Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA! [Parque de Diversão]

+37
Nil
Arwen Undomiél
Celeste Seymour
Luke H. Crisafulli
Melissa
Genevieve C. Bornhöffer
Cecile Delacroix
Matthew M. Hillerbrand
Anna Van Leukën
Arya Eldamon
Alastor H. Coane
Nathanael Hawthorne
Adan Evans
Yuki Yamazaki
Tallulah A. Bornhöffer
Maureen
Christine S. Ryan
Tony Stonem
Cornélia Aguilar
Allun D. Ornios
Katherine Grimallking
Richard D. Erik
Oktav F. Fountain
Jane S. Ryan
Sora Kuroyuri
Charles Pensie Booney
Melanie S. Holland
Anne Elle Kammie
Faye Von Unwerth
Olivia Von Nicchols
Scarlet Knightwalker
Jane A. Pervensie
Karen P. Hayward
Zachary S. Osborn
Anita H. Chevalier
Yulia Nikolaev
Psiquê
41 participantes

 :: Diversos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Psiquê Sex Set 07, 2012 2:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O sol brilhava diferente naquela manhã, parecia que o acampamento tinha ganhado mais vida. Sátiros e ninfas corriam de um lado para o outro, até os campistas estavam inquietos em seus respectivos chalés. O motivo? Logo cedo, no café da manhã, Quíron havia comunicado que hoje seria um dia festivo no acampamento e que no final da tarde, haveria uma festa surpresa. Ele não mencionara como seria a festa, apenas alertou que aquele que não estivessem prontos e fora do chalé até as 16:00, perderia toda a diversão. Desde então, o dia fora de muita agitação entre os semideuses. Filhos de Afrodite corriam de um lado para o outro procurando o que vestiriam para a ocasião, já que não sabiam se seria uma festa de gala ou simples. Filhos de Hermes aproveitavam o movimento para aprontarem com os que ainda não tinham sido reclamados, mandando-os fazerem as coisas no seu lugar.
...

As horas pareciam passar devagar e a expectativa tomava conta dos que aguardavam para o evento festivo. Às 16:00, escutou-se um apito ensurdecedor e todos aqueles que queriam participar da festa encontravam-se do lado de fora de seus chalés. Uma nuvem dourada pairou por cima do acampamento e dela saia um pó de mesma cor. Assim que estes tocaram o acampamento, tudo desaparecera. No lugar dos chalés, estavam barracas que vendiam comidas e bebidas. No rio que cortava a floresta, uma espécie de Túnel do Amor tinha aparecido. O Anfiteatro agora dala lugar a uma grande Roda Gigante e ao seu lado, onde seria o Artes e Oficios, estava a tão popular barca. Na quadra de esportes havia uma boa pista de dança onde tocava música variadas, desde eletrônica à pop/rock. O acampamento tinha se tornado um Parque de Diversões, não daqueles todo tecnológico e moderno, mas sim, daqueles em que os brinquedos acabam proporcionando a diversão para todos. Além dos que já foram citados acima, espalhados pelo parque haviam: Barracas de Tiro ao Alvo, Saltamontes(Um brinquedo que lembra um polvo, onde em cada uma de sua ponta existem dois lugares. O brinquedo começa a girar e quando você menos esperar ele levanta e abaixa.), uma pista de “bate-bate” e cama elástica, além de uma montanha-russa não muito grande e mais simples que as atuais. No lugar onde ficava a casa grande estava uma estátua com um centauro, símbolo do acampamento, e na frente dele uma faixa branca com uma mensagem gravada com tinta laranja e preta: Divirtam-se.

~ Regras
• Premiação será dada para quem postar até domingo!
• Pode vim com quantos fakes quiser
• Não será permitido brigas!

Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Allun D. Ornios Sáb Set 08, 2012 7:56 pm

Allun era um ceifador de Tânatos. Ele era um garoto sério, sombrio, que não gostava de se expor muito, não gostava de lugares lotados, animados, e nem de gritaria. Por esse motivo, ele estava bastante irritado no dia da festa. Não importava onde ele fosse, tinham campistas falando da tal festa que aconteceria no acampamento. Ele já não suportava mais esse assunto. Ele não suportava festas! Mas o que podia fazer? Não tinha como fazer todos os campistas se calarem. Talvez pudesse fazer um ou outro calar a boca, mas não todos. Portando, tinha que aguentar todo aquele assunto, até o horário da festa. Ele iria naquela festa, é claro. Mas não conversaria com ninguém. Ficaria escondido em algum canto, com seu corvo no ombro. Apenas observando.
E assim fez. Quando deu o horário da festa, Allun já estava pronto. Vestia uma calça jeans preta, uma camiseta da mesma cor e cobrindo seu corpo estava o manto de ceifador. Ele escondia a presença do ceifador, deixava seus passos silenciosos. Desse jeito, ele poderia se esconder em qualquer lugar. E empoleirado em seu ombro, estava o seu corvo albino, Ghost, em “tamanho natural”. O garoto saiu do chalé de Perséfone, ficando parado entre as rosas negras, esperando os segundos restastes.
Quando deu quatro horas, uma nuvem dourada cobriu o acampamento, e dela começou a sair um pó dourado. ”Purpurina?” Pensou o garoto, reprimindo um sorriso. Ele podia ser um ceifador, mas também sorria... De vez em quando. Quando o pó tocou o acampamento, ele se transformou. O acampamento inteiro se tornou um parque de diversões. Não era um parque surpreendente, com brinquedos gigantes e coisa parecida, mas era um parque. ”Bom... Pelo menos não é uma festa moderninha e ridícula.” Ele deu de ombros, olhando para o corvo que estava em seu ombro. - O que acha disso, Ghost? – Indagou o garoto ao seu corvo, e ele crocitou em resposta. Se outra pessoa escutasse, não entenderia o que ele tinha falado. Mas com Allun era diferente. O garoto entendia tudo o que o corvo “falava”, assim como o corvo entendia tudo o que Allun falava. - Vamos nos afastar dessas pessoas... – O garoto se afastou de todo mundo que estava por perto, caminhando até uma árvore e ficando embaixo dela, observando todo mundo. Não tinha porque participar da festa. Nada ali chamava sua atenção.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Cornélia Aguilar Sáb Set 08, 2012 8:03 pm



Primeiro Dia ... Primeira Festa.




Havia acabado de chegar ao Acampamento Meio-Sangue, ainda não conhecia ninguém naquele ambiente. Descobrira que era filha de alguma divindade grega, porém, ainda não havia descoberto de quem, também pudera, era completamente novata. O sol brilhava majestosa e intensamente, o ambiente estava cheio de vida, campistas animados, sátiros e ninfas correndo pelos cantos, com sorrisos no rosto. Mel, como gostava de ser chamada, estava no chalé de Hermes, afinal, era lá o lar daqueles que ainda não conheciam seus pais.

Estava encolhida em um canto do aposento, sua mente viajava pelo que havia acontecido em sua vida nos últimos dias, ou melhor dizendo, no último ano. Sua vida mudara completamente, perdera a mãe, vivera por alguns meses nas ruas e sempre sendo perseguida por monstros que deveriam ter o triplo do seu tamanho e cem vezes a sua força, porém, era mais rápida, para a sua sorte. O local estava quase que vazio, por um milagre, todos estavam se divertindo do lado de fora, mas ela não queria isso, a única coisa que gostaria que acontecesse era ser assumida por seu pai. Sua mente estava longe, porém a fome atingia o seu corpo, a barriga roncava, então, respirou fundo, levantou-se, pegou sua única arma, uma adaga de bronze, seguiu então para o refeitório.

Assim que chegou ao refeitório, escolheu o que iria comer, fez a oferenda aos deuses e, por fim, escutou as palavras de Quíron, que mencionara uma festa durante a tarde. Ainda não conhecia as pessoas, aquela poderia ser uma boa forma de formar novas amizades, ou inimizades, quem sabe o que poderia acontecer. Assim que terminou de comer, começou a caminhar pelo acampamento, precisava conhecê-lo muito bem, afinal, ali era o seu mais novo lar. Assim o tempo ia passando e o dia ia-se embora.


-- ɬ --

Estava quase no horário da festa, Melysa estava terminando de tomar seu banho. A água escorria pelo seu corpo causando uma sensação mágica, parecia que além de lavar o físico, estava sendo lavada a alma da jovem. Ao término disso, se arrumou, vestindo uma camiseta branca e uma calça preta, além de uma sapatinha da mesma cor da calça. Saiu do chalé e, assim que o relógio marcou 16:00, uma nuvem dourada surgiu no céu, da mesma, saiu pó as mesma cor, e em um piscar de olhos o acampamento havia se tornado um parque de diversões.

Musica tocava, brinquedos funcionavam, tudo estava perfeito, só faltava ela começar a curtir tudo aquilo. Respirou fundo, começou a andar pelo ambiente,foi em alguns brinquedos básicos, aquilo estava lhe lembrando sua infância, os momentos felizes que tivera com sua mãe e com seus avós. Sentada na Roda Gigante, ela observava todo o ambiente e sorria, aquilo estava lhe trazendo boas lembranças e deixando a mesma feliz, bem feliz.
Cornélia Aguilar
Cornélia Aguilar

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Por ai.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Tony Stonem Sáb Set 08, 2012 8:53 pm

Smoking & Drinking
Drugged in the emotions of life


Sentei no gramado perto de uma tenda, onde tinha comprado uma garrafa de vodka, a cor dela era cinzenta o vendedor havia me dito que apenas com ela ficaria louco, a intenção era essa. Retirei do bolso o isqueiro e um cigarro, abri a garrafa com as forças do dedo.

Com o cigarro na boca o acendo, trago profundamente soltando segundos depois uma imensa fumaça, dizia que aquilo poderia me matar, foda-se quem queria cuidar da minha vida. Enquanto bebia a vodka portava o cigarro entre os dedos, sentia o líquido correr em minhas veias, o cheiro da fumaça fazia minha mente entorpecer, finalmente o estresse do dia passaria.

Uma tosse tomou conta de mim, sorri mordendo os lábios, usava uma camiseta cavada no estilo rasgado, com uma caveira em tons roxos na frente, calça skinny jeans negra, por fim all star xadrez com cores variantes entre roxo e preto. Meus olhos azulados com variantes vermelhas brilhavam quando fitava a garrafa.

Depois de algum tempo em meus dedos só havia uma bituca, no chão mais duas, é fumava compulsivamente. A garrafa estava quase ficando vazia, fiz um bico ao perceber que nem no grau havia ficado só assim para aturar esses semideuses infantilizados.

- Vai se fu... – Quase gritei alto quando meu dedo foi queimado pelas cinzas do fumo, mais uma vez meu dedo ficou avermelhado, deitei no gramado fitando o céu, dei uma última tragada sugando a última essência do fumo.

Taquei no solo os restos do cigarro, com uma das mãos coçava o peitoral e com a outra apoiava minha cabeça, observava a movimentações das nuvens no céu. Senti meus olhos brilharem, meu aroma fazia ficar calmo, apenas escutava as batidas do meu coração enquanto os campistas enlouqueciam naquele inútil parque de diversões improvisado...






Tony Stonem
Tony Stonem

Mensagens : 7
Pontos : 15
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Christine S. Ryan Sáb Set 08, 2012 10:57 pm




♦ I'm Glad You Came.


Filha de Perséfone | Campeã de Hera | Solteira | 16 anos | Jane, irmã gêmea | curiosa | roupa | ouvindo
Quando Quíron anunciou que haveria uma festa no acampamento, naquela mesma tarde, senti meus músculos retesarem-se. Festas, eu adorava festas! Era um motivo decente para que eu pudesse me divertir e sorrir, e fingir que as preocupações não existiam, e que todos eram uma grande família.

Estávamos todos terminando o café da manhã. Deveríamos estar todos na porta de nossos chalés as quatro da tarde, para comparecer à festa. Tal instrução somente atiçou minha curiosidade. Virei-me para Jane, minha irmã gêmea, sorrindo. ― Então, irmã, já sabe com que roupa vai? ― Quíron não falou se a festa era de gala ou não, mas supus que não fosse. ― Oi? ― minha irmã parecia estar perdida em outro mundo. Estalei os dedos na frente do rosto dela até que a mesma me respondesse. ― Nah, deixa pra lá. ― eu ri, revirando os olhos.

Como a festa seria somente as quatro da tarde, eu teria tempo suficiente para realizar outras atividades. Caminhei um pouco e participei de um rápido treino de arco e flecha na arena. Somente depois disso tomei um banho e arrumei-me para a festa. Coloquei uma roupa confortável, nada chamativo demais, e coloquei uma pulseira que havia ganhado de presente de uma irmã e o colar especial dos campeões de Hera. Dei uma última olhada no espelho e gostei do que vi. Fui esperar a minha irmã na porta do chalé.

― Pronta, Jane? ― indaguei minha gêmea quando ela se aproximou. ― Então vamos! ― fomos para a parte de fora, exatamente as quatro da tarde. Enquanto eu me perguntava aonde seria a festa, um ensurdecedor barulho fez-se ouvir, algo como um apito, talvez. Estreitei os olhos até que o barulho cessasse, então vi uma nuvem dourada espalhar um fino pó sobre o acampamento, e de repente não estávamos mais lá. Ou estávamos?

Tudo havia mudado. Barraquinhas de alimentos espalhavam-se pelo lugar, uma pista de dança, uma montanha-russa.... Enfim, vários brinquedos de um parque de diversões como há muito tempo não se via. A primeira coisa que eu fiz foi comprar um pacote de pipoca, um dos meus alimentos preferidos e que há algum tempo eu não via.

Jane comprou um algodão-doce, e eu olhava em volta, pensando no primeiro lugar onde iria. Quando Jane chamou a minha atenção, eu já sabia em que brinquedo ela queria ir, mesmo sem olhar. Eu sorri, hesitante. Não era aquela fã de altura. ― Ai, mana... ― olhei para ela, levantando uma sobrancelha. ― Não sei se isso é uma boa ideia... ― mordi o lábio inferior. Mas, por fim, minha irmã acabou convencendo-me.

― Tá, vamos lá. ― eu disse, pegando na mão de minha irmã e indo com ela em direção a fila, que nem estava tão grande assim. Enquanto isso, me preparava para a descarga de adrenalina que eu ia sentir, com certeza.
thanks, baby doll @oops! | edit by Yuki Y.
Christine S. Ryan
Christine S. Ryan
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 76
Pontos : 63
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28
Localização : Wherever You Will Go (8) -q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1170/170FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1170/170FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (170/170)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Maureen Dom Set 09, 2012 12:18 am

Me posicionava em frente a um chalé qualquer, mais precisamente perto ao chalé de Perséfone, já que tal deusa era minha patrona. Por sorte, não tivera de esperar muito, acabara notando aqui por causa do barulho extremamente alto, que eu julgara por um apito, que soara em meus ouvidos, e nos de quem se encontravam ali. Fechei os olhos, esperando que aquele barulho passasse. Eu vestia uma blusa tomara-que-caia florida, shorts jeans escuros, tinha o colar de brilhantes no pescoço, o qual permitia que ficasse mais tempo fora d'água.

Uma nuvem dourada então pairou acima do acampamento, espalhando pó dourado pelo mesmo, e em um piscar de olhos tudo desaparecera, não deu pra entender muito bem o que acontecera, mas de fato, fora um pouquinho emocionante. O acampamento então que sumira, passara a se tornar um parque de diversão, sorri pelo fato de que a tão falada festa seria em um parque de diversões, pois informalidade e diversão me agradava. Meus olhos por todo o enorme parque, decidindo-me o que faria primeiro.

Comer ou beber? Hã, talvez. Ir a algum daqueles brinquedos interessantes? Sim, talvez também. Virei-me para uma barraca de sorvetes, a fila não estava muito grande, mas estava sem paciência para esperar em filas. Visei outras barracas, distribuindo diferentes comes e bebes, aproximei-me da mais próxima e que a fila não estivesse tão grande, aguardei alguns segundos pela minha vez, e animei-me quando esta chegara, abrira um pequeno sorriso simpático e pedi um pacote de pipoca doce, foi o tempo de eu me virar para o lado e voltar-me à barraca onde estava, e a pipoca já estava pronta, agradeci pegando o pacote, e levando duas pipocas a boca.

Olhei para um lado e para o outro, procurando Melissa, uma Náiade que conhecera, a qual servia à Selene, mas não via ela naquele momento, ▬ Procurarei por ela depois! ▬ murmurei baixinho, enquanto dava alguns passos à frente em direção a enorme Roda Gigante, esperei alguns poucos minutos e adentrei a uma cabine, sentando-me no banco e apreciando as pipocas, enquanto tinha a vista de praticamente todo o parque lá de cima.

wearing
Maureen
Maureen
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Tallulah A. Bornhöffer Dom Set 09, 2012 2:02 am

♛ because she's fallen far from grace

she's returned to stay There will be no escape

Sempre fora um ser um tanto desligado do mundo, mas bem, isso não era novidade. O chalé de fato não era um dos que continham mais semideuses, na verdade era bem quieto e até meio deprimente para quem não tinha costume com lugares como aquele. E ainda assim, não me sentia bem estando lá. É, de fato não era uma pessoa que fazia questão de socializar-se, e por isso dava preferência a boas e solitárias caminhadas pelo acampamento. Porém, naquele maldito dia, teria que deixar meus passeios de lado e ir a tal festa. Odiava qualquer tipo de festividade desde pequena, muito barulho, muita gente, muita felicidade reunida num único lugar... Dava-me náuseas só de pensar. Apenas Genevieve obrigava-me a ir a algo do tipo, e eu só ia porque a amava e sabia que mesmo se dissesse que não iria, ela me levaria de qualquer forma, nem que fosse arrastada.

É, apenas pela minha querida irmã que fazia sacrifícios como aquele. Sim, eu iria, mas isso não significava que deixaria meu precioso sono da tarde esquecido. Então coloquei meus fones de ouvido para não ficar ouvindo os avisos de Gene sobre o horário ou algo assim e não demorei para apagar. Indo para o meu nada agradável mundo de pesadelos. Fui acordada por uma voz familiar, falando sobre estarmos atrasadas. Levantei-me sem muita vontade, indo direto para um banho frio para despertar logo. Diferente da maioria das garotas, só precisava, no máximo, vinte minutos para ficar pronta. Afinal, não me importava muito com roupas, apenas pegava as primeiras que via pela frente, um lápis preto no olho, rímel e às vezes um delineador e pronto, estava tudo ótimo, tirando o fato de estar completamente desarmada, o que não me deixava muito confortável.

Sai de meu chalé sem vontade alguma, e no instante que vi aquele aglomerado de semideuses, tive que vontade de voltar para dentro imediatamente. Todavia, coloquei novamente meus fones de ouvido e ajeitei o chapéu na cabeça, seguindo minha gêmea com passos pesados e sem animo algum. Quanto mais próxima ficava de tantas pessoas, maior era a minha vontade de voltar, mesmo com ouvindo minha música no volume máximo, o som das repugnantes vozes ainda chegavam aos meus ouvidos. Uma felicidade nada agradável me cercava por todos os lados. Não prestei muita atenção no que aconteceu, só sei que o acampamento se transformou num parque de diversões num instante. "Ótimo, isso não pode ficar pior" reclamei mentalmente, lugares como aquele me deixavam realmente com náuseas, era tanta gente alegre que eu ficava prestes a passar mal. –– Esta é a última vez que obriga-me vir a um lugar como este, Catelyn. – murmurei num tom nada simpático, tanto certo ênfase no segundo nome de minha irmã. Minha intenção era deixar-lhe ao menos um tanto... Diferente, porém sabia que isso era praticamente impossível, não importava o quanto tentasse, ela continuava do mesmo jeito.

On the wings of darkness ♛
tagged: Genevieve; wearing: isto; music: Within Temptation - A Demon's Fate; notes: nadinha.


Tallulah A. Bornhöffer
Tallulah A. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1290/290FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (290/290)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1290/290FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (290/290)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Yuki Yamazaki Dom Set 09, 2012 4:34 am


It's your fucking nightmare

Aquela não seria a primeira vez que Yuki era mandada para viver em um lugar contra sua vontade, e não seria a última, mas parecia ser a mais duradoura. Não que isso mudasse algo; a morena estava convicta em sua decisão de permanecer completamente anti-social. Em todo caso, a sua reclamação por sua... mãe, Quione, veio em uma ótima hora. A garota não suportava mais a construção do chalé XI, lotada, sem um minuto de silêncio sequer. Pelo menos seus meio-irmãos eram quietos e frios, assim como a garota, o que seria um alívio temporário.

Uma festa foi anunciada durante o café da manhã, e Yuki sentiu-se fortemente inclinada a não comparecer. Mas, com medo de perder uma oportunidade de sobressair-se em uma situação, decidiu-se por ir à tal festa. Passou o restante da manhã e da tarde em seu novo chalé, lendo um livro que dissertava sobre a parapsicologia, mas acabou dormindo durante a leitura. Acordou a tempo de tomar um banho e vestir uma roupa qualquer; nem um pouco chamativas, apenas roupas pretas que faziam a garota sentir-se bem.

Quando, na hora combinada, a garota postou-se à porta de seu chalé, ouviu um apito ensurdecedor que a deixou extremamente irritada. Murmurou palavras inteligíveis enquanto observava uma nuvem dourada cobrir o acampamento, e derrubar um leve pó da mesma cor, que transformou o lugar em um parque de diversões. ― Oh, claro... Tudo que eu precisava. ― Yuki foi arrastando os pés até uma barraca de bebidas e lanches, mas optou por não consumir nada. ― Talvez eu devesse ter ficado em meu chalé. ― a garota deu de ombros.

Por fim, a cria de Quione sentou-se aos pés de uma árvore qualquer e colocou seus fones nos ouvidos. Mais valia a companhia de seus pensamentos doentios do que a diversão de pessoas desconhecidas. Então, pela centésima vez desde que chegara ao acampamento, Yuki perguntou-se porque a vida dela havia tomado aquele rumo completamente inesperado.
Music: Nightmare - Avenged Sevenfold
Wearing: Clica
Note: Sono. Lixo.
Yuki Yamazaki
Yuki Yamazaki

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Adan Evans Dom Set 09, 2012 2:47 pm



Mudança de planos...





Os últimos acontecimentos mostravam que as coisas poderiam ser ainda mais confusas para um semideus do que pareciam. Loucuras e mais loucuras numa noite, e demais para apenas uma, vez que Hera simplesmente lhe aparecera nos sonhos para uma “conversa”. Resultado, agora era um de seus devotos. Não que não quisesse isso, mas era algo inesperado para Adan simplesmente lidar de primeira, seu descanso noturno se fora, e uma a barulheira não deixou que o mesmo continuasse na cama, se vestiu com roupas leves para um descanso mesmo que acordado, hoje deixaria o dia para ver qualquer outra coisa que não fosse trabalho, ao menos por uma parte do dia.
Logo, fora do chalé como fora requisitado por outros, o cenário do acampamento mudara drasticamente para um parque de diversões, perfeito para quem quer dormir com todas aquelas luzes e sons, não? Suspirou, e então começou a caminhar cumprimentando um e outro que surgia por ali de seus conhecidos, até que por fim encontrou algo que realmente gostava. Comprou uma casquinha de limão e foi tomando-a enquanto caminhava por entre as barracas e olhava os brinquedos de forma levemente analítica, como se ele mesmo tivesse projetado a maquina para funcionar, e ainda via melhorias para ela. Sentou-se então em um dos bancos, que cá entre nós, raros naquele meio todo, e reclinou-se dando um suspiro pesado. Fechou os olhos apenas para deixar que esses fossem se acostumando com o cansaço que sentia e o ambiente. Se ninguém aparecesse ali para lhe falar ou algo do tipo, Adan apenas esperaria o cenário voltar ao normal, ou que alguma saída para o chalé 9 fosse liberada para que voltasse a dormir por pelo menos duas horas.








Music: Justus Kummitus - Hevisaurus
Interacting: None
Notes: Sono infernal!


Adan Evans
Adan Evans
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1280/280FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (280/280)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1280/280FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (280/280)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anne Elle Kammie Dom Set 09, 2012 3:58 pm

The Demon



San? O que diabos é isso? Um xingamento, um elogio, um apelido? Eu não sei japônes, chinês, coreano e essas línguas do oriente. E dimon? Eu nunca havia visto um, devia ser raro. Arqueei a sobrancelha confusa ao ver que ela me fitava intensamente. A garota rabiscou algo em seu caderno e por curiosidade tentei vislumbrar o que era, mas não consegui. Dei de ombros e voltei minha atenção para o Charles.

Segurei uma risada ao escutar o que ele dizia sobre seu bicho de estimação. Muito normal ter um Incubus. Um demônio sedução.

- Um incubus, Charles? – Perguntei ironicamente. – Será que deve ser a semelhança que os aproximou? Ou a diferença?

Disse referindo-se a sedução, queria ver até onde o filho de Hipnos iria. Se ele podia ser provocativo, ou apenas educado e calmo. Cruzei os braços, fitando-o desafiadoramente.


# Post 04

# Acampamento Meio-Sangue

# Vestindo: Click.

Anne Elle Kammie
Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Nathanael Hawthorne Dom Set 09, 2012 4:18 pm

No motherfucking way

oh god, not fairy golden glitter.

Nathanael olhava para o céu às 4:30 da manhã; uma das horas mais escuras de todas. Tinha acordado especialmente para presenciar tal momento. Constatou que realmente, as horas mais escuras são as que antecedem ao nascer do sol. Não tinha receio de ficar sentado nos degraus do chalé a essa hora, afinal, harpias não eram lá tão... perigosas. E ele nunca estava desprotegido, de qualquer forma.

Enquanto levantava-se do chão, viu algo que passou rapidamente pelo seu campo de visão. Uma estrela cadente riscava o céu escuro, deixando um rastro de sua própria destruição para trás, causando um rápido porém belo espetáculo aos olhos. O filho de Hécate permitiu-se um sorriso que perdurou, incrivelmente, por alguns segundos em sua face. Adentrou o chalé, tirando os chinelos e deitando na cama, entregando-se ao sono logo após.

(...)

Quando acordou, o sol já estava alto no céu. Espreguiçou-se rapidamente, ato procedido por um bocejo preguiçoso, delatando o sono que ainda o acompanhava. Alguns arriscariam dizer que ele era um preguiçoso; esses, porém, mantinham-se calados, talvez por medo, talvez por simplesmente não darem a mínima. Ele pegou umas roupas aleatórias e sua toalha, indo para a Área Comum. Tomou um rápido banho, vestindo-se logo após. Não queria realmente pentear o cabelo, então deixou-o como estava. Enquanto dirigia-se ao chalé, porém, ficou ensurdecido com um apito que soou por todo o âmbito do acampamento.

Seus olhos estreitaram-se ao ver a nuvem dourada descer sobre o acampamento, transformando tudo em um grande... parque de diversões. Um trejeito estranho, comandado pelo inconsciente dele, fê-lo dar um sorriso. E porquê sorrir, sinceramente? Balançou a cabeça, ignorando o fato. Olhou para si mesmo, constatando que estava com os chinelos de antes, uma bermuda branca e uma camisa de um tom roxo escuro. O colar pentagrama estava em seu pescoço, como sempre.

Ao ver tantos semideuses eufóricos e preparados para a festa, tombou a cabeça para o lado, tentando recordar-se de algum aviso que tenha recebido. Não deve ter prestado atenção, de qualquer forma. Pôs as mãos no bolso e, sem nada para fazer, andou a esmo, passando pelo perímetro da festa. Não via nada de interessante ali, pelo menos no momento. Usou o gravitatem para se levitar até o galho de uma árvore alta, sentando-se ali para olhar a movimentação.

Alguns minutos após um semideus sentou-se ali, no pé da árvore. Nathanael conhecia-o; era Allun. Ao ver que este não o tinha percebido, utilizou sua matriz mágica para fazer uma maçã, também criada, despencar até cair na cabeça do garoto. Enquanto isso, deu um salto de onde estava, pairando lentamente até chegar no chão.

- E o que o anti-social faz aqui, longe da festa, hein? - perguntou, com um tom levianamente sério, predominado pelo divertimento.





Nathanael Hawthorne
Nathanael Hawthorne

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 30
Localização : Half-Blood '-'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Set 09, 2012 4:24 pm




{Dead or Seduction?}



A atenção da garotinha estava mais na filha do deus dos ventos do que em mim, ainda bem, já que eu preferia passar despercebido. Terminei de tomar o refrigerante e joguei a latinha fora antes de perceber o quão interessada a Anne estava ao ouvir sobre o Fredja. Levantei a sobrancelha direita enquanto olhei-a atentamente. Olhei para cima, fitando o céu estrelado e falei não muito alto na minha voz rouca.

- Semelhança? A que se atribui a sua semelhança com o demônio? Ao prazer em matar ou seduzir?

Embora eu imaginasse qual seria a resposta, cruzei os braços enquanto encostava-me na barraca. Olhei para os lados, observando os brinquedos em movimento e escutando a gritaria das pessoas.

- Vem cá, vamos ter que ficar aqui parados mesmo ou podemos ir em algum deles?

Falei apontando para os brinquedos. Por mais que eu não estivesse tão animado ao ponto de gritar histericamente ao andar na roda gigante como estava fazendo uma baixinha que pelo arco em suas costas, provavelmente era cria de Apollo, eu não queria passar toda a noite parado sem ir pelo menos em uma das atrações do parque. Olhei para a menina do gato preto para me certificar de que ele não tinha a devorado, por algum motivo, eu não fui com a cara dele.



Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1310/310FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Alastor H. Coane Dom Set 09, 2012 4:38 pm

Get it End




Quando as luzes ficam escuras demais, e quando todo o mísero espaço que se tem em um chalé de Hermes já está ocupado, a atitude mais plausível á se tomar é matar á todos e depois voltar á ler seja lá o que estiver lendo, porque leitura é cultura. Mas quando não se tem força, inteligência, coragem e nem capacidade para matar semideuses que beiram a imortalidade, seu último recurso é se juntar á tal grupo cuja persistência fez com que você levantasse de um colchonete macio e bem instalado para ficar horas parado frente á ilusão de que sua tortura algum dia terá fim.

"Festas não podem ser tão ruins"

Só quando você já está bêbado, dai em diante tudo é bom e de ótima qualidade. Festas também não são deprimentes, o objetivo principal de sua criação é celebrar vitórias e conquistas, ou até "não derrotas".

Agora sóbrio, Alastor era agora um homem que poderia em quaisquer situações tomar atitudes humanas e próprias, nada de matar pessoas, que primitivo.
Largou seu colchonete no mesmo lugar que o havia encontrado minutos antes, e partiu para fora do chalé. Olhou para frente e viu muitas pessoas. Para esquerda haviam mais pessoas. Para direita muitas pessoas á mais. E só com estas vistas cheias já sentia vontade de voltar para dentro do nada tranquilo chalé de Hermes, mas ao invés disto, vaguei pelos cantos por alguns minutos e me encoste em uma parede por ai, com cara de mau esperando o tempo passar

Alastor H. Coane
Alastor H. Coane

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1160/160FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (160/160)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1160/160FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (160/160)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Arya Eldamon Dom Set 09, 2012 4:57 pm



a tão esperada festa;


{Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it. Sex in the air, I don't care, I love the smell of it. Sticks and stones may break my bones. But chains and whips excite me ♫♪}



"Não por favor, não faça isso"... Pensamentos típicos ressoavam em um grito de puro agonia e desespero na mente incólume daquela mentalista de costumes atípicos. Seus olhos de um azul penetrante cintilavam um brilho misto de sagacidade e anseio pelo odor que lhe era mais doce, pelo mais vanglorioso perfume; morte, sangue.. Todo seu íntimo clamava por um pouco de ação, e, nada melhor do que um meio público repleto de pequenas vítimas para que isso fosse possível. Por sorte, pensamentos diversos de seus irmãos invadiram sua mente que, divagava pelo consciente de todos que ali estavam em uma busca incessante por alguma pista que lhe fosse favorável em mais esta empreitada em que, ela tentaria com tudo que tinha sanar o mais rápido possível com sua procura, o que não tardou; FESTA!

Gritos ensurdecedores predominavam na mente dos filhos da lua, e, fora isso que fez com que a demoníaca garota saltasse de sua cama e se pusesse assentada sobre esta, fazendo alguns dos seus irmãos que estavam próximos recuarem, temendo uma ação homicida da loira. Os olhos da bela porém se estreitaram e em sua face um esgar atípico desenhou-se, delatando o seu descontentamento com o ocorrido. Odiava ser perturbada, e o silêncio, uma vez que seu irmão Aragorn desaparecera, era seu único companheiro. Laços... Todos os que ela detinha haviam sido desfeitos. Tarkayn fazia parte de seu passo, juntamente com Joshua e qualquer outra pessoa com quem ela tinha algum contato. Não havia mais ninguém capaz de usufruir do melhor que havia nela, isto é, se existia mesmo algo de bom naquela garota.

Sem delongas, ela se levantou e, ainda com um olhar de poucos amigos em sua face, rumou para fora, caminhando a erradio por entre um pequeno percurso da floresta que findava próximo ao lago, um pouco afastado do acampamento, onde uma vez havia se encontrado com eles.

Por incontáveis segundos permaneceu ali, inerte, com os olhos fechados e deixando que sua imaginação divagasse por todo o trajeto de sua vida até aquele dia, o dia em que finalmente decidiu livrar por completo de todos os seus fantasmas. Finalmente um sorriso diabólico desenhou-se na face da mentalista, mas, tão grande fora sua surpresa quando abriu os olhos, que ela tratou de teleportar-se rapidamente para o centro do acampamento em que residia para constatar a veracidade do que via.

Sim, o acampamento inteiro havia se tornado um fútil, inútil e trivial parque de idiotices. Suspirou de modo pesaroso e, de modo comedido, passou a rumar em direção a um canto onde pudesse causar um pouco do que mais gostava: dor. O número de campistas que lhe passavam a frente parecia surreal... Todos - ou a grande maioria -, tinham em suas faces a típica expressão de felicidade, coisa que a loira só conhecera por pouco tempo quando em companheira de outrem, mas, que conhecia bem quando oriunda do calor da batalha ou de uma pitada de sadismo ou de agonia alheia, nada lhe deixava mais contente do que o sofrimento de outra pessoa.

Por fim, encontrou por entre a multidão uma silhueta conhecida, que lhe chamara a atenção. O filho de Hades que estava sempre se omitindo por entre as sombras, o anti-social, o que somente observava e, preferia se manter recluso a qualquer atividade em conjunto; Richard D. Erick. No fim, ele era uma das únicas pessoas que, ao ver da filha de Selene, ainda conseguiria lhe proporcionar ao menos um bom diálogo. Movida por esta tenção, aproximou-se velozmente do semideus e, quando já a alguma distância considerável, teleportou-se para detrás dele, a uma distância de dois de seus passos e murmurou.

Buh. A entonação de sua voz se deu melancólica e divertida, uma mistura irônica que a fez esboçar um meio sorriso de proporções insanas evidenciadas facilmente em sua anatomia ocular, que modificou-se rapidamente para um azul mais penetrante, que parecia ser capaz de penetrar mesmo na alma alheia. E ali ela permaneceu, parada, aguardando pela reação alheia.
Arya Eldamon
Arya Eldamon
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 98
Pontos : 109
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1280/280FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (280/280)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1280/280FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (280/280)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anna Van Leukën Dom Set 09, 2012 5:27 pm

I am your leader
yes I am your leader, you're not a believer, suck a big di**!

---------------------------------------------------------------
    Aquele dia eu havia acordado super tarde – o que parecia impossível com todos os meus meios-irmãos que já estavam acordados fofocando e fazendo escândalos dentro do meu chalé. Acordei lá pras 11h, quando outra ocupante de minha morada avisou-me sobre uma festa que estava programada para a tarde – 16h mais especificamente. Pelo que a menina havia me dito, atrasos não seriam tolerados naquela ocasião. Eu não estava entusiasmada para festas, mas não me importava em ir, afinal, algo de interessante poderia ocorrer por lá; nunca se sabe.

    Quando a hora da festa estava próxima – umas duas horas antes – comecei a arrumar-me. Dirigi meu lindo e leve corpo até o banheiro, onde tomei meu banho e fiz tudo que precisava para completar minha higiene pessoal. Logo em seguida penteei minhas melenas claras e as prendi em duas marias-chiquinhas, dando-me um ar inocente e infantil. Pendurei brincos perfeitos de corações em minhas orelhas, que contrastavam com o pingente também de coração que era seguro pela corrente que envolvia meu pescoço. Vesti-me com um lindo vestido tomara que caia que esbanjava uma estampa de zebrinha, acrescentando o ar de beleza incomparável que sempre me rondava. Um laço rosa forte prendia a região abaixo de meus fartos seios, e um casaco de mesma cor me envolvia o tronco, enquanto suas mangas longas abraçavam meus membros superiores quase que completamente. Uma linda plataforma tom de leite calçava meus pés delicados, completando meu look para a dita festa. As duas horas de antecedência que tomei foram o suficiente para que eu não me atrasasse.

    Assim que saí de meu abrigo, percebi que praticamente todos os semideuses do acampamento faziam o mesmo naquele momento. Uma multidão se reunia no enorme espaço entre o U formado pelos chalés dos diversos deuses, quando uma imensa nuvem dourada tomou os céus, despejando sobre a Colina Meio-Sangue um pó de mesmo tom brilhante. Assim que o acampamento foi totalmente tocado pelo pó, tudo fora substituído. Os chalés agora eram barraquinhas de comida e bebida e o acampamento todo se transformara num lindo e sensual parque de diversões. Fitei meus redores, deslumbrada. Fui até uma das barraquinhas e agradeci a Deus que tivesse sorvete de creme, tomei um potinho dele e saí a comê-lo pelo âmbito.


---------------------------------------------------------------
tagged: #festinha.
roupa: here. ~
local: acampamento meio-sangue.
notas do autor: amosou.
créditos: template feito por Lady Marmalade para os membros do OOOOPS!

---------------------------------------------------------------
Anna Van Leukën
Anna Van Leukën

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1270/270FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (270/270)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1270/270FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (270/270)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Dom Set 09, 2012 6:27 pm

Parque de Diversões


Eu estava voltando para o submundo quando ouvi uma leve agitação no refeitório, movido pela curiosidade cheguei a tempo de ouvir Quiron anunciando que mais tarde haveria uma festa. Voltei para o meu chalé ponderando se eu deveria ou não ir à festa, por fim me decidi e resolvi ir, afinal sempre queixava-me sobre o tédio e esta seria a ocasião perfeita para me divertir, pelo menos era isso o que eu esperava. O chalé ficou um tanto movimentado, algumas garotas discutiam sobre o que usar, outros estavam mais animados com a festa e acabavam se exaltando. Àquela altura eu já estava amaldiçoando o centauro pela maldita festa, aquela baderna no chalé me irritava profundamente. Fui até o armário e separei minha roupa, quando faltava alguns minutos fui para o banheiro, tomei um banho demorado e relaxante. Vesti minha roupa; uma blusa preta e calça jeans. Sai do banheiro e calcei o tênis, em seguida fui para o acampamento.

A viagem até o acampamento foi rápida, havia um numero impressionante de pessoas saindo do submundo, todos filhos de Perséfone ou de Hades. Ouvi Caronte resmungar algo em um tom irritado enquanto eu saia do submundo, mas não dei importância. Utilizei minha habilidade de teletransportar pelas sombras para chegar ao acampamento. Quando estava no alto da colina pude ver uma espécie de pó dourado descer de uma nuvem da mesma cor, no instante em que o pó encostou nos locais do acampamento eles foram substituídos por um parque de diversões; barracas que vendiam comida e bebida, túnel do amor, roda gigante entre várias outras coisas. Não pude deixar de sorrir, o centauro merecia parabéns, ele havia conseguido me surpreender. Comecei a andar em direção ao parque, pude ver um banco um pouco a frente, fui até o mesmo me sentando enquanto observava os brinquedos.




Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1390/390FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1390/390FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Cecile Delacroix Dom Set 09, 2012 8:37 pm

And i'll keep walking
when skies are gray; whatever happens, was meant that way
---------------------------------------------------------------
    Havia pouco tempo desde que eu havia chegado descoberto ser uma semideusa e, consequentemente, ter sido encaminhada para a Colina Meio-Sangue. Eu não diria que estava confortável ali, porque não tinha nenhum amigo para compartilhar aquela experiência ainda – não que na vida real eu tivesse muitos em quem confiar, mas os que eu tinha eram o suficiente. Como qualquer outro herói que já havia descoberto seu parentesco divino, eu fui encaminhada a um dos vários chalés que abrigavam-nos no acampamento. Eu fui reclamada como filha de Deméter, deusa da agricultura e da fertilidade, o que me deixara bastante contente. Então fosse dali, quiçá, que provinha minha imensa paixão pela natureza. Eu não tinha muitos irmãos, então meu chalé sempre estava um tanto vazio. Os poucos irmãos que eu tinha pareciam não gostar muito de conversar, então eu não havia falado com praticamente ninguém desde que chegara ao meu novo lar – dois dias atrás.

    Naquele dia fora anunciada uma festa que ocorreria às 16h no acampamento. Vendo o evento como uma oportunidade de me enturmar, decidi comparecer. Eu já estava pronta quando ainda faltavam uns dez minutos para o horário previsto para o início da festa. Estava sentada em uma cadeira de madeira de porte mediano em frente à um móvel que sustentava perfumes e outros cosméticos, além de algumas revistas – no interior do chalé de Deméter. Eu me olhava no espelho com um semblante satisfeito; meus olhos persuadiam a mim mesma. Eu me considerava bonita o suficiente para bater até mesmo uns filhos de Afrodite, mas acho que essa beleza havia sido herdada de meu pai, uma vez que eu nunca havia visto a imagem de minha mãe relacionada à beleza ou algo do tipo. Ajeitei meus cabelos com as mãos e deixei-os presos para trás num rabo de cavalo. Quando a hora foi chegada, retirei-me do chalé, tempo suficiente para admirar o evento que ocorria em meio ao acampamento: uma nuvem dourada jorrava um encantador pó de mesma cor, transformando todo o local.

    Eu vestia uma calça jeans de tom vinho e uma blusinha tomara que caia florida em toda sua extensão, sendo que um laço agarrava minha cintura, com um lanço bem abaixo de meus seios. Meus pés estavam calçados por confortáveis sapatinhas de um verde atraente, que combinava com meu bracelete – este levando escrituras alto astral, como 'time to love, to sing, to dance' e etc. Eu estava um pouco entusiasmada com minha nova vida, eu gostava um tanto de animes e do mundo dos desenhos animados, talvez estivesse alegre por andar me sentindo uma membro da Liga da Justiça ou algo assim. Caminhei um pouco pelo local remodelado especialmente para a festinha, tomei em mãos um palito de trinta centímetros envolto por um delicioso algodão doce, o qual era sugado por meus lábios cada vez mais rápida e desatentamente. Meus lindos olhos verdes rondavam todo o lugar, não deixando de perceber um sequer semideus que se divertia por ali. Parecia ser um bom lugar pra se viver, eu acho... Uma brisa mais que agradável colidiu contra meu lindo corpo, fazendo meus cabelos, embora presos, balançarem um pouco. Um sorriso formou-se no canto esquerdo de meus lábios, e um brilho estranho palpitou em meu olhar.



---------------------------------------------------------------
tagged: #Novata Alone.
roupa: Here. ~
local: acampamento meio-sangue.
notas do autor: Espero que tenha ficado bom. ><'
créditos: template feito por Lady Marmalade para os membros do OOOOPS!

---------------------------------------------------------------
Cecile Delacroix
Cecile Delacroix

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Genevieve C. Bornhöffer Dom Set 09, 2012 9:05 pm


Save me...
I'm trapped in a vile world where the end game's all the same as every other

Empurrava minha irmã gêmea que dormia, a fim de acordá-la da maneira menos sutil possível. Ela prometera que iria à festa no parque de diversões comigo, e uma promessa feita para mim sempre é cumprida – nem que fosse preciso usar a força para que fosse cumprida. Finalmente ela acordou, murmurando baixo, com toda certeza me xingando, o que me fez dar um riso baixo. Ela rumou para o banheiro, felizmente eu já tinha tomado banho. Abri o guarda-roupas e tirei de lá uma calça jeans escura, um casaco preto maior do que eu, uma calça toda rasgada nas pernas, um par de botas de salto mediano, uma touca, uma pulseira e um par de brincos de caveira, símbolo de meu pai divino, Hades.

Arrumei meu cabelo, colocando a touca preta logo após, quando Tallulah sai do banheiro já arrumada. Minha irmã realmente era rápido, pois não se arrumava tanto quanto outras garotas e eu; embora naquele dia tinha decidido que não iria me arrumar tanto como antes. Fui até o único espelho que havia no chalé de Hades – um chalé bem vazio, de fato – e passei apenas um corretivo e pó de arroz em meu rosto, deixando a maquiagem forte extinta por hoje. Fitei Tallulah para ter certeza de que esta estava pronta para que rumássemos à festa. Era quase impossível segurar o riso ao ver sua expressão de puro desânimo, eu não ligava, só queria passar um tempo com minha querida irmã.

Saímos do chalé, caminhando pelo acampamento junto de outros campistas para onde seria a tal festa. Chegando lá, meus olhos brilharam ao ver a enorme montanha-russa que havia ali; sim, eu amava montanhas-russas e, com certeza, andaria naquela. Adrenalina era algo que me confortava, ficar frente a frente com o perigo e tudo mais. Ouvi o blá, blá, blá de Tallulah começar e direcionei um olhar de reprovação ao ouvir ela dar ênfase ao meu segundo nome.

Desculpe, Aurore ━ repliquei, chamando-a pelo seu segundo nome como ela fizera, enfatizando-o ━, mas eu apenas queria que você passasse um tempo comigo. ━ Meu falso drama era visível na fala, olhava para minha gêmea com os olhos quase lacrimejando, como se eu realmente ficasse triste com a atitude da mais velha. Ao ver que ela ficara sem ter o que dizer, ri um tanto alto, abraçando-a logo após. ━ Você sabe que eu te amo, irmã. ━ Brinquei, mordendo sua bochecha logo após.

Continuamos caminhando, até chegar perto de uma barriquinha onde vendia refrigerante. Tirei alguns dracmas do bolso – sem saber se essa seria a forma correta do pagamento – e comprei duas latinhas de coca-cola, entregando uma para Tallulah. Não desviava minha atenção nenhum momento do grande brinquedo que estava à minha frente. Suspirei fraco, olhando para minha irmã por vezes, sabendo que talvez ela não aceitaria o pedido que estava em minha mente para que aproveitássemos a sensação que o brinquedo proporcionava.

Talluh... ━ comecei, já usando o tom de voz que tinha certeza que Tallulah saberia do que se tratava. ━ Vamos dar uma voltinha? ━ Apontei para a montanha-russa iluminada que estava agora bem mais perto de nós. Como eu havia previsto, ela recusou de início, o que me vez revirar os olhos, impaciente. ━ Vamos, por favor! ━ Insisti, fazendo com que ela cedesse depois de praguejar-me mentalmente, como sempre.

Ao chegarmos ao brinquedo, vi que algumas filhas de Afrodite olhavam para as roupas de minha irmã e para as minhas, com certeza achando-nos fora dos padrões de moda delas. Eu realmente odiava filhas de Afrodite e eu não deixaria que nenhuma delas rissem de nós. Eu me estresso fácil, verdade, algo que eu tinha que começar a controlar.

Do que vocês estão rindo, Barbies do Paraguai? ━ Indaguei com um pequeno insulto, nada muito ofensivo de início. Fiz um movimento com um braço que fora totalmente errado; acabei esbarrando em um garoto que estava na fila, à minha frente... E o pior: ele estava com um copo de bebida na mão, dá pra imaginar o que aconteceu, não é? Fiz uma expressão de "vish, fiz merda", enquanto me desculpava por ter derramado o líquido no menino.




Notes: Lixoso, pois é. q
Wearing: Here


Genevieve C. Bornhöffer
Genevieve C. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Melissa Dom Set 09, 2012 9:08 pm

De alguma forma ficara sabendo sobre uma aparente festa que Quíron anunciara logo no café da manhã, o que poderia ser considerado alguma alegria para alguns semideuses e para outros nem tanto. Ultimamente não havia tanto movimento ou problemas com monstros, os quais eu fora convocada para ajudar, ou algo assim, o que acabara tornando os últimos tempos um pouco "parados" para mim, percebendo isto, pedira autorização à deusa Selene para que me deixasse comparecer ao evento, e esta me autorizara, embora o simples pensamento de ter de deixar o local a qual eu era guardiã me preocupava um pouco, mas como a deusa havia deixado, isso me aliviara um pouco.

O fato do centauro, Quíron, não ter especificado muito bem se a festa seria de gala ou simples, não me preocupara tanto, mas por me importar com minha aparência, preferia que este especificasse. As quatro da tarde se aproximavam, e eu já estava pronta, não me esquecendo do Colar de Brilhante. Emergi da água, deixando as montanhas lunares, rumando aos chalés do acampamento, onde todos que gostariam de ir a tal festa deveriam estar em frente de seu chalé.

Posicionei-me em frente ao chalé de Selene, sendo bastante pontual, já eram quatro da tarde, um apito que soava alto e quase de modo insuportável indicava tal horário. E então uma nuvem dourada pairava sobre o acampamento, "liberando" um pó também dourado, o qual foi o motivo do acampamento sumir de modo repentino, e em seu lugar aparecer um animado parque de diversões... Ou, fomos nós que aparecemos em um animado parque de diversões? Por um instante, aquilo me confundira um pouco, mas deixara aquilo de lado.

Visto todos os brinquedos que o parque disponibilizava, esbocei um pequeno sorriso, começando a andar entre os brinquedos e barracas, tentando decidir-me em qual iria primeiro, ou o que fazer primeiro.
Melissa
Melissa
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 69
Pontos : 107
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : Montanhas lunares.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1200/200FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1200/200FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Luke H. Crisafulli Dom Set 09, 2012 9:15 pm

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Tumblr_m15a3wncDA1rncceao1_500
Mais pesadelos virão a mim agora...
...Mais do que eu tinha antes.


Aos poucos, Luke era envolvido pela boa música que vinha da quadra de esportes e também pelas, não tão más, companhias. O local já estava repleto de pessoas, dos mais diversos tipos de chalés que havia no acampamento, o que deixava a festa ainda melhor. Naquele momento a prole de Hefesto fechou seus olhos e sorriu, estava convencido de que abandonar sua forja para festejar um pouco não havia sido uma má ideia, ainda com a expressão de contentamento em seus lábios, virou-se para o semideus que estava cuidando da cabana de tiro ao alvo e pigarreou, chamando a sua atenção. Neste exato momento, a musica que tocava mudou, indo de In the End, da banda Link Park para Glad You Came, do The Wanted. As ondas sonoras penetraram o ouvido do semideus, que desta vez sorriu ainda mais.

Luke – Falou ele, pegando uma pistola qualquer em mãos e entregando ao filho de Hefesto – Veio testar a mira?

Sim – Respondeu o garoto, animado, enquanto tomava a arma em mãos.

Tão rápido quanto um piscar de olhos, o garoto colocou uma das balas no carregador de sua arma e puxou o gatilho, disparando a munição em alta velocidade, que em questão de milésimos acertou o alvo. Luke fechou seus olhos e voltou a rir enquanto levava suas mãos a uma pequena latinha de coca-cola, levando-a boca e tomando um longo gole.

Falando com 'o futuro avaliador', o clima/tempo está 'indefinido', Luke Veste 'roupas' e escuta "Lies Greed Misery" - Linkin Park.
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Template by thepiscina from TdN.

Luke H. Crisafulli
Luke H. Crisafulli

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1320/320FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (320/320)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1320/320FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (320/320)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Celeste Seymour Dom Set 09, 2012 10:03 pm

Festa!



Celeste havia perdido o café de manhã, pois como não era muita novidade, dormira até o almoço. E quando acordou, de fato ainda sonolenta, ouvira um de seus irmãos comentar sobre uma festa que Quíron anunciara no café da manhã que havia deixado de ir. Soubera que quem não estivesse em frente ao seu chalé exatamente às 16h, perderia a diversão, aquilo poderia não ser muita novidade para a filha de Hipnos, já que no decorrer dos anos perdera muito diversão apenas dormindo, e não estava disposta a mudar de opinião tão cedo, porém, o fato de Quíron não ter dado qualquer mínimo detalhe sobre a festa, como se deveriam usar roupas formais ou não, a deixara curiosa e Celeste odiava suspense, ou qualquer coisa que a deixasse curiosa. Estava ainda no início da tarde, e ver alguns filhos de Afrodite andando de um lado para o outro preocupados com o que vestir, divertiu-lhe um pouco. Antes da festa teve tempo de fazer algumas coisas, entre elas, tirar um longo cochilo e ir comer alguma coisa no refeitório.

O horário combinado da festa se aproximava cada vez mais, e já pronta vestia uma blusa listrada em azul e branco, shorts jeans escuro, e sandálias de cor azul escuro, vestia roupas do dia-a-dia não lembrando-se sobre a duvida se a festa seria de gala ou simples. Tinha óculos de sol em detalhes também azuis na cabeça, mantendo os cabelos soltos.

Deu uma breve olhada para trás certificando-se de que não estava esquecendo nada, enquanto abria a porta do chalé, o som de um apito ensurdecer avisara ser quatro horas, rapidamente Celeste saíra do chalé, fechando a porta com certa brutalidade, e postando-se alguns passos a frente do mesmo. Colocou os óculos, observando uma nuvem de cor dourada pairar sobre o acampamento, a garota bocejou, e fechou os olhos, quase dormindo, não importando-se com o que aquela nuvem “poderia fazer”.

Quando abrira os olhos novamente, deparou-se com um grande parque de diversões, arqueou a sobrancelha direita, olhando de um lado para outro e apontando para estes, pensando estar louca. ▬ M-mas , c-como i-isso…? ▬ gaguejava incrédula. Bufou algumas palavras que não poderiam ser entendidas e virou-se para trás, visando uma barraca de sorvete que antes era o seu chalé. Entrou na fila da barraca de sorvete, enquanto aguardava sua vez pacientemente, e bocejando de vez em quando. Assim que lhe entregaram o sorvete, esta caminhara sem rumo pelo parque, impressionando-se com as atrações do parque, enquanto tentava se decidir o que faria depois de terminar seu sorvete de chocolate.

wearing
Celeste Seymour
Celeste Seymour
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1210/210FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1210/210FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Arwen Undomiél Dom Set 09, 2012 10:38 pm

Parque de diversões


Mesclar-se em meio a uma multidão de incontáveis vidas semi-divinas era algo incômodo para as caçadoras, em se tratando de Arwen Undomiél, uma antiga princesa e atual tenente de Ártemis de exatos três mil anos, isso era uma verdadeira tortura. Os lábios finos e rosados da morena delinearam um sorriso forçado, assim que ela foi ordenada por sua superior a ficar em meio a tal festinha que se daria no acampamento meio sangue. Todas as caçadoras seguiriam com ela para aquele tal evento, mas ainda assim, isso não a confortava. Estava completamente cônscia dos gracejos dos filhos de Apollo Afrodite, ou mesmo de qualquer outro semideus para com as suas irmãs de caçada, e isso não agradava nem um pouco.

Ainda a contragosto, seguiu rumo ao seu destino, chegando junto das seguidoras da deusa da caça de frente ao chalé desta. Cerrou os olhos e observou o chalé ali a sua frente de um modo desgostoso, mordendo o seu lábio inferior com força para conter a sua vontade indubitável de dar meia volta e marchar para o mais longe possível da comodidade daquele conforto mágico. Contudo, retesou-se e permaneceu ali, inerte, aguardando por algo que não tardou a acontecer; a festa.

O acampamento todo tornou-se um parque de diversão, e as caçadoras depois de um breve discurso da tenente se dispersaram destemidas, enveredando-se por entre o âmago da multidão que ali estavam em todo o parque. Arwen se situou próxima a uma das barracas e ali ficou, após recostar-se nesta. Seus olhos se voltaram para o horizonte quase de modo automático e ela então se perdeu em divagações de lembranças dolosas que vieram à tona
.



Arwen Undomiél
Arwen Undomiél
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 84
Pontos : 102
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem eu mesma sei.q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Nil Dom Set 09, 2012 10:59 pm




PARTY



Aquilo era realmente uma festa? Acho que sim... Bom nada mal!
Um parque estava ali na frente de todos os campistas e a meu ver todos pareciam ter gostado muito – percebi pelos seus olhares brilhantes e seus sorrisos. Eu estava realmente impressionado – não vou mentir – luzes e mais luzes faziam com que aquilo se tornasse um show de luzes dançantes ao ar. Muito lindo, mesmo...

Eu estava vestindo uma calça branca levemente colada ao corpo, uma camisa xadrez e um tênis Nike – que era muito legal por sinal.
Comecei a andar pelo âmbito festivo e alegre, observei varias barraquinhas onde uma me interessou... A de tiro ao alvo. Então resolvi ir até lá, para poder me descontrair.

- Uma arma, por favor... – pedi com gentileza a um homem que cuidava da barraca.

Os alvos eram... Tipo... Tipo não eram centauros de cueca! Achei isso ridículo, mas acho que o objetivo disso era fazer alguém rir enquanto tentava acertá-lo. Pelo menos em mim nenhum riso se esboçou de minha cara... Não mesmo.

Logo que terminei ganhei um ursinho rosa de pelúcia. Mas o que eu poderia fazer com aquilo? Então dei para a primeira campista que vi que por sinal me deu um abraço e um beijo no rosto. Como gosto muito de sorvete, fui tomar um de morango caseiro e sentei em um banquinho até terminar a sobremesa, daí fui curtir os brinquedos variados que ali tinha. Sim, foi muito divertido...
Nil
Nil

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1200/200FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1200/200FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Petter Scarsozi Dom Set 09, 2012 11:20 pm


Sometimes life it takes you by the hand

E graças a minha última brincadeira, foi necessário que eu corresse por várias horas na floresta do acampamento para fugir de um filho de Ares que, com sangue nos olhos, tentava me pegar depois de eu ter lhe roubado uma de suas armas. O filho do deus da guerra era persistente, tive que correr, escalar árvores, ficar invisível várias vezes para fugir dele e da sua afiadíssima lança e, assim, acabei chegando atrasado no encontro que eu tinha com Zachary.

Mesmo eu não estando no lugar marcado na hora marcada, ele ficou me esperando por um bom tempo. Eu fiquei de longe, fitando-o e envergonhado, sem coragem de aparecer para ele, mas o segui por todo o caminho que ele fez pela festa.

De longe, eu conseguia observar as suas expressões; o quão aborrecido e zangado ele estava, e o pior, era por minha causa. Eu tinha lhe pedido que passasse mais tempo comigo e, quando ele resolve fazer tal ato, eu retribuo dessa forma. Minha vergonha de aparecer para ele se tornava ainda maior.

Quando ele se sentou na arquibancada, eu me sentei bem próximo a ele; resisti a tentação de abraçá-lo e fiquei admirando-o de longe; ouvindo ele cantar.

Quando ele termina de cantar, eu não resisto: ainda invisível, vou até ele.

- Quando Zeus te desenhou, ele tava namorando - digo cantarolando atrás dele e, antes dele ter alguma reação, eu apareço, mas tampo os seus olhos antes dele me ver - Adivinha quem eu sou? - dou um beijo molhado no seu pescoço e tiro a minha mão do seu rosto, desço a minha mão pelo corpo dele e dou um abraço bem apertado nele.

- Você tá lindo, mas falta algo - digo sorrindo e me sento ao seu lado. Levo minha mão até a sua cabeça e bagunço o seu cabelo - Agora sim. Irresistível.. - digo enquanto o olho de cima embaixo.

Ele usava Jeans e camisa branca, uma combinação que ficava perfeita nele. Tão charmoso. Olho para mim e vejo que o meu boné vermelho ainda está na cabeça, virado para trás. Minha calça jeans, agora, tinha um corte nela, provavelmente eu o adquiri enquanto fugia do filho de Ares e a minha camiseta era uma preta estampada com o nome da banda favorita dele.

Zachary parecia tão maduro, tão adulto e eu, tão criança, tão moleque.

I tie my hands up to a chair so I don't fall that way



Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (240/240)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Allun D. Ornios Seg Set 10, 2012 1:39 pm

Allun olhava a festa de onde estava, sem o menor interesse em se aproximar. Ver todas aquelas crianças correndo de um lado para o outro, se divertindo nos brinquedos, comendo doces... Qual era a graça naquilo? ”Porque estou nessa festa, afinal?” Aquela era a pergunta que não saia de sua mente, e ele não tinha a resposta. - E você, o que acha dessa festa? – Perguntou ao seu corvo, acariciando a cabeça do animal. Ele não respondeu o garoto; sua atenção estava totalmente voltada para a festa, encarando alguma coisa que ele devia achar interessante. ”Pelo menos ele tem algo interessante para observar.” Pensou, desanimado. Deixou seu corpo cair para trás, encostando-se na árvore e fechando os olhos. Quem sabe pudesse descansar um pouco.

Mal tinha fechado os olhos, quando sentiu alguma coisa atingir sua cabeça. Mordeu o lábio inferior, reprimindo um xingamento. Olhou para os lados, procurando o objeto que o acertou, e encontrou: uma maça. ”Quem foi o...” Seu pensamento foi interrompido por uma voz que parecia estar ao seu lado. Uma voz de alguém conhecido. Allun mordiscou seu lábio inferior, novamente, reprimindo um sorriso. - Oras... Nada de interessante. Só não gosto de festas. - Respondeu com indiferença. Não conseguia pensar em uma resposta melhor. - E o que você... – Ele fez uma pausa, virando a cabeça para olhar o garoto que estava ao seu lado. Fitou seus olhos azuis, e desta vez não conseguiu reprimir o sorriso. - Nathanael, faz aqui? Também está longe da festa. – O corvo albino que estava em seu ombro crocitou, voando até onde tinha caído a maça que atingira a cabeça de seu dono e bicando-a. Uma, duas, três vezes, e largando-a em seguida. Ele não gostava de maças, mas insistia em prova-las sempre que alguma aparecia em sua frente. - E tinha necessidade de me acertar uma maça? Bastava me chamar. – Resmungou, dando de ombros em seguida; ele não se importava com aquilo, só estava sendo chato.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Nathanael Hawthorne Seg Set 10, 2012 2:44 pm

Sensorium

(...) show us how all should be

- Oras... então porque saiu do chalé, se não queria chateação? - perguntou, deixando uma expressão cética assumir o seu rosto.

Nem ele sabia o porquê de perguntar aquilo. Allun — para os que conheciam — era uma pessoa a) preguiçosa; b) preguiçosa; c) alguma outra coisa, mas mais preguiçoso. Isso pôde ser ainda mais notado ao vê-lo quase se ceder ao sono em tão poucos minutos de festa. Nathanael viu-o reprimir o sorriso, como se fosse obrigado a fazê-lo. Ele mesmo não era muito fã de festas e dessa vez, nem sabia de que iria haver uma. Fora pego de surpresa e, ao invés de ficar animadíssimo como a maioria avisada tinha ficado, ficou quase... indiferente, como o Ceifador que sentava à sombra da árvore. Ao ouvir a pergunta, deu de ombros, também sem ligar muito para o real porque.

- O mesmo que você, creio. Embora - disse, dando um sorriso travesso - eu não esteja arrumado como o senhor.

Pensou em sentar-se ao lado dele, mas preferiu ficar ali, em pé, com os braços cruzados, embora também estivesse sorrindo. Viu o corvo dele se aproximar da maçã, bicando-a repetidas vezes e, inusitadamente, deixando-a ali. Franziu as sobrancelhas, mas resolveu ignorar o comportamento do bicho. Escutando a outra pergunta, deu um outro sorriso, mais largo dessa vez.

- Claro que eu poderia ter te chamado. Mas... quando sei que não vai haver reações, posso ser uma pessoa um pouco mais provocativa. - disse, enquanto fazia outra maçã despencar, encontrando como alvo ninguém menos que Allun.







Nathanael Hawthorne
Nathanael Hawthorne

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 30
Localização : Half-Blood '-'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 2 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos