Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA! [Parque de Diversão]

+37
Nil
Arwen Undomiél
Celeste Seymour
Luke H. Crisafulli
Melissa
Genevieve C. Bornhöffer
Cecile Delacroix
Matthew M. Hillerbrand
Anna Van Leukën
Arya Eldamon
Alastor H. Coane
Nathanael Hawthorne
Adan Evans
Yuki Yamazaki
Tallulah A. Bornhöffer
Maureen
Christine S. Ryan
Tony Stonem
Cornélia Aguilar
Allun D. Ornios
Katherine Grimallking
Richard D. Erik
Oktav F. Fountain
Jane S. Ryan
Sora Kuroyuri
Charles Pensie Booney
Melanie S. Holland
Anne Elle Kammie
Faye Von Unwerth
Olivia Von Nicchols
Scarlet Knightwalker
Jane A. Pervensie
Karen P. Hayward
Zachary S. Osborn
Anita H. Chevalier
Yulia Nikolaev
Psiquê
41 participantes

 :: Diversos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Psiquê Sex Set 07, 2012 2:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O sol brilhava diferente naquela manhã, parecia que o acampamento tinha ganhado mais vida. Sátiros e ninfas corriam de um lado para o outro, até os campistas estavam inquietos em seus respectivos chalés. O motivo? Logo cedo, no café da manhã, Quíron havia comunicado que hoje seria um dia festivo no acampamento e que no final da tarde, haveria uma festa surpresa. Ele não mencionara como seria a festa, apenas alertou que aquele que não estivessem prontos e fora do chalé até as 16:00, perderia toda a diversão. Desde então, o dia fora de muita agitação entre os semideuses. Filhos de Afrodite corriam de um lado para o outro procurando o que vestiriam para a ocasião, já que não sabiam se seria uma festa de gala ou simples. Filhos de Hermes aproveitavam o movimento para aprontarem com os que ainda não tinham sido reclamados, mandando-os fazerem as coisas no seu lugar.
...

As horas pareciam passar devagar e a expectativa tomava conta dos que aguardavam para o evento festivo. Às 16:00, escutou-se um apito ensurdecedor e todos aqueles que queriam participar da festa encontravam-se do lado de fora de seus chalés. Uma nuvem dourada pairou por cima do acampamento e dela saia um pó de mesma cor. Assim que estes tocaram o acampamento, tudo desaparecera. No lugar dos chalés, estavam barracas que vendiam comidas e bebidas. No rio que cortava a floresta, uma espécie de Túnel do Amor tinha aparecido. O Anfiteatro agora dala lugar a uma grande Roda Gigante e ao seu lado, onde seria o Artes e Oficios, estava a tão popular barca. Na quadra de esportes havia uma boa pista de dança onde tocava música variadas, desde eletrônica à pop/rock. O acampamento tinha se tornado um Parque de Diversões, não daqueles todo tecnológico e moderno, mas sim, daqueles em que os brinquedos acabam proporcionando a diversão para todos. Além dos que já foram citados acima, espalhados pelo parque haviam: Barracas de Tiro ao Alvo, Saltamontes(Um brinquedo que lembra um polvo, onde em cada uma de sua ponta existem dois lugares. O brinquedo começa a girar e quando você menos esperar ele levanta e abaixa.), uma pista de “bate-bate” e cama elástica, além de uma montanha-russa não muito grande e mais simples que as atuais. No lugar onde ficava a casa grande estava uma estátua com um centauro, símbolo do acampamento, e na frente dele uma faixa branca com uma mensagem gravada com tinta laranja e preta: Divirtam-se.

~ Regras
• Premiação será dada para quem postar até domingo!
• Pode vim com quantos fakes quiser
• Não será permitido brigas!

Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Jane S. Ryan Seg Set 10, 2012 3:45 pm

O Parque de Diversões


Revirei os olhos enquanto cruzava os braços, quase impaciente, e resmungando algo sobre estar cansada de esperar. Ainda tinham, pelo menos, cinco pessoas na minha frente, e embora parecesse pouco, estava quase desistindo e partir para o Saltamontes, que parecia um brinquedo interessante e provavelmente me faria vomitar. Graças aos breves pensamentos que acabara tendo, minha vez já havia chegando juntamente com Christine. ▬ Até que enfim! ▬ disse, levantando os braços como se dissesse "Aleluia!", embora fosse isso mesmo que eu teria dito a seguir, mas estava empolgada demais e ocupada me sentando no carrinho e dando espaço para que minha gêmea se sentasse. De repente parte de mim começara a sentir uma vontade enorme de sair dali, e ir correndo para um lugar que eu julgasse mais "seguro", enquanto a outra parte queria ficar, e viver tal experiência. Respirei fundo e permaneci, pegando na mão de Christine e a apertando com certa força.

O carrinho então começara a se mover devagar, começando uma subida e tendo uma descida logo a frente, aguentei-me para não começar a gritar naquele mesmo momento. O carrinho começou a tomar mais velocidade, fazendo com que a tão esperada descida se aproximasse, fechei os olhos come força, sentindo o carrinho despencar freneticamente nos trilhos, e ouvindo pessoas gritarem loucamente, aquela seria uma situação onde eu riria se também não estivesse gritando ainda mais histérica. A montanha então seguiu de curvas, descidas e subidas, até mesmo a ficar de cabeça para baixo, e eu continuava a gritar a cada despencada do carrinho na montanha russa.

Assim que o brinquedo parou e saímos deste, eu já não sabia mais o que estava sentindo. ▬ O.K.! Nunca mais faremos isso de novo. ▬ indaguei, quase não conseguindo falar por ter gritado demais, e um pouco impressionada por não ter morrido ali mesmo. ▬ Mentira, vamos de novo! ▬ mudara de ideia rapidamente, tinha gostado daquela descarga de adrenalina e de ter gritado tanto como nunca na vida. Sabia que minha irmã não iria querer ir novamente, então me renderia ao primeiro "não" que ela diria. ▬ E agora fazemos o que? ▬ perguntei ainda mais animada que antes.

wearing
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1250/250FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1250/250FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Katherine S. Werner Seg Set 10, 2012 6:31 pm



Kiss me hard before you go

I've got my red dress on tonight, dancing in the dark in the pale moonlight. Done my hair up real big beauty queen style, highheels off, I'm feeling alive.


Meus olhos azuis se abriram de relance quando algumas irmãs entraram conversando alto e gritando animadinhas por alguma coisa. Meu impulso foi mandá-las calar a boca e cobrir minha cabeça com o travesseiro. Droga, droga, droga. Enrolei-me mais uma vez no lençol enquanto elas brigavam pelas roupas. Parecia que ia ter uma festa no acampamento. Levantei-me totalmente bagunçada e sorri falsamente para as minhas irmãs eufóricas. Quíron havia apenas avisado de uma festa, nada sobre temas ou algo do gênero. Enquanto todos se arrumavam ou esperavam ansiosamente pela festa, eu passei o dia inteiro lendo um livro na cama, com chocolate contrabandeado.

Meia hora para 16:00h, horário da festa. Levantei-me e tomei um banho bem gelado. Vesti uma roupa simples, já que não fazia ideia do tema, e mesmo desanimada, e encostei-me na porta do chalé. Todos estavam do lado de fora, uma bagunça imensa. Quando olhei para o céu, ainda azul e vi caindo um pozinho de uma nuvem que cobria todo a acampamento. Distraí-me encarando a mesma, e quando voltei a olhar, atordoei-me ao ver um parque de diversões. Sorri, balançando a cabeça; sim, eu esperava algo a mais, porém aquilo seria um tanto divertido. Olhei diretamente para a montanha russa e me animei, aquilo tudo realmente lembrava a minha infância. Andei lentamente até a fila que já se formava perto da montanha russa e olhei para os lados, procurando algum semideus para “brincar” comigo.


wearing: isso tagged: alone; notes: lixo e.e;

THANKS WIWI @OOPS!

Katherine S. Werner
Katherine S. Werner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1180/180FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (180/180)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1180/180FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (180/180)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Psiquê Ter Set 11, 2012 11:02 pm

PREMIAÇÃO DA FESTA

200 dracmas
Dos níveis:
1-10: 5 níveis
11-17: 3 níveis
18+: 2 níveis

Festa em aberto ainda, mas sem premiação.
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-110000000/10000000FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Olivia Von Nicchols Qua Set 12, 2012 7:44 pm


Your love be in that frozen time

But I can't compete with the she wolf, who has brought me to my knees What do you see in those yellow eyes Cause i'm falling to pieces



A ausência de som predominava -com exceção dos passos ritmados que a garota constantemente fazia. A paisagem mudou rapidamente, transformando o colorido opaco das edificações em um colorido bastante claro -cor essa que manchava tudo que se conhecia, desde a vista no horizonte até se perder na grama clara e fofa.
A semideusa respirou fundo, sentindo o vento acariciar constantemente sua face e cabelos enquanto mantinha-se no ritmo constante proposto na atividade, permitindo-se até mesmo fechar os olhos para aproveitar melhor o momento. Foi quando sentiu um declive e tropeçou com o impacto, caindo próxima a uma barraca de jogos. No momento da queda, ela abriu seus olhos e se não fosse pela sua hiperatividade, teria se machucado feio.
Seu braço começou a arder enquanto ela levantava-se, massageando o pulso contraido.
Mais do que depressa, seus olhos depararam-se com um garoto de que lembravam uma criatura das florestas. Um elfo, talvez? Os cabelos curtos e escuros destacavam a pele caucasiana, aquecida pelas roupas que vestia. Os olhos, expressivos e escuros, pareciam infelizes com algo. O que seria? A semideusa meneou o rosto, espantando aqueles pensamentos enquanto voltava-se para o garoto desconhecido, pigarreando um pouco para logo pronunciar-se.

-Hã..desculpe pela queda. Sou Olivia.


Post Number: 002 Place: Acampamento Set: Click! talking with: Luke H. Crisafulli


coded by RESCUE RANGER ! of ATF
Olivia Von Nicchols
Olivia Von Nicchols

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1150/150FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Anne Elle Kammie Qua Set 12, 2012 9:16 pm

Not a demon… Yet.


Não consegui segurar a risada de escárnio ao ouvir a pergunta do filho de Hipnos. Eram exatamente essas semelhanças, pena que ele não enxergava que eram pontos positivos e não negativos. A fraqueza está em quem não consegue matar friamente. Bom, a minha posição estava naqueles que sentiam puro prazer de ver o sangue da vítima escorrer, ver seus olhos vazios e seu corpo gelado e inerte. Dei de ombros, observando-o olhar para o céu e sorri maldosamente.

Aproximei dele que estava encostado na barraca e coloquei uma mão nela, apoiando-me, enquanto aproximava o corpo do dele e os deixava perto, encostando-se levemente.

- Bom... Deixarei essa pergunta em aberto. Um dia você mesmo responderá para mim. – Sussurrei em seu ouvido, afastando-me logo após.

Dei de ombros quando Charles nos chamou para ir em algum dos brinquedos e comecei a andar em direção a montanha russa. Era o único brinquedo que realmente iria me fazer ter alguma reação diferente de tédio. Virei para trás apenas para chama-los com o dedo indicador e quando a garota nos alcançou, olhei para ela rapidamente.

- Espero que não tenha medo de montanhas russas, Sora. – Disse, enquanto caminhava em direção ao brinquedo e entrava na fila.


# Post 05

# Acampamento Meio-Sangue

# Vestindo: Click.

Anne Elle Kammie
Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Sora Kuroyuri Qui Set 13, 2012 12:30 pm







I kinda hate summer...

The daily things that keep us all busy are confusing me, that's when you came to me and said...











Teremos que acertar contas mais tarde, a menina informou mentalmente para o dimon que agora era uma borboleta que voava por ali. De certa maneira, ela estava espumando de raiva.

Vamos, você terá que se soltar com mais alguém além daqueles dois.


– Espero que não tenha medo de montanhas russas, Sora – disse Anne Elle e o coração de Sora parou. Ela não sabia responder aquela pergunta: nunca havia ido em um parque de diversões como aquele antes. Normalmente, a sua saúde não a permitia.

– Não, Elle... – ela falou, corando e tentando arranjar a palavra. Talvez Sora estivesse muito precipitada em chama-la assim, mas tentou usar o sufixo que usavam com as amigas ou amigos mais íntimos – Chan?


Talvez pelo fato de Sora sempre ser tão apegada a Haru e nunca ter uma presença feminina de fato em sua vida ela se sentia um pouco fascinada por Elle. Ela era tão bonita e parecia tão segura sobre tudo... ela gostaria de ser como ela. Enquanto ela a seguia para a montanha-russa, ela olhou para a mão. Não era uma visão muito bonita, pois a pele parecia um pouco artificial a luz da lua, como se feita de porcelana. Sora odiava ser comparada com uma.

– Erh... Elle-chan? – ela repetiu novamente, um pouco insegura. Talvez ela tentasse puxar assunto... ? – Você gosta de montanhas-russas?



Lindo, agora ela te joga do brinquedo e você não sabe por que, Ren comentou, com a voz desdenhosa. A dimon-borboleta pousou de leve no ombro da menina.
Cala a boca!, pediu Sora, ficando ainda mais vermelha.






wearing: casual clothes; tagged: black cats; notes: runaway cat;





THANKS WIWI @OOPS!





Última edição por Sora Kuroyuri em Sáb Set 15, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Sora Kuroyuri
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1240/240FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (240/240)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1130/240FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (130/240)
Arsenal :

http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Qui Set 13, 2012 1:10 pm


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.

    O desanimo tomou conta de mim no momento em que Quíron avisou que iria ter uma festa naquele dia, ótimo, mais barulho do que o comum para minha cabeça. Eu não tinha paciência para ir em lugares assim. Ainda mais quando eu não tenho amigos por perto. Grace, havia ido visitar a mãe doente na California, era improvável que Jill saísse do dormitório com todo esse barulho, Allun, bem meu maninho eu não via a muito tempo, e Bryan, bem, Bryan eu nem sabia se estava vivo mais. Do jeito que ele é, era capaz de ter sido morto durante o ano letivo. Passei um tempo longe, pela primeira vez em cinco anos eu fui estudar em uma escola normal, e não deu muito certo. Tanto que fui suspensa no primeiro mês naquela escola, e eu acabei sendo expulsa antes do ano acabar, e por sorte voltar logo para o acampamento.


    Mas ainda sim eu me sentia deslocada, sentia falta das minhas conversas com Allun e com Bryan no meio do nada. Eu sentia falta deles, mas eu tinha certeza que eles não sentiam minha falta, mas quem sabe ir para festa me deixasse mais animada.


    Até parece! As quatro da tarde eu sai do chalé, um monte de gente já esperava para a festa no lado de fora de seus chalés, me impressionei quando vi que Allun era um deles, que queria correr e abraçar ele. Mas não deu tempo, ele desapareceu na multidão, quando o acampamento “desapareceu” se tornando um parque de diversões. Que ótimo, eu não posso voltar para o chalé não? Parque de diversões sério? Tinha que ser isso?


    Valeu ai mãe,por concordar com o Dionísio viu, aquele palhaço de filme de terror mal feito. Que bom que eu havia pego meu Ipod, e eu não estava nem ai que isso chamava os monstros, eu já passei tanto medo na minha vida que já esqueci como é me sentir assim, eu já não tenho mais medo daqueles que me perseguem, mas sim daqueles que me esquecem, por exemplo, minha mãe, Perséfone.


    Fui para uma parte mais afastada de todos, coloquei os fones no ouvido e aumentei o volume do Ipod até o ultimo, e apertei play. Com Black Keys do The Minutes explodindo meus tímpanos, eu observava as pessoas, as filhas de Afrodite, todas arrumadas tentando achar uma presa para aquele dia. Vadias, era isso que elas eram.Bom, não todas, algumas não eram assim, mas eu não lembrava o nome daquelas agora. Meus olhos só pararam de buscar, quando vi um garoto, fumando, sorte a dele, ele tinha um cigarro, e eu não. Porque eu não trouxe o meu, com certeza eu não conseguiria um ali, Quíron não gostava de cigarros, e a menos que eu comprasse de alguns filhos de Hermes, eu nunca conseguiria um dentro do acampamento.


    Relutei muito antes de me levantar do chão, e ir lá falar com ele, no momento era o único que estava visivelmente longe da felicidade lá, como eu. Bati as mãos na parte de trás da minha calça e andei até ele, me sentando a seu lado. Eu não estava nem ai se ele tinha chegado primeiro, não iria pedir licença a ele, isso não seria nada parecido comigo mesma. Olhei para a ele, que estava indiferente. Tirei meus fones de ouvido, rindo quando percebo que ele esta provavelmente bêbado, ai ai, que saudades dos meus dias nas alturas.


    Finalmente encontrei um anti-social como eu. Digo me jogando na grama ao seu lado. Eu não estava feliz ali, fazia cinco anos que eu era essa garota que só andava com estranhos, mas parece que agora eu era apenas anti-social, mesmo.



-----------------------------------------
    - tagged - filhas de Afrodite e Tony.
    - talked with - Tony.
    - wearing - Isso.

    - notes - Tá uma merda.

    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1120/120FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1120/120FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Allun D. Ornios Qui Set 13, 2012 8:24 pm

- Sai para... Para... – Tentava pensar em algo para responder, mas não tinha ideia do que falar. Não sabia por que tinha saído do chalé. - Sinceramente? Não faço a menor ideia. – Dando de ombros, Allun voltou sua atenção para a festa.

Seu corvo voltara a crocitar, enquanto observava alguma coisa na festa. Aquilo o incomodava. O que Ghost tanto olhava? Por mais que tentasse seguir o olhar do corvo, era impossível identificar o que o deixava tão... Fascinado? Era essa a palavra. ”Esse tal... Link empático é útil, afinal.” Pensou, desistindo de tentar descobrir para onde o corvo olhava. Não devia ser nada tão interessante. Pelo menos, não mais interessante do que Nathanael.

Quando ouviu o comentário sobre a roupa, quase riu. Realmente, Allun tinha se arrumado. Se ele não gostava de festas, porque iria a uma? E porque se arrumaria daquele jeito? Não sabia. Para passar uma boa impressão? Não. O ceifador não ligava para o que achavam dele, assim como não ligava para os outros. Não sabia o que comentar sobre aquilo e, caso falasse algo, seria algo estupido. Por esse motivo, apenas deu de ombros.

A resposta de sua pergunta logo veio, e com ela, outra maça. Dessa vez, não se irritou ao ser atingido pela fruta. Apenas sorriu, erguendo a cabeça para encara-lo.

- Provocativo, é? Sei... – Pegou a maça que tinha lhe atingido, antes que seu corvo fosse para cima dela novamente. Rodou uma vez na mão, e depois levitou-a, lentamente. Ele sabia usar a telecinese suficientemente bem para fazer tal coisa. Não era um profissional, mas já ajudava um pouco. Jogou-a na direção de Nathanael, sem muita força e sem um lugar especifico para acertar. - Vingança. Espero que não ligue, Senhor Provocativo. –

Spoiler:
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Nathanael Hawthorne Qui Set 13, 2012 10:47 pm

Sensorium

(...) show us how all should be

Talvez ele pudesse agir de uma forma mais indiferente, talvez mascarar aquela coisa que fazia inconscientemente quando estava animado: sorrir. Não era muito dado a isso e sempre surpreendia-se ao dar um que não fosse falso ou de escárnio. Estranho. Ao escutar a resposta dele, deu de ombros sabendo como era a sensação de fazer algo por... fazer.

- Sei bem como é. - admitiu, dando de ombros.

Divagou um pouco pelo lugar, voltando seus olhos para a festa. A animação continuava, não demonstrando nenhum indício de parar. Um antigo Nathanael poderia sentir-se feliz com isso; ver tal felicidade poderia-o deixá-lo feliz. Hoje sentia indiferença, embora não nojo. Só não queria se juntar a eles. Ele observava a contínua observação do corvo, que parecia ter achado algo de muito interessante na festa. Ao olhar para Allun, viu algo que ele também sentia com Grey Wind. Talvez eles também fossem capazes de se comunicar, se entenderem.

Viu a quase risada dele, dando ele mesmo também uma risada meio contida. Ao ver a maçã sendo levitada, tinha levantado a mão para defender-se, mas não havia motivos. Deixou-a acertar com certa intensidade na barriga, olhando como que surpreso para ele, franzindo as sobrancelhas.

- Ora essa. Não sou nenhum senhor Provocativo, sou só... - deu uma pausa, pensando. - Uma pessoa um pouco mais disposta a arriscar.

Disse, deixando uma mensagem subliminar nas entrelinhas. Aproximou-se dele, sentando-se ao seu lado, encostando as costas na árvore. Ficou quieto por um tempo, ainda com sua mente trabalhando em várias questões, ao mesmo tempo em que não pensava em nada. Mexeu-se um pouco, cutucando o ombro dele com o próprio, chamando sua atenção. Tinha uma pergunta a fazer.

- E você, Allun? É capaz de arriscar, em busca de um sim ou talvez, ou prefere assumir o não de uma vez? - perguntou, encarando-o o melhor que podia sem invadir seu espaço ou ser incisivo, embora não... ligasse se isso acontecesse.






Nathanael Hawthorne
Nathanael Hawthorne

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 30
Localização : Half-Blood '-'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Tallulah A. Bornhöffer Sex Set 14, 2012 9:49 pm

♛ because she's fallen far from grace

she's returned to stay There will be no escape

Sinceramente não sabia como ainda não havia passado mal ali, eram tantas luzes, tanto barulhos... Os fones no último volume era o que estava me salvando, de fato. Minha gêmea falava alguma coisa, porém os fones não me deixavam entender se quer uma palavra, mas seu rosto já era o suficiente para eu saber que era mais um dos seus dramas. Não era boa na leitura de lábios, mas pude entender o "eu te amo" que Gene disse enquanto me abraçava, realmente gostava dos seus abraços e isso resultou no surgimento de um leve sorriso no meu rosto, que desapareceu no instante que recebi uma mordida da mais nova, odiava mordidas. E ela sabia muito bem disso.

Não prestava atenção em nada a minha volta, pois me mantinha bem entretida com as minhas músicas, meu corpo podia estar ali, já a mente estava longe, bem longe. Minha irmã me arrastava pelo parque, e não me importava para onde estava sendo levada, só não torcia para ser um daqueles brinquedos sem graça alguma. Voltei para a triste realidade quando a lata de Coca-Cola me foi oferecida. E bem... Coca é Coca, não há como rejeitar.

Mal havia começado a apreciar meu refrigerante e já vi na expressão de minha irmã que mais um dos seus pedidos estavam por vir. Tirei o fone para poder ouvi-lo. E me arrependi disso assim que olhei para onde Catelyn apontava, a Montanha-Russa, era um brinquedo até que interessante, mas as pessoas gritavam tanto que parecia que meus ouvidos iriam explodir e uma vontade de calar todos surgia cheia de forças. –– Não mesmo. – murmurei, em seguida tomando um longo gole do líquido que tinha em mãos. Todavia, como sempre a garota insistiu, e sabia muito bem o que aconteceria se continuasse a negar: Seria arrastada. –– Argh... Ok, eu vou. – disse por fim, me rendendo.

Ao chegarmos à fila minha querida e adorável gêmea insultou algumas filhas de Afrodite, seres sem importância, por isso nem perdi meu tempo olhando para elas, apenas soltei um leve suspiro. Então Gene esbarrou-se com um rapaz, que se molhou todo por estar carregando um copo cheio no meio daquele aglomerado de gente - por isso já havia me livrado da lata de Coca, mas não antes de tomar tudo, obviamente -. Puxei-a pelo braço, queria sair dali o mais rápido possível. Para meu alivio a fila era pequena, e não demorou nada para chegar a nossa vez.

(...)


Sabe qual foi o momento mais legal? Quando as voltas acabaram, e assim os gritos também e eu pude finalmente sair. É. Minha cota de paciência para ficar suportando tanto já havia acabado, tinha de me afastar dali, mas não era o meu chalé que tinha em mente. –– Gene... Sabe que não duro num lugar como esses por muito tempo, vou ir andar por aí. – dei um jeito de colocar um sorriso aceitável no rosto. –– Cuide-se, nos vemos mais tarde. – disse enquanto caminhava com passos rápidos, para o mais longe possível.

Não tinha um rumo certo, só queria ir para onde aquela felicidade excessiva não me cercasse por todos os lados. Coloquei novamente meus fones e deixei que meus passos se tornassem bem mais lentos. E juro que só fui notar que estava bem próxima dos dois rapazes quando suas vozes podiam quase serem bem ouvidas mesmo com a música em alto volume. Não era uma pessoa muito social e dificilmente tentava algum tipo de aproximação, mas naquele momento fugir não era a melhor opção, ainda não. Tirei os fones. –– Ahn... Minhas desculpas, não queria atrapalhar... – queria ter minha gêmea por perto, ela sim conseguiria me salvar daquilo. –– ... Só que... Não conseguia ficar mais um minuto no meio daquilo. – assumi, lançando um rápido olhar para a parque e suas luzes. Também me dei conta de que estava sendo um pouco simpática demais, talvez tivesse ficado tempo demais em meio a tanta gente. Devia ter era voltado logo para meu chalé.


On the wings of darkness ♛
tagged: Genevieve, Allun, Nathanael; wearing: isto; music: Within Temptation - A Demon's Fate; notes: Lixoso, mas ok.


Tallulah A. Bornhöffer
Tallulah A. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1290/290FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (290/290)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1290/290FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (290/290)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Allun D. Ornios Sáb Set 15, 2012 5:43 pm

Dando uma olhada para a floresta, pensava em algo que pudesse fazer para se distrair... Sem ser participar daquela festa. Conversar era bom, claro. E a conversa com Nathanael estava boa. Mas tinha uma hora que até conversar cansava para Allun. Talvez o que os outros falavam dele era mesmo verdade. Era muito preguiçoso. Mas o que importava? Até hoje, nunca tinha ouvido falar de ninguém que morreu por preguiça.

Viu que ele não tinha feito nada para impedir a maça de lhe acertar, o que poderia ter feito facilmente. E porque ele iria se defender de uma maçã? Ela não lhe machucaria. Ainda mais uma lançada por alguém como Allun. ”Ou talvez machuque...” Desviou seus olhos dele, acomodando-se na árvore e fitando o céu.

- Arriscar... Certo. Nem sempre é bom arriscar... – Olhou com o canto dos olhos para ele, observando-o se aproximar e sentar ao seu lado. ”Hmm...” - Algumas pessoas não deixariam você acertar uma maçã nelas e ficariam quietas. –

Depois disso, calou-se. Seu corvo voou até onde estava a maçã, pousando na frente dela e bicando-a. Bicava uma vez, e crocitava. Bicava outra vez, e voltava a crocitar. ”Alguns animais não são tão espertos.” Pensou, divertindo-se com a atitude de Ghost. O corvo deixou a maçã de lado, crocitou, encarando Allun, e levantou voo. ”Aonde ele vai...? O corvo se afastava, indo na direção da festa. Mas não tinha porque se preocupar com ele. Ghost sabia se cuidar.

Sentiu algo cutucando seu ombro, e virou-se para olhar o garoto ao seu lado. Ele parecia ter alguma pergunta, e logo a fez. Deu de ombros, enquanto pensava em uma resposta. Era uma pergunta estranha.

- Eu? Depende. Na maioria das vezes, prefiro assumir o não. Outras, que são raras, prefiro arriscar... – Fez uma pausa, fitando-o nos olhos. - Se eu achar que vale a pena. Porque pergunta? – Aquela conversa tomava um rumo cada vez mais interessante. Continua-la talvez fosse... Bom.

Mal tinha terminado de falar, quando ouviu os passos de alguém que se aproximava. Não foi muito difícil de acha-la. Seu fone estava tão alto que era possível ouvir a música de onde Allun estava, e seguiu o som até ver a garota. Não era conhecida. Pelo menos, não dele.

- Hm... Não se preocupe. Não está atrapalhando nada. – Estudou-a durante alguns segundos. Seu rosto, seus olhos, o cabelo e o modo como se vestia. ”Certo, quem é essa louca?” - Pelo menos conseguiu ficar lá. Eu nem arrisquei me aproximar. – Olhou para a festa, procurando seu corvo, mas não o achou. Aquilo o deixava preocupado, mas não podia fazer nada. Tinha que esperar o retorno dele. Encarou a garota novamente, curioso. - E você seria...? –
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1220/220FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Jade Montgomery Dom Set 16, 2012 5:24 pm



I never thought that I'd get hit by this Lovebug again

Baby can't you see?
Now I'm...



Ela esperava que mais alguém entrasse ali,somente para acabar com o tédio que a rondava naquele dia. Depois de treinar e terminar sua refeição, a garota voltou para o chalé. O que poderia fazer se o ócio a consumia,deixando-a sem opções para o divertimento?
O chalé de Nêmesis estava silencioso e, sem dúvida, mais vazio do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da única meio-sangue que estava ali. Jade faria de tudo para sair daquele local congelante,porém seus olhos não deixavam de analisar a figura imponente do senhora da juventude bem ao centro do recinto. Algumas camas ocupavam o chalé, uma atribuida para cada filho da Deusa. Ela logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo tremer involutariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente enquanto colocava um casaco por cima das roupas, rumando para as flores que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a sair dali, uma ida até a praia não traria grandes problemas a garota, ou assim ela pensava.Seus olhos então observaram o céu e logo um arrepio percorreu seu corpo.
(...)

Árvores estendiam-se pelo caminho vazio,longo e reto,contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida a cada passo que era feito. O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota e nos diversos momentos em que ela tirava sua braçadeira do pulso e golpeava o ar com as mãos,como se ele fosse um inimigo imaginário. Além de expulsar o tédio,aquela atitude tornava-se o sinal claro de que ela não deveria enlouquecer ou ficar em angonia depois de seus olhos acostumarem-se com plantas e mais plantas.

Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Jade não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Em sua mente, existia só um objetivo: chegar até o tal parque e aproveitar aquela festa. Ela bufou, aproveitando para chutar pequenas pedras que apareciam em seu caminho. E quando mais chutava,mas a raiva crescia dentro de si. Onde estava com a cabeça quando aceitou ir até aquele local? Se o motivo fosse para confrontar seu avô ou Quíron, aquela postura de "sou invencível e não tenho medo de nada" não havia funcionado.
De qualquer forma, ela já estava ali,não estava? Agora deveria ir até o fim.
Novamente um bufo vindo de si pôde ser ouvido,e logo seu olhos notaram a paisagem mudando. Jade olhou para os lados, visivelmente intrigada ao ver brinquedos e semideuses brincando. Ela teve a sensação de que era a primeira vez que via um parque, tamanha as horas que haviam ficado na companhia de árvores e uma paisagem praticamente mórbida. A loira suspirou,ignorando o fato de alguns campistas estarem se divertindo. Sozinha novamente,só poderia ser carma de alguma força superior.
Os bancos ao redor pareciam tão convidativos, que a garota não suportou e praticamente deitou-se em um deles, sentindo a superfície fria amenizar o calor que sentia por conta da caminhada. Ela ajeitou no banco e ficou ali, observando calmamente aquele local.




tag: parte de diversões post number:001. notes: nada a declarar.


thanks to kitty of atf.
Jade Montgomery
Jade Montgomery
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : Algum lugar da linda França ♥ ~no.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1100/100FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1100/100FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Nathanael Hawthorne Qua Set 19, 2012 3:59 pm

Sensorium

(...) show us how all should be

O filho de Hécate aproveitou o momento em que ele pensava em uma resposta e desviou o olhar, fazendo-o vagar pelo espaço. Tinha feito uma pergunta ambígua, mas resolveu não ir mais a fundo em tal. Deixaria o outrem pensar o que quisesse.

- Existem coisas piores do que uma maçã, acredite. - replicou, dando um sorriso. Realmente existiam.

Preferiria ficar quieto à responder a pergunta, pois mesmo que tenha sido uma pergunta com aberturas para outras serem dirigidas a ele, não sabia se podia, ou se sabia como dar uma resposta. Na verdade, tinha um propósito; propósito este que ficaria, como sempre, somente consigo. A resposta de Allun fora parecida com o que ele mesmo fazia normalmente. Preferiria o "não" ao "talvez". Suspirou, assentindo com a cabeça, simplesmente.

Ao ver a presença inesperada de uma outra pessoa, franziu as sobrancelhas, olhando para a garota. Os fones estavam realmente altos; eram audíveis, mesmo para Nathanael, que se sentava relativamente longe do alcance normal de um fone. Olhou para Allun e depois para ela, dando de ombros, apoiando-se na resposta dele.

- Realmente, não está atrapalhando nada. - complementou, pensativo. Deu um sorriso, pensando em acrescentar algo. - É, nenhum de nós três parece gostar muito de festas. Embora essa pareça quase divertida... - disse, com um suspiro.

Manteve-se quieto, pois não sabia o quê dizer. Estava falando com o semideus, mas não continuaria conversando como antes enquanto outra pessoa estivesse ali para ver. Maquinou esses pensamentos rapidamente, optando por um lado menos obscuro de si. Olhou para a garota de modos estranhos e perguntou:

- Qual o seu nome?

Depois daquilo, não sabia se ainda tinha convicção para arriscar o que quer que fosse. Sorriu, como sempre.






Nathanael Hawthorne
Nathanael Hawthorne

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 30
Localização : Half-Blood '-'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (360/360)
Energia:
FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Barra_comeco-1360/360FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Bara_fundo-1  (360/360)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA! [Parque de Diversão] - Página 3 Empty Re: FESTA! [Parque de Diversão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos