Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi]

Ir para baixo

Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi] Empty Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi]

Mensagem por Psiquê Qui Set 06, 2012 5:54 pm

Não fazia mais do que trinta minutos que uma bela mulher havia rompido o Acampamento em passos decididos até a Casa Grande. Todos comentavam sobre ela, poucos sabiam que era uma filha de Afrodite "formada" no Acampamento Meio-Sangue e os que conheciam logo saiam de fininho de perto, como se tivessem medo de serem atingidos por uma tempestade. Depois de alguns minutos, um sátiro fora atrás de um filho de Hermes e o chamou até a Casa Grande. Este ao chegar lá pode ver a mulher, que aparentava ter uns 30 anos, era bem vestida e de cabelos longos negros e pele perfeitamente lisa, em pé andando de um lado para o outro enquanto Dionísio observava qualquer coisa com tédio. Assim que ele entrou, a mulher o analisou de cima a abaixo e bufou algo como: "não iria prestar". Mas Dionísio a ignorou e chamou Petter para mais perto. Havia uma missão para ele fazer e a própria mulher começou a falar sem parar. Ao que parecia, o namorado dela havia levado um fora e não contente com isso roubara um item importante da semideusa sem saber que esse era mágico. A própria mulher tentara pegar de volta, mas o ex-namorado trabalhava no Empire States e redobrou a segurança a impedindo de se aproximar do prédio. Essa era a missão do filho de Hermes, roubar do ladrão o item da semideusa e trazê-lo de volta o quanto antes!

Informações

-> O ex-namorado é o chefe da segurança, tem um escritório no 20º andar. Ele sempre usa um terno negro, padrão dos seguranças, mas atualmente tem uma marca na bochecha direita por causa de um tapa que a semideusa deu e acabou arranhando com a unha.
-> O item está dentro do escritório, dentro de uma gaveta trancada por uma simples chave.

Regras

• Pode levar as armas que quiser, contanto que especifique no post onde elas estão.
• Prazo de 5 dias para postar
• Leve o tempo que for, não precisa invadir o local no mesmo dia. Use de NPC's se for preciso (Personagens não controláveis)
• Não é necessário haver batalha, mas poderá ter uma sim
• Use da criatividade e boa sorte
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi] Barra_comeco-110000000/10000000Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi] Barra_comeco-110000000/10000000Ladrão que rouba de ladrão - Missão Onepost [Petter Scarsozi] Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos