Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Eduard Fenix Ω Filho de Hades Ω

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Empty Treinos de Eduard Fenix Ω Filho de Hades Ω

Mensagem por Edward S. Taylor Qui Fev 02, 2012 4:53 pm

The First Traine

Era isso. Meu mundo, tinha literalmente, se transformado. Era simples: sou~filho~de~Hades. Eu sabia disso, mas não queria aceitar, simples assim. Porque? Porque era loucura! Filho de um deus? Principalmente, o Deus dos Mortos? Caramba! Era pressão demais, ou então, só fosse o meu medo de ser morto, afinal, meus últimos dias foram bem complicados, quase fui esmagado por um ciclope e por um Minotauro, e tinha descoberto que teria de viver no submundo, ▬ apesar de não ser tão ruim assim ▬, era bem difícil aceitar tudo isso, mas infelizmente, eu sabia, e sei que é a verdade. ▬ E agora? ▬ Disse olhando em volta, lá estava eu novamente no Acampamento Meio-Sangue, parecia que teria de treinar ▬ ou alguma coisa do tipo. ▬ Mas parecia bem normal, ou melhor, bem óbvio; seria morto por monstros se não treinasse, afinal, minhas habilidades não eram grande coisa, ou melhor, não eram nada. Só tinha conseguido chegar vivo naquele acamapamento por causa do Sátiro que me levou à colina, Alex. Do contrário, tenho certeza absoluta que teria morrido, esmagado por um Minotauro, soava bem... amassante. ▬ O.K. Vamos começar essa coisa. ▬ Falei, colocando minhas mãos nos quadris, e observando a Arena do Acampamento, parecia o Coliseu de Roma, ou melhor, era praticamente uma réplica, talvez o de Roma não tivesse tantas paredes quebradas ▬ quebradas visivelmente por punhos. "▬ Está preparado?" ▬ Falou uma voz, e olhei para a entrada do Coliseu, Quíron caminhava em sua forma centauro, trotando lentamente para minha esquerda, se aproximando de uma espécie de prisão ▬ uma jaula. ▬ Acha mesmo que eu estaria aqui se não estivesse pronto? ▬ Falei com imponência, e Quíron sorriu, maliciosamente. "▬ Então tá... Seu treino consistirá em derrotar alguns monstros; monstros aprisionados aqui durante os milênios. Primeramente, irá enfrentar uma Dracaenae, uma espécie de..." ▬ Interrompi a fala de Quíron. ▬ Eu sei o que é. Apenas solte-a. ▬ Quíron sorriu novamente, e assim, pegou uma chave, igual a qualquer outra, e destrancou a porta, no momento que o som ecôou, pude sentir algo se mexendo lá dentro, e o centauro abriu a porta, a Dracaenae saltou para fora, como se tivesse sido empulsionada pelo tiro de um tanque de guerra. Só percebi que o monstro me atacou quando ela estava atrás de mim, e eu tinha um leve corte no antebraço esquerdo, olhei para trás, e vi a criatura; uma mulher, que do quadril para cima, tinha um corpo normal, apesar da pele escamosa e verde, e com umas orelhas que pareciam folhas, e do quadril para baixo, ao invés de pernas, haviam duas grandes caudas de serpente. Sua mão direita segurava uma espécie de tridente, enquanto a Dracaenae sibilava, levei minha mão direita ao quedril, desebanhando minha espada, 90 cm de puro Ferro Estígio, de puro ferro maligno, a espada negra fez com que a Dracaenae me observase com mais seriedade, e assim, avançou rapidamente, arrastando suas caudas pelo solo, o que fazia com que a criatura deslizasse velozmente pelo solo. Acompanhei seus movimentos com os olhos, ela ziguezagueava em um "Z", tentando atacar em minha direita, dei um largo passo para esquerda, realizando uma finta, fazendo com que o tridente da Dracaenae passasse pele meu lado, em seguida, bati no capo da arma com minha espada, fazendo com que a Dracaenae abaixa-se o tridente, o infincando no solo térreo. Fiz um corte rápido, girando minha espada para a direita, cortanto o braço direito do monstro ▬ fazendo com que a Dracaenae soltasse sua arma. ▬ Dei um chute no estômago da mulher-cobra, e ela cambaleou, mas conseguiu acertar uma de suas caudas em meu tronco, fazendo-me rolar alguns metros para trás, perto de uma das colunas da Arena. ▬ Droga! ▬ Gritei, me levantando, tonto. ▬ Ela é rapida. ▬ Sussurei, enquanto o monstro sibilava, e voltava a deslizar pelo solo. Naquela hora, tive uma idéia, e começei a correr na direção da Dracaenae, enquanto a mulher-cobra me atacou com sua cabeça ▬ como se tivesse sido empurrada ▬, e consegui saltar por cima da Dracaenae, batendo os pés em sua cabeça, e abaixei minha espada, infincando a lâmina negra em uma de suas caudas. ▬ Te peguei! ▬ Falei enquanto ela gritava, batendo sua outra cauda de um lado para o outro. Usei seu tronco como apoio, girando meu corpo, e infincando minha Adaga de Bronze no pescoço da mulher-cobra, que desintegrou em cinzas. Me levantei, lentamente, pegando minha espada, enquanto meus cabelos caiam na minha face, o corte ardia, meus movimentos tinham sido muito flexíveis, mas não parecia nada grave. ▬ Então? Satisfeito? ▬ Falei, olhando para Quíron com o canto do olho direito, e ele sorriu. "▬ Ainda nem começamos..."
Edward S. Taylor
Edward S. Taylor
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26
Localização : UnderWolrd.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-1110/110Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-1110/110Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Empty Re: Treinos de Eduard Fenix Ω Filho de Hades Ω

Mensagem por Macária Seg Fev 13, 2012 12:27 pm


Treino Avaliado!



Recompensa:
- 60 xp
- 30 Dracmas
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-110000000/10000000Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-110000000/10000000Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Empty Re: Treinos de Eduard Fenix Ω Filho de Hades Ω

Mensagem por Edward S. Taylor Qua Fev 15, 2012 6:37 pm

The calling of the Hell is for... me.
I need to waken, and go, but i still a boy...


Naquele momento, mais ou menos as 10:00, eu estava novamente saindo da casa grande, murmurando pragas. Porque? Aé... eu precisava morar no Submundo, longe de todo mundo, apenas com meus ditos irmãos e irmãs, e... meu pai. Ainda me doía a garganta dizer aquela palavra, acreditar que eu era filho de Hades era estranhamente, espetacular! De qualquer maneira, eu não me sentia muito bem morando no Inferno, era bem desagradável não acha? Um colega de classe poderia perguntar: Hey, você! Aonde mora? Eu concerteza iria mentir, mas a verdade seria assustadora, não? "Eu moro no Inferno." Isso soava tão... estranho. Até outro dia, eu achava que existia apenas um Deus, e agora, eu sabia que tinha vários, inúmeros deuses, das mais variadas coisas. Era tão... complicado.
Ah sim. Porque eu estava resmungando? Porque eles não me aceitavam naquele acampamento, Quíron tinha um estranho jeito de parecer certo, mas tudo bem, não importava, naquele momento, eu queria cortar a cabeça de alguém, e tinha um lugar que parecia perfeito para isso. (...)

Me diriji a Arena, o centro local de treinamento do Acampamento Meio-Sangue, era onde a maioria, ou melhor, onde todos os campistas treinavam lutando contra monstros, ou fazendo algum teste, e até mesmo se enfrentando em batalhas. Era divertido, e do jeito que eu estava nervoso, concerteza seria excelente degolar algumas cabeças, levando em consideração que eu nunca tinha feito isso para saber se era divertido ou não, mas tudo bem.
— Certo, certo. Vamos começar esse treino então... — Murmurei, enquanto me colocava em um canto reservado para as batalhas contra monstros, até que era bem organizado aquele lugar, comparado com o chalé de Hermes, concerteza era 1.000 vezes melhor.
Observei as várias gaiolas que haviam naquele lugar, os mais diversos e aterradores monstros estavam ali, sejam ele Dracaenaes, Minotauros pequenos, Ciclopes e Centauros furiosos, até mesmo dragões, eram inúmeros os monstros, dos mais variados. Na verdade, era uma visão bem horrível observar todos aqueles monstros, e saber que todos desejavam me matar. Todas as selas poderiam ser abertas por uma alavanca, e rotacionava uma corrente, e essa "corrente", era ligada aos portões, o que consequentemente significava que ao girar a alavanca, a corrente subia, e as portas também. Fiquei observando, pensando no monstro que iria libertar, e aí, fiz besteira...
Virei meu corpo para o lado, para observar as outras gaiolas, e sem querer, deu uma porrada, uma forte porrada em uma alavanca, com meu braço direito. Ela girou rapidamente, e a corrente quase quebrou, levando em conta que aquelas coisas tinham centenas de anos, seria bem fácil isso acontecer.
Olhei em volta, e percebi que ela estava abrindo uma gaiola que estava no canto esquerdo da Arena, mas bem no canto mesmo, e fiquei me indagando que monstro seria, os mais fortes, ou pelo menos mais conhecidos, estavam próximos à mim, mas aquela jaula... eu tinha um pressentimento ruim em relação a ela.
— Mas o que? — Me indagei, enquanto uma estranha cauda verde saia da jaula, inicialmente pensei que fosse outra Dracaenae, ou uma Gorgónea, mas aí, percebi que era um monstro que só tinha visto em livros... e dos mais antigos.

Spoiler:

— Um Dragotauro?! Mas essas criaturas... Que droga! Parece que terei problemas aqui!
Eu estava nervoso, aqueles monstros, além de excelentes guerreiros, eram sábios, inteligentes, coisas que poucos monstros são. Talvez eu tivesse sorte se ele estivesse ali a muito tempo, o que poderia siginificar que estava enfurrujado. Mas peraí! Eu estava me basiando em hipóteses? Fazer o que...? Estava nervoso, ancioso, e com medo, tudo ao mesmo tempo, aquele bicho não era como uma Dracaenae, era bem diferente, porque além de mais forte, mais habilidoso, mais inteligente, e mais feio, ela ainda usava uma lança que era notalvelmente mais forte que a da Dracaenae que eu tinha lutado, e ainda tinha armadura, era um problema e tanto.

Me coloquei firme, no campo de batalha eu não poderia bobear, e isso era um treino, por mais que perigoso, era um treino, eu deveria elevar minhas habilidades, e assim, fui descendo minha mão pelo ar, até encostar no cabo da minha espada, que estava em minha bainha, na minha cintura. Uma aura negra de energia se formou em volta do meu corpo, era como se uma nuvem negra e roxa me circulasse, e em seguida, avançou sobre meu corpo, atingindo meu peito.
Quando abri meus olhos de novo, vi minha armadura negra colocada em meu corpo, automaticamente, talvez esse fosse uma habilidade dos filhos de Hades, talvez não, isso era irrelevante na hora, afinal, o monstro já pregara seus olhos em mim, e me encarava com seriedade, já era assustador olhar para ele, mas com ele me encarando, com um olhar de morte, ficava ainda mais amendontrador.

Ele relinchou sem fazer barulho, ou melhor, sem o relincho, e correu na minha direção, empunhando sua lança na minha direção. Naquela hora, me veio uma idéia, talvez fosse perigosa, e eu acabasse fatiado ao meio, mas isso aconteceria de qualquer jeito, acho que lutar e ser fatiado depois tinha mais honra.
Assim que o monstroa estava a cerca de 4 metros de distância, desenbanhei minha espada, apontando na direção do monstro, eram 90 cm de ferro estígio, 90 cm de puro mal.
O Dragotauro até que desacelerou um pouco mais continuou correndo e no momento que foi me atacar com sua lança, empurrei minha espada para frente, fazendo minha lâmina se chocar levemente com a ponta da lança, e assim, minha espada deslizou para frente, como eu tinha imaginado, e assim, escapei do ataque do monstro, escorregando minha espada e corpo pelo cabo da arma do Dragotauro, e fazendo um corte, que era longo mas não muito profundo, na sua parte direita traseira, enquanto o monstro gritava de dor, e logo em seguida, me acertava em cheio com o cabo da lança, e eu rolava para o lado.
Me levantei rapidamente, o golpe tinha acertado minha armadura, portanto, não tinha machucado nada, mas mesmo assim, o monstro voltava a correr na minha direção, eu precisaria ser rápido...
Rolei para a direita, escapando de um ataque letal do Dragotauro, em seguida, ele atirou a lança, me lancei ao solo, e a arma cravou na parede, logo acima de mim. Coloquei ambas as mãos no cabo da lança, e a puxei para mim. Em seguida, sai correndo na direção do monstro, e bati a lança no tronco do monstro, que cambaleou, andando para trás. Atirei a arma na direção do monstro, e ela cravou bem em seu peito, aonde tinha armadura, que rachou.
Corri na direção do Dragotauro, pegando minha espada que estava caída logo a frente do monstro, e dei uma espécie de voadora no monstro, acertando os dois pés no peito do Dragotauro, abrindo ainda mais a rachadura na armadura do monstro, e eu consequentemente cai no chão, de novo.
Me levantei novamente, e desta vez, o monstro parecia fraco, estava encostado em uma das colunas da Arena, e assim, começei a correr na direção do monstro, quando estava há cerca de um metro e meio de distância do Dragotauro, saltei ao ar, levantando meus braços ao ar, que estavam segurando minha espada, e cravei a lâmina na fenda da armadura, e puxei a espada para trás, arrancando a armadura do monstro, deixando-o totalmente vulnerável.
Ele se levantou, e tentou me acertar com suas garras, mas eu consegui desviar, e ele esbarrou na minha armadura. De repente, sem mais nem menos, eu simplesmente, me teletransportei para as costas do Dragotauro, mas eu não tinha tempo para analisar o que tinha acontecido, rapidamente já acertei um chute nas costas do monstro, que ficou caído no chão, logo a minha frente.
E assim, cravei minha espada no solo, e proferi algumas palavras improvisadas, mas que pareciam sombrias o bastante até para o mais velho dos filhos de Hades.
— Que o submundo se prepare, pois mais um morto irá para suas entranhas. Dragotauro, vá para o Tártaro!
O solo se rachou, formando um circúlo de ruptura em volta do monstro, e naquele instante, a terra se abriu, e o monstro caiu, simples assim.
Apoiei a espada nos meus ombros, e suspirei.
— Ufa! Parece que acabou...

♣ Armadura Vorpal Corrompida [Armadura antes feita de prata, após banhada no Estige se tornou negra. Permite que o filho de Hades se teletransporte para qualquer lugar dentro do perímetro onde o usuário se encontra. O contato com o solo é essencial para seu uso. Para usar a habilidade, o custo é de 12 MP e só pode ser usado 1 vez à cada 3 turnos. Quando não usado, permanece na forma de um manto.]
♣ Espada das Trevas [Lâmina negra banhada em ferro estígio. Absorve a essência do monstro e a converte em energia, fortalecendo à si mesma por dois turnos - Inquebrável]
- Level 1:
• Vá para o Tártaro: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2 turnos.
Edward S. Taylor
Edward S. Taylor
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26
Localização : UnderWolrd.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-1110/110Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-1110/110Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Empty Re: Treinos de Eduard Fenix Ω Filho de Hades Ω

Mensagem por Ares Sáb Fev 25, 2012 1:20 pm

♠ Avaliado ♠

1 Level

25 Dracmas


♣ Atualizado ♣
Ares
Ares

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-19999/9999Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Barra_comeco-19999/9999Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Eduard Fenix  Ω Filho de Hades Ω Empty Re: Treinos de Eduard Fenix Ω Filho de Hades Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos