ouro quando retirada que cresce 100m, Inquebrável)[Psiquê]
♠Espada Yin Yang (Uma espada que quando ativada seu poder transforma-se em duas, uma de lâmina negra e uma feita de prata, indestrutível, quando usadas juntas corta até os mais pesados metais) [by: Psiquê]
♠Escudo Prateado (Quando defende reflete 10% do ataque, não conta para ataques de flechas ou dardos).
☼ Manto Sombrio Florido [ É um manto negro, com alguns detalhes de rosas vermelhas bordadas. É resistente ao fogo e impenetrável. Cobre o corpo até os joelhos. Presente de aniversário da Nême ;*]
♣ Anel da Fraqueza (Adiciona uma propriedade de ataque [gelo, fogo, ácido, eletricidade, etc] de acordo com a necessidade do usuário. Ex: A fraqueza do monstro é fogo, então se o usuário estiver usando o anel, sua arma se tornará de propriedade fogo. E assim, seus danos surtirão mais efeito sob o inimigo.) (Presente de aniversário de Hades)
☼ Rosa negra [ Capaz de exalar o perfume da morte. Morte imediata. Pode ser usada 2 vezes por missão]
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-1250/250Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-1250/250Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Hécate Qui Dez 29, 2011 10:27 pm

Imprevistos acontecem...


Os campistas se reuniram no alto da Colina Meio-Sangue, mas para eles irem tentar conquistar o rubi que os transportaria para o reino do Lord dos mortos, Hades. Quando eles se questionaram sobre o tal problema, o velho centauro diretor de atividades do acampamento apareceu dando um pequeno susto em Jake, que estava quase dormindo. O centauro sorriu e apontou o dedo para uma Porche, que estava de portas abertas para os campistas entrarem e seguirem sua viagem, mas antes o centauro deu uma explicação sobre o carro, que a própria rainha dos deuses escolheu para esta missão, quando o centauro fechou a boca desapareceu, eles rumaram até o carro e com certeza a filha de Perséfone ia dirigir, eles não poderiam correr o risco de Jake ficar um pouco entediado e dormir. Eles se acomodaram e começaram a partir em direção a São Francisco na Califórnia.




Horas Depois...

Depois de algumas horas os campistas já estavam cansados e com fome, eles precisavam parar para comer algo. Eles pararam em uma cidadezinha parada perto de seu destino. Era um restaurante de comida chinesa, sua fachada tinha uma logomarca que estava escrito em letras bem visíveis: Chinatown. Sua frente era pintada de preto e alguns detalhes em vermelho, sua porta era larga. Quando Jake e Jane entraram o restaurante era climatizado, suas mesas eram baixas e no chão havia almofadas para se sentar, quando eles se acomodaram nas suas respectivas almofadas, veio uma moça vestida de gueixa, ela deu um pequeno sorriso e entregou os cardápios, depois de alguns minutos Jake chamou a mesma moça e disse: - Bem eu vou querer um Yakisoba, e você Jane? – A garota de Perséfone que ainda estava meio indecisa pediu Sushi. Passados mais ou menos 20 minutos a garçonete trouxe os pratos pedidos, Jane como sempre fazia antes de se deliciar com o prato ela cheirava, ela sentiu um cheiro um pouco forte, cheiro de veneno, quando Jake ia comendo um pouco do Yakisoba, Jane bateu em sua mão, o garoto fez cara de surpreso e falou: - Garota você é louca, porque você fez isso? - a garota jogou o os pratos no chão, 2 gueixas foram correndo até os garotos, então elas gritaram: - Garotos tolos, acham que vão conseguir libertar a filha de Hades? Se acharem estão muito enganados. – Falando isso elas adquiriram uma perna de bronze e outra de burro,presas no lugar de dentes, olhos vermelhos e garras no lugar de unhas. Até que a “metamorfose” acabou e elas se transformaram em empousais, a Empousai 1 voou para cima de Jane mas como a garota era muito ágil fugiu do ataque. Agora eles só tinham 2 opções: Matar ou Morrer.


Jane S. Ryan:

170/170

Jake E. Silverkin:

140/140

Empousai 1:

200/200

Empousai 2:

190/190
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-1100/100Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-1100/100Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Jane S. Ryan Sex Dez 30, 2011 9:20 pm

Os Segredos de Hades ~ Post II


Assim que os semideuses chegaram ao alto da Colina Meio-Sangue, para começar sua busca ao tal rubi, por menos que os dois campistas esperaram Quíron apareceu de surpresa, esperando um susto de Jake, que por estar sonolento e quase dormindo, poderia estar pouco vulnerável a esse tipo de coisa. Depois de ter conseguido o que queria: o susto do filho de Hipnos, o centauro apontou para um Porche, do qual se encontrava de portas abertas para que Jane e Jake entrassem, porém, antes que os dois pudessem entrar e se deliciarem com a adrenalina que o carro disponibilizara, Quíron achou melhor dar algumas rápidas explicações, ou seja, o veículo fora escolhido por Hera, a rainha dos deuses, assim que o centauro calou-se neste mesmo instante ele desaparecera. Disso, a filha de Perséfone se viu livre para poder entrar no carro, sem brincadeiras, Jane olhou para o garoto que lhe acompanharia para a missão e riu se sentando no banco do motorista, dizendo:

- Eu dirijo!

A garota esperou para que Jake se acomodasse, e que assim pudesse partir para São Francisco...

Algumas horas se passaram e os olhos de Jane ardiam de cansaço, a garota também já estava com fome, assim imaginara que Jake também estaria. Logo a distância, a filha de Perséfone avistou uma pequena cidade, cuja não ficara muito longe de São Francisco. Logo em frente, pôde perceber que era um restaurante, do qual teria lhe chamado a atenção, a fome não podia ser ignorada, e por isso, ela parou o veículo e eles entraram no restaurante, cujo tinha escrito "Chinatown", deveria de ser o tal nome do restaurante. Assim, que Jane entrou no restaurante, lembrou rapidamente de reportagens que vira na televisão sobre esses restaurantes, que lhe pareciam extremamente confortável. Logo que os dois sentaram nas almofadas, rapidamente uma das gueixas se aproximou e entregaram-lhes os cardápios, sem esperar muito o filho de Hipnos já decidira o que iria comer e chamou a gueixa novamente:

- Bem eu vou querer um Yakisoba, e você Jane?

Jane estava indecisa, olhou o cardápio novamente e fez seu pedido: - Sushi, pra mim! - rápidos vinte minutos se passaram e as gueixas finalmente trouxeram os pedidos, com a horrível mania de sentir o cheiro da comida antes de poder comê-la, a filha de Perséfone levou a cabeça até as proximidades do prato e cheirou-a levemente, mas ao mesmo tempo disfarçando, a principio sentiu um cheiro diferente, por isso, cheirou a comida novamente e lá estava o motivo do forte cheiro: - Veneno! - murmurou a garota desvendando o ato das gueixas. Rapidamente virou-se para o garoto de Hipnos, do qual já ia começar a comer, sem pensar, Jane bateu sua mão na de Jake, ignorando o fato de que o garoto acabara de lhe chamar de louca, a menina jogou os pratos no chão bruscamente, o que despertara duas gueixas. Porém, logo descobrira por suas palavras que elas não eram o que pareciam ser, mas para a surpresa, logo após as gueixas disserem a frase que supostamente poderia ter sido tomada como uma ameaça, assim que a transformação acabou as duas se revelaram como Empousais. A primeira Empousai sobrevoou na direção da filha de Perséfone, com a intenção de atacá-la, que por impulsou foi ágil o suficiente para fugir do suposto ataque.

Logo a menina teve tal ideia para ganhar tempo até os dois se organizarem. Usando os poderes herdados por ser filha de Perséfone, Jane se concentrou o mais rápido o possível e esperou que plantas crescem de chão e agarrassem as pernas das Empousais...

Nível 7 ◙ Crescimento: Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão se agarrar ao oponente ou proteger o usuário. Com essa habilidade é fácil controlar as pequenas plantas, podendo criar corpos vegetais medianos.
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-1250/250Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-1250/250Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Jake M. Silverkin Dom Jan 01, 2012 1:50 pm


Made In China!


Um Porsche... Claro, um Porsche! E eu não podia dirigi-lo, por ser um filho de Hipnos prestes à dormir repentinamente. A garota iria conduzir o carro, e eu aproveitaria para tirar um cochilo. Sem prestar atenção nas instruções de Quíron, que conversava com Jane, entrei no carro e me sentei no banco do acompanhante, apoiando meu braço na janela e repousando minha cabeça nele. Logo, o carro já estava em movimento, e eu... dormindo.

Afastei os lençóis das minhas pernas e levantei-me. Uma pequena bandeja estava em uma mesa ao lado da cama, e em cima dela uma xícara de chá verde, somente aquilo. Peguei o objeto e o examinei, cauteloso. A bebida estava quente, e eu não me atrevi à experimentá-la. Repousei a xícara na bandeja novamente e observei o local à minha volta. Antes que minha mente pudesse descrevê-lo, avistei uma mulher sorridente me observando, no canto da sala. Vestia um quimono colorido, estampado de flores. Sua maquiagem extravagante a deixava branca como um fantasma, e isso só valorizava sua beleza. Era uma gueixa, como aquelas do Japão feudal.
Delicada como uma flor, ela se aproximou, sem tirar o sorriso do rosto. Suas mãos deslizaram de sua manga longa e tocaram minha pele. Eu estava sem camisa, e através do toque, a japonesa flertava comigo. Suas mãos subiram até chegar em meu queixo e em um movimento rápido, a gueixa agarrou meu pescoço, sufocando minha garganta.

Jane havia parado o carro, estávamos de frente à um restaurante chinês. Eu ainda podia sentir minha garganta sendo esmagada, mas logo indentifiquei a sensação como fome. Eu estava faminto, e Jane também, por isso o restaurante chinês. Lá dentro, duas gueixas nos receberam, sorrindo forçadamente. Estreitei os olhos para uma delas e cerrei os punhos, desconfiado. Jane já se sentava, então a acompanhei, ainda fitando uma das gueixas. Encomendei uma porção de yakisoba e Jane, sushi. Minutos mais tarde, as mulheres bem vestidas nos trouxeram a comida, com o mesmo sorriso no rosto.
Ao sentir o cheiro que emanava da comida, ignorei a desconfiança, agarrei os hashis e me preparei para comer. Enrolei um pouco do macarrão nos hashis e agradeci pela comida.
— Itadakimasu!
Percebi o sorriso da gueixa que me servira se alargar, e a olhei por um instante, o suficiente para a filha de Perséfone arrancar os hashis da minha mão com um tapa. Fitei-a, indignado, mas antes que iniciasse uma guerra de comida, as japonesas gargalharam e se transfiguraram. Empousais, pensei. Uma delas nos provocou, e só então entendi minha desconfiança.
— É claro... Este é um restaurante chinês. Não há gueixas na China. — murmurei, para ninguém em específico. Logo, virei-me para Jane. — O que fizemos foi tolice.
Mas antes que minhas palavras chegassem aos ouvidos da garota, uma das empousai a atacou. A batalha havia começado. O ursinho branco ainda estava em meus braços, e eu não havia percebido. Coloquei-o no meu lugar e levantei-me, arrancando Yin Yang das minhas costas. Ativei seu efeito e dividi a espada em duas, agarrando Yang com os dentes, usando a mão livre para tirar o rosário de ouro de meu manto. Amarrei as contas agilmente em volta do cabo de minha espada Yin, e apanhei Yang de minha boca, brandindo a dupla de lâminas. Parti para cima da empousai que não se manifestara, cortando o ar com as duas espadas.
Jake M. Silverkin
Jake M. Silverkin
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-1260/260Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (260/260)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-1260/260Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (260/260)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Hades Sex Fev 03, 2012 5:02 pm

Missão cancelada por inatividade da narradora.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Os segredos de Hades Barra_comeco-199999999/99999999Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Os segredos de Hades Barra_comeco-199999999/99999999Os segredos de Hades Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Hades Empty Re: Os segredos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos